Interrupção da Vivo em Araruama, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araruama, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araruama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
kael
(@caiocezartg) relatou um problema
meu deus @vivobr não tem um atendente pra me ajudar nesse problema de Internet fibra, JESUS CRISTO
-
Rodolfo Bacelar de Athayde
(@rbapneumosono) relatou um problema
@vivobr Ja sim. O estranho também foi o vazamento dos dados @vivobr , pois até um golpista entrou em contato com dados que tenho com vocês. O que é uma falha grave.
-
Emerson
(@Emersonslopes) relatou um problema
@vivobr @vivobr depois de 2 dias vc vem responder somente agora? Por que será, né? minha paciência com vc acabou, seu serviço vem deixando muito a desejar e vou trocar de operadora. Não tenho mais nada a conversar em reservado com vc.
-
Fabrício Condé
(@fabriciofconde) relatou um problema
Eai @vivobr, desde quinta-feira estamos com problemas com sua internet em BH. Não fui atendido no *8486. E estranho que quando estou em ligação a internet funciona normal, quando não em ligação não funciona. 🤔 Será que estão oferecendo o 5g e fxxxxxx para cliente quem ainda é 4g
-
José ❤️🔥
(@J05E_21) relatou um problema
@marcelo_5200 @vivobr Amado já tô com uma reclamação lá. Por isso que eu vim aqui. Tô atrás de um número de protocolo de serviço que não contratei
-
Hugo Dantas
(@hugodantasjpa) relatou um problema
@vivobr após a implantação do 5G SA em João Pessoa, aqui na região do Bessa/Jardim Oceania, parou foi tudo de funcionar. 3G, 4G e nem o 5G. Meu celular pegou rede EDGE e é um S22 Ultra, então não faz sentido 🥲
-
glauberferreirasp
(@glauberpg) relatou um problema
@sabesp Para dar prosseguimento arruma o telefone pois nem completar a ligação está vamos verificar isso agora @vivobr poderia dizer se está tendo problema na rede de comunicação da @sabesp pois não está concluindo a ligação agora vamos ver quem fala verdade seus hipócritas
-
Raphael Guerra
(@raphaelguerra) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@simonefmsantos @vivobr A Vivo é péssima. Me deixou várias vezes na mão sem internet. E não cumpria prazos prometidos de reparo. Troquei por internet de bairro e foi a melhor coisa que fiz. Mais de um ano da mudança e nunca mais fiquei sem internet.
-
Apenas + 1 revoltado!
(@AFBJr) relatou um problema
A @vivobr tá de sacanagem, hj o "setor de qualidade" me ligou umas 10 vezes já, eu atendi 3, pra falar da mesma coisa, e mesmo eu recusando, eles insistem, pqp, operadora no Brasil além de oferecer um serviço péssimo, ainda ficam enchendo o saco.
-
Simone Santos 📺📻💻
(@simonefmsantos) relatou um problema
@luciareis1909 @vivobr O meu problema é com o móvel mesmo. Paguei a conta do cel há uma semana e estou sem 3 e/ou 4G. Estava pra colocar o fixo mas Deus me livre