Vivo

Interrupção da Vivo em Passo de Torres, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Torres, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Passo de Torres, Santa Catarina 12/20/2025 08:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo de Torres, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo de Torres e locais próximos:

  • marlontmatos Marlon Teixeira de Matos (@marlontmatos) relatou um problema de Torres, Rio Grande do Sul

    10 dias que solicitei uma portabilidade via site para a @vivobr e não tive retorno! Nem para me mandarem a *****...

  • OficialVHz Victor (@OficialVHz) relatou um problema de Passo de Torres, Santa Catarina

    A @vivobr tem um pacote chamado "Musica e Video 2Gb" que #NAO funciona, apenas lhe rouba 4,99r$ por semana. Me senti lesado, nem no 1052 resolve. Cliente pré.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EudesRJ Luiz C. Eudes Corrêa (@EudesRJ) relatou um problema

    @evefavretto @vivobr Librarão mexendo na rede na sua região pra chegada do 5G

  • planetanxzero Planeta NX ZERO (@planetanxzero) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @celsorussomanno @proconspoficial ajuda eu ?? Desde as 06:00 sem Internet da @vivobr , pago um absurdo de R$115.00 e agora já vai pra 7 horas sem Internet

  • mat_chiz matheus (@mat_chiz) relatou um problema

    @vivobr Me da um help aqui pq o serviço está horrendo

  • raissacmoreira Aíssa 🖤 (@raissacmoreira) relatou um problema

    Nunca tive nada da @vivobr aí colocaram meu nome no Serasa o processo vemmm

  • pequenadesa Andressa³⁵ (@pequenadesa) relatou um problema

    @vivobr ME ESQUECERAM ? DESDE ONTEM ESPERANDO A CONTINUAÇAO DO ATENDIMENTO E NADA NEM AQUI NEM NO INSTAGRAM... TENTANDO ENTRAR EM CONTATO DESDE QUINTA..........

  • Anielesaantos aniele (@Anielesaantos) relatou um problema

    @vivobr A VIVO É A PIOR

  • roger_sato Roger 🇧🇷🇯🇵 (@roger_sato) relatou um problema

    @anatel_informa @proconspoficial a @vivobr cobra pelo atraso no pagamento da fatura mas não desconta o período que ficamos sem sinal. Pelo menos 1 vez por semana eu fico sem internet por várias horas. Agora, por exemplo, estou sem internet mas estou pagando!

  • roger_sato Roger 🇧🇷🇯🇵 (@roger_sato) relatou um problema

    @proconspoficial a @vivobr cobra pelo atraso no pagamento da fatura mas não desconta o período que ficamos sem sinal. Pelo menos 1 vez por semana eu fico sem internet por várias horas. Agora, por exemplo, estou sem internet mas estou pagando!

  • carollivros Carollivros (@carollivros) relatou um problema

    A @vivobr está inacreditável!!! UM DIA e já "internet pode estar indisponível"!!! E esse ruído horrível alto por 16:08 SEM ALGUÉM ATENDER!!

  • roger_sato Roger 🇧🇷🇯🇵 (@roger_sato) relatou um problema

    @anatel @proconspoficial a @vivobr cobra pelo atraso no pagamento da fatura mas não desconta o período que ficamos sem sinal. Pelo menos 1 vez por semana eu fico sem internet por várias horas. Agora, por exemplo, estou sem internet mas estou pagando!