Interrupção da Vivo em Serra Negra, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Serra Negra, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serra Negra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
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Internet (68%)
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Telefone (12%)
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Wi-fi (10%)
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Apagão total (8%)
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E-mail (1%)
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Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Serra Negra, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Serra Negra e locais próximos:
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Ana 📸👩🏻🌾🇧🇷
(@FrancisconiAna) relatou um problema
de
Monte Alegre do Sul, São Paulo
@vivobr Gente, por favor olha a dm…. Não sei mais por onde pedir ajuda nenhuma assistência funciona! 🤡
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Igor Mosna
(@Igoralemosna) relatou um problema
de
Serra Negra, São Paulo
@vivobr Primeiramente vcs poderiam melhorar e muito esse serviço... Total falta de respeito com os clientes .
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Marcos Pereira 🏳️🌈
(@marcosrpjr) relatou um problema
@vivobr Agora com ele vacinado, eu com primeira dose, levei ele lá, não tinha atendimento preferencial, meu vô de 94 ficou em pé na fila comigo, e quando fui atendido a moça falou que era pela central.
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THX
(@poucoalegre) relatou um problema
@corvooooooooo @oi_oficial @vivobr A oi deve ter algum problema eu sou cliente e eles me ligam todo dia oferecendo plano quando eu falo q sou cliente eles consulta e pede desculpas
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corvo
(@corvooooooooo) relatou um problema
Atendente da @oi_oficial me liga para oferecer plano SABENDO que vou cliente @vivobr. Pergunta como conseguiu meu número e ele me diz: "do sistema da telecom" fico mudo, constrangimento, ele explica e digo que não obrigado e desligo compartilhamento de dados continua normal né
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Felipe Jeunehomme ✊🏻🌹🇦🇹🇧🇷
(@lipejeunehomme) relatou um problema
@vivobr @SamsungBrasil Tentei então contato com o atendimento Vivo pra entender a situação. Liguei pra todos os números, ligação desligada na cara. Falei com chat, falei com que dava, até que me mandaram retornar pra central principal.
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ALMANACBR
(@Almanacbr) relatou um problema
Boa tarde @AnatelGovBR a @vivobr está me fazendo cobranças invevidas nos últimos 2 meses e bloquearam meu serviço de internet por não pagar essas COBRANÇAS INDEVIDAS. Liguei lá para cancelar meu serviço e eles recusaram cancelar meu serviço. Onde busco meus direitos?
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Kamila Villarreal
(@Kami_Villarreal) relatou um problema
E aí obviamente a culpa é da @vivobr que não fornece um serviço de qualidade e aí não consigo assistir a uma ***** de um jogo de futebol
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Felipe Jeunehomme ✊🏻🌹🇦🇹🇧🇷
(@lipejeunehomme) relatou um problema
@vivobr Boa parte das vezes não parece isso! Porque além dos diversos problemas que tive com vocês em atendimento e com telefonia, comprei no ano passado um Galaxy Buds+ pela loja online. Desde que chegou, o fone tinha uns problemas de conexão e bateria.. mas o problema foi piorando!
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Julio Cesar
(@juliopedroguer) relatou um problema
Alô @vivobr seu atendimento continua muito ruim!!! A três horas esperando o técnico!!!
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Coice cotidiano
(@coicecotidiano) relatou um problema
@vivobr E como eu resolvo quando dificultam ao máximo de mandar um técnico pra minha casa, mesmo estando há 4 dias sem serviço?
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Felipe Jeunehomme ✊🏻🌹🇦🇹🇧🇷
(@lipejeunehomme) relatou um problema
@vivobr @SamsungBrasil Não tinha menu pra esse tipo de problema, falei com uma atendente, expliquei, e a resposta que ela recebeu pra me passar era que eu deveria falar com o fabricante. Legal. Faço o que, vou até o Vietna pra tentar consertar??