Vivo

Interrupção da Vivo em Escada, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Escada, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Escada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Escada, Pernambuco 10/28/2025 10:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Escada, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Escada e locais próximos:

  • prfernandes Paulo Fernandes (@prfernandes) relatou um problema de Escada, Pernambuco

    Com essa situação instável da @vivobr por aqui, ativei o e-sim da @ClaroBrasil no meu iPhone12, muito prático e ainda pode ser pré-pago. Vamos testando.

  • prfernandes Paulo Fernandes (@prfernandes) relatou um problema de Escada, Pernambuco

    E a @vivobr que ha 2 dias não funciona aqui em Escada/PE, paciência!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • iheartdks Camiis (@iheartdks) relatou um problema

    @vivobr como usar o aplicativo de vocês pra ver se o técnico está vindo SE ELE NÃO FUNCIONA????

  • auroradeboreal Aurora (@auroradeboreal) relatou um problema

    @vivobr Não adianta nada responder na DM e não resolver o problema, minha Internet ainda não foi instalada e não tem previsão

  • FREITASSHE Sheyla F (@FREITASSHE) relatou um problema

    Definitivamente não tenho mais psicológico para lidar com a @vivobr péssimo atendimento Atendimento tóxico ,abusivo ,foi aberto mais um protocolo sem resolução!!!!#vivobrAtendimentoabusivo

  • xcarpa ❎©🅰®🅿🅰 (@xcarpa) relatou um problema

    @vivobr Pedem para usar APP para abrir chamado porque não tem competência em resolver os problemas. APP é para enrolar, fazer de mais trouxa do que nos fazem toda semana, toda hora

  • MeGuelSE G♈ (@MeGuelSE) relatou um problema

    @vivobr não atendem mais via *8486 não??? Tô tentando contato 14:18 e até agora só toca a música q não aguento mais!!! Preciso saber porq minha fatura veio a mais e não tem atendimento hoje em plena segunda??? @vivobr a paciência vai pra onde assim?

  • aleksandrom Aleksandro (Lekão / Alek) (@aleksandrom) relatou um problema

    @vivobr Estamos sem internet fibra aqui na região de São Bernardo do Campo , liguei pela manhã e me informaram que não havia nenhuma reclamação na região , outro morador ligou e informaram que há um problema e que até às 15:00 o problema seria resolvido, qual é a verdade ?

  • jvanovaes João Vicente (@jvanovaes) relatou um problema

    E aí @vivobr , a visita técnica estava agendada pra hoje cedo e agora vocês reagendaram pra amanhã a tarde. Os dias de telefone mudo serão descontados na conta? Quando vocês vão consertar minha linha? @AnatelGovBR

  • eunoelly nonô (@eunoelly) relatou um problema

    @vivobr roubaram o celular do meu pai ele quer o número dela de volta, mas a querida aura não me ajuda e o app não funciona 😭

  • xcarpa ❎©🅰®🅿🅰 (@xcarpa) relatou um problema

    @vivobr Quando é que vocês irão prestar um serviço que se preze aqui na região? Toda semana em manutenção, Internet Péssima, TV sem sinal.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @SilvioGhi @vivobr Olá, Silvio. Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar o público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.