Interrupção da TIM em Morro de São Paulo, Cairu, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Morro de São Paulo, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro de São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Morro de São Paulo, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Morro de São Paulo e locais próximos:
-
Diego Ferrari
(@odiegoferrari) relatou um problema
de
Cairu, Bahia
A @TIMBrasil só serve pra lesar o cliente, MDS do ceu
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Prideaquino @TIM_AJUDA Olá, Priscila! Conforme o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicações (RGC), o centro de atendimento telefônico deve garantir ao consumidor a opção de acesso ao atendente, de reclamação e de rescisão do contrato no primeiro nível do autoatendimento.
-
Camila Guimarães
(@CamilaG85319318) relatou um problema
Oi dona @TIM_AJUDA dia 10 está chegando!!! Posso descontar na fatura o dinheiro que estou deixando de receber pelo seu serviço que não está sendo prestado???? @TIMBrasil
-
Baxoto
(@Baxooto) relatou um problema
@TIMBrasil EU ODEIO VOCES, COM CADA CÉLULA DO MEU *****, VÃO PRO INFERNO COME ESSE ATENDIMENTO DE ***** QUE VOCES TEM, COM ESSE PLANO DE ***** DE VCS, MORRAM MORRAM TODOS
-
beto
(@bit0uzero) relatou um problema
@TIM_AJUDA me ajuda
-
Lucas Pansini
(@lucaspansini) relatou um problema
@TIMBrasil O SERVIÇO DE VOCÊS É PÉSSIMO. VOCÊS NÃO TEM RESPEITO ALGUM PARA/COM SEUS CLIENTES!
-
Priscila Fermiano
(@fermianopri) relatou um problema
@italoana @TIMBrasil Uma verdadeira *****
-
Flavia da Justa
(@flaviadajusta) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA preciso de atendimento o WhatsApp de atendimento de vcs não funciona. Estou nos EUA incomunicável. Tenho todos os protocolos das tentativas de solução. Não escolhi ser Tim, vim migrada da Oi e minha experiência está muito ruim. Sou um plano black família
-
Lucas Pansini
(@lucaspansini) relatou um problema
@TIMBrasil Nem responder DM vocês respondem! Péssimo serviço, péssimo atendimento!
-
tricoLindo
(@tricolindo1902) relatou um problema
Alô @TIMBrasil o atendimento de vocês é HORRÍVEL, nem contratar um novo plano eu consigo!
-
carol
(@caroltravassos) relatou um problema
mais de 40 horas sem Internet @TIMBrasil ta de brincadeira né vão encarecer todos os planos com esse serviço *****