Interrupção da Vivo em Socorro, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Socorro, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Socorro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Socorro, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Socorro e locais próximos:
-
Ana 📸👩🏻🌾🇧🇷 (@FrancisconiAna) relatou um problema de Monte Alegre do Sul, São Paulo
@vivobr Gente, por favor olha a dm…. Não sei mais por onde pedir ajuda nenhuma assistência funciona! 🤡
-
Igor Mosna (@Igoralemosna) relatou um problema de Serra Negra, São Paulo
@vivobr Primeiramente vcs poderiam melhorar e muito esse serviço... Total falta de respeito com os clientes .
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rato do elevador nanaciter 💸 (@leno_escreveno) relatou um problema
o atendimento da @vivobr simplesmente criminoso
-
Josué (@josuuuca) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Olá @ClaroBrasil tudo bem? Tem uma URA de vcs me ligando oferecendo serviço de telefonia. O problema é que o número para qual vcs estão ligando foi adquirido recentemente na @vivobr. Assim que adicionei o chip em meu celular começaram as ligações do seu robozinho maldito..
-
Rato do elevador nanaciter 💸 (@leno_escreveno) relatou um problema
@vivobr Uma completa falta de respeito terem bloqueado meu numero e não atenderem, sendo que o primeiro atendente disse que estava pedindo para instalar a fibra no meu apartamento. É assim que a vivo trata seus clientes? fico meia hora esperando atendimento para desligarem do nada
-
Everaldo (@EveraldoVilela) relatou um problema
@vivobr a ligação mais recente tem 40min e agora está muda. Vou abrir uma reclamação na ANATEL, quem sabe consigo falar com alguém? Até lá eu rezo pra conexão voltar.
-
FLÁVIO.BOMFIM (@FLVIOFE74427442) relatou um problema
@vivobr fiquei mais de 2:30 horas no telefone e ainda não resolveram o meu problema. Tome de exemplo o @Itaucard que em menos de 10 minutos já tinha o meu problema resolvido
-
Pílulas de História (@PilulasHistoria) relatou um problema
Há 15 minutos ouvindo a música de espera da @vivobr pq disse que quero cancelar o plano. Se havia qualquer possibilidade de mudar de ideia, acabou agora.
-
Rato do elevador nanaciter 💸 (@leno_escreveno) relatou um problema
@vivobr Estava falando com um atendente do 0800 para abrir uma porta vivo fibra no CEP 01220000, quando a ligação foi encerrada do nada, e agora se eu ligo dnv o atendimento automatico diz que nao pode me ajudar e que eu devo ligar para o 10315 que também não me atende. (+)
-
Beto (@betorpf) relatou um problema
@vivobr Sou cliente móvel E recebo ligações no meu fixo (concorrente) Mas sempre pedem CNPJ Como faço para tirar meu número da lista?
-
fernando (@ferdinnandus) relatou um problema
@vivobr Querem demonstrar respeito de vossa parte? Leiam tudo com calma novamente e procurem melhorar a comunicação entre equipe técnica que presta serviço para Vivo e vocês que acolhem os pedidos. Essa será o melhor ato de consideração por minha pessoa.
-
Charles vota 13 (@charlesparreir1) relatou um problema
@vivobr Espero que passem à se atentar mais ao tratamento despendido aos clientes pois por cerca de 2 anos tive a Internet de vcs e sempre paguei em dia,foi mudar o plano e fizeram tudo isso! Respeitem o cliente se querem ser respeitados!