Interrupção da Vivo em São Gonçalo, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Duque de Caxias, Rio de Janeiro e São Gonçalo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Duque de Caxias | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
São Gonçalo | Apagão total | |
Rio de Janeiro | Wi-fi | |
Rio de Janeiro | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gonçalo e locais próximos:
-
Engracadinha
(@Engracadinha) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA Não quero ajuda. Vou voltar pra @vivobr Vou pedir portabilidade. Vocês são muito mal intencionados e olho grande. Precisam rever seu atendimento de ponta a ponta! Beiram a stalkers e não precisam disso. Uma mudança de plano não foi processada pq era downgrade. Isso é má fé!
-
Ana ✨
(@acmags27) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Estou lá. Sigo na tentiva de resolver meu problema
-
RENASCIDA
(@arthurphillip_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr O que estou tentando resolver não dá para ser resolvido digitalmente. O atendimento de vocês está péssimo!
-
MORANGO RUBY 🍓
(@rayzamarcele) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Ligar pra @vivobr pra resolver problemas é um inferno ...
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘
(@rosibellei) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @Spotify Infinita tem q ser a paciência do cliente q paga e não tem o serviço! Gostaria IMENSAMENTE d saber pq estou sem telefone e internet já fazem DOIS DIAS! Não é possível a empresa não ter o mínimo pra informar o cliente. Sempre protelam e continuo sem o serviço. Toda semana isso!
-
Victor Israel
(@victorisraelofs) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@viniciusrlb @vivobr Cara, tô com vários protocolos na Anatel, simplesmente não tem nem aí, tá uma *****, fico sem sinal, não entra 4G nem a ***, se tá em área com 5G cai pra H+ quando funciona, terrível, nem sei mensurar mais
-
Leonardo Guimarães
(@leonardo_log) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr sendo a @vivobr com os Clientes. Desde 2001. Até nunca mais.
-
Bruno Ferraz ★彡
(@beerrebfr) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
8 dias e nada da @vivobr resolver meu problema, daqui a pouco vai fazer mesversario 👏👏👏👏
-
Denise del Cueto
(@DenisedelCueto) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@oi_oficial Um serviço de péssima qualidade como este, se não funciona, como consultar "link" ?!?! Nem vendendo a ***** falida pra Tim, a @oi_oficial consegue devolver serviço compatível com o contratado? Torcendo pra @vivobr chegar logo ao Bairro Peixoto.
-
Índia Rubro Negra
(@escondido007) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pelo visto o atendimento da @vivobr de melhor se tornou o pior das operadoras, ainda bem que a mudança de operadora da minha família começou por mim e por aqui já vai parar e continuaremos na @TIMBrasil, mesmo o sinal sendo fraco na @ufrj
-
Índia Rubro Negra
(@escondido007) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Inclusive o atendimento aqui é péssimo tbm, antes de colocar de forma pública o atendimento péssimo de vcs tentei falar inbox e estou sendo ignorado. Quero o cancelamento do serviço que pelo visto nunca existiu, mas a nota fiscal foi gerada e a cobrança tá para o dia 17. @vivobr
-
Fernanda Mala Pink
(@blogmalapink) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@DanAlcaras @vivobr Tenho a sensação que piorou na copa mesmo, apesar que de é por causa disso que ando assistindo mais tv mas tipo, toda hora dando problema 😭
-
RENASCIDA
(@arthurphillip_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr que atendimento péssimo, viu!? A dias tentando resolver uma situação e agora me chama um conta com valor errado ainda AAAAAA
-
bruna 브루
(@brunaliteraria) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@kakau @vivobr Eu tive problemas parecidos com a vivo e o esforço deles pra solucionar é daí pra pior. Uma pena. Espero que consiga resolver e nao atrapalhe (mais) sua viagem :(
-
Ana ✨
(@acmags27) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Obrigado pelo retorno após o meu contato. Demorou tanto que fui a uma loja física. E ainda tive que pagar pra fazer a mudança de um chip que já veio ruim. Parabéns ao péssimo atendimento de vcs. E ainda ter que me cobrar um chip.
-
Luciano Simoes
(@LucianoSimoes12) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr cliente vivo v , pague caro e seja tratado como um porco do mato
-
Luciano Simoes
(@LucianoSimoes12) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr piada a vivo 5G , só queria entender como um serviço razoável se tornou o pior do Rio de Janeiro , #vivolixo
-
Sandra Pedroso
(@sandrapedroso) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Por alguma razão a rede móvel anda péssima.
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘
(@rosibellei) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Infinita tem q ser a paciência do cliente q paga e não tem o serviço! Gostaria IMENSAMENTE d saber pq estou sem telefone e internet já fazem DOIS DIAS! Não é possível a empresa não ter o mínimo pra informar o cliente. Sempre protelam e continuo sem o serviço. Toda semana isso!
-
Índia Rubro Negra
(@escondido007) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr vcs podem por gentileza cancelar um serviço que ainda nem tive o desprazer de fazer uso? Até agora o chip não chegou, tento reclamar sobre o ocorrido que o número e nem o CPF não existe no sistema de vcs, e devido a isso não consigo falar com ninguém.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Trelareek
(@trelareek) relatou um problema
Alô, @vivobr ... To querendo pagar a fatura, e nenhum dos canais digitais por vocês fornecidos ta funcionando pra eu pegar a minha fatura. Se houver corte de serviços, a gente vai ter uma conversa não agradável.
-
Willian Vale 🏳️🌈?
(@WillianVale_) relatou um problema
@vivobr adoraria cancelar meu plano do celular mas não acho nenhuma opção no APP
-
EaS
(@Emerson53371074) relatou um problema
@nufmol @vivobr No meu caso, reconhece o chip, mas não registra na rede da vivo!! E após 7 dias indo a várias lojas da @vivobr , tomando chá de cadeira, consegui habilitar o chip, depois de muita raiva!!
-
Paulo Vargas
(@PauloVa57890311) relatou um problema
Mais um dia sem trabalhar por causa do péssimo serviço da @vivobr já é a terceira vez q fico sem em menos de 1 mês! Ah e meu plano alteraram em menos de um ano! Vcs são uma vergonha
-
𝑏𝑟𝑒 🕸
(@brebrerr) relatou um problema
sigo tentando contato, 30 minutos ouvindo a música da espera PIOR SUPORTE @vivobr
-
juliowmello
(@JulioMello) relatou um problema
de
Três Rios, Rio de Janeiro
aos usuários da @vivobr: vocês tbm estão com problemas com a internet? a minha tá desde ontem sem funcionar :(
-
Anderson Cavasin
(@Cavasin19) relatou um problema
Sou cliente da @vivobr há anos, pagando mais de R$ 300,00 reais por mês, pno plano Trio porém hoje tive a infelicidade de saber da incapacidade dos atendentes dessa operadora, ligar pra querer mandar na minha mãe uma senhora de idade impondo aumento de valor pra R$ 500,00 +
-
josé wandasson
(@wandasson) relatou um problema
@brunoaleixo80 @vivobr o cúmulo foi eu me mudar, e pedir a mudança de instalação para meu novo endereço, e se passou 4 semanas, tive que cancelar e "fingir" ser um novo cliente, e fizeram uma instalação nova em 2 dias, é ridículo isso.
-
Larissa Bacelete
(@BaceleteLaris) relatou um problema
@vivobr Ofensivo é o atendimento que vcs prestam. O serviço é porco mesmo.
-
Tarqui
(@tharquini) relatou um problema
@vivobr Boa tarde, tenho uma linha Vivo Easy, gastaria de cancelar caixa postal dessa linha. Pode ser?