Interrupção da Vivo em Escada, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Escada, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Escada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Escada, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Escada e locais próximos:
-
CarlosHenrique
(@CarlosHOCoelho) relatou um problema
de
Ipojuca, Pernambuco
@vivobr @ZeDelivery No momento sonho com uma conexão decente, desde que a vivo herdou os usuários da Oi em Pernambuco o serviço está horrível, dificuldades de ligação e de internet!
-
Paulo Fernandes
(@prfernandes) relatou um problema
de
Escada, Pernambuco
E a @vivobr que ha 2 dias não funciona aqui em Escada/PE, paciência!
-
Augusto César Barbosa da Silva
(@AugustoCBdS) relatou um problema
de
Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco
Depois que absorveram a operadora @oi no estado de Pernambuco o serviço da @vivobr ficou uma porcaria. Será que vou precisar usar outra operadora quando estiver em Recife e sua região metropolitana?
-
CarlosHenrique
(@CarlosHOCoelho) relatou um problema
de
Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco
@vivobr Tô procurando mesmo é uma operadora melhor, pq a Vivo que era a melhor em Pernambuco agora é a pior!
-
Augusto César Barbosa da Silva
(@AugustoCBdS) relatou um problema
de
Ipojuca, Pernambuco
Vocês da @vivobr estão de brincadeira. Recebi de vocês um contrato onde minha fatura seria de 34,90 e agora pelo período da manhã recebo óleo meu e-mail minha fatura no valor de 79,78. O que está acontecendo? Pior operadora do Brasil em todos os sentidos!
-
Paulo Fernandes
(@prfernandes) relatou um problema
de
Escada, Pernambuco
Com essa situação instável da @vivobr por aqui, ativei o e-sim da @ClaroBrasil no meu iPhone12, muito prático e ainda pode ser pré-pago. Vamos testando.
-
Wendy 🇧🇷⭐⭐⭐⭐⭐
(@Wennya_SPORT87) relatou um problema
de
Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco
@vivobr Está havendo instabilidade na rede em Pernambuco?
-
Augusto César Barbosa da Silva
(@AugustoCBdS) relatou um problema
de
Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco
O jeito é fazer portabilidade pois em Pernambuco e sua região metropolitana a @vivobr depois que absorveu a ***** da @oi_oficial o serviço de sua telefonia ficou horrível para não falar coisa pior!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
💅🏿🏳️⚧️🏳️🌈 dona de divinas tetas
(@xonas) relatou um problema
@vivobr querida, reclamação 202301180898164 na Anatel, já que resolveram parar de me responder aqui também.
-
tHiago
(@thiagoarss) relatou um problema
@vivobr ajuda aí né minha parceira, desde o almoço sem área
-
XΛVIΣЯ
(@xavixzz) relatou um problema
Vivo apenas ridícula, 1h tentando ligar para resolver o problema da rede, e simplesmente desligam na nossa cara, parabéns @vivobr pelo ótimo serviço, ótimo atendimento ao cliente em 👍
-
🇧🇷Pablo Alves
(@_Pabloalves_s) relatou um problema
@vivobr 24 hrs sem rede móvel, e todas as vezes que ligo a mesma resposta, pedem para aguardar...
-
Bruno Pereira do Nascimento
(@brunopdnreal79) relatou um problema
Alô alô @vivobr , entrei em contato pelo 1058 para tirar algumas dúvidas mas a atendente (além de demorar mais de 20 minutos) me passou um número que não completa a ligação (1059). Não sou cliente e estou tentando ser, mas com esse atendimento não sei se é a operadora certa.
-
Rodrigo Zucatelli 🥝
(@zucatellinho) relatou um problema
@vivobr faz mais de três dias tentando atendimento e ninguém atende aff. Tão de férias de final de ano ainda? 😪
-
monique fogliatto
(@moni_fogliatto) relatou um problema
@lohlohmann @vivobr Vou correr atrás disso, miga. O serviço deles consegue ser pior do que o da Claro, que já não era aquela maravilha. Tudo eles querem que resolva pelo app (um app que só funciona com internet)
-
Anthony
(@anthonysn_) relatou um problema
Meu cai uma chuva em Joinville a internet da @vivobr fica uma *****
-
Flavio 🇧🇷🏳️🌈
(@flaviomonsp) relatou um problema
Ola @vivobr as promoções das lojas para a linha do cliente Vivo são as mesmas no atendimento telefônico?
-
gabi lima
(@gabrielelimaa_) relatou um problema
atendimento da @vivobr péssimo!!!! Não consigo falar com atendente nenhum. minha conta está paga e eles bloquearam minha linha.