Vivo

Interrupção da Vivo em São José, Santa Catarina

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São José, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São José, Santa Catarina 09/17/2024 15:50

setembro 17: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São José, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Florianópolis, São José e Palhoça.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilFlorianópolis Internet
BrazilFlorianópolis Internet
BrazilFlorianópolis Internet
BrazilFlorianópolis Apagão total
BrazilSão José Apagão total
BrazilFlorianópolis Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São José, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José e locais próximos:

  • antonio_ghizzo IRLV Ghizzo (@antonio_ghizzo) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @vivobr me ajuda por favor

  • sandysinhaabreu Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Quando ligarem na @vivobr para troca de plano não confiem! Tenham certeza de que trocaram, me ofereceram um plano + barato que nem podiam, e estou desde início de março nesse inferno, dizendo que vem na próxima fatura e não baixa nunca! Não confiem!!!!

  • luckyficious Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻‍♂️🍀 (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr Tudo bem, mas pelo atendimento de vocês já imagino que só vão dizer que aumentou e pronto… 🫤

  • sandysinhaabreu Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Infelizmente ou vou sair da @vivobr ou mudar para pré pago… estou há 60 dias tentando resolver a troca de plano que fiz e está vindo o mesmo valor do antigo. Meu marido já quer trocar de operadora por isso! Isso que sou cliente desde Global Telecom!

  • chernogiu Giulia com G (@chernogiu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    se a @vivobr soubesse o ódio que eu tô dela por não ter conseguido assistir o jogo ontem pq a minha internet simplesmente tem sinal só na janela do meu quarto e mesmo assim NÃO FUNCIONA

  • afranioc1 Afranio Colussi ☘️ (@afranioc1) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Alô @vivobr As ligações de seu call center estão insuportáveis! Insuportáveis! Mesmo depois de DEZENAS de pedidos para suprimir meu número de telefone, nada acontece! Esse é o tratamento que seu cliente merece?

  • sandysinhaabreu Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Nos próximos dias não serei mais cliente @vivobr. Provável troca de número, logo informarei!

  • botecandocomcp CP Gomes (@botecandocomcp) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Será que a @vivobr vai me prometer um serviço de qualidade para finalmente me livrar desse lixo da @ClaroBrasil ?

  • sandysinhaabreu Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    A @vivobr anda colocando apps na fatura e dizendo que é gratuito do pacote. Não caiam nessa. Esse mês já vou mudar o plano pra um mais básico ou mudarei para @TIMBrasil! E olha que sempre gostei da Vivo e sou cliente desde Global Telecom, isso fazem mais de 15 anos!!!

  • lidineiaolivei5 lidineia oliveira (@lidineiaolivei5) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @bylucasmachado @ClaroBrasil @vivobr Nojo da claro estou tentando cancelar um pacote não entregue a 2meses então consigo. Passam pra 50 e nada, enquanto isso bão me mandando conta Odeio a claro??

  • gabrieualvs 𝖌𝖆𝖇𝖗𝖊𝖚 (@gabrieualvs) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @brunucarneiro @vivobr Passei pelo mesmo há 1 mês atrás quando me mudei. Me empurraram um papo de não ter disponibilidade pro meu endereço sendo que os outros 7 apartamentos do condomínio tem o serviço de fibra óptica deles 🤡

  • sandysinhaabreu Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    25 anos como cliente da @vivobr sou cliente da época da global telecom e agora me sacanearam… vou ao @proconfpolis01 na segunda! Pagar meu marido não vai, não é mais pelo valor, é pelo tamanho da sacanagem… e não deixa ninguém pagar… então tchau Vivo!

  • LedoSimon Simon Lédo | Coluna do Fla (@LedoSimon) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @ArnaldoAlonso10 @vivobr Triste serviço

  • FeAmaral_online 🌶Fernanda Amaral🌶 (@FeAmaral_online) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @vivobr O problema é que eles variam muito de número. Já bloqueei vários deles.

