Interrupção da Vivo em Rolândia, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rolândia, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Rolândia, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cambé.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Cambé | Internet | |
Cambé | Internet | |
Rolândia | Wi-fi | |
Rolândia | Internet | |
Cambé | Apagão total | |
Cambé | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rolândia, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rolândia e locais próximos:
-
Gabriel Belusio
(@gabrielbeluzio) relatou um problema
de
Rolândia, Paraná
Olá @vivobr, eu vou ter que entrar no Procon pra vocês pararem de infernizar a minha vida me ligando de 10 em 10 minutos durante a semana INTEIRA?? Eu nunca tive conta com vocês e NUNCA vou ter, então PAREM de me oferecer seus serviço.
-
Alex José
(@ArexJose) relatou um problema
de
Arapongas, Paraná
@vivobr Ajuda a gente! Faz uns planos que cabem em nosso bolso...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mareou
(@agoradeuapeste) relatou um problema
@vivobr alô alô. Preciso de ajuda.
-
Guilherme Vecchi
(@guivecchi_09) relatou um problema
@vivobr obrigado pelo péssimo serviço que vcs prestam quando o cliente se muda de endereço. CINCO dias pra NÃO saber quando farão a mudança de endereço. Patético
-
Jaque
(@Lyn_13s) relatou um problema
SEUS DESGRAÇADOS INCOMPETENTES E BURROS!!! MDS QUE ÓDIO DESSE SERVIÇO DE *****!!!! SEUS LIXXOOOOOS @vivobr
-
⚯͛ Caah ⚯͛
(@girlofchocolat) relatou um problema
Cade minha internet @vivobr ??? to o dia todo sem sinal, e o pior q amanhã é feriado!! Vamos atender os assinantes poxa! Cobrar pelo serviço vcs cobram mas dá assistência nada neh?
-
A Professora Elô | Química 👩🏽🔬👩🏽🏫
(@EloProfessora) relatou um problema
@rwqueiroz @vivobr omg, pois assim que terminar vou entrar em ctt novamente! Falta de respeito né, ainda dizer que a mudança foi feita via ligação kkk sendo que todos os dados são meus, e na hora da ligação estava muito bem almoçando kkkk (k cada um raiva maior)
-
Gabi
(@gabidanzer) relatou um problema
@vivobr Tenho dois planos vivo controle e uma das contas está aumentando muito. Eu ligo para cancelar um dos planos e não consigo atendimento, pedem para retornar depois de 30 min, quando retorno pedem pra ligar em 30 min. Kkkk piada!!!!
-
exausta
(@laylatonole) relatou um problema
@Lyrionicc @vivobr Na vdd amiga, me enganei. Vc consegue recuperar a linha pelo tel, mas troca pra pré pago só na loja. Eu tive que ir na loja QUATRO vezes e toda vez tinha um problema q não conseguiam resolver.
-
Luiz Erler
(@Luiz_Erler) relatou um problema
@vivobr me ajuda aqui cara... estou tentando ser seu cliente e não estou conseguindo ... pedi a instalação 2 semanas atrás, agendei pro dia 30, e nada , liguei pra perguntar status o técnico disse que eu n estava, fiquei aqui o tempo todo
-
Andrea Barreto
(@AndreaPoca) relatou um problema
@vivobr Fiz o bloqueio a mais de 2 meses. Antes havia feito em março… não sou e nunca serei… vcs não são sérios mesmo! Affff
-
Igor Moreira
(@igaoobao) relatou um problema
@vivobr o sinal do 4g tá horrível no bairro onde eu moro. Se não ir pro meio da rua é impossível usar.