Interrupção da Vivo em Torres, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Torres, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Torres, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Torres.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Torres, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Torres e locais próximos:
-
Marlon Teixeira de Matos (@marlontmatos) relatou um problema de Torres, Rio Grande do Sul
10 dias que solicitei uma portabilidade via site para a @vivobr e não tive retorno! Nem para me mandarem a *****...
-
Victor (@OficialVHz) relatou um problema de Passo de Torres, Santa Catarina
A @vivobr tem um pacote chamado "Musica e Video 2Gb" que #NAO funciona, apenas lhe rouba 4,99r$ por semana. Me senti lesado, nem no 1052 resolve. Cliente pré.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
I’m foive ✋🏽 (@As33Chan) relatou um problema
Minha internet móvel apenas um lixo desde que voltei pra Petrolina. Alô dona @vivobr qq tá rolando
-
Paulinho Medina (@paulinho_medina) relatou um problema
Tô a 2 semanas tentando falar com a @vivobr, fico mais de 10 min esperando um atendimento até q n aguento e desligo. Decepcionado real com vc e com esse atendimento péssimo ao consumidor
-
Gita Gogóia (@ft_annie) relatou um problema
A @vivobr é uma desgraça. Eles enviam conta por e-mail sem ser solicitado. Ai eu peço para enviar a fatura impressa. Ai eles não enviam nenhuma das duas. Alegam que o problema é no correio mas a outra fatura da vivo no mesmo cpf chega sem problemas
-
ruano (@ruanocarneiro) relatou um problema
mais de 5 horas tentando falar com algum ser humano na @vivobr mas ninguém atende. amargamente arrependido de ter feito portabilidade para uma empresa tão desrespeitosa com o cliente. espero que resolvam meu problema até hoje ainda, se não amanhã estarei na @AnatelGovBR.
-
Filipe Lopes (@misquila1) relatou um problema
@vivobr QUE SISTEMA de atendimento ao cliente HORRÍVEL. Além de ter me enganado mês passado, ainda dei uma chance à essa empresa e agora não consigo conversar com um atendimento. Que infelicidade aqui em Samonte só prestar essa empresa horrorosa.
-
Luisa Moratori (@luisamoratori) relatou um problema
@muriloravani @vivobr Mas não adianta só desenvolver um site novo tá @vivobr ?Vocês também precisam ser transparentes após a efetivação da compra e não deixar o cliente falando sozinho na DM tentando adivinhar onde anda um pedido que não atualiza desde o início do mês.
-
Anderson Menezes ✠ (@andersonbm) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr contratei um plano realizando portabilidade. O chip enviado foi entregue em outro endereço. Estou sem o chip e sem meu número já que a portabilidade foi realizada. Já solicitei ajuda via Anatel e ainda não fui atendido. Para agilizar, envia por e-mail um qrcode de esim.
-
Marlons Fintelman (@Fintelman23) relatou um problema
@vivobr @Leandro45527265 @vivobr me ajuda pelo amor de Deus
-
Luan Palharini (@Itslalp) relatou um problema
@marakarolita @vivobr Se o sinal da Tim prestar aconselho um chip pré Tim beta, pago 60 reais por 20gb de Internet e se tô duro e não pago ******* é pré não tem juros nem nada
-
Carina (@CarinaCaralho) relatou um problema
@vivobr estou sem fibra ótica e televisão desde as 11h30. Entrei em contato com a Vivo através do telefone 10315 cerca 6 vezes e não obtive resposta de nenhum atendente. Também tentei solucionar o problema pelo app da Vivo fixo e não obtive sucesso. Preciso de resolução URGENTE!!