Vivo

Interrupção da Vivo em São Gonçalo, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Gonçalo, Rio de Janeiro 04/26/2024 00:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Niterói e São Gonçalo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Telefone
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gonçalo e locais próximos:

  • widowbey 𝕷𝖎𝖎𝖎𝖕 ⧗ (@widowbey) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr função de *****, por que eu faço o que com 250MB de internet até 23:59 ???? Enfio no **** né, por que não presta pra rodar um vídeo se quer!! Vocês tem que desativar essa ***** dessa função automática, dizendo que eu "usei a internet" e ativou, se eu não abri app nenhum.

  • naatswerneck natalia is back (@naatswerneck) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    Alô @vivobr vamo querer atender o telefone pra resolver os problemas que vocês criam?

  • lucena_nunes OlUcena (@lucena_nunes) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr deixando a desejar mais uma vez,3 dias sem serviço, pro técnico falar que veio ao local e que resolveu o problema sem nem aparecer 👏🏻👏🏻👏🏻

  • rosibellei Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @FeriasVencidas @vivobr @DisneyPlusBR Nem te conto. Aqui é a casa 15 dias, e eles não se comunicam. Veio um segunda, detectou o problema e até hj de tarde não tinham arrumado. O q veio hj, conseguiu sem chamar mais ninguém. É um jogo de empurra horrendo. Vivo tá pouco se lixando pro cliente.

  • marinamariblack MARINA (@marinamariblack) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Então, tenho plano controle e quero alterar a data de vencimento. Essa opção não tem no app, e na central de atendimento não estou conseguindo resolver isso

  • widowbey 𝕷𝖎𝖎𝖎𝖕 ⧗ (@widowbey) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr fico **** quando eu ligo a ***** do meu dados móveis, na tela inicial do meu celular, sem entrar em aplicativo nenhum, abri o site de vocês pra adquirir um pacote e vocês descontam automaticamente 2,49 do meu crédito e me dá 250MB de internet, como desativar essa função?

  • rodrigo_lisboa Rodrigo Lisboa (@rodrigo_lisboa) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @vivobr Pegar senha e aguardar 30 min só pra devolver os aparelhos de internet e tv? Foram 5 min de atendimento e 30 de espera!

  • thaliaqtpariu Thalia Divine (@thaliaqtpariu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    E aí @vivobr 30 minutos esperando pra ser atendido no telefone e não consigo resolver meus problemas, como vamos seguir???

  • V1t0rS0uz4 Vitor S. Rodrigues (@V1t0rS0uz4) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vedovelli74 @vivobr É incrível como essas empresas estão de pé, neste ramo de telefonia então é uma pior que a outra, chega dar medo. Kkkk

  • _madurodriguess acredita que MERDS (@_madurodriguess) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr que atendimento ***** da empresa de vocês. cancelaram minha linha, emitiram o boleto e não me atendem. vou processar vocês

  • rosibellei Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr PelamordosDeuses, @vivobr ... UMA SEMANA SEM TELEFONE E INTERNET piscando como se eu estivesse numa have. Eu não consigo trabalhar!!!! KD O SERVIÇO QUE EU PAGO?!??

  • rodrigo_lisboa Rodrigo Lisboa (@rodrigo_lisboa) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    Alô @vivobr quer ajuda pra melhorar o atendimento ao cliente ou faz parte da experiência fazer o cliente passar raiva?

  • rosibellei Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr 14 dias atrás fiquei sem os serviços por UMA SEMANA! Os técnicos depois disso ficaram 12 horas no poste para consertar. AGORA ISSO DE NOVO? O técnico veio aqui na segunda, analisou tudo e disse que não tava chegando sinal na caixa (poste) +

  • naatswerneck natalia is back (@naatswerneck) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    Sigo tentando contato com a @vivobr pra resolver um problema que eles causaram e não tenho retorno. Mais de 10 minutos ouvindo música de espera pra atendimento no telefone. É um descaso tão grande que parece até que a gente não paga pelo serviço

  • MagMayrink Mag Mayrink (@MagMayrink) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr hoje liguei para a Vivo para aumentar meu plano controle e disseram que minha conta está bloqueada por 3 contas atrasadas de 2020. Resumindo as contas não são minhas o endereço de fatura é de Porto Alegre onde eu nunca estive e agora minha conta está bloqueada🤬🤬🤬🤬

  • luizvinisoares Custódio (@luizvinisoares) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Há um tempo atrás a @vivobr tinha um dos melhores sinais e velocidade do RJ. Migrei 6 números pra Vivo e me arrependo muito. Além do sinal oscilar muito, a velocidade é horrível. Lembro que quando tinha a Claro eu roteava a Internet do celular pro PC e chegavam 70 Mb pra cima +

  • AnnaSanttos002 Anna❤Luiza (@AnnaSanttos002) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Tô **** com a vivo em, vamos ver em @vivobr tô 3 dias com a ***** da Internet ruim. Ligo,ligo e vocês não resolvem nada! 😡🤡

  • rosibellei Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr e disse que estaria solicitando serviço dos cabistas para consertar. E ATÉ AGORA NADA!!!

