Interrupção da Vivo em São Gonçalo, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e São Gonçalo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gonçalo e locais próximos:
-
felipe wilson dj (@felipewilsondj1) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
@vivobr ja pensou em contratar técnicos que realmente saibam fazer o trabalho? O problema da rede de voces é a empresa terceirizada que ao inves de colocar técnicos qualificados colocam o amigo do amigo que esta desempregado mas que na verdade não é técnico é só um curioso.
-
felipe wilson dj (@felipewilsondj1) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
@vivobr uma semana com conexão caindo e Agora completa 3 dias sem internet nenhuma, a solução da @vivobr é dar um desconto de 3 reais na conta, não tem como Ter paciencia com um serviço ***** desse! 🤬🤬🤬🤬🤬
-
CALL ME XU (@xullyana) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Queria muito saber como os colaboradores da @vivobr tem meu nome completo, número de telefone e ENDEREÇO COMPLETO pra ficar me mandando WhatsApp as 22:30 da noite oferendo de terminar meu contrato com a @ClaroBrasil . Sendo que nunca fui Vivo nem passei meus dados e meu ctt! 😡
-
Rapha, a Senhorita Terror ⭐ #Lula13Presidente (@raphaximenes) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Absurdo que a @vivobr deixe um prédio inteiro sem o serviço de outra operadora por causa do trabalho porco deles. Descaso total! Agora estão se virando pra arrumar a ***** que a @vivobr fez e quem precisa de internet pra trabalhar que se ****! #VivoFail
-
bL' (@_bl18_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
*******, @vivobr VC É UMA *****
-
felipe wilson dj (@felipewilsondj1) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
@vivobr vá para **** que te pariu, todos OS envolvimos em trazer um pessimo serviço pra @RegiaoOceanica de @niteroi é sempre a mesma ladainha, entra no app...manda logo o "técnico" ***** que não sabe fazer o trabalho porque está ruim todo dia então ele não sabe fazer o trabalho
-
MITEL (@Mitel98) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@SrFalik @ClaroBrasil @vivobr Vivo só caiu aqui em casa 5 vezes em papo de mais de um ano. E todas as vezes q caíram foi tipo 3 da manhã. Interpreto isso como uma ajuda divina pra eu ir dormir. Obg Internet por cair de madrugada e forçar eu a ir dormir KKKKKKK
-
Rapha, a Senhorita Terror ⭐ #Lula13Presidente (@raphaximenes) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr veio colocar fibra óptica na minha rua e largou o prédio todo sem serviço da @ClaroBrasil, estamos sem internet e sem TV. Pra que checar, não é mesmo? Que trabalho porco! #VivoFail
-
Camila Lorena (@CAmiLaLorenaa) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Precisar da @vivobr pra resolver uma ativação no chip nunca foi tão sacrificante, tentar 3x e ficar 50min na linha pra um atendente tentar te atender é o fim @ReclameAQUI
-
nah (@nanatwitou) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
ESTOU COM PROBLEMAS EM RELAÇÃO A PORTABILIDADE. A @vivobr OFERECEU, EU ACEITEI E AGORA QUE O CHIP JA ESTA COMIGO A PORTABILIDADE NAO FOI FEITA !!! OS ATENDENTES DESLIGAM A LIGACAO E NAO RESOLVE !!! ABSURDO VIVO !!!
-
José Ilan (@joseilan) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quando te disserem que a @vivobr é uma *****, não acredite. É um ESGOTO inteiro. Anatel, lá vamos nós de novo.
-
Alessandro Bitencourt (@alessandrobitbr) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr No Aguardo de Solução! Valor Mais Caro e Sem Sinal!!!!
-
Alessandro Bitencourt (@alessandrobitbr) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Prezados, precisarei Registrar Reclamação junto ao @ProconRJ pela Terceira Vez solicitei mudança do Plano para Pré Pago ou redução do valor e me foi oferecido o valor de R$ 44.90 que nunca chega. Novamente chegou por R$ 60.00 e infelizmente não posso manter.
