Vivo

Interrupção da Vivo em Torres, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Torres vêm de códigos postais 95560.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Torres, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Torres, Rio Grande do Sul 03/26/2025 07:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Torres, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Torres.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilTorres Internet
BrazilTorres Internet
BrazilTorres Internet
BrazilTorres Internet
BrazilTorres Telefone
BrazilTorres Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Torres, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Torres e locais próximos:

  • OficialVHz Victor (@OficialVHz) relatou um problema de Passo de Torres, Santa Catarina

    A @vivobr tem um pacote chamado "Musica e Video 2Gb" que #NAO funciona, apenas lhe rouba 4,99r$ por semana. Me senti lesado, nem no 1052 resolve. Cliente pré.

  • marlontmatos Marlon Teixeira de Matos (@marlontmatos) relatou um problema de Torres, Rio Grande do Sul

    10 dias que solicitei uma portabilidade via site para a @vivobr e não tive retorno! Nem para me mandarem a *****...

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • matheuxcomth Matheus Soares (@matheuxcomth) relatou um problema

    @vivobr dia inteiro sem internet e a fatura nunca vem abatendo as horas que fiquei sem internet. Agora eu que fique um dia em débito com minha fatura, num instante a conexão fica limitada.

  • sheerheartbreak Bruh 😔 (@sheerheartbreak) relatou um problema

    @vivobr O atendimento de vocês não presta, é inacreditável. Tô pendurado a quase uma hora nesse telefone e ninguém me atende.

  • IvanOliveiraNet Ivan Oliveira (@IvanOliveiraNet) relatou um problema

    Não dá pra recomendar a @vivobr fibra pra ninguém.... **** lixo! os caras não conseguem segurar essa ***** funcionando por mais de 3hs... ja fiquei 24h sem funcionar. é uma *****! que arrependimento! e pior que preciso trabalhar pra poder pagar esse lixo! mas n consigo...

  • maiarabramos Maiara Barros 🌻 (@maiarabramos) relatou um problema

    A @vivobr é a pior internet que tem Cruz credo.

  • nochniemand Victor (@nochniemand) relatou um problema

    Com todos os problemas da @ClaroBrasil vou voltar para essa operada. Em 1 MÊS utilizando a @vivobr, além de pagar mais caro por menos benefícios, lidei com um atendimento péssimo no qual fiquei 30 minutos em linha, sem sucesso, para tentar mudar de plano.

  • nochniemand Victor (@nochniemand) relatou um problema

    Cancelei o plano porque além de um atendimento péssimo no callcenter, não podiam me migar nem para os planos que a própria operadora oferece NO SITE. É isso, não caiam no golpe da @vivobr

  • classicocult Rafaela (@classicocult) relatou um problema

    @vivobr já veio várias vezes técnicos aqui e de nada adianta. a internet continua péssima, o jeito é cancelar e contratar outra rede.

  • ClauDaenekas Claudia Daenekas (@ClauDaenekas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @thomazcaraujo @sergeta @vivobr Imagina não tem problema.

  • gabriela_wag Gabriela (@gabriela_wag) relatou um problema

    @vivobr eu passei o dia todo sem wi-fi e aí? vai melhorar ou vou ter que cancelar mesmo?

  • marc_pach08 mapf (@marc_pach08) relatou um problema

    KRL @vivobr como consegue ser tão ruim??? 5° vez com a ***** da internet dando problema, parabéns, de vdd, conseguiram tirar minha felicidade