Vivo

Interrupção da Vivo em Torres, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Torres, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Torres, Rio Grande do Sul 10/19/2025 12:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Torres, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Torres e locais próximos:

  • OficialVHz Victor (@OficialVHz) relatou um problema de Passo de Torres, Santa Catarina

    A @vivobr tem um pacote chamado "Musica e Video 2Gb" que #NAO funciona, apenas lhe rouba 4,99r$ por semana. Me senti lesado, nem no 1052 resolve. Cliente pré.

  • marlontmatos Marlon Teixeira de Matos (@marlontmatos) relatou um problema de Torres, Rio Grande do Sul

    10 dias que solicitei uma portabilidade via site para a @vivobr e não tive retorno! Nem para me mandarem a *****...

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • twilltterr Will (@twilltterr) relatou um problema

    Dona @vivobr não considerar Instagram rede social nas contagens de planos de dados é a palhaçada descoberta da semana z.z

  • CraufordTV Crauford (@CraufordTV) relatou um problema

    .@vivobr no meio de uma pandemia, onde muita gente ta de home office, a vivo tem coragem de olhar na minha cara e dizer que vou ficar sem internet por dois dias por causa de problemas técnicos. valeu vivo!

  • mortadelinha_ Querida Garota Problemática (@mortadelinha_) relatou um problema

    @vivobr Acontece que pra conseguir atendimento por telefone tenho que ficar na espera por mais de 50 minutos, pra cancelar uma conta de portabilidade, sendo que a portabilidade nem foi concluída pq tô esperando há mais de 2 meses pelo chip

  • padre_sandro Padre Sandro Rogério 🇧🇷 (@padre_sandro) relatou um problema

    É cabível ficar por pelo menos 5 dias sem serviço telefônico para manutenção de rede sem aviso prévio nem nada, @vivobr?

  • padre_sandro Padre Sandro Rogério 🇧🇷 (@padre_sandro) relatou um problema

    @vivobr A informação é esta: pelo menos 5 dias sem serviço telefônico.

  • hiagowaldeck Hiago Waldeck (@hiagowaldeck) relatou um problema

    Tem 1 ano que eu deixo meu telefone no modo avião. Não aguento mais receber 30 ligações de SP por dia. Quando desativo o modo avião, recebo 800 SMS do "Vivo Avisa". Aí vou cancelar esse serviço, e diz que não tá ativo. PORQUE EU RECEBO O SMS ENTÃO, @vivobr?

  • feraugustocunha Fernando Augusto🚩 (@feraugustocunha) relatou um problema

    @YMCBahia @vivobr Eles resolverem parte dos meus problemas, mas depois de perder uma manhã de sábado ligando. Preciso de mais uma tarde inteira pra resolver o outro.

  • phaelgv Raphael Ribeiro🇧🇷🇵🇹⚫️🔴 (@phaelgv) relatou um problema

    Mais uma vez acordo de manhã e sem sinal de tv e internet da @vivobr em plenos @JogosOlimpicos é férias das crianças, mais uma vez um atendimento péssimo por telefone e inexistente por aplicativo, chega!

  • gilpaidapinga GIL🇾🇪⚔🇧🇷 (@gilpaidapinga) relatou um problema

    @vivobr 1 o fake me deu ATENÇÃO antes d vcs...kkkkkkk...2 o aumento já está em vigor , soube há 2 semanas pelo App... além de lentos no atendimento (os procurei por outros meios tbem sem sucesso) ainda faltam com a verdade ...

  • millymasa Milly (@millymasa) relatou um problema

    @vivobr Fui dormir né já que não podia ver olimpíadas. Ficamos mais de seis horas sem serviço. Agora pela manhã está normal.