  • _fabiola_ loureiro 🌹 (@_fabiola_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Nunca,em hipótese alguma contratem os serviços da @vivobr do Espírito Santo. Minha mãe está sem tv e internet desde o dia 16 e em casa esperando uma equipe que não aparece

  • GarotasdaMare Garotas Da Maré ® (#VacinaSim) (@GarotasdaMare) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Alguma Internet grande, pode nos ajudar? @TIMBrasil @vivobr @ClaroBrasil ... Somos um jornal, coletivo. Podemos fazer uma parceria, o que acham? Vocês já tem coragem de entrar na comunidade? Pois nenhuma de vocês queriam nos atender pois não entravam aqui. Precisamos de ajuda.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hevelima Heverton Lima (@hevelima) relatou um problema

    A @vivobr primeiro bloqueou minha internet sem ter nenhum debito. Depois ficou dois dias sem internet me impossibilitando de trabalhar e de faturar. Hoje to sem trabalhar de novo pq nao tem internet. Nao consigo nem cancelar essa desgraca pq o tel deles nao funciona

  • hcalvim RCAlvi〽️ (@hcalvim) relatou um problema

    @vivobr Me chamaram no privado e... Não resolveram NADA. A Vivo simplesmente registrou meu número que está com os documentos registrados no nome da MINHA EMPRESA na @AnatelGovBR e passou pra um cliente deles!!!

  • PauloNorberto Paulo Norberto™ (@PauloNorberto) relatou um problema

    A @vivobr quebrou?!? Estou entrando em contato com a Reuters, Bloomberg e analistas dos grandes Bancos para que me confirmem. Sujeito ficar sem telefone e internet por 4 dias e morando numa das áreas mais nobres da cidade? Só pode ser alguma *****...

  • FanfiqueiraOf Fanfiqueira 📖🖊️ O Acordo (@FanfiqueiraOf) relatou um problema

    @tatianamareto @vivobr Hoje fiquei a manhã inteira sem tbm, era um problema de rede. Pelo app dá para fazer algumas correções automáticas, mas visita técnica mesmo só entregando na mão de God.

  • Reiskcsr Fala com o Nem (@Reiskcsr) relatou um problema

    Pior serviço do mundo é ter um plano @vivobr , HORRÍVEL.

  • FACJURYS joleno dus Bitus (@FACJURYS) relatou um problema

    A pessoa, há meses, te liga 5 vezes ao dia para oferecer @vivobr fibra. Vc educadamente diz que não quer pois já possui o serviço, "golpe?", Na 4ª 5ª vez vc já com saco na goela. Diz que se a pessoa fosse séria saberia que o serviço já foi vendido e está sendo utilizado.

  • mizaelizidoro Mizael Izidoro Bello (@mizaelizidoro) relatou um problema

    2) ... era para ser mesmo). Ele consegue ser PIOR do que o roteador padrão da @vivobr. Tive que realizar audiências online roteando os dados do celular para o computador. Chamei o técnico da @vivobr, para verificar se o problema não seria o sinal (já imaginava que ...

  • rafaelaon Rafaela (@rafaelaon) relatou um problema

    Duas operadoras e é o mesmo que nada. A @vivobr vai pra 2 meses que não consegue fazer a portabilidade e a @oi_oficial só me deixa sem sinal. Se quiser ligar até mesmo pro atendimento, tenho que andar mais de 100m pra entrar na rede EDGE. Alô @AnatelGovBR !!!

  • ovinhopoderia viniciusigualvinho (@ovinhopoderia) relatou um problema

    Nunca pensei q um dia a @vivobr fosse me irritar tanto por causa de velocidade de internet… tá me dando até saudade da tim😡

  • NathyVilla Nathy Villa ထ (@NathyVilla) relatou um problema

    @vivobr Olhem a DM de vcs! Preciso muito de ajuda! :(