Vivo

Interrupção da Vivo em São José, Santa Catarina

Problemas detectados no serviço Vivo

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São José vêm de códigos postais 88100.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em São José, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São José, Santa Catarina 01/29/2022 05:15

janeiro 29: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas agora. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 61.77% Internet
  • Apagão total 17.69% Apagão total
  • Telefone 9.39% Telefone
  • Wi-fi 6.39% Wi-fi
  • E-mail 3.81% E-mail
  • Televisão .95% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de São José, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Florianópolis, São José, São José e Palhoça.

BrazilFlorianópolis Internet
BrazilFlorianópolis Internet
BrazilFlorianópolis Internet
BrazilSão José E-mail
BrazilFlorianópolis Internet
BrazilFlorianópolis Internet

Comentários sobre o serviço Vivo em São José, Santa Catarina

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São José, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José e locais próximos:
  • EdmoCidade Edmo Cidade de Jesus (@EdmoCidade) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @vivobr Eu sei, mas como o serviço de vocês é péssimo, eu quero falar com alguém! E agora já faz 55min que eu estou aguardando! Isso é inadmissível!

  • afranioc1 Afranio Colussi ☘️ (@afranioc1) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Alô @vivobr As ligações de seu call center estão insuportáveis! Insuportáveis! Mesmo depois de DEZENAS de pedidos para suprimir meu número de telefone, nada acontece! Esse é o tratamento que seu cliente merece?

  • luckyficious twitch.tv/luckyficious 🍀 #ForaBolsonaro (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr Técnico veio e ñ resolveu. Como tinha 70mb e degustação de 100mb, teria q cancelar a degustação p/ entrar os 200mb e configurarem certo o profile (o que quer que seja isso). Daí queriam q eu ligasse pra cancelar a degustação e depois disseram q fariam por lá. Mas não fizeram nada

  • murilomesko Murilo Mesko (@murilomesko) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    A @vivobr desligou meu chip e roubaram meu whattsapp do nada todas minhas redes sociais se encontram associadas ao meu número +5548991714969 quero solução para isso urgente ... Vou procurar meus direitos ! @anatel

  • anandamfl1 anandamfl ♡ (@anandamfl1) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @vivobr Ridículo isso aff perde cliente e não sabe pq

  • antonio_ghizzo IRLV Ghizzo (@antonio_ghizzo) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @vivobr me ajuda por favor

  • guicarvs guilherme (@guicarvs) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    15 minutos AGUARDANDO na linha pra falar com um representante da @vivobr que atendimento terrível meu Deus

  • mingomax mingomax (@mingomax) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Alguém da minha rede conhece algum advogado especializado em fraudes? Meus dados foram vazados de algumas empresas com a @ClaroBrasil , @MercadoLivre , @vivobr e vai saber tantas outras agora tanto o Serasa qto SPC tão recebendo consultas com meu CPF. Quero me proteger….

  • RAFA8328 J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr devido ao lamentável atendimento!! Informo que efetuei a portabilidade para outra operadora!! Aprendam a cobrar apenas o que está em contrato!!!

  • obeagaa bruno. (@obeagaa) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr Engraçado que até agora nada de normalizar. Quero saber como faço pra falar com o responsável pra vir esse desconto na fatura do próximo mês porque mais de 24h sem rede parece ser brincadeira

  • _fernandobc Fernando Cé (@_fernandobc) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @vivobr serviço *****, nem um aplicativo funciona. **** que pariu que empresa *****

  • tatty_mendes TattyⓂ✨🚩 (@tatty_mendes) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Postei aqui sobre a @vivobr , prontamente um atendente veio e, mesmo com a minha indignação, me tratou bem e resolveu meu problema! A gente tem que criticar quando não dá certo mas tem que elogiar quando o atendimento resolve nosso problema #ExperienciaVivo

  • _fernandobc Fernando Cé (@_fernandobc) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @vivobr Nunca resolvem porcaria nenhuma, só perco meu tempo. Estou abrindo reclamação na Anatel e solicitando o cancelamento. Assim como irei cobrar restituição dos valores de períodos sem internet

  • _fernandobc Fernando Cé (@_fernandobc) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    A internet da @vivobr é uma *****, pqp. Toda semana tem problema, toda semana tem que ter visita técnica aqui. **** que pariu.

  • christopher_psd Christopher Fortunato (🏠🚴🏼‍♂️) (@christopher_psd) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @vivobr Internet aqui em casa tá a semana inteira horrível. Fica o tempo inteiro oscilando entra sem internet e com Internet. Conseguem resolver?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • AndreLimaTENNIS André Lima TENNIS (@AndreLimaTENNIS) relatou um problema

    Esse comercial PÉSSIMO PARA O TÊNIS (da @vivobr) ainda passa em transmissão DE TÊNIS? Deve ter pouca coisa criada pro futebol, né? Daí precisa enfiar goela abaixo. Vivo, TENISTA, tenista mesmo, não gosta desse comercial. Exiba ele lá nos jogos de futebol, por favor.

  • guilherme_gvo Guilherme Vilela (@guilherme_gvo) relatou um problema

    @vivobr @MrBurns011 @vivobr Vocês estão se esforçando para prestar um atendimento péssimo para o cliente.

  • Freitas_ts Sad Clown (@Freitas_ts) relatou um problema

    Como advogado e, depois, trabalhando dentro do judiciário, já lidei com muito processo de cobrança e negativação indevidas, mas, nesses 10 anos, nunca tinha ocorrido cmg. Agora a @vivobr tá me cobrando uma fatura já paga e mandando emails dizendo q vou pro SPC. Que sorte.

  • PradoEimar EP🚩🇧🇷🚩 (@PradoEimar) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Acreditam que @vivobr me cobrou uma tx de serviço de R$ 20,00? E nem vem a explicação do porquê ? Pago caro para ter o privilégio de ter Tv por assinatura, um ponto extra, internet..já vem embutido serviço quando preciso for..estou contestando e dividido com Vcs minha preocupação

  • jorgesuede jorge suede (@jorgesuede) relatou um problema

    @vivobr é para serviço fixo hhaha e já informei o pagamento no app.

  • nubisz_ ؘ (@nubisz_) relatou um problema

    @vivobr a fibra tá caindo toda hora, já reiniciei mas a internet não volta, me ajuda plmds

  • guilherme_gvo Guilherme Vilela (@guilherme_gvo) relatou um problema

    @vivobr Vocês estão se esforçando para prestar um atendimento péssimo para o cliente.

  • guilherme_gvo Guilherme Vilela (@guilherme_gvo) relatou um problema

    @dropdan @vivobr @vivobr Vocês estão se esforçando para prestar um atendimento péssimo para o cliente.

  • ahelenamonteiro helenão (@ahelenamonteiro) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    @vivobr Que tal vocês resolver o problema do cliente que esta a quase 5 cincooo horas em ligação ja fez tudo que estava ao seu alcance seja por app seja por todas as redes sociais Eu ja fiz tudo seja por app ou por ligação vcs não atendem a visita técnica essa é a 3 que aguardo e ngm vem

  • mateusmesturini Mateus Mesturini (@mateusmesturini) relatou um problema

    @vivobr Não. A rede de dados funciona as vezes, mas geralmente dura alguns minutos e já para de funcionar