Interrupção da Vivo em Serra Negra, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Serra Negra, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serra Negra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Serra Negra, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Serra Negra e locais próximos:
-
Ana 📸👩🏻🌾🇧🇷
(@FrancisconiAna) relatou um problema
de
Monte Alegre do Sul, São Paulo
@vivobr Gente, por favor olha a dm…. Não sei mais por onde pedir ajuda nenhuma assistência funciona! 🤡
-
Igor Mosna
(@Igoralemosna) relatou um problema
de
Serra Negra, São Paulo
@vivobr Primeiramente vcs poderiam melhorar e muito esse serviço... Total falta de respeito com os clientes .
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝖕𝖆𝖗𝖙𝖞 𝖒𝖔𝖓𝖘𝖙𝖊𝖗
(@jesuisrolezeira) relatou um problema
faz tempo q nao me estressava como agora.. vontade de ir la na loja da @vivobr (ja q nao tem alguma outra central) e falar um monteee e fazer tudo q der vontade! mas infelizmente meu problema nao se resolve em lojaaa, merdaaa
-
solteiro sim - sozinho tbm
(@otorquata) relatou um problema
@xulis_ @vivobr Sério? Ainda bem q nunca fui nubank
-
pisciano iludido 🍁
(@_thif) relatou um problema
permaneço em atendimento com a @vivobr ainda, e significa o quanto frustado e **** da vida estou. PQP
-
thiago
(@thiagrr) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí, olha a dm! Urgente
-
Arthur
(@ArthurSFragoso) relatou um problema
@vivobr "não utilizamos linguagem ofensiva" Não utilizam linguagem nenhuma, pq não respondem, o aplicativo vive dando erro e tive de ligar mais de 7 vezes pra poder resolver um problema, então não venha me dar lição de moral e toma vergonha na cara e faz um app que preste
-
Jonatas
(@pbjonatas) relatou um problema
Ano sai, ano entra, vem pandemia, vai pandemia e o atendimento da @vivobr continua uma porcaria. Isso que estou querendo receber minha conta para pagar!
-
Sandro | #BrasilDescente ☘
(@sandronezi) relatou um problema
@ThalesBAguiar @vivobr Aqui teve um colega com o mesmo problema, depois que ele ligou pra Anatel o trem andou. Liga 1331
-
PQP/Luiz Henrique do SUS
(@euluixx) relatou um problema
Gente até hoje a @vivobr não resolveu o meu problema, vou te contar viu!
-
Luciano "klr"
(@LZAdriano) relatou um problema
@vivobr Acho que a hora de desculpas já passou, os erros já foram cometidos e foram muitos. Talvez seja melhor: Treinamento para equipe, agilidade a realizar as correções e a devolução do valor a maior, em dobro, pela fatura errada que tive de pagar para reestabelecer o serviço.
-
O porteiro que segurou 1.500 reais
(@ErickArauj0) relatou um problema
@rodrigonc @vivobr É só fazer uma reclamação na Anatel que volta a ter ponto disponível. Falo por experiência própria.