Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Alegre do Sul, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre do Sul, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Alegre do Sul, São Paulo 01/20/2025 02:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Monte Alegre do Sul, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Alegre do Sul e locais próximos:

  • Igoralemosna Igor Mosna (@Igoralemosna) relatou um problema de Serra Negra, São Paulo

    @vivobr Primeiramente vcs poderiam melhorar e muito esse serviço... Total falta de respeito com os clientes .

  • FrancisconiAna Ana 📸👩🏻‍🌾🇧🇷 (@FrancisconiAna) relatou um problema de Monte Alegre do Sul, São Paulo

    @vivobr Gente, por favor olha a dm…. Não sei mais por onde pedir ajuda nenhuma assistência funciona! 🤡

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • montaldih Hugo Montaldi (@montaldih) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @Telles__ @ClaroBrasil Sei como é, por isos migrei pra @vivobr o atendimento ao cliente deles nunca me deixou na mão e só tenho elogios.

  • _ovieira O Rogi (@_ovieira) relatou um problema

    Não é nem pelo valor, @vivobr. É que é muita falta de respeito vocês não terem me entregado o produto que eu contratei, interromperem o fornecimento do serviço por duas semanas, uma loja da rede vocês ter me coagido a comprar um chip pra resolver o problema e agora vir me cobrar.

  • dirceu17 dirça (@dirceu17) relatou um problema

    A @vivobr é uma *****, **** bagunça pra trocar meu plano pra internet ficar PIOR. ***************, vai ter que mandar técnico de novo nessa *****. Bagunça da *****

  • 6rpm6rpm6 M3£3t!! (@6rpm6rpm6) relatou um problema

    @vivobr Pior do que isso Vivo , é você fazer a migração de plano controle para pós selfie tudo via app e aí tudo parar de funcionar a quase uma semana. Vários protocolos e ligações e a mesma informação aguarde..Enquanto isso não faz chamada..não envia SMS..não tem internet.. Parabéns!!!

  • RaFaHM08 R@[email protected]. (@RaFaHM08) relatou um problema

    @Emeerss @vivobr Quem vai perder é a @vivobr Com esse tipo de atendimento pois minha irmã e meu cunhado já agendaram horário no Procon aqui da região e pretendem cancelar o serviço que não é entregue a 1 semana. Pois a central eles desistiram do péssimo atendimento e não confiam mais nos técnicos

  • camilla_canario camillacanario (@camilla_canario) relatou um problema

    @vivobr pq o aplicativo de vocês é tão ruim?!

  • Fabiosantos83 Fábio Santos (@Fabiosantos83) relatou um problema

    @hevertonfutebol @Itaucard Coloca a @vivobr nesse pacote aí pq hj eu sofri 54 minutos no telefone para cancelar o serviço... PQP

  • GoulartMinuzzi GoulartMinuzzi 🌹 (@GoulartMinuzzi) relatou um problema

    Cada dia que passa é um dia a menos neste inferno que foi contratar um plano e ter de engolir a fidelidade da @vivobr Dois meses depois do contrato já havia pacotes mais baratos e com mais benefícios que o meu, mas nunca me foi proporcionada a opção de trocar plano ou cancelar.

  • JhonBrt_ Covaxino: 💉APENAS VACINA PRA GADO💉🇯🇴 (@JhonBrt_) relatou um problema

    @vivobr Oi, dona Vivo. Não resolve nada. O problema é que vocês realizaram uma cobrança duplicada no cartão. A conta de setembro foi descontada duas vezes. Uma no dia 02/09 e outra no dia 28/09 e agora mais uma dia 05/10.

  • beroso21 Beroso 🇾🇪🇾🇪🇾🇪 (@beroso21) relatou um problema

    @vivobr 1h pra ser atendido pra não ter solução.