Interrupção da Vivo em Passo de Torres, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Torres, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo de Torres, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo de Torres e locais próximos:
-
Victor
(@OficialVHz) relatou um problema
de
Passo de Torres, Santa Catarina
A @vivobr tem um pacote chamado "Musica e Video 2Gb" que #NAO funciona, apenas lhe rouba 4,99r$ por semana. Me senti lesado, nem no 1052 resolve. Cliente pré.
-
Marlon Teixeira de Matos
(@marlontmatos) relatou um problema
de
Torres, Rio Grande do Sul
10 dias que solicitei uma portabilidade via site para a @vivobr e não tive retorno! Nem para me mandarem a *****...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
πedro loves camille
(@pealcantara28) relatou um problema
mais uma vez, meu relato de como a @vivobr me faz de trouxa desde segunda feira (28/11), estou sem internet em casa liguei no 10315 e marquei um atendimento técnico para a manhã de terça feira (29/11) ao final de terça, o técnico simplesmente não apareceu novamente, tentei 10315
-
Lucas Leon
(@leon_hn) relatou um problema
Eu odeio a @ClaroBrasil com todas as minhas forças, pago o serviço mais caro de net residencial pra ter que ficar com instabilidade nessa ***** o mês todo… vou ter que mudar pra @vivobr mesmo ???? Fala Sério #claro #HORRIVEL Não contratem esse desserviço por hipótese nenhuma
-
Muca
(@carvalho_muca) relatou um problema
@garr0ne @vivobr Tenho uma estratégia infalível. Vá em postagens aleatórias com milhares de comentários, várias, e ponha sua reclamação nelas. Vai ter mais público para interagir. Incomoda mais, acredite.
-
Ize
(@I431999) relatou um problema
@vivobr Como o q houve? A pergunta é simples? A interrupção de ontem durou quase 3 horas? E o ressarcimento, vai ser de centavos como sempre
-
Escuta, Zé Ninguém ☮️🧉🍺🧀♈️
(@EscutaZeNinguem) relatou um problema
@fernandobarros @vivobr @globoplay Você não está sozinho. O serviço de atendimento do grupo Globo em geral é muito ruim. A NET aqui no meu bairro em BH me deixou um total de 10 hs e 30' sem sinal em outubro a título de "manutenção" e ainda tiveram a cara de *** de cobrar a fatura integral do mês. Vou na ANATEL.
-
Ricardo Siqueira
(@RickoSiqueira) relatou um problema
@vivobr Tbm estou recebendo esses SMS , ja fiz reclamação e printei a tela para responsabilizar a operadora caso haja algum dano por clonagem , qual é a solução para isso ?
-
𝒥𝑜𝒽𝓃 𝑅.
(@J_Rafael37) relatou um problema
@bferrari Fora as ligações de pessoas claramente em suas residências dizendo ser da empresa @vivobr. Basta qq ordem de serviço na empresa q começam ligar e etc. Normal não é. Como sabem das ordens de serviços? Bem óbvio
-
Rafael Fonte Boa
(@RafaelFBoa) relatou um problema
Crianças em casa entrando de férias e a Internet da @vivobr há mais de 30 horas fora do ar! Não contratem essa *****!
-
petista
(@petista84077122) relatou um problema
@vivobr Essa droga dessa operadora esta oscilando,consertem essa droga pois voces vivem do nosso dinheiro.
-
NiceQueen
(@King_souzae) relatou um problema
@vivobr me ajuda aqui. Eu já paguei a conta do celular mas continua dando que está atrasada. O que eu faço. Já paguei a cinco dias