Vivo

Interrupção da Vivo em São José, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São José, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São José, Santa Catarina 12/13/2024 19:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São José, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Florianópolis e São José.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilFlorianópolis Telefone
BrazilFlorianópolis Internet
BrazilFlorianópolis Internet
BrazilFlorianópolis Internet
BrazilFlorianópolis Internet
BrazilFlorianópolis Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São José, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José e locais próximos:

  • FeAmaral_online 🌶Fernanda Amaral🌶 (@FeAmaral_online) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @vivobr O problema é que eles variam muito de número. Já bloqueei vários deles.

  • afranioc1 Afranio Colussi ☘️ (@afranioc1) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Alô @vivobr As ligações de seu call center estão insuportáveis! Insuportáveis! Mesmo depois de DEZENAS de pedidos para suprimir meu número de telefone, nada acontece! Esse é o tratamento que seu cliente merece?

  • sandysinhaabreu Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Quando ligarem na @vivobr para troca de plano não confiem! Tenham certeza de que trocaram, me ofereceram um plano + barato que nem podiam, e estou desde início de março nesse inferno, dizendo que vem na próxima fatura e não baixa nunca! Não confiem!!!!

  • LedoSimon Simon Lédo | Coluna do Fla (@LedoSimon) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @ArnaldoAlonso10 @vivobr Triste serviço

  • anandamfl1 anandamfl ♡ (@anandamfl1) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @vivobr Ridículo isso aff perde cliente e não sabe pq

  • murilomesko Murilo Mesko (@murilomesko) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    A @vivobr desligou meu chip e roubaram meu whattsapp do nada todas minhas redes sociais se encontram associadas ao meu número +5548991714969 quero solução para isso urgente ... Vou procurar meus direitos ! @anatel

  • EdmoCidade Edmo Cidade de Jesus (@EdmoCidade) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @vivobr Eu sei, mas como o serviço de vocês é péssimo, eu quero falar com alguém! E agora já faz 55min que eu estou aguardando! Isso é inadmissível!

  • sandysinhaabreu Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Infelizmente ou vou sair da @vivobr ou mudar para pré pago… estou há 60 dias tentando resolver a troca de plano que fiz e está vindo o mesmo valor do antigo. Meu marido já quer trocar de operadora por isso! Isso que sou cliente desde Global Telecom!

  • luckyficious Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻‍♂️🍀 (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr Tudo bem, mas pelo atendimento de vocês já imagino que só vão dizer que aumentou e pronto… 🫤

  • botecandocomcp CP Gomes (@botecandocomcp) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Será que a @vivobr vai me prometer um serviço de qualidade para finalmente me livrar desse lixo da @ClaroBrasil ?

  • LedoSimon Simon Lédo | Coluna do Fla (@LedoSimon) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr Há semanas, o upload está instável e 10x menor que o contratado. Está horrível pra jogar ou fazer streaming. E não fale em "reiniciar" o modem, porque já fiz isso 10x ao dia.

  • sandysinhaabreu Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    A @vivobr anda colocando apps na fatura e dizendo que é gratuito do pacote. Não caiam nessa. Esse mês já vou mudar o plano pra um mais básico ou mudarei para @TIMBrasil! E olha que sempre gostei da Vivo e sou cliente desde Global Telecom, isso fazem mais de 15 anos!!!

  • guicarvs guilherme (@guicarvs) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    15 minutos AGUARDANDO na linha pra falar com um representante da @vivobr que atendimento terrível meu Deus

  • luckyficious twitch.tv/luckyficious 🍀 #ForaBolsonaro (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr Técnico veio e ñ resolveu. Como tinha 70mb e degustação de 100mb, teria q cancelar a degustação p/ entrar os 200mb e configurarem certo o profile (o que quer que seja isso). Daí queriam q eu ligasse pra cancelar a degustação e depois disseram q fariam por lá. Mas não fizeram nada

  • gabrieualvs 𝖌𝖆𝖇𝖗𝖊𝖚 (@gabrieualvs) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @brunucarneiro @vivobr Passei pelo mesmo há 1 mês atrás quando me mudei. Me empurraram um papo de não ter disponibilidade pro meu endereço sendo que os outros 7 apartamentos do condomínio tem o serviço de fibra óptica deles 🤡

  • RammilFlexa Rammil Flecha #FORABOLSONARO (@RammilFlexa) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Oh @ClaroBrasil verifica minha #internet, nunca vi um sinal cair tanto como esse de vocês! Coisa ridícula! Não vejo a hora de ter cobertura @vivobr fibra ótica aqui no meu bairro em #Floripa.

