1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Grande ABC
Vivo

Status do serviço de Vivo em Grande ABC, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 2 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Grande ABC, incluindo 2 relatos diretos.
  • Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet, Wi-fi, e Apagão total.
  • O sinal mais recente desta area foi recebido as 25 de jun., 01:37 BRT.
  • 73% Internet (73%)
  • 11% Wi-fi (11%)
  • 9% Apagão total (9%)
  • 2% E-mail (2%)
  • 2% Televisão (2%)
  • 2% Telefone (2%)

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Grande ABC, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Grande ABC, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de Grande ABC, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Caetano do Sul, Santo André, São Bernardo do Campo, e São Bernardo do Campo.

CityProblem TypeReport Time
São Paulo Internet há 6 horas
São Paulo Apagão total há 21 horas
São Paulo Wi-fi há 2 dias
São Paulo E-mail há 2 dias
São Paulo Internet há 2 dias
São Paulo Internet há 3 dias

Cidades proximas com relatos recentes

São Paulo

8 recent signals

há 6 horas

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Grande ABC, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Grande ABC e locais próximos:

  • obrflaviodedeus
    Prof. Flávio P. de Deus 🇱🇺🅱️🅱️Ⓜ️🅿️ (@obrflaviodedeus) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Eu gosto de vcs . Mas : 1. Diversos problemas ao acessar o app 2. Cancelam minha internet qdo atraso sem Aviso prévio ajuda aí... 😔

  • Leo_leoxD
    Leo Barbosa (@Leo_leoxD) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Porque eu ainda uso a @vivobr? O sinal é bom mas não vale a falta de vergonha na cara que eles tem pra ter tanto descaso com o cliente assim. O atendimento nunca funciona, os atendentes nunca podem resolver os problemas e ficam jogando de uma central pra outra. Inacreditável.

  • anapatricinhaa
    Anapezinha (@anapatricinhaa) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Um lixo o atendimento da @vivobr estou tentando a dois dias falar com um atendente e pelo telefone todas as opções possíveis me levam a uma mensagem gravada mandando eu baixar o app e depois desliga na minha cara. Eu estou a um passo de cancelar tudo

  • PenelopeWaise
    Penélopeˢᶜᶜᵖ - ☭🏳️‍⚧️ (@PenelopeWaise) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A desonesta @vivobr cobrando um mês inteiro de serviço onde usei o serviço por menos de uma semana... Essa empresa é pilantra!!!

  • ClariceTTV
    Clarice 🎀 (@ClariceTTV) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @lbmoita @vivobr Pois é! Player ruim

  • sepcapitao
    𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒂𝒐 𝑨𝒎𝒆𝒓𝒊𝒄𝒂 Palmeirense (@sepcapitao) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Tá **** essa Vivo me deixando sem Internet quase todo dia, mas conta chega rapidinho sem atraso né fdp @vivobr

  • Billykane83
    Ex Doido CPX dos gatos 😹♋⚡ (@Billykane83) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Quero saber pq dois dias de uso de celular tô pagando 100 reais de fatura? Sou cliente novo e fiz portabilidade há menos de uma semana.

  • GuiReiiis
    Gui🇾🇪 (@GuiReiiis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil do *******, que **** serviço ***** q vcs prestam... A @vivobr deixa a desejar, mas dps q eu troquei pra Claro, eu n tenho mais 1 semana de paz, sempre cai a internet, wifi oscila q é uma *****, meu PS4 conectado no cabo tem dias que não passa de 60mbps de dowload...

  • PenelopeWaise
    Penélopeˢᶜᶜᵖ - ☭🏳️‍⚧️ (@PenelopeWaise) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    De novo o app da @vivobr me tratando com o nome morto... Esse pesadelo parece que nunca vai ter um fim, sempre vai existir alguma empresa desrespeitando meu nome!!! Contratei o serviço já retificada e mesmo assim a @vivobr erra meu nome!!!

  • alexabreuabc
    Alê (@alexabreuabc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Cara a @vivobr vive em manutenção, meu celular não tá recebendo ligação m, o fixo de casa tá mudo, liguei na central no 10315 o sistema tbm tá em manifestação, que ***** 💩 **** que pariu

  • Danniel_Sampa
    Dan Carvalho (@Danniel_Sampa) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    E aí @vivobr, morreu? 😫 Sem internet.... previsão era retorno as 16h.... E nada.... Ajuda aí

  • andrechaos
    andrechaos (@andrechaos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    a @vivobr ta sabotando o twitter aqui em casa, nao carrega nada. soh consigo usar essa louca rede no 4G

  • hmagnotti
    Helio Magnotti (@hmagnotti) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @marcelofs1 @elise_garcia @vivobr as operadoras não sabem reter o cliente... gastam fortunas para buscar "novos" clientes, esquecendo de agradecer ais atuais e fiéis....... a casa 2 anos eu mudo para manter o preço com mais serviços.... marketing ultrapassado

  • Karruda123
    arruda ❤️ (@Karruda123) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr QUE ATENDIMENTO PÉSSIMO, VOCÊS NÃO TEM O MÍNIMO DE RESPEITO PELOS CONSUMIDORES QUE UTILIZAM OS SERVIÇOS DE VOCÊS….

