Interrupção da Vivo em Escada, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Escada, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Escada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Escada, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Escada e locais próximos:
-
Paulo Fernandes (@prfernandes) relatou um problema de Escada, Pernambuco
E a @vivobr que ha 2 dias não funciona aqui em Escada/PE, paciência!
-
Paulo Fernandes (@prfernandes) relatou um problema de Escada, Pernambuco
Com essa situação instável da @vivobr por aqui, ativei o e-sim da @ClaroBrasil no meu iPhone12, muito prático e ainda pode ser pré-pago. Vamos testando.
-
CarlosHenrique (@CarlosHOCoelho) relatou um problema de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco
@vivobr Tô procurando mesmo é uma operadora melhor, pq a Vivo que era a melhor em Pernambuco agora é a pior!
-
CarlosHenrique (@CarlosHOCoelho) relatou um problema de Ipojuca, Pernambuco
@vivobr @ZeDelivery No momento sonho com uma conexão decente, desde que a vivo herdou os usuários da Oi em Pernambuco o serviço está horrível, dificuldades de ligação e de internet!
-
Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Ipojuca, Pernambuco
Vocês da @vivobr estão de brincadeira. Recebi de vocês um contrato onde minha fatura seria de 34,90 e agora pelo período da manhã recebo óleo meu e-mail minha fatura no valor de 79,78. O que está acontecendo? Pior operadora do Brasil em todos os sentidos!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João Paulo (@jpasousa) relatou um problema
@vivobr Restabeleceram o serviço? Novidades no meu caso? Se demorar demais vou para a concorrência! Acho que eles devem respeitar mais os clientes!
-
João Paulo (@jpasousa) relatou um problema
@TaldoReclamao @vivobr A vivo terceirizou atendimento a uma empresa chamada "Atento" ! E essa empresa sofreu um ataque de hackers!
-
Gabriela 🏳️🌈 (@gabcamilo) relatou um problema
@vivobr Olá, estou de mudança, e tento há mais de uma semana transferir meu endereço de instalação e nunca consigo falar através do 10315, q é a ÚNICA forma de realizar esta operação, inclusive já adiei a mudança por causa disso, já que não tenho como trabalhar sem internet, só prejuízo
-
Pedro Henrique Botelho Guimarães (@phbguimaraes) relatou um problema
@vivobr gostaria de cancelar minha portabilidade, mas a central de atendimento não está funcionando, como eu faço?
-
somefoka (@somefoka) relatou um problema
@vivobr por favor VIVO arrumem as rotas. eu ja fiz os devidos testes e o problema de varias pessoas em SP está sendo esse. Usei o exitlag e resolveu meu problema.... Alguem pode ver isso?
-
Luis Henrique (@Luishfa10) relatou um problema
@vivobr Não preciso de atendimento de robô 🤖 Já reclamei no procon e na Anatel. Próximo passo é justiça
-
princeso (@Emershow___) relatou um problema
Terceiro dia seguido ligando pra @vivobr pq o serviço de Internet dos caras tá tão lento q não dá pra ver aula da faculdade. Adivinha? 3 dias ligando e nada de melhora. Maravilha
-
Rafael Francatto Assunção (@RfaCoach) relatou um problema
@vivobr minha esposa está há uma hora e meia aguardando atendimento. Que falta de respeito com o cliente
-
Pedrow (@maisoutropedro) relatou um problema
@vivobr Para com essa publicidade porca e investe numa central de atendimento que funcione. O serviço de vocês está um lixo e não é de hoje, é de meses. Estou em vias de cancelar essa porcaira de internet de vocês e, pelos comentários por aqui, tô vendo que vou ter que apelar pra justiça
-
Jean Claude (@janclaude) relatou um problema
@vivobr preciso de atendimento e não consigo via telefone