Interrupção da Vivo em Torres, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Torres, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Torres, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Torres e locais próximos:
-
Victor (@OficialVHz) relatou um problema de Passo de Torres, Santa Catarina
A @vivobr tem um pacote chamado "Musica e Video 2Gb" que #NAO funciona, apenas lhe rouba 4,99r$ por semana. Me senti lesado, nem no 1052 resolve. Cliente pré.
-
Marlon Teixeira de Matos (@marlontmatos) relatou um problema de Torres, Rio Grande do Sul
10 dias que solicitei uma portabilidade via site para a @vivobr e não tive retorno! Nem para me mandarem a *****...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Will (@twilltterr) relatou um problema
Dona @vivobr não considerar Instagram rede social nas contagens de planos de dados é a palhaçada descoberta da semana z.z
-
Crauford (@CraufordTV) relatou um problema
.@vivobr no meio de uma pandemia, onde muita gente ta de home office, a vivo tem coragem de olhar na minha cara e dizer que vou ficar sem internet por dois dias por causa de problemas técnicos. valeu vivo!
-
Querida Garota Problemática (@mortadelinha_) relatou um problema
@vivobr Acontece que pra conseguir atendimento por telefone tenho que ficar na espera por mais de 50 minutos, pra cancelar uma conta de portabilidade, sendo que a portabilidade nem foi concluída pq tô esperando há mais de 2 meses pelo chip
-
Padre Sandro Rogério 🇧🇷 (@padre_sandro) relatou um problema
É cabível ficar por pelo menos 5 dias sem serviço telefônico para manutenção de rede sem aviso prévio nem nada, @vivobr?
-
Padre Sandro Rogério 🇧🇷 (@padre_sandro) relatou um problema
@vivobr A informação é esta: pelo menos 5 dias sem serviço telefônico.
-
Hiago Waldeck (@hiagowaldeck) relatou um problema
Tem 1 ano que eu deixo meu telefone no modo avião. Não aguento mais receber 30 ligações de SP por dia. Quando desativo o modo avião, recebo 800 SMS do "Vivo Avisa". Aí vou cancelar esse serviço, e diz que não tá ativo. PORQUE EU RECEBO O SMS ENTÃO, @vivobr?
-
Fernando Augusto🚩 (@feraugustocunha) relatou um problema
@YMCBahia @vivobr Eles resolverem parte dos meus problemas, mas depois de perder uma manhã de sábado ligando. Preciso de mais uma tarde inteira pra resolver o outro.
-
Raphael Ribeiro🇧🇷🇵🇹⚫️🔴 (@phaelgv) relatou um problema
Mais uma vez acordo de manhã e sem sinal de tv e internet da @vivobr em plenos @JogosOlimpicos é férias das crianças, mais uma vez um atendimento péssimo por telefone e inexistente por aplicativo, chega!
-
GIL🇾🇪⚔🇧🇷 (@gilpaidapinga) relatou um problema
@vivobr 1 o fake me deu ATENÇÃO antes d vcs...kkkkkkk...2 o aumento já está em vigor , soube há 2 semanas pelo App... além de lentos no atendimento (os procurei por outros meios tbem sem sucesso) ainda faltam com a verdade ...
-
Milly (@millymasa) relatou um problema
@vivobr Fui dormir né já que não podia ver olimpíadas. Ficamos mais de seis horas sem serviço. Agora pela manhã está normal.