Interrupção da Vivo em Passo de Torres, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Torres, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Passo de Torres, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Torres.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Torres | Telefone | |
Torres | Telefone | |
Balneário Gaivota | Telefone | |
Torres | Apagão total | |
Santa Rosa do Sul | Internet | |
Balneário Gaivota | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo de Torres, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo de Torres e locais próximos:
-
Marlon Teixeira de Matos
(@marlontmatos) relatou um problema
de
Torres, Rio Grande do Sul
10 dias que solicitei uma portabilidade via site para a @vivobr e não tive retorno! Nem para me mandarem a *****...
-
Victor
(@OficialVHz) relatou um problema
de
Passo de Torres, Santa Catarina
A @vivobr tem um pacote chamado "Musica e Video 2Gb" que #NAO funciona, apenas lhe rouba 4,99r$ por semana. Me senti lesado, nem no 1052 resolve. Cliente pré.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno
(@DiehlBruno) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda nós, quero fazer a portabilidade do meu número para a Claro flex e o site não carrega de jeito nenhum, tentei por telefone mas não fazem também. Me ajuda a sair da @vivobr por favor
-
J7🇪🇪
(@j7freitass) relatou um problema
@ysabgomez_ @vivobr Vivo ruim dmsss, larguei d mão feia Claro bem melhor e mais barata
-
Gustavo Kirchner
(@kirchnerg7) relatou um problema
Na moral, quem é o gênio de engenheiro ou sei lá da @vivobr que resolver fazer manutenção na rede num pré feriado, sem avisar nada pra nenhum cliente, aí eh ****
-
Marcelo Mancastropi
(@MMMTUBARAO) relatou um problema
@vivobr Assim que eu vi o valor de 184 reais eu liguei para cancelar... Pedi para cancelar o tel fixo.. E veio o mesmo valor esse mês
-
Sinistradobairro
(@sinistra201) relatou um problema
@vivobr agora querem mandar técnico na minha casa o próprio técnico fala que é o problema é a tecnologia por isso a televisão tem essa imagem ruim… agora é justo eu pagar um valor caro e não receber pela tecnologia nova da vivo… MANO NÃO É POSSÍVEL
-
Helane
(@HelaneLins17) relatou um problema
@vivobr Não estou conseguindo fazer portabilidade, da oi para vivo Alguém ajuda ?
-
julhinha
(@papusca) relatou um problema
na hora de resolver problema a @vivobr consegue ser detestável... sempre muita dor de cabeça
-
Tenente-Coronel Campelo
(@tencelcampelo) relatou um problema
@hiure86 @vivobr Se fosse num site, na terceira camada você já teria abandonado a navegação. Sinal de design ruim em ambos os casos, creio eu.
-
Amadeu Ribeiro
(@AmadeuRibeiro10) relatou um problema
@vivobr Olá vivo eu quero vir aqui agradecer a Vivo e também eu tive problemas no dia 29 Mais a Vivo já resolveu eu peço desculpas por ter mandado para Anatel não foi intenção querer obter créditos por meios indevidos porque da minha parte ao ligar no dia 3 já houve uma resolução
-
Thalita Vanzant 🌻
(@Thalitavanzant) relatou um problema
@vivobr Nada disso é novo para mim, o que eu quero é internet funcionando já que para isso que pago. Toda hora muda o horário para reestabelecer o serviço. São 24h sem internet já!