TIM

Interrupção da TIM em Luziânia, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Luziânia, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Luziânia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Luziânia, Goiás 12/13/2025 18:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Luziânia, Goiás

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Luziânia e locais próximos:

  • otaldouiu cacura card captors (@otaldouiu) relatou um problema de Luziânia, Goiás

    @catatauovirgo @TIMBrasil se vc entrou em contato com eles e não resolveu, liga pra ouvidoria e anota o número do protocolo. se ainda não resolver, abre uma reclamação no site ou no app da anatel

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NoboruSilvio Silvio Noboru (@NoboruSilvio) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Me ajuda ai tim

  • piercethevica_ Borba (@piercethevica_) relatou um problema

    A @TIMBrasil implora por processos né? Depois de quase 3 meses que eu cancelei a wi-fi, tão me mandando conta, *************** *****, essa ***** foi cancelada em Janeiro

  • MARCOLINITHIAGO Thiago Marcolini (@MARCOLINITHIAGO) relatou um problema

    @RogerioMorgado @TIM_AJUDA Relaxa a @vivobr me cobra o serviço e não presta, faz 5 meses que não recebo ligação no meu número, isso qie já tem ação judicial, liminar para restabelecer e nada! Telefonia no Brasil é um lixo...

  • anna_cam13 🅰️nna 🇹🇷🐔 (@anna_cam13) relatou um problema

    @TIMBrasil @DeezerBR vamos resolver o problema da gata aqui q vcs cancelaram a minha assinatura premium incluso no valor do meu plano de internet

  • Judithmenezesm2 Judith MM (@Judithmenezesm2) relatou um problema

    @tinhagoxd @TIMBrasil Pois é cliente vc que se ferre e CORRA ATRAS DA EMPRES QUE TE FERRA! VC Q LUTE REFÉM! @TIM_AJUDA EMPRESA TRAMBIQUEIRA DESRESPEITOSA

  • Just_My___ My (@Just_My___) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA Quando a gnt reclama aqui vcs pedem pra ir na dm que vão auxiliar, mas quando chega na dm, não auxilia em nada e somem Muito bonito pra essa operadora com um sistema horrível, nada mais me surpreende vindo de vcs

  • tonigiannini Toni Giannini (@tonigiannini) relatou um problema

    @RogerioMorgado @TIM_AJUDA A Tim é a pior operadora.

  • DerikLopes17 Derik Lopes (@DerikLopes17) relatou um problema

    @ReclameAQUI @TIMBrasil, sendo a pior empresa, toda vez a mesma coisa, aumento de preço e não renova a internet.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @TomFerreiraAU @TIMBrasil @TIM_AJUDA Oi, Tom! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa seja insuficiente para solucionar o seu problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. É importante que você não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.

  • GerasMariano Geraldo Mariano (@GerasMariano) relatou um problema

    Já vi atendimento ***** mas esse da @TIMBrasil supera tudo !