Vivo

Interrupção da Vivo em Grande ABC, São Bernardo do Campo, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Grande ABC, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Grande ABC e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Grande ABC, São Bernardo do Campo, São Paulo 11/25/2025 19:00

novembro 25: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Grande ABC, São Bernardo do Campo, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Taboão da Serra, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e Osasco.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Grande ABC, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Grande ABC e locais próximos:

  • Dieguinbrx Diego Ferreira #BCesports (@Dieguinbrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr me ajuda aí, pessoal do meu prédio tá com internet e eu não, e amanhã tenho um trabalho importante para fazer!!!!! Estão querendo marcar visita só para a parte da tarde mas o trabalho é de manhã 😡

  • _frandeangelis Francesco de Angelis (@_frandeangelis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @laisbgarcia_ @vivobr @ClaroBrasil Pior que liguei na quinta, ontem e hoje nesse numero. A vivo sempre com o mesmo papo de que o técnico teve um problema. Liguei na claro e parece que vai dar certo agora. Vamo vê 👀👀

  • dontforget60b manu, (@dontforget60b) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Tentando falar com a @vivobr há dias e nada. Esse serviço já foi muito melhor. Muito.

  • rfecuri RiccardoBolla (@rfecuri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr E vocês não arrumaram até agora porque? Eu tenho que achar o jeito é bem a solução ViVinho manda uma resposta esclarecedora trabalhem sabem o que é follow-up?

  • jaoevan_ 😛😛😛😛😛😛 (@jaoevan_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Meu Deeeeuuus, eu só queria resolver o problema da minha internet, @vivobr!!! Tenho trabalho do curso pra fazer vey 😭

  • 96Rafaeel Rafael (@96Rafaeel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Não vou baixar app nenhum. Só quero ver se vão solucionar meu problema hoje pois foi esse o prazo que vocês deram.

  • Dieguinbrx Diego Ferreira #BCesports (@Dieguinbrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @vivobr me ajuda aí, internet caiu e amanhã de manhã tenho um trabalho importante!!!!! Só me agendaram para a parte da tarde mas o trabalho é de manhã!!! Todos do meu prédio estão com internet menos eu!!!

  • victorhugomota Victor Hugo dos Santos Mota (@victorhugomota) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Pqp essa @vivobr é um lixo segunda vez na semana sem sinal de tv e agora sem internet. Vou abrir reclamação na @AnatelGovBR e no @proconspoficial contra esse lixo de empresa

  • ronaldosth ronaldo (@ronaldosth) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @AnatelGovBR tenho fidelização na @vivobr e eles aumentam o valor , sem poder ligo e desligam e não resolvem meu problema, a pergunta é posso fazer a portabilidade para outra operadora sem pagar multa.?

  • milenamt Milena Melguiso (@milenamt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Os suportes do app da @vivobr perguntam se as luzes do modem estão acesas ou apagadas. Durante a falha que estou presenciando em vários momentos a resposta seria PISCANDO. Fico na dúvida de qual é a resposta certa. Piscando é aceso ou apagado? Depende do milissegundo da resposta?

  • Robert_Lourenzo Robert Lourenzo (@Robert_Lourenzo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Não sei porque a @vivobr inventou esse ******* de aplicativo que simplesmente não funciona. Te manda 5 boletos com valores diferente e quando você liga na ***** da central, fica pulando de atendente para atendente porque os planos agora são divididos por sistema e cada um tem um.

  • rfecuri RiccardoBolla (@rfecuri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Não aceito essa resposta quero uma solução imediata e desconto pelos dias @proconspoficial @ReclameAQUI SOLUCIONEM TRABALHEM RESOLVAM IMEDIATAMENTE!!!!!!!!!!!

  • AnaPaula_BIS Ana Paula BIS (@AnaPaula_BIS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Estou tendo problemas sérios com a portabilidade pra @vivobr É uma desorganização absurda. Nada é cumprido. E aqui no Twitter, em uma mensagem dizem q a migração será feita amanhã - eu nem recebi o chip ainda. Na mensagem seguinte dizem que preciso informar, de novo, meus dados,

  • 96Rafaeel Rafael (@96Rafaeel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Essa @vivobr é uma piada!!! Descaso total com o cliente. Que arrependimento!

