Vivo

Interrupção da Vivo em Araruama, Rio de Janeiro

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araruama, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araruama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araruama, Rio de Janeiro 12/11/2025 10:25

dezembro 11: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SouJhoao 🏳️‍🌈  João Pereira  🏳️‍🌈 (@SouJhoao) relatou um problema

    @vivobr gostaria de cancelar o serviço de caixa postal do meu plano Vivo easy. Consigo por aqui?

  • jeferson__rj Jeferson (@jeferson__rj) relatou um problema

    Internet descentralizada? Sim, breve será. Cada residência será um ponto de conecção p rede de Internet ilimitando o alcance e sendo mais eficiente, seguro e BARATO do q as operadoras atuais, ficou doido né, pois vai acontecer. @TIMBrasil @ClaroBrasil @vivobr e Oi q se cuidem.

  • _Luciano_Cunha_ Luciano Cunha (@_Luciano_Cunha_) relatou um problema

    Agora chove e a @vivobr não funciona mais

  • FelippeJardim Felippe Jardim (@FelippeJardim) relatou um problema

    A @vivobr é uma operadora que consegue surpreender! Preciso do meu histórico de pagamentos para uso pessoal, pelos “serviços vivo” eu só consigo puxar até um ano, preciso dos últimos 24 meses, sendo assim tenho que ir PRESENCIALMENTE A UMA LOJA FÍSICA, resolver um serviço ONLINE!

  • Luiz21362460 Luiz, ESQUERDISTA e Rock n Roll (@Luiz21362460) relatou um problema

    @vivobr Essa Operadora é uma Vergonha, um Lixo, vou fazer a Portabilidade para a @ClaroBrasil

  • gabiidsouza Gabriela Souza (@gabiidsouza) relatou um problema

    @FelippeJardim @vivobr eu tenho pena das lojas que tem vc como cliente

  • obrianentediado brian (@obrianentediado) relatou um problema

    @liliaatthedisco @vivobr ai que inferno esses atendimentos, sério... um atraso de vida

  • MarcusCorbacho 🇧🇷 Marcus Corbacho 🇪🇸 (@MarcusCorbacho) relatou um problema

    @vivobr Impressionante, pela primeira vez passo por uma situação assim. Um problema massivo da Rede de Fibra e por 03 dias sem resolução em Salvador/BA. Tudo sem funcionar, Internet, TV, linha de telefone. Tudo fora do ar... #Salvador #Bahia

  • rsruiz Roberto Ruiz (@rsruiz) relatou um problema

    Caramba a @vivobr e a unica empresa que eu conheço que não quer ganhar mais. Ligando lá pra tentar mudar o plano pra um mais caro e já falei com 5 pessoas e ninguém faz nada. Vou fazer portabilidade pra @ClaroBrasil afinal já tenho outros serviços msmo. Ajuda aí Vivo. #Vivo

  • SidmarMeurer Sidmar Meurer🌹 (@SidmarMeurer) relatou um problema

    Alo @vivobr o que está havendo? Há dois dias sem Internet e simplesmente é impossível acionar a central de atendimento do 10315. Que espécie de tratamento ao cliente é esse?