Vivo

Interrupção da Vivo em Escada, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Escada, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Escada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Escada, Pernambuco 12/03/2025 02:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Escada, Pernambuco

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ipojuca.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilIpojuca Telefone
BrazilIpojuca Internet
BrazilIpojuca Wi-fi
BrazilIpojuca Apagão total
BrazilEscada Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Escada, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Escada e locais próximos:

  • AugustoCBdS Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco

    O jeito é fazer portabilidade pois em Pernambuco e sua região metropolitana a @vivobr depois que absorveu a ***** da @oi_oficial o serviço de sua telefonia ficou horrível para não falar coisa pior!

  • prfernandes Paulo Fernandes (@prfernandes) relatou um problema de Escada, Pernambuco

    E a @vivobr que ha 2 dias não funciona aqui em Escada/PE, paciência!

  • Wennya_SPORT87 Wendy 🇧🇷⭐⭐⭐⭐⭐ (@Wennya_SPORT87) relatou um problema de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco

    @vivobr Está havendo instabilidade na rede em Pernambuco?

  • CarlosHOCoelho CarlosHenrique (@CarlosHOCoelho) relatou um problema de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco

    @vivobr Tô procurando mesmo é uma operadora melhor, pq a Vivo que era a melhor em Pernambuco agora é a pior!

  • AugustoCBdS Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco

    Depois que absorveram a operadora @oi no estado de Pernambuco o serviço da @vivobr ficou uma porcaria. Será que vou precisar usar outra operadora quando estiver em Recife e sua região metropolitana?

  • CarlosHOCoelho CarlosHenrique (@CarlosHOCoelho) relatou um problema de Ipojuca, Pernambuco

    @vivobr @ZeDelivery No momento sonho com uma conexão decente, desde que a vivo herdou os usuários da Oi em Pernambuco o serviço está horrível, dificuldades de ligação e de internet!

  • prfernandes Paulo Fernandes (@prfernandes) relatou um problema de Escada, Pernambuco

    Com essa situação instável da @vivobr por aqui, ativei o e-sim da @ClaroBrasil no meu iPhone12, muito prático e ainda pode ser pré-pago. Vamos testando.

  • AugustoCBdS Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Ipojuca, Pernambuco

    Vocês da @vivobr estão de brincadeira. Recebi de vocês um contrato onde minha fatura seria de 34,90 e agora pelo período da manhã recebo óleo meu e-mail minha fatura no valor de 79,78. O que está acontecendo? Pior operadora do Brasil em todos os sentidos!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Kami_Villarreal Kamila Villarreal (@Kami_Villarreal) relatou um problema

    Nossa vai se fuder @vivobr serviço de ***** que não me deixa assistir ao jogo do Corinthians - internet fixa de *****

  • renecavalera Renê Cavalera (@renecavalera) relatou um problema

    Venho resistindo à pirataria, pagando caro no Premiere, aí o sinal simplesmente some. Pacientemente ligo na @vivobr e após 30 minutos na linha, eles me transferem 3x sem resolver o problema Provavelmente é algo bobo no sinal Como a TV a cabo quer sobreviver assim? Pra mim deu

  • a_betarelli_ Athany Betarelli (@a_betarelli_) relatou um problema

    Mais um dia descontente com operadoras... vez da @vivobr me dar problema.

  • gilmarmoretto Gilmar Moretto (@gilmarmoretto) relatou um problema

    @vivobr Antes que perguntem, isso ocorreu ontem, o serviço ativado indevidamente é o vivo pré diário ( ou algo parecido ) e os ultimos digitos do meu celular é 8087.

  • PamelaDeMoraes1 Pamela De Moraes (@PamelaDeMoraes1) relatou um problema

    @vivobr por conta do péssimo atendimento de vcs, meu whatsapp foi clonado e estão pedindo dinheiro em mei nome. MUITO OBRIGADA!!

  • gilmarmoretto Gilmar Moretto (@gilmarmoretto) relatou um problema

    @vivobr É realmente irritante que voces ativem um serviço de internet diária apenas por um momento de tirar meu celular do modo avião. Eu fiz questão de não gastar nada do serviço e gostaria que vocês estornassem o que me cobraram.😠

  • MarceloTM11 Marcelo Tadeu (@MarceloTM11) relatou um problema

    @vivobr @proconspoficial continuam fazendo cliente de otário, esse tal retorno já faz três dias....estão preocupados em resolver..??

  • PamelaDeMoraes1 Pamela De Moraes (@PamelaDeMoraes1) relatou um problema

    @vivobr que atendimento péssimo hein. Estou há 28 minutos na linha escutando aquela música insuportável e até agora nada de alguém me atender. Pago pós pra não ter internet. E aí como vão resolver isso?

  • runawyys jess (@runawyys) relatou um problema

    oi @vivobr por que minha rede tá exibindo o erro DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN?

  • saturno_vanessa Vanessa Saturno (@saturno_vanessa) relatou um problema

    @VivoEasyBR @Cardoso @vivobr Coloca o Instagram como opção no diária de apps, por favorzinho nunca te pedi nada🥺🙏🏾