Interrupção da Vivo em Torres, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Torres, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Torres, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Torres.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Torres | Telefone | |
Torres | Telefone | |
Torres | Apagão total | |
Torres | Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Torres, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Torres e locais próximos:
-
Victor
(@OficialVHz) relatou um problema
de
Passo de Torres, Santa Catarina
A @vivobr tem um pacote chamado "Musica e Video 2Gb" que #NAO funciona, apenas lhe rouba 4,99r$ por semana. Me senti lesado, nem no 1052 resolve. Cliente pré.
-
Marlon Teixeira de Matos
(@marlontmatos) relatou um problema
de
Torres, Rio Grande do Sul
10 dias que solicitei uma portabilidade via site para a @vivobr e não tive retorno! Nem para me mandarem a *****...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Di Martino
(@PauloDiMartino) relatou um problema
@vivobr Estou com problema no meu modem. Sei que tenho a opção de utilizar o app para sanar o problema mas não funciona, semana passada agendei para um técnico vir aqui e ele informou que meu modem não estava atualizado, ele realizou o procedimento e até então parecia estar +
-
Lanazinha
(@seixas_alana) relatou um problema
Nunca vi um serviço tão ***** igual ao da @vivobr
-
Thiago Costa
(@thiagomcosta8) relatou um problema
Roubam cabos de internet @vivobr : só vou concertar semana que vem Peço desconto pelos dias sem serviço @vivobr : Não usou o serviço porque você não quis
-
nataia
(@namarcondes) relatou um problema
segundo dia ficando mais de meia hora tentando atendimento na @vivobr 🤡 não tenho esse tempo livre more
-
Nayara Sife
(@SifeNayara) relatou um problema
@vivobr Olá, na minha casa não funciona minha internet. E aqui em São Luís meu celular na maior@parte do tempo e no 3g.
-
Ed Topzero | Aperte Start
(@edtopzero) relatou um problema
Você é cliente vivo? Veja o nível de tratamento dela com seus clientes. @vivobr Tem mais de 20 dias que a linha de telefone fixa aqui de casa ficou muda. Registrei muitos pedidos reclamando, só na ouvidoria foram três. Hoje finalmente um atendente contou a verdade.
-
victor
(@seshmroo) relatou um problema
Não conheço operadora melhor do que a @vivobr, o serviço deles é tão eficiente que estou há 6 dias sem Internet em casa 🥰
-
victor
(@seshmroo) relatou um problema
@vivobr Ajudar como? Mandei msg no privado e a única coisa que você fez foi tentar me redirecionar pro APP. Não vejo a hora de cancelar e contratar Internet de um concorrente de vcs.
-
DELIMAGear⚙️🔧
(@antonionesilva) relatou um problema
@mragnus82 @edtopzero @vivobr Ei já pulei fora o atendimento vivo é uma negação
-
Cogita Tuti 🐊
(@CogitaTuti) relatou um problema
Ok, oficialmente a 30minutos ouvindo musiquinha e aguardando atendimento da @vivobr :-)