Vivo

Interrupção da Vivo em Escada, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Escada, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Escada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Escada, Pernambuco 12/19/2025 15:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Escada, Pernambuco

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ipojuca.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilIpojuca Telefone
BrazilIpojuca Internet
BrazilIpojuca Wi-fi
BrazilIpojuca Apagão total
BrazilEscada Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Escada, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Escada e locais próximos:

  • CarlosHOCoelho CarlosHenrique (@CarlosHOCoelho) relatou um problema de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco

    @vivobr Tô procurando mesmo é uma operadora melhor, pq a Vivo que era a melhor em Pernambuco agora é a pior!

  • AugustoCBdS Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco

    O jeito é fazer portabilidade pois em Pernambuco e sua região metropolitana a @vivobr depois que absorveu a ***** da @oi_oficial o serviço de sua telefonia ficou horrível para não falar coisa pior!

  • AugustoCBdS Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco

    Eu já estava com problemas e agora piorou onde faz mais de 10 anos que sair da @oi_oficial por contra de péssimos serviços prestados e agora vou sair da @vivobr pelo mesmo motivo, mesmo percebendo que não importa a operadora no @Brasil que vai ter o mesmo problema! 🤮🤮🤮🤮😡😡😡

  • AugustoCBdS Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco

    Depois que absorveram a operadora @oi no estado de Pernambuco o serviço da @vivobr ficou uma porcaria. Será que vou precisar usar outra operadora quando estiver em Recife e sua região metropolitana?

  • AugustoCBdS Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Ipojuca, Pernambuco

    Vocês da @vivobr estão de brincadeira. Recebi de vocês um contrato onde minha fatura seria de 34,90 e agora pelo período da manhã recebo óleo meu e-mail minha fatura no valor de 79,78. O que está acontecendo? Pior operadora do Brasil em todos os sentidos!

  • CarlosHOCoelho CarlosHenrique (@CarlosHOCoelho) relatou um problema de Ipojuca, Pernambuco

    @vivobr @ZeDelivery No momento sonho com uma conexão decente, desde que a vivo herdou os usuários da Oi em Pernambuco o serviço está horrível, dificuldades de ligação e de internet!

  • prfernandes Paulo Fernandes (@prfernandes) relatou um problema de Escada, Pernambuco

    Com essa situação instável da @vivobr por aqui, ativei o e-sim da @ClaroBrasil no meu iPhone12, muito prático e ainda pode ser pré-pago. Vamos testando.

  • Wennya_SPORT87 Wendy 🇧🇷⭐⭐⭐⭐⭐ (@Wennya_SPORT87) relatou um problema de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco

    @vivobr Está havendo instabilidade na rede em Pernambuco?

  • prfernandes Paulo Fernandes (@prfernandes) relatou um problema de Escada, Pernambuco

    E a @vivobr que ha 2 dias não funciona aqui em Escada/PE, paciência!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sandrotakaki 高木 アレサンドロ (@sandrotakaki) relatou um problema

    @vivobr e @ClaroBrasil parabéns pelo péssimo serviço que vcs oferecem no norte do Brasil… impossível ter uma conexão 3g que funcione e onde pega o 4g é de péssima qualidade

  • MarcosKoori Marcos Vinicius (@MarcosKoori) relatou um problema

    @matheusjoyboy @vivobr A Claro é horrível, a Vivo Fibra é a melhor, não tem como.

  • papitothx ǝnbıɐɔ (@papitothx) relatou um problema

    @vivobr, o aplicativo meu vivo fixo está com problema? Pois não consigo logar.

  • terciors Tércio Silveira (@terciors) relatou um problema

    Fiquei quase 1h aguardando para ser atendido pela @vivobr para a atendente me dizer que só posso pedir reparo técnico no vivo fibra pelo aplicativo. Detalhe: com a internet com problema, não consigo acessar o aplicativo. Alô, @vivobr, ajuda!!!!

  • seilaoqrolou Você sabe o que rolou? Eu não (@seilaoqrolou) relatou um problema

    @GuilherLibanio @vivobr Amiga, aí não tem Live Tim? Eu só passava dor de cabeça com a Vivo além de entregarem uma internet podre, daí mudei pra Live Tim e nunca mais soube o que é ficar sem internet.

  • MelhorMundos BBB da revolta (@MelhorMundos) relatou um problema

    @vivobr estou tentando cancelar o meu plano vivo fibra desde o dia 04/02 porém sem sucesso. Tenho inclusive o protocolo, e hoje já tem 8 dias de instalado na minha casa, e estou tentando cancelar antes do prazo para cancelamento sem multa vencer porém sem sucesso.

  • sbarrossFla Sérgio Barros (@sbarrossFla) relatou um problema

    @vivobr Vocês da @vivobr não dão privilégio algum pra quem já é cliente antigo,lamentável que quem chega agora e compra pagando chip novo tem mais vantagens do que eu que já sou cliente.

  • myla_lobo Myla (@myla_lobo) relatou um problema

    @clarab0lica @vivobr Faz uma queixa na Anatel com os protocolos de atendimento que comprovam tudo isso. Aí eles resolvem rapidinho.

  • SilvioOliverra Silvio.Oliveira (@SilvioOliverra) relatou um problema

    Faz mais de 48 hrs que a @vivobr cobrou errado um valor meu, fiz uma reclamação via DM e nada, na verdade cometeram outro erro ao cobrarem 3 vezes minha internet de FDS, pelo jeito farei a 14° reclamação a @AnatelGovBR

  • OldhumanBr Júlio César 150% Crocodile 🐊 (@OldhumanBr) relatou um problema

    @vivobr poderia começando dando atenção pra pessoas que são mais de 10 anos cliente de vocês e a internet dos mesmos e telefone fixo nao funciona por 4 meses direito é uns dias sim 20 não ... e por ai vai.... otimo trabalho VIVO . passa ano vocês nao melhora nada, só regride.