Vivo

Interrupção da Vivo em Araruama, Rio de Janeiro

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araruama, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araruama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araruama, Rio de Janeiro 12/26/2025 21:00

dezembro 26: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dayvison08 Dayvison Costa (@dayvison08) relatou um problema

    @eu_ivam Hoje meu Wi-Fi da @vivobr voltou a dar problema de novo, vai ser o jeito acionar a Anatel. Toda a semana essa internet da problema.

  • Va11223344 Vanpmaya (@Va11223344) relatou um problema

    @vivobr O que tá acontecendo com a (falta de) prestação de serviço em São Luís ?? @vivobr que desrespeito com o Consumidor! A internet oscilando desde manhã e à tarde mais uma interrupção de todos os serviços (internet, fixo, tv e telefonia móvel). Ficamos incomunicáveis em casa!

  • larissactrm Larissa (@larissactrm) relatou um problema

    Que raiva dessa porcaria de serviço oferecido pela @vivobr , 4 horas incomunicável, sem telefone, sem Wi-Fi

  • Chr0nicles0fdri Crentefóbico (@Chr0nicles0fdri) relatou um problema

    Adivinha só quem ta com problemas? Isso mesmo, a ***** DA VIVO. Operadora HORRÍVEL DO ******* @vivobr

  • fernandomaxxi fernando moura reis (@fernandomaxxi) relatou um problema

    @vivobr até quando??? Até quando vamos ter que suportar esse serviço horrível ?

  • Arantes02P Patrícia Arantes (@Arantes02P) relatou um problema

    @vivobr @theleonfm a experiência ta muito ruim. E assim, é um app de uma empresa que vende serviço de tecnologia, sabe. A qualidade da internet aqui raramente falha, mas suporte é muito fraco

  • miel__lima Mel (@miel__lima) relatou um problema

    Simplesmente a @vivobr está IMPRATICÁVEL! Mais de 2 horas sem serviço hoje! Que absurdo!!!!!!

  • mathmatths math (@mathmatths) relatou um problema

    Que arrependimento de ter saído da @vivobr e ido pra ***** da @TIMBrasil pqp

  • liiaraquel daora (@liiaraquel) relatou um problema

    @pfportela @vivobr Né!! Absurdo de serviço, deveria vir zerada não que não tá funcionando NUNCA

  • Arantes02P Patrícia Arantes (@Arantes02P) relatou um problema

    @vivobr @theleonfm Oi @vivobr O app de vocês é muito ruim, sério mesmo. No contato telefônico vcs ficam repetindo pra entrar no app mas não tem suporte por lá. Tem a opção de testar a velocidade, tem um número de protocolo que não tem data nem assunto, não significa nada pra mim e quando clico +