Interrupção da Vivo em Caraguatatuba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caraguatatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caraguatatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Caraguatatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caraguatatuba e locais próximos:
-
vicotim
(@vicowskin) relatou um problema
de
São Sebastião, São Paulo
ta **** dona vivo, @vivobr! mais de 72hrs sem internet fibra e toda vez que recorro ao app ou ligo na central, prometem uma data diferente para o reparo da rede
-
Sam
(@sammyh_way) relatou um problema
de
Caraguatatuba, São Paulo
Meu domingo foi total e exclusivamente dedicado ao atendimento da @vivobr não achar minha ordem de serviço, e quando encontrava me contava uma mentira das boas Suavão aguentar mais uma semana sem um pingo de descanso sequer
-
Luubs ♛
(@Luubs_F) relatou um problema
de
São Sebastião, São Paulo
@savytzz @vivobr Meu quando se chegar lá já desativa o roaming de dados se não na hora que ligar já vai pagar KKKKK aprendi isso da pior maneira
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Moll Lek
(@hickmoll) relatou um problema
Fui cliente da Oi por 10 anos. 10 anos! Resolvi trocar por precisar rotear internet para meu notebook e ter muita instabilidade. E por ser ruim quando ia a SP (e tbm pela transição pra TIM que ia mudar meu plano) Mas 4 meses com a @vivobr tá sendo um INFERNO Q saudade do meu ex
-
Meu manifesto Diretas Já não foi a toa. Chora gado
(@CelebridadesDas) relatou um problema
@aciolilopes @vivobr Eu recebia em um dos meus milhares de emails um conta de um fulano. Todo mês. Na verdade o cara tinha cadastrado o meu email. Liguei para Vivo e foi constatado que os emails eram bem parecidos. Foi apenas um erro e problema solucionado.
-
Diego Lopes
(@Lechizin) relatou um problema
Disputa de terceiro lugar da Copa fluindo firme,mas eu n posso assistir pq o sinal da @vivobr é um lixo,perfeito.
-
lu
(@luquissi) relatou um problema
@vivobr Algum problema de sinal na região de Porto Alegre???? Desde a madrugada sem Internet..
-
carolina
(@crfcarola) relatou um problema
@vivobr aplicativo de vocês não funciona
-
Isabella
(@mellodramatica_) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
cheguei ao brasil há 3 dias e tô há 3 dias tendo problema com a @vivobr que aparentemente não quer ligar o wifi pelo qual eu já tô pagando, comecei bem!!!
-
Patrícia Martins
(@oyaborboleta) relatou um problema
@aragao_83 Realmente o serviço da @vivobr aqui em São Luís tá só piorando a cada dia.
-
Kennedy
(@tweetsdoKennedy) relatou um problema
de
Niquelândia, Goiás
Bom vamos ao problema Em 2015 eu entrei pra @vivobr Tô com o mesmo número a anos Dia 6 fiz uma recarga de R$15,00, comecei a usar e tal... De repente o celular parou e acabei de saber: A @ClaroBrasil fez portabilidade sem minha autorização para outra pessoa E eu fico como?
-
Júlia Mariano
(@JliaMariano19) relatou um problema
@vivobr Estou sem Internet desde quinta-feira e nada de técnico aparecer e vocês não me dão nem justificativa da falta de serviço e nem prazo de retorno da Internet. Um absurdo completo
-
Chid
(@chidzinho) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Serviço da @vivobr impecável!!