Interrupção da Vivo em Grande ABC, São Bernardo do Campo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Grande ABC, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Grande ABC e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Grande ABC, São Bernardo do Campo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e Guarulhos.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Grande ABC, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Grande ABC e locais próximos:
-
Giuliano G. (@gigliog) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr é uma piada. Estamos desde pelo menos sábado (23/10) tentando falar com o call center, sem sucesso. Estamos já tendo prejuízo a cada dia que passa e o nosso problema não é resolvido. Vai acabar sendo mais fácil pedir a portabilidade para outra operadora. 👎🏻 #vivobrasil
-
Giuliano G. (@gigliog) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Pois é, como eu imaginava, fomos deixados no vácuo aqui também. E como já se esgotaram os canais de atendimento, só restou mesmo a @AnatelGovBR.
-
Ricardo Fernandes de (@ricardogordinh3) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Vcs me respondem isso se eu tomei a providência de compartilhar a situação é pq já tentei de todas as formas inclusive no aplicativo que não funciona por mais que se tente
-
Julhano 🏳️🌈 (@lopesjuliano) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@CustodioDias @vivobr A @vivobr não responde aqui também. Já entrei com reclamação na ouvidoria, Anatel, tudo. E naaaaada
-
Ricardo Fernandes de (@ricardogordinh3) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr não se digna a responder então a partir de agora iremos tratar com vc na esfera judicial pq deixar um casal de idosos sem telefone é um absurdo e o mais grave não dão a mínima para a solução do problema
-
HELTON PERIFERIA NACIONAL (@PERIFERIANAC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr impossível cancelar uma conta me ajuda via telefone 2 horas
-
Conservadorfóbico (@DanFredy) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
INTERNET CARA E INSTÁVEL SEMPRE, OBRIGADO PELOS MIMOS @vivobr
-
Conservadorfóbico (@DanFredy) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Sem condições hoje fazer home office com esse lixo de internet da @vivobr
-
Giuliano G. (@gigliog) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr é uma piada. Estamos desde pelo menos sábado (23/10) tentando falar com o call center e indo presencialmente em lojas físicas, sem sucesso. Estamos já tendo prejuízo a cada dia que passa e o nosso problema não é resolvido.
-
Ricardo Fernandes de (@ricardogordinh3) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr é a empresa que não dá a mínima para os seus clientes meu sogro e sogra estão sem telefone a semanas ligamos para o atendimento técnico da empresa mas não mandam ninguém para resolver o problema a solução vai ser mudar de operadora por que só perdendo clientes aprendera
-
Rodrigo O. Antonio (@Roohdig) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Hey @vivobr, recebi uma fatura pelo correio de um número móvel que eu nunca usei, nunca nem vi, mas está registrado em meu cpf. Estou sendo cobrado por um plano vivo controle que não solicitei. Que palhaçada é essa?
-
Felipe Felizardo 🇧🇷🇸🇩 (@felizardonews) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Na @vivobr vc contrata 100MB e eles entregam 26MB, caindo e voltando, sem ter canal de reclamação disponível. Trabalho em home office e estou inoperante. Se eu for demitido quem paga a conta? São vocês? Espero que sim. Como resolvo?
-
Yggor Araújo (@Yggor) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
E ai que alguém me atende na @vivobr , eu reclamo que ninguém atende tem 15 dias e a pessoa diz.. "É, a gente não tava atendendo ninguém mesmo." Ser cliente Vivo é esse Valoriza ai... #vivovaloriza #clientevivo #vivofibra
-
Estelio Natália (@20Natalhar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A vivo hoje ta de parabéns por ser um lixo. Minha internet caiu e não volta, o 4G ta uma *****, e ai? O q rolou @vivobr?
-
Nise (@heynisee) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Cada dia que passa a minha internet da @vivobr fica pior
-
HELTON PERIFERIA NACIONAL (@PERIFERIANAC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@wilmasters1995 @vivobr Sempre assim... Atendimento ao cliente é fictício.
-
Eric Flausino (@ericflausino1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr o sistema não funciona em feriado? Tentando resolver um problema desde cedo…
-
LEANDRO ABREU (@leandrodeabreu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil por favor pare de me livrar, pois quando tive problemas financeiros somente a @vivobr me concedeu linha, hoje vocês vem com essas propostas no momento que estou feliz com a concorrente e o meu score é bom?
-
Yggor Araújo (@Yggor) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @McDonalds_BR Não vou conseguir, tô tentando resolver um problema na @vivobr , mas sem sucesso pq ninguém me atende...
-
HELTON PERIFERIA NACIONAL (@PERIFERIANAC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Deveria atender para cancelar uma linha 2 horas e cai
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Laerte Santos (@olaertesantos) relatou um problema
@vivobr boa tarde. Tá tudo certo com a rede móvel de vcs?
-
Nanda Martins (@eu_nandamartins) relatou um problema
@vivobr @vivobr estou aguardando atendimento no pv, por favor!!!!
-
Sonny Bezerra (@BezerraSonny) relatou um problema
Meu amigo, a Internet da @vivobr tá mais lenta que o tico e teco de quem é anti vacina. Pensem em um serviço infame é o que essa empresa presta. Pqp
-
Ana🌸 (@euhizumi) relatou um problema
@rkrutzmann @vivobr Eles nao deixam cancelar sem mult acredita? Além deles quebrarem contrato, nao deixam de cobrar multa pq segundo eles EU to quebrando contrato
-
LUIS PAULO PIMENTA RIBEIRO (@elipepimenta) relatou um problema
@vivobr @arthurpietrowo Pergunta pra mim também! O sinal está péssimo bem na hora da banca de qualificação !
-
Vall Pereira (@vallezia) relatou um problema
@vivobr minha internet do wi-fi não presta, nem os dados móveis, me ajuda
-
Teté (@sstephaniee_CAM) relatou um problema
@vivobr Claro, já mandei msg lá, estou no aguardo da solução
-
carolis🦋 (@luvcarolis) relatou um problema
@vivobr Olá, td bem? estou precisando de uma ajuda com um app da Vivo, olha a mensagem que eu enviei na DM, por favor
-
Rori junior (@Rori_Jr_SCCP) relatou um problema
A @vivobr tirou a opção de falar com atendente das uras só pode, além de ter sérios problemas pede pra digitar o CPF, ai vc digita e fala que está incorreto, o seu CPF ahahhahaha lamentável
-
Marcela (@marcela_rmmf) relatou um problema
@vivobr Consegui falar com uma atendente! 🙌 Muito educada, me deu todas as informações que precisava, apesar da demora em conseguir que me atendessem (>40 min), o atendimento dela foi nota 10!