Vivo

Interrupção da Vivo em Araruama, Rio de Janeiro

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araruama, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araruama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araruama, Rio de Janeiro 12/08/2025 16:05

dezembro 08: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 02:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @eusouaaline @vivobr Olá Aline, boa tarde ! Tudo bem ?Sua região estava com problemas técnicos, mas o sinal já foi restabelecido. Caso o problema persista entre em contato conosco. Qualquer dúvida estou a disposição.

  • nivaldocsfilho Nivaldo Filho (@nivaldocsfilho) relatou um problema

    @vivobr Poxa pelo que eu percebi em mensagem privada, o chamado para a minha solicitação ainda não foi aberto?? Porque tanta demora, pra abrir o chamado?? E agora eu vou ter que aguardar mais alguns dias para ter uma solução?? Parece brincadeira esse atendimento pela #Vivo @vivobr !!!

  • Jeremias8_ Jeremias8 (@Jeremias8_) relatou um problema

    Essa @vivobr é um pouca vergonha... Cobrando fatura indevida no meu nome e mandando para o @tonaserasa Já tentei de tudo para falar com o canal de atendimento da @vivobr , mas não consegui. Estou há 15 minutos escutando música de espera e nada.

  • lehlins_ lins (@lehlins_) relatou um problema

    @vivobr claro, uma atendente de vocês me disse que ia terminar minha portabilidade e me mandaria mensagem, ela fingiu que cancelou e estou com uma conta aberta sendo que nem sou da vivo

  • renan604 Renan Silva (@renan604) relatou um problema

    Ae @vivobr , tem como me ajudar ae? contratei a internet Fibra de vcs mês passado e até o presente momento não consigo nem com reza brava acessar o aplicativo da vivo, smart Wi-Fi e nem fazer login no site da vivo…

  • beatrizgguedes Guedes (@beatrizgguedes) relatou um problema

    @vivobr boa tarde, sem telefone , código do cliente 8999 3146 7291

  • eusouaaline Aline (@eusouaaline) relatou um problema

    @ClaroBrasil @vivobr Aqui continua muito ruim 😕

  • eluizfelipeas Luiz Felipe (@eluizfelipeas) relatou um problema

    @vivobr que serviço de atendimento ao cliente de *****!

  • 1berttoreis Mfalme Humberto (@1berttoreis) relatou um problema

    @vivobr inventou de aumentar minha fatura e cobrar de uma conta que atrasei em junho. Mas até hoje não resolveu meu problema com eles. Empresa que faz descaso com cliente é essa viu

  • Reinald54184407 Reinaldo da Silva (@Reinald54184407) relatou um problema

    @vivobr Pq será que apagam os comentários que falam que a série é uma ***** ?