Interrupção da Vivo em São José, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São José, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Florianópolis.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São José, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José e locais próximos:
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀 (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Ué, mas o Paramount não era A PARTIR de 200mb? Não faz sentido aumentar a internet e perder o serviço, né? Tb não faz sentido o plano anterior ser 99,99 e eu ter diminuído pra 94,99 e vir fatura de 101,80. Sendo proporcional o valor teria que ser menor que 99,99. Não entendi isso
-
🌶Fernanda Amaral🌶 (@FeAmaral_online) relatou um problema de São José, Santa Catarina
@vivobr Oi! Algum problema na região da Praia Comprida, em São José - SC? Desde meio-dia e pouco estamos sem internet em casa. Estou usando o 4G.
-
Paulo Souza (@91paulosouza) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@iingridg_ @vivobr Mana, nem perde tempo. Esse atendimento da vivo é péssimo!!! Prático mesmo é fazer logo uma denúncia que tu ganha dinheiro e é mais rápido que o atendimento deles haha e olha que tu sabe como é a justiça no BR, né? 🐢
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀 (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Oi @vivobr te mandei uma dm pra tirar uma dúvida que surgiu após o atendimento aqui mais cedo
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀 (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Oi @vivobr bom dia. Te mandei DM com uma dúvida referente a algo que ficou do atendimento de ontem.
-
mΔteus (@arrobammateus) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr vocês estão com algum problema técnico no call center? Liguei duas vezes, fiquei mais de 25 minutos esperando em cada ligação…
-
DJ Black (@djblackbr) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Internet fibra da @vivobr aqui nos ingleses piorando cada dia. E a móvel da mesma empresa: uma fortuna que picota um vídeo mais que tesoura no YouTube! Esperando Fev. pra cancelar tudo...
-
Macaco Caolho #tmcaolho (@TmCaolho) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Oi Vivo! Quero fazer uma reclamação de seu parceiro, @QueroQuitar eles fizeram um acordo cmg, me anunciaram uma data, no sistema seu era outra e não entregam o boleto pra pgto a Três dias, Três dias pra gerar um boleto. Fora era venc hj, puseram ontem
-
🌶Fernanda Amaral🌶 (@FeAmaral_online) relatou um problema de São José, Santa Catarina
@vivobr Não precisa mais, obrigada Meu marido conseguiu falar com a Vivo, e disseram que era um problema na região que moramos, e até às 14h30min de quarta-feira iriam arrumar. Mas às 23h desta terça-feira a internet voltou.
-
CP Gomes (@botecandocomcp) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr!! Dia bom!! Aqui na rua do meu estabelecimento está sem rede de internet fixa. O sistema de trabalho e atendimento da loja é todo online. Poderia me ajudar pela DM?
-
Vinicius Honório (@Viniciushon) relatou um problema de São José, Santa Catarina
@vivobr tô a 1 hora tentando atendimento, será que por aqui consigo?
-
abelha rainha (@biarainhadacolm) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Não aguento mais a operadora @vivobr do nada da melhor operadora, pra pior do mundo ...
-
CP Gomes (@botecandocomcp) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr 24h depois? Quanta eficiência no atendimento online. Agora só indo até o local pra saber se o sinal voltou, pq até às 18h de ontem não tinha.
-
Juliano (@julianoggwh) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Uma verdadeira vergonha o sinal da @vivobr em Florianópolis. Essa ***** não sai do 3G. Rede não comporta a alta temporada.
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀 (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Obrigado pela resolução 🙏🏻
-
Juliano (@julianoggwh) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Não funciona pra mim, pra minha esposa, pra minha mãe e qualquer pessoa que tenha telefone da VIVO e esteja no norte da Ilha. Faremos uma reclamação na Anatel. Pagamos por um serviço e não estamos recebendo nesta semana que estamos aqui.
-
abelha rainha (@biarainhadacolm) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr A internet está péssima, e o tempo todo sem rede !
-
Matheus Parcianelo (@ppmatheus) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
A @vivobr é um lixo, pior provedor de internet que existe, assistência técnica não existe
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀 (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Estou, já que o app não funciona 😔 Queria alterar a data de vencimento da minha fatura
-
Andrei Longen (@Andrei_Long3n) relatou um problema de São José, Santa Catarina
@Adilsoncowboy_ @vivobr Que absurdo. Pra contratar é aquela rapidez e facilidade. Pra reparar serviços ou cancelar, é uma luta quase homérica pra isso. 🤬
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Júlio Soares (@juliosoaresc) relatou um problema
@vivobr o app meu vivo não loga Ngm consegue resolver meu problema, como resolvemos?
-
renã (@ramoncruzes) relatou um problema
pra piorar, fiquei sem serviço da @vivobr por 10 dias contratei outra operadora liguei pra cancelar, fiquei 40 minutos e nem tenho certeza se foi cancelado de fato, porque a atendente ainda me encaminhou pra um "setor de qualidade" pra finalizar o atendimento e fui pro limbo
-
Guto Dev 👨💻🏳️🌈🐍 (@GutoCodes) relatou um problema
@vivobr Juro por Deus. Vocês são o retrato que empresa por licitação não funciona! E eu tive o azar de morar em uma região que o estado definiu que vocês quem iria deter o monopólio. Vocês não conseguem ler uma mensagem. Por DEUS @vivobr!!?? Como?!? Me diz?
-
João Vitor Santos (@JoaoVitor2636) relatou um problema
@vivobr Me ajudem a cancelar um plano na DM, por favor!!
-
Marcos Junior ® 🇮🇹 (@marcosjr91_) relatou um problema
***** @vivobr não ter serviço de vocês aonde eu moro é **** tenho que ficar com essa ***** da @ClaroBrasil que é um lixo
-
@cansadah (@sddslulu) relatou um problema
Mais uma vez tentando contato com a pior operadora do mundo, vulgo @vivobr . 16 minutos esperando pra ser atendida. Vamos ver quem desiste primeiro
-
Kleber Frucchi Maniezzo 🇧🇷 (@KManiezzo) relatou um problema
@vivobr Só tive problemas desde o começo. A portabilidade do celular que era para ser automática, não foi. Fiquei sem celular e dados e tive que me deslocar até uma loja Vivo.
-
mª vitoria (@mvdelgado_) relatou um problema
@vivobr @ricciardosgf mano devolve minha linha gata nunca pedi nada
-
Kleber Frucchi Maniezzo 🇧🇷 (@KManiezzo) relatou um problema
@vivobr Foram agendados 2 dias para instalação da fibra. Só vieram no terceiro agendamento. Só enrolação e nada de solução. O que está acontecendo? Atendimento ao cliente para Vivo é o que? Espero uma solução de alguém competente, por favor!
-
Patricia Marçon Chagas (de 😷🏡) (@consumidoradv) relatou um problema
@SamsungBrasil Verdade! Mas nem é culpa de vocês, a rede🛜🛜🛜🛜🛜 5G da @vivobr é que não chega aqui na potência máxima....