Vivo

Interrupção da Vivo em Saquarema, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Saquarema, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saquarema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Saquarema, Rio de Janeiro 04/19/2024 00:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Saquarema, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Saquarema e locais próximos:

  • GabrielaOX14 Gabriela Xavier (@GabrielaOX14) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    @vivobr A rede voltou ontem mesmo. Obrigada!!!

  • nahutis leandro Nahu (@nahutis) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    @samyamatoo @vivobr Tô na ***** tbm

  • Pablowzim STARS Game_zim (@Pablowzim) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    80% das vezes que tento usar o app da @vivobr ele não funciona. Toda hora tá fora do ar, uma bela *****. Aí tu tenta por outros meios, e eles vão e pedem pra baixar o app 🤡

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hanakarnon hana (@hanakarnon) relatou um problema

    @vivobr acabei de falar com o robô inútil da @vivobr que não resolveu meu problema mas confirmou que a conta que eles acham que não foi paga se eu tiver que mandar email com comprovante DE NOVO eu vou mandar o comprovante pro procon, isso sim

  • piti_biasini Piti Biasini (@piti_biasini) relatou um problema

    E quando eu iria imaginar que um dos maiores arrependimentos da minha vida seria trocar a @ClaroBrasil pela @vivobr ???? Qual a pior???

  • KalCerimonialle Akauana - Kal Lima Cerimonialle (@KalCerimonialle) relatou um problema

    @vivobr estão mudando de plano agora, sem consulta e/ou autorização do cliente???

  • Abraham1comenta Abraham Lincoln ˢᶜᶜᵖ ¹⁹¹⁰ (@Abraham1comenta) relatou um problema

    @daniel_keppler @vivobr Cara, eu demorei 3 meses pra resolver o meu problema com eles. Contratei vivo fibra 600Mb por 159.99. Vieram cobrando 220,00. Levei 3 meses pra resolver. Só consegui resolver depois de reclamar na Anatel. Foi um briga bem tensa...

  • daniel_keppler Daniel Keppler (@daniel_keppler) relatou um problema

    @iuriacona @vivobr @proconspoficial Eu já mandei três vezes os comprovantes. A grande solução que recebi hoje foi pagar à vista o saldo devedor com 10% de desconto. Aquele, que eu já paguei sabe

  • daniel_keppler Daniel Keppler (@daniel_keppler) relatou um problema

    @vivobr Eu sei que isso pode parecer um white people problem, mas pra mim é um **** de um problema a partir do momento em que minha vó não consegue mais sair da cama e tem na TV uma das poucas distrações dela. Mexam comigo, mas não com ela

  • Alexandregalvs Alexandre Galvão (@Alexandregalvs) relatou um problema de Salvador, Bahia

    A dona @TIMBrasil foi aumentando minha conta como quem não quer nada… comecei pagando 130. Esse mês pague 240. Sou mesmo um belo ******, né? E não consigo mudar meu plano pelo telefone por nada nessa vida. Cês têm propostas aí, @ClaroBrasil, @vivobr?

  • marginaldeluxo weedy || -- ):) -- (@marginaldeluxo) relatou um problema

    @vivobr péssimos técnicos, serviço nota: 0

  • roger04072012 Roger (@roger04072012) relatou um problema

    @daniel_keppler @vivobr Abre reclamação no site da Anatel, com certeza vai ter uma solução

  • Lucianobono Luciano o Bono (@Lucianobono) relatou um problema

    E mais uma vez a @vivobr me cobrando um valor diferente na minha conta,quando contratei o serviço fui informado d um valor fixo,agora fui informado que minha promoção acabou,não me informaram nenhuma promoção quando inicie o serviço,a atendente muito mal educada,só me questionou