Interrupção da Vivo em Serra Negra, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Serra Negra, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serra Negra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Serra Negra, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Serra Negra e locais próximos:
-
Igor Mosna
(@Igoralemosna) relatou um problema
de
Serra Negra, São Paulo
@vivobr Primeiramente vcs poderiam melhorar e muito esse serviço... Total falta de respeito com os clientes .
-
Ana 📸👩🏻🌾🇧🇷
(@FrancisconiAna) relatou um problema
de
Monte Alegre do Sul, São Paulo
@vivobr Gente, por favor olha a dm…. Não sei mais por onde pedir ajuda nenhuma assistência funciona! 🤡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Seu Rubs
(@RubinhoDev) relatou um problema
Atendimento da @vivobr é um dos piores. Te obrigam a usar um aplicativo que não se encontra nada. Não resolve o problema e não deixa a gente entrar em contato por telefone. Simplesmente desligam na hora de redirecionar chamada para um atendente.
-
Edmar Junior
(@EdmarMorato) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí.... 3 dias sem internet, como uma empresa vai sobreviver nos dias de hoje desse jeito?! Tá doido!
-
Silviooohh
(@Silvioooh77) relatou um problema
@vivobr Vivo- A única que você paga pelo serviço e não tem o serviço! Sem internet desde domingo, conta tá paga e vem com papo de conta ainda não foi baixada no sistema, q sistema é esse q leva 3 dias pra dizer que cai!!! Esquema é voltar pra @ClaroBrasil lá era tiro e queda, 1 dia ok!
-
Predator Unit
(@PredatorUnit1) relatou um problema
@vivobr Recebo e-mails de uma pessoa que é sua cliente. A opção de cancelar o serviço não funciona.
-
Patrícia De Oliveira 🦀
(@PatitaIung) relatou um problema
ATENÇÃO @vivobr Ontem comprei um chip e o mesmo não funciona, NÃO FAZ E NEM RECEBE CHAMADAS! 48MIN NO ATENDIMENTO DA @vivobr SEM SUCESSO!!!! Falta de RESPEITO COM O CLIENTE! Infelizmente troquei 6 por MEIA DUZIA. #VIVOSEMATENDIMENTO #VIVOQUEBRADA #VIVOAPIORDETODAS
-
Zezinho Cachacinha
(@theussxx2) relatou um problema
Pra criarem um aplicativo pior que o da @vivobr tem que se esforçar muito viu pqp
-
𝒔𝒕𝒆
(@eunbikay) relatou um problema
@vivobr horrível, simplesmente a pior empresa telefônica
-
paciente zero
(@pestitica) relatou um problema
Uma tortura cancelar o internet na @vivobr, 45 minutos no telefone pra isso.
-
aspirante a cafeteiro
(@Dioniisi0) relatou um problema
cara sério, a @vivobr ta mais pra morta que vivo, pq eu não consigo passar 1 dia se quer, sem passar raiva com essa internet.... os cara oferecem estabilidade e não cumprem, to pagando preço cheio pq?
-
Jam
(@galvaojam) relatou um problema
@vivobr Quer dizer, finalmente consegui ao menos marcar a visita com o técnico. Depois de uma@vida pelo telefone e mais um atendimento que me falaram infos desencontradas. Um atendente do setor técnico finalmente me deu a atenção e ajuda. Mas vcs estão de nota ZERO