  • antonio_ghizzo IRLV Ghizzo (@antonio_ghizzo) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @vivobr me ajuda por favor

  • sandysinhaabreu Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    25 anos como cliente da @vivobr sou cliente da época da global telecom e agora me sacanearam… vou ao @proconfpolis01 na segunda! Pagar meu marido não vai, não é mais pelo valor, é pelo tamanho da sacanagem… e não deixa ninguém pagar… então tchau Vivo!

  • sandysinhaabreu Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Nos próximos dias não serei mais cliente @vivobr. Provável troca de número, logo informarei!

  • chernogiu Giulia com G (@chernogiu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    se a @vivobr soubesse o ódio que eu tô dela por não ter conseguido assistir o jogo ontem pq a minha internet simplesmente tem sinal só na janela do meu quarto e mesmo assim NÃO FUNCIONA

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • 3v4ld0 Evaldo (@3v4ld0) relatou um problema

    @vivobr O telefone de minha esposa simplesmente parou de funcionar e recebemos várias mensagens (e-mail e sms) sobre mudança e cancelamento de planos que simplesmente não fizemos. Poderiam solucionar? Quase perdemos uma consulta médica hoje por causa desse problema!

  • marllowww Marllovisk (@marllowww) relatou um problema

    Ola @vivobr ,estou sem internet em casa desde segunda feira de madrugada, um caminhão arrebentou os fios de energia e internet,a companhia de energia resolveu o problema em 10 minutos, e voces, infelizmente, nao resolveram desde segunda feira, sao horas e horas de ligações+++

  • showlyana showlyana (@showlyana) relatou um problema

    Como pode a @TIMBrasil ser absurdamente ruim? fizeram oferta para eu cancelar minha portabilidade com a @vivobr que tem o atendimento muito melhor. Estou no vácuo com a Tim, fica de dica a todos

  • DominguesMarlo2 Domingues Marlon (@DominguesMarlo2) relatou um problema

    @FkZ7z @vivobr @EAFIFABR O CARA DA VIVO FOI NA MINHA RESIDENCIA A ULTIMA VEZ E DISSE QUE A VIVO TA COM PROBLEMA DE ROTA, QUE TEM QUE LIGAR PRA VIVO E DIZER QUE ELES NAO PODEM COBRAR, E DISSE QUE A ANATEL NAO RESPONDE A VIVO SOBRE O CASO DA ROTA, A GROSSO MODO E UM EMPURRA PRO OUTRO

  • FkZ7z Gustavo (@FkZ7z) relatou um problema

    @DominguesMarlo2 @vivobr Mano eu tava conseguindo jogar normal durante 1 semana, mas do nada a rota ficou essa ***** e nunca mais

  • vkmota80 Vanessa (@vkmota80) relatou um problema

    Oi @vivobr eu preciso cancelar meu plano já que não consigo usar meu número na Austrália. Não consigo fazer isso pelo aplicativo. Continuo pagando a conta SEM USAR. Alguém da empresa pode me ajudar? #vivo

  • thalisruda catpai (@thalisruda) relatou um problema

    Ei @vivobr uns 2-3 dias já sem sinal ou com interrupção constante em Macapá-AP. O que tá acontecendo? Há alguma previsão de normalizar?

  • mhob78 Manuel Henrique (@mhob78) relatou um problema

    @ivinargarcia @vivobr Eu também registrei com meu CPF para ativar o número. 🤡 Mas dificilmente consegue-se comprar um número nunca usado.

  • DominguesMarlo2 Domingues Marlon (@DominguesMarlo2) relatou um problema

    @FkZ7z @vivobr eu to a um mes e 20 dias ja troquei modem troquei cabo comprei cabo de rede funciona e para agora ta só parado kkkk

  • MarcosA88185473 Marcos Aguiar (@MarcosA88185473) relatou um problema

    @vivobr mais uma vez recebo cobranças por uma linha de celular que nunca tive com vocês. É um absurdo não é possível devem ser pessoas que trabalham para vivo que aprovam conta com cpf de qualquer pessoa sem autorização.