1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Franca
TIM

Status do serviço de TIM em Franca, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Franca, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Franca, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Franca, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Franca, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Franca e locais próximos:

  • gabsetamol
    G△B (@gabsetamol) relatou um problema de Franca, São Paulo

    Hoje foram mais 3 ligações. Impossível bloquear pq muda o numero final, estou sem saber o que fazer. AJUDA!! @AnatelGovBR @proconspoficial @TIMBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • semprefoideus7_
    vasco (@semprefoideus7_) relatou um problema

    @TIMBrasil eai tim? vai consertar esse sinal aqui no RJ que horas? tão de sacanagem né

  • camiilasantosk
    . Camila Santos 🌸 (@camiilasantosk) relatou um problema

    @amandagaules @TIMBrasil @TIM_AJUDA Estou desde ontem sem rede nenhuma em Niterói

  • Allyson_Ferr
    Allyferr (@Allyson_Ferr) relatou um problema

    Qual a necessidade da @TIMBrasil ligar 10 vezes no dia pra alguém que já é cliente pra encher o saco?

  • ErikaGois2
    Erika Gois (@ErikaGois2) relatou um problema

    @amandagaules @TIMBrasil @TIM_AJUDA Sem rede nenhuma desde a ventania de ontem.

  • carlos_KDU_78
    kduᶜʳᶠ (@carlos_KDU_78) relatou um problema

    E mais uma vez o prazo para regularizar o serviço foi estendido. Já foi de 10:40 para 11:40... Agora a @TIMBrasil diz que o prazo é as 15:46. Mas atrasa o pagamento da fatura pra ver, logo cortam o sinal. @ReclameAQUI ajuda aí. Vou abrir uma reclamação por total descaso

  • onedaimhx
    baby (@onedaimhx) relatou um problema

    @TIMBrasil Gostaria de registrar uma reclamação sobre o atendimento da TIM. Contratei a internet residencial por indicação e a instalação foi agendada. Recebi até a mensagem informando que o técnico estava a caminho, mas ninguém compareceu e não recebi qualquer satisfação. +

  • NessieWintter
    Nessie Wintter 🔥✨ (@NessieWintter) relatou um problema

    Nunca mais o sinal dessa ***** de @TIMBrasil voltou PQP

  • cardbriz
    soh-fãs da ladra e malvada & THAT 🏹 (@cardbriz) relatou um problema

    @TIMBrasil me ajuda parando de enviar isso

  • BrenoL3me
    2BrenØrdinary (陆长风) 我是渣男 (@BrenoL3me) relatou um problema

    @g1 Espero que a @TIMBrasil vá a falência. Ficam ligando de “desconhecido” oferecendo plano de internet *****. Já basta todos no Brasil serem um lixo, 35 gigas por 60 reais, na China pagava 35 reais por 240gb, e agora todo dia essa praga da Tim

  • frantasantana28
    Francisco tavares (@frantasantana28) relatou um problema

    @TIMBrasil Quem é cliente nível 5 , poderia resgatar 2 dias em Adm