Vivo

Interrupção da Vivo em Passo de Torres, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Torres, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Passo de Torres, Santa Catarina 05/09/2025 00:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo de Torres, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo de Torres e locais próximos:

  • OficialVHz Victor (@OficialVHz) relatou um problema de Passo de Torres, Santa Catarina

    A @vivobr tem um pacote chamado "Musica e Video 2Gb" que #NAO funciona, apenas lhe rouba 4,99r$ por semana. Me senti lesado, nem no 1052 resolve. Cliente pré.

  • marlontmatos Marlon Teixeira de Matos (@marlontmatos) relatou um problema de Torres, Rio Grande do Sul

    10 dias que solicitei uma portabilidade via site para a @vivobr e não tive retorno! Nem para me mandarem a *****...

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @vivobr Se a @vivo tivesse uma equipe competente de atendimento e acompanhamento de redes sociais e uma equipe de TI qualificada, certamente já teriam identificado os crimes com sua própria marca e imagem. Vejam o n° de pessoas que caíram nesse golpe.

  • marcusfilippe Filippe Brandão (@marcusfilippe) relatou um problema

    @vivobr Como dito inicialmente: Jamais fui cliente da empresa.

  • zerociumes Penelope (@zerociumes) relatou um problema

    @raviileon @viviBR @vivobr Mas nem tô falando dessas cobranças abusivas. O caso que citei foi a primeira cobrança após três meses de atraso

  • o3dsn Edsan (@o3dsn) relatou um problema

    Como essas operadores do Brasil são ruins de serviço... sai da Claro pq todo mês tinha cobrança indevida, escolhi a @vivobr, fiz a portabilidade e se passaram 20 dias e ainda nada, tenho que ficar usando o pre-pago que é sofrivel.... A empresa não liga para novos clientes...

  • WagninhoSP WagnerT (@WagninhoSP) relatou um problema

    @vivobr Estou com problemas na minha Vivo Fibra, fiz todos os procedimentos do suporte pelo APP, antes de agendar a visita técnica, gostaria de saber se existe alguma indisponibilidade na região. CEP:09370-600. Obrigado

  • gswardelI ‎‏ؘ ‏ (@gswardelI) relatou um problema

    @vivobr vcs sao um lixo to sem internet fez uma semana e agora to sem tv porque ta dando perda de conectividade, parece piada, diz que o problema é na central, mas se fosse ja teria resolvido, técnico NENHUM veio. vcs verão o processo chegar ate vcs.

  • srtahalo halo (@srtahalo) relatou um problema

    Adianta nada ter 13 gb de internet se NÃO FUNCIONA PRA NADA. @vivobr

  • treabiz_ essa menina (@treabiz_) relatou um problema

    @vivobr isso aqui é seu funcionário falando com cliente

  • Bia22031996 Bianca Evangelista (@Bia22031996) relatou um problema

    Acho que a @vivobr está com um sério problema com a minha família. Do nada, eu fui migrar de vivo pós para vivo easy, e cancelaram minha linha.

  • NPCsemfala El Cabron (@NPCsemfala) relatou um problema

    @vivobr Valeu Vivo! E releva os palavrões, Twitter tem uma vibe meio mesa de bar… Mas passa o feedback ai, pro pessoal optimizar o sistema de cadastro de chips novos… É fácil, é intuitivo, Mas da muitos erros!