Interrupção da TIM em Luziânia, Goiás
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Luziânia, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Luziânia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 19: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Luziânia, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Luziânia e locais próximos:
-
cacura card captors
(@otaldouiu) relatou um problema
de
Luziânia, Goiás
@catatauovirgo @TIMBrasil se vc entrou em contato com eles e não resolveu, liga pra ouvidoria e anota o número do protocolo. se ainda não resolver, abre uma reclamação no site ou no app da anatel
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mari
(@marianafsartor) relatou um problema
só queria dizer que o serviço da @TIMBrasil é um LIXO!!! faz quase um mês que não tem rede no meu bairro, nao conseguimos ligar p ngm e além disso passaram a titularidade do meu número p outra pessoa SEM a minha autorização @TIMBrasil quando vão resolver isso?? vcs são péssimos
-
É Jhennily
(@_jehny) relatou um problema
@TIMBrasil contratei um plano e nao veio o prometido, Cancelei no tempo da lei e ainda vou ter que pagar essa *****. E pra ajudar atendentes pessimos, grossos e sem vontade nenhuma de ajudar. Sinceramente Decepcionada!
-
Su
(@Susu1x2) relatou um problema
Parabéns @TIM_AJUDA pelo serviço de péssima qualidade. 6 horas sem internet, Central sem informações. Troquei porque disseram que o serviço era bom, seis por meia dúzia.
-
Gerimária Monteiro.🏜️🌵
(@gerimaria_20) relatou um problema
@TIM_AJUDA Preciso de um atendimento.
-
Ron
(@zRon_) relatou um problema
@TIMBrasil Você deveriam se preocupar em arrumar essa conexão *****, desde das 23:00 do dia 8/11 até agora 9/11 as 4:22 sem conexão a rede, nem sinal tem, já troquei chip de slot e nada, ninguém informa nada se está tendo manutenção ou o que está havendo, uma vergonha!
-
RonaldomoraesST
(@RonaldomoraesSt) relatou um problema
@TIMBrasil Para me mandarem ligar para um número que quando ligo da rede ocupada?? VOCES SAO UMA PIADA... MAS FINAL DO MES SE NAO PAGAR VOCES TEM 10 MIL ATENDENTES PARA COBRAR, E ZERO PARA ME AJUDAR PROCESSINHO VAI ROLAR!! AGUARDEM
-
Pablo Soares
(@_pabllos) relatou um problema
Ridículo essa @TIMBrasil estou a mais de 24h sem área na cidade e os atendentes insistem em falar que está tudo normal! Perderam um cliente
-
Vanessa Pontual
(@vanessapontual) relatou um problema
@TIM_AJUDA O atendimento de vocês é bem ruinzinho…. Vocês estão me pedindo pela segunda vez, dados que já enviei por DM, logo após eles serem solicitados. Nunca vi isso!
-
Henrique Cartaxo
(@hnrqctx) relatou um problema
Oi, @BancodoBrasil e @TIMBrasil, estou tentando ligar pro Banco e abre aquele "app" pra eu resolver pela tela do celular, mas se eu clico em "continuar a ligação", eu caio num atendimento da TIM e não do Banco do Brasil. Preciso falar com um ser-humano!
-
Magali Faleiro
(@MagaliHF) relatou um problema
@TIMBrasil Ja fiz isso 500 vezes, não adianta. Não é um problema só na minha linha. Vcs não dão conta do 4G e querem se enfiar no 5G.