Interrupção da Vivo em Passo de Torres, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Torres, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo de Torres, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo de Torres e locais próximos:
-
Victor
(@OficialVHz) relatou um problema
de
Passo de Torres, Santa Catarina
A @vivobr tem um pacote chamado "Musica e Video 2Gb" que #NAO funciona, apenas lhe rouba 4,99r$ por semana. Me senti lesado, nem no 1052 resolve. Cliente pré.
-
Marlon Teixeira de Matos
(@marlontmatos) relatou um problema
de
Torres, Rio Grande do Sul
10 dias que solicitei uma portabilidade via site para a @vivobr e não tive retorno! Nem para me mandarem a *****...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Raul Leal
(@naooseixas) relatou um problema
@vivobr Mas culpabilizam o cliente, instruindo seus funcionários a cobrarem pelos serviços de assistência após lesa-lo! Tem 3 meses que mudei para o serviço de vocês, 5 protocolos de ligações, 1 troca de chip, e agora 4 dias sem funcionamento da linha! A linguagem ofensiva é necessária.
-
Pucinelli
(@Pucinellii) relatou um problema
Botei Clicknet pq falaram que era melhor, segunda semana já deu problema pra caramba, @vivobr quer voltar cmg?
-
banessa 🤍🖤
(@queridavanessa) relatou um problema
@TheLastFabeo @FeerMedeiros @vivobr Eu nem sabia que a Tim tinha Internet fixa, rs. O meu plano da internet de casa da Claro era desde a finada NET. E estava péssimo. Caindo toda hora. Com a Vivo fibra tá excelente. Mas o plano móvel da Vivo, misericórdia, não aguento mais de tão ruim
-
Ana #Lula13Presidente #VamosJuntosPeloBrasil🚩
(@fora_miliciano) relatou um problema
A @vivobr é um dos muitos exemplos de serviços privatizados, onde, o mau serviço prestado, mais a falta de fiscalização faz com que os clientes sejam cotidianamente roubados e mau atendidos, pois nem treinamento decente dão a sua equipe. Mais uma da série "privatiza que melhora".
-
Marcos Segala (Delapenha)
(@marcosdelapenha) relatou um problema
@paulo_maratona @FeerMedeiros @vivobr Até agora a Claro se mostrou a "menos pior". Tive Tim por anos mas perdi a paciência.
-
tiny blossom of a toxic plant
(@_mrcontinental) relatou um problema
@gamyra_ @oi_oficial @vivobr A Oi vendeu a rede móvel pra Vivo
-
Caio, Aquele mesmo 🍥
(@caiobelisario) relatou um problema
E eu que to na luta para cancelar a linha telefonica da minha sogra que MORREU mas a @vivobr não sabe disso e ta me fazendo esperar 20 mins com aquela música do kpta
-
Feer
(@FeerMedeiros) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@DavidAkaio @vivobr Tô pagando 70 reais por apenas 18GB de internet e só app inútil incluso. Os planos das outras operadoras dão um show nesse valor. Fora que não pega no metrô, na Arena e nos arredores, uma *****. Aumentou o preço e caiu a qualidade do serviço que eu sempre exaltei.
-
Suzana Campos-Gui
(@campos_suzy) relatou um problema
@vivobr Estou tentando recuperar duas linhas pré pagas que esqueci de fazer a recarga me passaram todos os procedimentos com promessa de sucesso, fiz todos. Hoje descobri que nunca mais vou conseguir recuperar essas linhas, todos os procedimentos para recuperá-las foi em vão achei sádico
-
Capitu 🌙
(@BiancaAmaaral) relatou um problema
de
Maceió, Alagoas
O atendimento da @vivobr é uma PORCARIA! Decepcionada, viu.