Interrupção da TIM em Luziânia, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Luziânia, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Luziânia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Luziânia, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Luziânia e locais próximos:
-
cacura card captors
(@otaldouiu) relatou um problema
de
Luziânia, Goiás
@catatauovirgo @TIMBrasil se vc entrou em contato com eles e não resolveu, liga pra ouvidoria e anota o número do protocolo. se ainda não resolver, abre uma reclamação no site ou no app da anatel
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
PEDRO ≛≣
(@pedro_marrques) relatou um problema
Tentando colocar crédito pela operadora da @TIMBrasil e a mensagem que recebo é que já excedi meu limite de recarga mensal, agora sou obrigado a ficar sem internet por causa disso. Que operadora lixo. Roubam seus créditos e te proíbem de recarregar pra te obrigar aderir um plano.
-
Leo Mourão
(@leomourao91) relatou um problema
@DijanAlves @TIMBrasil Tu achou que 30 dias era o prazo pra cancelar? Acho que o prazo era pra vc esquecer.
-
gabriel valle com dois l
(@_gvalle) relatou um problema
@TIM_AJUDA misericórdia me ajuda tô sem sinal DO NADA e não consigo falar com ninguém quando ligo de outro numero porque o robô não me direciona a vocês!!!
-
smellycat
(@peixotobiel25) relatou um problema
A @TIMBrasil é uma ***** em Goiânia, em menos de uma semana a internet caiu totalmente... Assim é difícil demais nossa, provavelmente mês que vem vou mudar de operadora de internet... Gostaria de sugestões kkkk
-
Denis carvalho
(@denismenezesrj) relatou um problema
@Cxda13 @TIMBrasil O pop deles não tem banco de baterias !! Basta faltar energia na Bariri que ficamos sem rede !! A dica é colocar um chip reserva da vivo , pra tem outra antena independente na Bariri também , porém tem uma estrutura melhor !
-
𝕯𝖆𝖓𝖎𝖊𝖑 𝕽𝖎𝖙𝖙𝖍𝖎𝖘 🍸
(@RitthisOficial) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sem sacanagem nunca ganhei um desconto tão alto nesse iPhone 13 Pro Max na @TIMBrasil fui na loja e só tinha essa única peça e detalhe de 512G de memória, ele estava custando 15.890 reais, iPhone 13 Pro Max de 512G de memória, por eu ser cliente pós paguei a vista 12.290
-
icaro
(@xicarodecha) relatou um problema
@vivobr esse serviço de suporte de vcs é horrível @TIMBrasil to voltando mô
-
Bia only Army do Vigor - 𝐅𝐚𝐧 𝐚𝐜𝐜𝐨𝐮𝐧𝐭
(@BiaJinBel) relatou um problema
@TIMBrasil estou sem rede desde 14 horas da tarde. O tá rolando?
-
Mah 🚶🏽♀️
(@ManuMah) relatou um problema
@TIM_AJUDA tô sem serviço, ajuda aí
-
Clara Luz 🏳️🌈
(@cluzes) relatou um problema
@TIMBrasil sou cliente há anos e faz mais de duas semanas que to sem sinal de telefone e internet. vcs nao conseguem resolver de jeito nenhum. o serviço de vcs está péssimo