Vivo

Interrupção da Vivo em Torres, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Torres, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Torres, Rio Grande do Sul 12/12/2024 21:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Torres, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Torres e locais próximos:

  • marlontmatos Marlon Teixeira de Matos (@marlontmatos) relatou um problema de Torres, Rio Grande do Sul

    10 dias que solicitei uma portabilidade via site para a @vivobr e não tive retorno! Nem para me mandarem a *****...

  • OficialVHz Victor (@OficialVHz) relatou um problema de Passo de Torres, Santa Catarina

    A @vivobr tem um pacote chamado "Musica e Video 2Gb" que #NAO funciona, apenas lhe rouba 4,99r$ por semana. Me senti lesado, nem no 1052 resolve. Cliente pré.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thi4gol Thiago (@thi4gol) relatou um problema

    @vivobr Serviço péssimo, suporte ao cliente péssimo e conexão horrorosa.Vende algo que não tem condições de entregar.A Vivo Fibra é a pior conexão que já usei na vida.É impossível jogar qualquer coisa sem lag/delay.Fibra que consegue ser pior que ADSL e Cable. Lixo.

  • JuanLourenco Juan Lourenço (@JuanLourenco) relatou um problema

    @vivobr já abri uma dúzia de chamados e nunca resolvem nada. Em março negociei meu plano pra R$ 104,90 e agora em junho chegou conta R$ 122,00. Não vou pagar!

  • xlxfndx_ af (@xlxfndx_) relatou um problema

    essa @vivobr é um lixo, acabaram de cobrar um serviço que eu n contratei e vão cobrar por mais 2 meses mesmo eu cancelando KKKKKKKK

  • mmauricio79 Mauricio Mateus (@mmauricio79) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que esta acontecendo, somente chamadas de emergência. portabilidade para @vivobr

  • ahvictorquale Victor (@ahvictorquale) relatou um problema

    @vivobr Home assist é cobrança abusiva, além de venda casada. Não sou eu que estou dizendo, é o TJPR, em um RI julgado em 2020. Eu não fui informado, nem perguntado se gostaria de ter esse serviço. Simplesmente empurraram na minha fatura sem me consultar. Estelionatarios.

  • ahvictorquale Victor (@ahvictorquale) relatou um problema

    @vivobr Péssimo atendimento. Não resolveram meu problema. Vivo é ladrona.

  • fernandestalits Talita Fernandes (@fernandestalits) relatou um problema

    @vivobr gostaria de suspender o meu plano com vcs, mas não estou conseguindo fazer pelo telefone pois pede número do telefone da internet sendo que não tenho. Me ajuda?

  • Marlo_vini Marlo Cavalcante (@Marlo_vini) relatou um problema

    @vivobr O app funciona, o sinal da internet que é ruim!

  • MarcelloMusico Marcello Musico (@MarcelloMusico) relatou um problema

    @marcelobechler Há alguns anos contratei um pacote da @vivobr que incluía internet, TV, etc. "Ganhei" um número fixo. No primeiro dia já começaram as ligações (telemarketing, cobranças de antigo usuário, etc). Desliguei essa porcaria nesse mesmo primeiro dia, nunca mais liguei. Um lixo.

  • kdziura Juliander Dziura (@kdziura) relatou um problema

    Hey @vivobr porque tem opção de trocar de plano no App mas nunca funciona?