Vivo

Interrupção da Vivo em Caruaru, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caruaru, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caruaru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Caruaru, Pernambuco 03/28/2025 11:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Caruaru, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caruaru e locais próximos:

  • EuElvisLima 🫧 Elvis Lima (@EuElvisLima) relatou um problema de Caruaru, Pernambuco

    7 dias sem wifi aqui em casa, @vivobr terei que cancelar minha internet fixa???

  • osoriochalegre Osório Chalegre (@osoriochalegre) relatou um problema de Caruaru, Pernambuco

    Um inferno na vida: ser cliente da @vivobr. Um INFERNO na vida do pequeno empresário q não pode descansar no fds com ligações a cada 10 minutos cobrando um débito inexistente!! #vivo #vivoengodo #processoneles

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nisnoopy Nisnoopy (@nisnoopy) relatou um problema

    Mddc o app da @vivobr é um lixo! O site é um lixoooo!!! Eu só preciso de um chip novo com meu número antigo! E terei que sair caçando uma loja deles por aí pra ver se existe a possibilidade de resolver essa *****!!!

  • acmags27 Ana ✨ (@acmags27) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr Estou lá. Sigo na tentiva de resolver meu problema

  • GustavoTsuboi Gus (@GustavoTsuboi) relatou um problema

    A @vivobr acabando com a minha tarde, me obrigando a ficar em casa por causa de um problema que eles mesmos criaram, **** *****

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @CanutoAdriano @vivobr Oi, Adriano! Caso esteja tendo dificuldade para cancelar seu contrato, utilize o protocolo de seu atendimento para entrar em contato com a ouvidoria da prestadora.

  • souenzzo Exclamador de exceptions (@souenzzo) relatou um problema

    @nixzera @vivobr @ClaroBrasil dicas: - da para cancelar online - entra no site da vivo, faz login, lá da para pegar seu histórico de atendimentos e protocolos. pega o numero de um protocolo, clica em "ouvidoria" e manda o protocolo para ouvidoria. Uma pessoa qualificada vai te ligar e resolver seu problema

  • nixzera Danielle ou Nix 🍍 (@nixzera) relatou um problema

    Atendimento da @vivobr é horrível se eu não conseguir resolver isso hoje, cancelo e vou ligar pra @ClaroBrasil

  • aninhaguinha Ana Carolina (@aninhaguinha) relatou um problema

    Ei @vivobr, eu pedi o cancelamento da Tv e da internet dentro do período de 7 dias, não gostei do serviço, não funcionou legal! E agora terei que pagar o pedido de utilização?! Pode isso @proconspoficial ? Foi instalado no dia 30/11 e cancelei no dia 07/12.

  • rodrigocosta rodrigo (@rodrigocosta) relatou um problema

    Estou sem internet a manhã toda, valeu @vivobr e o pior: sempre trabalho vendo algo no Youtube (digitem japan walk 4k) e ouvindo podcast e, sem internet, liguei na TV aberta e começou o jornal local da @tvglobo e 90% do programa foi morte e desgraça que lixo de programa

  • cassinitta cassie (@cassinitta) relatou um problema

    @drewculture @vivobr Claro é tão ruim quanto, amg. Q que MENOS me deu dor de cabeça até agora foi a TIM

  • ihhhlana ilana natalina 🎄 (@ihhhlana) relatou um problema

    @vivobr minha querida, você pode liberar minha fatura no app? pq além de sinal ruim, ainda não consigo pagar vocês!!!