Vivo

Interrupção da Vivo em Passo de Torres, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Torres, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Passo de Torres, Santa Catarina 12/27/2025 05:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo de Torres, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo de Torres e locais próximos:

  • marlontmatos Marlon Teixeira de Matos (@marlontmatos) relatou um problema de Torres, Rio Grande do Sul

    10 dias que solicitei uma portabilidade via site para a @vivobr e não tive retorno! Nem para me mandarem a *****...

  • OficialVHz Victor (@OficialVHz) relatou um problema de Passo de Torres, Santa Catarina

    A @vivobr tem um pacote chamado "Musica e Video 2Gb" que #NAO funciona, apenas lhe rouba 4,99r$ por semana. Me senti lesado, nem no 1052 resolve. Cliente pré.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • HosPsi Maisumapsi (@HosPsi) relatou um problema

    @vivobr Preciso refazer meu plano de internet e não consigo contato com NENHUM telefone disponibilizado por vocês no site. WhatsApp é só pra quem tem celular da vivo. Passei mais de 30 minutos no telefone aguardando atendimento e NADA a linha ficou muda que terra sem lei é essa da vivo??

  • patyreas Paty 💕 (@patyreas) relatou um problema

    @vivobr Preciso resolver um problema sobre minha conta Pré pago vivo

  • danilojoaquin Danilo Colessa (@danilojoaquin) relatou um problema

    @vivobr Ah ok! Malz. Obg pela informação que me passou depois de 5h, a de que eu tinha solicitado visita técnica na madrugada pra 2a feira. Eu não sabia! Mt obg pela bauta ajuda oficial! Continuamos sem Internet desde 0h de domingo.

  • sandra_gns 🌸Sandra Gonçalves (@sandra_gns) relatou um problema

    Sem telefone e internet desde o dia 10/02, por conta de um caminhão ter arrebentado o fio externo. Liguei no atendimento da @vivobr e me deram 48 horas pra resolver. 72 horas depois, sem atendimento algum, hoje deram mais 48hs!!!! Desrespeito e descaso hein, @vivobr !!!!

  • aexecutivavegan Marcia Andrea🌱 (@aexecutivavegan) relatou um problema

    @vivobr LIXO !

  • CaCaiires Ca, mamãe da **** ❤️ (@CaCaiires) relatou um problema

    Essa @vivobr é um DESCASO total com os cliente, só a misericórdia viu

  • nat_maravilhosa Natalia (@nat_maravilhosa) relatou um problema

    @vivobr E acabei de descobrir q a atendente ñ fez a minha reclamação apenas me encaminhou para uma supervisora.

  • anacamilk anacamilk (@anacamilk) relatou um problema

    meu Deus eu odeio a @vivobr que parto pra conseguir atendimento pra pedir visita técnica pq minha internet não funciona tem TRÊS dias.

  • nat_maravilhosa Natalia (@nat_maravilhosa) relatou um problema

    As fiscalizações deixaram de existir desde o Imnetro e agora qq problema q é preciso resolver ... só por um milagre @vivobr uma empresa q já foi eficiente e agora está horrível para atender os clientes.

  • LcMedeiross Lc✠ (@LcMedeiross) relatou um problema

    pior operadora do mundo @vivobr