Vivo

Interrupção da Vivo em Escada, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Escada, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Escada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Escada, Pernambuco 12/13/2025 07:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Escada, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Escada e locais próximos:

  • prfernandes Paulo Fernandes (@prfernandes) relatou um problema de Escada, Pernambuco

    E a @vivobr que ha 2 dias não funciona aqui em Escada/PE, paciência!

  • prfernandes Paulo Fernandes (@prfernandes) relatou um problema de Escada, Pernambuco

    Com essa situação instável da @vivobr por aqui, ativei o e-sim da @ClaroBrasil no meu iPhone12, muito prático e ainda pode ser pré-pago. Vamos testando.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ilustraandressa dressa (@ilustraandressa) relatou um problema

    trabalhar em home office mas nunca poder estar em home pq a internet da @vivobr é um lixo e só funciona quando quer, tenho que ficar procurando lugares pra ir

  • gui10699005 Ghuy (@gui10699005) relatou um problema

    Atendimento @vivobr tá de parabéns!👏🏼 Desde ontem, buscando atendimento e nada!🙄😐

  • marielleflores Marielle Flôres (@marielleflores) relatou um problema

    E aí @vivobr estamos há uma semana com a pior internet de todos os tempos. A resposta é sempre a mesma: estamos com problemas na sua região, até amanhã deve ser resolvido. O amanhã nunca chega.

  • mulheresbravas pelleguinha (@mulheresbravas) relatou um problema

    meu sonho resolver meus problemas c a @vivobr 😡😡

  • nilssaodololo Mariana (@nilssaodololo) relatou um problema

    @vivobr é chover, essa internet cai... Serviço maravilhoso ein! Só que não

  • mndrldn amanda roldan (@mndrldn) relatou um problema

    @vivobr não funciona… meu aparelho é iphone 12 e eu fico até sem sinal em varios lugares e nunca tive esse problema com vocês, no meu outro aparelho q era iphone 7 funciona perfeitamente, 4g e o sinal

  • felipelunasi Felipe Luna (@felipelunasi) relatou um problema

    Alô @vivobr ajuda um trabalhador aí que usa 4g pra tudo. Tá punk ein…

  • the_wanessa Pra você é DONA PIFÁIZER (@the_wanessa) relatou um problema

    OI @vivobr, eu acabei de recarregar meu celular e adivinha? continuo sem sinal de internet. to deixando registrado aqui, pra qdo vcs me disserem q estou tendo problemas por falta de recarga. GRATA POR NADA

  • praxnando praxeds (@praxnando) relatou um problema

    @vivobr @NetflixBrasil Pelo 5o dia consecutivo passando mais de 1h em espera e sem conseguir atendimento. Será que tudo de vocês agora só se resolve na Anatel???

  • detaiIsjjk мiℓℓα⁷ (@detaiIsjjk) relatou um problema

    @vivobr @NetflixBrasil Acho incrível como vcs aparecem na DM pedindo os dados e dps nunca mais retornam, a resposta vem por correio?