  • murilomesko Murilo Mesko (@murilomesko) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    A @vivobr desligou meu chip e roubaram meu whattsapp do nada todas minhas redes sociais se encontram associadas ao meu número +5548991714969 quero solução para isso urgente ... Vou procurar meus direitos ! @anatel

  • anandamfl1 anandamfl ♡ (@anandamfl1) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @vivobr Ridículo isso aff perde cliente e não sabe pq

  • LedoSimon Simon Lédo | Coluna do Fla (@LedoSimon) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr Há semanas, o upload está instável e 10x menor que o contratado. Está horrível pra jogar ou fazer streaming. E não fale em "reiniciar" o modem, porque já fiz isso 10x ao dia.

  • EdmoCidade Edmo Cidade de Jesus (@EdmoCidade) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @vivobr Eu sei, mas como o serviço de vocês é péssimo, eu quero falar com alguém! E agora já faz 55min que eu estou aguardando! Isso é inadmissível!

  • RammilFlexa Rammil Flecha #FORABOLSONARO (@RammilFlexa) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Oh @ClaroBrasil verifica minha #internet, nunca vi um sinal cair tanto como esse de vocês! Coisa ridícula! Não vejo a hora de ter cobertura @vivobr fibra ótica aqui no meu bairro em #Floripa.

  • luckyficious twitch.tv/luckyficious 🍀 #ForaBolsonaro (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr Técnico veio e ñ resolveu. Como tinha 70mb e degustação de 100mb, teria q cancelar a degustação p/ entrar os 200mb e configurarem certo o profile (o que quer que seja isso). Daí queriam q eu ligasse pra cancelar a degustação e depois disseram q fariam por lá. Mas não fizeram nada

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eairhy ⚡️𝖗𝖍𝖞⚡️ (@eairhy) relatou um problema

    @vivobr ***** de operadora, coloquei 15 reais pra comprar um pacote de internet, e o pacote de 15 reais só tem 1 gb. Vou fazer o que com os 15 reais sendo q nem da pra usar mais pra pagar a fatura. Vai ficar lá parado. Merdaaaaaaaaaa Serviço ruim da *****

  • AdriRpz Sad DroiD (@AdriRpz) relatou um problema

    Rapaz, se eu pego essa disgraça de Kelly cristina eu amarro uma pedra no pé e deixo afundar, a lamparona coloca meu número pra banco ficar me ligando de 5 em 5 minutos. A @vivobr como sempre, não pode fazer nada com seu atendimento muito bom, Nota 0.

  • almeidasans Fábio Almeida (@almeidasans) relatou um problema

    @vivobr estou com problemas de acesso a Internet desde o último sábado e os canais de atendimento não estão funcionando, me digam o que faço ?

  • AnJunHun Ga (@AnJunHun) relatou um problema

    @vivobr lixo, serviço ruim, aplicativo de péssima utilidade, atendente tudo vagabundo não gosta de trabalhar vou eh voltar pra netclaro

  • Kaique_Hauman Trouxa (@Kaique_Hauman) relatou um problema

    Só queria que a @vivobr resolvesse meu problema logo ao invés de eu ficar ligando 10x ao dia para os atendentes desligar e não me retornar, me transferir para área errada, etc

  • RenataM02355452 Renata Monteiro (@RenataM02355452) relatou um problema

    Parabéns @vivobr um dia de trabalho perdido devido a uma internet de péssima qualidade! Paga-se caro por um serviço ridículo! 👏🏻

  • corvonoire corvonoire (@corvonoire) relatou um problema

    Tentando acessar o site da @vivobr para contratar internet e o site está absurdamente lento e não carrega nada... que mkt bom o de vocês, hein?

  • MichaelDanglen Michael (@MichaelDanglen) relatou um problema

    @vivobr me ajuda a não cancelar o seus serviços; pq o app é inutilidade atendimento por telefone o sistema tá fora do ar… Sem internet pagando caro É difícil

  • qtacontesenio eno guaraná (@qtacontesenio) relatou um problema

    tentando fazer resgate de linha com a @vivobr, mas pelo visto é impossível. Fomos até a loja, compramos o chip, foi dado o prazo de 2h. Passada as 2h, liguei para o call center e passaram um novo prazo de 24h. Agora já se passaram 23h e meia e nem o atendimento funciona mais.

  • JooVictorFrota1 João Victor Frota (@JooVictorFrota1) relatou um problema

    @DiegoMarada @vivobr O dia que privatizarem a a Vivo, não vai mais haver esse tipo de problema!