Interrupção da Vivo em Passo de Torres, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Torres, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo de Torres, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo de Torres e locais próximos:
-
Victor
(@OficialVHz) relatou um problema
de
Passo de Torres, Santa Catarina
A @vivobr tem um pacote chamado "Musica e Video 2Gb" que #NAO funciona, apenas lhe rouba 4,99r$ por semana. Me senti lesado, nem no 1052 resolve. Cliente pré.
-
Marlon Teixeira de Matos
(@marlontmatos) relatou um problema
de
Torres, Rio Grande do Sul
10 dias que solicitei uma portabilidade via site para a @vivobr e não tive retorno! Nem para me mandarem a *****...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alzyr
(@alzyrbrasileiro) relatou um problema
Hoje é o dia do cliente e a @vivobr nos deu um presente maravilhoso! Estamos sem internet desde às 15h ! Viva a vivo e o amor pelos seus clientes!
-
Ruby
(@RubyTenebris) relatou um problema
@jpazevedot @vivobr Eu e minha irmã assistindo aula td dia pelos dados móveis (imagina a fortuna) pq a Vivo não se da ao trabalho de entregar o serviço contratado. Sempre entre 12h e 18h. A gente liga reclamando, eles marcam visita técnica, ninguém vem aqui e eles dizem que o problema foi resolvido.
-
David Correa crf4° Conta
(@DavidCorreadaS4) relatou um problema
@vivobr Quanto mais se reclama pior fica em 6meses só consegui usar 3 meses os primeiros 3 meses o mesmo problema E o problema continua das 18:00 a 00:00 internet some aguardando uma explicação chamar DM pedir dados e não resolver não adianta @vivobr
-
Cachaceira vacinada 🐊
(@kellyelizeu) relatou um problema
Pra depois disso encerrar a ligação pedir pra avaliar o atendimento. Qual atendimento @vivobr???
-
isa
(@isascuri) relatou um problema
@vivobr Mais um dia tentando falar com alguém e nada..mandam dm, sistema fora do ar…me pedem para retornar o contato as 7 e desde 7 não me respondem! Atendimento ao cliente nota 0!
-
aninha
(@andradeanax) relatou um problema
@vivobr nossa a internet tá muito ruim
-
Mestrado em fofoca e doutoranda em baixaria
(@PiauienseOn) relatou um problema
Parabéns @TIMBrasil me fez comprar um chip de 30$ que NÃO FUNCIONA NADA que desserviço por isso que tô indo pra @vivobr
-
Lisa Milério
(@lisamilerio) relatou um problema
Mais de 24h que a @vivobr detectou um "problema massivo na minha região" e derrubou minha Internet. Feliz dia do cliente!
-
jãomateus
(@JoaoMateus137) relatou um problema
@vivobr @copeltelecom @oi_oficial há algum interesse em ampliar a rede de fibra em Curitiba específicamente para o São Lourenço? A primeira que instalar já tem um cliente garantido.
-
thali.
(@litasouza_) relatou um problema
@vivobr acabei de pedir a portabilidade pra vocês e já quero desistir... Atendimento nota zero em todos os canais. Será que aqui vocês conseguem me ajudar?