Interrupção da Vivo em Passo de Torres, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Torres, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo de Torres, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo de Torres e locais próximos:
-
Marlon Teixeira de Matos
(@marlontmatos) relatou um problema
de
Torres, Rio Grande do Sul
10 dias que solicitei uma portabilidade via site para a @vivobr e não tive retorno! Nem para me mandarem a *****...
-
Victor
(@OficialVHz) relatou um problema
de
Passo de Torres, Santa Catarina
A @vivobr tem um pacote chamado "Musica e Video 2Gb" que #NAO funciona, apenas lhe rouba 4,99r$ por semana. Me senti lesado, nem no 1052 resolve. Cliente pré.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lais garcia
(@laisbgarcia_) relatou um problema
Me arrependi amargamente de ter feito a portabilidade pra @vivobr Ofereceram vários benefícios, mas na verdade não recebi as bonificações que prometeram 🤡 E o 4g está mega instável, não funcionando há 3 dias.
-
𝚏𝚎𝚕𝚒𝚙𝚎 𝚌𝚊𝚕𝚟𝚒
(@sigacalvi) relatou um problema
@armandotoda Eu tenho @ClaroBrasil e tá péssimo o sinal mas últimas semanas. Pedi portabilidade pra @vivobr
-
༒⚔️🇧🇷 🆆︎🅴︎🅽︎🅳︎🅴︎🅻︎ 🇧🇷⚔️༒
(@wendellopesrj) relatou um problema
Alô @vivobr !!! Sem rede de dados e sem voz de novo??? O que está acontecendo???
-
ؘ
(@weardua) relatou um problema
aí @vivobr vamo resolver meu problema?
-
Cristi🅰️ne Nunes
(@CrisNunes_13) relatou um problema
A @vivobr nunca decepciona neh?! Contratei sabendo que ia passar raiva e quando eu menos espero, realmente tô passando raiva!!! 🥲🥲🥲
-
companheiro chuchu
(@oliveirabrbz) relatou um problema
@essapelemarcada @vivobr Faz uma reclamação na Anatel que eles ficam ligeiros
-
ycaro
(@Rodarte1930) relatou um problema
@vivobr Infelizmente o problema persiste :/
-
Rafael Celloni
(@rcelloni) relatou um problema
É mais fácil cancelar um serviço da @vivobr do que uma assinatura da @wine_vinhos, **** ***** que serviço lixo
-
vivi
(@mugayarr) relatou um problema
Estou no apto tem 1 semana e nao tenho wifi pra trabalhar, ta **** @vivobr . Ja tentei contato com voces por aqui, abri reclamação no Reclame Aqui, fui na loja fisica e nada de voces me ajudarem
-
Pai de dragão
(@fred_muller) relatou um problema
4/5 vez só esse mês que a @VivoBR me deixa na mão. Péssimo serviço