Interrupção da Vivo em Caraguatatuba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caraguatatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caraguatatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Caraguatatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caraguatatuba e locais próximos:
-
Sam
(@sammyh_way) relatou um problema
de
Caraguatatuba, São Paulo
Meu domingo foi total e exclusivamente dedicado ao atendimento da @vivobr não achar minha ordem de serviço, e quando encontrava me contava uma mentira das boas Suavão aguentar mais uma semana sem um pingo de descanso sequer
-
Luubs ♛
(@Luubs_F) relatou um problema
de
São Sebastião, São Paulo
@savytzz @vivobr Meu quando se chegar lá já desativa o roaming de dados se não na hora que ligar já vai pagar KKKKK aprendi isso da pior maneira
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vanessa laniado
(@vanessalaniado) relatou um problema
@vivobr 2 semanas com internet ruim.3 visitas técnicas e nada. Inúmeras reuniões de trabalho perdidas. As contas estão pagas e @vivobr não fornece o serviço. Inúmeras ligações inoportunas da @vivobr . E eu cliente q me vire.
-
Bruno Renno
(@brunorenno) relatou um problema
@vivobr Já falei com o *8486. Tá tudo errado no cadastro da empresa. Vou ter que imprimir um formulário, escrever à mão, escanear e mandar por email. Nem 1 dia com o serviço e já passando raiva. Devia ter ficado com a @ClaroBrasil mesmo, o barato saiu caro.
-
M Claudia
(@claudiams13) relatou um problema
@vivobr Já tenho 4 protocolos solicitando técnico desde o dia 02, até agora ninguém. Estou totalmente sem serviço de telefone e internet. Lamentável. Não tive retorno. Que descaso.
-
Karina, como sempre 🤦🏻♀️
(@KarinaSakata) relatou um problema
@vivobr Veja a DM, por favor. Enviei uma mensagem sobre um atendimento que fiz através do chat da ouvidoria
-
Camila Fernandes
(@CahmiFer) relatou um problema
Eu amooo como a @vivobr resolve problemas. Você entra no app ele te manda pro site, site te manda pro WhatsApp, o WhatsApp te manda pra ligação e a ligação te manda peo site e desliga. Vlw 👍
-
R. S🅰️ntos
(@RSantos13BH) relatou um problema
A @vivobr tá de sacanagem como assim, aumentou o seu péssimo serviços em 40 conto, vai m.... só pelo serviço de internet de 50 e telefone, vai te f....
-
Diego Freitas Surtado
(@freitasfurtado) relatou um problema
to a 15 min tentando aumentar a velocidade da internet, imagina se fosse cancelar. @vivobr , me ajuda a te ajudar.
-
robert
(@robbotii) relatou um problema
@nahzinhaaf @vivobr @vivobr ajuda a idosa
-
my.edɑ
(@MyMyMy_mp3) relatou um problema
VOCÊS SÃO ALÉM DE LADRÕES, TAMBEM SÃO IRRESPONSÁVEIS, NÃO TEM UM PINGO DE PALAVRA, IGNORANTES VOCES SAO PÉSSIMOS. UMA PORCARIA TER NUMERO NESSA OPERADORA LIXO. EU QUERO QUE VOCÊS RESOLVAM ISSO @vivobr
-
Evinha Alves
(@EvinhaPT13) relatou um problema
@vivobr boa tarde meu nome e Eva Alves Pereira já liguei mil vezes pedindo minha conta do acordo que fiz, vence dia 06/09 segunda feira, nunca chega a conta vou agora um boletim de ocorrência e um escândalo na loja shopping bh, Não vou perder minha linha por incompetência suas.