Interrupção da TIM em Canguçu, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canguçu, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canguçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Canguçu, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canguçu e locais próximos:
-
kelen jener
(@renansilveirac_) relatou um problema
de
Canguçu, Rio Grande do Sul
@TIMBrasil me ajuda a te ajudar e nao mudar de operadora POR FAVOR
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcos
(@Marcos52122429) relatou um problema
@amandamoraes500 @TIMBrasil @ClaroBrasil E pior que depois que a esta comprou a parte móvel da OI, lugares que o sinal aparecia suave, chegam a faltar no celular...DEVE SER O TRÂNSITO ESPACIAL SUPER LOTADO DE SATÉLITE, TIPO RODOVIÁRIA EM ÉPOCA DE FERIADÃO! dai os satélites demoram a enviar sinais...
-
Douglas Alves
(@acessibiliporai) relatou um problema
Pessoal boa tarde! Depois de 9 dias a #TIMBRASIL @TIMBrasil devolveu minha linha telefônica hoje! Minha linha foi transferida para outra pessoa sem minha autorização ou conhecimento. Fiz uma reclamação na Anatel e um BO na polícia por fraude, pois trocaram o titular da linha mas
-
Henrique Mattos
(@henriqumattos) relatou um problema
@lukekins @TIMBrasil Horrível. E o negócio era bom, mas aqui parece que é um 3G.
-
Djino
(@dinotsy) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
@nanbs0 @ClaroBrasil @TIMBrasil Então o problema tá na transição da oi (é justamente o chip da oi que tá ruim, se conectando na claro). Já pedi a portabilidade para a Tim. Eu tenho um chip autônomo da claro e também não é essas maravilhas todas.... Mas vou manter ele
-
Lucas Cyriaco
(@lucas_secreto) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@TIMBrasil é uma 💩💩 minha esposa paga 62$ por 6 giga. Está tentando cancelar por 4 dias. Aí quando " consegue " eles mandam ela pagar uma fatura de 75$ pq quer cancelar 🤡 Detalhe: ela tem mais de 3 anos o plano Eu pago por 6 giga na @vivobr 32$/mês Essa tim não vale nada pqp
-
Manuh
(@Manuh989954e) relatou um problema
E eu que pensava que a operadora OI era ruim... Descubro que a operadora TIM é pior. Uma competição pra saber qual é a pior operadora do Brasil. Essa #migraçãoOi para @TIMBrasil foi péssima!
-
2️⃣2️⃣ - Amanda | Bolsonaro ♥️🇧🇷 1000%
(@amandamoraes500) relatou um problema
@TIM_AJUDA Cancelam o plano por DM? Pq não quer nunca mais saber da TIM
-
JoãoPaulino1387
(@JoaoPaulino1387) relatou um problema
@TIM_AJUDA Eu estava Com um plano pre pago, aí está com a internet muito ruim, aí eu fiz uma mudança para bETa mais de vez de melhor piorou . Aí estou Podido para voltar para plano pre pago. Está Tim carda dia min surpreende.
-
🇧🇷 Henry 🇧🇷 😎👉👉
(@henrybonoro) relatou um problema
@TIMBrasil FINALMENTE consegui falar com um atendente! pois a migração deu erro e vocês bloquearam meu telefone! agora preciso esperar até 48 horas para solução, triste isso heim! mas devo migrar para outra operadora que tenha GENTE/PESSOAS em atendimento. Sempre virtual, complicado.
-
Jair Goncalves
(@jgonc) relatou um problema
@proconspoficial, minha linha @oi_oficial ainda não foi migrada para a @TIMBrasil. Tenho acesso à rede desta última, porém em 95% do tempo somente 3G em locais onde funcionava o 4G. Parece que a restrição é proposital.