Vivo

Interrupção da Vivo em Araruama, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araruama, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araruama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araruama, Rio de Janeiro 12/14/2025 11:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Pessanha2Carol Carol Pessanha (@Pessanha2Carol) relatou um problema

    @vivobr já é a quarta vez que eu reclamo do erro no vencimento da minha fatura. Eu pedi vencimento dia 10 e nunca vence nessa data. Esse mês, por exemplo, o vencimento está para dia 14. Qual está sendo a dificuldade?

  • pjulioss Pedro Júlio (@pjulioss) relatou um problema

    @vivobr Já fiz vários testes, o problema continua o mesmo, o celular até identifica o chip vivo com o número provisório, mas nem ele funciona

  • dinhaamb_ EstrelaCandide (@dinhaamb_) relatou um problema

    @drammok @vivobr Nossa que pena, e que incômodo né … até pq se o problema fosse algo relacionando ao jogo até entenderia, porém todos os meus amigos que usam outra operadora, nenhum deles tem esse problema

  • ruantorres_ Ruan Torres (@ruantorres_) relatou um problema

    @vivobr mais de duas horas e nada de ser atendido por um atendente. Parabéns, péssimo serviço.

  • rodrigolow Rodrigo Fernandes (@rodrigolow) relatou um problema

    Estou sem internet no celular desde a tarde por causa do serviço lixo que a @vivobr oferece nessa transição. Impossível.

  • _italocastro tatalozin 🇫🇷🇧🇷 (49/54) (@_italocastro) relatou um problema

    @getulio_lima @vivobr @ClaroBrasil E eu pensando em ir pra Vivo. Tá ruim??? Pq a tim não tá mais dando.

  • m_siqueira18 Siq (@m_siqueira18) relatou um problema

    @vivobr Oi, Vivo! Espero que possa. Primeiramente gostaria de reclamar do roteador disponibilizado por vocês, péssimo sinal, não chega nem nos cômodos mais próximos. Segundo, a qualidade da internet que chega à minha casa tbm não tem sido satisfatória, com muitas oscilações. Por último +

  • drammok Drammok (@drammok) relatou um problema

    @dinhaamb_ @vivobr To ate agora mandando msg pra eles por DM, faz dias já e nada ainda. Cada vez eu tenho que reexplicar tudo, ta complicado… e Wild Rift tb não consigo jogar com a vivo… mas qualquer novidade de solução te aviso!

  • Monique_og 𝕄𝕠𝕟𝕚𝕢𝕦𝕖 1️⃣3️⃣ 🦄• 🍀⃤ ツ (@Monique_og) relatou um problema

    Pelo amor de Deus @vivobr estou a mais de ano tentando resolver problema de internet na minha linha. Já troquei de celular, já troquei de chip, inúmeras ligações na central de atendimento, já tentei na loja. Não aguento mais passar tanta raiva

  • CamilaPrado Camila (@CamilaPrado) relatou um problema

    Eu estou há 2 dias ligando na central da @vivobr que informa que "há um problema na região" e posterga a resolução sempre pra daqui 1h... E nisso tô totalmente sem conexão e sem solução pro meu problema. É TÃO frustrante, tô num ódio infinito.