Status do serviço de TIM em Luziânia, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Luziânia, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Luziânia, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Luziânia, Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Luziânia, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Luziânia e locais próximos:
-
cacura card captors (@otaldouiu) relatou um problema de Luziânia, Goiás@catatauovirgo @TIMBrasil se vc entrou em contato com eles e não resolveu, liga pra ouvidoria e anota o número do protocolo. se ainda não resolver, abre uma reclamação no site ou no app da anatel
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leandro B F Senra (@leandrobelizio) relatou um problema@TIMBrasil @TIM_AJUDA O problema não é o APP. É o atendimento de vocês mesmo pra resolver uma solicitação. Estou mais de uma semana sem poder realizar ligações e não tô estendendo o porquê. Já abri dois chamados. Coloquem gente capacitada e de verdade pra fazer o atendimento ao cliente.
-
fabio mello (@lfabiomello37) relatou um problema@TIMBrasil trata os clientes de planos pré pagos de forma desrespeitosa. Tendo um plano pré pago, somos tratados igual a lixo, imagine ter o plano pós pago com fidelização. Aí meu amigos, saberão o que é o inferno na terra. Não façam nunca. Cancelem.
-
PEREIRA, Nelsinho (@nnpereira) relatou um problema@AnderMuoz16 @TIMBrasil a internet eu nem tenho o q reclamar, me atende bem. Mas o atendimento ta de mal a pior
-
Cristão Botafoguense ≛≣ (@CristaoBFR) relatou um problemaMais de 1h esperando um atendimento sério da @TIMBrasil para cancelar meu plano de quase 60 reais que me da direito a apenas 15GB de internet. Depois de 1h esperando, a pessoa então me chama e diz pra tentar num outro momento porque estão com instabilidade... CONTA OUTRA!
-
edgar moura (@edgarmourarj) relatou um problemaEsse atendimento da @TIMBrasil é horrível! A mulher faz várias perguntas e não entende nada, saudade de quando quem atendia primeiro era pessoas reais.
-
beanault 🧙🏽♀️🥂 (@fcknbeadass) relatou um problema@TIMBrasil meuu, obrigada por isso dona tim!!! nunca fui tão feliz, me senti no payperview. QUERO MAISSS!
-
Senhora Rô🌺 (@pedynne) relatou um problema@TIMBrasil Ofereceram um.plano e o plano estava sendo pago, mas pedi pra cancelar pq ofereceram pra um menor de idade sem minha autorização, fui no RA, disseram que iam cancelar, depois mandaram mensagem WhatsApp e pedi cancelamento, depois atendi o telefone solicitando e nada, qual é??
-
edgar moura (@edgarmourarj) relatou um problema@kikamartines @TIMBrasil Cara, atendimento horrível!
-
Willian (@pqpjw) relatou um problema@TIMBrasil pior assistência ao consumidor que existe. Estou há mais de 02 horas em ligação tentando resolver uma cobrança indevida na fatura e o que ela conseguem fazer é me dizer que acabou o expediente e me transferem para a central.
-
Antikristopher (@oantikristopher) relatou um problema@TIMBrasil o atendimento de vocês é vergonhoso. Estou desde ontem tentando resolver um problema com a fatura e não tem um atendente humano pra falar comigo