Interrupção da Vivo em São José, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São José, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Florianópolis.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São José, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José e locais próximos:
-
🌶Fernanda Amaral🌶 (@FeAmaral_online) relatou um problema de São José, Santa Catarina
@vivobr O problema é que eles variam muito de número. Já bloqueei vários deles.
-
anandamfl ♡ (@anandamfl1) relatou um problema de São José, Santa Catarina
@vivobr Ridículo isso aff perde cliente e não sabe pq
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Nos próximos dias não serei mais cliente @vivobr. Provável troca de número, logo informarei!
-
Edmo Cidade de Jesus (@EdmoCidade) relatou um problema de São José, Santa Catarina
@vivobr Eu sei, mas como o serviço de vocês é péssimo, eu quero falar com alguém! E agora já faz 55min que eu estou aguardando! Isso é inadmissível!
-
Simon Lédo | Coluna do Fla (@LedoSimon) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@ArnaldoAlonso10 @vivobr Triste serviço
-
Murilo Mesko (@murilomesko) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
A @vivobr desligou meu chip e roubaram meu whattsapp do nada todas minhas redes sociais se encontram associadas ao meu número +5548991714969 quero solução para isso urgente ... Vou procurar meus direitos ! @anatel
-
Rammil Flecha #FORABOLSONARO (@RammilFlexa) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Oh @ClaroBrasil verifica minha #internet, nunca vi um sinal cair tanto como esse de vocês! Coisa ridícula! Não vejo a hora de ter cobertura @vivobr fibra ótica aqui no meu bairro em #Floripa.
-
IRLV Ghizzo (@antonio_ghizzo) relatou um problema de São José, Santa Catarina
@vivobr me ajuda por favor
-
twitch.tv/luckyficious 🍀 #ForaBolsonaro (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Técnico veio e ñ resolveu. Como tinha 70mb e degustação de 100mb, teria q cancelar a degustação p/ entrar os 200mb e configurarem certo o profile (o que quer que seja isso). Daí queriam q eu ligasse pra cancelar a degustação e depois disseram q fariam por lá. Mas não fizeram nada
-
J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr devido ao lamentável atendimento!! Informo que efetuei a portabilidade para outra operadora!! Aprendam a cobrar apenas o que está em contrato!!!
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
25 anos como cliente da @vivobr sou cliente da época da global telecom e agora me sacanearam… vou ao @proconfpolis01 na segunda! Pagar meu marido não vai, não é mais pelo valor, é pelo tamanho da sacanagem… e não deixa ninguém pagar… então tchau Vivo!
-
𝖌𝖆𝖇𝖗𝖊𝖚 (@gabrieualvs) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@brunucarneiro @vivobr Passei pelo mesmo há 1 mês atrás quando me mudei. Me empurraram um papo de não ter disponibilidade pro meu endereço sendo que os outros 7 apartamentos do condomínio tem o serviço de fibra óptica deles 🤡
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Infelizmente ou vou sair da @vivobr ou mudar para pré pago… estou há 60 dias tentando resolver a troca de plano que fiz e está vindo o mesmo valor do antigo. Meu marido já quer trocar de operadora por isso! Isso que sou cliente desde Global Telecom!
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Quando ligarem na @vivobr para troca de plano não confiem! Tenham certeza de que trocaram, me ofereceram um plano + barato que nem podiam, e estou desde início de março nesse inferno, dizendo que vem na próxima fatura e não baixa nunca! Não confiem!!!!
-
mingomax (@mingomax) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Alguém da minha rede conhece algum advogado especializado em fraudes? Meus dados foram vazados de algumas empresas com a @ClaroBrasil , @MercadoLivre , @vivobr e vai saber tantas outras agora tanto o Serasa qto SPC tão recebendo consultas com meu CPF. Quero me proteger….
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
A @vivobr anda colocando apps na fatura e dizendo que é gratuito do pacote. Não caiam nessa. Esse mês já vou mudar o plano pra um mais básico ou mudarei para @TIMBrasil! E olha que sempre gostei da Vivo e sou cliente desde Global Telecom, isso fazem mais de 15 anos!!!
-
guilherme (@guicarvs) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
15 minutos AGUARDANDO na linha pra falar com um representante da @vivobr que atendimento terrível meu Deus
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀 (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Tudo bem, mas pelo atendimento de vocês já imagino que só vão dizer que aumentou e pronto… 🫤
-
Afranio Colussi ☘️ (@afranioc1) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Alô @vivobr As ligações de seu call center estão insuportáveis! Insuportáveis! Mesmo depois de DEZENAS de pedidos para suprimir meu número de telefone, nada acontece! Esse é o tratamento que seu cliente merece?
-
CP Gomes (@botecandocomcp) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Será que a @vivobr vai me prometer um serviço de qualidade para finalmente me livrar desse lixo da @ClaroBrasil ?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
carls freitas #RedeBBB #BBB22 (@carloscfreitas) relatou um problema
Pensando seriamente em sair da claro e portar pra vivo pq todo mundo fala que a cobertura é muito melhor. A internet de centavos da @ClaroBrasil só tem dado problema. E aí, @vivobr… temos planos ‘pós’ compatíveis?
-
Trouxa 🌺 (@cidinha_batman) relatou um problema
o atendimento da @vivobr é uma *****
-
Diogo Costa (@diogocosta) relatou um problema
Tentei contratar um pacote da @vivobr pelo site, mas não recebo o SMS de verificação. Contratar um serviço já tendo que acionar o SAC é um pouco demais né?
-
Rood G. (@_rood) relatou um problema
@vivobr Que decepção pedi a portabilidade para vocês a 1 semana, qndo o prazo são 3 dias. Vários protocolos, 20 minutos na linha para ser atendido e ngm resolver o problema, e o transtorno de ficar sem meu número! Se arrependimento matasse!
-
Gen. Douglas MacArthur (@Thechamp1970) relatou um problema
Onde anda a inteligência artificial. @vivobr cada dia me liga uma pessoa diferente. Já sou cliente. Hoje me ligaram com uma bela promoção, aumentando em R$ 100,00 a minha fatura. E nem sabia o que eu tinha no Plano. E disse que era da Vivo mesmo, não representante. Vai entender
-
Ana C. (@ana_schultze) relatou um problema
38 min no telefone esperando ser atendida @vivobr o serviço de vocês é uma vergonha nunca tive tanto problema assim com a @ClaroBrasil
-
Tarcísio Alves (@TarcsioGomes5) relatou um problema
@vivobr é tão difícil conseguir atendimento pelo telefone, será se por aqui vocês conseguem atender ou o atendimento é péssimo como por telefone?
-
Bruno Bueno (@BBuenoBr) relatou um problema
1:40 e não consigo ninguem para me atender no "atendimento" @vivobr .
-
Bruno Bueno (@BBuenoBr) relatou um problema
o Atendimento da @vivobr é péssimo! @ClaroBrasil bora conversar?
-
Sena (@viniciussena_) relatou um problema
@vivobr Mandei pra vocês na DM. O atendimento é para esse número aí mesmo.