Interrupção da Vivo em Torres, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Torres vêm de códigos postais 95560.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Torres, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Torres, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Torres.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Telefone | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Torres, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Torres e locais próximos:
-
Victor (@OficialVHz) relatou um problema de Passo de Torres, Santa Catarina
A @vivobr tem um pacote chamado "Musica e Video 2Gb" que #NAO funciona, apenas lhe rouba 4,99r$ por semana. Me senti lesado, nem no 1052 resolve. Cliente pré.
-
Marlon Teixeira de Matos (@marlontmatos) relatou um problema de Torres, Rio Grande do Sul
10 dias que solicitei uma portabilidade via site para a @vivobr e não tive retorno! Nem para me mandarem a *****...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Frango Romântico (@yuricomg) relatou um problema
@vivobr Sim, meu número está cadastrado desde que lançaram o serviço, não impediu de me torrarem a paciência
-
Helen Engracio ¹⁹²¹ (@EngracioHelen) relatou um problema
@vivobr Uma palhaçada essa operadora, oferecem um serviço péssimo, fui cancelar e suspenderam a minha linha Não dou obrigada a pagar por esse lixo oferecido por vcs
-
wander lu oliveira (@wander_luii) relatou um problema
@vivobr Me deixa chorar no twitter vc não vai resolver meu problema mesmo pra me responder
-
Cruzeiro até morrer (@William13231791) relatou um problema
@vivobr Que hora que vai voltar o sinal bando de *****??? Tô cansando vcs tirando o sinal pra quer isso? Vcs são uma desgraça de operadora
-
nathalia 🪐 (@naathaliagalvao) relatou um problema
@vivobr Pode ser qualquer um que seja mais rápido e que resolva meu problema, por favor
-
wander lu oliveira (@wander_luii) relatou um problema
Olá @vivobr razão da minha tristeza aqui estou eu denovo 3 dias depois pra ti contar uma novidade, estou sem rede denovo sem internet e sem tv vc vai deixa eu passar o final de semana denovo sem rede, pode isso @proconspoficial nós últimos 7 dias fica sem rede por 4 dias
-
Gigio (@gigionobre) relatou um problema
@vivobr Internet móvel querida, ces deveriam tentar lacrar menos e trabalhar mais, tá um lixo hj
-
helô (@morcegaoh) relatou um problema
@vivobr @wander_luii não consigo resolver meu problema pelo App Vivo, pfv olhem minha mensagem!!!!!!!!
-
Luisa com s de #stayhome (@georgianamoura) relatou um problema
@eusoualaudi @vivobr Vou fazer isso mesmo. Tou na última tentativa aqui e rezando! Fora o atendimento que tive na loja do The Shop que foi péssima! Fui tirar dúvidas a respeito de um plano pois o cara pegou meu documento e simplesmente fez foi solicitação de migração de plano e deixou em aberto.
-
🏄🏻♂️ (@mendesg___) relatou um problema
@vivobr tô com 2 planos ativos na minha linha, preciso cancelar um deles. Faz uma semana que tento falar no 1058 pra cancelar e não consigo.