Vivo

Interrupção da Vivo em Passo de Torres, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Torres, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Passo de Torres, Santa Catarina 12/25/2025 18:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo de Torres, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo de Torres e locais próximos:

  • marlontmatos Marlon Teixeira de Matos (@marlontmatos) relatou um problema de Torres, Rio Grande do Sul

    10 dias que solicitei uma portabilidade via site para a @vivobr e não tive retorno! Nem para me mandarem a *****...

  • OficialVHz Victor (@OficialVHz) relatou um problema de Passo de Torres, Santa Catarina

    A @vivobr tem um pacote chamado "Musica e Video 2Gb" que #NAO funciona, apenas lhe rouba 4,99r$ por semana. Me senti lesado, nem no 1052 resolve. Cliente pré.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • queridavanessa banessa 🤍🖤 (@queridavanessa) relatou um problema

    @TheLastFabeo @FeerMedeiros @vivobr Eu nem sabia que a Tim tinha Internet fixa, rs. O meu plano da internet de casa da Claro era desde a finada NET. E estava péssimo. Caindo toda hora. Com a Vivo fibra tá excelente. Mas o plano móvel da Vivo, misericórdia, não aguento mais de tão ruim

  • ThiagoDTL Thiago (@ThiagoDTL) relatou um problema

    @vivobr Meu celular simplesmente não funciona o pacote de dados. Só o WhatsApp, mesmo eu tendo dados disponíveis ainda no pacote. Já liguei, desliguei, fiz tudo que o robô de vocês pediram e nada.

  • lucaseandrade86 Lucas E-e-emanuel (@lucaseandrade86) relatou um problema

    É curioso que eu consigo falar com um atendente da @vivobr a qualquer instante pra solicitar um serviço. Menos pra um cancelamento

  • adrianomilanez Adriano Milanez (@adrianomilanez) relatou um problema

    @vivobr, @anatel quando teremos fibra óptica na Rua da Patria, Salto, SP? Horrível essa infraestrutura de vocês.

  • swt_Jessyca Jéssyca (@swt_Jessyca) relatou um problema

    a @vivobr é uma chacota. cancelei um serviço deles, a atendente confirmou, recebi e-mail confirmando, e-mail falando que eu seria cobrada apenas pelos dias que utilizei o serviço e agora me mandam uma cobrança com valor A MAIS do que eu pagava qdo tinha a ***** do serviço.

  • queridavanessa banessa 🤍🖤 (@queridavanessa) relatou um problema

    @FeerMedeiros @vivobr Assim que terminar os primeiros 12 meses de contrato e vou voltar meu celular para a Claro.

  • campos_suzy Suzana Campos-Gui (@campos_suzy) relatou um problema

    Meu azar do dia: ser cliente da @vivobr aliás, ser cliente de qualquer operadora. Tempo e dinheiro perdidos. Sempre. Não adianta @ReclameAQUI , @proconspoficial e #anatel

  • dougbettioli O meu também é Betti (@dougbettioli) relatou um problema

    A @vivobr se SUPERANDO no ABSURDO. Conseguiram ligar DUAS pessoas AO MESMO TEMPO pra me oferecer UM MESMO SERVIÇO que eu já pedi pelo menos VINTE vezes para pararem de me oferecer porque eu JÁ TENHO.

  • ThierAraujo Thiago Araújo (@ThierAraujo) relatou um problema

    @felipealisson_ @vivobr @vivobr é péssima. Eu tive tantos problemas quando usava que eu quero distância dos serviços dessa empresa. E qualquer pessoa que pergunte eu digo: Fuja

  • fora_miliciano Ana #Lula13Presidente #VamosJuntosPeloBrasil🚩 (@fora_miliciano) relatou um problema

    A @vivobr é um dos muitos exemplos de serviços privatizados, onde, o mau serviço prestado, mais a falta de fiscalização faz com que os clientes sejam cotidianamente roubados e mau atendidos, pois nem treinamento decente dão a sua equipe. Mais uma da série "privatiza que melhora".