Vivo

Interrupção da Vivo em Passo de Torres, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Torres, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Passo de Torres, Santa Catarina 12/01/2025 02:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo de Torres, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo de Torres e locais próximos:

  • OficialVHz Victor (@OficialVHz) relatou um problema de Passo de Torres, Santa Catarina

    A @vivobr tem um pacote chamado "Musica e Video 2Gb" que #NAO funciona, apenas lhe rouba 4,99r$ por semana. Me senti lesado, nem no 1052 resolve. Cliente pré.

  • marlontmatos Marlon Teixeira de Matos (@marlontmatos) relatou um problema de Torres, Rio Grande do Sul

    10 dias que solicitei uma portabilidade via site para a @vivobr e não tive retorno! Nem para me mandarem a *****...

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • horas_contadas Jan (@horas_contadas) relatou um problema

    serviço que é bom NADA, agora a fatura chega direitinho. aloooow @vivobr JÁ PERDI UMAS 3 HORAS NO TELEFONE, sabe deus quantos contatos tentando me ligar. incompetência é ****, sabe? pq sobra sempre uns estilhaços no ** alheio.

  • moraesrodrigo__ Rodrigo M. (@moraesrodrigo__) relatou um problema

    8 - se eu não ligasse eu NUNCA ia saber que o técnico verificou que o problema era externo. Pois NINGUÉM da @vivobr ligou para dar um feedback ao cliente 9 - já são três tardes que peço folga do trabalho porque a @vivobr não respeita seus clientes

  • shelbynvlr EBRO shelbyN (@shelbynvlr) relatou um problema

    38 mil pacotes perdidos em um mapa, parabéns @vivobr, seu serviço é um lixo como sempre

  • horas_contadas Jan (@horas_contadas) relatou um problema

    em junho meu telefone ficou mudo e, desde então, estou tentando voltar a tentar LINHA FIXA, tal qual nos anos 80. a galera com telefone via satélite no meio do oceano e a @vivobr n consegue entregar via cabo!! 2 meses, 5 visitas técnicas, 6 protocolos encerrados e NENHUMA SOLUÇÃO

  • ayubio Ayub (@ayubio) relatou um problema

    Tenho uma linha pessoal na MVNO @veek_oficial que me atende muito melhor que as linhas pessoa jurídica que tenho na @vivobr. Mas a Veek não aceita atender cliente PJ e nem permite que 1 CPF tenha mais de uma linha. Que tristeza não poder escolher um fornecedor bom.

  • gabimribeiro Gabriela (@gabimribeiro) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda urgenteee

  • edelsonhames ED Marruá 🐆 (@edelsonhames) relatou um problema

    Ontem elogiei o atendimento via fone da @vivobr Hoje, telefone fixo com sinal de ocupado, sem internet, sem TV e 4G uma lentidão. Senhor, oremos! Que aconteceu?

  • cincozerodois jo (@cincozerodois) relatou um problema

    @ClaroBrasil Cobraram 180 reais da gente de tarifa adicional pela cobrança de 2 serviços de técnico, sendo que o problema persistiu. Amanhã nós vamos receber a instalação da Internet fixa da @vivobr e eu só espero que a operadora não falhe conosco da mesma forma que a @ClaroBrasil falhou.

  • madeirayoh Menina Yoh 🎀 (@madeirayoh) relatou um problema

    Socorro! @canalviva tá off na @vivobr! Tentei abrir suporte e no app diz que é um problema na região, mas poxa, desde ontem? Ajuda aí!

  • moraesrodrigo__ Rodrigo M. (@moraesrodrigo__) relatou um problema

    A @vivobr é o PIOR atendimento de internet do Brasil e vou explicar os motivos: 1 - dia 23 de agosto solicitei a mudança de endereço no MESMO prédio, só mudando o apto 2 - dia 24 liguei porque não recebi NENHUM e-mail de horário e aí marcaram pra quinta (26)