Interrupção da Vivo em Grande ABC, São Bernardo do Campo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Grande ABC, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Grande ABC e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Grande ABC, São Bernardo do Campo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Taboão da Serra, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e Osasco.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Wi-fi | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Grande ABC, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Grande ABC e locais próximos:
-
Cintia Vasconcelos ♥
(@Cindy_Vascs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Obrigada, @vivobr! Finalmente meu problema foi resolvido!
-
Deborah Pereira
(@Pandoreca) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ToffolettoCatia @vivobr Pior, Cátia, é que isso é generalizado. A Claro vive me cobrando uma conta que já foi paga de um número cancelado. Não tenho para quem enviar o comprovante e com quem falar!
-
emy
(@emygrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
O que vocês fazem com os clientes fazem é sacanagem, falta de respeito. atendimento péssimo @vivobr
-
caiotz 🗯
(@caio_sampaio) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@marixklein @vivobr ajuda aí meu
-
emy
(@emygrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr eu to 2h tentando falar com vocês e nada. vocês podem me ajudar por favor? que atendimento lento é esse????
-
emy
(@emygrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Tem como vocês me atender pelo amor de Deus gente? Desde cedo tentando e ninguém me atende aaaaaaa me ajuda
-
emy
(@emygrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
nunca passei tanto nervoso como estou passando com a @vivobr horas tentando falar com alguém e nada, pior atendimento
-
emy
(@emygrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr quase 2h tentando atendimento por telefone e vocês não atendem, por favor preciso de ajudaaa 😡
-
Giovanni Cerigatto
(@gcerigatto) relatou um problema
de
São Caetano do Sul, São Paulo
@b3txx @ClaroBrasil Miga, eu instalei Claro aqui pra casa ano passado no começo da pandemia, foi a pior coisa que fiz na VIDA!! Cancela que ainda da tempo! Pago mais caro na @vivobr mas sou muito mais feliz!!
-
emy
(@emygrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr @DisneyPlusBR preciso de ajuda por favor
-
XODÓ
(@mr_xodozim) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Tenho pouquíssimas reclamações sobre a @vivobr mas o aplicativo deles... Que coisa horrível!
-
𝕻𝖊𝖘𝖘𝖔𝖆 𝖗𝖚𝖎𝖒
(@_pistolaura) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Queria saber se a @vivobr tá sabendo que os próprios técnicos chega na casa dos outros vendendo tv clandestina, por isso que nunca arruma essa *****, tá agindo de má fé pra vender o bagulho
-
LUQUITA
(@Lucas_Rinaldi) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Cara, o atendimento da @vivobr é ridículo. Ridículo de ótimo, eles tem um controle de qualidade que merece premiação, tive 3 alterações já para fazer e nas 3 eles superaram expectativas, sempre atentos a qualidade. Parabéns para a equipe (nunca pensei elogiaria empressa de tel).
-
emy
(@emygrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr pior atendimento pqp cansei de vocês
-
emy
(@emygrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
parabéns pelo péssimo atendimento @vivobr
-
emy
(@emygrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr vocês podem me atender agora? preciso de ajuda
-
Cintia Vasconcelos ♥
(@Cindy_Vascs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Segunda noite seguida que venha numa loja física da @vivobr. Me mostram o problema na tela. Ligo no sac e dizem que tá tudo certo. O. Televendas desliga na minha cara. E nada se resolve. Loja
-
Cátia Toffoletto
(@ToffolettoCatia) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Já tentaram resolver um problema com a @vivobr por telefone??? a “Aura” não vale… vcs conseguiram?? Me falem por favor porque eu não consegui…eu quero falar com uma pessoa. Pelas redes sociais da vivo tb não tá dando certo… eu não consigo entender.
-
Thuweetando
(@thupaiva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vnefps @vivobr Sério! To preocupada! N posso ficar sem rede … eu uso o tel pra trabalhar!
-
Jéssica Serra
(@jeagserra) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Meu deeeeeeus @vivobr o que tá acontecendo com a internet hoje? Tá super instável !
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alex Sena
(@alexsfsena) relatou um problema
@vivobr Atendendo a ligação. Uma hora de espera e nada. Por favor, melhorem seu atendimento ao cliente
-
(💚-_-💛)Dorf
(@TAHillsdorf) relatou um problema
@vivobr Q decepção ! Eu gastando muito $ há anos nesta empresa para patrocinar este lixo musical. Estou no conselho e vou me retirar desta lacração q comete crime eleitoral .
-
pablo
(@NoRebuild) relatou um problema
@vivobr Ah é? Tem que fumar ******* e dar a ***** também? Vão a *****.
-
Rammil Flecha #FORABOLSONARO
(@RammilFlexa) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Oh @ClaroBrasil verifica minha #internet, nunca vi um sinal cair tanto como esse de vocês! Coisa ridícula! Não vejo a hora de ter cobertura @vivobr fibra ótica aqui no meu bairro em #Floripa.
-
Sandro Nohara
(@SandroNohara) relatou um problema
2 dias sem internet @vivobr !!! Isso mesmo, pago a conta para não co seguir usar…espero que desconte na fatura o tempo que estou sem nada. O pior e que quando ligo na @vivobr, toda hora muda a previsão maxima de reparo. Se nao voltar em 1 hora espere mais 2 e assim que funciona!
-
Cristiane Cesario
(@enfazueira) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Fui cliente da Vivo por 20 anos!. Nunca atrasei o pagamento de nenhuma conta nunca ganhei bônus... nunca ganhei nada!!!. Péssimo serviço!. Por isso, que há 3 anos me libertei...
-
Fabio Antonio
(@FabioAn85547077) relatou um problema
@vivobr @tais_negrao Ué... não queria lacrar? Resolve o problema da moça por aqui mesmo.
-
Marcel Costa
(@magiovananni) relatou um problema
Há algumas semanas fiz uma portabilidade da Oi para a @vivobr e até hoje não trocaram meu número, mesmo já tendo passado mais de uma semana do prazo estabelecido por eles mesmos. Serviço maravilhoso, só que não, tão de parabéns pelo péssimo trabalho 👏👏
-
Slaeff
(@Slaeff) relatou um problema
Comprei um chip da @vivobr e é simplesmente o pior processo de portabilidade. É SMS que não vai ( e só não vai pro número deles), é indução de compra de plano... Tô vendo que fiz a escolha errada. Bom dia...
-
vsfelp
(@SimaoVidigal) relatou um problema
@vivobr Que em ótimo Não é a primeira vez que acontece... Coloco créditos e eles somem, desaparecem e no 1058 atendimento só consigo falar ok robôs cínicos que não resolvem nada do meu problema É isso, me ajuda, grato