Interrupção da Vivo em Caraguatatuba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caraguatatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caraguatatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Caraguatatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caraguatatuba e locais próximos:
-
vicotim
(@vicowskin) relatou um problema
de
São Sebastião, São Paulo
ta **** dona vivo, @vivobr! mais de 72hrs sem internet fibra e toda vez que recorro ao app ou ligo na central, prometem uma data diferente para o reparo da rede
-
Sam
(@sammyh_way) relatou um problema
de
Caraguatatuba, São Paulo
Meu domingo foi total e exclusivamente dedicado ao atendimento da @vivobr não achar minha ordem de serviço, e quando encontrava me contava uma mentira das boas Suavão aguentar mais uma semana sem um pingo de descanso sequer
-
Luubs ♛
(@Luubs_F) relatou um problema
de
São Sebastião, São Paulo
@savytzz @vivobr Meu quando se chegar lá já desativa o roaming de dados se não na hora que ligar já vai pagar KKKKK aprendi isso da pior maneira
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro Lucas o Habilitado
(@PedroLMtv) relatou um problema
@vivobr Eu recuso esse tipo de atendimento, isso online não dá certo!! É perca de tempo
-
MonDrake
(@mondrake2013) relatou um problema
@vivobr quer ***** nenhuma ta em auto atendimento no seu privado
-
Vi
(@victorwendher) relatou um problema
nossa @vivobr ***************. Internet velha do krl não arrumam nunca???
-
leandrin
(@oleandroholanda) relatou um problema
@vivobr Pois resolvam pelo menos a situação do login no app do meu vivo, eu já sou cadastrado, toda vez coloco meu cpf, mas nunca dá certo
-
Markos Brauer
(@MarkosBrauer) relatou um problema
@vivobr 3 HORAS pra ser atendido no SAC da vivo e a ligação cai, ai depois o cliente aciona a justiça e vocês acham ruim ne? Umq porcaria de atendimento.
-
ʚ nessie-san ɞ
(@miletrescoisas) relatou um problema
@vivobr MEU DEUS COMO O ATENDIMENTO AO PÚBLICO DE VOCÊS É UM LIXO!!! Toda vez que precisa tirar uma dúvida mínima ou resolver um problema sério (do tipo to sem wifi + de 24h sem motivo algum) é esse martírio pra entrar em contato com vocês
-
JEAN RJ
(@JEANRJ) relatou um problema
@kevfrighetto @vivobr Concordo! Péssimo serviço 4g horrível,Banda larga na minha região não é vivo fibra passei 3 meses com quedas constantes na banda larga, sem falar quando fixo fica mudo. Eu era feliz com a GVT infelizmente acabou. A GVT era excelente em tudo, já a Vivo está deixando a desejar...
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@silviotobias @vivobr @oi_oficial Olá, Silvio! Você pode nos acionar pela Central Telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive o fato de não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!
-
gabriella
(@babylemonxde) relatou um problema
@vivobr LIXO PORCARIA DE ATENDIMENTO
-
leandrin
(@oleandroholanda) relatou um problema
Ei @vivobr vai chegar 2100, mas ainda vou tá na fila de espera dessa central de atendimento, quero desbloquear meu chip e pra completar me mandam acessar o Meu Vivo, mas nunca aceitam meu login. Consciência pra n perder um cliente