-
felipe wilson dj (@felipewilsondj1) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
@vivobr mude seu nome de empresa para #morto porque assim está o serviço na regiao oceanica de #niteroi uma semana com a internet caindo e a 3 dias sem internet! E ainda pedem calma quando o cliente perde a paciencia 🤬🤬🤬🤬
-
thais tressada (@tatagiudice) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O que a @vivobr tá um lixo hoje é sacanagem
-
nah (@nanatwitou) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Meu problema está ha dias pra ser resolvido, a @vivobr manda direct dizendo que vai resolver e nada. Se arrependimento matasse.. Mas as chamadas são gravadas, e já que não querem cumprir com o que foi ofertado, só resta correr atrás dos direitos. Obrigada VIVO pela dor de cabeça!
-
Contador Bruno dos Santos (@bfcontador) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Eu falo a @vivobr está cada dia pior, você busca um serviço, tentando ainda acreditar na qualidade e recebe a resposta que não tem portas vagas, enquanto a @ClaroBrasil está se esbaldando em vendas.
-
felipe wilson dj (@felipewilsondj1) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
@vivobr fazem 84 anos desde a última vez que usamos a internet da vivo el #camboinhas , é alguma tentativa de recorde, a empresa que deixou seus clientes mais tempo sem serviço? 🤬🤬🤬🤬🤬
-
felipe wilson dj (@felipewilsondj1) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
A @vivobr pede calma dos clientes, mas não entregam o serviço e quando ligamos ou fazemos um tweet paz e e amor nem respondem, por isso EU mando A ***** infelizmente no Brasil o cliente so é ouvido quando é agressivo, desde ontem sem internet, serviço ***** de voces!
-
felipe wilson dj (@felipewilsondj1) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
@vivobr ******* a imcopetencia continua, depois pedem calma, mais de uma semana com internet ruim e com hj ja são 5 días sem internet nenhuma, serviço de *****!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sendy (@Sendy58168412) relatou um problema
@futurizando_ @vivobr Recebo ligação o dia inteiro de vários números nunca visto é horrível!
-
MARILISE DE ZOTTI (@mdezotti2) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@DieegoPontes @vivobr E você não sabe, eu acabei resolvendo o problema.
-
Mauricio B (@Maurici16328717) relatou um problema
@vivobr sonegam a chamada gravada ,ficam enrolando falando sobre protocolo, e ainda cortam minha linha , preciso do telefone para trabalho ,falar com os clientes e fornecedores , está semana estou entrando com processo,operadora horrível , não tem como ,danos morais é pouco.
-
Larissa Pereira Paro (@larissa_paro) relatou um problema
E infelizmente se não consegui resolver esse fds estarei trocando de operadora. Volto a frisar MEU PROBLEMA É SIMPLES, MAS NÃO CONSIGO RESOLVER POR FALTA DE ATENDIMENTO!!! @vivobr
-
Thai Scolari (@thaai_spiguel) relatou um problema
@vivobr Ontem já agendei uma visita, que não ocorreu, e o app diz que está com problemas na região. Só que toda semana tá acontecendo isso…
-
𝒟 (@dadapvie) relatou um problema
@vivobr me ajuda quero usar meu 4g pra me divertirrrr
-
Adriano Cassol (@ACASSOL) relatou um problema
@vivobr Já ajuda se vocês cumprirem minimamente o contrato
-
Mayara Freitas (@maay_freeitas) relatou um problema
@futurizando_ @vivobr Péssimo... Vive sem sinal, já liguei várias vezes essa semana tentando falar com um atendente e nada.. Pior operadora sem duvidas
-
Adriano Cassol (@ACASSOL) relatou um problema
Fica a dica: para vc ter o contrato cumprido pela @vivobr não basta pagar a fatura, tem que perder seu tempo reclamando no telefone fixo, porque o app não serve para nada. @vivobr só não falha para te cobrar.
-
Dhiego Henrique (@dhiego_henrique) relatou um problema
@PedroNicolatino @vivobr acho que vale juntar as provas e abrir denúncia na #anatel só assim eles respondem #vivo #lixo