Vivo

Interrupção da Vivo em Escada, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Escada, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Escada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Escada, Pernambuco 10/19/2025 13:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Escada, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Escada e locais próximos:

  • prfernandes Paulo Fernandes (@prfernandes) relatou um problema de Escada, Pernambuco

    E a @vivobr que ha 2 dias não funciona aqui em Escada/PE, paciência!

  • prfernandes Paulo Fernandes (@prfernandes) relatou um problema de Escada, Pernambuco

    Com essa situação instável da @vivobr por aqui, ativei o e-sim da @ClaroBrasil no meu iPhone12, muito prático e ainda pode ser pré-pago. Vamos testando.

  • CarlosHOCoelho CarlosHenrique (@CarlosHOCoelho) relatou um problema de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco

    @vivobr Tô procurando mesmo é uma operadora melhor, pq a Vivo que era a melhor em Pernambuco agora é a pior!

  • CarlosHOCoelho CarlosHenrique (@CarlosHOCoelho) relatou um problema de Ipojuca, Pernambuco

    @vivobr @ZeDelivery No momento sonho com uma conexão decente, desde que a vivo herdou os usuários da Oi em Pernambuco o serviço está horrível, dificuldades de ligação e de internet!

  • AugustoCBdS Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Ipojuca, Pernambuco

    Vocês da @vivobr estão de brincadeira. Recebi de vocês um contrato onde minha fatura seria de 34,90 e agora pelo período da manhã recebo óleo meu e-mail minha fatura no valor de 79,78. O que está acontecendo? Pior operadora do Brasil em todos os sentidos!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jpasousa João Paulo (@jpasousa) relatou um problema

    @vivobr Restabeleceram o serviço? Novidades no meu caso? Se demorar demais vou para a concorrência! Acho que eles devem respeitar mais os clientes!

  • jpasousa João Paulo (@jpasousa) relatou um problema

    @TaldoReclamao @vivobr A vivo terceirizou atendimento a uma empresa chamada "Atento" ! E essa empresa sofreu um ataque de hackers!

  • gabcamilo Gabriela 🏳️‍🌈 (@gabcamilo) relatou um problema

    @vivobr Olá, estou de mudança, e tento há mais de uma semana transferir meu endereço de instalação e nunca consigo falar através do 10315, q é a ÚNICA forma de realizar esta operação, inclusive já adiei a mudança por causa disso, já que não tenho como trabalhar sem internet, só prejuízo

  • phbguimaraes Pedro Henrique Botelho Guimarães (@phbguimaraes) relatou um problema

    @vivobr gostaria de cancelar minha portabilidade, mas a central de atendimento não está funcionando, como eu faço?

  • somefoka somefoka (@somefoka) relatou um problema

    @vivobr por favor VIVO arrumem as rotas. eu ja fiz os devidos testes e o problema de varias pessoas em SP está sendo esse. Usei o exitlag e resolveu meu problema.... Alguem pode ver isso?

  • Luishfa10 Luis Henrique (@Luishfa10) relatou um problema

    @vivobr Não preciso de atendimento de robô 🤖 Já reclamei no procon e na Anatel. Próximo passo é justiça

  • Emershow___ princeso (@Emershow___) relatou um problema

    Terceiro dia seguido ligando pra @vivobr pq o serviço de Internet dos caras tá tão lento q não dá pra ver aula da faculdade. Adivinha? 3 dias ligando e nada de melhora. Maravilha

  • RfaCoach Rafael Francatto Assunção (@RfaCoach) relatou um problema

    @vivobr minha esposa está há uma hora e meia aguardando atendimento. Que falta de respeito com o cliente

  • maisoutropedro Pedrow (@maisoutropedro) relatou um problema

    @vivobr Para com essa publicidade porca e investe numa central de atendimento que funcione. O serviço de vocês está um lixo e não é de hoje, é de meses. Estou em vias de cancelar essa porcaira de internet de vocês e, pelos comentários por aqui, tô vendo que vou ter que apelar pra justiça

  • janclaude Jean Claude (@janclaude) relatou um problema

    @vivobr preciso de atendimento e não consigo via telefone