Interrupção da Vivo em Escada, Pernambuco
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Escada, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Escada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 26: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Escada, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Escada e locais próximos:
-
Paulo Fernandes
(@prfernandes) relatou um problema
de
Escada, Pernambuco
Com essa situação instável da @vivobr por aqui, ativei o e-sim da @ClaroBrasil no meu iPhone12, muito prático e ainda pode ser pré-pago. Vamos testando.
-
Paulo Fernandes
(@prfernandes) relatou um problema
de
Escada, Pernambuco
E a @vivobr que ha 2 dias não funciona aqui em Escada/PE, paciência!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gica
(@fktyprr) relatou um problema
NUNCA!!!!! EM HIPÓTESE ALGUMA!!!!! CONTRATEM OS SERVIÇOS DA @vivobr PIOR PRESTADORA, FUNCIONÁRIOS DESPREPARADOS, SERVIÇO DE BAIXA QUALIDADE E AINDA, COBRANÇAS INDEVIDAS!!!!!! 3 meses tentando resolver um caos, que a VIVO causa consecutivamente!!!!!! PALHAÇADA @vivobr
-
Dalton Silveira
(@daltonesilveira) relatou um problema
Detalhe: posso estar sem a internet há pelo menos 1 mês e meio. Mês passado o serviço deles caiu e eu mudei para o link da @vivobr (oi amiga!) que ainda estava ativo. Ontem a Vivo foi suspensa e consegui parar a estrutura de servidores para migrar novamente para a Algar 🤡🤡🤡
-
Franklin Barreto
(@FranklyBarreto) relatou um problema
@ClaroBrasil deixei minha conta em débito automático e ao dar uma olhada vi que tem uma cobrança de um tal de netflix up. Que ***** é essa se eu já pago a @NetflixBrasil? Vou ter que mudar pra @vivobr?
-
Sandro Nohara
(@SandroNohara) relatou um problema
@vivobr me ajuda te ajudar né! Se não voltar a internet aqui no centro de Guarulhos não tenho como te defender! Como vou trabalhar e te pagar assim?
-
ca
(@kidmanxarambula) relatou um problema
de
Bauru, São Paulo
como é possível isso @vivobr me ajuda a me ajudar
-
lucas
(@thelukeset) relatou um problema
@vivobr sim, já tentei, mas o problema continua acontecendo. já reiniciei até acessando pelo IP...
-
serjo
(@twitirso) relatou um problema
@cegadede tive um problema parecido com a @vivobr há uns meses, me ligavam 20x por dia pra cobrar uma conta de um chip que pedi mas cancelei logo depois, nunca cheguei a usá-lo. Depois de horas inuteis no telefone, tive que ir a uma loja deles pra conseguir resolver
-
Salles | o mano a faculdade :c
(@ehosalles) relatou um problema
O serviço de contratação de vocês @vivobr é uma porcaria! Como é que alguém compra uma internet e aceita o contrato e quando vão instalar dizem que NÃO TEM DISPONÍVEL quando na hora de compra ESTAVA DISPONÍVEL!! Ah detalhe que a vendedora protocolou como "venda na porta de casa"+
-
carrie bradshaw
(@eumesmodiego_) relatou um problema
o @vivobr, não da pra antecipar 1 dia ai na renovação do meu plano não poxa? nunca te pedi nada 🥺
-
•
(@joozcarlos) relatou um problema
20 horas para passar um filme pelo drive a internet de vocês @vivobr é um lixo