Interrupção da Vivo em Escada, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Escada, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Escada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Escada, Pernambuco
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ipojuca.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Apagão total | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Escada, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Escada e locais próximos:
-
Augusto César Barbosa da Silva
(@AugustoCBdS) relatou um problema
de
Ipojuca, Pernambuco
Vocês da @vivobr estão de brincadeira. Recebi de vocês um contrato onde minha fatura seria de 34,90 e agora pelo período da manhã recebo óleo meu e-mail minha fatura no valor de 79,78. O que está acontecendo? Pior operadora do Brasil em todos os sentidos!
-
Paulo Fernandes
(@prfernandes) relatou um problema
de
Escada, Pernambuco
E a @vivobr que ha 2 dias não funciona aqui em Escada/PE, paciência!
-
Paulo Fernandes
(@prfernandes) relatou um problema
de
Escada, Pernambuco
Com essa situação instável da @vivobr por aqui, ativei o e-sim da @ClaroBrasil no meu iPhone12, muito prático e ainda pode ser pré-pago. Vamos testando.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
thaistressada
(@thaiscarreiro_) relatou um problema
Não dá pra saber qual operadora é mais sem vergonha e com o pior atendimento: @vivobr ou @ClaroBrasil ??? Duas lixos
-
Baneessecaralukinhas
(@baneessecaralk_) relatou um problema
Ate hj estou esperando a solução da vivo, tem uma conta no meu cpf, nunca assinei um plano da vivo com meu cpf @vivobr
-
✩ Sammx ✩
(@sammxtar) relatou um problema
@_nekomatta @vivobr Meudeus do céu, eu tenho conta na vivo e sempre tive pq foi a única que nunca tive problema 💀 Como que eles te negativaram 5x meudeus do céu, mto absurdo
-
Dudu
(@duduandrad) relatou um problema
A @vivobr tem o pior atendimento ao cliente que eu já vi... Aliás nem consigo falar com um atendente na realidade.
-
Tamis
(@tamis2023) relatou um problema
A @vivobr é a pior prestadora de serviços para empresas, nunca vi um negócio tão ruim que nem esse
-
Vitória Monise
(@Monise23Vitoria) relatou um problema
A internet da @vivobr é uó! Estamos sem internet aqui desde o dia 31 e pasmem, preciso estudar pra uma prova e estou sem internet em casa. E o pior? Toda hora reagendam a visita técnica. Na moral, ta insuportável essa situação, nao é a primeira vez não.
-
Gabs
(@gabss_sales) relatou um problema
51 minutos na espera da @vivobr serviço de "qualidade"
-
Tamis
(@tamis2023) relatou um problema
@vivobr Minha empresa está sem internet, não consigo as faturas que estão em atrasos,as faturas não chegam no e-mail e vocês não oferecem o serviço de religar a internet em confiança (serviço que é oferecido até por empresas pequenas de via rádio). Uma empresa não pode ficar sem internet
-
Rudinei Alves
(@RudineiTotti10) relatou um problema
@BrunoMazinho97 @vivobr @AnatelGovBR Veí passei 1 hora e 20 mnts para ser atendido, um descaso com o cliente !
-
Imperatriz do Xilitol
(@usermayra) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi Claro o problema não é com vocês, é com a @vivobr e devido a falta de vontade de resolverem, até agora sequer se deram ao trabalho de fazer contato, vou acabar fazendo a portabilidade de número que tenho a mais de 20 anos na Vivo