Interrupção da TIM em Vera, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vera, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vera e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (6%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Vera, Mato Grosso
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vera e locais próximos:
-
Puraké® 🇧🇷
(@albino_wagner) relatou um problema
de
Vera, Mato Grosso
Sou cliente @TIMBrasil há muito tempo, sempre satisfeito com o que recebi, entretanto o suporte técnico tem deixado a desejar, apenas no dia de hoje tô sem sinal pela segunda vez. CEP 78880-000
-
Puraké® 🇧🇷
(@albino_wagner) relatou um problema
de
Vera, Mato Grosso
@OhRly_Bunny @TIM_AJUDA @TIMBrasil A verdade é que sempre fazemos errado, trocamos de operadoras na ilusão que sejam melhores, temos que exigir o serviço ao qual fomos induzidos a comprar(contratar), se não, judicializar mesmo!
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Evandro
(@evandrismos) relatou um problema
Solicitei a portabilidade do meu número da @TIMBrasil pra @ClaroBrasil. Hoje o prazo terminou e a Claro me disse que o processo não foi realizado por falha da Tim, não obstante a @TIM_AJUDA suspendeu minha linha, tô sem receber comunicação alguma no chip antigo. Vou processar
-
vini
(@vvvvvvvvinicius) relatou um problema
a @TIMBrasil e @TIM_AJUDA são piadas kkkkkkkkk de novo com problema na internet e o mesmo sufoco de cada lugar fala uma coisa, atendimento horrível, pede pra chamar na dm e manda ligar, liga e manda ir pro whatsapp, vai no whatsapp e o agendamento muda toda hora
-
júnin
(@Robvieiraa) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@TIMBrasil Você desse tamanho e não tem um funcionário, para atender um cliente hoje?
-
botelho pinto 🧜🏽♀️
(@toon_cabs) relatou um problema
Todo mês a @TIMBrasil roubando 5,00 meus com algum serviço que não foi contratado
-
Wesley Abreu
(@Wesleyabreeu) relatou um problema
O que está acontecendo @TIMBrasil ? Por várias vezes me mandam mensagens de texto de adesão de jogos e outros serviços que nunca aderi. E claro, tudo sendo cobrado. EU NAO QUERO NADA! SE EU QUISER, EU PEÇO, OK?
-
Filipe Mendes
(@FilipeMenndes) relatou um problema
@binhoffc @TIMBrasil Não precisa acabar a fidelidade, se a operadora não está cumprindo adequadamente o serviço, o contrato pode ser suspenso a qualquer momento. Se não deixarem, acesse a @AnatelGovBR e reclame.
-
Tatiana Schanoski Mendes
(@TatiSchanoski) relatou um problema
@TIMBrasil Vamos ver se ajuda mesmo, porque os outros canais só atrapalham
-
giulia belló 🧣
(@giuliambello) relatou um problema
desde o dia 2 de janeiro o sinal da @TIMBrasil uma *****, nem o 3g funciona com a torre do lado de casa atrapalhando o funcionamento do restaurante do meu pai que não consegue entrar em contato com os cliente
-
• Porto ' ❤️🖤⚽ CRF
(@portocrf) relatou um problema
@TIMBrasil efetuei o pagamento da minha fatura e por erro sistêmico tão informando que minha internet tem até CINCO DIAS ÚTEIS pra voltar, como assim???? Vou ficar cinco dias úteis sem o serviço, é isso mesmo? Em que mundo vocês vivem?
-
Marcoss Mello
(@MarcossMelloRpg) relatou um problema
@TIMBrasil Olá, quero uma ajuda pra descobrir porq meu pacote 2GB sumiu após eu contratar pelo app Tim+Vantagens, usei minhas 30 estrelas a toa e nem usei os 2GB? Pelo atendimento *144 a maldita máquina virtual não transfere de jeito nenhum para atendente humano 🤨