Interrupção da TIM em Luziânia, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Luziânia, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Luziânia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Luziânia, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Luziânia e locais próximos:
-
cacura card captors
(@otaldouiu) relatou um problema
de
Luziânia, Goiás
@catatauovirgo @TIMBrasil se vc entrou em contato com eles e não resolveu, liga pra ouvidoria e anota o número do protocolo. se ainda não resolver, abre uma reclamação no site ou no app da anatel
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
A arte existe porque a vida não basta. F. Goulart
(@lagomaresLaerte) relatou um problema
A @TIMBrasil me entrega 7MB quando deveria me entregar 100MB, reclamo na Anatel e ela alega que isso é problema externo ? De 100MB para 7MB problemas externos ? Vergonhoso a forma como trata seus clientes em dona @TIMBrasil ?
-
Larissa
(@lari_vargas2) relatou um problema
Sinceramente @TIMBrasil eu só quero cancelar um plano, nunca vi ter tanto esquema dificultando a experiência do usuário, tentaram facilitar e só pioraram
-
Luis F
(@luisfreire_11) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@DeezerBR e @TIMBrasil tirando onda com minha cara. Não consgio fazer login na porcaria do deezer alegando que a ***** do código de verificação já foi solicitado várias vezes seguidas... claro q foi só que não entra quero que resolva meu problema
-
Tadeane
(@tadeanemachado) relatou um problema
NÃO AGUENTO MAIS A @TIMBrasil Ontem fiquei meia hora no telefone tentando cancelar uma linha que eu >>>NAO USO MAIS<<<< e no final me falaram que tava sem sistema. Hoje o wi-fi caiu do nada e até agora estamos sem internet. Liguei pra lá e falaram que vão mandar um técnico+
-
Samira Soares 🐍🌈
(@narrativasnegra) relatou um problema
Parabenizo a @TIMBrasil por ser a pior prestadora de serviço dos últimos tempos!
-
Hanna Elise ∞
(@scoby_q) relatou um problema
Alô @TIM_AJUDA tô precisando que alguém responda meu email de ajuda com o erro do Tim+ vantagens quero meu bônus.
-
Rayane Paola
(@MamaedoOctavio) relatou um problema
Pior coisa foi inventar essa assistente virtual. Quero falar com atendente @TIMBrasil @TIM_AJUDA
-
Simone Blanche
(@SimoneBlanche) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Acabei de chegar na @TIMBrasil e já estou com o mesmo problema que me fez sair da @vivobr. Meu mms não pode ser enviado. O mms é sempre pro Padre Beto. Coincidência, né? mms - mensagem por sms
-
Carolynne GO 🦋 MeM Serotonina
(@lynnelart) relatou um problema
@TIMBrasil NÃO CONTRATEM PLANO CONTROLE DA TIM! Vc não recebe o foi informado! Liga para cancelar DENTRO DO PRAZO de 7 dias, o atendente diz que foi feita o cancelamento mas NÃO FEZ,a solicitação consta no sistema e não foi efetivado! Agora querem cobrar multa por algo que eles não fizeram.
-
mambanegra
(@medusza29) relatou um problema
@narrativasnegra @TIMBrasil A vivo também não recomendo, serviço caro e nunca tem atendimento quando precisa, só URA responde!