Interrupção da Vivo em São Gonçalo, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Gonçalo e Rio de Janeiro.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gonçalo e locais próximos:
-
Rodrigo Vasconcellos (@cellos_eurod21) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Só queria que @vivobr solucionasse meu problema 😒
-
tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @leticia_br Vocês são um lixo né cara, horríveis, dias tentando contato e nada
-
futura carequinha (@kozta93) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr eu preciso de ajuda com urgência sobre gravação de ligações e não tô conseguindo concluir ligação com vocês, fica mudo na espera e já esperei por 14 minutos sem ser atendida!!
-
tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @tatiibrito_ ME AJUDA ME RESPONDENDO NA DM E MANDANDO MINHA FATURA PRA MIM PAGAR
-
tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
nunca imaginei que iria implorar pra pagar uma conta com a @vivobr DEUS ME LIVRE
-
Millená (@miihwainer) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NicolauMaximoff @vivobr Amigo, o serviço deles por telefone está péssimo. Melhor ir na loja, resolvem rapidinho!
-
Jonathan Souza (@DJJonathanSouza) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Oi pessoal, pq ninguém nunca me responde quando eu explico o que tá acontecendo?
-
tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @Laughs_ Cara tô me sentindo horrível, só quero minha fatura para pagamento, pq tanta dificuldade gente meu Deus
-
🅼árcio ⁹ 🏳️🌈 (@Marcio37_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Ela Me Deixa Sem Internet Até dia 22... Tenho um plano controle da @vivobr que vence todo dia 6. Nunca paguei depois dessa data. Más a internet só é reativada após o dia 22 +ou-. Se os dados do mês anterior acabar, fico sem, até virar. Qual a lógica dessa diferença de dias?
-
Beto Tupinambá (@betotupinamba) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@JornalismoWando @vivobr Taí! @vivobr eu NUNCA tive. Sempre impliquei.
-
Mari (@maribrag_a) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quase 1 mês que o aplicativo da @vivobr não funciona, para mandar as contas eles são ótimos, impressionante
-
tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr é uma empresa horrível sério, não recomendo pro meu pior inimigo
-
Ingrid (@IngridPacha) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Comprei um chip da @vivobr. A internet não funciona e liguei pra operadora, fui atendida por um robô que disse que ia passar a ligação, outro robô me atende e manda eu baixar o app pra resolver meu problema. Baixo o app e continuo sem resolver NADA! Que atendimento de merdaa!
-
David Correa crf4° Conta (@DavidCorreadaS4) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Sim realizei mas o problema é das 18:00 a 00:00
-
tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @lucianatcpe Me ajuda me respondendo no chat também
-
futura carequinha (@kozta93) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Não acredito que eu preciso pedir pelo twitter que a @vivobr atenda as mil ligações que estou fazendo pelo telefone da central de relacionamento deles pra poder ter ajuda no que preciso É complicado!
-
Jonathan Souza (@DJJonathanSouza) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NFL_Cantadas @vivobr Infelizmente ninguém da @vivobr ajuda a resolver o bug que tá dando pra conseguir assinar aqui
-
tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr vou ficar perturbando até vocês resolverem o meu problema, cara 3 dias seguidos tentando receber minhas faturas que não chegaram no e-mail, não chegaram na residência quando ligo não me atendem, vocês prestam serviço pra quem ?
-
tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@JornalismoWando @vivobr Tô há dias tentando entrar em contato com eles eles nem sequer me respondem, que serviço péssimo, recomento pra ninguém !!!!!!!! Deus me livre
-
🧔🏾 (@mtGomess) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Aplicativo da @vivobr vai funcionar nunca?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tarantula velha (@powtergaist) relatou um problema
@rogemov @vivobr cara eu simplesmente cancelei, mudei pra um serviço mais barato e com mais velocidade de uma empresa local da minha cidade mesmo essas mega empresas aí não tem respeito algum com a gente é só uma corporação de arrombado
-
Samuel (@shberto) relatou um problema
@FelipeSeth @vivobr Já tentou a atualização de rede pelo app da vivo? Se não, aqui pelo Twitter no DM depois de insistir eles resolveram.
-
Carlos ★ (@soth37) relatou um problema
@giovanakury @vivobr Tá demais. E o pior são os horários! Sempre em momentos de sair do trabalho, onde preciso ligar pra avisar algo ou combinar de buscar alguém e vem essa palhaçada.
-
edson da silva alves (@edysson_silva) relatou um problema
@vivobr O ruim é que somente quando conecto no Wi-Fi de casa que não é o mesmo servidor, ai que vou ter acesso a internet pra poder respoder... e o app da vivo só pega com internet mas sem a internet da vivo nao pega. Ja tem uma semana esta situação...
-
𝐶𝑎𝑟𝑙𝑜𝑠 ⚕ (@CarlosMag30) relatou um problema
Primeiro a @vivobr que até agora não restabeleceu o sinal para o DDD 98 e agora a @ClaroBrasil com instabilidade. **** azar o meu de ser cliente dessas duas bostas. Mas amanhã terei minha redenção!!
-
mocotó 13 ⭐ (@mocotop10) relatou um problema
@vivobr ta muito é morta não cansa de perder dinheiro com processo? Pqp PÉSSIMO
-
Moisés Abreu (@moises272) relatou um problema
@alangeorge08 @Uber @vivobr Tá péssimo isso já aqui em São Luís
-
Ernani Moser F. (@bobelito) relatou um problema
@Luiz_H_M @ronchi565 @vivobr Pois então, meu login na league pass é meu e-mail do gmail, não sei se dá pra trocar de e-mail pra logar
-
luftenmench. (@kaliskunai) relatou um problema
meu deus como eu queria uma cobertura da @vivobr na minha casa mas não existe aí eu tenho q usar essa ***** dessa claro de *****
-
pedro 🪐 (@pdrolima__) relatou um problema
Bora @vivobr, paguei a conta no Vivo em Dia tem 9 dias, e esse site quebrado consta como se eu tivesse que fazer outra negociação. 🙃