Interrupção da Vivo em Monte Alegre do Sul, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Monte Alegre do Sul, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Alegre do Sul e locais próximos:
-
Igor Mosna
(@Igoralemosna) relatou um problema
de
Serra Negra, São Paulo
@vivobr Primeiramente vcs poderiam melhorar e muito esse serviço... Total falta de respeito com os clientes .
-
Ana 📸👩🏻🌾🇧🇷
(@FrancisconiAna) relatou um problema
de
Monte Alegre do Sul, São Paulo
@vivobr Gente, por favor olha a dm…. Não sei mais por onde pedir ajuda nenhuma assistência funciona! 🤡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Hugo Montaldi
(@montaldih) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Telles__ @ClaroBrasil Sei como é, por isos migrei pra @vivobr o atendimento ao cliente deles nunca me deixou na mão e só tenho elogios.
-
O Rogi
(@_ovieira) relatou um problema
Não é nem pelo valor, @vivobr. É que é muita falta de respeito vocês não terem me entregado o produto que eu contratei, interromperem o fornecimento do serviço por duas semanas, uma loja da rede vocês ter me coagido a comprar um chip pra resolver o problema e agora vir me cobrar.
-
dirça
(@dirceu17) relatou um problema
A @vivobr é uma *****, **** bagunça pra trocar meu plano pra internet ficar PIOR. ***************, vai ter que mandar técnico de novo nessa *****. Bagunça da *****
-
M3£3t!!
(@6rpm6rpm6) relatou um problema
@vivobr Pior do que isso Vivo , é você fazer a migração de plano controle para pós selfie tudo via app e aí tudo parar de funcionar a quase uma semana. Vários protocolos e ligações e a mesma informação aguarde..Enquanto isso não faz chamada..não envia SMS..não tem internet.. Parabéns!!!
-
R@[email protected].
(@RaFaHM08) relatou um problema
@Emeerss @vivobr Quem vai perder é a @vivobr Com esse tipo de atendimento pois minha irmã e meu cunhado já agendaram horário no Procon aqui da região e pretendem cancelar o serviço que não é entregue a 1 semana. Pois a central eles desistiram do péssimo atendimento e não confiam mais nos técnicos
-
camillacanario
(@camilla_canario) relatou um problema
@vivobr pq o aplicativo de vocês é tão ruim?!
-
Fábio Santos
(@Fabiosantos83) relatou um problema
@hevertonfutebol @Itaucard Coloca a @vivobr nesse pacote aí pq hj eu sofri 54 minutos no telefone para cancelar o serviço... PQP
-
GoulartMinuzzi 🌹
(@GoulartMinuzzi) relatou um problema
Cada dia que passa é um dia a menos neste inferno que foi contratar um plano e ter de engolir a fidelidade da @vivobr Dois meses depois do contrato já havia pacotes mais baratos e com mais benefícios que o meu, mas nunca me foi proporcionada a opção de trocar plano ou cancelar.
-
Covaxino: 💉APENAS VACINA PRA GADO💉🇯🇴
(@JhonBrt_) relatou um problema
@vivobr Oi, dona Vivo. Não resolve nada. O problema é que vocês realizaram uma cobrança duplicada no cartão. A conta de setembro foi descontada duas vezes. Uma no dia 02/09 e outra no dia 28/09 e agora mais uma dia 05/10.
-
Beroso 🇾🇪🇾🇪🇾🇪
(@beroso21) relatou um problema
@vivobr 1h pra ser atendido pra não ter solução.