Interrupção da Vivo em Sorocaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Sorocaba vêm de códigos postais 18000.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sorocaba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sorocaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Sorocaba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Sorocaba.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sorocaba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sorocaba e locais próximos:
-
Alessandro Portilho (@aletstportilho) relatou um problema de Votorantim, São Paulo
Estou tentando cancelar minha assinatura da @vivobr fibra, mais o canal indicado não completa a chamada sempre cai quando eles vêem que o assunto é cancelamento. Onde mais devo recorrer?
-
Spooky Yoshi 🦕👻 (@Yoshiraptor) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
@alwxandi @vivobr Nossa migo é um serviço PÉSSIMO, nunca ninguém te atende e no whatsapp não conseguem resolver seu problema
-
Robson Pedroso (@pedrosorobson) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
@vivobr é um lixo, 30 minutos pra atender e resolver um problema
-
Leo Barbosa (@Leo_leoxD) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
@vivobr além do péssimo serviço vocês ainda apoiam a homofobia? É isso mesmo? A @slpng_giants_pt já alertou sobre os anúncios de vocês no escroto do #DesmonetizaSikera e até agora vocês não responderam. Como é @vivobr, vão arrumar isso ou não?
-
Ari Holtz Neto 🌊 (@Ari_Holtz) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
Eu cai num limbo entre a @oi_oficial e a @vivobr... estou sem ligação e sem Internet e não consigo atendimento em nenhuma operadora 🤡 E ae @AnatelGovBR ?
-
Spooky Yoshi 🦕👻 (@Yoshiraptor) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
A @vivobr é simplesmente a pior operadora de todas, ninguém consegue simplesmente resolver seu problema de internet, te deixam em uma ligação eterna aguardando a vez, e ninguem que vc fala no suporte pode ajudar, sempre passam pra outra pessoa. Parabéns a todos os envolvidos
-
Léo (@Leoporto14) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
@vivobr tá ruim mesmo, o sinal ta ruim, a internet tá uma ***** (pelo 4g)
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabio Ap. dos Santos (@morcegaosp) relatou um problema
Caramba @vivobr, o dia todo sem internet e ao ligar no atendimento a mesma coisa (desligar e ligar o modem inúmeras vezes) e solução paliativa é o um agendamento técnico "PARA AMANHÃ EM HORÁRIO COMERCIAL"?! E isso é pq o plano é "VIVO EMPRESA" hein!!!
-
juju FOP🐈⬛•🐈⬛ (@juju_FOP) relatou um problema
@swoftinha @vivobr @vivobr ajuda o sr por favor
-
Comenta BBB (@LessoLindo) relatou um problema
A @vivobr tá de palhaçada. Desde as 15hrs sem linha, sem internet, pago pra ter 30 dias de serviço. Não menos que isso.
-
juju FOP🐈⬛•🐈⬛ (@juju_FOP) relatou um problema
@swoftinha @vivobr Ajuda nos @vivobr
-
Thaís Fialho (@thaisfialhol) relatou um problema
@jusathayde @JaniceAscari @vivobr Vim sugerir a mesma coisa que o João, Janice. Todas as vezes que reclamei por lá, os problemas foram resolvidos.
-
Cordelista do Cotidiano (@nandaadeclarar) relatou um problema
@JaniceAscari @vivobr Já fizeram isso várias vezes na casa da minha mãe. E quando aparecem não resolvem nada. Ain roubaram os cabos. Sim e aí? Fazem zeros nada. Mas a fatura chega todo mês, mesmo o serviço não sendo prestado. Telefone mudo há tempos.
-
Guaxinim Payrificado™ (@fvguima) relatou um problema
@JaniceAscari @vivobr já aconteceu aqui com a Claro. pior: o técnico "assinou" a ficha se passando por mim...
-
Cleber Píccoli (@CleberPiccoli) relatou um problema
@gabinhodabahia @allansimon91 Mesmo problema alô @vivobr , vamos comunicar?
-
Milton P Merquiades (@PMerquiades) relatou um problema
@JaniceAscari @vivobr Já passei por isso é só consegui conversar com alguém capaz de resolver meu problema, comparecendo em uma loja Vivo. Por telefone era impossível falar com alguém.
-
Janice Ascari (@JaniceAscari) relatou um problema
Uma pessoa idosa ou que não tenha familiaridade com internet não consegue mais ser atendida na maioria dos serviços, como o da @vivobr. Após muita investigação consegue-se o número de telefone, para falar com um robô num app lixo que não resolve nada.