Interrupção da Vivo em São Gonçalo, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Duque de Caxias.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gonçalo e locais próximos:
-
vendaval 🌪⚡ (@PorraPaula_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois de 40min esperando pra ser atendida na @vivobr, a incompetência do atendimento que não sabe formar uma frase me fez desligar pq nao existe a possibilidade de eu ter que falar 15x que estão me deixando sem celular, sem internet, alegando que a conta não foi paga e eu tenho
-
ROGÉRIO GUEDES ◤✠◢ (@jrguedesp) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Tentando resolver um assunto que só é possível no atendimento *8486 e há três dias ligando em horários diferentes e ninguém atende!!! 20 minutos de espera em cada chamada!!!! Que serviço é esse? Operadora VIVO!!!!!!!
-
Ronaldo Cunha (@ronaldocunharj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Olá @vivobr seu plano easy só com whatsapp não funciona ok? Contratei e pensando que tava fazendo um bom negócio 🧲💸. Ou o @ProconRJ terá que ser acionado?
-
Andrea Medeiros ♉ (@AndreahMedeiros) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr empresa de ***** .... Tnc.... Fiquei 3 horas sem trabalhar por conta da péssima prestação de serviço! Que ódio!
-
Leonardo Gomes (@jpg_leonardo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr estou a quase um mês sem acesso a Disney plus por problema na linha e ninguém resolve o meu problema. Já abri chamado e ficaram de ligar e nada. Quero saber se vai resolver de uma vez ou se vou ter que cancelar uma linha de mais de 10 anos com vocês.
-
ROGÉRIO GUEDES ◤✠◢ (@jrguedesp) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Quero que desabilite o Voicemail. Nunca pedi pra ativar esse serviço!!!!
-
Dudu 😎👉👉 (@DuduzandoTW) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
Vou acabar jogando esse chip da @TIMBrasil fora e colocando da @vivobr já que até o momento nunca me perturbou ligando pra oferecer planos.
-
buraco 🕳️ (@ig0r_____) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr PIOR OPERADORA DO MUNDO.
-
Meany Ranheta (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr pagar um plano caríssimo pra não ter atendimento, abrirei uma reclamação na Anatel
-
felipe wilson dj (@felipewilsondj1) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
@vivobr Não é facil nem rápido, e muito menos resolve o problema, a base da vivo da regiao oceánica de noteroi ja nem responde mais, a central vivo desliga na cara, ja estamos todos mudando de operadora, minha rua toda Vai mudar pra @claro
-
felipe (@_felipe_souzaa) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nossa como a internet da @vivobr fibra é péssima, eles se superam no quesito ser um lixo
-
Rafaela (@rafaelapq) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Agradeço pelo atendimento por esse canal.
-
Flavinha Play 🏳️🌈♒ (@PlayFlavinha) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tô esperando ANSIOSAMENTE a vivo lançar um plano pós com todos os apps de redes sociais ilimitados , chamadas ilimitadas e no mínimo 10GB pra eu fzr minha portabilidade e virar cliente @vivobr ah, e claro , um valor de plano pós pago acessível.
-
Carla França (@carlafranca89) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr fui lesada desde o 1° momento que entrei na loja. Fiz um plano de R$408,00 e a internet não pega, ligação não pega. Fiz reclamação, falaram que ia pegar até o final do dia e mais uma vez feita de palhaça. Esperei alguns dias e nada!
-
Tai Queiroz (@taiinaraqueiroz) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr é uma operadora de ***** mesmo! Pqp
-
computer boy (@SimeerSeed) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
sempre assinei Amazon Prime pela @vivobr e dessa vez suspenderam minha assinatura sem motivo algum, o pagamento já está efetuado e não tem nenhuma pendência. pedi ajuda na outra conta mas o suporte não responde a DM, o site e o aplicativo não tem nada relacionado ou útil.
-
rike ×͜× ᶜʳᶠ #FALTAM24PONTOS (@rikejnr) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
3 dias sem internet já, pqp! Tudo pq o poste aqui onde passava meu fio pegou fogo. Pior é a cara de *** dos atendentes (quando consigo falar) e dos técnicos que dão como reparo feito e não foi feito nenhum reparo!!! @vivobr já estou acionando o procon, ok?!
-
Rafaela (@rafaelapq) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr preciso q vcs paguem a minha passagem de ônibus vim na loja e não tem sistema para portabilidade pré paga mas tem para pós e o atendente falou para eu ir em outra loja, o sistema é individual???? Muita má vontade com o cliente
-
Ana do PT (@anacrilima) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Vivo eu não aguento mais pagar conta e não ter o serviço prestado. Em Guapimirim/Jardim Anápolis -RJ não temos mais cobertura. Até quando vou pagar e não receber o serviço?
-
Altoflex_rj (@Altoflex_rj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois de muitos anos sendo cliente da (@oi_oficial) fiz minha portabilidade para a operadora @vivobr ,a pior coisa no mundo que aconteceu foi a @timbrasil comprar uma parte da Oi depois que isso aconteceu o serviço de internet ficou uma *****!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabi (@gabixabreu) relatou um problema
@vivobr Primeira coisa que eu fiz, @vivobr mas seu app não funciona e o técnico diz que veio e nunca aparece... péssimo
-
duedu (@mazikina) relatou um problema
@vcanedo @vivobr Foi rápido sim, pra plano novo o atendimento é melhor!
-
petite fleur (@lucassena_) relatou um problema de Uberaba, Minas Gerais
E a internet não funcionou. Alô, @vivobr, bora colocar rede nas estradas desse Brasil, caramba!
-
FABRICIO PROENÇA (@FABRICIOPS) relatou um problema
@vivobr O serviço não presta. Justo na hora do debate dos candidatos à presidência, fiquei sem TV e Internet
-
Amanda (@amandappacheco) relatou um problema
E a @vivobr que descontou 1,57 da fatura de internet sendo que eu fiquei 4 dias sem o serviço 🤡
-
Bárbara Paulino (@bapaulino_) relatou um problema
@Cenna121 @vivobr @TIMBrasil Te entendo super, muito ruim!!!
-
****************** (@andreiademoura) relatou um problema
Todos os canais funcionando o áudio. Só a Band não funciona! Alorrrrrrr @vivobr, o sinal tá ruim, miga!
-
Thi Russo (@th_russo) relatou um problema
Terceira vez que reclamo da @ClaroBrasil… serviço *****. Falam pra chamar na DM e mandar dados, mando, nada acontece… técnico veio hj, trocou todo cabeamento, continua ruim… inferno. Se tivesse @vivobr aqui já tinha trocado.
-
Lucas Mello ! (@lucasf942) relatou um problema
Paga caro pra ter um 4G que não funciona.. valeu @vivobr .. tá certinho isso #vivo #vivosp #pessimo
-
Raphael Costa 👊🏼👊🏼 (@RaphaCosta87) relatou um problema
Agradeço imensamente a @vivobr por me impossibilitar de assistir ao episódio de @CasaDoDragao e qualquer outro serviço via internet devido ao seu péssimo serviço.