Interrupção da Vivo em Saquarema, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Saquarema, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saquarema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Saquarema, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Saquarema e locais próximos:
-
Gabriela Xavier
(@GabrielaOX14) relatou um problema
de
Saquarema, Rio de Janeiro
@vivobr A rede voltou ontem mesmo. Obrigada!!!
-
leandro Nahu
(@nahutis) relatou um problema
de
Saquarema, Rio de Janeiro
@samyamatoo @vivobr Tô na ***** tbm
-
STARS Game_zim
(@Pablowzim) relatou um problema
de
Saquarema, Rio de Janeiro
80% das vezes que tento usar o app da @vivobr ele não funciona. Toda hora tá fora do ar, uma bela *****. Aí tu tenta por outros meios, e eles vão e pedem pra baixar o app 🤡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
hana
(@hanakarnon) relatou um problema
@vivobr acabei de falar com o robô inútil da @vivobr que não resolveu meu problema mas confirmou que a conta que eles acham que não foi paga se eu tiver que mandar email com comprovante DE NOVO eu vou mandar o comprovante pro procon, isso sim
-
Piti Biasini
(@piti_biasini) relatou um problema
E quando eu iria imaginar que um dos maiores arrependimentos da minha vida seria trocar a @ClaroBrasil pela @vivobr ???? Qual a pior???
-
Akauana - Kal Lima Cerimonialle
(@KalCerimonialle) relatou um problema
@vivobr estão mudando de plano agora, sem consulta e/ou autorização do cliente???
-
Abraham Lincoln ˢᶜᶜᵖ ¹⁹¹⁰
(@Abraham1comenta) relatou um problema
@daniel_keppler @vivobr Cara, eu demorei 3 meses pra resolver o meu problema com eles. Contratei vivo fibra 600Mb por 159.99. Vieram cobrando 220,00. Levei 3 meses pra resolver. Só consegui resolver depois de reclamar na Anatel. Foi um briga bem tensa...
-
Daniel Keppler
(@daniel_keppler) relatou um problema
@iuriacona @vivobr @proconspoficial Eu já mandei três vezes os comprovantes. A grande solução que recebi hoje foi pagar à vista o saldo devedor com 10% de desconto. Aquele, que eu já paguei sabe
-
Daniel Keppler
(@daniel_keppler) relatou um problema
@vivobr Eu sei que isso pode parecer um white people problem, mas pra mim é um **** de um problema a partir do momento em que minha vó não consegue mais sair da cama e tem na TV uma das poucas distrações dela. Mexam comigo, mas não com ela
-
Alexandre Galvão
(@Alexandregalvs) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
A dona @TIMBrasil foi aumentando minha conta como quem não quer nada… comecei pagando 130. Esse mês pague 240. Sou mesmo um belo ******, né? E não consigo mudar meu plano pelo telefone por nada nessa vida. Cês têm propostas aí, @ClaroBrasil, @vivobr?
-
weedy || -- ):) --
(@marginaldeluxo) relatou um problema
@vivobr péssimos técnicos, serviço nota: 0
-
Roger
(@roger04072012) relatou um problema
@daniel_keppler @vivobr Abre reclamação no site da Anatel, com certeza vai ter uma solução
-
Luciano o Bono
(@Lucianobono) relatou um problema
E mais uma vez a @vivobr me cobrando um valor diferente na minha conta,quando contratei o serviço fui informado d um valor fixo,agora fui informado que minha promoção acabou,não me informaram nenhuma promoção quando inicie o serviço,a atendente muito mal educada,só me questionou