Interrupção da Vivo em Escada, Pernambuco
Nenhum problema detectado
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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Escada, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Escada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
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Internet (66%)
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Wi-fi (11%)
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Telefone (10%)
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Apagão total (9%)
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E-mail (3%)
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Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Escada, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Escada e locais próximos:
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Paulo Fernandes
(@prfernandes) relatou um problema
de
Escada, Pernambuco
Com essa situação instável da @vivobr por aqui, ativei o e-sim da @ClaroBrasil no meu iPhone12, muito prático e ainda pode ser pré-pago. Vamos testando.
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Paulo Fernandes
(@prfernandes) relatou um problema
de
Escada, Pernambuco
E a @vivobr que ha 2 dias não funciona aqui em Escada/PE, paciência!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Camiis
(@iheartdks) relatou um problema
@vivobr como usar o aplicativo de vocês pra ver se o técnico está vindo SE ELE NÃO FUNCIONA????
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Aurora
(@auroradeboreal) relatou um problema
@vivobr Não adianta nada responder na DM e não resolver o problema, minha Internet ainda não foi instalada e não tem previsão
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Sheyla F
(@FREITASSHE) relatou um problema
Definitivamente não tenho mais psicológico para lidar com a @vivobr péssimo atendimento Atendimento tóxico ,abusivo ,foi aberto mais um protocolo sem resolução!!!!#vivobrAtendimentoabusivo
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❎©🅰®🅿🅰
(@xcarpa) relatou um problema
@vivobr Pedem para usar APP para abrir chamado porque não tem competência em resolver os problemas. APP é para enrolar, fazer de mais trouxa do que nos fazem toda semana, toda hora
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G♈
(@MeGuelSE) relatou um problema
@vivobr não atendem mais via *8486 não??? Tô tentando contato 14:18 e até agora só toca a música q não aguento mais!!! Preciso saber porq minha fatura veio a mais e não tem atendimento hoje em plena segunda??? @vivobr a paciência vai pra onde assim?
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Aleksandro (Lekão / Alek)
(@aleksandrom) relatou um problema
@vivobr Estamos sem internet fibra aqui na região de São Bernardo do Campo , liguei pela manhã e me informaram que não havia nenhuma reclamação na região , outro morador ligou e informaram que há um problema e que até às 15:00 o problema seria resolvido, qual é a verdade ?
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João Vicente
(@jvanovaes) relatou um problema
E aí @vivobr , a visita técnica estava agendada pra hoje cedo e agora vocês reagendaram pra amanhã a tarde. Os dias de telefone mudo serão descontados na conta? Quando vocês vão consertar minha linha? @AnatelGovBR
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nonô
(@eunoelly) relatou um problema
@vivobr roubaram o celular do meu pai ele quer o número dela de volta, mas a querida aura não me ajuda e o app não funciona 😭
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❎©🅰®🅿🅰
(@xcarpa) relatou um problema
@vivobr Quando é que vocês irão prestar um serviço que se preze aqui na região? Toda semana em manutenção, Internet Péssima, TV sem sinal.
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@SilvioGhi @vivobr Olá, Silvio. Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar o público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.