Interrupção da Vivo em Escada, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Escada, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Escada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Escada, Pernambuco
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ipojuca.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Apagão total | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Escada, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Escada e locais próximos:
-
Paulo Fernandes
(@prfernandes) relatou um problema
de
Escada, Pernambuco
E a @vivobr que ha 2 dias não funciona aqui em Escada/PE, paciência!
-
Paulo Fernandes
(@prfernandes) relatou um problema
de
Escada, Pernambuco
Com essa situação instável da @vivobr por aqui, ativei o e-sim da @ClaroBrasil no meu iPhone12, muito prático e ainda pode ser pré-pago. Vamos testando.
-
Augusto César Barbosa da Silva
(@AugustoCBdS) relatou um problema
de
Ipojuca, Pernambuco
Vocês da @vivobr estão de brincadeira. Recebi de vocês um contrato onde minha fatura seria de 34,90 e agora pelo período da manhã recebo óleo meu e-mail minha fatura no valor de 79,78. O que está acontecendo? Pior operadora do Brasil em todos os sentidos!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
kominhas
(@komotob) relatou um problema
@marcelobechler o serviço da @vivobr também é nesse nível, não tem salvação mesmo
-
Jéssica Virgínia
(@JssicaVirgnia1) relatou um problema
@vivobr pq vc nao resolvem nada através de ligação?! Tenho q esperar uma visita técnica e enqto isso fico sem net por 2 dias! Falta de respeito com o cliente.
-
Juliana Caetano
(@juhhcaetano) relatou um problema
A @vivobr anda uma ***** tem dias! Que ódio
-
Preta Preta Pretinha
(@FlaviaPretinha) relatou um problema
Oiiii @vivobr vamos de direct p resolver meu problema já que o app não funciona NUNCA
-
L Paiva
(@luciox2011) relatou um problema
@vivobr O que dá relaxamento e tranquilidade é oferecer um serviço decente, coisa que vocês não fazem
-
Novo
(@novo_msn_) relatou um problema
@vivobr 42 minutos na fila de atendimento pra falar que minha linha, que acabou de completar a portabilidade, não está funcionando. Pelo aplicativo, também não funciona. Piada pra ******* kkkkkkkkkkkkk
-
rick martins
(@marsrikc) relatou um problema
@vivobr Desculpa, não vou perder meu tempo falando sendo que provavelmente vão dizer que "há uma falha no sistema", "sua região está com problemas". Ta na hora de aprimorar essa assistência, tem gente que trabalha apenas com uso da internet. Vão reembolsar o tempo perdido desse pessoal?
-
Neds
(@nedrotti_) relatou um problema
@marsrikc @vivobr mano aqui ta uma ***** também
-
O Alan Souza ⓟ
(@AlansouzaSEP) relatou um problema
@marcelobechler É a @vivobr eles são desnecessários já fizeram isso comigo tive que cancelar o chip
-
Gustavo
(@guhs_bueno) relatou um problema
a @vivobr consegue ser ruim no atendimento pelos canais de atendimento móvel, é péssima no atendimento pelas redes sociais e é pior ainda quando tem de responder reclamações junto à @AnatelGovBR se eu passar na oab, qnd pegar ela meu primeiro há de ser contra vocês...