Interrupção da Vivo em Escada, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Escada, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Escada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Escada, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Escada e locais próximos:
-
Paulo Fernandes
(@prfernandes) relatou um problema
de
Escada, Pernambuco
Com essa situação instável da @vivobr por aqui, ativei o e-sim da @ClaroBrasil no meu iPhone12, muito prático e ainda pode ser pré-pago. Vamos testando.
-
Paulo Fernandes
(@prfernandes) relatou um problema
de
Escada, Pernambuco
E a @vivobr que ha 2 dias não funciona aqui em Escada/PE, paciência!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gg in the house
(@sonser1no) relatou um problema
eu tô a dias tentando resolver um problema com a @vivobr e os atendentes não atendem no *8486, fica um tempo enorme naquela música e nada, absurdo
-
douglas martinho
(@vereadordougla) relatou um problema
Bom dia! Melhor horário para resolver as coisas com o atendimento das operadoras de telefone são as 6 da manhã! Kkkk o que a @vivobr demoraria uma hora, demorou 15 minutos!
-
sibele munhoz
(@pietra_dos1) relatou um problema
@vivobr Não precisa já fiquei chateada com vivo,mentira da vendedora,e serviço foi com atraso de 5 dias,se não fosse pagar multa caia fora
-
Erick André
(@erick_andre18) relatou um problema
Sacanagem @vivobr desde a madrugada da segunda sem internet por problemas na região, liguei hoje o robô falou que de 23h de hj voltava, não voltou, ligo de novo e só amanhã às 23h “volta” sinceramente que *****! Você paga caro pra ficar nessa demora toda, nunca demorou tanto assi
-
Marcella Lima
(@eumarcellalima) relatou um problema
@vivobr Já faz umas três semanas que o 5GHz não funciona aqui em casa (em nenhum aparelho). Já fiz algumas reclamações e nada. Acho que no mínimo merecíamos um desconto na fatura, né?
-
Vitória Régia Amoêdo
(@vitoriamoedo) relatou um problema
A pior besteira que fiz foi pagar um plano controle e colocar a @vivobr como Internet principal no meu celular, morando no interior. Achei que seria o melhor sinal, mas é o pior dos piores!
-
Arthur Breno
(@Tubrenoo) relatou um problema
Abri meu perfil só pra falar que a @vivobr está horrível, completo descaso. Precisando entrar em contato com um atendente já tem dias e não consigo falar com UM sequer
-
Edinaldo Oliveira
(@edinaldo_olive) relatou um problema
Durante todo o ano de 2022 a @TIMBrasil está fazendo o seu máximo para perder um cliente com mais de 10 anos adimplência. A minha paciência está esgotando. @vivobr @ClaroBrasil sou todo ouvido a proposta de bons planos para portabilidade.
-
sem carisma
(@lirmamo) relatou um problema
@vivobr me responde vivooo!!!! Estou com sinal mas com o serviço suspenso e ninguém me atende no *8486
-
Rafael 🤜🤛
(@m___raff) relatou um problema
@LorenaCoim @vivobr Meu Deuso, que absurdo! Vc nunca pensou em processar? Isso cabe até indenização