Interrupção da TIM em Cuiabá, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cuiabá, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cuiabá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Cuiabá, Mato Grosso
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cuiabá e locais próximos:
-
perdida em cuiabá
(@jotapribeiro92) relatou um problema
de
Cuiabá, Mato Grosso
Não dá pra entender um plano da @TIM_AJUDA que se diz ilimitado em redes sociais e ainda assim come minha internet quase toda, tomar no **, não vejo a hora de cancelar essa joça de plano, só esperando acabar logo a internet mesmo!
-
Sholrac Lopez
(@sholraclopez) relatou um problema
de
Cuiabá, Mato Grosso
Estou com problema a dias Não consigo realizar chamadas @TIMBrasil
-
pobre premium
(@jotapribeiro92) relatou um problema
de
Cuiabá, Mato Grosso
@TIM_AJUDA recebi sms de um serviço que não assinei, palhaçada é essa brow?
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Allyson Mercury
(@AScutilaker) relatou um problema
Ô @TIMBrasil, cadê meu bônus ?????? paguei a conta no C6 Bank e nada. Vou cancelar hein kkkkkkk
-
ebitten
(@ebitten23) relatou um problema
@TIMBrasil boa tarde ! Tim . Preciso de ajuda ! Tinha um plano com vocês , para ativação do Tim sync no meu Apple Watch fui obrigado a mudar para Tim controle , e nada !!! Não consigo ativar de jeito nenhum . Podem me ajudar ???? 😡😡😡😡
-
luine
(@luiine) relatou um problema
@eucazuza @TIMBrasil nessa opção eu recebi um aviso que iam cancelar meu NÚMERO, apesar de ser no menu de cancelamento de plano. 😪
-
mãe de Lupita
(@afffmulher) relatou um problema
@luiine @TIMBrasil Lembra que a portabilidade deve ser feita ANTES de cancelar o número. Eu fosse você tentaria a portabilidade logo e ligaria para cancelar o plano. Porque assim, se tu cancela um plano tem que aderir a outro. Se você liga e pede para cancelar o plano, eles vão entender que é tudo.
-
ርዠշռፀ, ፀ ለռjፀ ծፀs ዠΣռէለi ''SHH''
(@chrno_schweppes) relatou um problema
Com autorização de quem a @TIMBrasil me liga pra oferecer plano? Eu NUNCA usei outra operadora além da Claro .-. Operadora incoveniente
-
Ana Abdanur
(@anabdanur) relatou um problema
Pos é @TIMBrasil . Mais um serviço mal.prestado. Falaram para entrar em contato com @TIM_AJUDA e eles não resolvem o.problema. Ou seja. Nenhum dos 3 canas que entre em contato fazem seu trabalho pra solucionar o problema que causaram. Péssimos.
-
*******
(@Boolovesh) relatou um problema
@TIMBrasil namoral eu odeio vcs, to sem Internet desde 14h da tarde pq vcs ACHARAM q tinha conta atrasada ao invés de olhar antes sai cortando essa *****, ai dps de custar a resolver a ***** q VCS fizeram, falarm q a Internet voltaria em ate 2h E ISSO FOI A 5H ATRÁS VSF
-
Avieira
(@bruno_avieira) relatou um problema
@TIM_AJUDA iniciei uma portabilidade de vivo para Tim pelo site. O problema é q em momento algum recebi informações sobre o chip, se chega em casa ou como funciona.
-
Jéssica Lima
(@morenacharmy) relatou um problema
Há séculos quero cancelar uma linha telefônica da @TIMBrasil e não consigo. Eles fazem a gente esperar mais de 30 minutos e encerram a ligação. Isso é um absurdo! Falta de respeito com o consumidor.
-
Chimente 🎲
(@exozz) relatou um problema
@TIM_AJUDA @LNochieri Já pensou na possibilidade de trabalharem para não ter problemas? Por isso muitos trocando de operadora e cancelando planos. Serviço tóxico demais