Vivo

Interrupção da Vivo em Passo de Torres, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Torres, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Passo de Torres, Santa Catarina 09/16/2025 05:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo de Torres, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo de Torres e locais próximos:

  • marlontmatos Marlon Teixeira de Matos (@marlontmatos) relatou um problema de Torres, Rio Grande do Sul

    10 dias que solicitei uma portabilidade via site para a @vivobr e não tive retorno! Nem para me mandarem a *****...

  • OficialVHz Victor (@OficialVHz) relatou um problema de Passo de Torres, Santa Catarina

    A @vivobr tem um pacote chamado "Musica e Video 2Gb" que #NAO funciona, apenas lhe rouba 4,99r$ por semana. Me senti lesado, nem no 1052 resolve. Cliente pré.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GUSJACARANDA GUSTAVO JACARANDÁ (@GUSJACARANDA) relatou um problema

    @guuibastoss @vivobr Kkkkkkkkkkkkkk essas empresas fazem o consumidor de ****** mesmo, né @McDonalds_BR

  • re_moura_ Renato Moura (@re_moura_) relatou um problema

    @vivobr preciso da ajuda de vcs

  • mateusgalindo5 gali (@mateusgalindo5) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso

    vivo eu te odeio @vivobr ***** cara que *****

  • majubraulino majuzinha (@majubraulino) relatou um problema

    @vivobr @pgdinamica Difícil é não poder fazer tudo o que eu preciso quando toda semana por algum motivo desconhecido a conexão some e você nunca conseguem resolver ou mandar um técnico para resolver meu problema.

  • rodrigofaber Rodrigo Faber | #WildTour #VCTBR #CBLOL (@rodrigofaber) relatou um problema

    @vivobr A atendente de vocês acabou de desligar na minha cara, vocês vão fazer um serviço minimamente na internet, ou é a mesma porcaria?

  • tommyamorim tomaz amorim (@tommyamorim) relatou um problema

    @vivobr Até hoje sem solução.

  • luizfernandoarq Luiz Fernando de la vega (@luizfernandoarq) relatou um problema de Aracaju, Sergipe

    Gente alguém mais tá tendo problema com sinal da @vivobr ? Tá horrível essa semana

  • filippoxzz filippo (@filippoxzz) relatou um problema

    @rodrigofaber @vivobr É basicamente isso, eu dei sorte que veio um técnico gente boa e facilitou o processo, não sei se ja tentou pelo app, eu marquei tudo por lá e foi ok até, não sei de vale você tentar cancelar a atual e fazer uma no novo end, mas aqui deu certo, só tive problemas de infra internos

  • hammesgeo Geovane Hammes (@hammesgeo) relatou um problema

    Não aguento mais o descaso da @vivobr com seu cliente. Na moral, chega a ser ridículo

  • bastosgmm bastos (@bastosgmm) relatou um problema

    @vivobr vcs sao uns ***** vao se foder