Interrupção da Vivo em Passo de Torres, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Torres, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo de Torres, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo de Torres e locais próximos:
-
Victor (@OficialVHz) relatou um problema de Passo de Torres, Santa Catarina
A @vivobr tem um pacote chamado "Musica e Video 2Gb" que #NAO funciona, apenas lhe rouba 4,99r$ por semana. Me senti lesado, nem no 1052 resolve. Cliente pré.
-
Marlon Teixeira de Matos (@marlontmatos) relatou um problema de Torres, Rio Grande do Sul
10 dias que solicitei uma portabilidade via site para a @vivobr e não tive retorno! Nem para me mandarem a *****...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
thales ᶜʳᶠ (@thalescdl) relatou um problema
Que serviço ruim também @vivobr se eu contrato um plano, não funciona, mas se for pra cobrar a diária e eu levar desvantagem, funciona.
-
✨ carolete ✨ (@afangirlworld_) relatou um problema
@vivobr Pois é! Reagendaram sem nem me consultar, sem nem ao menos AVISAR que a visita não seria feita hoje. Acham que estão lidando com um bando de trouxa, só pode! Cansada disso de falarem que vão priorizar, estão desde sábado falando que vão priorizar meu atendimento
-
Ricardo J. Minassian (@rjminassian_BR) relatou um problema
@proconspoficial Pois é, essa é a questão, já estou com cadastro e mesmo assim a @vivobr insiste em vender fibra ótica para um cliente que já afirmou não querer a insistência incomoda, mas vou vencer e não vou ceder. @FernandoCapez
-
Rodolfo Pires (@RodolfoPires10) relatou um problema
Long #oibr3 e short #vivt3 Cancelando a ***** da @vivobr e contrando @oi_oficial Grande dia!
-
asf 👨🏻💻😷💉 (@_asfonseca) relatou um problema
O atendimento ao cliente da @vivobr se tornou um lixo. Atendentes mal educados, respeito nenhum pelo cliente, esquemas lesivos aos interesses dos clientes. É assustador como esse país está virando uma selva, um salve-se quem puder.
-
Pedro Shimith (@pshimith) relatou um problema
Insatisfeitissimo com o atendimento da @vivobr . App que não funciona, loja que não quer fazer meu atendimento, portal na internet que não possui os serviços que assino. Vocês estão de parabéns pelo serviço porcaria!
-
✨ carolete ✨ (@afangirlworld_) relatou um problema
@vivobr Essa falha massiva de vcs tava desde quinta e segundo a própria Vivo e me foi informado, foi resolvido no sábado às 14h e ainda assim segui sem internet. Agora outra falha massiva? Tá bom que eu acredito…
-
Vieira Kelson (@kellson_vip) relatou um problema
@vivobr Resolvi na central de atendimento protocolo 20227921515766. Obrigado!
-
Laffite (@LoPirata) relatou um problema
@danielefatima @vivobr Tive esse mesmo problema com a NET.
-
Fagner Lima (@fagnerlango) relatou um problema
@coach_cleberf @vivobr @AnatelGovBR Que *****. Quando tive problemas, fiz o cadastro no site da Anatel e resolveram rápido