Interrupção da TIM em Canguçu, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canguçu, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canguçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Canguçu, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canguçu e locais próximos:
-
kelen jener
(@renansilveirac_) relatou um problema
de
Canguçu, Rio Grande do Sul
@TIMBrasil me ajuda a te ajudar e nao mudar de operadora POR FAVOR
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
me siento bichota. ✨
(@thelifeofthi) relatou um problema
@TIMBrasil vocês são os PIORES do mundo! Nem pra prestar um serviço decente de atendimento ao cliente, vocês prestam. Na hora de mandar e-mail de cobrança, é com 10 dias de antecedência, mas pra resolver os problemas é sempre esse show de inutilidade, o dia inteiro sem internet.
-
Batalha
(@Rodrigo_Batalha) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Premio de pior suporte vai para; @TIMBrasil Por essas e por outras q eu tenho migrado minha internet. Em breve celulares...
-
kleber ★彡
(@histrange) relatou um problema
@TIMBrasil o atendimento de vocês é LAMENTÁVEL
-
me siento bichota. ✨
(@thelifeofthi) relatou um problema
@TIMBrasil já pensou? Pagar R$ 150,00 num produto lixo desses, que não tem um serviço de atendimento ao cliente que preste. É tanto marketing pra nenhuma qualidade!
-
Allan Pereira
(@_allanper) relatou um problema
Estou com problema na minha conta @TIM_AJUDA. Meu plano simplesmente não funciona mais o deezer @Deezer @DeezerBR e dizem na Tim que eu não tenho isso no meu plano, mas eu sempre usei deezer pela Tim.
-
M🅰️rcelo
(@marcelolucas09) relatou um problema
@TIMBrasil não honra os compromissos com seus clientes, péssimo atendimento, não resolve nada. #TIMBRASIL
-
ⓟ Eduardo SEP
(@eduhbsoficial) relatou um problema
@TIMBrasil para conseguir cancelar um plano por falta de suporte precisamos abrir uma reclamação na Anatel? Porque pela central de atendimento está impossível. Diversas ligações e os atendentes derrubam a ligação. É falta de treinamento ou orientação interna pro cliente desistir?
-
Junior O Angel 😎 ⚡️
(@junioroangel) relatou um problema
@TIM_AJUDA Desculpa, o 3g de vocês é muito *****, eu vou embora mesmo
-
Diogenes Diniz
(@DiogenesDiniz1) relatou um problema
@TIMBrasil me ajuda!!!! Eu quero te cancelar e estou há mais de 3 horas tentando abrir o chat pelo aplicativo e nada feito. Sem contar que minha conta veio com uma cobrança de serviço que eu não solicitei 😡
-
Vc é meu Vice !!!😉
(@julielsonmarin) relatou um problema
@airtonsilveira7 @jwallauer @TIMBrasil Quem assediaria aquele lixo