Interrupção da TIM em Morro de São Paulo, Cairu, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Morro de São Paulo, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro de São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (19%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Morro de São Paulo, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Morro de São Paulo e locais próximos:
-
Diego Ferrari
(@odiegoferrari) relatou um problema
de
Cairu, Bahia
A @TIMBrasil só serve pra lesar o cliente, MDS do ceu
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Geninho Galvao
(@geninho_galvao) relatou um problema
@FernandoHoliday @TIMBrasil Fernando, vc está falando muuuuuuuuuita *****!! Para um pouco pra dar tempo de passar a vergonha que vc merece!😜
-
Nunes
(@Lucas_IBR) relatou um problema
@mattheusig @TIMBrasil Pior que não tem nenhuma pra indicar
-
Fabiano
(@Fabiano24380669) relatou um problema
@Damadeferroofic @TIMBrasil Em vez de cancelar, faça portabilidade. A Tim vai saber que o dinheiro que iria para ele, irá para a concorrência. Ou seja, vai perder em dobro. Promoção de Natal! Rs
-
Susana do Silvio e do Tom
(@susag1208) relatou um problema
@Damadeferroofic @TIMBrasil A Tim já é ruim mesmo...
-
Flavio Dias Leal
(@FlavioDiasLeal1) relatou um problema
@movadvdireitabr @TIMBrasil Infelizmente estou só aguardando o fim do contrato de fidelidade para mudar dessa droga de empresa. Tim nunca mais. O Sinal da minha cidade é péssimo por sinal.
-
RODRIGO ★彡
(@rodrigobotafog0) relatou um problema
@GayerGus @TIMBrasil Vou cancelar a minha conta da @TIMBrasil amanhã
-
Jonas Honorio/cvt
(@jonashonorioCVT) relatou um problema
@GayerGus @TIMBrasil Eu Ja estava de olho em outra operadora, agr mais um bom motivo pra cancelar a TIM
-
Lucas Rêgo
(@lucasfrego) relatou um problema
@realpfigueiredo @TIMBrasil que palhaçada é essa? Sou cliente a apenas 3 meses e já vou embora.
-
Direita Cotia
(@CRISTIANO475) relatou um problema
@UOLNoticias Já liguei na @TIMBrasil e fiz a portabilidade e deixei bem claro para os atendentes o motivo. Se você é cliente da Tim, faça o mesmo.
-
TÓXICO até na alma!
(@krrapatosempai) relatou um problema
@ariellediasbr @TIMBrasil Programado pra fazer PORTABILIDADE! Até nunca mais @TIMBrasil .