Interrupção da Vivo em Passo de Torres, Santa Catarina
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Torres, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 18: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passo de Torres, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo de Torres e locais próximos:
-
Victor
(@OficialVHz) relatou um problema
de
Passo de Torres, Santa Catarina
A @vivobr tem um pacote chamado "Musica e Video 2Gb" que #NAO funciona, apenas lhe rouba 4,99r$ por semana. Me senti lesado, nem no 1052 resolve. Cliente pré.
-
Marlon Teixeira de Matos
(@marlontmatos) relatou um problema
de
Torres, Rio Grande do Sul
10 dias que solicitei uma portabilidade via site para a @vivobr e não tive retorno! Nem para me mandarem a *****...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Amir Filho
(@amirfilho) relatou um problema
Peço ajuda, não consigo acessar a internet só redes sociais @vivobr #help
-
tinaza
(@TinaZanella) relatou um problema
@vivobr após cerca de 10 ligações cujo tempo de espera foram de 15 a 50 min; não ter solução. recorrer à ouvidoria e anatel. o sinal de internet voltou. uma tristeza que uma empresa “tao rica” tenha um atendimento ao consumidor extenuante
-
Daiana Rosa
(@daianarmc) relatou um problema
@vivobr uma porcaria. A cada 7 dias na semana 4 não funciona o Wi-Fi em minha casa 😵💫 Estou arrependida de ter mudado minha internet 😢
-
evan
(@Scharnovski_) relatou um problema
de
Sinop, Mato Grosso
Meu chefe colocou a internet da @vivobr aqui no escritório, pensa num serviço ruim e porco. A instabilidade toda hora.
-
Rosana
(@LemkeRosana) relatou um problema
@vivobr bora me da uma resposta de 2 aparelhos que comprei ja tem 1 semana e nada de vcs voltarem com a solução do meu problema so pediram dado e sumiram se nao resolverem meu problema vou no @proconspoficial .
-
Zé Gomes Neto
(@JGNRecife) relatou um problema
A @vivobr continua a fazer as presepadas de sempre. Há mais de 12 horas estou sem internet e telefone fixo. Está na hora de rever esse contrato que só tem regularidade nas falhas e problemas. Fica a dica pra quem pretende firmar contrato com essa empresa. 😡🤬
-
Vitor Guedes
(@vitao_guedes) relatou um problema
A @vivobr está querendo outra reclamação na Anatel. É inacreditável a saga que começou em 26 de janeiro e ainda não foi resolvida.
-
psycho
(@pantisxiv) relatou um problema
@vivobr @vivobr tô sem sinal nenhum (nem internet nem ligações) desde ontem. Já tentei mandar na DM e nada de resposta. Também não consigo ligar na central porque não tenho sinal. Diz "sem serviço". Já tentei o tal suporte técnico pelo app e retirar e colocar o chip
-
kya
(@ichwro) relatou um problema
@vivobr 🎉🎉🎉EBAAAA, AGORA SÃO 8 PROTOCOLOS E ZERO RESOLUÇÕES DE PROBLEMA!!! consideração zero com o cliente e vamos de abrir um processinho contra essa empresa *****
-
gra
(@GraziellaDuarts) relatou um problema
Mais de 5 dias sem área com a movistar.. me ajuda aí @vivobr 🥺