  • victorhugomota Victor Hugo dos Santos Mota (@victorhugomota) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    É a transmissão da @sportv que tá falhando ou o problema é da @vivobr ? Tô assistindo Brooklin Nets vs Cleveland Cavaliers e tá quadriculando toda hora #NBAnoSportv

  • tchagu Thiago Lopes (@tchagu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Acabei de sair do atendimento. A atendente conseguiu o agendamento para amanhã. Obrigado desde já!

  • DomMalkovich Dom Malkovich (@DomMalkovich) relatou um problema de Diadema, São Paulo

    Que beleza em @vivobr liguei na central porque estava com problemas de sinal e o operador mudou meu plano e o sinal continua ruim, que vergonha!

  • victorhugomota Victor Hugo dos Santos Mota (@victorhugomota) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr operadora lixo agora toda semana dá problema na tv,isso pq é fibra tanto na TV qto internet,agora sem sinal de internet, é um absurdo tamanha incompetência dessa empresa. @AnatelGovBR @proconspoficial

  • Rubonesjunior Rubão Jr 🅾️➕ (@Rubonesjunior) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eae @vivobr tô com minha franquia inteira e não consigo acessar nada pq está sem sinal!!! Segundo dia já! Me ajuda ae que a fatura tá em dia 😠

  • ramonssilveira ramon silveira (@ramonssilveira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    graças as minhas reclamações aqui, a @vivobr mandou um técnico pra resolver minha internet, que por telefone estavam falando que era um problema na região, mas o técnico disse que o erro era apenas no meu fio! enfim, está faltando gente com boa vontade

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • caanovaes Carol Novaes - Casamento às Cegas (@caanovaes) relatou um problema

    @MussumAlive @vivobr Já comigo, achei péssimo a postura deles. Eles me trataram mal pra ******* ao ponto de eu estar tirando a minha linha da empresa.

  • pattyfregolente Patrícia Fregolente 🚩🚩🚩 (@pattyfregolente) relatou um problema

    @vivobr quantas vezes vcs derrubam a linha antes de se quer tentar resolver um problema?

  • Ull_i lulli (@Ull_i) relatou um problema

    E pra ressarcir todo esse tempo sem internet eles podem levar até 2 meses e não informam o percentual. @vivobr lixo!!!

  • sychozzi 🎮 (@sychozzi) relatou um problema

    @vivobr qual o sentido de disponibilizar um aplicativo para resolver problemas com a linha de telefone e o próprio aplicativo não funcionar. Ja se passaram 3 dias desde que coloquei crédito para utilizar internet, mas por algum motivo minha linha parece estar bloqueada

  • dejameserhd nor envolvida 🎾 (@dejameserhd) relatou um problema

    meu chip tá sem rede desde ontem, alô @vivobr 😠

  • canevaroloweder Weder Canevarolo (@canevaroloweder) relatou um problema

    Fui voto vencido em casa pra colocar sua internet, por mim teríamos colocado a internet da minha cidade mesmo, que conseguiria resolver qualquer problema em 3min, agora estou aqui, reclamando pelo Twitter com meu 4G da @vivobr , pq tem área do celular da claro tem.

  • japonesbaiano Japaxé Brazueiros e Brazueiras (@japonesbaiano) relatou um problema

    Essa respeitosa medafoca @vivobr ontem à noite coloquei R$15 por sugestão do SMS dela mesma e hoje já acabou. Jogando no lixo, nunca mais nem um centavo

  • juninholjr Juninho (@juninholjr) relatou um problema

    @monteirolaissa @vivobr kkkkkkkk to vendo. Pelo menos resolveu o problema, apesar do estresse

  • junior_ednir Ednir Parreiras Júnior (@junior_ednir) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr Que lacração asquerosa! Pensando em cancelar minha assinatura na Vivo e passar pra concorrência.

  • san_briel gabriel (@san_briel) relatou um problema

    @vivobr Não. É só uma crítica mesmo. Não sou mais cliente da Vivo já tem uns 3 anos ou mais...