Interrupção da Vivo em Escada, Pernambuco
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Escada, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Escada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 13: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Escada, Pernambuco
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ipojuca.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Apagão total | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Escada, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Escada e locais próximos:
-
Paulo Fernandes
(@prfernandes) relatou um problema
de
Escada, Pernambuco
Com essa situação instável da @vivobr por aqui, ativei o e-sim da @ClaroBrasil no meu iPhone12, muito prático e ainda pode ser pré-pago. Vamos testando.
-
Augusto César Barbosa da Silva
(@AugustoCBdS) relatou um problema
de
Ipojuca, Pernambuco
Vocês da @vivobr estão de brincadeira. Recebi de vocês um contrato onde minha fatura seria de 34,90 e agora pelo período da manhã recebo óleo meu e-mail minha fatura no valor de 79,78. O que está acontecendo? Pior operadora do Brasil em todos os sentidos!
-
CarlosHenrique
(@CarlosHOCoelho) relatou um problema
de
Ipojuca, Pernambuco
@vivobr @ZeDelivery No momento sonho com uma conexão decente, desde que a vivo herdou os usuários da Oi em Pernambuco o serviço está horrível, dificuldades de ligação e de internet!
-
Paulo Fernandes
(@prfernandes) relatou um problema
de
Escada, Pernambuco
E a @vivobr que ha 2 dias não funciona aqui em Escada/PE, paciência!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝐛𝐫𝐢 🦋
(@fxxkitevol) relatou um problema
@vivobr pelo amor de Deus, melhore seu atendimento. ESTÁ UMA *****!
-
NETOGABIRU CALON ARTH /|\ - ando com a sorte
(@netogabiru) relatou um problema
hoje a @vivobr está daquele jeito, dando problema em tudo..
-
𝘚𝘶𝘩 •《Hyperião Dougie - ISFJ》
(@Sou_Fa_McFly) relatou um problema
tentando tirar o extrato da conta da vivo e a porcaria do aplicativo não funciona, aí não tem outro lugar pra tirar....... palhaçada viu @vivobr
-
Rafael
(@FaelBH) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@TalDoMarcos @vivobr Entre de novo na Anatel. Eles pagam multa cada vez que vc faz uma queixa lá. Ligue em vários meios, anote todos os protocolos e faz uma reclamação por protocolo.
-
𝔻𝕖𝕚𝕒 𝕍𝕚𝕒𝕟𝕟𝕒
(@ddeia_vianna) relatou um problema
@vivobr Olá Vivo....tô aguardando retorno de vcs desde sábado por um problema que pensei já ter sido resolvido por vcs e nada até agora...Vai ser isso mesmo????
-
Renato Garcia
(@RenatoGarcia) relatou um problema
@vivobr olá! Eu fiz a solicitação de um controle remoto, porque o meu está com problema, na última quinta e me deram o prazo de cinco dias. Mas ainda não chegou nada, poderia verificar pra mim se está a caminho? Obrigado!
-
dani
(@daanirs) relatou um problema
A humilhação pra ter atendimento na @vivobr não tá escrito! E nem consegui falar com atendente 🤡🤡🤡🤡🤡
-
thiago soares
(@thyagosoarespi) relatou um problema
@VatuseGomes @vivobr Já vai completar 15 dias que bloqueou a minha linha móvel e já estou 1 semana tentando resolver, já mim chamaram no Dm no tweet comeu o atendimento e não terminaram ,o atendimento aqui no tweet é dia sim outro não...é muita palhaçada e humilhação.
-
𝔻𝕖𝕚𝕒 𝕍𝕚𝕒𝕟𝕟𝕒
(@ddeia_vianna) relatou um problema
@vivobr Vocês não concluíram a portabilidade. Utilizei a minha linha normal, ainda na antiga operadora. O chip que vcs me mandaram nem usei porque a minha linha mesmo vocês nunca portaram. Essa fatura não é devida pq vcs me cobraram mesmo sem ter feito o serviço e sem eu ter usado.
-
Toasty
(@Pe_Costantini) relatou um problema
A propósito, vai toma no ** @vivobr seu serviço é caro e é um lixo e você é um lixo e todos os seus acionistas são um lixo e o seu CEO é um lixo e tudo que você faz e representa é um lixo e eu vou ter muito prazer em expropriar você toda na revolução