Vivo

Interrupção da Vivo em Caruaru, Pernambuco

Nenhum problema foi detectado no serviço Vivo

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Caruaru vêm de códigos postais 55000.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Caruaru, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caruaru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Caruaru, Pernambuco 05/26/2022 00:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 58.53% Internet
  • Apagão total 16.44% Apagão total
  • Telefone 13.23% Telefone
  • Wi-fi 6.80% Wi-fi
  • E-mail 2.88% E-mail
  • Televisão 2.12% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Caruaru, Pernambuco

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Caruaru.

BrazilCaruaru Internet
BrazilCaruaru Telefone
BrazilCaruaru Internet
BrazilRiacho das Almas Internet
BrazilCaruaru Internet
BrazilCaruaru Internet

Comentários sobre o serviço Vivo em Caruaru, Pernambuco

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Caruaru, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caruaru e locais próximos:
  • osoriochalegre Osório Chalegre (@osoriochalegre) relatou um problema de Caruaru, Pernambuco

    Um inferno na vida: ser cliente da @vivobr. Um INFERNO na vida do pequeno empresário q não pode descansar no fds com ligações a cada 10 minutos cobrando um débito inexistente!! #vivo #vivoengodo #processoneles

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • vitordill Vitor Pereira (@vitordill) relatou um problema

    e o app da @vivobr que é uma porcaria que nunca consigo carregar para resolver problema técnico por ele porque nunca mais carrega. 😡

  • SeabraM Marcelo Seabra (@SeabraM) relatou um problema

    @vivobr Vocês não deveriam procurar o cliente pra resolver o problema que vocês @vivobr criaram? Um mês sem receber ligações. Vou ser obrigado a mudar de operadora.

  • ui_alo . (@ui_alo) relatou um problema

    Boa noite @vivobr, minha amg está com problemas ao jogar valorant. Poderia por favor mandar um técnico para resolver o problema dela? Ela é de Uberlândia. Mt obg pela a atenção, bjs. @tomanocu01

  • robertosenna Robertø (@robertosenna) relatou um problema

    Poxa @vivobr de novo essa conexão terrível. Te elogiei ontem pra passar raiva hoje.

  • cquintella Carlos Quintella ⚛️ (@cquintella) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @futwida @vivobr A pior depois da Net

  • marshfps marsh1 (@marshfps) relatou um problema

    Pior coisa é ter uma internet que além do ping alto tem pcktloss, obrigado @vivobr

  • tgl420mola 🅿retty mf (@tgl420mola) relatou um problema

    @vivobr seu serviço é horrível

  • rod_jesusOliver Rodrigo Jesus Olivei (@rod_jesusOliver) relatou um problema

    Operadoras, parem de forçar a gente a baixar o aplicativo lixo de vcs pra sermos atendidos. atendimento só é humanizado se for humano falando e não essas frescura que vcs inventam que só atrapalha. @vivobr @TIMBrasil @ClaroBrasil

  • anneamarso mar'so (@anneamarso) relatou um problema

    @vivobr Sinceramente @vivobr, vocês precisam melhorar muito pra se tornar pelo menos uma empresa medíocre. O cliente perde toda a dignidade esperando por atendimento. Não adianta dizer que tem um canal pra ajudar o cliente se não tem nenhum atendente pra te responder!

  • boyfriernds letícia (@boyfriernds) relatou um problema

    .@vivobr o serviço de vcs ta uma ***** em fica caindo toda hora essa internet faz 3 meses já