Vivo

Interrupção da Vivo em Araruama, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araruama, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araruama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araruama, Rio de Janeiro 12/10/2025 10:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CriisGremio Cris Pires (@CriisGremio) relatou um problema

    @vivobr meu plano controle não conseguiram debitar no cartão de crédito (tendo limite) paguei agora no pix e espero que não seja cobrada 2x nesse mês por erro de vocês, pq pelo app é horrível, pelo atendimento telefônico a pessoa perde no mínimo 1h e não resolve @ProconRS

  • diz_gabyy Gabrielle Ribeiro (@diz_gabyy) relatou um problema

    Será se a @vivobr está precisando de atendente? Quase 1hr aguardando atendimento e nada, vou mandar currículo

  • 96leofernandes Léo Fernandes (@96leofernandes) relatou um problema

    Vou mudar de operadora, esse plano que tô da @vivobr é uma ***** e eu não aguento mais.

  • gutodamaso ✠gutodamaso✠ (@gutodamaso) relatou um problema

    App do Banco do Brasil com problemas, ok. Não é sempre… agora o da porcaria da @vivobr , nunca consigo acessar, resolver alguma coisa. Nada funciona no app o que mais vejo lá é: volto logo

  • AnaPedrosa2308 Ana Pedros - Deus, salve a nossa nação! (@AnaPedrosa2308) relatou um problema

    @vivobr @_regianedsr Mas sem sucesso. Hoje, eu tentei de novo o cancelamento, pois tenho pago duas contas de internet, o atendente me informou que seu cancelar a antiga (de 2016) eu terei que pagar uma multa, devido a FIDELIDADE. O engraçado foi que quando me ofereceram uma internet nova, 👇🏻

  • jmath1983 Juliano Mota (@jmath1983) relatou um problema

    Tá ruim o 4g aqui em Campo Mourão, hein @vivobr. Dá uma melhorada aí.

  • isaaclcarvalho Isaac Lemes Carvalho (@isaaclcarvalho) relatou um problema

    @vivobr que decepção e arrependimento eu tenho na vida em ter deixado a @ClaroBrasil para migrar Vivo. Hj faz 6 dias que estou sem internet e telefone por conta de um fio quebrado. Se não fosse a multa eu voltaria para @ClaroBrasil sem pensar 2 vezes. Nunca a Claro fez isso cmg.

  • deabreuu_ Pedro Raul 42 gols em 2023 (@deabreuu_) relatou um problema

    Fala @vivobr , porque o serviço de vocês é tão porco?

  • fgiiovana félix (@fgiiovana) relatou um problema

    fazendo um apelo pra @vivobr pra ver se alguém me atende, pq tô numa chamada faz simplesmente 1 hora e ninguém atende pra resolver meu problema q ódio juro

  • brubira Bárbara Rubira (@brubira) relatou um problema

    não aguento mais passar toda semana meu horário de almoço tentando falar com a @vivobr pra resolver um problema que eles mesmos criaram