Vivo

Interrupção da Vivo em Araruama, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araruama, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araruama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araruama, Rio de Janeiro 12/10/2025 01:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • malmsteen793 jungle (@malmsteen793) relatou um problema

    Rapaz, nunca vi uma manhã tão movimentada como essa. Pior de tudo é a @vivobr que nessas horas sempre cai a internet aqui em casa. E o problema é sempre “na região”. Como se meu vizinho que tem vivo tá funcionando normal?

  • ronaldteu Théo (@ronaldteu) relatou um problema

    @vivobr como faz para cancelar a caixa postal sem precisar ligar pra lá? Já cancelei ligando pra lá e não adiantou nada... Não aguento mais esse ícone no meu celular!!!

  • _Porrapretinha G4bi 3.0 🍊 (@_Porrapretinha) relatou um problema

    Toda semana um motivo pra odiar a @vivobr . Na moral prox vezes que eu precisar falar com eles que seja pra cancelar essa merd@ de chip. Pior operadora do mundo

  • DuduMarota psicólogo tambem reclama (@DuduMarota) relatou um problema

    @Samuelchav97 @vivobr Mano..Descanso total com cliente

  • KidCubatao2 Eduardo F. Galvão (@KidCubatao2) relatou um problema

    @vivobr vocês estão fazendo força para eu migrar para outra operadora as minhas 4 linhas de celular e fixo-internet . Chego em Portugal e ZERO rede. Onde foi parar o Vivo Travel Roaming? E a minha resposta em DM? Partiu Ouvidoria e ANATEL?

  • MartaCaruline sem paciência (@MartaCaruline) relatou um problema

    Já ODEIO @vivobr com todas as minhas forças. Desde ontem tento renovar o plano e não consigo, tento até recarregar pelo app e simplesmente NÃO FUNCIONA. Que inferno de app bostaaaaa

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @ghriffo @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Caso o problema persista, você pode registrar uma reclamação na Anatel.

  • Fabiooalm Fabiooalm (@Fabiooalm) relatou um problema

    @vivobr Vocês são um lixo me fizeram ficar esperando mais de 7 dias em verificações técnicas pra agora vir me dizer que preciso fazer uma recarga. Quando minha linha parou de funcionar por uma atualização da vivo. Eu tinha crédito e muita internet . Que lixo de atendimento

  • JaninneSouza4 Jpsouza (@JaninneSouza4) relatou um problema

    @vivobr VOU CANCELAR HOJE MESMO PQ EU NAO SOU NEM OBRIGADA TAMANHA FALTA DE RESPEITO E O QUE NÃO FALTA É EMPRESA DE INTERNET

  • SMastema79 Mumu (@SMastema79) relatou um problema

    @vivobr Sobre a reclamação da @AnatelGovBR na primeira, se negaram a fazer o serviço mas depois pediram que eu desconsiderasse a resposta negativa, porque no dia seguinte havia agendada a instalação de uma nova porta para a instalar a de vez a internet, que obviamente não foi feita.