Vivo

Interrupção da Vivo em Grande ABC, São Bernardo do Campo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Grande ABC, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Grande ABC e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Grande ABC, São Bernardo do Campo, São Paulo 12/08/2025 15:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Grande ABC, São Bernardo do Campo, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Taboão da Serra, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e Osasco.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Grande ABC, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Grande ABC e locais próximos:

  • fabiolamariana timbre en reparación, toque pollo (@fabiolamariana) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr comprei um chip pré de vcs, fui habilitar a linha e veio uma mensagem dizendo para ir em uma loja. Fomos na loja e disseram que o chip novo estava com problema e deveríamos comprar outro. É assim mesmo?

  • marcelogsant Marcelo Santana (@marcelogsant) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @wesley10101991s @vivobr Infelizmente vão ter que realizar uma visita pra resolver o problema. Eles me disseram que houve um "erro de sincronização dos canais".

  • RosanaSantana27 ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Quem estiver pensando em trocar prestador de serviço, telefonia, pensem bem em considerar a @vivobr Empresa péssima e atende os clientes com falta de transparência

  • julioporto Julio (@julioporto) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr cada dia de mal a pior aqui no bairro! nem sinal de rede (ligação), tampouco de dados! e olha que é uma região alta! operadora lixo… 😷

  • R11Oliveira ®Robshow ⚡ 🇾🇪 (@R11Oliveira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Acho que meu problema com a @vivobr só vai se resolver quando eu acionar a #Anatel

  • ThaaMartiin Thaís Martin (@ThaaMartiin) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    E aí @vivobr toda semana vai dar problema na internet do absolutamente nada?

  • pablooumbelino insta @PablooUmbelino (@pablooumbelino) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Cara tô ligando na @vivobr para cancelar um plano do meu pai q se nem usa mais mas ninguém atende naquela merenda

  • RosanaSantana27 ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @choquei Gente, eu já fiquei dias sem serviço de internet na minha casa e estou com minha linha de número fixo sem funcionar há dias, com protocolo aberto junto a Dina @vivobr e até agora nada. Tem empresa, que só na base do @proconspoficial

  • lincolnp_lp Lincão (@lincolnp_lp) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr: a operadora que obriga o cliente a retornar numa loja física resolver algo que JÁ FOI solicitado dias antes NUMA LOJA FÍSICA. Eu só quero ativar minha linha por completo e por telefone falam que não conseguem 😩

  • JeffSouza____ Jeff, a feia 🚀🌹 (@JeffSouza____) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eles colocaram 5G, mas nem resolveram o problema de não termos sinal no metrô de São Paulo… enfim, a hiprocrisia 😒 @vivobr

  • RosanaSantana27 ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @vivobr Eu sigo sem solução e sem transparência por parte da empresa.

  • Dosanjos_sep André dos Anjos ˢᵉᵖ (@Dosanjos_sep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Ajuda eu aí @vivobr, técnico só para amanhã às 15 hrs é **** para quem trabalha home office, nem inconsistência de sinal na área tem e do nada sem internet.

  • 1berto_ramos Quarentenildo Ramos (@1berto_ramos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr me ajuda. Desde as 7 da manhã sem sinal de voz e sem dados na minha linha. Não pago barato pelo serviço. Não me obrigue a chamar a Anatel pra resolver as coisas.

  • abiscoitadooo Abiscoitado (@abiscoitadooo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @rafaelqa @vivobr ae @vivobr que alhaçada hein a conta de 250 reais chega bonitinho todo mês pra gente pagar, agora o serviço funcionar que é bom, nada...

  • diegoahorta Diego Horta (@diegoahorta) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Muito obrigado pelo retorno, problema solucionado

  • othiagobueno bueno 🇧🇷⭐️ (@othiagobueno) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Cara, paguei a fatura de outubro pensando que era a de setembro e agora a @vivobr cortou minha internet 🤡 Já dizia o Farid: *****, ***** Me ajuda aí Vivera

  • NathyVilla nathy villa 🦑 (@NathyVilla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    eu acho que o site da @vivobr é ruim de propósito, só para a gente desistir do atendimento

  • RosanaSantana27 ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @Rafaela24646479 @vivobr Exatamente isso. Não respeita prazos e não é transparente com cliente. Responder que é bom @vivobr nada.

  • lincolnp_lp Lincão (@lincolnp_lp) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr pra quê serve a central de atendimento de vcs além de indicar ir pra uma loja? Toda vez que eu ligo pra resolver alguma coisa me mandam ir pra loja

  • Bangtan_Patt Pat SeokJin 저는 빛과 그림자예요 - Bulletproof (@Bangtan_Patt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @proconspoficial @vivobr Gratidão pelo retorno @proconspoficial estou sem o serviço já no terceiro dia e sem disponibilidade de horário de agendamento com técnicos pela empresa! Falta de respeito total e falta de conduta resolutiva! Não existem documentos, só registros na central.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Brunodsr97 Bruno ☭ (@Brunodsr97) relatou um problema

    @renato_rovai @vivobr A empresa cliente até tenta saber oq tá rolando mas dificilmente acontece um nivelamento de atendimento, a taxa de admissão e demissão nessas empresas são enormes

  • otaviogm Otávio Monti (@otaviogm) relatou um problema

    ******* @vivobr to fora do país, perdi meu chip e não existe uma única forma de falar com vocês. ATENDIMENTO ZERO

  • renancoelhojf Renan (@renancoelhojf) relatou um problema

    existe aplicativo/site pior que o da @vivobr ? Não consigo entrar e nem recuperar a senha pois não reconhecem meu CPF. Isso pq eu quer PAGAR minha fatura!

  • felipeimlau felipe miau 🟣 (@felipeimlau) relatou um problema

    E a @vivobr que fica me mandando e-mail com informação completa de um cliente x, endereço, telefone, nome completo, cpf, tudo... já faz mais de mês que informei isso e continuo recebendo, nem parece que existe a LGPD. hj são os dados do cara, amanhã podem ser os seus

  • juliadalmaso__ Júlia Dalmaso (@juliadalmaso__) relatou um problema

    Parabéns @vivobr tô a manhã inteira tentando pagariam fatura sem conseguir com esse sistema péssimo do vivo em dia

  • LuciaRSGomes Lúcia Gomes (@LuciaRSGomes) relatou um problema

    @vivobr Não vai adiantar. Sempre foi ruim com o plano controle. Acabei o plano e passei a comprar crédito. Tudo igual.

  • zago_isadora Isa (@zago_isadora) relatou um problema

    @vivobr TU TÁ UM LIXO E AINDA QUER AUMENTAR PREÇO?????????

  • renato_rovai Renato Rovai (@renato_rovai) relatou um problema

    A @vivobr é uma vergonha. Pedir internet pra casa usando o serviço digital. Quando terminei, recebi uma chamada telefônica e ao mesmo tempo fui contatado pelo chatbox. O cara do fone pedia pra não desligar. O do chat pra não sair do chat. Eles disputavam minha venda. É bizarro.

  • yanpedrokm YAN  (@yanpedrokm) relatou um problema

    Atendimento lixo da @vivobr que não coloca um atendente no setor de cancelamento.

  • LuizCMotta LuizCMotta (@LuizCMotta) relatou um problema

    @vivobr Atende essa porcaria de telefone. Tô ligando pra vcs já tem 3 dias e vcs não atendem! Já passei de 38 minutos de musiquinha ridícula e vcs não atendem essa droga!