Interrupção da Vivo em São José, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São José, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Florianópolis, São José e Palhoça.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São José, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José e locais próximos:
-
Macaco Caolho #tmcaolho
(@TmCaolho) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Oi Vivo! Quero fazer uma reclamação de seu parceiro, @QueroQuitar eles fizeram um acordo cmg, me anunciaram uma data, no sistema seu era outra e não entregam o boleto pra pgto a Três dias, Três dias pra gerar um boleto. Fora era venc hj, puseram ontem
-
abelha rainha
(@biarainhadacolm) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Não aguento mais a operadora @vivobr do nada da melhor operadora, pra pior do mundo ...
-
abelha rainha
(@biarainhadacolm) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr A internet está péssima, e o tempo todo sem rede !
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀
(@luckyficious) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Estou, já que o app não funciona 😔 Queria alterar a data de vencimento da minha fatura
-
Vinicius Honório
(@Viniciushon) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@vivobr tô a 1 hora tentando atendimento, será que por aqui consigo?
-
Favelado 🇪🇪
(@10RafaelMoraes) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Pagar 72$ por mês e nunca ter internet, apenas @vivobr
-
Juliano
(@julianoggwh) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Uma verdadeira vergonha o sinal da @vivobr em Florianópolis. Essa ***** não sai do 3G. Rede não comporta a alta temporada.
-
DJ Black
(@djblackbr) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Internet fibra da @vivobr aqui nos ingleses piorando cada dia. E a móvel da mesma empresa: uma fortuna que picota um vídeo mais que tesoura no YouTube! Esperando Fev. pra cancelar tudo...
-
Juliano
(@julianoggwh) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Não funciona pra mim, pra minha esposa, pra minha mãe e qualquer pessoa que tenha telefone da VIVO e esteja no norte da Ilha. Faremos uma reclamação na Anatel. Pagamos por um serviço e não estamos recebendo nesta semana que estamos aqui.
-
Leonardo Fontes
(@oleofontes) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Deu ruim para @vivobr, "sem serviço" num dia de serviço!
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀
(@luckyficious) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Obrigado pela resolução 🙏🏻
-
Andrei Longen
(@Andrei_Long3n) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@Adilsoncowboy_ @vivobr Que absurdo. Pra contratar é aquela rapidez e facilidade. Pra reparar serviços ou cancelar, é uma luta quase homérica pra isso. 🤬
-
mΔteus
(@arrobammateus) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr vocês estão com algum problema técnico no call center? Liguei duas vezes, fiquei mais de 25 minutos esperando em cada ligação…
-
Paulo Souza
(@91paulosouza) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@iingridg_ @vivobr Mana, nem perde tempo. Esse atendimento da vivo é péssimo!!! Prático mesmo é fazer logo uma denúncia que tu ganha dinheiro e é mais rápido que o atendimento deles haha e olha que tu sabe como é a justiça no BR, né? 🐢
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀
(@luckyficious) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Oi @vivobr bom dia. Te mandei DM com uma dúvida referente a algo que ficou do atendimento de ontem.
-
CP Gomes
(@botecandocomcp) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr!! Dia bom!! Aqui na rua do meu estabelecimento está sem rede de internet fixa. O sistema de trabalho e atendimento da loja é todo online. Poderia me ajudar pela DM?
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀
(@luckyficious) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Oi @vivobr te mandei uma dm pra tirar uma dúvida que surgiu após o atendimento aqui mais cedo
-
🌶Fernanda Amaral🌶
(@FeAmaral_online) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@vivobr Oi! Algum problema na região da Praia Comprida, em São José - SC? Desde meio-dia e pouco estamos sem internet em casa. Estou usando o 4G.
-
🌶Fernanda Amaral🌶
(@FeAmaral_online) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@vivobr Não precisa mais, obrigada Meu marido conseguiu falar com a Vivo, e disseram que era um problema na região que moramos, e até às 14h30min de quarta-feira iriam arrumar. Mas às 23h desta terça-feira a internet voltou.
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀
(@luckyficious) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Ué, mas o Paramount não era A PARTIR de 200mb? Não faz sentido aumentar a internet e perder o serviço, né? Tb não faz sentido o plano anterior ser 99,99 e eu ter diminuído pra 94,99 e vir fatura de 101,80. Sendo proporcional o valor teria que ser menor que 99,99. Não entendi isso
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Evaldo Mesquita
(@evaldojmesquita) relatou um problema
@vivobr @AnatelGovBR ... ajuda o consumidor, por favor! Além de estar sem internet e SAC não funciona! Que absurdo é esse?
-
AπDΞRS-0N
(@andersonkar) relatou um problema
Nunca utilizem os serviços da @vivobr, são os piores do Brasil!
-
Alessandra Guidoni (em 🏡 e usando 😷 quando saio)
(@AGM71com) relatou um problema
A internet de vcs está pior q o normal (sabendo q temos um dos piores e + caros serviços de internet do mundo)? A minha navegação está lenta e cai o tempo todo. Nem adianta pedir ajuda da @vivobr pq só tentam me convencer a trocar para fibra (o q fizemos na empresa e piorou)!
-
Renan Camargo
(@renancamargo_) relatou um problema
@vivobr Vivo tá de palhaçada né? já é a 3ª vez que o status muda para NF emitida desde o dia que comprei 15/10 e volta para pedido realizado.. E ai??? A fatura já veio para eu pagar e não tem uma posição!!! Que serviço lixo!!!!
-
Márcia C J Silva
(@marcia_sjc) relatou um problema
@vivobr Estou com problemas para ativação de chip Vivo Empresa há 1 semana. Dizem que por causa da Atento.
-
isa 🍄
(@pisceslilac) relatou um problema
Parabéns @vivobr pela bela ***** de serviço que vc tem
-
aloisio
(@aloisionovais) relatou um problema
@vivobr @CGebara @jmalvpal boa tarde! Depois de 70 dias de atraso recebemos nossos aparelhos . Meu questionamento continua o mesmo, é só para receber e ficar calado? O prejuízo que tive com esse atraso será meus e pronto? Nós somos player da operadora ou apenas meros pagadores?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@efbg_ @vivobr Esse tipo de serviço só pode ser cobrado pela prestadora se o consumidor autorizar, prévia e expressamente, que eles sejam prestados. Acompanhe pela internet todos os serviços que você utilizou nos últimos seis meses.
-
criss_fonseca
(@criss_fonseca1) relatou um problema
Cansada já dessa ***** dessa @vivobr !!! Todo dia um problema diferente #lixoooo
-
Brunetty
(@harobrunno) relatou um problema
Dona @vivobr me ajuda lá na dm porá tá complicado viu