Interrupção da Vivo em Valentim Gentil, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Valentim Gentil, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Valentim Gentil e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Valentim Gentil, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Valentim Gentil e locais próximos:
-
Celiany Moura (@cazevedom) relatou um problema de Fernandópolis, São Paulo
A @vivobr não respeita os clientes. Ontem adquiri o Vivo Easy, mas antes de decorridas 24h percebi que não se encaixava no meu perfil e decidi cancelar a compra e solicitar o estorno. No entanto, passei a manhã inteira tentando falar com alguém para fazer a solicitação, mas bem
-
Renan (@reeband) relatou um problema de Votuporanga, São Paulo
Oi dona @vivobr , eu tenho 3 linhas com vocês e quero resolver um detalhe de apenas uma linha e será que eu vou ter que cancelar tudo e voltar com a minha ex @ClaroBrasil para vocês atenderem minha solicitação que é mega básica?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabiana Lobo Sá (@fabslobo) relatou um problema
@vivobr, ajuda a gente aí a entender sobre o último "App Day". Alguns parceiros participaram com descontos ou mesmo ofertas de determinados produtos na compra de outro(s). O "App Day" aconteceu dia 9 agora e resgatei um voucher do Outback pra uma sobremesa.
-
Letícia Miguel (@leticia_mtf) relatou um problema
Quando não restam mais alternativas, a gente reclama. Que lixo o serviço da @vivobr. Quando algo simples de ser resolvido consegue atrasar 100% a sua vida por conta de incompetência de uma empresa.
-
{{ felixoakz }} (@felixoakz) relatou um problema
@roziscoding @vivobr Pior que mesmo a pessoa sendo organizada, controlando em planilha e tudo, ainda bate aquela dúvida no fundo da cabeça. kkk
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema
@vivobr NÃO ASSINEM A VIVO! ELA NÃO FORNECE PARA O QUE É PAGA! KD os serviços? Uma semana sem tel e internet piscando como se estivesse em curto? A gente paga caro um serviço que NÃO CONSEGUE USUFRUIR! @AnatelGovBR
-
Helio Magnotti (@hmagnotti) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@marcelofs1 @elise_garcia @vivobr as operadoras não sabem reter o cliente... gastam fortunas para buscar "novos" clientes, esquecendo de agradecer ais atuais e fiéis....... a casa 2 anos eu mudo para manter o preço com mais serviços.... marketing ultrapassado
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema
@vivobr NÃO ASSINEM A VIVO! ELA NÃO FORNECE PARA O QUE É PAGA! KD os serviços? Uma semana sem tel e internet piscando como se estivesse em curto? A gente paga caro um serviço que NÃO CONSEGUE USUFRUIR! @AnatelGovBR
-
GigaMonster (@gigamonster011) relatou um problema
Novamente tenho reclamar da porcaria da internet da @ClaroBrasil. Como pode ela não conseguir conectar com os serviços da PlayStation e da Xbox e a @vivobr fazer isso tranquilamente? Que experiência ridícula. Essa fibra até o poste é um lixo!
-
giu (@gcappuccixbfr) relatou um problema
A internet da @vivobr é a PIOR que eu poderia ter. Sem internet em casa pelo menos durante uma semana de cada mês, eles falam que vão enviar técnico pq o problema é na minha fibra E NUNCA APARECE TÉCNICO, milagrosamente a internet volta a funcionar e eles cagam
-
roNERDdrigo (@ronerddrigo) relatou um problema
@sharshock @vivobr melhores internets são as regionais, sempre tive e nunca tive problemas com elas, pelo contrário, a prestação de serviço e atendimento ao cliente é bem melhor, to com claro pq prédio que to não tinha nenhuna regional disponivel e moro em predio ai complica
-
ALAN SILVA (@Allansilvah2) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda