Vivo

Interrupção da Vivo em Passo de Torres, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Torres, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Passo de Torres, Santa Catarina 11/21/2025 17:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo de Torres, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo de Torres e locais próximos:

  • marlontmatos Marlon Teixeira de Matos (@marlontmatos) relatou um problema de Torres, Rio Grande do Sul

    10 dias que solicitei uma portabilidade via site para a @vivobr e não tive retorno! Nem para me mandarem a *****...

  • OficialVHz Victor (@OficialVHz) relatou um problema de Passo de Torres, Santa Catarina

    A @vivobr tem um pacote chamado "Musica e Video 2Gb" que #NAO funciona, apenas lhe rouba 4,99r$ por semana. Me senti lesado, nem no 1052 resolve. Cliente pré.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Pattynunes Patricia Nunes (@Pattynunes) relatou um problema

    @vivobr Vocês então erraram , pq o meu celular tem nota fiscal . Quero uma solução 🙄

  • AishaLang Morgs (@AishaLang) relatou um problema

    Vocês não tem noção do quanto eu desprezo a @vivobr! Um serviço péssimo quando você precisa que eles resolvam algum problema e nunca sai da minha cabeça que eles praticamente obrigaram meus pais a trocarem o número de telefone deles que já era nosso número há mais de 25 anos!

  • laredantas lare (@laredantas) relatou um problema

    A @vivobr foi minha pior experiência com internet. Desde o dia da instalação até hoje a prestação de serviço é um lixo, VIVO sem internet. Ela cai, oscila pra cacete e o sinal MAL chega no nosso quarto num apartamento que nem é grande.

  • marquinhospaes Marquinhos Paes (@marquinhospaes) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Pena que não funciona um dia inteiro nem internet nem canais de comunicação

  • kampffedson Edson Júnior (@kampffedson) relatou um problema

    @vivobr porque ***** vocês não atendem minha ligação? Que absurdo. Nunca consegui falar com um atendente.

  • boidabahia Baianoᶜʳᶠ (@boidabahia) relatou um problema

    @vivobr Pra cancelar o serviço? Pode ser

  • eujuniorsantoss Sr Albuquerque (@eujuniorsantoss) relatou um problema

    Obrigado @vivobr por me deixar esperando 30 min para ser atendido, para no final, cancelar a chamada 🙄🙄🙄

  • menaacarol carol (@menaacarol) relatou um problema

    @vivobr me ajuda a te ajudar, já agendei 3 instalações e nada da minha Internet

  • __Guth Guth (@__Guth) relatou um problema

    @vivobr esse aplicativo de vocês está péssimo! Fiz uma compra, apareceu que deu erro. Refiz a compra, aprovaram as duas. Quero meu estorno

  • Pattynunes Patricia Nunes (@Pattynunes) relatou um problema

    @vivobr Não , nunca tive nada da vivo😤