Status do serviço de Vivo em Araruama, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Araruama, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araruama, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araruama, Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Mapa ao vivo de interrupções na região de Araruama, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Araruama, e Saquarema.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Internet | há 1 mês |
|
|
Telefone | há 1 mês |
|
|
Internet | há 2 meses |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Em MANUtenção… 🧘🏽♀️ (@EmanuelaAlc) relatou um problema@vivobr O que fazer quando um atendente seu comete um erro absurdo, desliga sua linha e vc não consegue resolver no atendimento telefonico? Judicializa?
-
Mr. Carvalho 🇺🇲🇧🇷👉🏿 (@SeuCarvalh0) relatou um problema@mnmoraesf @vivobr Abri vários chamados pra resolver o golpe que me deram, no atendimento n⁰ Protocolo: 20262215594491 via chat do Messenger (Facebook) simplesmente ninguém responde. Tratamento de ***** só consumidor. Na @TIMBrasil nunca aconteceu isso comigo. Pq fui fazer a portabilidade??
-
Manoel Nogueira (@mnmoraesf) relatou um problemaA @vivobr está uma *****, **** que pariu
-
liv jurídico samara (@fowattcobeauff) relatou um problemae desde então não tenho retorno algum da vendedora que me atendeu e muito menos da central da @vivobr da minha cidade. Agora eu que lute com o vencimento da fatura de um plano QUE EU NÃO SOLICITEI. Que arrependimento de ter contratado essa internet, só está me dando problema.
-
Gel_Brito (@GelBrito_DiZion) relatou um problemaSer cliente vivo não e fácil , e so chover adeus intent, e só pedi suporte adeus intent mais de 30 minutos esperando atendimento e nada. @vivobr #parabéns
-
Baby Yoda Corinthiano (@metaforica_gabi) relatou um problemaeu continuo recebendo ameaça de ter meu CPF negativado por uma dívida na @vivobr sendo que nunca fui cliente deles. me chamaram aqui, foram super solícitos, mas não resolveram nada, me fazem esperar um prazo interminável enquanto eu sido todo dia recebendo cobrança
-
rodolfojose ◤✠◢ (@gpf2022) relatou um problema@oretalha @vivobr Isso acontece direto aqui no condomínio… tentei usar a Vivo fibra mas voltei pra agora Nio Fibra e nunca mais tive nenhum problema
-
Por Ai (@porai000) relatou um problema@oretalha @vivobr Aqui no prédio tinha mais assinante que porta Chegou a um ponto que sindica proibiu acesso da vivo sem agendamento pois precisa deixar um funcionário do condomínio acompanhando o serviço do começo ao fim
-
Lucas 🇾🇪 (@_LucasBiebs) relatou um problemase a ideia for prejudicar o cliente, acabar com o psicológico dele...parabéns, o serviço de vcs é muito bem feito @vivobr
-
Debora Mello (@DeboraM38955664) relatou um problema@vivobr ainda gostamos de falar com seres humanos! Ai vocês não atendem por telefone no 10315 e tento no chat do aplicativo também indisponível. Inaceitável! Sera que a Anatel concorda com esse tipo de atendimento?