Interrupção da Vivo em Monte Alegre do Sul, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Monte Alegre do Sul, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Alegre do Sul e locais próximos:
-
Igor Mosna (@Igoralemosna) relatou um problema de Serra Negra, São Paulo
@vivobr Primeiramente vcs poderiam melhorar e muito esse serviço... Total falta de respeito com os clientes .
-
Ana 📸👩🏻🌾🇧🇷 (@FrancisconiAna) relatou um problema de Monte Alegre do Sul, São Paulo
@vivobr Gente, por favor olha a dm…. Não sei mais por onde pedir ajuda nenhuma assistência funciona! 🤡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Moacir Martins Neto™ (@neto_moacir) relatou um problema
@vivobr Excelente o atendimento. Prezo por empresas que tenham qualidade não apenas no serviço, mas igualmente no atendimento. Estão de parabéns! @vivobr Obrigado mais uma vez!
-
Astronarta Libertado (@ALibertado) relatou um problema
@vivobr Se eu não trabalhar por culpa da Vivo eu vou abrir um processo e pedir danos morais pelo estresse que ainda estou passando e peloa transtornos causados pela falta da resolução das questões. Desde 1/9 tentando resolver, e quando resolvem, resolvem errado, do jeito de vocês...
-
tatuagens fodasticamente fodas (@fodastatuage) relatou um problema
ooi @vivobr ajuda na dm
-
DUREX (@durangust) relatou um problema
@vivobr Não recebo ligações, fala que meu número não existe, tô ligando pra vcs já tem duas semanas e ninguém resolve meu problema
-
yo (@yohannmatheus) relatou um problema
@vivobr É sempre o argumento de que o problema é externo, só podem ter vários macacos mordendo os fios porque não é possível!
-
patricia (@poc2011) relatou um problema
@vivobr Tá difícil, @vivobr !!!! Vamos lá resolver o problema?????
-
joao (@HardaxJJ) relatou um problema
@vivobr aparece isso, eu estou tentando entrar com meu cpf e a senha que usava no cpf da minha mãe já que nunca cadastrei meu cpf na vivo
-
DUREX (@durangust) relatou um problema
Só passando pra falar que totalmente insatisfeito com a @vivobr e que já faz duas semanas que ligo lá pra eles resolverem meu problema e nunca resolvem 🤙🏻
-
Roberto Canedo (@Bobbsb) relatou um problema
@vivobr peço que cancele meu pedido de internet móvel protocolado *** nº 1803822574 porque se vocês não conseguem oferecer Vivo Fibra na minha residência não tem porque eu ter só a internet móvel ok? A propósito, seria bom vocês agilizarem o atendimento pelo 1058 que tá horrível
-
endereçado a brubru 🏳️🌈 (@bru_tr_) relatou um problema
******* VAI SE FUDEEEEER @vivobr de ***** *************** ***** eu tenho que estudar, eu tenho que mandar trabalho NÃO PODE SIMPLESMENTE FUDER A MINHA INTERNET POR UMA SEMANA SEUS **************