Interrupção da TIM em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ponta Porã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ponta Porã e locais próximos:
-
Igor Ribeiro (@igor_ribbeiro) relatou um problema de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
Você contrata um plano de celular CNPJ por telefone, ai você precisa de atendimento, não consegue nem na loja e nem por telefone, só atendem pessoa física @TIMBrasil ajuda nós minha fia!!!!
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Palheiro (@k4uan69) relatou um problema
@bizzzcoch1to @TIMBrasil Quem atende é o pessoal da Bahia ou Natal, eles são péssimos e nunca fazem um bom atendimento
-
balança-****-leitoso (@bizzzcoch1to) relatou um problema
@k4uan69 @TIMBrasil infelizmente já passei por esse inferno q é a contax e sei exatamente cmo é, por isso smpre trato as pssoas com educação e cordialidade, mas na boa.. nunca tnha tido um atendimento tão porco cmo o de hj pqp
-
João Felipe (@joaozin92) relatou um problema
@TIMBrasil O Atendimento de vocês é muito precário, tão qual quanto de outras operadoras, mas fiquem tranquilo porque vocês foram notificados na @AnatelGovBR, pois é só assim que vocês resolvem os problemas.
-
Selene 𝕏🖤Perfectly imperfect 🖤❌DM❌ (@florchicana) relatou um problema
@TIMBrasil me meteu num plano que nunca pedi , lamentável
-
denise & seus remédios (@danilowho) relatou um problema
3 dias sem internet. tentei ligação, tentei whatsapp, tentei pelo twitter. Muito cuidado ao assinar qualquer plano da pior operadora de todas e a mais ineficiente @TIM_AJUDA @TIMBrasil
-
balança-****-leitoso (@bizzzcoch1to) relatou um problema
a @TIMBrasil segue no pódio das operadoras q oferecem o pior atendimento p seus clientes dentre tdas as operadoras do brasil.. seja em suas lojas, seja através do seu call center
-
Ricardo Magalhães (@Ricardo74984364) relatou um problema
@TIMBrasil Ao invés de gastar dinheiro com artista, gastem melhorando a rede! Principalmente a do Tim Live.
-
á тαℓ ツ (@_a_tal__) relatou um problema
@TIMBrasil só quero que resolva meu problema nada mais que isso , agora nem visita técnica estou conseguindo agendar.
-
Guilherme Henrique (@gui_flemis222) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Mas nao 100% Proteger nossos dados e importante! Cybersecurity não é só nas empresas! No próximo chip que você pegar, não divulgue operadora. Parece ******, mas cada micro informação vale! CUIDE DE SEUS DADOS! No mais, boa sorte!
-
á тαℓ ツ (@_a_tal__) relatou um problema
@TIMBrasil só quero resolver meu problema está difícil continuar a ser cliente 2 mês que está assim o sac fiquei 25 minutos em espera