Vivo

Interrupção da Vivo em Sorocaba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Sorocaba vêm de códigos postais 18000.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sorocaba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sorocaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sorocaba, São Paulo 12/12/2024 20:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Sorocaba, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Sorocaba e Votorantim.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSorocaba Telefone
BrazilSorocaba Internet
BrazilVotorantim Internet
BrazilSorocaba Internet
BrazilSorocaba Internet
BrazilSorocaba Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sorocaba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sorocaba e locais próximos:

  • pedrosorobson Robson Pedroso (@pedrosorobson) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @vivobr é um lixo, 30 minutos pra atender e resolver um problema

  • Leo_leoxD Leo Barbosa (@Leo_leoxD) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @vivobr além do péssimo serviço vocês ainda apoiam a homofobia? É isso mesmo? A @slpng_giants_pt já alertou sobre os anúncios de vocês no escroto do #DesmonetizaSikera e até agora vocês não responderam. Como é @vivobr, vão arrumar isso ou não?

  • aletstportilho Alessandro Portilho (@aletstportilho) relatou um problema de Votorantim, São Paulo

    Estou tentando cancelar minha assinatura da @vivobr fibra, mais o canal indicado não completa a chamada sempre cai quando eles vêem que o assunto é cancelamento. Onde mais devo recorrer?

  • Yoshiraptor Spooky Yoshi 🦕👻 (@Yoshiraptor) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    A @vivobr é simplesmente a pior operadora de todas, ninguém consegue simplesmente resolver seu problema de internet, te deixam em uma ligação eterna aguardando a vez, e ninguem que vc fala no suporte pode ajudar, sempre passam pra outra pessoa. Parabéns a todos os envolvidos

  • Yoshiraptor Spooky Yoshi 🦕👻 (@Yoshiraptor) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @alwxandi @vivobr Nossa migo é um serviço PÉSSIMO, nunca ninguém te atende e no whatsapp não conseguem resolver seu problema

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • juniomagela Junio Magela #ESG (@juniomagela) relatou um problema

    Sistema de entrega da @vivobr é horrível. @tgestiona pior transportadora.

  • PorraDan_ dan (@PorraDan_) relatou um problema

    ja ta ridiculo fica 1 semana sem internet @vivobr e o técnico além de não aparecer no dia combinado, ta um ** fala no telemarketing de vcs serviço completo 👌👌👌

  • douglascdemaria DeGê (@douglascdemaria) relatou um problema

    Sempre que faço recarga ela logo cai antes mesmo que eu desligue a ligação, aí hoje que eu preciso terei que esperar a boa vontade deles. Que ***** hein, @vivobr. 🤡

  • ArthurA15965700 Arthur Araújo (@ArthurA15965700) relatou um problema

    @vivobr Serviço de atendimento do call center de vocês é horrível, assaltam seus clientes.

  • ca_messias Carolina Marques (@ca_messias) relatou um problema

    @ClaroBrasil Péssimo atendimento. Nunca resolvem o problema, atendentes grossos. Alô @vivobr quando você chega no bairro? Tô precisando.

  • mygvantes *ೃ𝐭𝐚𝐭𝐚୭̥ (@mygvantes) relatou um problema

    @vivobr EU TE ODEIO RESOLVE O PROBLEMA DA MINHA INTERNET, TÔ MAIS DE UM DIA SEM INTERNET E NÃO ME ATENDEM MUITO MENOS O APP RESOLVE AAAAA

  • brunojaques11 Bruno jaques † (@brunojaques11) relatou um problema

    @vivobr Mas que ajudar oq, faz umas duas horas que tento falar com atendente e vcs cagam, e ainda cai a ligação e vcs não retornam mas vai a *****

  • GodofredoNoAr Godofredo No Ar (@GodofredoNoAr) relatou um problema

    @vivobr @McDonalds_BR Ei @vivobr , não vai entrar Jovem Pan na sua grade, né? Se entrar já me avisa qual número eu ligo pra cancelar

  • Vinics85_ Vinicius C. Santana (@Vinics85_) relatou um problema

    @ohenriqueandre @vivobr @ClaroBrasil O bom de ter um perfil verificado é isso, vai eu que não tenho nem 70 seguidores fazer uma reclamação dessas com essas operadoras que sempre fazem isso... Mas Enfim valeu Henrique se manifestar contra isso é muito válido.

  • valdeir_max Valdeir Soares (@valdeir_max) relatou um problema

    @ClaroBrasil sou cliente claro e tenho também um chip da @vivobr e já recebi 17 ligações pedindo pra eu fazer portabilidade, mas já sou cliente da Claro, por favor, chega de ligação desnecessária, é só olhar o sistema e saberão que já sou cliente..... obrigado