Vivo

Interrupção da Vivo em Passo de Torres, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Torres, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Passo de Torres, Santa Catarina 12/02/2025 16:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo de Torres, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo de Torres e locais próximos:

  • OficialVHz Victor (@OficialVHz) relatou um problema de Passo de Torres, Santa Catarina

    A @vivobr tem um pacote chamado "Musica e Video 2Gb" que #NAO funciona, apenas lhe rouba 4,99r$ por semana. Me senti lesado, nem no 1052 resolve. Cliente pré.

  • marlontmatos Marlon Teixeira de Matos (@marlontmatos) relatou um problema de Torres, Rio Grande do Sul

    10 dias que solicitei uma portabilidade via site para a @vivobr e não tive retorno! Nem para me mandarem a *****...

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • VinnyPiona Vinnyᴼᶜᵗᵃ🍻🔥 (@VinnyPiona) relatou um problema

    a @vivobr simplesmente nao me ajuda em nada

  • Hugo_Slow max steel (@Hugo_Slow) relatou um problema

    @claudinho_coh @vivobr Normalmente sim, mas hoje tá uma ***** total

  • Caroles_Ribeiro Caroles (@Caroles_Ribeiro) relatou um problema

    @vivobr E aí @vivobr, morreu?? Desde as 21h, sem conexão do wi-fi, 4G super instável tbm, app não funciona tbm... Vamos trocar o nome pra "Morta" ou "Zumbi"?

  • claudinho_coh Claudinho ⭐️⭐️ (@claudinho_coh) relatou um problema

    @Hugo_Slow @vivobr Mano seu 3g/4g ta uma ***** esses dias?

  • mizzahferrer Mizaéu com z (@mizzahferrer) relatou um problema

    @dannlelis @vivobr Um lixo, lá em frente ao Capim Dourado não tá pegando nem com reza braba

  • imnotakaiten Dézin7ᶜʳᶠ👹 (@imnotakaiten) relatou um problema

    INTERNET DE ***** SERVIÇO DE ***** *************** VIVO @vivobr

  • dannlelis Daniel Lélis ⚡ (@dannlelis) relatou um problema

    @mizzahferrer @vivobr 604 Norte horrível.

  • Antuniix Antunes Branches (@Antuniix) relatou um problema

    @vivobr Moro na Capital Natal/RN e o sinal de vocês é horrível aqui. EM UMA CAPITAL O SINAL É RUIM. Achei até que fosse temporário, mas isso já tá rolando faz uns 3 meses. Curtia a vivo pelos planos, mas o sinal ruim, não tem como.

  • IgorRen69718398 Igor Renan (@IgorRen69718398) relatou um problema

    @vivobr Alô? O que houve com a internet? Estou sem conexão já faz mais de 1 hora, 10315 não atende, aplicativo não funciona.

  • nixnullam Ellie (@nixnullam) relatou um problema

    @vivobr E continuam sem resolver ✨nada✨. Não quero desculpas, tô sendo prejudicado. Quero uma solução. Não é possível que toda vez vocês demorem quase duas semanas pra resolver qualquer coisa mínima.