Interrupção da Vivo em Escada, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Escada, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Escada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Escada, Pernambuco
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ipojuca.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Apagão total | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Escada, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Escada e locais próximos:
-
Augusto César Barbosa da Silva
(@AugustoCBdS) relatou um problema
de
Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco
Depois que absorveram a operadora @oi no estado de Pernambuco o serviço da @vivobr ficou uma porcaria. Será que vou precisar usar outra operadora quando estiver em Recife e sua região metropolitana?
-
Paulo Fernandes
(@prfernandes) relatou um problema
de
Escada, Pernambuco
E a @vivobr que ha 2 dias não funciona aqui em Escada/PE, paciência!
-
Augusto César Barbosa da Silva
(@AugustoCBdS) relatou um problema
de
Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco
O jeito é fazer portabilidade pois em Pernambuco e sua região metropolitana a @vivobr depois que absorveu a ***** da @oi_oficial o serviço de sua telefonia ficou horrível para não falar coisa pior!
-
CarlosHenrique
(@CarlosHOCoelho) relatou um problema
de
Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco
@vivobr Tô procurando mesmo é uma operadora melhor, pq a Vivo que era a melhor em Pernambuco agora é a pior!
-
Paulo Fernandes
(@prfernandes) relatou um problema
de
Escada, Pernambuco
Com essa situação instável da @vivobr por aqui, ativei o e-sim da @ClaroBrasil no meu iPhone12, muito prático e ainda pode ser pré-pago. Vamos testando.
-
CarlosHenrique
(@CarlosHOCoelho) relatou um problema
de
Ipojuca, Pernambuco
@vivobr @ZeDelivery No momento sonho com uma conexão decente, desde que a vivo herdou os usuários da Oi em Pernambuco o serviço está horrível, dificuldades de ligação e de internet!
-
Wendy 🇧🇷⭐⭐⭐⭐⭐
(@Wennya_SPORT87) relatou um problema
de
Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco
@vivobr Está havendo instabilidade na rede em Pernambuco?
-
Augusto César Barbosa da Silva
(@AugustoCBdS) relatou um problema
de
Ipojuca, Pernambuco
Vocês da @vivobr estão de brincadeira. Recebi de vocês um contrato onde minha fatura seria de 34,90 e agora pelo período da manhã recebo óleo meu e-mail minha fatura no valor de 79,78. O que está acontecendo? Pior operadora do Brasil em todos os sentidos!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
dig
(@diogodisse) relatou um problema
@vivobr + quero a gravação da uma atendente do setor de contestação que me ligou com a maior grosseria e má vontade do mundo, foi o pior atendimento que eu poderia receber na vida. Inclusive eu quero a gravação dessa ligação. Atendente Prisciane protocolo 20228919798482.
-
dig
(@diogodisse) relatou um problema
@vivobr A vivo fibra tem alterado meu plano há 3 meses sem eu solicitar e me fazendo cobranças indevidas. Já falei com vcs por ligação mais de 10x e sempre dizem que vão resolver e não resolveram. Quero retornem o serviço que eu contratei em fevereiro e não solicitei a alteração e +
-
oquepodemosdecorar
(@oquepodemosdec1) relatou um problema
Obrigada @vivobr, desde de ontem sem sinal de internet. Mas a fatura nunca se perde o destino.
-
Paula Gandarez
(@paula_gandarez) relatou um problema
@vivobr O que houve é que o serviço de vocês é péssimo, um total descaso com o cliente que está esperando há quase 2 meses por um serviço que vocês só enrolam
-
oquepodemosdecorar
(@oquepodemosdec1) relatou um problema
@vivobr Na fatura não tem nada divergente, e ela chega no endereço correto todo mês. Mas na hora que o cliente fica sem o serviço, o endereço está divergente????? É algum tipo de brincadeira com a minha cara?
-
Cellezto
(@cellezto) relatou um problema
A internet da @vivobr é uma palhaçada!! tá maluco.. que serviço nojento!
-
pokas
(@polemicavibes) relatou um problema
@ciciis @vivobr Que absurdo. Faz tempo que não sou cliente da @vivobr por causa dessas merdas aí
-
vo 🔁 cal
(@MetalQueDerrete) relatou um problema
@vivobr minha internet simplesmente não funciona 👍
-
Nivaldo Filho
(@nivaldocsfilho) relatou um problema
@vivobr Sim. Tive o retorno, pois eu liguei para #OuvidoriaVivo e estou aguardando eles solucionarem. Pois por esse canal de atendimento foi só tempo perdido, irritação, e pouco caso com quem deveria nos fornecer o mínimo de atenção.
-
Adriane Serrão ⏳📜 Prof. Nery 5055
(@adrianeserrao) relatou um problema
A @vivobr tem um péssimo atendimento ao cliente. Recentemente fui extorquida por essa operadora. Não passem por esse transtorno. A gente nunca consegue falar com alguém. Mas a cobrança é automática.