TIM

Interrupção da TIM em Uruaçu, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Uruaçu, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uruaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Uruaçu, Goiás 12/07/2025 01:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Uruaçu, Goiás

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Uruaçu e locais próximos:

  • batatinha_doida Pollianna (@batatinha_doida) relatou um problema de Uruaçu, Goiás

    Atendimento @TIMBrasil é triste

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • annabbmsi Annnnaaa (@annabbmsi) relatou um problema

    É o 2º mês seguido que a @TIMBrasil desconta meus créditos em um serviço que eu não contratei. Mês passado foi uma dor de cabeça, agora de novo. Não é possível que vou ter que gastar minha oab nisso

  • Rodolfoo_Alvess Rodolfo Alves (@Rodolfoo_Alvess) relatou um problema

    @TIMBrasil A questão é que o cliente nem pede pra receber isso , eu tenho vivo e não é essa chatice de SMS toda hora

  • EdenerReis Edener Reis (@EdenerReis) relatou um problema

    CARA É MUITO ESTRESSANTE PRA RESOLVER UM SIMPLES PROBLEMA COM QUALQUER OPERADORA TELEFÔNICA, NESTE CASO COM A @TIM_AJUDA @TIMBrasil TER QUE FICAR DIAS E DIAS ESPERANDO PROTOCOLOS E FAZER PROCEDIMENTOS QUE NÃO TEM SUCESSO POR CONTA DE DESPREPARO DOS ATENDENTES 🤬

  • lgdcanonico Luiz 🇧🇷🇮🇹🇬🇧-🍞🥬🥬🥬 (@lgdcanonico) relatou um problema

    @TIMBrasil lixo de operadora ngm resolve nada mais de 5 horas e ngm resolveu meu problema , além de 50 ligações por dia um lixo de atendimento ! Tenho 3 linhas a mais de 15 anos e estou mudando para a @vivobr lixo de operadora nem cancelar eu consigo !

  • phvalentin54 Patricia Silva (@phvalentin54) relatou um problema

    Pior operadora de celular @ClaroBrasil , sou 019 campinas e fui para 011 praia grande e a internet não pegou!!! Saudade da @TIMBrasil

  • RafaelSarmanho Rafael Sarmanho (@RafaelSarmanho) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA PAREM DE ME LIGAR, PELO AMOR DE DEUS! Quando entrei em contato com uma questão, vocês não ajudaram, agora que vou fazer portabilidade, vocês ligam de meia em meia hora. O pior, atendente virtual. Boa colocam nem uma atendente de verdade pra ligar. PAREM!

  • 17asq 𝒪 𝒯𝒶𝓁 𝒜𝓁𝑒 (@17asq) relatou um problema

    Vou trocae de operadora a @TIMBrasil não funciona nem ferrando em movimento na @L11CPTM

  • lgdcanonico Luiz 🇧🇷🇮🇹🇬🇧-🍞🥬🥬🥬 (@lgdcanonico) relatou um problema

    @TIMBrasil estou a 4 horas tentando resolver meu problema é ngm resolve lixo de operadora

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @rosalia44175437 @TIM_AJUDA Olá, Rosalia! O consumidor tem direito a cancelar o seu contrato no atendimento realizado na loja, por telefone (inclusive sem falar com um atendente) ou pela internet.

  • Rodolfoo_Alvess Rodolfo Alves (@Rodolfoo_Alvess) relatou um problema

    Sério a @TIMBrasil enche o saco do cliente mandando SMS toda hora