Interrupção da Vivo em Sertãozinho, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sertãozinho, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sertãozinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Sertãozinho, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ribeirão Preto.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Ribeirão Preto | Internet | |
Ribeirão Preto | Telefone | |
Ribeirão Preto | Telefone | |
Ribeirão Preto | Apagão total | |
Ribeirão Preto | Internet | |
Sertãozinho | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sertãozinho, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sertãozinho e locais próximos:
-
Daniel H.
(@hierikim) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@vivobr SIM, REVENDAS/PARCEIROS DA VIVO, ME OFERECEM PLANOS CORPORATIVOS, SENDO QUE JÁ TENHO. NÃO SE DÃO AO TRABALHO DE VER ISSO ANTES DE ME INCOMODAR. ATENÇÃO, ENTRAM EM CONTATO COMO SE EU NÃO FOSSE CLIENTE VIVO.
-
Dex
(@dexzera) relatou um problema
de
Sertãozinho, São Paulo
Alguém mais com problema com a Internet da @vivobr ?
-
Daniel H.
(@hierikim) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@vivobr ME DESCULPEM, MAS NÃO ESTÃO, SE ESTIVESSE SEGURO, SUAS REVENDAS/PARCEIROS NÃO ME LIGARIAM, E AINDA LIGAM SEM SABER SE JÁ SOU CLIENTE. ALGUM VAZAMENTO DE INFORMAÇÕES TEM, INFELIZMENTE VCS NÃO CONFIRMAM E NÃO RESOLVEM.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
andre ☁️
(@andre4jesus) relatou um problema
Eu fico com ódio tão grande que já faz 1 hora que eu tô no telefone tentando contato com um atendente da @vivobr eu vou entrar logo com uma reclamação na anatel que aí eles ligam pra gente. Q humilhação
-
Fernanda
(@_MyLoneliness) relatou um problema
mas é claro que eu ia chegar no trabalho e não ia ter internet porque a @vivobr é um lixo
-
Raphael Bruno O+
(@rbrunosep) relatou um problema
@vivobr comprei um VIVO BOX e não tenho sinal de internet, tento contato via telefone pelo 1058 e *8486 desde 10h em todas fico na espera ouvindo musica e a ligação cai depois de +/- 20 minutos. me ajuda ai
-
Ricardo Meireles
(@RicardoMeireles) relatou um problema
@vivobr Os canais da @vivobr são pensados para entrar em um ciclo eterno de não atendimento. Ao longo de 2 meses, eu tive mais tempo de uso do celular tentando resolver problemas de recebimento de boleto para pagar conta do que qualquer outra coisa ...
-
junior
(@rjuniorjr) relatou um problema
Fiquei 12 minutos no telefone para cancelar meu telefone @vivobr usando o robo, mas no final "ocorreu um erro no sistema" e o cancelamento não foi efetivado. rsrsrsrsrs Muito bom o atendimento, estou quase me arrependendo de cancelar a linha.
-
Rodney Andrade 🇧🇷
(@RodneyAndraded1) relatou um problema
Alo dona @vivobr Estou chocado com a falt d respeit com o cliente. Fiz a portabilidade da minha linha da @TIMBrasil e n virou ainda Detalhe estou usando 1 outro numero d telefone e ate agora nd d me atenderem, responderem o chat. Tempo d espera esta em 30min Preciso d suporte
-
miss dont care
(@hernameiscarool) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
E pra ajudar, 8 minutos na espera da @vivobr e nada de atendimento
-
Henrique Queiroz (HQ)
(@henriqueiroz89) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
@GugaFernandz @vivobr Cara eu fui cancelar com a oi recentemente. E foi uma ladainha. Até que eu emputei e o atendente se tocou.
-
Fer
(@xfeecsx) relatou um problema
@vivobr nunca te pedi nada, vem instalar minha internet pra eu poder trabalhar no silêncio da minha casa 😭😭😭
-
eu sou o mestre dos magos
(@inharai) relatou um problema
E eu que descobri que foi feito um plano de internet na @vivobr no nome da minha mãe, num endereço que nunca moramos, num email e nome de alguém que nunca ouvimos falar. Nossa vivo vocês não são capazes de fazer a verificação de um documento quando vão instalar internet.