Interrupção da TIM em Canguçu, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canguçu, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canguçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Canguçu, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canguçu e locais próximos:
-
kelen jener
(@renansilveirac_) relatou um problema
de
Canguçu, Rio Grande do Sul
@TIMBrasil me ajuda a te ajudar e nao mudar de operadora POR FAVOR
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Victor Menezes 🇧🇷🇵🇹
(@VictorHMMenezes) relatou um problema
Uma das piores decisões da minha vida foi ter substituído a @ClaroBrasil pela horrível @TIMBrasil
-
Cavaleiro Andante
(@cavaleiromatheu) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Pior que aconteceu o mesmo comigo, fiz a portabilidade e eme vez disso, venderam meu número para outra pessoa. Imprimi tudo e me ofereceram 3800 no acordo há uns 7 anos atrás.
-
jorge
(@JORGlN) relatou um problema
@harlan_ps @Felippe_Hermes @TIMBrasil Aí agora peidei, eu era Nextel, quando a claro comprou o serviço ainda continuo bom, porém fica a minha dúvida agora, meu número deve ter uns 15 anos, será que a vivo presta um serviço melhor?
-
André Portella 🐍 🇺🇦 🇮🇱 🇹🇼 🇭🇰 🇮🇹 🇧🇷
(@_andre_portella) relatou um problema
@MarcosAlves_L @Felippe_Hermes @TIMBrasil A TIM naquela época era meme de empresa ruim. Quando você conseguia sinal para fazer uma ligação, a ligação não durava 5min, e eles cobravam por ligação, não por tempo. Foi uma época que todo escritório de advocacia começou a fazer consumidor, só por causa da TIM.
-
Paٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖulo e outros 127.358
(@Paulo39405) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Ele não roubou teu número. Continua no teu CPF, continua de tua propriedade. Tu só perdeu o chip físico. Você não deveria cancelar teu plano. Corre na loja pra pedir outro chip, assim como ele fez. Depois vai noutra e pede portabilidade.
-
jorge
(@JORGlN) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Claro melhor operadora, tem seus problemas, mas duvido que permita algo do tipo
-
lolo
(@lolojournals) relatou um problema
vocês tão atrasando meu trabalho ***** E PIOR pedi pra cancelar tudo NÃO POSSO CANCELAR ATRAVÉS DE CELULAR E NEM ONLINE @TIMBrasil
-
Vanessa
(@vanessavg___) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Aconteceu comigo também há um tempo. Tinha meu número há uns 10 anos, entrei com ação e me ofereceram 1.000 reais, eu disse que eu queria meu número de volta e não o $, meu número estava em outro CPF. Consegui recuperar, a Tim é literalmente um lixo.
-
Chataᶜʳᶠ
(@chattadegalocha) relatou um problema
E aí @TIMBrasil? A recarga do meu plano entra todo dia 1º de cada mês. mas nos meses que temos 31 dias o dia 31 eu fico sem acesso a nada, sem internet, sem ligação. É uma falta de competência absurda. Vamos querer melhorar o serviço!!
-
Predo ®™ 2024 Twiter, Inc.
(@MUDNP) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Que *****, Felippe. Vou cancelar imediatamente meu plano da Tim para que isso também não aconteça comigo. Obrigado pelo alerta