Status do serviço de TIM em Várzea Grande, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Várzea Grande, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Várzea Grande, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Várzea Grande, Mato Grosso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Várzea Grande, Mato Grosso
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Várzea Grande e locais próximos:
-
Blogueirinho de Esquerda (@Allef_Borges) relatou um problema de Várzea Grande, Mato GrossoNunca vou perdoar a operadora @oi_oficial por me obrigar a engolir a ***** da @TIMBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🇧🇷 Robson 🧠💭🇮🇱 (@StosRobson) relatou um problema@TIMBrasil O que acha de parar de mentira e dar atenção pro protocolo 2026378467791 2026378430148 2026339238231 E vários outros que abri com o mesmo problema A 3 meses a internet ta uma ***** uma porcaria um lixo… e vocês não arruma essa *****, mas cobra direitinho todo mês… #timlixo
-
nyc (@egoprayer) relatou um problema@TIMBrasil VAO A *****
-
Fuzeti (@_fuzeti) relatou um problema@TIMBrasil vai pra ***** seu bot de *****
-
Fuzeti (@_fuzeti) relatou um problemamas o post é pra falar sobre a imagem acima. A @TIMBrasil fazendo terror psicológico com um cliente que não aceita mais seus serviços. Isso é válido? Uma empresa pode fazer terror psicológico num cliente para ele continuar com ela? Me confirma aqui @TIMBrasil
-
patricia nicoletti (@patynicoletti24) relatou um problema@aanaelisast @TIMBrasil E uma pior que a outra 🙄
-
A. Júnior 🇧🇷 🚔 (@AdalbertoSPJr) relatou um problema@TIMBrasil pela amor de Deus Tim eu preciso enviar SMS. A três dias sem conseguir enviar uma mensagem SMS. Não resolve no *144 esse atendimento via WhatsApp é péssimo. Ajuda pelo amor de Deus.. TIM: o protocolo desse atendimento e 2026413771452 . Guarde-o com voce.
-
♥♥ Leticia Carvalho ♥♥ (@le_loves) relatou um problema@LiamVoidTaken @TIMBrasil Bem estranho mesmo, cobrar um serviço que nao oferece e nao adianta alegar desconhecimento pq no município faz meses que nao tem sinal e ja tem várias reclamações @timbr
-
fabio mello (@lfabiomello37) relatou um problemaMais uma linha que está com problemas na recarga, não consigo fazer através do cartão de crédito. O WhatsApp de vocês é só para linha pós paga. Agora sou obrigado a fazer um plano pós pago para ser atendido até no WhatsApp. @TIMBrasil vocês se superam a cada dia.
-
jurídico madonna (@r4uld) relatou um problemao atendimento com assistente virtual da @TIMBrasil é MUITO ruim
-
Mr. Carvalho 🇺🇲🇧🇷👉🏿 (@SeuCarvalh0) relatou um problema@mnmoraesf @vivobr Abri vários chamados pra resolver o golpe que me deram, no atendimento n⁰ Protocolo: 20262215594491 via chat do Messenger (Facebook) simplesmente ninguém responde. Tratamento de ***** só consumidor. Na @TIMBrasil nunca aconteceu isso comigo. Pq fui fazer a portabilidade??