  • RosanaSantana27
    ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @vivobr O sinal voltou, oscilando, mas voltou. Sigo observando, surgindo qualquer nova interrupção. Acionou o suporte novamente. Obrigada.

  • kadu_md
    kadu (@kadu_md) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Obrigado @vivobr pelo péssimo serviço, uma semana sem internet, não funciona nem a TV, mas a tarifa vai vir a mesma ne?

  • Kadash1988
    Kadash (@Kadash1988) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Pior coisa que fiz da minha vida foi ter contratado esse Easy Lite, da @vivobr Não ativou quando deveria, veio a cobrança de 1 ano de plano no meu cartão de crédito ... E tive de abrir de abrir reclamações na ANATEL e no PROCON para resolver. A Vivo atualmente está um LIXO TOTAL

  • Ivan_Costa
    Ivan Costa (@Ivan_Costa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Lembrando @vivobr que meu pai tem 88 anos e nem smartphone ele sabe usar. SERVIÇO PÉSSIMO! Atenção @AnatelGovBR !

  • LucLoveira
    LUC THIS IS WHY (@LucLoveira) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Eu tô tendo dor de cabeça com a @vivobr mesmo não sendo mais cliente dela. Como pode ser tão ruim?

  • lukasppaiva
    Lukas Paiva (@lukasppaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @vivobr já faz 72hrs e sem solução, mais um técnico veio na minha residência e informou o mesmo problema de 72hrs atrás e que é com outra equipe. Porquê não foi resolvido na primeira visita a três dias. Eu quero uma solução urgente.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • joao_sales10
    jo ao (@joao_sales10) relatou um problema

    @vivobr qual o objetivo de marcar um horário de instalação se ninguém vem no horário? Lixo completo

  • oretalha
    Otávio "Retalha" (@oretalha) relatou um problema

    @GuaxinimCaipira @vivobr Começa no setor de venda dessas empresas e ai depois vem pro prestador de serviço que quer fazer e entregar a OS. Tanto que eu nem descontei nos caras que vieram corrigir a cagada dos outros. O problema é que cada um vai fazendo de um jeito e ai faz um efeito cascata no final.

  • oretalha
    Otávio "Retalha" (@oretalha) relatou um problema

    @Cabrio13502883 @vivobr INFELIZMENTE eu não posso reclamar da qualidade quando ela tem funcionado, já tive tanto Tim, quanto Claro aqui e foram horríveis. Por isso sempre fiquei nela e de fato nunca tive problemas, tirando oq começou a rolar de 2 meses para cá.

  • goncalopapi27
    Goncalopapi27 (@goncalopapi27) relatou um problema

    @gilsonoliver62 @vivobr Opa tudo bem se você tiver o serviço vivo valoriza pode me ajudar a tentar resgatar o emote baila! no fortnite através do app da vivo? Se não estiver disponível está tudo bem

  • eriveltosousa2
    Erivelto Sousa (@eriveltosousa2) relatou um problema

    Que isso hein @vivobr que sinal horrível nestes últimos, vamos se renovar pra melhorar a qualidade. Nesse momento sinal de internet da mesma.

  • jefersonvc
    Jeferson (@jefersonvc) relatou um problema

    @vivobr cadê a fibra nao há rua todos daomha rua tem internet e eu não consigo colocar diz que não tem espaço ajuda nos aí

  • jepjl_
    Je (@jepjl_) relatou um problema

    @fadiinhas2 @oretalha @vivobr Terceira ganha por ordem de serviço, mas o principal é não ter porta pra atender todo mundo. Técnicos cobram mas não é feito nada sobre, acontece isso

  • coolbutstranger
    joao (@coolbutstranger) relatou um problema

    @vivobr empresa mais incompetente do Brasil, não tem uma vez que eu tente ajuda de algo e eu consiga, seja com os atendentes ou no aplicativo inútil deles

  • paisdodrama
    airìs (@paisdodrama) relatou um problema

    me ajuda pelo amor de Deus @vivobr eu só qro uma mudança mds

  • ffcaampos
    . (@ffcaampos) relatou um problema

    simplesmente a técnica @vivobr desligou minha internet pra ligar do ap da frente! E ******* 🤡🤡