Vivo

Interrupção da Vivo em Araruama, Rio de Janeiro

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araruama, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araruama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araruama, Rio de Janeiro 12/15/2025 14:40

dezembro 15: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • UJMA92 Utah Jazz Manaus 92 (@UJMA92) relatou um problema

    não consigo usar as minhas diárias do spotify @vivobr me ajuda ai po

  • BaronesaR BaronesaR Ofic. (@BaronesaR) relatou um problema

    @vivobr O grande problema é a dificuldade de comunicação, de falar c uma pessoa, pois os robôs e aplicativos n substituem o homem. Os poucos canais disponíveis,"n podem fazer nada, é só vendas'". Nunca recebi conta por qq meio, tenho q correr atrás e vcs ainda dificultam.

  • AndradeJoedina Joedina ♈ (@AndradeJoedina) relatou um problema

    Uma hora e dez minutos pendurada no celular para conseguir atendimento na @vivobr isso é um ABSURDO!!! E até agora não fui atendido 😡🤬

  • nilopauli nilo pauli (@nilopauli) relatou um problema

    @vivobr boa tarde! eu não tenho nenhum produto da VIVO, e estou recebendo SMS informando que tenho contas em atraso - CASO APAREÇA MAIS 1 SMS, VOU AOS ORGÃOS COMPETENTES BLZ!

  • victudo Victor🦔 (@victudo) relatou um problema

    Ser cliente da @vivobr é só estresse! Ou você tá sendo roubado ou tá com algum problema

  • kmiHtinha Mila (@kmiHtinha) relatou um problema

    Reclamei da @vivobr no procon e até agora nada deles responderem, não posso cancelar um serviço que nem sabia da existência pq aí gera multa de quebra de contrato que não assinei

  • bonneees Bonnes 🏳️‍🌈 COMMISSIONS OPEN✨ (@bonneees) relatou um problema

    nem virei cliente ainda e ja passando perrengue com a @vivobr

  • sedentariopaulo Paulo (@sedentariopaulo) relatou um problema

    @vivobr podemos conversar pois não tenho amigos, mas eu nem tenho problema com a vivo não, só lamento não ter vivo fibra na minha região

  • paulolins6013 Paulo Lins (@paulolins6013) relatou um problema

    @vivobr boa tarde, estou tentando fazer um cadastro na vivo, para portabilidade, mas o sistema não encontra meu CPF, já Fiz o cadastro na vivopay e deu tudo certo. #ajuda

  • cinthyaprof Cinthya🏳️‍🌈🇧🇷🖤 (@cinthyaprof) relatou um problema

    Gente essas operadoras tem problemas... A gente acaba de assinar! Já tá contratado, instalaram não tem 1 semana, eles ficam ligando, mandando msg oferecendo mesmo serviço que acabamos de assinar!! Pelo amor de Deus!!! Reavalie os dados de vcs... @TIMBrasil @ClaroBrasil @vivobr