Interrupção da Vivo em São José, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São José, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Florianópolis e São José.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Florianópolis | Internet | |
Florianópolis | Internet | |
Florianópolis | Apagão total | |
Florianópolis | Internet | |
Florianópolis | Internet | |
Florianópolis | Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São José, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José e locais próximos:
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀
(@luckyficious) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Estou, já que o app não funciona 😔 Queria alterar a data de vencimento da minha fatura
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀
(@luckyficious) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Tudo bem, mas pelo atendimento de vocês já imagino que só vão dizer que aumentou e pronto… 🫤
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀
(@luckyficious) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Obrigado pela resolução 🙏🏻
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀
(@luckyficious) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Oi @vivobr bom dia. Te mandei DM com uma dúvida referente a algo que ficou do atendimento de ontem.
-
Leonardo Fontes
(@oleofontes) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Deu ruim para @vivobr, "sem serviço" num dia de serviço!
-
Simon Lédo | Coluna do Fla
(@LedoSimon) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Há semanas, o upload está instável e 10x menor que o contratado. Está horrível pra jogar ou fazer streaming. E não fale em "reiniciar" o modem, porque já fiz isso 10x ao dia.
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪
(@sandysinhaabreu) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
25 anos como cliente da @vivobr sou cliente da época da global telecom e agora me sacanearam… vou ao @proconfpolis01 na segunda! Pagar meu marido não vai, não é mais pelo valor, é pelo tamanho da sacanagem… e não deixa ninguém pagar… então tchau Vivo!
-
abelha rainha
(@biarainhadacolm) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Não aguento mais a operadora @vivobr do nada da melhor operadora, pra pior do mundo ...
-
Favelado 🇪🇪
(@10RafaelMoraes) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr pior internet do mundo
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀
(@luckyficious) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Ué, mas o Paramount não era A PARTIR de 200mb? Não faz sentido aumentar a internet e perder o serviço, né? Tb não faz sentido o plano anterior ser 99,99 e eu ter diminuído pra 94,99 e vir fatura de 101,80. Sendo proporcional o valor teria que ser menor que 99,99. Não entendi isso
-
Paulo Souza
(@91paulosouza) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@iingridg_ @vivobr Mana, nem perde tempo. Esse atendimento da vivo é péssimo!!! Prático mesmo é fazer logo uma denúncia que tu ganha dinheiro e é mais rápido que o atendimento deles haha e olha que tu sabe como é a justiça no BR, né? 🐢
-
𝔩
(@IIeander) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@leirbag_somell @fxrnwndo @vivobr sim, fico sem net nunca vivo = uma *****
-
abelha rainha
(@biarainhadacolm) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr A internet está péssima, e o tempo todo sem rede !
-
Andrei Longen
(@Andrei_Long3n) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@Adilsoncowboy_ @vivobr Que absurdo. Pra contratar é aquela rapidez e facilidade. Pra reparar serviços ou cancelar, é uma luta quase homérica pra isso. 🤬
-
🌶Fernanda Amaral🌶
(@FeAmaral_online) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@vivobr Não precisa mais, obrigada Meu marido conseguiu falar com a Vivo, e disseram que era um problema na região que moramos, e até às 14h30min de quarta-feira iriam arrumar. Mas às 23h desta terça-feira a internet voltou.
-
Favelado 🇪🇪
(@10RafaelMoraes) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Pagar 72$ por mês e nunca ter internet, apenas @vivobr
-
mΔteus
(@arrobammateus) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr vocês estão com algum problema técnico no call center? Liguei duas vezes, fiquei mais de 25 minutos esperando em cada ligação…
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀
(@luckyficious) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Hey @vivobr não estou conseguindo entrar no meu vivo (site/navegador) e nem fazer o login no Paramount+, está dizendo que não tenho acesso. Como assim se está incluso na minha internet????
-
lidineia oliveira
(@lidineiaolivei5) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@bylucasmachado @ClaroBrasil @vivobr Nojo da claro estou tentando cancelar um pacote não entregue a 2meses então consigo. Passam pra 50 e nada, enquanto isso bão me mandando conta Odeio a claro??
-
Giulia com G
(@chernogiu) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
se a @vivobr soubesse o ódio que eu tô dela por não ter conseguido assistir o jogo ontem pq a minha internet simplesmente tem sinal só na janela do meu quarto e mesmo assim NÃO FUNCIONA
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
esse perfil só vai falar de RBD
(@MFFrann) relatou um problema
Meu Deus cara, faz uns dois dias que a internet da @vivobr fica oscilando entre ruim e imprestavel, não funciona nadaaaaa, não abre nada, nem WhatsApp funciona, pelamor de Deus Vivo, vamo dar um jeito aí
-
Daniele Dias
(@daniadias) relatou um problema
Impressionante como o serviço da @vivobr sempre me deixa na mão!!
-
Igor
(@i_g_o_r) relatou um problema
@vivobr @Alihpitty Vc conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema @vivobr
-
MarceleAlmeida
(@marcelemaa2) relatou um problema
@vivobr vcs vivem sem sinal na cidade que eu estou agora. Que falta de consideração! Na hora de cobrar vem o valor cheio sem dedução desse dias. Mas o que eu quero mesmo é a rede funcionando.
-
Eduardo Fialho
(@cefdeq) relatou um problema
@geo_jubsdoBoi @vivobr O pior é que nem o e-mail que mandei solicitando os dados, e nem por aqui respondem, um descaso total com o consumidor. Por isso a avaliação no @ReclameAQUI seja tão ruim, é reflexo disso. Antes de qualquer funcionário ter algum cargo, ele é consumidor.
-
LP_Reis
(@LuizPauloReis07) relatou um problema
@aline_calixto @vivobr Todas são horríveis. Caras e prestam péssimo serviço, além de atendimento "virtual" que não resolve nada um pouquinho mais complexo. Tem que privatizar essas teles todas! Ops...
-
bruna
(@federalissima) relatou um problema
@leanzferdinand @vivobr pior operadora
-
fleameg
(@mmgodx) relatou um problema
como não consigo LIGAR na @vivobr, o app é um lixo lá vamos nós pela MILÉSIMA VEZ apelar pelo twitter. vcs vão me ajudar ou vou ter que pela MILÉSIMA vez abrir ouvidoria na anatel pra uma coisa SIMPLES de resolver como contestação de fatura @vivo
-
katrina trovão vulgo cupim
(@chernobiules) relatou um problema
@leanzferdinand @vivobr Apesar da Tim ter uma cobertura ruim na minha cidade, nunca tive problema
-
Cristiano Magalhães
(@Crisale1569) relatou um problema
Alguém tem alguma operadora de celular 📲 pra indicar. Pq a @vivobr está um lixo só sinal horrível @vivobr oq está acontecendo com sinal cada dia pior. Meus Deus não indico @vivobr 🤬👎🤬👎🤬👎🤬👎