Vivo

Interrupção da Vivo em Sarapuí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sarapuí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sarapuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sarapuí, São Paulo 12/11/2024 14:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sarapuí, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sarapuí e locais próximos:

  • Ari_Holtz Ari Holtz Neto 🌊 (@Ari_Holtz) relatou um problema de Araçoiaba da Serra, São Paulo

    E aí @vivobr tem jeito de ver o que tá acontecendo na minha banda larga ou vcs vão ficar empurrando app que não resolve e o telefone (10315) que não dá linha? Pra comprar é facinho, pra solucionar problema é uma saga na terra média...

  • Ari_Holtz Ari Holtz Neto 🌊 (@Ari_Holtz) relatou um problema de Araçoiaba da Serra, São Paulo

    @vivobr deixa eu falar... sou cliente de vcs na minha Internet residencial, queria migrar meu número tb (hj Oi), mas não consigo falar com ninguém disposto a me ajudar...

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lbrnbs bruna 🪷 (@lbrnbs) relatou um problema

    @vivobr É justamente o meu problema.. Não consigo acessar o app. O app diz que minha conta não existe. Bem que eu gostaria de não ter que lidar com o atendimento telefônico, pq é péssimo. Tá completando 50 minutos em uma ligação, e nenhum atendente aparece..

  • MF_IGUIN Iguin ⓟ (@MF_IGUIN) relatou um problema

    @vivobr *************** TODO MUNDO DA VIVO, EMPRESA DE *****

  • Psicoamandinha Amanda psico CRC (@Psicoamandinha) relatou um problema

    A @vivobr está uma droga!Sou cliente e essa semana bateram recorde não ta ligando e internet não está funcionando, o pior é eles não atendererem na central!Vou ter que ir para concorrente!

  • debiasivault oblivion (@debiasivault) relatou um problema

    @vivobr Ja chamei no privado, a atendente desligou a chamada antes de concluir o atendimento, meu problema não foi resolvido e estou a 2 insalubres horas tentando contato. Insatisfeito da pior maneira com vocês!

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @Lh_Vn @vivobr Boa tarde, tudo bem ? Se caso ainda precisar de nossa ajuda peço que nos mande o CPF ou o número de contrato do titular pela DM ! Estaremos sempre a disposição. !

  • _cleitowski Cleitonᶜʳᶠ (@_cleitowski) relatou um problema

    Os funcionários da @vivobr são péssimos. Fizeram minha portabilidade e não enviam o chip ? A pessoa responsável diz que vai enviar o chip todo dia e nunca chega...

  • dukevonhagaen Lorde von Hagaen (@dukevonhagaen) relatou um problema

    Venho publicamente PEDIR DESCULPAS para a @vivobr pelos anos de reclamações contra a empresa, a internet fixa era ruim, ERA! mas pelo menos caía de vez e depois voltava, agora a @ClaroBrasil ! não cai, mas TRAVA e nada funciona, vídeo para, navegador trava, é PÉSSIMO!

  • karenttassa michelle - torre de babel era (@karenttassa) relatou um problema

    A @vivobr não tem consideração nenhuma com os clientes, além de aumentar o preço da internet do nada, a internet simplesmente para de funcionar e deixa pessoas q dependem da internet na mão kkkkk ainda bem q semana q vem vou cancelar essa *****

  • BridgerCammy Cammy🐝🏳️‍🌈 (@BridgerCammy) relatou um problema

    @vivobr Agora? Agora já resolvi o problema, né.

  • mayaraleimou Mayara Moura (@mayaraleimou) relatou um problema

    @vivobr me ajuda, por favor! Preciso de internet!