Interrupção da Vivo em São José, Santa Catarina
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
julho 26: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São José, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Florianópolis e Palhoça.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São José, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José e locais próximos:
-
J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr devido ao lamentável atendimento!! Informo que efetuei a portabilidade para outra operadora!! Aprendam a cobrar apenas o que está em contrato!!!
-
IRLV Ghizzo (@antonio_ghizzo) relatou um problema de São José, Santa Catarina
@vivobr me ajuda por favor
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Infelizmente ou vou sair da @vivobr ou mudar para pré pago… estou há 60 dias tentando resolver a troca de plano que fiz e está vindo o mesmo valor do antigo. Meu marido já quer trocar de operadora por isso! Isso que sou cliente desde Global Telecom!
-
CP Gomes (@botecandocomcp) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Será que a @vivobr vai me prometer um serviço de qualidade para finalmente me livrar desse lixo da @ClaroBrasil ?
-
twitch.tv/luckyficious 🍀 #ForaBolsonaro (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Técnico veio e ñ resolveu. Como tinha 70mb e degustação de 100mb, teria q cancelar a degustação p/ entrar os 200mb e configurarem certo o profile (o que quer que seja isso). Daí queriam q eu ligasse pra cancelar a degustação e depois disseram q fariam por lá. Mas não fizeram nada
-
bruno. (@obeagaa) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Engraçado que até agora nada de normalizar. Quero saber como faço pra falar com o responsável pra vir esse desconto na fatura do próximo mês porque mais de 24h sem rede parece ser brincadeira
-
anandamfl ♡ (@anandamfl1) relatou um problema de São José, Santa Catarina
@vivobr Ridículo isso aff perde cliente e não sabe pq
-
Simon Lédo | Coluna do Fla (@LedoSimon) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@ArnaldoAlonso10 @vivobr Triste serviço
-
🌶Fernanda Amaral🌶 (@FeAmaral_online) relatou um problema de São José, Santa Catarina
@vivobr O problema é que eles variam muito de número. Já bloqueei vários deles.
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Quando ligarem na @vivobr para troca de plano não confiem! Tenham certeza de que trocaram, me ofereceram um plano + barato que nem podiam, e estou desde início de março nesse inferno, dizendo que vem na próxima fatura e não baixa nunca! Não confiem!!!!
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Nos próximos dias não serei mais cliente @vivobr. Provável troca de número, logo informarei!
-
Afranio Colussi ☘️ (@afranioc1) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Alô @vivobr As ligações de seu call center estão insuportáveis! Insuportáveis! Mesmo depois de DEZENAS de pedidos para suprimir meu número de telefone, nada acontece! Esse é o tratamento que seu cliente merece?
-
Fernando Cé (@_fernandobc) relatou um problema de São José, Santa Catarina
@vivobr serviço *****, nem um aplicativo funciona. **** que pariu que empresa *****
-
Murilo Mesko (@murilomesko) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
A @vivobr desligou meu chip e roubaram meu whattsapp do nada todas minhas redes sociais se encontram associadas ao meu número +5548991714969 quero solução para isso urgente ... Vou procurar meus direitos ! @anatel
-
guilherme (@guicarvs) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
15 minutos AGUARDANDO na linha pra falar com um representante da @vivobr que atendimento terrível meu Deus
-
𝖌𝖆𝖇𝖗𝖊𝖚 (@gabrieualvs) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@brunucarneiro @vivobr Passei pelo mesmo há 1 mês atrás quando me mudei. Me empurraram um papo de não ter disponibilidade pro meu endereço sendo que os outros 7 apartamentos do condomínio tem o serviço de fibra óptica deles 🤡
-
mingomax (@mingomax) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Alguém da minha rede conhece algum advogado especializado em fraudes? Meus dados foram vazados de algumas empresas com a @ClaroBrasil , @MercadoLivre , @vivobr e vai saber tantas outras agora tanto o Serasa qto SPC tão recebendo consultas com meu CPF. Quero me proteger….
-
Edmo Cidade de Jesus (@EdmoCidade) relatou um problema de São José, Santa Catarina
@vivobr Eu sei, mas como o serviço de vocês é péssimo, eu quero falar com alguém! E agora já faz 55min que eu estou aguardando! Isso é inadmissível!
-
Rammil Flecha #FORABOLSONARO (@RammilFlexa) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Oh @ClaroBrasil verifica minha #internet, nunca vi um sinal cair tanto como esse de vocês! Coisa ridícula! Não vejo a hora de ter cobertura @vivobr fibra ótica aqui no meu bairro em #Floripa.
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
A @vivobr anda colocando apps na fatura e dizendo que é gratuito do pacote. Não caiam nessa. Esse mês já vou mudar o plano pra um mais básico ou mudarei para @TIMBrasil! E olha que sempre gostei da Vivo e sou cliente desde Global Telecom, isso fazem mais de 15 anos!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
cristiano (@cperozzo) relatou um problema
Fim da novela @vivobr: CANCELAMENTO do serviço. Cansei de ser 🤡
-
Romeiro Guedes (@RomeiroGuedes) relatou um problema
@vivobr Voltou sábado, após quase 24h. Essa interrupção se dá com frequência aqui em Paracambi, onde moro. E com frequência maior em Engenheiro Paulo de Frontin, cidade vizinha na qual trabalho.
-
Alan Rodrigues (@operninha) relatou um problema
Que inferno @vivobr não consigo nem assistir o último episódio de The Last of Us!!! 1 semana assim e nada, vou ser obrigado a cancelar essa joça
-
lucasleite (@lucasleite) relatou um problema
@vivobr Robô, relaxa. Não vais conseguir resolver meu problema hoje, eu já resolvi por conta própria contratando outro provedor e vou cancelar o meu plano hoje mesmo com vocês. É questão de tempo agora.
-
Drica Barros (@dricastro12) relatou um problema
@Jnior84101636 @vivobr É isso aí! A Vivo faz isso, porque não tem reclamação em *****. Inclusive, podíamos fazer isso. Um movimento na internet para um dia de reclamação em ***** dos clientes da Vivo.
-
lucasleite (@lucasleite) relatou um problema
Essas automações que as empresas fazem pra te responder no Twitter fazem tu cair em casos curiosos como: desde quinta-feira eu tô tendo sérios problemas com a @vivobr, xinguei tudo que eu podia. Aí me mandaram só um reply genérico de "mande seu cpf por DM" (..)
-
Rodrigo Pereira (@itsrpereira) relatou um problema
@vivobr Olá, Vivo! Estou com o telefone fixo da casa dos meus pais faz dias mudo e não consigo atendimento para resolução. O cabo está cortado na rua e estamos sem linha!
-
Mateuslft (@mateuslft) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
E terça feira vou na @vivobr só pra fazer um plano com eles por que na Claro eu não fico mais cheio de problema já e tem 20 anos que tenho claro net em casa dps disso nunca mais
-
Filipe Anderson (@F3EHGOD) relatou um problema
@vivobr obrigado por me deixar 7 dias e contando sem internet, fora o péssimo suporte.
-
Rodrigo Pereira (@itsrpereira) relatou um problema
Atendimento ótimo da @vivobr nesse domingo, graças à Deus! Só que não.. 🤡