Vivo

Interrupção da Vivo em Monte Alegre do Sul, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre do Sul, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Monte Alegre do Sul, São Paulo 05/09/2025 10:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Monte Alegre do Sul, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Alegre do Sul e locais próximos:

  • Igoralemosna Igor Mosna (@Igoralemosna) relatou um problema de Serra Negra, São Paulo

    @vivobr Primeiramente vcs poderiam melhorar e muito esse serviço... Total falta de respeito com os clientes .

  • FrancisconiAna Ana 📸👩🏻‍🌾🇧🇷 (@FrancisconiAna) relatou um problema de Monte Alegre do Sul, São Paulo

    @vivobr Gente, por favor olha a dm…. Não sei mais por onde pedir ajuda nenhuma assistência funciona! 🤡

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucastelhano_ Lucas Castelhano 🇾🇪 (@lucastelhano_) relatou um problema

    @Primoo_Pedroo @vivobr ajuda nois aiiiiiiiii!!!!

  • AguirreRonei Ronei com i 🚦📞 (@AguirreRonei) relatou um problema

    @aguedescartoon @AndreMarinho acabei de incluir denuncia no site do procon, reduz muito pouco, a @vivobr vai perder muito cliente do fixo, pois estou considerando tirar o de casa

  • JereizD Diego 🌳 (@JereizD) relatou um problema

    Será que eu consiga falar com atendimento do @vivobr ? Preciso recuperar minha linha :(

  • omattfreitas Matt Freitas 🧙‍♂️ (@omattfreitas) relatou um problema

    @zecsinho @vivobr Marca eles no LinkedIn que respondem na hora. Foi por tanta falha e descaso deles que troquei de operadora e nunca mais tive problemas.

  • vevesales02 Verônica Sales (@vevesales02) relatou um problema

    @vivobr Vocês simplesmente cobraram o dobro na minha conta esse mês de um serviço que eu não pedi. Liguei 2 e ninguém resolveu

  • LucasRatto Lucas Ratto (@LucasRatto) relatou um problema

    @oi_oficial não adianta mandar msg a cada 5 minutos oferecendo coisas pra eu cancelar a portabilidade que to fazendo pra @vivobr. Eu só quero um sinal melhor, o que vcs definitivamente não tem.

  • PeriardLeandro Leandro Periard (@PeriardLeandro) relatou um problema

    @vivobr Como sempre falta de sinal na cidade ou oscilação de rede. Cep 29285000 Cidade Piuma! Já foi boa um dia ein dona @vivobr ?

  • ginaberini marcia gina berini (@ginaberini) relatou um problema

    @vivobr @SamsungBrasil Essa empresa é muito ruim.

  • andremonsev André Monsev (@andremonsev) relatou um problema

    @vivobr pessoal, pelo amor de deus, é sério que pra vincular um endereço de e-mail à minha conta e poder acessar a porcaria do app eu preciso ligar pro péssimo serviço de atendimento de vocês, que leva séculos pra concluir??? Em pleno 2022 isso?

  • pqnaai nm (@pqnaai) relatou um problema

    @vivobr o serviço de vc é uma piada