Vivo

Interrupção da Vivo em Araruama, Rio de Janeiro

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araruama, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araruama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araruama, Rio de Janeiro 11/25/2025 09:50

novembro 25: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BrunaMarmund Bruna Marmund (@BrunaMarmund) relatou um problema

    @vivobr @NBA 5 dias sem internet! 15 protocolos. 3 visitas técnicas que não aconteceram. Não posso trabalhar nem estudar. Quero o serviço pelo qual paguei @vivobr

  • Lec_Coqfou Virginia 😷 (@Lec_Coqfou) relatou um problema

    Maior arrependimento ter feito portabilidade pra @vivobr, fico 30 minutos esperando atendimento no celular pra mudar de plano e não resolvem nada; bando de incompententes!

  • Cassiel_Fernan Cassiel Fernandes 🇾🇪 (@Cassiel_Fernan) relatou um problema

    @vivobr Não tenho problemas técnicos e sim problemas de manutenção regional, segundo o preposto de sua empresa, que me deu um prazo de 24h para o restabelecimento do serviço (podendo ser mais). É frustrante pagar por um serviço e não recebê-lo corretamente. Lamentável.

  • mikroskosm duda namjoon's girlfriend (@mikroskosm) relatou um problema

    @vivobr todo mês alguém me liga oferecendo um plano mais caro e eu recuso, uma semana depois minha fatura aumenta, como é que é? vou ser obrigada mesmo a cancelar o plano? melhora o atendimento também porque ele tá péssimo.

  • thameirelles thalita (@thameirelles) relatou um problema

    @vivobr TODO DIA tem problema na região e nem a internet fixa nem o 4g funcionam. Não tem cabimento isso. Só quando envolve a Anatel que vocês resolvem???

  • mrreynaldo MRREYNALDO (@mrreynaldo) relatou um problema

    @vivobr @DisneyPlusBR Só agregam mais m3rda neste lixo.

  • OGusTavito GusTavito 🧉🇨🇺🇻🇪🇦🇷🇨🇳 #LulaPresidente (@OGusTavito) relatou um problema

    Alguém poderia me indicar uma internet melhor que a @vivobr ? Logo que eu me mudar, eu nunca mais serei cliente vivo.

  • Vandersonlma Vanderson L 🚩 (@Vandersonlma) relatou um problema

    Internet da @vivobr depois que coloquei esse Vivo Easy não funciona mais. 😡

  • marco_cintra Marco Cintroso Cremoso (@marco_cintra) relatou um problema

    @cecilia_barbi @vivobr Estou com problemas na fibra. Na verdade estou sem Internet desde 10h

  • beatrizmenneses beatriz 🌸 (@beatrizmenneses) relatou um problema

    Pra melhorar, fui atendida já esperando por mais de 34 minutos, pra atendente falar que vai verificar e minutos depois desligar (: @vivobr minha vontade agr é de cancelar meu pós pago, porque com um atendimento desse e essa demora …..