Vivo

Interrupção da Vivo em Ribeirão das Neves, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Ribeirão das Neves vêm de códigos postais 33800.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão das Neves, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão das Neves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ribeirão das Neves, Minas Gerais 07/26/2024 19:55

julho 26: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Ribeirão das Neves, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte, Santa Luzia, Contagem, Pedro Leopoldo, Ribeirão das Neves e Lagoa Santa.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBelo Horizonte Telefone
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribeirão das Neves, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão das Neves e locais próximos:

  • _DanCosta_ Dan Costa SAF (@_DanCosta_) relatou um problema de Vespasiano, Minas Gerais

    Coloquei $20 de crédito, meus dados acabaram. Continuo sem conseguir usar o 3g. A ***** do app pra variar n funciona. O wpp n funciona… tô há + de 15min esperando ser atendido no telefone e nada. Fiz a conta na @vivobr não tem 3 meses e já foram INÚMEROS problemas. Cansado já

  • pompeu0 Joao Pedro Pompeu (@pompeu0) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr Meus pais e eu estamos tentando entrar em contato pra resolver a internet fora do ar desde as 9 da manhã. Sem respostas ou sequer atendimento... Mandei mensagem na Dm, aguardando respostas!

  • fabianaspaula Fabiana de Paula 🇧🇷 (@fabianaspaula) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Alô @vivobr é isso mesmo, não vai terminar meu atendimento? Já passou dias

  • ofelass Felas (@ofelass) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr Sim. Já tentei atendimento presencial, telefone e aqui via Twitter e ninguém resolve. Falam que o problema é geral de atualização do App. Poderiam parar de se fazer de desentendidos e dar uma previsão geral

  • fabianaspaula Fabiana de Paula 🇧🇷 (@fabianaspaula) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr preciso da ajuda de vcs, meu primo viajou e o avô dele não consegue acessar a TV a cabo, no quarto do meu primo funciona e no quarto dele não. Ele é idoso e precisa da ajuda de vcs

  • MateusFelipe90 Mateus Faria (@MateusFelipe90) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @ellenmachadooo @vivobr Já tive todas, e essa foi a menos pior.

  • vinnycardozo Vinny VNI (@vinnycardozo) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @Gheraldwill @oi_oficial Pior a @vivobr que tá tentando me vender por whatsapp.

  • leleocarnevalli Leleo (@leleocarnevalli) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Valeu @vivobr por não resolver o problema da minha internet

  • ivan__mont Fake dói - 🐙2022 🚩🏳️‍🌈 (@ivan__mont) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr Não tem condições não vir um técnico hoje... passar mais de 48hs sem serviço...inacreditável

  • ronnievonn #ronnie (@ronnievonn) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais

    @vivobr mudei para vivo tem 3 dias já me arrependi a internet 4g não abre nada parece 2g a atendimento ninguém atende vou ter que entrar na Anatel pra tentar cancelar essa portabilidade que esse operadora tá péssima

  • joaoferreiraap João #BBB22 (@joaoferreiraap) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais

    @vivobr preciso de ajuda!!!

  • fabianaspaula Fabiana de Paula 🇧🇷 (@fabianaspaula) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr por favor, internet dos meus pais está instável.

  • iguucec Iguu #ForaSSR (@iguucec) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Uns dias antes de encerrar minha linha na Tim e fazer a portabilidade pra @vivobr meu tio riu e falou que era cagada . Hoje estou vendo . Tenho 30gb de internet por mês mas que não pega nem fudendo . E tô na capital , não posso ir no shopping q essa ***** para . Arrependimento

  • ofelass Felas (@ofelass) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    2 meses sem conseguir ver o consumo do meu plano. Ajuda aí @vivobr Nem por site, nem App, nem na loja, nem via pombo correio 🤬

  • brunobhz13 Bruno Silva (@brunobhz13) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr Pedi portabilidade para vcs em 01/02. Até hoje não foi concluída e não consegui consultar. Ao ligar no suporte ninguém atende nunca. Estou quase me arrependendo e voltando para operadora antoga.

  • mcdenim Denim (@mcdenim) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr *****, fiz uma compra na loja de vocês, tem 3 dias que o pagamento foi confirmado e nada do meu produto ser faturado e enviado! 3 dias! Me ajuda ai!

  • fabianaspaula Fabiana de Paula 🇧🇷 (@fabianaspaula) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr oi vivo precisa da sua ajuda. Por favor

  • fabianaspaula Fabiana de Paula 🇧🇷 (@fabianaspaula) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    O jeito e mudar de operadora se @vivobr não tem interesse de resolver o problema dos meus pais. Eu já mudei para @ClaroBrasil

  • mcdenim Denim (@mcdenim) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Black Friday tá aí e não comprem na loja online da @vivobr, vendem, não entregam e não dão a menor satisfação. E olha que sou cliente da empresa... Se comigo é assim, imagina pra quem não é... Fuja!

  • iguucec Iguu #ForaSSR (@iguucec) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @Pedro_Cunha23 @vivobr Biba faloj que tava passando raiva achei que era zuacao Aqui na quadra essa ***** não pega .ontem msm no shopping lá não tava pegando

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • caducotavio Otávio Dias (@caducotavio) relatou um problema

    É muito louco isso das pessoas dentro da @vivobr não terem acesso aos registros e protocolos e afins. Os atendentes ficam vendidos. Adm não sabe a importância de compartilhar informação? Ou escolhe prestar um serviço ruim porque aumenta o lucro da empresa e supera a meta?

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @carloscfreitas @vivobr Carls, boa tarde! Caso precise de ajuda, me chama ali na DM. Estarei à disposição!

  • thiagotiuzzi Thiago Tiuzzi (@thiagotiuzzi) relatou um problema

    @vivobr Que adianta, já bloqueei 12 números, sempre liga outro, isso que sou cliente hein

  • roserrsc roselaine (@roserrsc) relatou um problema

    @vivobr cancelei uma das 2 linhas q tenho e mesmo assim tão cobrando, será q vou ter q cancelar a outra?

  • SergioLC_S SLCS (@SergioLC_S) relatou um problema

    @vivobr vcs acham que ligar 16 vezes num dia pra algum cliente é produtivo? Pelamodedeus que inferno. Vcs acham que um cara que recusa um serviço de vcs uma vez no dia vai mudar de ideia se ligarem outras 15 vezes?

  • devilmangelion ér¡ka (@devilmangelion) relatou um problema

    @vivobr @vivobr Desde às 9h tentando resolver essa cobrança indevida; estou há 3h aguardando um posicionamento de vocês depois de passar protocolo, data e com quem falei sobre cancelamento de um serviço. E aí, como vai ficar a situação?

  • fulamiranda Miranda (@fulamiranda) relatou um problema

    É inacreditável como as operadoras simplesmente não estão preparadas pra atender. Dão como opção única p/ resolver problemas TELEFONE e, se você está fora do país, claro que não rola. Não tem chat, e-mail, WhatsApp, nada. Agora o problema é com a @vivobr Vamo ver se por aqui vai!

  • greus_sep $nowleopard (@greus_sep) relatou um problema

    @vivobr alimenta o rato na gaiola de vcs aí q essa Internet tá horrível

  • ingridviter Ingrid Viter (@ingridviter) relatou um problema

    Internet ótima mas atendimento muito difícil. @vivobr já é a terceira vez que ligo pra tentar falar com vocês. Quase 1h esperando alguém me atender. 🙄

  • luca1x_ Luca1x Melo (@luca1x_) relatou um problema

    @vivobr Eu preciso de soluções pro meu problema.