Interrupção da Vivo em Serra Negra, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Serra Negra, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serra Negra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Serra Negra, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Serra Negra e locais próximos:
-
Igor Mosna
(@Igoralemosna) relatou um problema
de
Serra Negra, São Paulo
@vivobr Primeiramente vcs poderiam melhorar e muito esse serviço... Total falta de respeito com os clientes .
-
Ana 📸👩🏻🌾🇧🇷
(@FrancisconiAna) relatou um problema
de
Monte Alegre do Sul, São Paulo
@vivobr Gente, por favor olha a dm…. Não sei mais por onde pedir ajuda nenhuma assistência funciona! 🤡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ativo Safado 🍁
(@AtivoSafadoSP2) relatou um problema
@vivobr Tentam demonstrar serviço porém é enganação. Passei todos meus dados tem mais de uma hora e até agora nada. Cada um fala uma coisa.
-
Jonathan Abud
(@jonathanabud) relatou um problema
@vivobr 3 dias é prazo máximo, não comum.Fundamentação Legal: Art. 53, I, "b" da Resolução nº 460/2007 da Anatel. Quem agenda a migração são vocês, não a doadora. Não vi em nenhum local a Anatel permitir atrasar esse prazo, pode me informar onde isso é amparado, para eu ter conhecimento?
-
wanila
(@saborbaunilha) relatou um problema
Oi @vivobr já vou completar 24h que o chip de vocês simplesmente não funciona
-
Vovo🌐
(@vovofps) relatou um problema
Sério… não existe um serviço que preste na minha região. De novo a @vivobr caiu durante a live. Vou deixar pra mais tarde e qualquer coisa posto no Instagram as melhores que tirei.
-
Jonathan Abud
(@jonathanabud) relatou um problema
@MatheusQuiirino @vivobr Entrei em contato com a ouvidoria por conta de prazo de portabilidade, me prometeram que seria ontem. Fizeram? Nada! Se pra captar cliente é essa tragédia, cheia de história inventada pra tentar enganar, imagino depois. Abre reclamação na Anatel que lá resolvem.
-
Cicero
(@Cicero20741818) relatou um problema
@vivobr Ajuda ai
-
Roberta Luciano
(@RobertaLucianoo) relatou um problema
O atendimento da @vivobr tá uma bela ***** só pra mim ou pra todo mundo? Linha cancelada, pagamentos em dia e não consigo nem um número decente de SAC. Tudo fora de serviço.
-
Dr Nogueira
(@nogueiramc) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@vivobr sem internet na minha região, algum problema?
-
Clayton R. Nunes
(@nunescr) relatou um problema
@vivobr Esta operadora, no final de semana, informa por telefone que vai fazer visita técnica no domingo e agenda para 24/08/22. Resultado o ****** (cliente) fica sem o serviço neste período. Quero ver se o período sem serviço vai ser ressarcido corretamente.
-
DONDOCA
(@RedTemari) relatou um problema
@vivobr O app que não funciona? Tô sabendo