Interrupção da Vivo em Escada, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Escada, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Escada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Escada, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Escada e locais próximos:
-
CarlosHenrique
(@CarlosHOCoelho) relatou um problema
de
Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco
@vivobr Tô procurando mesmo é uma operadora melhor, pq a Vivo que era a melhor em Pernambuco agora é a pior!
-
Paulo Fernandes
(@prfernandes) relatou um problema
de
Escada, Pernambuco
Com essa situação instável da @vivobr por aqui, ativei o e-sim da @ClaroBrasil no meu iPhone12, muito prático e ainda pode ser pré-pago. Vamos testando.
-
Wendy 🇧🇷⭐⭐⭐⭐⭐
(@Wennya_SPORT87) relatou um problema
de
Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco
@vivobr Está havendo instabilidade na rede em Pernambuco?
-
Augusto César Barbosa da Silva
(@AugustoCBdS) relatou um problema
de
Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco
O jeito é fazer portabilidade pois em Pernambuco e sua região metropolitana a @vivobr depois que absorveu a ***** da @oi_oficial o serviço de sua telefonia ficou horrível para não falar coisa pior!
-
Paulo Fernandes
(@prfernandes) relatou um problema
de
Escada, Pernambuco
E a @vivobr que ha 2 dias não funciona aqui em Escada/PE, paciência!
-
CarlosHenrique
(@CarlosHOCoelho) relatou um problema
de
Ipojuca, Pernambuco
@vivobr @ZeDelivery No momento sonho com uma conexão decente, desde que a vivo herdou os usuários da Oi em Pernambuco o serviço está horrível, dificuldades de ligação e de internet!
-
Augusto César Barbosa da Silva
(@AugustoCBdS) relatou um problema
de
Ipojuca, Pernambuco
Vocês da @vivobr estão de brincadeira. Recebi de vocês um contrato onde minha fatura seria de 34,90 e agora pelo período da manhã recebo óleo meu e-mail minha fatura no valor de 79,78. O que está acontecendo? Pior operadora do Brasil em todos os sentidos!
-
Augusto César Barbosa da Silva
(@AugustoCBdS) relatou um problema
de
Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco
Depois que absorveram a operadora @oi no estado de Pernambuco o serviço da @vivobr ficou uma porcaria. Será que vou precisar usar outra operadora quando estiver em Recife e sua região metropolitana?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diego Martins Ribeiro
(@DiegoMRibeiro) relatou um problema
Entrar em contato com a @vivobr para tentar cancelar algo, consegue me tirar a paz de espírito. Tentei quatro vezes e desisti. Vocês venceram.
-
escorpyanno
(@dieizofabricio) relatou um problema
@vivobr muito insatisfeito com o serviço de internet de vocês 😔
-
Vitória Neiva
(@VitriaNeiva) relatou um problema
@vivobr Acabei indo a loja física tentar resolver e lá eu consegui, mas o serviço de atendimento por telefone está precisando melhorar muito, viu!
-
viniciussss
(@icryaboutlater) relatou um problema
@vivobr NUNCA consegui ativar o disney+, pelo amor de deus me ajuda.
-
su ⚔️ | 📖: acomaf
(@suzellycolli) relatou um problema
e pior, meus amigos, a @vivobr renovou meu pacote (quando eu já havia pedido pra cancelar e já estava em outra operadora) por DOIS MESES! dois meses ativando um pacote em uma linha que não existe mais. mas eles juram que eu tenho que pagar mesmo assim. mais corrupto q eles? n tem
-
Aline Ragonezi
(@AlineRagonezi) relatou um problema
@vivobr Será que quer mesmo? Ou quer dar a mesma solução falha q venho conseguindo desde ontem?
-
Mattie Rocha
(@MattieRocha_) relatou um problema
De certa forma eu me arrependo de ter saído da NET lixo, era lenta era uma *****, mas funcionava. Agora com a @vivobr a cada 2 meses tenho que pedir um técnico, porquê o serviço simplesmente não funciona, já estamos na 4 visita em 1 ano e no terceiro roteador.
-
Bruna Victória 🦋
(@brunavictorinha) relatou um problema
@vivobr vcs estão testando minha paciência, amanhã vai ser a última vez q vou tentar resolver meu problema, se não adiantar eu meto um processo
-
Filósofo de Digimon
(@vgchabelman) relatou um problema
@vivobr eu quero trocar meu plano e todo mundo no atendimento fala que não é com eles. Como eu fico? No app também não funciona
-
Rafa 水 ⋰·⋰
(@7k_Rafa) relatou um problema
@_HiKeNN @vivobr Pode parecer meme mas vou pra uma regional aqui, suporte mais rápido, melhor custo benefício e sobre a questão de estabilidade todo mundo que eu conheço que usa aprova