Interrupção da Vivo em São Gonçalo, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e São Gonçalo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gonçalo e locais próximos:
-
🔥🔥 Fernando 🔥🔥 (@FernandoBFR1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr NUNCA MAIS!
-
Rafael Maciel (@softylee200) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
***** @vivobr passei 41 min no telefone e ngm me atende! Não consigo solução por nenhum canal de atendimento! Devolve meu 4G! Tá atrasando minha vida!
-
flip! (@flipcorreialee_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pensa numa tiracao f*odida , ser cliente @vivobr no Rio de Janeiro
-
Bulls Nation Brasil 🇧🇷 (@BullsNationBR_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
ATENÇÃO NAÇÃO! Cliente @vivobr pode assistir ao jogo de hoje de forma gratuita no league pass. Basta fazer o login no app, com o número do seu telefone. A partida é um dos jogos vivo, com transmissão em português, narração de @mgmarcelogomes e comentários de @Bulgarelli1971.
-
Marcelinho 👑 (@Lek_cirilo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
3º dia com internet ruim @vivobr vou ter que acionar @AnatelGovBR ??? Contas pagas em dia, uso telefone para trabalho e estou tendo prejuízos. Não vou responder na DM quero que entrem em contato comigo pela minha linha, na DM demora 1 dia pra responder.
-
• Patrick Langkammer • (@_euptk_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr amanhã estarei mais uma vez entrando em contato! Vai ser uma semana sem serviço de Internet. 7 dias! SETE DIAS! Vivo, cadê o respeito? Além de estar todos esses dias sem conexão, ainda tem a visita técnica que diz que vem e não vem! Não dá nenhum retorno ou satisfação.
-
Weslley Santos (@Weslleyrsantos) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr nem me venha com suporte de aplicativo e atendimento 1058, essas merdas não funcionam, não resolvem problema nenhum, é só para encher Linguiça e tirar paciência do cliente.
-
Marcos jr (@Marcosjrsophia) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Internet da @vivobr está uma ***** , paga caro pra crl num plano pra não funcionar !!!
-
philippe (@philseabra) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
PÉSSIMO SERVICO DE ATENDIMENTO DA @vivobr.TERCEIRA TENTATIVA DE LIGACAO, E QUANDO EXPLIQUEI O QUE QUERIA E QUE JA ESTAVA FRUSTRADO NA MINHA TENTATIVA, A ATENDENTE SIMPLESMENTE DESLIGOU NA MINHA CARA.
-
Patrick Chagas (@_NickChagas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
É um grande descaso o que essas operadoras estão fazendo comigo, espero de verdade que a @AnatelGovBR resolva o meu problema. Porque já vai fazer um mês que a @ClaroBrasil e a @vivobr estão me fazendo de palhaço.
-
Marcella ☕📖📚 (@MarcellaBeorleg) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
Ta difícil hoje com esta internet caido a todo momento Mas pelo jeito a @vivobr esta com problemas tecnicos, pois nem ao telefone conseguimos uma ajuda @MariannaPuente
-
Marcelo S. B. (@MarceloB2012) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tá impossível de usar a rede da @vivobr tenta usar e cai ligar pra quê e pra quem ainda bem que é a trabalho e não emergência e tenho outro Chip da concorrência e não me deixa na mão. #vivooff #vivomorto #vivonoconcorrente
-
Lavínia Silva🥰🤪 (@laaaviniasiilva) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@SteeEnzo @vivobr A Tim também tá um lixo
-
• Patrick Langkammer • (@_euptk_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr estou há dias sem Internet! Ligo, fico tempos em espera, falo com atendente, contas pagas, perco compromissos virtuais, técnico diz que vem e não vem! São 6 dias sem nenhuma resolução desse problema! É uma falta de respeito com o cliente! Até quando serei prejudicado?
-
BABYBOYOUTLET (@alteiradx) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr próximo fds que vc tirar minha internet por manutenção vão perder um cliente de 15 anos seus *****
-
Wellington Vicente (@Welling57965664) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O Serviço da @vivobr está péssimo a última vez q liguei fique na espera por 38min. Preciso INFELIZMENTE falar com eles novamente e CÁ estou a esperar.
-
• Patrick Langkammer • (@_euptk_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @vivobr se falando por telefone no atendimento, tendo visitação marcada, informações sendo passadas e nada é resolvido, quem dirá por app? Sou cliente de vocês há tempos, gosto muito do serviço, mas agora está difícil essa situação! Só preciso de uma solução!
-
Manu Marins (@ManuMarins9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sou cliente móvel da @vivobr a mais de 10 anos(nunca tive problemas) e agora resolvi indicar para os meus pais o serviço residencial para os meus pais e estar sendo frustrante real 😡
-
Weslley Santos (@Weslleyrsantos) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr mas que ***** de sinal *****, pedi portabilidade dia 18/10, fizeram somente no dia 05/11, não me entregaram chip, tive que abrir 8 RECLAMAÇÕES NA ANATEL, tive que ir a loja buscar chip porque não entregaram meu chip. E AGORA NÃO CONSIGO RECWBWR LIGAÇÕES! dá para resolver?
-
Marcelo S. B. (@MarceloB2012) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
De 2:30 até as 7:20 da manhã sem telefone agora que tá de volta @vivobr ta uma vergonha sempre aos domingos de madrugada ainda bem que é a trabalho e não emergência e tenho outro Chip da concorrência e não me deixa na mão. #vivooff #vivomorto #vivonoconcorrente
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diogo Coutto (@dc25pp) relatou um problema
@superherointj @SamsungBrasil @vivobr Excelente ideia, vou ligar para cancelar obrigadoooo
-
Adriano Alves (@jadrianoalves) relatou um problema
@vivobr você está me decepcionando, faz dois dias que estou tentando entrar em contato com o atendimento e nada... isso porque é pra #tragaSeuNumeroPraVivo, imagina se fosse pra sair???
-
🏹 Moema 🏹 (@Tammy182) relatou um problema de Vila Velha, Espírito Santo
@vivobr Sim, eu sei... O problema é que quando ligo pro *7000 ele não funciona. Somente um chiado na linha. Já tentei ligar de outros aparelhos e acontece a mesma coisa. Logo, repetindo minha pergunta: o *7000 não está funcionando? Existe outra maneira de transferir créditos?
-
wįnneя (@tribbianzi) relatou um problema
me ajuda @vivobr
-
Rafael Picon (@rafblake) relatou um problema
@vivobr Não, no site em si não consta que houve uma interrupção de sinal, porém faz 3 dias que não tem sinal na cidade inteira
-
Viniccius Costa (@CostaViniccius) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Alô @vivobr tô sem internet aqui em casa, me ajuda pô, assim não dá, toda vez é isso
-
zulzinha (@hexalcoholism) relatou um problema
@vivobr será q vcs tem a capacidade de responder as DMS pra resolver meu problema ou não???????
-
🏹 Moema 🏹 (@Tammy182) relatou um problema de Vila Velha, Espírito Santo
@vivobr o *7000 não funciona mais? Existe outra maneira de passar créditos para outro número que não seja através do *7000???
-
Renata (@LuttiLippe) relatou um problema
@vivobr Que serviço de ***** de vcs ! Quem trabalha e precisa de internet passa vergonha ! Vou processar vcs !
-
DujuH Gamer - Bazuka (@dujuhgamer) relatou um problema
@vivobr Já faz dois dias que estou sem conexão, já fiz todos os procedimentos do aplicativo já veio um técnico anteriormente resolver o problema e não quis fazer a troca do modem! Sempre tá havendo queda de conexões e eu trabalho com isso é horrível todo dia isso!