Interrupção da Vivo em Escada, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Escada, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Escada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Escada, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Escada e locais próximos:
-
Paulo Fernandes
(@prfernandes) relatou um problema
de
Escada, Pernambuco
Com essa situação instável da @vivobr por aqui, ativei o e-sim da @ClaroBrasil no meu iPhone12, muito prático e ainda pode ser pré-pago. Vamos testando.
-
Paulo Fernandes
(@prfernandes) relatou um problema
de
Escada, Pernambuco
E a @vivobr que ha 2 dias não funciona aqui em Escada/PE, paciência!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@JoaoTextor @vivobr Olá, João! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça de, primeiro, acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com a empresa.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@JoaoTextor @vivobr Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento online para registrar uma reclamação na Anatel.
-
Praticante do Cheetonhismo
(@catuxa91) relatou um problema
Mais alguém aí com problemas na @vivobr ???
-
Wellington de Moura
(@wcracos) relatou um problema
@vivobr Estou escutando que o serviço está indsponivel e com previsão de de retorno até às 0h desde ontem. Preciso resolver a situação com urgência
-
φιλόδοξο
(@Filodokso) relatou um problema
péssimo (inexistente) atendimento da @vivobr
-
Rafael 🤜🤛
(@m___raff) relatou um problema
@jhonmelosr Uma vez fiquei 2h nesse atendimento, aí quando finalmente me atenderam caiu 🤡🤡🤡🤡 Manda mensagem pra eles aqui no twitter, geralmente responde na hora, já consegui resolver vários problemas por aqui. Alô @vivobr
-
O Mestiço
(@eduardo_czar) relatou um problema
@vivobr vocês estão com algum problema em baixa bancária? Fiz o pagamento a 10 dias e ainda conta com pagamento em aberto
-
vk🇦🇹
(@Vitinhog79) relatou um problema
@vkmac_ @vivobr assim q trata os fãs vk? porém pra quem tem vivo é só dia msm, é horrível
-
raskolnikov
(@mmarjaflood) relatou um problema
. @vivobr por favor ! Eu suplico por atenção, social media manda aí pra alguém do atendimento entrar em contato comigo, aliás nem precisa, te mando meu CPF na DM cancela tudo, até o número, só não quero mais ter que lidar com vocês
-
3°🛣Filipe Ferreira®🦁
(@fhilipeferreira) relatou um problema
@vivobr Eu não tenho que querer! Deixei o protocolo é vocês que tem que oferecer atendimento. Se até agora ninguém me ligou é porque a empresa zela pelo péssimo atendimento, o que não é novidade, para NINGUÉM .