Interrupção da Vivo em Monte Alegre do Sul, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Monte Alegre do Sul, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Alegre do Sul e locais próximos:
-
Igor Mosna (@Igoralemosna) relatou um problema de Serra Negra, São Paulo
@vivobr Primeiramente vcs poderiam melhorar e muito esse serviço... Total falta de respeito com os clientes .
-
Ana 📸👩🏻🌾🇧🇷 (@FrancisconiAna) relatou um problema de Monte Alegre do Sul, São Paulo
@vivobr Gente, por favor olha a dm…. Não sei mais por onde pedir ajuda nenhuma assistência funciona! 🤡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
krzenrik 🦭 (@carlosbrumont) relatou um problema
@vivobr Entrei em contato com a Central novamente (2ª vez hoje) e foi aberta uma reclamação, a qual ouvirá a ligação que realizei dia 01/09 para contestar a não aplicação do desconto. No que isso vai dar? Possivelmente nada, óbvio. Sou cliente há anos e nem isso é levado em consideração.
-
hddbhssg (@hddbhssg) relatou um problema
@Leandro_Zuus @mylonzete @vivobr Sim kkkk aqui em casa pago 79.00 por 200mb e nunca
-
destaque bliu (@tudodebruna) relatou um problema
@vivobr Tentei levar meu plano para o novo endereço e não foi possível, pq não há espaço na “caixinha” do meu andar, que poderia ser resolvido com a instalação de uma nova, oq já foi, inclusive, solicitado pelo condomínio… vcs então me aconselharam a cancelar meu plano
-
Mega Mecânico (@taloVianaAlexa1) relatou um problema
@mylonzete @vivobr Olá, Matheus! Vi que precisa de ajuda com a sua internet e estou aqui para te dar o suporte. Preciso apenas que me chame no privado para confirmar alguns dados. Vamos resolver o quanto antes a questão do seu sinal.
-
Jjefferson (@JotaJeffersonpb) relatou um problema
Olá @TIMBrasil eu sou cliente @vivobr mas por eles patrocinarem a @CBF_Futebol eu não quero mais ser clientes dele. Tem alguma oferta aí pra mim?
-
Alves (@Pedro_b777) relatou um problema
@vivobr conta em dia, no app mostra que ainda tenho mais de 2gb disponível pra uso e mesmo assim não funciona minha internet tem mais de 1 semana
-
Marcus Castro (@mvpcastro) relatou um problema
Oi, @ClaroBrasil . Vi aqui que a @vivobr patrocina a @CBF_Futebol , e não consigo mais ser cliente deles por causa desse tipo de associação. Você teria algum plano legal que pegue 3 celulares, TV a cabo e Internet?
-
fanboy do james frango (@Zeboso) relatou um problema
@mylonzete @vivobr É mano, essas internet lixo, por isso tem que privatizar... ah é keke
-
Renato de Oliveira (@renatodlp) relatou um problema
@mylonzete @vivobr Cobertura telefonica movel e internet movel tbm e a pior que ja usei, completamente arrependido de ter feito portabilidade para @vivobr
-
Bruno (@brunopirolo) relatou um problema
@vivobr Não preciso mais d vcs, perdi só tempo. Vcs não conseguem prestar um bom serviço na porta de entrada. Imaginei depender d vcs depois, ficar 2 semanas sem internet, com vcs mandando técnicos para ficar batendo cabeça. Tô fora e vou alertar todos q puder pra não contratarem vcs.