Interrupção da Vivo em Grande ABC, São Bernardo do Campo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Grande ABC, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Grande ABC e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Grande ABC, São Bernardo do Campo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e Osasco.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Wi-fi | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Grande ABC, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Grande ABC e locais próximos:
-
Clovis Girardi
(@girardiclovis) relatou um problema
de
São Caetano do Sul, São Paulo
O lixo que é o sinal da @vivobr. Não consigo ver o jogo no trem, inferno
-
gabrieLinn da quebrada 🧜🏻♀️
(@delgadogabi) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Oi @vivobr, a minha portabilidade virou no sábado. Estou a dois dias sem sinal de nada pois meu chip ainda não foi entregue. Ajuda aí pq a vendedora que me prometeu a entrega na quarta feira da semana passada nem me responde mais. Vamo agilizar aí? Já tô me arrependendo.
-
Bruno
(@senhoretti_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Sério @vivobr que vcs vão fazer eu ligar na ***** da central pra ficar quase 1hr pra vcs ativarem os benefícios que eu tenho direito 🙄🙄🙄
-
ananda kaena
(@kaena_ananda) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu odeio a @vivobr que tipo de atendimento e esse? Estou desde as 10:00 da manhã tentando fazer o cancelamento de um chip que não foi solicitado e estão enviando cobranças.. atendentes que não sabem o que fazer e desligam a ligação na nossa cara.
-
Luizottoni
(@Luizottoni1) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@bellanna @ClaroBrasil @vivobr Sim, espero por que sua operadora resolva logo este problema que ela criou.
-
ananda kaena
(@kaena_ananda) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Nunca precisei do atendimento da @vivobr e agora que precisei estou passando a maior raiva pqp 🤬
-
yh
(@damonculen) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr que inconsistências são essas com minha rede???????? gastou tudo no lolla mona?
-
Landinho 🔥 #LN4
(@poxageek) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Mais de 24 horas sem internet em casa, mais de 24 sem atendimento por parte da @vivobr , vocês querem mais o que ?
-
Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤
(@gerr4rd23) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@SantiagoE_Nygma @vivobr Sim kkkk é um lixo tbm o serviço deles
-
Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤
(@gerr4rd23) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
A @vivobr é um lixo
-
𝔅𝔦𝔞❕
(@biancaflores) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
O dia inteiro sem internet, e aí @vivobr, vai arrumar nunca?
-
yh
(@damonculen) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr outra coisa que não funciona
-
Marcos Galdino
(@corremarcoss) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu caí na besteira também de virar cliente @vivobr estou a qse 24 Horas sem internet em casa, na qual eh essencial para trabalhar . O Prazo era 11:00 horas de hoje, depois disso liguei a cada hora e a vivo passa a solução em 1 hora
-
Vanessa Oliveira
(@oliveira_nessa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@corremarcoss @vivobr Em casa tb trocamos a claro net pela vivo fibra e foi UMA *****. Em 7 dias, 5 sem internet. Meu pai cancelou sem pensar.. aqui em casa nem pensei e já contratei a claro.
-
haka.
(@homemdiarista) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A cancelar a internet da @vivobr é uma luta d+ ligando no n° 10315 você fica plantado na ligação por horas sem ter um retorno. Enquanto isso as faturas vem sendo que foi solicitado o cancelamento há um mês. Vou ter que registrar uma reclamação na Anatel.
-
Guilherme Sibuta
(@guisibuta) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Estou sem internet de fibra, e a @vivobr alega "problema massivo na minha região". Prazo para solução: 21/03. O consumidor não tem um dia de paz. Como trabalha desse jeito?
-
Amandadv2
(@AmandaDiassV) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@vivobr só queria entender pq vão alterar meu plano se não uso metade dele?! Ligo fico 15 minutos em linha, a atendente me deixa falando e é isso! Esse é o atendimento dessa empresa! Eu tenho o direito de cancelar ou não!? @AnatelGovBR
-
Landinho 🔥 #LN4
(@poxageek) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Quase 24 horas sem internet em casa graças ao serviço da @vivobr
-
Carlos D'lacunha - YNWA 🎈❤
(@gerr4rd23) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@CeciliaahR @vivobr Sempre foi e sempre será. Troco para fibra para ter menos dor de cabeça e é a mesma *****
-
javiersmora
(@javiersmora) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
sem internet em casa desde ontem à noite e sem conseguir trabalhar @vivobr alguma ideia de quando vão reestabelecer o serviço na área da Consolação SP?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Natalia Capucim
(@natcapucim) relatou um problema
@Gabrifrank @vivobr Precisa entrar com reclamação na anatel. É um trabalho do cão, mas ajuda
-
maarirods
(@maarirods) relatou um problema
E ai @vivobr quando vai devolver o sinal? Desde ontem já. O que desanima é esse tanto de reclamação, pra zero suporte de vocês. Ajudem aí por favor!
-
Lukera
(@LukeraRoots) relatou um problema
@ZeroBadass @vivobr Queremos o zerinho no discord já! Ajuda aí @vivobr
-
BTC On chain
(@milordd_) relatou um problema
@vivobr Atendimento péssimo, só dor de cabeça. Abri chamado no PROCON por que já fiquei mais de 2 horas para cancelar a linha.
-
Thi Russo
(@th_russo) relatou um problema
Sinal da @vivobr no Parque dos Poderes, de 2 semanas pra cá, é lenda… entrou no prédio, sinal 0… fora do prédio, oscila entre 1-2 pauzinhos. tem 9 colegas com celular Vivo na sala, todos com o mesmo problema…
-
BTC On chain
(@milordd_) relatou um problema
@vivobr Pior operadora que existe, façam um favor a vocês mesmos e não contratem a VIVO. Mais de duas ligações de 40 minutos para tentar cancelar a linha.
-
🪬cenise 🪬🇧🇪
(@cenisevianna) relatou um problema
@vivobr O aplicativo não presta pra nada, nem abre o suporte técnico. Sinal voltou, mas já contei pra @AnatelGovBR o que aconteceu hoje. Não tenho reclamado, mas todo dia de manhã tem problemas de sinal. Imagem frisada, congelada, áudio que some etc...
-
Guto 🏳️🌈
(@djgutorodrigues) relatou um problema
@vivobr @vivobr Não é só sobre o valor. É sobre o serviço. A gente contrata uma coisa e depois de um tempo muda tudo. O pacote de internet era um qdo contratei. Hj ele tem menos da metade, pq no contrato a empresa diz que pode fazer isso se for da vontade dela.
-
nicole
(@_ntomex) relatou um problema
@vivobr eternidade p atender o cliente, mds
-
Gobbo com 2 b
(@GobboBruno_) relatou um problema
de
Uberaba, Minas Gerais
Eai @vivobr, dois dias sem internet já e contando, isso porque o técnico veio aqui em casa e não conseguiu arrumar, alegando ser problema na região.