Interrupção da Vivo em Serra Negra, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Serra Negra, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serra Negra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Serra Negra, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Serra Negra e locais próximos:
-
Igor Mosna
(@Igoralemosna) relatou um problema
de
Serra Negra, São Paulo
@vivobr Primeiramente vcs poderiam melhorar e muito esse serviço... Total falta de respeito com os clientes .
-
Ana 📸👩🏻🌾🇧🇷
(@FrancisconiAna) relatou um problema
de
Monte Alegre do Sul, São Paulo
@vivobr Gente, por favor olha a dm…. Não sei mais por onde pedir ajuda nenhuma assistência funciona! 🤡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
iuri iacona 💉🎮⚫⚪
(@iuriacona) relatou um problema
O atendimento da @vivobr pra ficar um lixo, precisa melhorar e muito. Vc paga em dia. Eles n querem te atender. Querem q vc faça td sozinho pelo app. E qnd vc supera tdas as barreiras impostas para o suporte ao consumidor, falam q só podem ajudar dpois de 2 dias...
-
Barb do Mundo Invertido
(@lainetabor) relatou um problema
@vivobr estou abrindo reclamação na anatel, no procon e no pequenas causas pq estou SEM NADA POR MAIS DE 15 DIAS.
-
BOTA A CARA NA LADEIRA
(@vieiraki1) relatou um problema
@vivobr De onde você tirou que seria ofensivo utilizar o adjetivo "nojento" pro serviço prestado por vcs? Não ofendi nenhum atendente, falei apenas da minha percepção sobre o serviço da Vivo. Sinto nojo da maneira que vocês tratam os clientes sim, não é falta de respeito falar isso.
-
AI
(@InDepaula) relatou um problema
@Juliacaroline_g @vivobr @Gabrielhhorn Pois bem! Hoje rolou algo parecido comigo. Fui cancelar e fizeram duas ofertas. Permaneço com plano, só que bem mais barato e com mais benefícios.
-
Danielle Correa
(@Danimcorrea) relatou um problema
Quase 1 hora tentando falar com a @vivobr pra resolver um problema causado por eles! Surreal isso!!
-
Fernanda Vivas
(@_fernandavivas) relatou um problema
Não sei pq eu sou @vivobr ainda, já são 38min de espera em ligação e até agora nem sinal de ser atendida. O app só serve de enfeite e pra pagar a fatura (aaaaah essa n falha) pq de resto não funciona nada 🙄🙄🙄🙄
-
Gaba
(@gabardo) relatou um problema
@zizica @vivobr @ClaroBrasil A Claro ligou cobrando dívida - ainda não consegui ser atendido por eles. Na Vivo, (sou cliente), fui mudar a senha e me perguntaram qual nº eu queria alterar, mostrando 2 números desconhecidos. Depois de 50 minutos em linha, pedi cancelamento - 15 dias pra análise do pedido.
-
Renata Nassur
(@nassur_renata) relatou um problema
@vivobr O que fazer quando vc agenda uma visita para o dia 19, o técnico desmarca e a empresa arbitrariamente joga o seu agendamento para o dia 25?! Faz como qd vc trabalha com internet?!Atendimento HORRÍVEL!
-
Josias Messiah ❌
(@josias_messiah) relatou um problema
@vivobr Agora por exemplo, a internet não funciona direito desde as 16h
-
Lahisla Soares
(@lcsn91) relatou um problema
Estou a 45 minutos em ligação com a @vivobr e ainda não consegui falar com o atendente. Olha, que atendimento lixo,o sinal da internet tbm está horrível. Vamos dar uma melhorada ,né.