Interrupção da Vivo em Araruama, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araruama, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araruama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulo Pavan
(@rasecpc) relatou um problema
@vivobr pelo amor de Deus, dê um jeito, vê se vcs funcionam direito, já pedi para cancelar a porcaria do Gigas para Redes Sociais e novamente veio cobrado essa droga em minha fatura.
-
Marcelo
(@marcelolimaj) relatou um problema
@ValeEduvale @vivobr @ClaroBrasil Fiz isso há um mês e não me arrependi. Era cliente da vivo há 11 anos.
-
Pororoca de Chorume
(@NekaOdara) relatou um problema
@vivobr Estamos com quedas frequentes na internet há mais de anos. Os técnicos que vem aqui falam "não posso fazer mais nada". Estamos pensando seriamente em cancelar. Mas tenho uma esperança ainda.
-
Brazz
(@lucianobraz_) relatou um problema
@vivobr pq é tão difícil conseguir um atendimento com vocês?
-
Headbanger Polishop
(@HPolishop_17) relatou um problema
@vivobr Exatamente, feitos através de um cabo de rede e ainda passando pelo tunelamento de 1 VPN corporativa.
-
Ivan Strazzer
(@strazzer) relatou um problema
@vivobr eu fiz uma contratação de mudança de plano sem querer e queria cancelar
-
Camila Duarte🧘🏻♀️
(@camila_duarteka) relatou um problema
Vcs acreditam que a @vivobr não me aceitou como cliente pq, segundo eles, meu score é baixo? Eu que tenho conta no banco, pix, conta de luz no meu nome… só pq eu não devo ninguém meu nome não é o suficiente?! Kkkk to me sentindo com 13 anos
-
Taliboa
(@Lagartix2) relatou um problema
@Aldo82024582 @vivobr Tô mto chateada, cliente faz anos e agora isso. 2 vezes aeguidas.
-
josef
(@showsefi) relatou um problema
Atendimento na @vivobr tá difícil hein. NUH!
-
Flavia
(@flarms_) relatou um problema
@HayRucker @vivobr É que eu pedi uma portabilidade para a vivo e agora eu decidi cancelar, precisava cancelar antes de concluir a portabilidade, o prazo da anatel é 10 dias