Interrupção da Vivo em Sorocaba, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sorocaba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sorocaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 31: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
- 
            Internet (66%) 
- 
            Wi-fi (11%) 
- 
            Telefone (10%) 
- 
            Apagão total (9%) 
- 
            E-mail (2%) 
- 
            Televisão (1%) 
Mapa ao vivo de interrupções na região de Sorocaba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Sorocaba e Votorantim.
| City | Problem Type | Report Time | 
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sorocaba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sorocaba e locais próximos:
- 
                
 Robson Pedroso 
    (@pedrosorobson) relatou um problema 
    
        de
            Sorocaba, São Paulo Robson Pedroso 
    (@pedrosorobson) relatou um problema 
    
        de
            Sorocaba, São Paulo@vivobr é um lixo, 30 minutos pra atender e resolver um problema 
- 
                
 Leo Barbosa 
    (@Leo_leoxD) relatou um problema 
    
        de
            Sorocaba, São Paulo Leo Barbosa 
    (@Leo_leoxD) relatou um problema 
    
        de
            Sorocaba, São Paulo@vivobr além do péssimo serviço vocês ainda apoiam a homofobia? É isso mesmo? A @slpng_giants_pt já alertou sobre os anúncios de vocês no escroto do #DesmonetizaSikera e até agora vocês não responderam. Como é @vivobr, vão arrumar isso ou não? 
- 
                
 Alessandro Portilho 
    (@aletstportilho) relatou um problema 
    
        de
            Votorantim, São Paulo Alessandro Portilho 
    (@aletstportilho) relatou um problema 
    
        de
            Votorantim, São PauloEstou tentando cancelar minha assinatura da @vivobr fibra, mais o canal indicado não completa a chamada sempre cai quando eles vêem que o assunto é cancelamento. Onde mais devo recorrer? 
- 
                
 Spooky Yoshi 🦕👻 
    (@Yoshiraptor) relatou um problema 
    
        de
            Sorocaba, São Paulo Spooky Yoshi 🦕👻 
    (@Yoshiraptor) relatou um problema 
    
        de
            Sorocaba, São PauloA @vivobr é simplesmente a pior operadora de todas, ninguém consegue simplesmente resolver seu problema de internet, te deixam em uma ligação eterna aguardando a vez, e ninguem que vc fala no suporte pode ajudar, sempre passam pra outra pessoa. Parabéns a todos os envolvidos 
- 
                
 Spooky Yoshi 🦕👻 
    (@Yoshiraptor) relatou um problema 
    
        de
            Sorocaba, São Paulo Spooky Yoshi 🦕👻 
    (@Yoshiraptor) relatou um problema 
    
        de
            Sorocaba, São Paulo@alwxandi @vivobr Nossa migo é um serviço PÉSSIMO, nunca ninguém te atende e no whatsapp não conseguem resolver seu problema 
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
 lucas™ 
    (@luciaprosintimo) relatou um problema lucas™ 
    (@luciaprosintimo) relatou um problema@vivobr Infelizmente vocês não conseguem ser transparentes para resolver problemas dos clientes e tão pouco seus atendentes. 
- 
            
 tellina 
    (@tell1n4) relatou um problema tellina 
    (@tell1n4) relatou um problema******* @vivobr o telefone de vocês não tá funcionando. Tento ligar no 10315 é só da telefone inexistente. Como o cliente vai falar com vocês? Aumentaram minha fatura de novo sem mais nem menos e ignorando a minha promo de 12 meses, da qual eu tenho os protocolos de contratação 
- 
            
 Ricardo Daher 🇧🇷🇵🇪 
    (@ricardodaher) relatou um problema Ricardo Daher 🇧🇷🇵🇪 
    (@ricardodaher) relatou um problemaNo dia de ontem tive uma das maiores constatações da vida de um cliente. A nossa incrível @vivobr foi capaz de marcar para uma semana após a última ligação uma instalação de internet, para sábado a tarde. As 13 o técnico chegou e conseguiu iniciar os procedimentos 1/6 
- 
            
 Darío Perales 
    (@DarioP311) relatou um problema Darío Perales 
    (@DarioP311) relatou um problemaOntem fui para loja fisica de @TIMBrasil para diminuir meu plano. Falaram que so pelo telefone 1056, mesmo que pedir para a parede. Como não deram solução fui para a loja de @vivobr fazer portabilidade. Agora vai tomar no seu c.. tim! Atendimento peste da *****! 
- 
            
 jonatas oliveira 
    (@JonatasOjhony) relatou um problema jonatas oliveira 
    (@JonatasOjhony) relatou um problema@vivobr Enviei meus dados no privado, a atendente de vocês ontem me garantiu, que eu iria pagar o valor antigo, até onde eu sei, um funcionário da vivo é o porta-voz entre a empresa e o cliente, e ela me garantiu que iria abaixar a conta 
- 
            
 Potão TOG 
    (@potao_silva10) relatou um problema Potão TOG 
    (@potao_silva10) relatou um problema@vivobr Houve que caiu tudo, resolve essa ***** 
- 
            
 rodrigo langeani 
    (@langeani) relatou um problema rodrigo langeani 
    (@langeani) relatou um problema@sorackb @gwidion @vivobr Não dá mais. Só pode registrar reclamação na Anatel se tiver protocolo da ouvidoria da operadora. Estou passando por algo similar e é desgastante. Nós fazem de otários! 
- 
            
 João S. O. Bueno 
    (@gwidion) relatou um problema João S. O. Bueno 
    (@gwidion) relatou um problema@langeani @sorackb @vivobr Na ouvidoria em geral da pra cancelar na hora. Mas (1) o contato da ouvidoria é "secreto" - depende de bastante google-fu, e, (2) é só em horário comercial. 
- 
            
 João S. O. Bueno 
    (@gwidion) relatou um problema João S. O. Bueno 
    (@gwidion) relatou um problemaBoa madrugada pra você que tá tentando cancelar serviços da @vivobr Segunda tentativa: foram 16 minutos de chamada, URA e 3 atendentes para ter que desligar com a historinha que "o sistema de cancelamento está temporariamente fora do ar" 
- 
            
 Math 
    (@Math2797_) relatou um problema Math 
    (@Math2797_) relatou um problema@arrobaperelu @vivobr A vivo é um lixo, já usei por muitos anos e nunca mais pretendo voltar. Já passei tanta raiva com essa empresa que prefiro ficar sem internet do que contratar o serviço deles.