Interrupção da TIM em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ponta Porã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (19%)
-
E-mail (4%)
-
Wi-fi (4%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ponta Porã e locais próximos:
-
Igor Ribeiro
(@igor_ribbeiro) relatou um problema
de
Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
Você contrata um plano de celular CNPJ por telefone, ai você precisa de atendimento, não consegue nem na loja e nem por telefone, só atendem pessoa física @TIMBrasil ajuda nós minha fia!!!!
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Köhn, C. R.
(@Kohn_eu) relatou um problema
Ser cliente @TIMBrasil: 8 protocolos abertos, 3 não existem+ pq os funcionários são inúteis, 3 visitas a loja física e 50 dias sem linha no teu pós pago, tweetar e eles fingirem que vão resolver o teu problema na DM e nunca te responder... Aí o processo que vou meter neles 🍀
-
K.R
(@k_comentarista) relatou um problema
Além da oi a Tim tá terrível tbm. O Wi-Fi de casa é da oi e meu chip da tim e os dois não estão pegando que tal ? @TIMBrasil O que tá acontecendo ?
-
mutando o imutável 🟥🟧🟨🟩🟦🟪
(@allekismoon) relatou um problema
O sinal da @TIMBrasil é ruim? É ruim! Mas eu fico Indiginado do meu sinal ser péssimo mesmo eu morando do lado de uma antena deles!
-
PEDRO✠
(@TAPAJOS_19) relatou um problema
Alô @TIMBrasil bora melhora rede de internet
-
pedro
(@PedroNak4mura) relatou um problema
@TIMBrasil vocês prestam um serviço pífio!!
-
Caio ᶜʳᶠ
(@_caiux) relatou um problema
Atendimento Horrível, Sistema Horrível, Bot Horrível, da pra listar inúmeros problemas vindo da @TIMBrasil , isso sem contar a cobertura, melhor falar só sobre esse péssimo atendimento.
-
Rui Paulo Neumann
(@ruineumann) relatou um problema
Olá @TIMBrasil por que é tão difícil falar com UM SER HUMANO? Nenhum canal funciona? Não sou mais cliente, fiz a portabilidade, agora estão me cobrando? Por que?
-
Lilla
(@lillaoulilla) relatou um problema
@TIMBrasil por favor, eu preciso de ajuda. Tenho que negociar, mas ninguém me responde. Da última vez que eu negociei no app, não não parcelaram corretamente, não religaram meu telefone. Eu quero negociar, mas não consigo
-
Lipe Pizzatto ✵
(@Lipepzt) relatou um problema
Meu deusssss @TIMBrasil eu só quero falar com um humano!!!!!!! Chatbot horrível
-
tia matilde_BXN
(@nyang420) relatou um problema
@TIMBrasil resolve meu problema