Vivo

Interrupção da Vivo em Sorocaba, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sorocaba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sorocaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sorocaba, São Paulo 10/31/2025 18:25

outubro 31: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Sorocaba, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Sorocaba e Votorantim.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSorocaba Internet
BrazilVotorantim Telefone
BrazilSorocaba E-mail
BrazilSorocaba Internet
BrazilSorocaba Internet
BrazilSorocaba Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sorocaba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sorocaba e locais próximos:

  • pedrosorobson Robson Pedroso (@pedrosorobson) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @vivobr é um lixo, 30 minutos pra atender e resolver um problema

  • Leo_leoxD Leo Barbosa (@Leo_leoxD) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @vivobr além do péssimo serviço vocês ainda apoiam a homofobia? É isso mesmo? A @slpng_giants_pt já alertou sobre os anúncios de vocês no escroto do #DesmonetizaSikera e até agora vocês não responderam. Como é @vivobr, vão arrumar isso ou não?

  • aletstportilho Alessandro Portilho (@aletstportilho) relatou um problema de Votorantim, São Paulo

    Estou tentando cancelar minha assinatura da @vivobr fibra, mais o canal indicado não completa a chamada sempre cai quando eles vêem que o assunto é cancelamento. Onde mais devo recorrer?

  • Yoshiraptor Spooky Yoshi 🦕👻 (@Yoshiraptor) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    A @vivobr é simplesmente a pior operadora de todas, ninguém consegue simplesmente resolver seu problema de internet, te deixam em uma ligação eterna aguardando a vez, e ninguem que vc fala no suporte pode ajudar, sempre passam pra outra pessoa. Parabéns a todos os envolvidos

  • Yoshiraptor Spooky Yoshi 🦕👻 (@Yoshiraptor) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @alwxandi @vivobr Nossa migo é um serviço PÉSSIMO, nunca ninguém te atende e no whatsapp não conseguem resolver seu problema

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luciaprosintimo lucas™ (@luciaprosintimo) relatou um problema

    @vivobr Infelizmente vocês não conseguem ser transparentes para resolver problemas dos clientes e tão pouco seus atendentes.

  • tell1n4 tellina (@tell1n4) relatou um problema

    ******* @vivobr o telefone de vocês não tá funcionando. Tento ligar no 10315 é só da telefone inexistente. Como o cliente vai falar com vocês? Aumentaram minha fatura de novo sem mais nem menos e ignorando a minha promo de 12 meses, da qual eu tenho os protocolos de contratação

  • ricardodaher Ricardo Daher 🇧🇷🇵🇪 (@ricardodaher) relatou um problema

    No dia de ontem tive uma das maiores constatações da vida de um cliente. A nossa incrível @vivobr foi capaz de marcar para uma semana após a última ligação uma instalação de internet, para sábado a tarde. As 13 o técnico chegou e conseguiu iniciar os procedimentos 1/6

  • DarioP311 Darío Perales (@DarioP311) relatou um problema

    Ontem fui para loja fisica de @TIMBrasil para diminuir meu plano. Falaram que so pelo telefone 1056, mesmo que pedir para a parede. Como não deram solução fui para a loja de @vivobr fazer portabilidade. Agora vai tomar no seu c.. tim! Atendimento peste da *****!

  • JonatasOjhony jonatas oliveira (@JonatasOjhony) relatou um problema

    @vivobr Enviei meus dados no privado, a atendente de vocês ontem me garantiu, que eu iria pagar o valor antigo, até onde eu sei, um funcionário da vivo é o porta-voz entre a empresa e o cliente, e ela me garantiu que iria abaixar a conta

  • potao_silva10 Potão TOG (@potao_silva10) relatou um problema

    @vivobr Houve que caiu tudo, resolve essa *****

  • langeani rodrigo langeani (@langeani) relatou um problema

    @sorackb @gwidion @vivobr Não dá mais. Só pode registrar reclamação na Anatel se tiver protocolo da ouvidoria da operadora. Estou passando por algo similar e é desgastante. Nós fazem de otários!

  • gwidion João S. O. Bueno (@gwidion) relatou um problema

    @langeani @sorackb @vivobr Na ouvidoria em geral da pra cancelar na hora. Mas (1) o contato da ouvidoria é "secreto" - depende de bastante google-fu, e, (2) é só em horário comercial.

  • gwidion João S. O. Bueno (@gwidion) relatou um problema

    Boa madrugada pra você que tá tentando cancelar serviços da @vivobr Segunda tentativa: foram 16 minutos de chamada, URA e 3 atendentes para ter que desligar com a historinha que "o sistema de cancelamento está temporariamente fora do ar"

  • Math2797_ Math (@Math2797_) relatou um problema

    @arrobaperelu @vivobr A vivo é um lixo, já usei por muitos anos e nunca mais pretendo voltar. Já passei tanta raiva com essa empresa que prefiro ficar sem internet do que contratar o serviço deles.