Vivo

Interrupção da Vivo em Sorocaba, São Paulo

Nenhum problema foi detectado no serviço Vivo

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Sorocaba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sorocaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sorocaba, São Paulo 05/24/2022 08:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 58.39% Internet
  • Apagão total 16.48% Apagão total
  • Telefone 13.29% Telefone
  • Wi-fi 6.76% Wi-fi
  • E-mail 2.91% E-mail
  • Televisão 2.17% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Sorocaba, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Sorocaba.

BrazilSorocaba Internet
BrazilSorocaba Apagão total
BrazilSorocaba Telefone
BrazilSorocaba Apagão total
BrazilSorocaba E-mail
BrazilSorocaba Wi-fi

Comentários sobre o serviço Vivo em Sorocaba, São Paulo

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sorocaba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sorocaba e locais próximos:
  • aletstportilho Alessandro Portilho (@aletstportilho) relatou um problema de Votorantim, São Paulo

    Estou tentando cancelar minha assinatura da @vivobr fibra, mais o canal indicado não completa a chamada sempre cai quando eles vêem que o assunto é cancelamento. Onde mais devo recorrer?

  • pedrosorobson Robson Pedroso (@pedrosorobson) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @vivobr é um lixo, 30 minutos pra atender e resolver um problema

  • Yoshiraptor Spooky Yoshi 🦕👻 (@Yoshiraptor) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @alwxandi @vivobr Nossa migo é um serviço PÉSSIMO, nunca ninguém te atende e no whatsapp não conseguem resolver seu problema

  • Yoshiraptor Spooky Yoshi 🦕👻 (@Yoshiraptor) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    A @vivobr é simplesmente a pior operadora de todas, ninguém consegue simplesmente resolver seu problema de internet, te deixam em uma ligação eterna aguardando a vez, e ninguem que vc fala no suporte pode ajudar, sempre passam pra outra pessoa. Parabéns a todos os envolvidos

  • Leo_leoxD Leo Barbosa (@Leo_leoxD) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @vivobr além do péssimo serviço vocês ainda apoiam a homofobia? É isso mesmo? A @slpng_giants_pt já alertou sobre os anúncios de vocês no escroto do #DesmonetizaSikera e até agora vocês não responderam. Como é @vivobr, vão arrumar isso ou não?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • thaismunhozc Bruxa da Magia do Cansaço (@thaismunhozc) relatou um problema

    @vivobr eu to há alguns dias mandando na DM suas pra ver se conseguiram finalizar um atendimento que começaram comigo. Tem como verificar, por favor?

  • natccho na (@natccho) relatou um problema

    Deixei minha fatura da @vivobr em débito automático do cartão de crédito. Eis que estou sossegada e entrei hoje no app e a fatura tá em atraso. Como assim??? Meus dados estão todos corretos. Toda vez uma palhaçada nova com a Vivo. Eu não vou pagar juros de nada. Resolvam aí

  • _MendesDan dani dani (@_MendesDan) relatou um problema

    @vivobr Tudo isso já foi feito e um total de zero resolução. Que decadência hein?

  • luiztonini Luiz T. (@luiztonini) relatou um problema

    @vivobr Mandei DM, espero que resolvam o problema que causaram e ressarçam as cobranças indevidas.

  • mwtheusmonster matheus (@mwtheusmonster) relatou um problema

    GVT e @vivobr a internet de vocês é uma ***** é uma das PIORES que eu já vi na vida Essa ***** fica caindo SEM PARAR Tudo bem que ela é fraca mas PRECISA FICAR CAINDO SEM PARAR? Esse LIXO não serve pra NADA

  • caducotavio Otávio Dias (@caducotavio) relatou um problema

    A atendente consegue gerar um número de protocolo? Não. Por quê? O sistema caiu. Qual a solução? O cliente ficar indo atrás da @vivobr. Por que essa é a solução?

  • caducotavio Otávio Dias (@caducotavio) relatou um problema

    O que a @vivobr aprontou hoje? Bom, primeiro me deixaram sem internet fixa. Aí liguei pra saber o que era e o prazo de resolução. Resposta: 48 horas.

  • dibacez Adriana Cezar 🦑🚩 (@dibacez) relatou um problema

    Boa noite @vivobr Não consigo me cadastrar para ter acesso ao app da Vivo. Aparece mensagem dizendo q vou receber um email mas o email nunca chega.

  • marcelofish Marcelofish (@marcelofish) relatou um problema

    @vivobr Vcs me cobram uma conta que não é minha e ainda tenho o trabalho de clicar no link para resolver? Ou seja criam burocracia, nunca fui cliente vivo @AnatelGovBR @proconspoficial . Qual caminho devo seguir? Procurar advogado)

  • Rukassu2 Gorou de Elegia do Suspiro Final (@Rukassu2) relatou um problema

    @vivobr Não consigo terminar o cadastro do meu chip novo logo após que eu digo o meu CPF diz que precisa de mais tempo pra analisar os dados e retornar em uma hora mas isso foi as 18 hrs da tarde e até agora diz que ainda precisa de tempo pra analisar