1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Morro de São Paulo
TIM

Status do serviço de TIM em Morro de São Paulo, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Morro de São Paulo, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Morro de São Paulo, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro de São Paulo, Bahia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Morro de São Paulo, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Morro de São Paulo e locais próximos:

  • odiegoferrari
    Diego Ferrari (@odiegoferrari) relatou um problema de Cairu, Bahia

    A @TIMBrasil só serve pra lesar o cliente, MDS do ceu

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • chrisgullen_
    Grisgul (@chrisgullen_) relatou um problema

    EU ODEIO A @TIMBrasil OPERADORA DE ***** VELHO MDS

  • camithekami
    Kami (@camithekami) relatou um problema

    @TIMBrasil nos últimos 19 dias eu recebi 120 mensagens de SMS de 29 números diferentes, só de vocês. Foi o motivo que me fez cancelar minha linha depois de ser cliente por mais de 12 anos, e vai ser o motivo pelo qual eu vou cancelar novamente depois de ter voltado há um ano.

  • DeOlhobbbrasil_
    DeOlhoBBBrasil (@DeOlhobbbrasil_) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Preciso de ajuda AGORA, não daqui há 1 hora é URGENTE.

  • JuniorVilasboas
    juniu (@JuniorVilasboas) relatou um problema

    Preciso dizer que o atendimento da @TIMBrasil resolveu meu B.o

  • formasemutopia
    giovana (@formasemutopia) relatou um problema

    @TIMBrasil voce acha normal ligar 40 vezes POR DIA pra uma pessoa? se fodam cara vou cancelar a ***** da minha linha

  • terrahabitavel
    kali ✚ (@terrahabitavel) relatou um problema

    @getoloona @TIMBrasil EU ACHANDO QUE N DAVA PRO DIA FICAR PIOR E VEM A TIM

  • edgarmourarj
    edgar moura (@edgarmourarj) relatou um problema

    @TIMBrasil O atendimento de vocês é pessimo, demite essa IA! Ruim demais é dar mais treinamentos para os atendentes melhorando o salário deles tbm!

  • de_gentil
    Fábio Gentil de Oliv (@de_gentil) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Ligo, acesso app, falo no WhatsApp e sempre a mesma desculpa. Falam que desconhecem problemas na região, pedem reforço, pedem pra reiniciar celular. E sabemos que vários usuários reclamam do mesmo problema. Inclusive, vocês estão colocando uma nova torre em Olinda. Por que será?

  • onekaren
    Karen 🌻 (@onekaren) relatou um problema

    @TIMBrasil EU NÃO QUERO MAIS TER VÍNCULO NENHUM COM VCS POR CAUSA DESSES NÚMEROS QUE NÃO PARAM DE ME LIGAR O TEMPO TODO. Eu já sou cliente Tim ainda tenho que ficar com essa encheção de saco pra oferecer plano, insuportáveis. Eu já atendi e falei QUE NÃO QUEROOOOOOOOOO

  • keehcabral
    Keh 🖤 Sanc♱uary (@keehcabral) relatou um problema

    Mais um dia tendo que falar o óbvio com a @TIMBrasil ! Não tem sinal deles no meu novo endereço e eles cobrando multa pra eu cancelar 🙄