Vivo

Interrupção da Vivo em Torres, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Torres, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Torres, Rio Grande do Sul 12/13/2024 04:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Torres, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Torres e locais próximos:

  • marlontmatos Marlon Teixeira de Matos (@marlontmatos) relatou um problema de Torres, Rio Grande do Sul

    10 dias que solicitei uma portabilidade via site para a @vivobr e não tive retorno! Nem para me mandarem a *****...

  • OficialVHz Victor (@OficialVHz) relatou um problema de Passo de Torres, Santa Catarina

    A @vivobr tem um pacote chamado "Musica e Video 2Gb" que #NAO funciona, apenas lhe rouba 4,99r$ por semana. Me senti lesado, nem no 1052 resolve. Cliente pré.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DouradoMah M. (@DouradoMah) relatou um problema

    @RessoBrasil @vivobr pelo amor de Deus. Todas as operadoras fornecem uma plataforma de músicas. Fecha com @RessoBrasil .......nunca te pedi nada.

  • ScotchDo Zé do Scotch 🇧🇷 🤡 (@ScotchDo) relatou um problema

    @fatouoficial @vivobr Esse tipo de debate é típico dos EUA. Não importem essa droga falsa luta e aceno de falsas virtudes, para uns dos países mais miscigenados do planeta

  • jessicadefato jess (@jessicadefato) relatou um problema

    1 hora tentando falar com um atendente da @vivobr e não consegui! Operadora LIXO! Recomendado pra ninguém essa perturbação! Quero fazer minha portabilidade o mais rápido possível. Espero respostas! Tô com todos os protocolos de ligacao, vai rolar processo!

  • onMugii Mugi (@onMugii) relatou um problema

    Cara que inferno, tava mexendo no app da vivo e sem querer contratei um plano de sei la o que, agora pra cancelar que é dificil já que a @vivobr não ajuda, é incrivel como não há um botão de cancelar, mas pra contratar qualquer click errado funciona, sem contar que to esperando

  • wyorgb Rodrigo Costa (@wyorgb) relatou um problema

    A @ClaroBrasil abusa da paciência do cliente com SMS e recados em caixa postal não solicitados. Já não bastasse os Call Centers ligando atrás de Juliana, Alessandro e tantos outros. Já finalizei o contrato controle. Agora é a portabilidade para a @vivobr Paciência tem limite.

  • eukarolina_ k (@eukarolina_) relatou um problema

    Oi @vivobr, quero contratar os serviços de vocês, pedi um contato do atendimento de vcs e me falaram que vcs não estão aceitando novas adesões 🥲😐. Me ajuda aí, por favor!!! Me liga, me chama, quero e preciso de um novo pacote de internet.

  • igorsmarques sturbinado (@igorsmarques) relatou um problema

    @vivobr Já fiz isso, não funciona. Aliás, todos no fio estão relatando que isso não dá certo e que as ligações persistem.

  • ivannogleite13 Ivan Leite 13 - Vamos Gaaalo, ganhar o brasileiro! (@ivannogleite13) relatou um problema

    @vivobr pra atrair o cliente são bons né,pra instalar a internet que é dureza. Sem retornos e sem previsão, num home office fica excelente.

  • pravcver é morgana, (@pravcver) relatou um problema

    @isamanzari @vivobr A amiga não conseguiu @vivobr 🥺 me ajuda por favor

  • uniecrn Uniee 🏳️‍🌈 (@uniecrn) relatou um problema

    @AnatelGovBR como faço para cancelar a @vivobr não consigo de jeito nenhum..