Interrupção da TIM em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ponta Porã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 18: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas desde 11:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ponta Porã e locais próximos:
-
Igor Ribeiro (@igor_ribbeiro) relatou um problema de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
Você contrata um plano de celular CNPJ por telefone, ai você precisa de atendimento, não consegue nem na loja e nem por telefone, só atendem pessoa física @TIMBrasil ajuda nós minha fia!!!!
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Foro de São Mauro 🇧🇷🇦🇲🇨🇺🇨🇳🇮🇷🇷🇺🇻🇺🇻🇳 (@Denis54987211) relatou um problema
@TIMBrasil Boa noite, vocês tem previsão de ativar a antena de telefonia aonde moro? pois essa antena está pronta faz um ano e ainda não funciona. Grato pela atenção.
-
Maik (@maik_jordaan) relatou um problema
@TIMBrasil Estou sem serviço desde cedo meu bem, que 5G é esse??? Consigo nem ligação
-
rodrod (@Rodrod0000) relatou um problema
@TIMBrasil Péssimo!!! Não adianta ter mais de 100 Gb de internet se não funciona, (Tim beta) estou o dia todo sem internet e quando tem é horrível.
-
fernandinha (@ecomdoisls) relatou um problema
faz TRÊS dias que to tentando cancelar minha internet e a @TIMBrasil simplesmente fica me jogando de um ramal pra outro ou sequer me presta atendimento. pouica vergonha do cacete viu
-
Halan Queiroz (@halanqueiroz) relatou um problema
A @TIMBrasil cada vez pior.. mais um dia sem sinal de Internet.. Tim nunca mais
-
Lari 📖 💫 (@lalalasouza) relatou um problema
A @TIMBrasil tá uma ***** hein. Dados móveis não tá funcionando em Campo grande, Guaratiba. Daqui a pouco vou pagar conta só pra dizer que pago né pq serviço péssimo
-
Linda13⭐️ (@LindaGomes88) relatou um problema
Passando raiva essa hora já, tudo por tentar cancelar um plano da @TIMBrasil e não tem como, eles simplesmente cadastram a gente em outro pior
-
MÜLLERwill Wallace Wolfer (@wmullorde) relatou um problema
@TIMBrasil @vivobr Mas entenda Tim, até hoje não me provaram que eu falei SIM para a renovação, vocês fizeram vista grossa para o caso e ganharam no cansaço. Ñ adianta fazer proposta de 65gb / 80gb e até 100gb para eu permanecer. A paz e atendimento que eu tenho na Vivo, plano nenhum de vcs cobre!
-
Fernanda Silva 🐊 (@fspaula1) relatou um problema
@TIMBrasil, continuo com um serviço péssimo e sem conseguir agendar uma visita técnica. Recebi uma mensagem que a “manutenção emergencial” foi encerrada. Solicitei a visita técnica que foi marcada às 20:18 para amanhã 15/02. +
-
Javerson Santana (@javersonj) relatou um problema
@LipeCampigoto @TIMBrasil @TIM_AJUDA Abre uma reclamação na Anatel. Tive o mesmo problema com a Claro, tive que ir umas 5 vezes na loja e quase perdi meu número. Assim que abri uma reclamação na Anatel, a claro resolver em 5 minutos hehehe