Interrupção da Vivo em Passo de Torres, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Torres, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo de Torres, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo de Torres e locais próximos:
-
Marlon Teixeira de Matos
(@marlontmatos) relatou um problema
de
Torres, Rio Grande do Sul
10 dias que solicitei uma portabilidade via site para a @vivobr e não tive retorno! Nem para me mandarem a *****...
-
Victor
(@OficialVHz) relatou um problema
de
Passo de Torres, Santa Catarina
A @vivobr tem um pacote chamado "Musica e Video 2Gb" que #NAO funciona, apenas lhe rouba 4,99r$ por semana. Me senti lesado, nem no 1052 resolve. Cliente pré.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Raymond a favor de cada um tomar conta da sua vida
(@thisisraymonddd) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Meu pacote de internet não está chegando conforme o combinado, porém depois de 1:30 h me atenderam e deram uma solução. Obrigado por enquanto!
-
Caça Talentos Online
(@cacatalentoson) relatou um problema
A ***** @vivobr não retornou nem responde nada querem saber cancelando chip e vou pra outra operadora que me atendimento Isso é Brasil
-
Stwart
(@stwdlw) relatou um problema
@vivobr Não comprem nada pela loja Vivo, gente. Comprei e não recebi. Tenho processo judicial contra eles. É comprar e ter problemas. Evitem!
-
Fernando -🐔
(@fernandovife) relatou um problema
Alerta de rant! App da @vivobr é simplesmente o PIOR aplicativo que eu já usei na vida, e ainda é um serviço totalmente essencial. Quase 20 anos de existência, monopólio de mercado e não consegue prestar um serviço decente. Se não fosse a cobertura já tinha saído desse lixo.
-
Cobain 🌹🚀
(@brcobain) relatou um problema
@joaojuniorbh @vivobr Tinha ligado pra Anatel e me orientaram ligar para a ouvidoria da Vivo, que foi quem resolveu o problema.
-
Caça Talentos Online
(@cacatalentoson) relatou um problema
Posso enviar 1000 Tweets pra vivo 2mil no privado passa a vida mandando mas eles não respondem acho que não olham falta de respirei ao cliente @vivobr
-
aleatoriaa
(@aleatory1244) relatou um problema
Mudei de SP pra Salvador e que ***** que é o serviço da @TIMBrasil comparado ao da @vivobr. Enquanto a Vivo é super rápida para entrar em contato e instalar. Tô esperando 3 dias já a TIM vir falar comigo. #TIMFIBRA #SALVADOR
-
Caça Talentos Online
(@cacatalentoson) relatou um problema
A melhor operadora com o atendimento deixando a Desejar ne @vivobr
-
Caça Talentos Online
(@cacatalentoson) relatou um problema
Caralhoooo que ódio da vivo até agora esperando ser atendido no DM igual foi ontem sou cliente novo e sou recebido dessa forma pela afitrian @vivobr
-
Guilherme Graeff
(@guilhermgraeff) relatou um problema
10 anos de @vivobr e nunca tive problemas 5/6 meses de @ClaroBrasil, só não tive problema no primeiro mês, de lá pra cá é todo mês: linha suspensa, 4G suspenso e por aí vai