Vivo

Interrupção da Vivo em Ribeirão das Neves, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão das Neves, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão das Neves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ribeirão das Neves, Minas Gerais 11/23/2024 03:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Ribeirão das Neves, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte, Santa Luzia, Pedro Leopoldo e Ribeirão das Neves.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBelo Horizonte Telefone
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Telefone
BrazilBelo Horizonte Televisão
BrazilBelo Horizonte Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribeirão das Neves, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão das Neves e locais próximos:

  • RichardGalo13 ⭐🏆 𝑨𝒑𝒆𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒐𝑿𝒊𝒔 🏆⭐ (@RichardGalo13) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais

    @vivobr Resolvido meu problema, porém, o atendimento precisa melhorar urgentemente !!! Obrigado.

  • ___anatm a. (@___anatm) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    oi @vivobr, to sem internet e o suporte do app não me ajuda em nada. quando encaminhada para o agendamento técnico, a opção de data mais próxima é para 8 de novembro. o que faço sem internet até lá?

  • dani_junebug Danica 🦑1️⃣3️⃣ (@dani_junebug) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr quase 48 horas sem serviço de internet aqui em casa. Nenhuma solução à vista . Eu estou consumindo meus dados móveis por não ter acesso à internet fibra e fui informada que nada será feito a respeito.

  • OsvaldoLucasPin Osvaldo Lucas Pinheiro de Souza (@OsvaldoLucasPin) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr lixo de empresa. Há tempos com problemas na linha na ligação de 2/11 me pediram 5 dias para resolver, sem solução liguei hoje e … serão +5 dias. Porcaria . Péssimo . Não se interessam pelo cliente

  • AudreyBorges4 Eu Acredito! (@AudreyBorges4) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr Que lixo a cobertura suas hein?! Eu preciso da minha internet móvel pra trabalhar , mas em nenhum lugar que eu vá essa porcaria dessa iternet pega , se.nao solucionarem o problema vou voltar pra @TIMBrasil . Vcs não atendem , não respondem , piada o atendimento.

  • cucampre Olavo Machado Neto (@cucampre) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr sem Internet há 10 horas e ninguém me responde ou dá qualquer explicação. Inacreditável a qualidade do atendimento. Aplicativo não serve para nada nesse caso e por telefone não consigo falar com ninguém.

  • CothyNunes Cothy Nunes BH 2️⃣2️⃣😎🇧🇷🇺🇸🇮🇱 (@CothyNunes) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr hoje infelizmente perdi a tarde de trabalho, esperando técnico já agendado para mudança Vivo fibra! Falei na ouvidoria 10315 e nada resolvido. A ordem de serviço ainda está aberta. Um verdadeiro descaso a nós clientes de longa data. Bh- Mg @vivobr fico no aguardo 🤬

  • RegisSouza13BH Regis SOUz🅰️ (@RegisSouza13BH) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @Raphel @vivobr Raphael, situação desesperadora! Mais de uma semana sem internet, instabilidade e queda constantemente. Falam que é na região do Carlos Prates o problema, não resolvem e não dão satisfação. Mas há relatos que em celulares tbm está com problemas.

  • natiboaventura Boaventura, Nati. (@natiboaventura) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Desde segunda-feira o meu prédio inteiro tá sem internet da @vivobr. Já vieram vários técnicos e nada de arrumarem. Precisa ser muito ruim de serviço pra zangar um prédio inteiro, viu Vivo?

  • leandro_tonini diabo loiro ⓟ (@leandro_tonini) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @ClaroBrasil Prezados, vocês estão me ajudando em um problema da concorrente @vivobr ! Não precisa! Vocês estão de parabéns!

  • sik1921 sik 🇵🇸 #FreePalestine (@sik1921) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Inacreditável como o serviço da @vivobr consegue ser pior que o da Claro

  • _Saulo saulo (@_Saulo) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr vivo da aulas de como NÃO tratar um cliente.

  • cucampre Olavo Machado Neto (@cucampre) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr sem internet em casa desde a madrugada... alguma informação sobre o restabelecimento do serviço?

  • dani_junebug Danica 🦑1️⃣3️⃣ (@dani_junebug) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr o mínimo que poderiam fazer é ressarcir o que eu consumi de dados móveis (quase 20gb) pela incapacidade de vocês de prestarem o serviço pelo qual eu paguei.

