Interrupção da Vivo em Araruama, Rio de Janeiro
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araruama, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araruama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruna Marmund
(@BrunaMarmund) relatou um problema
@vivobr @NBA 5 dias sem internet! 15 protocolos. 3 visitas técnicas que não aconteceram. Não posso trabalhar nem estudar. Quero o serviço pelo qual paguei @vivobr
-
Virginia 😷
(@Lec_Coqfou) relatou um problema
Maior arrependimento ter feito portabilidade pra @vivobr, fico 30 minutos esperando atendimento no celular pra mudar de plano e não resolvem nada; bando de incompententes!
-
Cassiel Fernandes 🇾🇪
(@Cassiel_Fernan) relatou um problema
@vivobr Não tenho problemas técnicos e sim problemas de manutenção regional, segundo o preposto de sua empresa, que me deu um prazo de 24h para o restabelecimento do serviço (podendo ser mais). É frustrante pagar por um serviço e não recebê-lo corretamente. Lamentável.
-
duda namjoon's girlfriend
(@mikroskosm) relatou um problema
@vivobr todo mês alguém me liga oferecendo um plano mais caro e eu recuso, uma semana depois minha fatura aumenta, como é que é? vou ser obrigada mesmo a cancelar o plano? melhora o atendimento também porque ele tá péssimo.
-
thalita
(@thameirelles) relatou um problema
@vivobr TODO DIA tem problema na região e nem a internet fixa nem o 4g funcionam. Não tem cabimento isso. Só quando envolve a Anatel que vocês resolvem???
-
MRREYNALDO
(@mrreynaldo) relatou um problema
@vivobr @DisneyPlusBR Só agregam mais m3rda neste lixo.
-
GusTavito 🧉🇨🇺🇻🇪🇦🇷🇨🇳 #LulaPresidente
(@OGusTavito) relatou um problema
Alguém poderia me indicar uma internet melhor que a @vivobr ? Logo que eu me mudar, eu nunca mais serei cliente vivo.
-
Vanderson L 🚩
(@Vandersonlma) relatou um problema
Internet da @vivobr depois que coloquei esse Vivo Easy não funciona mais. 😡
-
Marco Cintroso Cremoso
(@marco_cintra) relatou um problema
@cecilia_barbi @vivobr Estou com problemas na fibra. Na verdade estou sem Internet desde 10h
-
beatriz 🌸
(@beatrizmenneses) relatou um problema
Pra melhorar, fui atendida já esperando por mais de 34 minutos, pra atendente falar que vai verificar e minutos depois desligar (: @vivobr minha vontade agr é de cancelar meu pós pago, porque com um atendimento desse e essa demora …..