Interrupção da Vivo em Grande ABC, São Bernardo do Campo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Grande ABC, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Grande ABC e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Grande ABC, São Bernardo do Campo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e Osasco.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Wi-fi | ||
| Apagão total | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Grande ABC, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Grande ABC e locais próximos:
-
emy
(@emygrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr vocês podem me atender agora? preciso de ajuda
-
emy
(@emygrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
parabéns pelo péssimo atendimento @vivobr
-
emy
(@emygrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr eu to 2h tentando falar com vocês e nada. vocês podem me ajudar por favor? que atendimento lento é esse????
-
emy
(@emygrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr quase 2h tentando atendimento por telefone e vocês não atendem, por favor preciso de ajudaaa 😡
-
Cintia Vasconcelos ♥
(@Cindy_Vascs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Obrigada, @vivobr! Finalmente meu problema foi resolvido!
-
emy
(@emygrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
nunca passei tanto nervoso como estou passando com a @vivobr horas tentando falar com alguém e nada, pior atendimento
-
Thuweetando
(@thupaiva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vnefps @vivobr Sério! To preocupada! N posso ficar sem rede … eu uso o tel pra trabalhar!
-
emy
(@emygrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Tem como vocês me atender pelo amor de Deus gente? Desde cedo tentando e ninguém me atende aaaaaaa me ajuda
-
emy
(@emygrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
O que vocês fazem com os clientes fazem é sacanagem, falta de respeito. atendimento péssimo @vivobr
-
XODÓ
(@mr_xodozim) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Tenho pouquíssimas reclamações sobre a @vivobr mas o aplicativo deles... Que coisa horrível!
-
Deborah Pereira
(@Pandoreca) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ToffolettoCatia @vivobr Pior, Cátia, é que isso é generalizado. A Claro vive me cobrando uma conta que já foi paga de um número cancelado. Não tenho para quem enviar o comprovante e com quem falar!
-
Cintia Vasconcelos ♥
(@Cindy_Vascs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Segunda noite seguida que venha numa loja física da @vivobr. Me mostram o problema na tela. Ligo no sac e dizem que tá tudo certo. O. Televendas desliga na minha cara. E nada se resolve. Loja
-
Thais Pereira
(@_thaaispeereira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Atendimento horrível vocês estão me roubando!
-
emy
(@emygrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr pior atendimento pqp cansei de vocês
-
Cátia Toffoletto
(@ToffolettoCatia) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Já tentaram resolver um problema com a @vivobr por telefone??? a “Aura” não vale… vcs conseguiram?? Me falem por favor porque eu não consegui…eu quero falar com uma pessoa. Pelas redes sociais da vivo tb não tá dando certo… eu não consigo entender.
-
LUQUITA
(@Lucas_Rinaldi) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Cara, o atendimento da @vivobr é ridículo. Ridículo de ótimo, eles tem um controle de qualidade que merece premiação, tive 3 alterações já para fazer e nas 3 eles superaram expectativas, sempre atentos a qualidade. Parabéns para a equipe (nunca pensei elogiaria empressa de tel).
-
Thais Pereira
(@_thaaispeereira) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
40 minutos esperando ser atendida pela ouvidoria kkkkk atendimento de ***** de vocês ein @vivobr
-
𝕻𝖊𝖘𝖘𝖔𝖆 𝖗𝖚𝖎𝖒
(@_pistolaura) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Queria saber se a @vivobr tá sabendo que os próprios técnicos chega na casa dos outros vendendo tv clandestina, por isso que nunca arruma essa *****, tá agindo de má fé pra vender o bagulho
-
emy
(@emygrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr @DisneyPlusBR preciso de ajuda por favor
-
caiotz 🗯
(@caio_sampaio) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@marixklein @vivobr ajuda aí meu
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alex
(@Alex91758457) relatou um problema
@vivobr a vivo habilitou 2 linhas de celulares com meu CPF. De forma fraudulenta. Eu nunca habilitei as duas linhas. Em 07/08/21 consegui entrar em contato e cancelar as linhas. Protocolo 20217015623564. Agora a vivo enviou meu nome ao Serasa. Não devo nada a vivo.
-
Matheus
(@thetheusd) relatou um problema
@vivobr Nós não temos mais relacionamento com a Vivo, solicitamos a portabilidade ontem. Se meu pai não é bem-vindo na loja física, também não é como cliente.
-
Bruno de Toledo
(@brunomuralha) relatou um problema
@vivobr 3 horas tentando atualizar meu pacote de internet e o atendimento não resolve meu problema 5 atendentes já #pessimo
-
Isabella
(@iamisabellap) relatou um problema
@vivobr eu tô tentando falar com um atendente p resolver meu problema tem dois dias e NADA
-
Isadora Cabral
(@isadora_cabral) relatou um problema
Como que uma empresa desse porte não tem a ***** de um app que efetivamente funciona? E os outros canais de atendimento são risíveis. Ligo, passo por um menu que nunca termina, consigo falar com atendente e… atendente passa informação errada 👌🏻 Parabéns, @vivobr !
-
Baba Yaga
(@daaani_daaani) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
Eu só quero que minha internet volte, @vivobr ajuda nois aí.
-
Rodrigo Ferreira
(@GarotinhoGames) relatou um problema
4 tentativas de ligação pra ouvidoria da @oi_oficial e todas caem. 5 ligações normais pra resolver um problema e ninguém resolve. Desisto. @vivobr se tu me oferecer eSim eu viro cliente de vocês ainda hoje.
-
Airon Miranda
(@oaironmiranda) relatou um problema
Olha, sinceramente @vivobr , já tá demais isso. Eu já pedi pra cancelar essa conta umas 2 ou 3 vezes, e a fatura continua vindo, e cada vez mais cara. Nem o site funciona direito.
-
Coffee Bucket
(@Gabriel_Rando) relatou um problema
@poprockcolor @vivobr @ClaroBrasil Na epoca da telefonica ainda eu precisei contratar a claro pq era a única operadora que tinha na minha região, foi a segunda pior experiência com internet que eu tive na vida (o primeiro lugar vai pra Oi)
-
Intocável 🇾🇪|🌵|🌹|🍷|🐭|🔥
(@tuitaAndressa_) relatou um problema
@selbitches @vivobr Se resolverem o problema? KKKKKKKKKKKK mds