Status do serviço de Vivo em Escada, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Escada, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Escada, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Escada, Pernambuco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Escada, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Escada e locais próximos:
-
Rodrigo Valença (@RodrigoValenca) relatou um problema de Ipojuca, Pernambuco@vivobr Sou cliente da internet de vocês, mas estou recebendo propostas de outras empresas, com valores mais baratos e mais conexão e não estou conseguindo falar com vocês.
-
Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cabo de Santo Agostinho, PernambucoEu já estava com problemas e agora piorou onde faz mais de 10 anos que sair da @oi_oficial por contra de péssimos serviços prestados e agora vou sair da @vivobr pelo mesmo motivo, mesmo percebendo que não importa a operadora no @Brasil que vai ter o mesmo problema! 🤮🤮🤮🤮😡😡😡
-
CarlosHenrique (@CarlosHOCoelho) relatou um problema de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco@vivobr Tô procurando mesmo é uma operadora melhor, pq a Vivo que era a melhor em Pernambuco agora é a pior!
-
CarlosHenrique (@CarlosHOCoelho) relatou um problema de Ipojuca, Pernambuco@vivobr @ZeDelivery No momento sonho com uma conexão decente, desde que a vivo herdou os usuários da Oi em Pernambuco o serviço está horrível, dificuldades de ligação e de internet!
-
Paulo Fernandes (@prfernandes) relatou um problema de Escada, PernambucoCom essa situação instável da @vivobr por aqui, ativei o e-sim da @ClaroBrasil no meu iPhone12, muito prático e ainda pode ser pré-pago. Vamos testando.
-
Wendy 🇧🇷⭐⭐⭐⭐⭐ (@Wennya_SPORT87) relatou um problema de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco@vivobr Está havendo instabilidade na rede em Pernambuco?
-
Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco@vivobr Para ser realizado procedimentos de configurações, e detalhes como marca e modelo do aparelho, e BLA BLA BLA, BLA BLA BLA e solução pois quero que funcione como antes meus dados e minha cobertura, e não do jeito que está após vocês absorverem a @oi_oficial
-
Paulo Fernandes (@prfernandes) relatou um problema de Escada, PernambucoE a @vivobr que ha 2 dias não funciona aqui em Escada/PE, paciência!
-
Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Ipojuca, PernambucoVocês da @vivobr estão de brincadeira. Recebi de vocês um contrato onde minha fatura seria de 34,90 e agora pelo período da manhã recebo óleo meu e-mail minha fatura no valor de 79,78. O que está acontecendo? Pior operadora do Brasil em todos os sentidos!
-
Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cabo de Santo Agostinho, PernambucoO jeito é fazer portabilidade pois em Pernambuco e sua região metropolitana a @vivobr depois que absorveu a ***** da @oi_oficial o serviço de sua telefonia ficou horrível para não falar coisa pior!
-
Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cabo de Santo Agostinho, PernambucoDepois que absorveram a operadora @oi no estado de Pernambuco o serviço da @vivobr ficou uma porcaria. Será que vou precisar usar outra operadora quando estiver em Recife e sua região metropolitana?
-
Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cabo de Santo Agostinho, PernambucoSe vocês não possuem capacidade de prestar um serviço que o cliente paga então não tenham @vivobr caramba péssima prestação de serviço! 😡😡😡😡 inaceitável está em sua área de cobertura e não poder usufruir do serviço que passo @vivobr umas das piores operadora do país 😡😡😡😡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eli Reis 🩺⚡️ (@EliReis_rs) relatou um problema@vivobr Eu quero vocês entre em contato com a filial e resolvam esse problema, pois fica muito feio lata uma empresa do porte da vivo, ter funcionários desonesto
-
Nana (@annecomdoisnn) relatou um problemaVivo, você é um lixo meus avô está sem telefone a três meses vocês não dão uma satisfação não veem fazer a visita técnica quando combinado, a conta ta chegando com mesmo valor que porcaria de serviço é esse? @vivobr
-
Daiana Silva (@DaianaSillva) relatou um problema@vivobr que serviço de porcaria
-
gabrel (@gabrielrodatum) relatou um problema@who1sroot @SpiderMorpheus @vivobr Ganha uma performance monstruosa! O aparelho da operadora fica muito lento quando tenta lidar com QoS, decodificação e AP. Pena que o preço das coisas tão muito caras.
-
patrycia (@chtozzi) relatou um problema@vivobr ***** VIVO! estou há CINCO dias com meu 5G sem funcionar, nenhuma conta pendente e o plano de dados com 95% disponível E NÃO FUNCIONA! memsonindo numa loja NINGUÉM ajuda. QUE ***** DE CIA TELEFONICA É ESSA?
-
Dhiandra Amabille ✨ (@_dhiandraa) relatou um problemaEssa @vivobr é engraçadona!! Minha fatura pra descontar no cartão automático e me cobrando juros por atraso 🤡
-
fabrício (@fabricin) relatou um problema@vivobr, não está dando mais! Paguei o acordo na quinta-feira e até hoje (terça), o meu sinal não foi religado. Estou desde 09:20 da manhã em espera pq a central de vocês não me atende. Se continuar assim, teremos problemas maiores.
-
lagarta pincel 🏳️⚧️ (@brocolismagia) relatou um problemaOia a @vivobr estragando a minha noite de novo. Só por fechar um ano e cancelar essa desgraça.
-
FAN (@fan14512472) relatou um problema@oretalha @vivobr se tiver outra concorrência migra para outra é assim que fiz com a @vivobr quando fizeram isso quando eu era cliente gvt e a vivo comprou a empresa começou esse putaria desligar para atender novo cliente
-
D4N13L. (@danielscassiano) relatou um problema@ErikakHilton gata eu trabalhei numa empresa chamada konecta prestando serviço para operadora @vivobr e durante muito tempo trabalhei 7x1, agora que minha mãe ficou doente e eu precisei pedi meu desligue não tive suporte por nenhuma das duas, você conseguiria me ajudar?