Interrupção da Vivo em Escada, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Escada, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Escada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Escada, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Escada e locais próximos:
-
Paulo Fernandes
(@prfernandes) relatou um problema
de
Escada, Pernambuco
E a @vivobr que ha 2 dias não funciona aqui em Escada/PE, paciência!
-
Paulo Fernandes
(@prfernandes) relatou um problema
de
Escada, Pernambuco
Com essa situação instável da @vivobr por aqui, ativei o e-sim da @ClaroBrasil no meu iPhone12, muito prático e ainda pode ser pré-pago. Vamos testando.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renči
(@Travollari) relatou um problema
@vivobr mudei meu contrato esse final de semana l, e contratei somente dois serviços, hoje recebi no e-mail o contrato e vocês adicionaram coisas que nunca pedi.
-
André
(@andre_govaski) relatou um problema
@vivobr Ah legal, jamais eu ia pensar nisso, dá pra ver que leu com atenção a minha reclamação 🤡
-
💖🇧🇷🇲🇽𝓛𝓲 𝓐𝓵𝓶𝓮𝓲𝓭𝓪 📚🎤✨
(@LiAlmeida05) relatou um problema
@vivobr Ei @vivobr já mandei meus dados pra vcs aqui e até agora nada de receber ajuda e la se vai qse 24 horas ao todo esperando a solicitação da troca de número. 🤡
-
carAestranho
(@dufflesluisa) relatou um problema
Segundo funcionario da @vivobr que se recusa a resolver o problema. Ta ****
-
Mariana Waetemann
(@MariWaetemann) relatou um problema
@vivobr Minha conta teve um aumento de mais de 40 reais, fui checar e fui incluída uma assinatura de Netflix. Liguei no atendimento, a primeira atendente informou que cancelou a assinatura e me transferiu para outra área ajustar a conta. Fiquei 35 minutos aguardando.
-
Moya
(@djfelipemoya) relatou um problema
@vivobr como assim vocês reajustam o valor do plano sem consultar o cliente?
-
Marcelo
(@ffxm22) relatou um problema
@vivobr + 25 minutos esperando pra reclamar um atendimento que vocês mudaram sem meu consentimento a data de vencimento e os valores alterados também, em desacordo com o acordado (tenho protocolo). Quando for fazer a portabilidade me ligam rapidinho, ne?
-
𝔗𝔥𝔞𝔦𝔰
(@thaisenha) relatou um problema
@casadoviralata @vivobr mas é falta de sinal ou outro problema? pergunto pq tem a @FlukeOperadora, e eles usam as mesmas antenas da vivo (mas não tem nenhum outro vínculo com eles amém)
-
ₘáᵣcᵢₐ ₙₐ cₐᵢₓₐ 𓃱 🇾🇪
(@marcia_mex) relatou um problema
A Internet da @vivobr está deixando a desejar, decaiu um bocado neste último mês. Ontem ficava caindo de meia em meia hora até chegar a madrugada e parar de vez. Só voltou agora às oito horas (e isso tá ficando recorrente). Estou pra cancelar e contratar uma de bairro mesmo.
-
Daiane Almeida
(@daiaalmeida20) relatou um problema
Vamos lá @vivobr, continuo sem solução e as mensagens só seguem no privado quando eu notifico aqui no público