Vivo

Interrupção da Vivo em Araruama, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araruama, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araruama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araruama, Rio de Janeiro 11/25/2025 23:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bvnovaes Bruno Novaes (@bvnovaes) relatou um problema

    @vivobr Agora sim. Vamos tentar resolver o problema no privado.

  • Sam_Gama14 Samantha Gama (@Sam_Gama14) relatou um problema

    @vivobr Kkkkk estou apenas descrevendo a resposta que foi dado a ela... moramos na mesma casa e o atendimento começou comigo!

  • nogueira_rs rapha (@nogueira_rs) relatou um problema

    Oi @vivobr estou com problemas na minha internet... O meu plano é ilimitado para Waze e whatsapp e somente o whats funciona no 3G, podem me ajudar?

  • Faccine Estado Irônico (@Faccine) relatou um problema

    @vivobr Detalhe que só consigo acesso no app usando o pacote de dados. Via wi-fi vocês não permitem. Da mesma forma não consigo acesso pelo site, pois retorna a informação de timed out. Ou seja, o site não responde em tempo pela conexão do wi-fi. Parece sacanagem obrigando usar a rede 4G

  • PedroLi711 #salgou😤 (@PedroLi711) relatou um problema

    @vivobr Meu mn @zigofps1 Tá precisando trabalhar e entreter a rpzd!! Ajuda nois aí

  • palmeirafilho Palmeira Filho (@palmeirafilho) relatou um problema

    @vivobr ontem por volta das 21:30h tivemos uma pane total no sinal de celular e internet via fibra na cidade de São Luís. Salvo engano foi a quarta parada do sistema neste ano. A interrupção durou menos de 30 min mas o suficiente para me fazer querer mudar de operadora.

  • carlos_duskman Carlos França Jr. | Fighting Games Enthusiast (@carlos_duskman) relatou um problema

    Melhor ainda é que as faturas vem com o valor errado desde que eu contratei o plano e o atendente sempre se dispõe a resolver, mas nunca resolve. Estou pagando por um problema que não fui eu que criei. E aí, @vivobr como fica essa palhaçada?

  • zigofps1 Zigo (@zigofps1) relatou um problema

    Ajuda nós a trabalhar @vivobr

  • Giovani01975785 Giovani (@Giovani01975785) relatou um problema

    @vivobr Não me passar login e nem senha

  • carlos_duskman Carlos França Jr. | Fighting Games Enthusiast (@carlos_duskman) relatou um problema

    Já tô nessa há um ano e só não troquei minha operadora porque tinha que respeitar o contrato de adesão. E cadê o respeito da empresa e dos funcionários com o cliente, @vivobr ?