TIM

Interrupção da TIM em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ponta Porã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul 12/19/2025 10:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ponta Porã e locais próximos:

  • igor_ribbeiro Igor Ribeiro (@igor_ribbeiro) relatou um problema de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul

    Você contrata um plano de celular CNPJ por telefone, ai você precisa de atendimento, não consegue nem na loja e nem por telefone, só atendem pessoa física @TIMBrasil ajuda nós minha fia!!!!

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • iamdavidfoxx 𝐃𝐀𝐕𝐈𝐃 𝐅𝐎𝐗𝐗 ⭐️🚩 (@iamdavidfoxx) relatou um problema

    Uma coisa que me irrita profundamente é atendimento robotizado de empresas como a @TIMBrasil e @americanas. Horas e horas no telefone ouvindo essas mensagens chatas pré gravadas pra no fim não resolver o problema. Detalhe: pra falar com um atendente é uma burocracia ridícula.

  • marcioohsouza Marcio Oh ☭ #bbb22 (@marcioohsouza) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Eu não sei como vcs ajudariam. Porque o problema é o sinal, antes eu não tinha problemas com o sinal, agora não posso mais entrar nem no elevador, muito menos no carro 🙄

  • euleorodrigues Leonice Rodrigues (@euleorodrigues) relatou um problema

    @TIMBrasil Que ótimo! Pq aumentaram minha fatura, não me avisaram NADA e depois de pagar a fatura em dia precisei ficar 7 DIAS sem internet kkkkkkkk repito: @TIMBrasil A PIOR OPERADORA DO BRASIL! e detalhe se optar por cancelamento ainda pago taxas, uma piada!

  • Robertaaljm56 Roberta (@Robertaaljm56) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIMBrasil estou com um super transtorno causado pela Tim live. Ninguém resolve o problema da minha família. É a segunda vez que vocês nos causam problema em menos de 1 semana. Incrível

  • MPrescinoti Marilsa Prescinoti 🇺🇦 (@MPrescinoti) relatou um problema

    @TIMBrasil Bom dia, por favor, preciso de ajuda. Consulta de protocolo. Via fone, mandam dar continuidade no site, lá não consigo acesso, o suposto "consulta de protocolo" simplesmente não funciona, não abre nenhuma janela opção. É plano corporativo. Pelo número do fone, nada

  • lenzi_oficial Lenzi. ✨ (@lenzi_oficial) relatou um problema

    @ajacqueee @TIMBrasil Lixoooo demais!!!! Pra vc entrar no plano é 3min agora pra cancelar qualquer coisa é uma burocracia do *******, injusto demais

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @nanasalamone @TIMBrasil @proconpr Para que possamos ajudá-la, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • Jureminha77 jurema (@Jureminha77) relatou um problema

    Pior operadora @TIMBrasil

  • rodrigosms Rodrigo Martins (@rodrigosms) relatou um problema

    @TIMBrasil, faz o favor de avisar as atendentes da TIM para deixarem de ficar contando historinha de msg que a internet vai voltar depois do envio da msg,senão só 11:30!!Isso é falta de consideração com o cliente e achar que somos *******.

  • marcuspilleggi Marcus com U (@marcuspilleggi) relatou um problema

    Alô, @TIMBrasil , já fiz a portabilidade e não uso mais o serviço de vocês há dois meses. Vcs vão parar de cobrar quando?