TIM

Interrupção da TIM em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ponta Porã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul 12/14/2025 18:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ponta Porã e locais próximos:

  • igor_ribbeiro Igor Ribeiro (@igor_ribbeiro) relatou um problema de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul

    Você contrata um plano de celular CNPJ por telefone, ai você precisa de atendimento, não consegue nem na loja e nem por telefone, só atendem pessoa física @TIMBrasil ajuda nós minha fia!!!!

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sorry_baby2 Helô 🌹🌈 (@sorry_baby2) relatou um problema

    @TIMBrasil vao se foder, essa ***** não serve pra ***** nenhuma

  • dygotnk Dygo que... (@dygotnk) relatou um problema

    @lamentobolibia @TIMBrasil Eu só consegui cancelar meu plano antigo quando fui em uma loja fisica. O atendimento da @TIMBrasil é horrível

  • uandersonpjesus uanderson pereira (@uandersonpjesus) relatou um problema

    @TIMBrasil eu pedi pra cancelar meu plano e não meu chip!

  • DinhoPutz Evaldo Maciel - Dev. Orientado a Cefé (@DinhoPutz) relatou um problema

    Moço, migrei meu número da Vivo para a @TIMBrasil ontem, domingo, e acabou de chegar mensagem aqui dizendo que meu chip já saiu para entrega. Etácarai, isso que é não perder cliente.

  • cristianbicalho cris (@cristianbicalho) relatou um problema

    muito decepcionado com a @TIMBrasil quase um mês tentando cancelar meu plano e fazem questão de me enrolar. Ja foram dezenas de ligações e toda hora uma desculpa diferente. Será que vou precisar procurar outros meios?

  • eupretoinacio eupretoinacio (@eupretoinacio) relatou um problema

    Bom dia, menos para @TIMBrasil que me irrita dia a pós dia🙄🙄 Alguém tem indicação de operadora melhor?? Porque infelizmente preciso terminar esse relacionamento tóxico

  • queenofzucks Nerdola na casa do cacete (@queenofzucks) relatou um problema

    @lamentobolibia @TIMBrasil Eu tive esse mesmo problema, fui no procon, resolveram na mesma semana. Tente usar o canal de sms da Tim, pegue os protocolos todos também.

  • tonborges01 Ton (@tonborges01) relatou um problema

    Depois que a oi foi vendida pra @TIMBrasil eu só tenho dor de cabeça. O sinal é péssimo a internet sai toda hora. A @TIMBrasil poderia ter me ganhado mas eu só ouço as pessoas falando que estão fazendo portabilidade. Todo investimento que fez em comprar a oi foi perdido

  • asantosmvp Adriano Santos (@asantosmvp) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Não. Falem no público, pra que as outras pessoas vejam os ignorantes que são. Na verdade, pra vocês é melhor que falem no público e resolvam o problema, se forem espertos, resolvendo o problema e mostrando publicamente, podem resgatar a confiança.

  • keyzonaa você (@keyzonaa) relatou um problema

    Alooo @TIM_AJUDA @TIMBrasil ! Me ajudem por aqui pq atendimento via App e ligação ninguém me dá retorno