Interrupção da Vivo em Araruama, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araruama, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araruama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Araruama, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Araruama.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mandi🌸ca
(@mandis_86) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr 1 hora pra me concederem redução de plano com valor maior que as concorrentes e se eu quisesse cancelar me cobrariam 900 reais.. Isso não existe em nenhuma outra operadora
-
Angleimá
(@vemmazin) relatou um problema
de
São Mateus, Espírito Santo
Eu fico indignado como a @vivobr ,uma empresa riquíssima tem um site tão ruim. Não atualiza, vive fora, super lento, tirar uma fatura é um sacrifício. Deus é mais
-
João B D M Barros
(@Cyriri) relatou um problema
Acabei de mandar para a @vivobr Bom dia, preciso de resolver um problema juntos a vocês. Só que, embora aparentemente simples, exige alguém, um humano, que possa cancelar um contrato recém feito. Adoraria ñ envolver advogados nisso. Aposto q vou ter de botar advogado nisso.
-
para-raio de maluco (oficial)
(@henrique_trovo) relatou um problema
@fabioruicci @vivobr Ola, sabe me dizer o que deu? Estou querendo fazer um plano pós mas se não tiver sinal nos lugares que eu vou estar vou querer cancelar, ler seu Tweet me deixou com o pé atrás
-
Beto 🎾🍷🇧🇷
(@roberto_oftalmo) relatou um problema
Surreal o baixo nível do serviço da @vivobr. Equipe não comparece, não avisa, remarca, falta novamente e ninguém liga! 👎🏻👎🏻👎🏻
-
rodrigo 𓆏 𓄁
(@rodfava) relatou um problema
o atendimento da @vivobr é o mais pessimo que eu ja vi na vida, te passam 20 numeros diferentes pra falar com atendimento e NENHUM DELES voce consegue falar sobre problema com internet fibra, NENHUM
-
Diego Borges
(@diego_b0rges) relatou um problema
Tentei resolver um problema com a @TIMBrasil e a ligação caiu todas as vezes e não me retornaram. Desisti da empresa, acessei o site da @vivobr para comprar um chip e pedir a portabilidade. O site não funciona. Comprei um chip na rua, cheguei em casa e não consigo +
-
Karynna Espinoso
(@KarynnaEspinoso) relatou um problema
Semana passada perdi uma consulta virtual, agora estou de novo sem internet, apesar do plano ter ficado mais caro! Valeu @vivobr que serviço 💩 vcs estão prestando e a ****** aqui está pagando.
-
mandi🌸ca
(@mandis_86) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr é uma *****!!!!!!! Resolvi todos meus problemas com a Claro em 15 min. Tô há mais de 1hr no telefone com esses lixos e querem me cobrar multa pra cancelar
-
professor xavier 💉🐊
(@desletradx) relatou um problema
@vivobr preciso cancelar um plano