Vivo

Interrupção da Vivo em São Gonçalo, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Gonçalo, Rio de Janeiro 01/15/2025 03:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Duque de Caxias.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gonçalo e locais próximos:

  • PlayFlavinha Flavinha Play 🏳️‍🌈♒ (@PlayFlavinha) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Tô esperando ANSIOSAMENTE a vivo lançar um plano pós com todos os apps de redes sociais ilimitados , chamadas ilimitadas e no mínimo 10GB pra eu fzr minha portabilidade e virar cliente @vivobr ah, e claro , um valor de plano pós pago acessível.

  • jrguedesp ROGÉRIO GUEDES ◤✠◢ (@jrguedesp) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Quero que desabilite o Voicemail. Nunca pedi pra ativar esse serviço!!!!

  • _felipe_souzaa felipe (@_felipe_souzaa) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Nossa como a internet da @vivobr fibra é péssima, eles se superam no quesito ser um lixo

  • jrguedesp ROGÉRIO GUEDES ◤✠◢ (@jrguedesp) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Tentando resolver um assunto que só é possível no atendimento *8486 e há três dias ligando em horários diferentes e ninguém atende!!! 20 minutos de espera em cada chamada!!!! Que serviço é esse? Operadora VIVO!!!!!!!

  • Altoflex_rj Altoflex_rj (@Altoflex_rj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Depois de muitos anos sendo cliente da (@oi_oficial) fiz minha portabilidade para a operadora @vivobr ,a pior coisa no mundo que aconteceu foi a @timbrasil comprar uma parte da Oi depois que isso aconteceu o serviço de internet ficou uma *****!!!

  • DuduzandoTW Dudu 😎👉👉 (@DuduzandoTW) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    Vou acabar jogando esse chip da @TIMBrasil fora e colocando da @vivobr já que até o momento nunca me perturbou ligando pra oferecer planos.

  • jpg_leonardo Leonardo Gomes (@jpg_leonardo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr estou a quase um mês sem acesso a Disney plus por problema na linha e ninguém resolve o meu problema. Já abri chamado e ficaram de ligar e nada. Quero saber se vai resolver de uma vez ou se vou ter que cancelar uma linha de mais de 10 anos com vocês.

  • carolsbastos Carol Bastos ★彡 (@carolsbastos) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Po @vivobr o sinal de internet vocês está uma ***** enquanto na linha 2 do @metro_rio Antes era de boa…ultimamente nao carrega um video sem travar…vamos ver isso ai heein

  • ig0r_____ buraco 🕳️ (@ig0r_____) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr PIOR OPERADORA DO MUNDO.

  • SimeerSeed computer boy (@SimeerSeed) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    sempre assinei Amazon Prime pela @vivobr e dessa vez suspenderam minha assinatura sem motivo algum, o pagamento já está efetuado e não tem nenhuma pendência. pedi ajuda na outra conta mas o suporte não responde a DM, o site e o aplicativo não tem nada relacionado ou útil.

  • rafaelapq Rafaela (@rafaelapq) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr preciso q vcs paguem a minha passagem de ônibus vim na loja e não tem sistema para portabilidade pré paga mas tem para pós e o atendente falou para eu ir em outra loja, o sistema é individual???? Muita má vontade com o cliente

  • SimeerUser simeer em 32 bits (@SimeerUser) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr @NetflixBrasil boa noite, eu ativei o Prime By Vivo BR dia 01/07 e agora consta como temporariamente suspenso, preciso de ajuda. @vivobr

  • eu_schaffer_ Meany Ranheta (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @vivobr pagar um plano caríssimo pra não ter atendimento, abrirei uma reclamação na Anatel

  • SimeerUser simeer em 32 bits (@SimeerUser) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr @NetflixBrasil boa noite, eu ativei o Prime By Vivo BR dia 01/07 e agora consta como temporariamente suspenso, preciso de ajuda.

