Vivo

Interrupção da Vivo em Torres, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Torres, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Torres, Rio Grande do Sul 11/15/2025 05:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Torres, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Torres e locais próximos:

  • OficialVHz Victor (@OficialVHz) relatou um problema de Passo de Torres, Santa Catarina

    A @vivobr tem um pacote chamado "Musica e Video 2Gb" que #NAO funciona, apenas lhe rouba 4,99r$ por semana. Me senti lesado, nem no 1052 resolve. Cliente pré.

  • marlontmatos Marlon Teixeira de Matos (@marlontmatos) relatou um problema de Torres, Rio Grande do Sul

    10 dias que solicitei uma portabilidade via site para a @vivobr e não tive retorno! Nem para me mandarem a *****...

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rodadebuteco Rodadebuteco F.C. (@rodadebuteco) relatou um problema

    A cada dia que passa a @ClaroBrasil @claronxtbrasil fica uma *****! Lixo total! Melhor voltar para a @vivobr

  • robertopaiva_ Roberto Paiva  (@robertopaiva_) relatou um problema

    @vivobr Vocês não tem ideia do estresse que eu tô passando. E vocês na maior passividade do mundo. Vocês devem tá rindo agora desse ***** e me chamando de palhaço, porque nao é possível um absurdo desse.

  • Figueir05730192 Figueiredo (@Figueir05730192) relatou um problema

    @vivobr empresa cachorra não tem como falar, se alguém tiver um caminho para mandar um recado por favor me avisa! Tem dois dias que minha esposa esta tentando falar com essa ***** e não consegue. Mandaram uma mensagem avisando que o plano dela vai aumentar em agosto e ela ñ quer!

  • platinikai Platini ⚡ (@platinikai) relatou um problema

    boa noite, @vivobr como faz pra fornecer um serviço terrível como o de vocês, em que parte do empreendimento vocês começaram a trabalhar assim? quando contraram alok? ta faltando recurso é? ele é o top 5 do djmag, ta osso mesmo né...?

  • _Swatlm Luísa ✨ (@_Swatlm) relatou um problema

    @vivobr Caiu a ligação com vcs 2 vezes e ngm retornou, não consegui mudar meu plano, sou cliente a anos, se não resolverem vou cancelar minhas 6 linhas

  • _Swatlm Luísa ✨ (@_Swatlm) relatou um problema

    @vivobr vcs me deixaram insatisfeita!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não consigo falar com ngm pra resolver meu problema

  • hugawa huguo (@hugawa) relatou um problema

    @vivobr me ajuda pelo amor de deus faz mais de uma semana que eu paguei as conta e ainda reconheceram o pagamento

  • josegpl José Guilherme Lopes (@josegpl) relatou um problema

    @georgia_dl @vivobr Tive o mesmo problema quando me mudei, eles não vieram e depois quiseram agendar pra uns 3 dias depois. Liguei na ouvidoria, fui super bem atendido e vieram no dia seguinte resolver meu problema.

  • platinikai Platini ⚡ (@platinikai) relatou um problema

    mermão eu vou pedir nota fiscal do psicologo e levar um termo de que meus problemas são causados pelo desserviço dessa empresa mixuruca @vivobr , eita ÓDIO do cacete, a ***** de uma empresa multimilionária estraga a ***** do dia das pessoas, pqp!!!!!

  • WilliamNunesBR William Nunes - #PS5 #EldenRing #ZeldaBotW2 🎮 (@WilliamNunesBR) relatou um problema

    @vivobr No momento não. O único problema era a internet mesmo, cheguei tarde ontem e não perguntei se o Técnico efetivamente veio mas está tudo bem por enquanto.