Interrupção da Vivo em Araruama, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araruama, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araruama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabi 🌈 (@montenegrogabi) relatou um problema
@vivobr Para deixar o desfecho: também não resolveram por aqui. Amanhã vou ligar e cancelar o meu pedido de portabilidade. Melhorem!!!
-
Lukas Del Piero (@condizition) relatou um problema
@vivobr Não consigo logar no Meu Vivo. Aparece a mensagem: "Não foi possível realizar o login. Por favor tente novamente mais tarde."
-
felipe (@escondidofelipe) relatou um problema
@vivobr ajuda ai preciso trabalhar, sem internet não rola
-
RuPaula (@paulissima_) relatou um problema
@vivobr estou nos Emirados Árabes Unidos e claro que meu roaming não funciona. Mas desta vez eu preciso do meu telefone para entrar nos lugares porque há um passaporte sanitário que enviam por SMS. podem me ajudar?
-
defensora do lucas (@panodadolores) relatou um problema
@vivobr to sobrevivendo de 4g por que a internet cai o tempo inteiro, ja liguei pro 10315, resolve por um dia e depois volta o problema de novo 👍
-
john (@henriiquejoaoo_) relatou um problema
@vivobr vou manda o papo dnv p vcs tlgd, que ***** de queda foi essa? me deixou sem flr com ela e ainda causou um surto em mim(eu achei que tinha quebrado o roteador) *************** hein.
-
lari⁷ 🔗 (@epiphanytuan) relatou um problema
@vivobr pq q internet de vocês sempre fica ruim quando eu mais preciso? EM MEIA HORA TEM O SHOW DO BTS!!! PELO AMOR DE DEUS
-
Biano Fonseca (@fsanfo) relatou um problema
@vivobr Se vocês abaterem da minha fatura o tempo de indisponibilidade sem eu ter que ligar e ficar 20min numa ligação de auto atendimento já ajuda #sadbuttrue
-
ritha (@apenasritha) relatou um problema
@vivobr aconteceu que vocês são irresponsaveis e não tem respeito ao cliente.
-
cansada (@idiossincr4sia) relatou um problema
Nossa a @vivobr tá extremamente horrível nesses últimos dias