TIM

Interrupção da TIM em Canguçu, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canguçu, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canguçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Canguçu, Rio Grande do Sul 11/22/2025 01:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Canguçu, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canguçu e locais próximos:

  • renansilveirac_ kelen jener (@renansilveirac_) relatou um problema de Canguçu, Rio Grande do Sul

    @TIMBrasil me ajuda a te ajudar e nao mudar de operadora POR FAVOR

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • VictorHMMenezes Victor Menezes 🇧🇷🇵🇹 (@VictorHMMenezes) relatou um problema

    Uma das piores decisões da minha vida foi ter substituído a @ClaroBrasil pela horrível @TIMBrasil

  • cavaleiromatheu Cavaleiro Andante (@cavaleiromatheu) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Pior que aconteceu o mesmo comigo, fiz a portabilidade e eme vez disso, venderam meu número para outra pessoa. Imprimi tudo e me ofereceram 3800 no acordo há uns 7 anos atrás.

  • JORGlN jorge (@JORGlN) relatou um problema

    @harlan_ps @Felippe_Hermes @TIMBrasil Aí agora peidei, eu era Nextel, quando a claro comprou o serviço ainda continuo bom, porém fica a minha dúvida agora, meu número deve ter uns 15 anos, será que a vivo presta um serviço melhor?

  • _andre_portella André Portella 🐍 🇺🇦 🇮🇱 🇹🇼 🇭🇰 🇮🇹 🇧🇷 (@_andre_portella) relatou um problema

    @MarcosAlves_L @Felippe_Hermes @TIMBrasil A TIM naquela época era meme de empresa ruim. Quando você conseguia sinal para fazer uma ligação, a ligação não durava 5min, e eles cobravam por ligação, não por tempo. Foi uma época que todo escritório de advocacia começou a fazer consumidor, só por causa da TIM.

  • Paulo39405 Paٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖulo e outros 127.358 (@Paulo39405) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Ele não roubou teu número. Continua no teu CPF, continua de tua propriedade. Tu só perdeu o chip físico. Você não deveria cancelar teu plano. Corre na loja pra pedir outro chip, assim como ele fez. Depois vai noutra e pede portabilidade.

  • JORGlN jorge (@JORGlN) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Claro melhor operadora, tem seus problemas, mas duvido que permita algo do tipo

  • lolojournals lolo (@lolojournals) relatou um problema

    vocês tão atrasando meu trabalho ***** E PIOR pedi pra cancelar tudo NÃO POSSO CANCELAR ATRAVÉS DE CELULAR E NEM ONLINE @TIMBrasil

  • vanessavg___ Vanessa (@vanessavg___) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Aconteceu comigo também há um tempo. Tinha meu número há uns 10 anos, entrei com ação e me ofereceram 1.000 reais, eu disse que eu queria meu número de volta e não o $, meu número estava em outro CPF. Consegui recuperar, a Tim é literalmente um lixo.

  • chattadegalocha Chataᶜʳᶠ (@chattadegalocha) relatou um problema

    E aí @TIMBrasil? A recarga do meu plano entra todo dia 1º de cada mês. mas nos meses que temos 31 dias o dia 31 eu fico sem acesso a nada, sem internet, sem ligação. É uma falta de competência absurda. Vamos querer melhorar o serviço!!

  • MUDNP Predo ®™ 2024 Twiter, Inc. (@MUDNP) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Que *****, Felippe. Vou cancelar imediatamente meu plano da Tim para que isso também não aconteça comigo. Obrigado pelo alerta