Vivo

Interrupção da Vivo em Escada, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Escada, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Escada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Escada, Pernambuco 12/22/2025 20:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Escada, Pernambuco

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ipojuca.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilIpojuca Telefone
BrazilIpojuca Internet
BrazilIpojuca Wi-fi
BrazilIpojuca Apagão total
BrazilEscada Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Escada, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Escada e locais próximos:

  • AugustoCBdS Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco

    @vivobr Para ser realizado procedimentos de configurações, e detalhes como marca e modelo do aparelho, e BLA BLA BLA, BLA BLA BLA e solução pois quero que funcione como antes meus dados e minha cobertura, e não do jeito que está após vocês absorverem a @oi_oficial

  • prfernandes Paulo Fernandes (@prfernandes) relatou um problema de Escada, Pernambuco

    E a @vivobr que ha 2 dias não funciona aqui em Escada/PE, paciência!

  • AugustoCBdS Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco

    O jeito é fazer portabilidade pois em Pernambuco e sua região metropolitana a @vivobr depois que absorveu a ***** da @oi_oficial o serviço de sua telefonia ficou horrível para não falar coisa pior!

  • prfernandes Paulo Fernandes (@prfernandes) relatou um problema de Escada, Pernambuco

    Com essa situação instável da @vivobr por aqui, ativei o e-sim da @ClaroBrasil no meu iPhone12, muito prático e ainda pode ser pré-pago. Vamos testando.

  • RodrigoValenca Rodrigo Valença (@RodrigoValenca) relatou um problema de Ipojuca, Pernambuco

    @vivobr Sou cliente da internet de vocês, mas estou recebendo propostas de outras empresas, com valores mais baratos e mais conexão e não estou conseguindo falar com vocês.

  • AugustoCBdS Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco

    Se vocês não possuem capacidade de prestar um serviço que o cliente paga então não tenham @vivobr caramba péssima prestação de serviço! 😡😡😡😡 inaceitável está em sua área de cobertura e não poder usufruir do serviço que passo @vivobr umas das piores operadora do país 😡😡😡😡

  • Wennya_SPORT87 Wendy 🇧🇷⭐⭐⭐⭐⭐ (@Wennya_SPORT87) relatou um problema de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco

    @vivobr Está havendo instabilidade na rede em Pernambuco?

  • AugustoCBdS Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Ipojuca, Pernambuco

    Vocês da @vivobr estão de brincadeira. Recebi de vocês um contrato onde minha fatura seria de 34,90 e agora pelo período da manhã recebo óleo meu e-mail minha fatura no valor de 79,78. O que está acontecendo? Pior operadora do Brasil em todos os sentidos!

  • CarlosHOCoelho CarlosHenrique (@CarlosHOCoelho) relatou um problema de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco

    @vivobr Tô procurando mesmo é uma operadora melhor, pq a Vivo que era a melhor em Pernambuco agora é a pior!

  • AugustoCBdS Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco

    Eu já estava com problemas e agora piorou onde faz mais de 10 anos que sair da @oi_oficial por contra de péssimos serviços prestados e agora vou sair da @vivobr pelo mesmo motivo, mesmo percebendo que não importa a operadora no @Brasil que vai ter o mesmo problema! 🤮🤮🤮🤮😡😡😡

  • AugustoCBdS Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco

    Depois que absorveram a operadora @oi no estado de Pernambuco o serviço da @vivobr ficou uma porcaria. Será que vou precisar usar outra operadora quando estiver em Recife e sua região metropolitana?

  • CarlosHOCoelho CarlosHenrique (@CarlosHOCoelho) relatou um problema de Ipojuca, Pernambuco

    @vivobr @ZeDelivery No momento sonho com uma conexão decente, desde que a vivo herdou os usuários da Oi em Pernambuco o serviço está horrível, dificuldades de ligação e de internet!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RomeuImperial Romeu Imperial (@RomeuImperial) relatou um problema

    @vivobr precisa ver as péssimas lojas Osasco/SP,a do @supershopping ,no 1 andar, @osascoplaza está FECHADA,fui cedo,fiquei na fila,pra um aparelho novo,o atendente despreparado não tinha como ver aparelhos, pegou meu e ficou de ligar durante o dia,o que não fez, perdeu um cliente

  • C_Rodrigues César Rodrigues (@C_Rodrigues) relatou um problema

    É revoltante receber uma conta da @vivobr cobrando por serviços que você nunca assinou!!! Parece que querem ver se a gente se distrai e paga uma conta com valores a mais...

  • lscoppio Lucas Coppio (@lscoppio) relatou um problema

    @viniciuscosta @jpsateles @vivobr O meu nunca foi ativo, mas eu recebo mensagem da vivo nela pedindo pra eu assinar.

  • euederoliveira Rose-ColorEd Boy (@euederoliveira) relatou um problema

    Pensem em um app HORRÍVEL é o da @vivobr não tem UMA vez que eu entre nele pra estar funcionando, simplesmente você não consegue pegar a ***** da fatura pra pagar, não consegue fazer nada pq nunca tá funcionando essa ***** 🫠

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @jackson_104 @vivobr Olá, Jackson! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • serginhofrigini 🅵🆁🅸🅶🅸🅽🅸 (@serginhofrigini) relatou um problema

    Odeio a @vivobr que serviço péssimo, os técnicos são ainda piores.

  • ProfRibeiro4 Prof Ribeiro (@ProfRibeiro4) relatou um problema

    @vivobr @L7nnon1994 @LollapaloozaBr A desgraça do vivo.morto pay não atende a desgraça do 0800 e agora como fica o atendimento aos clientes

  • thaysoberana tata (@thaysoberana) relatou um problema

    querida @vivobr. O que me resta? Ouvidoria da @vivobr, Anatel e as estatísticas. O que um monopólio não faz com as pessoas, te obriga a aceitar esse tipo de serviço *****.

  • brunosfz Bruno ❁ (@brunosfz) relatou um problema

    A vida de quem é cliente @vivobr nos últimos dias aqui em Vitória tá bem complicada...

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @ederrpereira @vivobr @proconspoficial Olá, Eder! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.