Interrupção da Vivo em Escada, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Escada, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Escada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Escada, Pernambuco
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ipojuca.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Apagão total | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Escada, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Escada e locais próximos:
-
Augusto César Barbosa da Silva
(@AugustoCBdS) relatou um problema
de
Ipojuca, Pernambuco
Vocês da @vivobr estão de brincadeira. Recebi de vocês um contrato onde minha fatura seria de 34,90 e agora pelo período da manhã recebo óleo meu e-mail minha fatura no valor de 79,78. O que está acontecendo? Pior operadora do Brasil em todos os sentidos!
-
Paulo Fernandes
(@prfernandes) relatou um problema
de
Escada, Pernambuco
E a @vivobr que ha 2 dias não funciona aqui em Escada/PE, paciência!
-
Paulo Fernandes
(@prfernandes) relatou um problema
de
Escada, Pernambuco
Com essa situação instável da @vivobr por aqui, ativei o e-sim da @ClaroBrasil no meu iPhone12, muito prático e ainda pode ser pré-pago. Vamos testando.
-
Wendy 🇧🇷⭐⭐⭐⭐⭐
(@Wennya_SPORT87) relatou um problema
de
Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco
@vivobr Está havendo instabilidade na rede em Pernambuco?
-
CarlosHenrique
(@CarlosHOCoelho) relatou um problema
de
Ipojuca, Pernambuco
@vivobr @ZeDelivery No momento sonho com uma conexão decente, desde que a vivo herdou os usuários da Oi em Pernambuco o serviço está horrível, dificuldades de ligação e de internet!
-
CarlosHenrique
(@CarlosHOCoelho) relatou um problema
de
Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco
@vivobr Tô procurando mesmo é uma operadora melhor, pq a Vivo que era a melhor em Pernambuco agora é a pior!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
A preta
(@KryzNigga) relatou um problema
Preciso de uma ajuda de vcs @vivobr contratei um plano pós pago no dia 10/12/2021 qd recebi uma ligação. Foi acordado um com 11G por um ano. Vocês aumentaram o valor e diminuíram o pacote de dados. Me ajudem!!!
-
Pri Jolie
(@priscilajolie) relatou um problema
mal contratei a @vivobr e já tô tendo problema no atendime inicial… tamerda!
-
Ju 🦁
(@MaIevooIa) relatou um problema
@vivobr preciso entrar em contato com vcs por telefone e fala que não tenho cadastro, mas eu tenho!!! preciso de ajuda, pls
-
brenda៹
(@brendasvv) relatou um problema
@vivobr estou mais de 24h sem wifi trabalhando de home office!!! isso não existe, pelo amor de Deus, já me falaram que ia voltar 9h, depois tinham mais 2h pra regularizar aqui no bairro, pq segundo vcs não pode fazer visita técnica pq "o problema é no bairro" E NADA ATÉ AGORA!
-
Sovador
(@littlereni_oinc) relatou um problema
@vivobr o canal de atendimento de vocês é horrível! Se você não vai exatamente na opção da sorte, vocês desligam O suporte de vocês é horrível, demora para reparar problemas que são facilmente sanáveis Sério, que situação de ***** que vocês nos colocam
-
g;
(@gabslves) relatou um problema
@vivobr pelo amor de deus, como eu faço pra falar com um SER HUMANO no número de atendimento de vocês? o robô NÃO TÁ ME AJUDANDO
-
Bru 🌵💸
(@alori121) relatou um problema
@vivobr me ajuda por favor
-
igor
(@igor6oli) relatou um problema
E a @vivobr que não responde nunca…
-
Muriel Flávia
(@carecaprotetora) relatou um problema
@vivobr eu preciso da ajuda de vcs e vcs não me respondem?!!!!!! É assim que tratam os clientes? Atendente com birra.
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@dani_mengo8119 @LedoSimon @vivobr Olá Leandra, bom dia. Sinto muito pela demora. Sua solicitação foi atendida? Caso ainda necessite de ajuda, ficamos à sua disposição para auxílio.