Interrupção da TIM em Vera, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vera, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vera e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Vera, Mato Grosso
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vera e locais próximos:
-
Puraké® 🇧🇷 (@albino_wagner) relatou um problema de Vera, Mato Grosso
@OhRly_Bunny @TIM_AJUDA @TIMBrasil A verdade é que sempre fazemos errado, trocamos de operadoras na ilusão que sejam melhores, temos que exigir o serviço ao qual fomos induzidos a comprar(contratar), se não, judicializar mesmo!
-
Puraké® 🇧🇷 (@albino_wagner) relatou um problema de Vera, Mato Grosso
A conclusão é que a @TIMBrasil é boicotada por seus parceiros de suporte técnico e call center, e com isso quem se dá mal é sempre o cliente que fica às "escuras"
-
Puraké® 🇧🇷 (@albino_wagner) relatou um problema de Vera, Mato Grosso
Sou cliente @TIMBrasil há muito tempo, sempre satisfeito com o que recebi, entretanto o suporte técnico tem deixado a desejar, apenas no dia de hoje tô sem sinal pela segunda vez. CEP 78880-000
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paloma🇧🇷🇨🇱 (@paloma_chile) relatou um problema
@UOLNoticias @TIMBrasil que lixo ...essas empresas são patéticas ..
-
lei (@leizinha) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA já debitou meu pagamento do cartão e nada do plano renovar. Ajuda aí vai!
-
Rebecca 🇵🇸 (@Reevieiraaa) relatou um problema
@TIM_AJUDA, não consigo bloquear meu chip… O boot está meio burrinho, digo correto pausadamente e ele nunca entende kkk
-
Jairo (@Jairo56264884) relatou um problema
@TIMBrasil Olha voces estão min deixando sem serviço isso falta de respeito au cosumido
-
Lumineux vacinada (@cajueirokeline) relatou um problema
@UOLNoticias @TIMBrasil deixando de ser cliente em 3..2..1
-
𝓹𝓪𝓬𝓬𝓸 (😷) 🦊🇧🇷 (@jtpacco) relatou um problema
q operadora de ***** essa @TIMBrasil
-
Evangelizadora de PFF-2 (@Franbutterfly) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA vcs são uma empresa nojenta! Em pensar que tentei muito instalar a Live Tim e só não instalei pq não tinha vaga. Foi livramento! Pq agora teria que cancelar de tanto nojo! Uma mulher sofre assédio e não recebe suporte de vcs, ao invés disso ainda é demitida
-
Susi Braito (@BraitoSusi) relatou um problema
@da_goiabeira @TIMBrasil E ela foi demitida por justa causa. A empresa quando ela fez denúncia demite a vítma. @TIMBrasil nunca mias verá meu dinheiro. A Anna meu apoio.
-
Paula Alves (@aalvespaula) relatou um problema
@Jollyxx @TIMBrasil VOCÊS SÃO UM LIXO.
-
Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema
@RenyanR @porrhayssa @TIMBrasil Olá! Você pode nos acionar pela internet ou pela Central Telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive o fato de não conseguir no contato com a prestadora um protocolo válido). Estamos à disposição!