Interrupção da Vivo em Sorocaba, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sorocaba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sorocaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 17: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Sorocaba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Sorocaba.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Sorocaba | Internet | |
Sorocaba | Internet | |
Sorocaba | Internet | |
Sorocaba | Telefone | |
Sorocaba | Internet | |
Sorocaba | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sorocaba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sorocaba e locais próximos:
-
Ari Holtz Neto 🌊
(@Ari_Holtz) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
Eu cai num limbo entre a @oi_oficial e a @vivobr... estou sem ligação e sem Internet e não consigo atendimento em nenhuma operadora 🤡 E ae @AnatelGovBR ?
-
Fernando Castanho
(@Castanho50) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
Olha eu de novo com problema com a @vivobr 💔💔💔💔
-
Alessandro Portilho
(@aletstportilho) relatou um problema
de
Votorantim, São Paulo
Estou tentando cancelar minha assinatura da @vivobr fibra, mais o canal indicado não completa a chamada sempre cai quando eles vêem que o assunto é cancelamento. Onde mais devo recorrer?
-
Leo Barbosa
(@Leo_leoxD) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@vivobr além do péssimo serviço vocês ainda apoiam a homofobia? É isso mesmo? A @slpng_giants_pt já alertou sobre os anúncios de vocês no escroto do #DesmonetizaSikera e até agora vocês não responderam. Como é @vivobr, vão arrumar isso ou não?
-
Leo Barbosa
(@Leo_leoxD) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@ClaroBrasil porque seu serviço é sempre tão merd4? Inacreditável! É caro, pra não ter quase nada disponível na tv e um sinal de Internet que é incapaz de ficar uma semana seguida sem cair! Pena a @vivobr não ter Internet aqui ainda. Péssima @claronxtbrasil péssima!
-
Spooky Yoshi 🦕👻
(@Yoshiraptor) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
A @vivobr é simplesmente a pior operadora de todas, ninguém consegue simplesmente resolver seu problema de internet, te deixam em uma ligação eterna aguardando a vez, e ninguem que vc fala no suporte pode ajudar, sempre passam pra outra pessoa. Parabéns a todos os envolvidos
-
Léo
(@Leoporto14) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@vivobr tá ruim mesmo, o sinal ta ruim, a internet tá uma ***** (pelo 4g)
-
Robson Pedroso
(@pedrosorobson) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@vivobr é um lixo, 30 minutos pra atender e resolver um problema
-
Spooky Yoshi 🦕👻
(@Yoshiraptor) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@alwxandi @vivobr Nossa migo é um serviço PÉSSIMO, nunca ninguém te atende e no whatsapp não conseguem resolver seu problema
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Evaldo
(@3v4ld0) relatou um problema
@vivobr Hoje completa 7 dias desde o início do meu problema e ainda não temos uma solução! Vocês demoram demais para dar uma resposta ao cliente e, quando o faz, não é nada que pareça que o problema está sendo resolvido! Isso é decepcionante e inadmissível!
-
Arthur Rogel
(@arthurrogel) relatou um problema
Sério, a @vivobr não tem clientes, tem vítimas. Pro serviço ser só péssimo, precisa melhorar muito ainda.
-
Evaldo
(@3v4ld0) relatou um problema
@vivobr Hoje completa 7 dias desde o início do meu problema e ainda não temos uma solução! Vocês demoram demais para dar uma resposta ao cliente e, quando o faz, não é nada que pareça que o problema está sendo resolvido! Isso é decepcionante e inadmissível!
-
George Araujo
(@georgearaujo) relatou um problema
24 horas sem internet @vivobr seu modem só pisca uma luz vermelha!! me ajuda!!
-
CPX Brilha uma estrela
(@moon_with_view) relatou um problema
@vivobr 45 MNUTOS ESPERANDO ATENDIMENTO QUE NUNCA CHEGA. Mas o privado é melhor. É melhor para arrancar #dinheiro dos países pobres e enriquecer acionistas nos ricos, pois lâ nāo podem extrair o que extraem mo brasil. Sanguinários
-
Muitas ideias
(@lucasmichel_io) relatou um problema
@vivobr e @nubank brigando feio pra saber quem presta a pior assistência ao cliente. Exquece, não vou pagar os dois até vir processo
-
Gustavinho
(@gustavosvv) relatou um problema
fui cancelar um plano da @vivobr, cancelei foi a linha!!🤡
-
Sátiro🇨🇳👻🇨🇳👻🇨🇳👻
(@Stiro40686498) relatou um problema
@vivobr novamente o mesmo problema, débito automático com dinheiro em conta e vcs não debitam, e o pior: deixam em aberto como conta vencida. Serviço só piorando.
-
Sátiro🇨🇳👻🇨🇳👻🇨🇳👻
(@Stiro40686498) relatou um problema
@vivobr Novamente o mesmo problema, débito automático com dinheiro em conta e vcs não debitam, e o pior: deixam em aberto como conta vencida. Serviço só piorando.
-
JOSE
(@ddlopes27) relatou um problema
@vivobr sou cliente Oi e quero adiantar minha portabilidade como faço?