Vivo

Interrupção da Vivo em Passo de Torres, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Torres, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Passo de Torres, Santa Catarina 11/23/2025 14:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo de Torres, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo de Torres e locais próximos:

  • marlontmatos Marlon Teixeira de Matos (@marlontmatos) relatou um problema de Torres, Rio Grande do Sul

    10 dias que solicitei uma portabilidade via site para a @vivobr e não tive retorno! Nem para me mandarem a *****...

  • OficialVHz Victor (@OficialVHz) relatou um problema de Passo de Torres, Santa Catarina

    A @vivobr tem um pacote chamado "Musica e Video 2Gb" que #NAO funciona, apenas lhe rouba 4,99r$ por semana. Me senti lesado, nem no 1052 resolve. Cliente pré.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • laisbgarcia_ lais garcia (@laisbgarcia_) relatou um problema

    Me arrependi amargamente de ter feito a portabilidade pra @vivobr Ofereceram vários benefícios, mas na verdade não recebi as bonificações que prometeram 🤡 E o 4g está mega instável, não funcionando há 3 dias.

  • sigacalvi 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚙𝚎 𝚌𝚊𝚕𝚟𝚒 (@sigacalvi) relatou um problema

    @armandotoda Eu tenho @ClaroBrasil e tá péssimo o sinal mas últimas semanas. Pedi portabilidade pra @vivobr

  • wendellopesrj ༒⚔️🇧🇷 🆆︎🅴︎🅽︎🅳︎🅴︎🅻︎ 🇧🇷⚔️༒ (@wendellopesrj) relatou um problema

    Alô @vivobr !!! Sem rede de dados e sem voz de novo??? O que está acontecendo???

  • weardua ؘ (@weardua) relatou um problema

    aí @vivobr vamo resolver meu problema?

  • CrisNunes_13 Cristi🅰️ne Nunes (@CrisNunes_13) relatou um problema

    A @vivobr nunca decepciona neh?! Contratei sabendo que ia passar raiva e quando eu menos espero, realmente tô passando raiva!!! 🥲🥲🥲

  • oliveirabrbz companheiro chuchu (@oliveirabrbz) relatou um problema

    @essapelemarcada @vivobr Faz uma reclamação na Anatel que eles ficam ligeiros

  • Rodarte1930 ycaro (@Rodarte1930) relatou um problema

    @vivobr Infelizmente o problema persiste :/

  • rcelloni Rafael Celloni (@rcelloni) relatou um problema

    É mais fácil cancelar um serviço da @vivobr do que uma assinatura da @wine_vinhos, **** ***** que serviço lixo

  • mugayarr vivi (@mugayarr) relatou um problema

    Estou no apto tem 1 semana e nao tenho wifi pra trabalhar, ta **** @vivobr . Ja tentei contato com voces por aqui, abri reclamação no Reclame Aqui, fui na loja fisica e nada de voces me ajudarem

  • fred_muller Pai de dragão (@fred_muller) relatou um problema

    4/5 vez só esse mês que a @VivoBR me deixa na mão. Péssimo serviço