Interrupção da TIM em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ponta Porã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (18%)
-
E-mail (3%)
-
Wi-fi (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ponta Porã e locais próximos:
-
Igor Ribeiro
(@igor_ribbeiro) relatou um problema
de
Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
Você contrata um plano de celular CNPJ por telefone, ai você precisa de atendimento, não consegue nem na loja e nem por telefone, só atendem pessoa física @TIMBrasil ajuda nós minha fia!!!!
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Natan
(@sLp_ls) relatou um problema
É incrivel o quanto a @TIMBrasil nao consegue fazer um atendimento, vc liga e fica um tempão na linha e os cara so desliga
-
Vinícius Costa
(@viniciusamc) relatou um problema
Pq o sinal da @TIMBrasil Está tão ruim no sul da Bahia ? Só a base do Wi-Fi
-
asi 📖
(@ilysxox) relatou um problema
oi queridos será se tem como vocês pararem de jogar o atendimento da ligação para a porcaria de um link por sms que impossibilita completamente de falar com algum atendente? @TIMBrasil
-
mayk
(@whosmayk) relatou um problema
Nunca vou perder a oportunidade de falar em todo canto que a @TIMBrasil é a pior operadora, com o pior atendimento e pior tratativa com os clientes. Daqui em diante isso virou meu propósito de vida com esses ladrões
-
felipe prioli
(@felipeprioli1) relatou um problema
@timbrasil vai tomar no cú fecha logo as portas seus arrombados sinal de ***** filhos das putas
-
rafix
(@rafxsccp_) relatou um problema
como a @TIMBrasil consegue ser TAO lixosa???? sai dessa ***** tem anos e NAO PARAM de me encher vtnc
-
Alex Tospirose ✠
(@leek_soares) relatou um problema
@TIMBrasil canal de atendimento péssimo o de vocês, não tem como falar com atendente
-
jackie 🍂🍁 | dan brown, origin 📖
(@lestoicism) relatou um problema
tudo bem, @TIMBrasil? se possível, pedir pra equipe de vendas de fibra de vocês parar de me ligar pra oferecer fibra pq meu endereço fixo é na Itália e, conforme já falado, vocês não atendem na Itália. e se possível, mas só se possível, pedir pro vendedor parar de me xingar quando eu recuso o serviço. pode ser?
-
Ricardo
(@Ricardo23497503) relatou um problema
@TIMBrasil estou com sinal do meu celular desabilitado desde só dia 22/07/2025, aqui no Rio de Janeiro. Mais uma vez a @TIMBrasil deixando a desejar aos seus clientes no meu caso, sou cliente desde 2017.
-
gab
(@gbmiq) relatou um problema
cara, resolvi fazer a portabilidade pra sair da @TIMBrasil entre ontem e hoje recebi 23 sms e mais de 10 ligações, todas com tom de “você cancelou sua portabilidade, digite 1 para confirmar” é serio que essa é a melhor maneira de reter um cliente? que bizarro