Interrupção da Vivo em São Gonçalo, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Duque de Caxias e São Gonçalo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Rio de Janeiro | Wi-fi | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Wi-fi | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gonçalo e locais próximos:
-
bad ma é #CHAPA1
(@amarianamartins) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@vivobr recarreguei meu celular, a recarga aparece na fatura mas no app não aparece alguém me ajuda…
-
Guilherme Henrique ⚡️
(@glermenrik) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sem Internet no meu telefone desde quinta-feira e eu simplesmente não consigo falar com a @vivobr para resolver. Liguei três vezes e em todas esperei mais de 45 minutos par a a ligação cair. Não consigo resolver nada pelo App Tb. Experiência horrível!
-
Natália
(@NataliaMarchel1) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr é uma piada ,estou há 4 dias tentando resolver um problema e não consigo de jeito nenhum !
-
Luis Antônio
(@Dr_Luis_Antonio) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Aguardando solução
-
Luis Antônio
(@Dr_Luis_Antonio) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Estou com problema na minha linha desde o início do contrato @ReclameAQUI
-
Casamasso Unlimited
(@CasaInfinite) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
E aí, ***** de operadora @vivobr. Me ajuda a entender uma coisa aqui.
-
Marcivus Omnia Mutantur
(@Marcivus_O_M_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr vocês sabem se estão com algum problema de fornecer os serviços de internet tv e telefone na região do #meier, #engenhodedentro #RJ ? Questiono isto por já está sem o serviço de vocês desde 24 07 e colecionando protocolos e promessas. Já usei os canais app e SAC. Aguardo
-
Altoflex_rj
(@Altoflex_rj) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr quanta burocracia e demora no atendimento para poder fazer o cancelamento do ship que foi roubado , fiquei vinte minutos ouvindo uma gravação e não consegui falar com o atendente .
-
Jazz
(@AndersonDjazz) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Já testei a Oi pra nunca mais, @vivobr que como banda larga é horrenda e @ClaroBrasil que é uma merd@ . Parece que o cliente nunca tem o serviço prestado como se deve, perfeição sei que não há, mas o empenho em resolver em determinadas regiões é completamente diferente.
-
Luis Antônio
(@Dr_Luis_Antonio) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Estou há uns meses operando com vocês, e não consigo solução. O serviço é péssimo. Não abre as imagens, lento, trava..... Como pode resolver isso ? Tem como? @ReclameAQUI
-
Nando ★彡 ≛≣
(@nandopsoares) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E como é padrão da @vivobr , vou ficar até segunda feira sem internet. Não dá mais, é mais fácil cancelar e solicitar outra operadora de internet.
-
Edylene Barbosa
(@BarbosaEdylene) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr mais um dia tentando atendimento... já paguei a conta e ainda está em aberto. Sem Internet por causa de vcs. Será que hoje eu consigo atendimento?
-
Luis Antônio
(@Dr_Luis_Antonio) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Aguardando solução
-
El Mighty Chavo
(@LChaves88) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O serviço de fibra óptica da @vivobr é BIZONHO. Eu não consigo passar 30 dias seguidos sem ter indisponibilidade em algum momento. Aí você liga no atendimento e só sabem dizer que é um problema geral da região e pedem 24h pra resolver. Vou começar uma 🧵 hoje pra documentar tudo.
-
Ventania ✠
(@Gabipsilva) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O serviço da @vivobr uma porcaria. Liguei la e agora eles disseram que vão resolver o problema técnico, hj, até as 18:40
-
Eduardo Santos 🐵
(@eds_eduardo) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Pior empresa que eu já vi , estou tentando ligar desde de sábado e ninguém atende 🤬🤬🤬
-
wallace amorim
(@wallace86423082) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Por favor, em Queimados está horrívl, nunca foi bom não mas desde de segunda eu estou completamente sem rede em qualquer lugar da cidade, não é problema do telefone pq botei o chip de outra operadora e funcionou normalmente.
-
Luis Antônio
(@Dr_Luis_Antonio) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr 24 horas e sem solução
-
Ventania ✠
(@Gabipsilva) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Atendimento da @vivobr como sempre uma porcaria!! Desde sábado passado sem Internet em casa. Eles dizem que estão com problemas técnicos na região. A gente liga, liga e eles vão estendendo o prazo do reparo. Alô @anatel eu vou abrir uma reclamação com vcs
-
Ju ★彡
(@jubastos85) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr do céu... O sistema de pagamento de vocês é bem ruim, né... Todo mês é isso: Minha conta vence dia 17. Paguei dia 15 e mesmo assim vcs ficam mandando msg no app, SMS e ligando - sim, eles ligam - para me cobrar. Eu respondo que paguei, coloco no app e ficam perturbando
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Laco - Simples assim
(@lacocosta) relatou um problema
@Dias_Aninha @vivobr Hoje a vivo liga para mim, oferecendo os pacotes de serviços deles, mas não superar no valor e na quantidade de serviço. Olha que eu tenho Tim controle e o Vivo Pre-Pago.
-
Luiz
(@Fluizxx) relatou um problema
@Dias_Aninha @vivobr Ou seu celular está com algum serviço ativo que consume internet mesmo o 4g estando desligado pq sim tem disso.. principalmente serviços de gps .. ou te roubaram mesmo
-
Will 🇧🇷 🇾🇪
(@wsazevedo) relatou um problema
@Dias_Aninha @vivobr @ClaroBrasil Vixi, na verdade desde que as operadoras vieram para o Brasil, ninguém regula os caras, eles fazem o que querem. Mais na Claro eu tive problemas uma vez,resolvemos nós acertamos e hj vivemos em harmonia,e olha q quando eu vou para o trabalho eu fico com os dados ligado o dia todo
-
wesou
(@wesssou) relatou um problema
cliente da @vivobr saiba que se for fazer o cancelamento a última conta o valor é integral mesmo você tendo abatimento de valor, pois pago por mês uma certa quantia, aí ao fazer o cancelamento a conta proporcional vem mais cara que a conta que você sempre pagou, cuidado.
-
gil
(@geel_filho) relatou um problema
@vivobr ajuda eu a conseguir usar minhas diárias no Easy. Tá difícil.
-
David Correa 4° Conta
(@DavidCorreadaS4) relatou um problema
@vivobr Quando fizer um ano e eu cancelar
-
Matheus Ribeiro
(@matheussrib_) relatou um problema
@sycasy @vivobr EXATO! Aí vem com “Vamos dar desconto na próxima fatura…” e o desconto nunca vem
-
Monge
(@Mongebro) relatou um problema
@vivobr ******* para de me ligar de manhã
-
André Fagundes
(@Fagundes_420) relatou um problema
@vivobr Já tem dia que a minha mulher tenta resolver essa *****, até o número Tim dela vcs bloquearam. Falta de respeito. Covardia com os clientes
-
fã do Justin Bieber
(@maribernardes) relatou um problema
Aparentemente expor o péssimo serviço e atendimento da @vivobr no twitter de nada me adiantou pq a bonitona continua me ignorando DEVOLVE MEUS 12$ VIVO