Interrupção da Vivo em Passo de Torres, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Torres, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo de Torres, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo de Torres e locais próximos:
-
Marlon Teixeira de Matos
(@marlontmatos) relatou um problema
de
Torres, Rio Grande do Sul
10 dias que solicitei uma portabilidade via site para a @vivobr e não tive retorno! Nem para me mandarem a *****...
-
Victor
(@OficialVHz) relatou um problema
de
Passo de Torres, Santa Catarina
A @vivobr tem um pacote chamado "Musica e Video 2Gb" que #NAO funciona, apenas lhe rouba 4,99r$ por semana. Me senti lesado, nem no 1052 resolve. Cliente pré.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ScoobyDou 🎲
(@thaisalave) relatou um problema
@vivobr Sim! Vocês me venderam um serviço, e na hora de finalizar fui informada que o mesmo não existe.
-
Daniela Medeiros
(@eudanielameds) relatou um problema
apenas para não recomendar os serviços da @vivobr mais de três dias sem internet e a vivo não consegue te dar um suporte e solucionar o seu problema! Suporte de péssima qualidade!
-
robertinha
(@levienr) relatou um problema
@vivobr preciso cancelar uma ***** de portabilidade que fiz com vocês e vcs deixam 2h na linha e não resolvem nada inúteis
-
Janaina Marta
(@nainamarta) relatou um problema
@vivobr Prezados!! Cadê o sinal de rede?????
-
Igor 🇮🇹 🏆🏆🏆
(@Igoor_Amorim) relatou um problema
@AnatelGovBR @JAglais Estou passando por um problema ainda pior na @vivobr a minha fatura veio com aumento de 30 reais, meu sinal está caindo todos os dias no mesmo horario pela tarde, o sinal de wifi está super ruim, e até hoje depois de várias ligações e reclamações no twitter não resolveram nada.
-
Motta Tiago
(@tiagoodw) relatou um problema
@TeamYouTube Boa tarde, estou tentando ativar a oferta de três meses do Premium mas não estou conseguindo. Apareceu pra mim essa semana a oferta no app, fechei a mesma sem querer e agora não consigo ativar mais, nem com a oferta disponível como cliente @vivobr .
-
Lima
(@stguilhermelima) relatou um problema
@vivobr ligar pro 8486 é a mesma coisa que nada, 32 minutos ouvindo música, sem atendimento.
-
Mr. Medina (🏠)
(@ian_mgomides) relatou um problema
Eu sendo alguém que trabalho num lugar com foco no cliente, garanto a vocês: a @vivobr não tem esse foco.
-
Igor 🇮🇹 🏆🏆🏆
(@Igoor_Amorim) relatou um problema
@AnatelGovBR @JAglais @vivobr Pelo twitter eles inicia o atendimento pela DM, pede os dados e não dão retorno, dai vc tem que chamar eles de novo e fica assim todos os dias, e antigamente não era assim. Por telefone eles desligam na sua cara. Agora eu faço oq? Essas operadoras precisam passar por uma LIMPA!
-
Álvaro Vilarim
(@alvarovilarim) relatou um problema
Nada, né, @vivobr ?! Falta de respeito danado com o cliente. Pior que promessa de político