Vivo

Interrupção da Vivo em Escada, Pernambuco

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Escada, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Escada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Escada, Pernambuco 12/13/2025 16:20

dezembro 13: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Escada, Pernambuco

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ipojuca.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilIpojuca Telefone
BrazilIpojuca Internet
BrazilIpojuca Wi-fi
BrazilIpojuca Apagão total
BrazilEscada Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Escada, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Escada e locais próximos:

  • prfernandes Paulo Fernandes (@prfernandes) relatou um problema de Escada, Pernambuco

    Com essa situação instável da @vivobr por aqui, ativei o e-sim da @ClaroBrasil no meu iPhone12, muito prático e ainda pode ser pré-pago. Vamos testando.

  • AugustoCBdS Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Ipojuca, Pernambuco

    Vocês da @vivobr estão de brincadeira. Recebi de vocês um contrato onde minha fatura seria de 34,90 e agora pelo período da manhã recebo óleo meu e-mail minha fatura no valor de 79,78. O que está acontecendo? Pior operadora do Brasil em todos os sentidos!

  • CarlosHOCoelho CarlosHenrique (@CarlosHOCoelho) relatou um problema de Ipojuca, Pernambuco

    @vivobr @ZeDelivery No momento sonho com uma conexão decente, desde que a vivo herdou os usuários da Oi em Pernambuco o serviço está horrível, dificuldades de ligação e de internet!

  • prfernandes Paulo Fernandes (@prfernandes) relatou um problema de Escada, Pernambuco

    E a @vivobr que ha 2 dias não funciona aqui em Escada/PE, paciência!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fxxkitevol 𝐛𝐫𝐢 🦋 (@fxxkitevol) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de Deus, melhore seu atendimento. ESTÁ UMA *****!

  • netogabiru NETOGABIRU CALON ARTH /|\ - ando com a sorte (@netogabiru) relatou um problema

    hoje a @vivobr está daquele jeito, dando problema em tudo..

  • Sou_Fa_McFly 𝘚𝘶𝘩 •《Hyperião Dougie - ISFJ》 (@Sou_Fa_McFly) relatou um problema

    tentando tirar o extrato da conta da vivo e a porcaria do aplicativo não funciona, aí não tem outro lugar pra tirar....... palhaçada viu @vivobr

  • FaelBH Rafael (@FaelBH) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @TalDoMarcos @vivobr Entre de novo na Anatel. Eles pagam multa cada vez que vc faz uma queixa lá. Ligue em vários meios, anote todos os protocolos e faz uma reclamação por protocolo.

  • ddeia_vianna 𝔻𝕖𝕚𝕒 𝕍𝕚𝕒𝕟𝕟𝕒 (@ddeia_vianna) relatou um problema

    @vivobr Olá Vivo....tô aguardando retorno de vcs desde sábado por um problema que pensei já ter sido resolvido por vcs e nada até agora...Vai ser isso mesmo????

  • RenatoGarcia Renato Garcia (@RenatoGarcia) relatou um problema

    @vivobr olá! Eu fiz a solicitação de um controle remoto, porque o meu está com problema, na última quinta e me deram o prazo de cinco dias. Mas ainda não chegou nada, poderia verificar pra mim se está a caminho? Obrigado!

  • daanirs dani (@daanirs) relatou um problema

    A humilhação pra ter atendimento na @vivobr não tá escrito! E nem consegui falar com atendente 🤡🤡🤡🤡🤡

  • thyagosoarespi thiago soares (@thyagosoarespi) relatou um problema

    @VatuseGomes @vivobr Já vai completar 15 dias que bloqueou a minha linha móvel e já estou 1 semana tentando resolver, já mim chamaram no Dm no tweet comeu o atendimento e não terminaram ,o atendimento aqui no tweet é dia sim outro não...é muita palhaçada e humilhação.

  • ddeia_vianna 𝔻𝕖𝕚𝕒 𝕍𝕚𝕒𝕟𝕟𝕒 (@ddeia_vianna) relatou um problema

    @vivobr Vocês não concluíram a portabilidade. Utilizei a minha linha normal, ainda na antiga operadora. O chip que vcs me mandaram nem usei porque a minha linha mesmo vocês nunca portaram. Essa fatura não é devida pq vcs me cobraram mesmo sem ter feito o serviço e sem eu ter usado.

  • Pe_Costantini Toasty (@Pe_Costantini) relatou um problema

    A propósito, vai toma no ** @vivobr seu serviço é caro e é um lixo e você é um lixo e todos os seus acionistas são um lixo e o seu CEO é um lixo e tudo que você faz e representa é um lixo e eu vou ter muito prazer em expropriar você toda na revolução