Interrupção da TIM em Morro de São Paulo, Cairu, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Morro de São Paulo, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morro de São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (19%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Morro de São Paulo, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Morro de São Paulo e locais próximos:
-
Diego Ferrari
(@odiegoferrari) relatou um problema
de
Cairu, Bahia
A @TIMBrasil só serve pra lesar o cliente, MDS do ceu
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
EIO JNR
(@sequerildo) relatou um problema
Bando de lixo @TIMBrasil
-
Thiago Gonçalves
(@ThiagoG28120026) relatou um problema
A @TIMBrasil hoje tá de parabéns, uma ***** , acho que um Internet discada é mais rápida, impossível navegar hoje.
-
Paulo H. Moreira
(@ph_shego) relatou um problema
Mudei de estado, e hoje Fiquei desde as 18h tentando ligar pra @TIMBrasil e toda hora que falava pro atendente que o serviço que eu necessitava era cancelamento de internet, a ligação caia. Coincidência? Por favor Tim, vamos colaborar.
-
gabriel
(@ifgwbriel) relatou um problema
nossa @TIMBrasil me ajuda daí, cara! ficar mais de 30 minutos em espera pra ter o minino de um serviço de vocês é ****. engraçado que na hora que é pra contratar algum serviço é imediato, será que vai ser preciso entrar com ação pra cancelar minha linha? PQP.
-
MyHumbleOpinion
(@yleobs1) relatou um problema
@genilsonml @TIMBrasil Tem provedoras que podem dar um serviço melhor
-
Lucas Braga
(@lucasbraga_) relatou um problema
@PalmaresJana @TIMBrasil É um LIXO essa operadora
-
Thaty
(@fernandesthati) relatou um problema
@TIMBrasil O problema da @TIMBrasil é não entregar o que vende. Só decepção.
-
doug
(@odouglasjg) relatou um problema
@tricolindo1902 @TIMBrasil Papo ****. Horrível
-
Klaus Christian 🤍🎧
(@djklauschristia) relatou um problema
Se a @TIMBrasil continuar me ligando eu vou cancelar e ir pra @ClaroBrasil!
-
Silvania Oliveira
(@silvania1964) relatou um problema
@TIMBrasil Estou no chat há 20 minutos aguardando um consultor especializado falar comigo. Com as mensagens repetidas 6 vezes: vou passar para um atendimento especializado e nada. No 10341, as respostas de voz ou acesso pelo teclado numérico não são entendidas pelo assistente.O q eu faço?