Vivo

Interrupção da Vivo em Saquarema, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Saquarema, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saquarema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Saquarema, Rio de Janeiro 01/15/2025 02:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Saquarema, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Saquarema.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSaquarema Telefone
BrazilSaquarema Apagão total
BrazilSaquarema Internet
BrazilSaquarema Telefone
BrazilSaquarema Internet
BrazilSaquarema Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Saquarema, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Saquarema e locais próximos:

  • nahutis leandro Nahu (@nahutis) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    @samyamatoo @vivobr Tô na ***** tbm

  • _madurodriguess dudinha (@_madurodriguess) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    @vivobr sem serviço na cidade inteira? a atendente de vocês ainda encerrou o atendimento no meio da minha fala. PÉSSIMO serviço. vão se resolver com a Anatel.

  • correajuliaxx barata titia (@correajuliaxx) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    Atendimento da @vivobr horrível Meia hora de atendimento pra não resolver nada

  • GabrielaOX14 Gabriela Xavier (@GabrielaOX14) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    @vivobr A rede voltou ontem mesmo. Obrigada!!!

  • Pablowzim STARS Game_zim (@Pablowzim) relatou um problema de Saquarema, Rio de Janeiro

    80% das vezes que tento usar o app da @vivobr ele não funciona. Toda hora tá fora do ar, uma bela *****. Aí tu tenta por outros meios, e eles vão e pedem pra baixar o app 🤡

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • napaulacrf ana paula ✨ (@napaulacrf) relatou um problema

    @vivobr Já entrei em contato com vocês 3 vezes para cancelar meu plano mas não deu certo. O atendente não me ouve!

  • helenacococo Little regis (@helenacococo) relatou um problema

    @vivobr 2 dias inteiros sem internet, um sistema de ligação que não reconhece cpf do cliente e um app q n resolve nd✨✨✨

  • italinnnn italo ++' (@italinnnn) relatou um problema

    @lsannsl @vivobr fiquei na *****

  • FlavioMartha Flavio Silva (@FlavioMartha) relatou um problema

    Oque esperar até dia 31 desse mês pra darem baixa em uma dívida? Sabendo que aguardo mais de 1 mês e nada de se resolver. A @vivobr está de parabéns de verdade, uma grande operadora fixa e móvel, mas peca muito em questão ao cliente.

  • mestreurbano ricardo urbano (@mestreurbano) relatou um problema

    @vivobr Situação foi normalizada, mas as 22 da noite. Muitos dias trabalho em casa, ontem precisei e nao consegui. Meu irmão todos os dias, perdeu um dia de trampo. Não é possivel que o aplicativo não avise automaticamente um problema na rede e o tempo estimado.

  • mjdornelles Maria José Dornelles (@mjdornelles) relatou um problema

    O que fazer qdo a @vivobr reconhece que o problema é de sua responsabilidade (falha de interconexão em linha fixa, causada em migração de sistema interno), inclusive perante a ANATEL (reclamações 202202160359173 e 202203110457885), com inúmeras promessas de solução descumpridas??

  • hsdourado Henderson ⁷⁷⁷ ◤✠◢ (@hsdourado) relatou um problema

    @mauro_cmr @vivobr Tem me atendido muito bem. Não tive uma queda nesses 3 anos que uso. Eu usava a NET/Claro e tinha problemas constantes.

  • Diegosg_21 Diego Guerra (@Diegosg_21) relatou um problema

    @vivobr Preciso que alguém me ligue para resolver meu problema

  • elvispassos Elvis Passos ▽▲ (@elvispassos) relatou um problema

    Acordo sem internet da @vivobr , ligo na central e se recusam a atender indicando que precisa ser o número cadastrado e pra mudar tenho que ver no app, sendo que no app não tem a opção... Será que vou ter que acionar o @proconspoficial pra conseguir atendimento?

  • andre_manzoli André Manzoli (@andre_manzoli) relatou um problema

    Só o ódio com esse atendimento da @vivobr