  • rafaelapq Rafaela (@rafaelapq) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Agradeço pelo atendimento por esse canal.

  • felipewilsondj1 felipe wilson dj (@felipewilsondj1) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @vivobr Não é facil nem rápido, e muito menos resolve o problema, a base da vivo da regiao oceánica de noteroi ja nem responde mais, a central vivo desliga na cara, ja estamos todos mudando de operadora, minha rua toda Vai mudar pra @claro

  • SimeerUser simeer em 32 bits (@SimeerUser) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    cara eu nunca mais assino prime com a @vivobr suspenderam minhas contas da Amazon e HBO do NADA to com mt ódio

  • carlafranca89 Carla França (@carlafranca89) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr fui lesada desde o 1° momento que entrei na loja. Fiz um plano de R$408,00 e a internet não pega, ligação não pega. Fiz reclamação, falaram que ia pegar até o final do dia e mais uma vez feita de palhaça. Esperei alguns dias e nada!

  • PorraPaula_ vendaval 🌪⚡ (@PorraPaula_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Depois de 40min esperando pra ser atendida na @vivobr, a incompetência do atendimento que não sabe formar uma frase me fez desligar pq nao existe a possibilidade de eu ter que falar 15x que estão me deixando sem celular, sem internet, alegando que a conta não foi paga e eu tenho

  • rikejnr rike ×͜× ᶜʳᶠ #FALTAM24PONTOS (@rikejnr) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    3 dias sem internet já, pqp! Tudo pq o poste aqui onde passava meu fio pegou fogo. Pior é a cara de *** dos atendentes (quando consigo falar) e dos técnicos que dão como reparo feito e não foi feito nenhum reparo!!! @vivobr já estou acionando o procon, ok?!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Daniel_DG16 Danielzinn (@Daniel_DG16) relatou um problema

    Mano a @vivobr está muito ruim em itaborai !!!! q isso

  • Fabio99178026 Fabio (@Fabio99178026) relatou um problema

    @vivobr vivo fibra nunca mais!!!!!!!! 3 dia sem internet e não aparecem no dia combinado. Não deixe sua empresa na mão da internet da vivo.

  • eimariaritaa Ritinha Gameplays (@eimariaritaa) relatou um problema

    @vivobr empresa horrível Nota zero

  • maahycintra bixete da USP (@maahycintra) relatou um problema

    @ma_mayumis @vivobr Abre reclamação pelo site da @AnatelGovBR amiga

  • quite_death Inanhan Colucci (@quite_death) relatou um problema

    @vivobr , tá ****! 10 dias com problema e ninguém resolve, técnico não aparece, quando aparece não resolve e a central de atendimento nem se fala, quando vc consegue ser atendido desligam na sua cara.

  • pattyfregolente Patrícia Fregolente 🚩🚩🚩 (@pattyfregolente) relatou um problema

    @vivobr TOTAL DESRESPEITO AO CLIENTE! Total DESRESPEITO AO CLIENTE

  • Ull_i lulli (@Ull_i) relatou um problema

    E pra ressarcir todo esse tempo sem internet eles podem levar até 2 meses e não informam o percentual. @vivobr lixo!!!

  • pattyfregolente Patrícia Fregolente 🚩🚩🚩 (@pattyfregolente) relatou um problema

    @vivobr quantas vezes vcs derrubam a linha antes de se quer tentar resolver um problema?

  • camilaalbertin Camila Albertin (@camilaalbertin) relatou um problema

    Se não quer dor de cabeça, não contrate nada da @vivobr, vergonha de empresa! Só enrolação e não resolvem o problema do cliente

  • jullibritoo juh 🍼☀️🦅🍺 (@jullibritoo) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco

    @vivobr Milagre Tenho dois números controle e quero cancelar um. Já tentei no 1058 pelo auto atendimento e falando com atendente e nada foi feito, simplesmente me deixam na linha a ligação cai e eu não consigo resolver nada.