Interrupção da Vivo em Passo de Torres, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Torres, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo de Torres, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo de Torres e locais próximos:
-
Victor (@OficialVHz) relatou um problema de Passo de Torres, Santa Catarina
A @vivobr tem um pacote chamado "Musica e Video 2Gb" que #NAO funciona, apenas lhe rouba 4,99r$ por semana. Me senti lesado, nem no 1052 resolve. Cliente pré.
-
Marlon Teixeira de Matos (@marlontmatos) relatou um problema de Torres, Rio Grande do Sul
10 dias que solicitei uma portabilidade via site para a @vivobr e não tive retorno! Nem para me mandarem a *****...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr Se a @vivo tivesse uma equipe competente de atendimento e acompanhamento de redes sociais e uma equipe de TI qualificada, certamente já teriam identificado os crimes com sua própria marca e imagem. Vejam o n° de pessoas que caíram nesse golpe.
-
Filippe Brandão (@marcusfilippe) relatou um problema
@vivobr Como dito inicialmente: Jamais fui cliente da empresa.
-
Penelope (@zerociumes) relatou um problema
@raviileon @viviBR @vivobr Mas nem tô falando dessas cobranças abusivas. O caso que citei foi a primeira cobrança após três meses de atraso
-
Edsan (@o3dsn) relatou um problema
Como essas operadores do Brasil são ruins de serviço... sai da Claro pq todo mês tinha cobrança indevida, escolhi a @vivobr, fiz a portabilidade e se passaram 20 dias e ainda nada, tenho que ficar usando o pre-pago que é sofrivel.... A empresa não liga para novos clientes...
-
WagnerT (@WagninhoSP) relatou um problema
@vivobr Estou com problemas na minha Vivo Fibra, fiz todos os procedimentos do suporte pelo APP, antes de agendar a visita técnica, gostaria de saber se existe alguma indisponibilidade na região. CEP:09370-600. Obrigado
-
ؘ (@gswardelI) relatou um problema
@vivobr vcs sao um lixo to sem internet fez uma semana e agora to sem tv porque ta dando perda de conectividade, parece piada, diz que o problema é na central, mas se fosse ja teria resolvido, técnico NENHUM veio. vcs verão o processo chegar ate vcs.
-
halo (@srtahalo) relatou um problema
Adianta nada ter 13 gb de internet se NÃO FUNCIONA PRA NADA. @vivobr
-
essa menina (@treabiz_) relatou um problema
@vivobr isso aqui é seu funcionário falando com cliente
-
Bianca Evangelista (@Bia22031996) relatou um problema
Acho que a @vivobr está com um sério problema com a minha família. Do nada, eu fui migrar de vivo pós para vivo easy, e cancelaram minha linha.
-
El Cabron (@NPCsemfala) relatou um problema
@vivobr Valeu Vivo! E releva os palavrões, Twitter tem uma vibe meio mesa de bar… Mas passa o feedback ai, pro pessoal optimizar o sistema de cadastro de chips novos… É fácil, é intuitivo, Mas da muitos erros!