Vivo

Interrupção da Vivo em Passo de Torres, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Torres, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Passo de Torres, Santa Catarina 11/22/2025 12:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo de Torres, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo de Torres e locais próximos:

  • marlontmatos Marlon Teixeira de Matos (@marlontmatos) relatou um problema de Torres, Rio Grande do Sul

    10 dias que solicitei uma portabilidade via site para a @vivobr e não tive retorno! Nem para me mandarem a *****...

  • OficialVHz Victor (@OficialVHz) relatou um problema de Passo de Torres, Santa Catarina

    A @vivobr tem um pacote chamado "Musica e Video 2Gb" que #NAO funciona, apenas lhe rouba 4,99r$ por semana. Me senti lesado, nem no 1052 resolve. Cliente pré.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thaisalave ScoobyDou 🎲 (@thaisalave) relatou um problema

    @vivobr Sim! Vocês me venderam um serviço, e na hora de finalizar fui informada que o mesmo não existe.

  • eudanielameds Daniela Medeiros (@eudanielameds) relatou um problema

    apenas para não recomendar os serviços da @vivobr mais de três dias sem internet e a vivo não consegue te dar um suporte e solucionar o seu problema! Suporte de péssima qualidade!

  • levienr robertinha (@levienr) relatou um problema

    @vivobr preciso cancelar uma ***** de portabilidade que fiz com vocês e vcs deixam 2h na linha e não resolvem nada inúteis

  • nainamarta Janaina Marta (@nainamarta) relatou um problema

    @vivobr Prezados!! Cadê o sinal de rede?????

  • Igoor_Amorim Igor 🇮🇹 🏆🏆🏆 (@Igoor_Amorim) relatou um problema

    @AnatelGovBR @JAglais Estou passando por um problema ainda pior na @vivobr a minha fatura veio com aumento de 30 reais, meu sinal está caindo todos os dias no mesmo horario pela tarde, o sinal de wifi está super ruim, e até hoje depois de várias ligações e reclamações no twitter não resolveram nada.

  • tiagoodw Motta Tiago (@tiagoodw) relatou um problema

    @TeamYouTube Boa tarde, estou tentando ativar a oferta de três meses do Premium mas não estou conseguindo. Apareceu pra mim essa semana a oferta no app, fechei a mesma sem querer e agora não consigo ativar mais, nem com a oferta disponível como cliente @vivobr .

  • stguilhermelima Lima (@stguilhermelima) relatou um problema

    @vivobr ligar pro 8486 é a mesma coisa que nada, 32 minutos ouvindo música, sem atendimento.

  • ian_mgomides Mr. Medina (🏠) (@ian_mgomides) relatou um problema

    Eu sendo alguém que trabalho num lugar com foco no cliente, garanto a vocês: a @vivobr não tem esse foco.

  • Igoor_Amorim Igor 🇮🇹 🏆🏆🏆 (@Igoor_Amorim) relatou um problema

    @AnatelGovBR @JAglais @vivobr Pelo twitter eles inicia o atendimento pela DM, pede os dados e não dão retorno, dai vc tem que chamar eles de novo e fica assim todos os dias, e antigamente não era assim. Por telefone eles desligam na sua cara. Agora eu faço oq? Essas operadoras precisam passar por uma LIMPA!

  • alvarovilarim Álvaro Vilarim (@alvarovilarim) relatou um problema

    Nada, né, @vivobr ?! Falta de respeito danado com o cliente. Pior que promessa de político