Interrupção da TIM em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ponta Porã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (19%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ponta Porã e locais próximos:
-
Igor Ribeiro
(@igor_ribbeiro) relatou um problema
de
Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
Você contrata um plano de celular CNPJ por telefone, ai você precisa de atendimento, não consegue nem na loja e nem por telefone, só atendem pessoa física @TIMBrasil ajuda nós minha fia!!!!
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kelly Rocha
(@KellyRochaS) relatou um problema
@Jouberth19 Estava por fora. Vi nos comentários o motivo. Adeus @TIMBrasil. Sou cliente a mais de 15 anos e com meu dinheiro não irá lacrar nem lucrar. @vivobr como faço para fazer portabilidade para sua operadora??
-
Udilberto Jaime Lobo
(@ujlobo) relatou um problema
@ericayhwh @TIMBrasil #TIMBrasil responda por favor. Sou cliente.
-
Anne Gabrielle 22🇧🇷
(@tymotio_jair) relatou um problema
@realpfigueiredo @TIMBrasil nunca mais, tchau queridos.
-
Hamilton
(@s3_friends) relatou um problema
@renatobarrosbr @TIMBrasil Tá difícil cancelar mais vou conseguir. Tim Não
-
Daniel
(@DanDan_BvB) relatou um problema
@SleepZPBoficial @TIMBrasil Vou cancelar! O serviço já é ruim mesmo .. junta o útil ao agradável
-
Alexandre Sousa
(@Fco_Alexandre_) relatou um problema
@GayerGus @TIMBrasil @TIMBrasil sou cliente de vcs a nós, se continuarem nesse caminho vou pedir portabilidade.
-
Gilson Hrotheigs
(@Hrotheigs) relatou um problema
Obrigado @TIMBrasil pelo serviço ***** de vcs.
-
Marcelo Jordao
(@MarceloJordao10) relatou um problema
@AugustoNPistola @TIMBrasil Sou cliente timblack e faço os pagamentos pelo c6 .Essa foi demais . Irei migrar pra concorrente
-
Leo 🌹
(@leonardovff) relatou um problema
@TIM_AJUDA @ElisMeira2 Vou continuar cliente agora.
-
Symoni
(@SimoneG03657545) relatou um problema
@movadvdireitabr @TIMBrasil A pior operadora que já tive .sinal péssimo e olha que sou de Brasília .só enche a caixa de mensagem e imail.horrivel .já larguei a tempo