Interrupção da Vivo em Grande ABC, São Bernardo do Campo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Grande ABC, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Grande ABC e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Grande ABC, São Bernardo do Campo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, São Bernardo do Campo e Santo André.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Wi-fi | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Grande ABC, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Grande ABC e locais próximos:
-
Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Alô @vivobr Um péssimo dia pra você Responda minha demanda
-
Callon Pereira Junior (@callon_p) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr O plano pré pago é muito ruim
-
ReisGui (@GuiReiiis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Eu estou com meu 4G da @vivobr roteando meu pc e meu videogame, pra poder tentar arrumar essa rede de internet deplorável que vcs oferecem... meu 4G ta aguentando 3 aparelhos pesados, enquanto eu nem consigo ser atendido pela NET... QUE LIXO!!!
-
humberto (@humbertoxxl55) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Desculpa , o problema não é com a vivo, e com outra operadora pode desconsiderar..
-
Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Porque a empresa trata o caso com tanto descaso ? Não é a 1ã vez que desligam a ligação durante o atendimento , é assim que vocês treinam seus funcionários é por isto e pra isto ? Gente vocês prestam um péssimo serviço, não respeitam ninguém e não retornam a ligação
-
Gigi (@gicruzcar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr É essa cobrança de 9.90 que no mês passado me informaram que era da Amazon. Eu nao tenho esse serviço com vocês desde janeiro.
-
Caio César (@caio_5) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr Se não puder me atender no 1058 eu gostaria de cancelar meu pedido de portabilidade. Pode ser ou tá difícil?
-
Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Que saco hein Mano ... Que péssimo atendimento Quando vai responder?
-
Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Estou totalmente insatisfeito e decepcionado com o atendimento da @vivobr , liguei reclamando que no meu bairro estamos sem Internet fixa , estou gastando os dados móveis , a Ura informa um horário de retorno os atendentes passam outro e a retenção desliga Exijo resposta
-
Gigi (@gicruzcar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr O que houve? De novo vocês estão me cobrando um serviço que não tenho… agora vai ser assim todo mês?
-
Gui Tintel ✊🏽🏳️🌈 (@GuiTintel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
QUAL A SURPRESA da @vivobr não ter cumprido o prazo prometido? Duas horas após a previsão que deram ontem, eu continuo sem conseguir usar a internet. Galera, cês tão me atrasando REAL, vai ter solução hoje? Ou vem chá de 24h de novo?
-
júlia (@jkjkjuliajkjk) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr A questão não é ficar trocando rede, e sim trocando de frequência na mesma rede
-
Gigi (@gicruzcar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @NetflixBrasil Vivo lixo.
-
Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Alô @vivobr cadê minha resposta?? Isto é uma reclamação formal Exijo contato urgente E vocês não resolveram até agora ? 4 dias sem contato ?
-
o martys barber (@eduzisses) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Não acredito que depois de anos vou ter que cancelar e mudar de operadora. A @ClaroBrasil não resolve meu problema, pensando em ir pra @vivobr
-
Caio César (@caio_5) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Difícil falar no 1058 da @vivobr mais de 1h tentando e nada. Péssimo serviço
-
Henrique Carvalho (@HenriqueBCar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Alô @vivobr minha conta de celular tá cada vez mais cara e o sinal tá péssimo, quase nunca chega 4G, 97% do tempo fica no H+, assim fica difícil te defender
-
Pedroca (@desespedro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Alô @vivobr quantos apps eu preciso baixar pra resolver o problema da internet da minha casa? Pqp
-
Cesar Micheletti (@CesarMicheletti) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Já me causaram o transtorno e não conseguem resolver. Tive que acionar a @ClaroBrasil que o atendimento tbm é péssimo. Alô @AnatelGovBR cadê a qualidade, cadê a fiscalização, cadê p respeito com o consumidor?
-
Ju Coutinho 🎮💙 (@Jumcoutinho_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr corre aqui por favor e resolve URGENTE o problema do @arthurpicoli… Aproveita e aplica os bônus pelo inconveniente!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thais Pereira (@_thaaispeereira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Atendimento horrível vocês estão me roubando!
-
Alice Julia (@eualicejulia) relatou um problema
CARAAAAAA @vivobr falou que me daria suporte e até agora NADA!!!!!! operadora lixo, meu Deus!
-
vinicius ᶜʳᶠ (@vi19755091) relatou um problema
Um parto cancelar um pedido de portabilidade para a @vivobr .. se arrependimento matasse...
-
jana melo drama (@janamaraujo_) relatou um problema
Tô há uma semana tentando resolver um problema com minha linha na @vivobr e nadaa, mas que inferno!!
-
Andre Luis (@andrehluis) relatou um problema
No momento estou tentando falar com a @vivobr e já se vão mais de 29 minutos de espera na linha - e contando Sim, já tentei resolver pelo site, Meu Vivo, etc... mas tem coisas que pelo jeito precisam que o cliente fique na linha esperando
-
Stormix o Aligenigina (@StormiixFN) relatou um problema
@vivobr Olá vivo estou com um problema no meu roteador que tá com um sinal vermelho piscando já faz algum tempo só que quando eu vou liga pra Vivo assistência eles nao atendem podem me ajudar a resolver isso?
-
Pablo A. G. Santos (@corredor944) relatou um problema
@cameneghini @vivobr Vou precisar de seus serviços porque aqui eu to com sérios problemas faz tempo
-
leofonca (@fazourr0) relatou um problema
Acabo de passar por uma atendimento de 55 min da @vivobr(mais de 40 min só de musiquinha enrolando), ******* galera n caiam nesse golpe. Coitado dos atendentes, até meu chakra foi desalinhado
-
Larissa (@laarisssss) relatou um problema
@vivobr Feliz uma ova! Vou fazer portabilidade pra outra operadora esta semana. Uma absurdo ficar quase 2 horas num telefone e não ser atendido. Vcs são caríssimos e o atendimento é péssimo.
-
sempre exausta (@puraexaustao) relatou um problema
@brunapenilhas @vivobr Registra os dias que você ficou sem Internet, no final do mês liga pra lá e pede desconto. Você não é obrigada a pagar se não recebeu o serviço. Já fiz isso e deu certo.