  • leandro_tonini diabo loiro ⓟ (@leandro_tonini) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Vou cancelar meu plano de celular da @vivobr Simplesmente quando acaba o pacote de dados eles não reduzem, eles cortam o uso de internet uma vergonha!

  • Cebolinhabh Cebolinha beagá 🇾🇪 (@Cebolinhabh) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr Já experimentei. Depois de uma hora no atendimento disseram que não tem visita técnica hoje. Obrigado por tudo tô indo pra Claro.

  • Sinaracer Sinara Cerqueira (@Sinaracer) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @fabianacer 20 anos usando a Net @ClaroBrasil e poucos problemas, resolvi mudar há 2 meses pra @vivobr e só dor de cabeça. 24 horas sem sinal de TV e internet. Um absurdo. Eta arrependimento.....

  • jpedruuh1 Pedro Renault1️⃣3️⃣🏳️‍🌈 (@jpedruuh1) relatou um problema de Ribeirão das Neves, Minas Gerais

    @vivobr Que tal resolver o problema do app? Há mais de 3 dias sem acesso. Não adianta desinstalar e instalar. @proconspoficial da um suporte aí, o atendimento aqui é todo errado.

  • dani_junebug Danica 🦑1️⃣3️⃣ (@dani_junebug) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr @cliente O APLICATIVO NÃO RESOLVE O PROBLEMA E JÁ SÃO 4 DIAS SEM SERVIÇO

  • henritxt hnr (@henritxt) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    mandei DM pra @vivobr e nada. liguei de manhã e nada. liguei agora e to a mais de 10 minutos esperando. o app não funciona. pelo amor de Deus gente….. minha vida era menos difícil quando eu era da Tim

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alebiato Alessandra Biato (@alebiato) relatou um problema de Mimoso do Sul, Espírito Santo

    @vivobr Preza pelo respeito demorando 24 horas pra responder. Ainda bem que o serviço de vcs é de telefonia e não hospitalar...

  • SFTavares98 Tríplice Coroa (Stephanie) (@SFTavares98) relatou um problema de Araraquara, São Paulo

    Parabéns Vivo pelo serviço lixo de vocês, três dias sem Internet e nada de resolver. Trabalho dr home office, estão sendo três dias perdidos, vão me reembolsar? @vivobr um lixo o serviço de vocês

  • diogodisse (@diogodisse) relatou um problema

    Poxa @vivobr vcs começam um atendimento dizendo que se a ligação cair vcs retornam, a ligação caiu, não retornaram e nem atenderam mais. Não sei nem se minha solicitação foi concluída. Me ajudem

  • LLilian80 [email protected] (@LLilian80) relatou um problema

    @vivobr um absurdo e total descaso com o cliente, meu pai está a quase 20 dias sem telefone, sem internet, sem tv ! Já fiz umas 5 ligações e sempre mesma informação rompimento fibra da região ! Nem a capacidade enviar técnico enviam. Decepcionada !

  • RogerPDSN Guarana Jesus (@RogerPDSN) relatou um problema

    Pior operadora que eu já tive é a ***** da @vivobr

  • Danlicius Danlicius (@Danlicius) relatou um problema

    @vivobr como vocês conseguem ser tão ridículos no atendimento!

  • CleberIts Cléber Mattos ☭ 🇬🇧🇨🇳🇨🇺 (@CleberIts) relatou um problema

    Pensem duas vezes antes de contratar a @vivobr porque ela não vai ter respeito com o consumidor mesmo com reclamação feita na @AnatelGovBR ***** "fiscalizador". Tá **** mano.

  • lopesluissilva Luis Claudio (@lopesluissilva) relatou um problema

    @vivobr Voltei para a vivo depois de um ano na claro que tinha internet ruim mais sempre durava o mês inteiro. Na vivo acabou em 20 dias mesmo o contador de dados do celular mostrando que não tinha consumido tudo.

  • jfigueiredo07 j. figueiredo (@jfigueiredo07) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma empresa horrível. O serviço falha constantemente e quando tu tá quase um dia sem Internet ela só recebe reclamações com um robô e tenta marcar uma visita (cobrada, claro) pra semana que vem. Tem alguma promoção, @vivobr?

  • netolal Netolal (@netolal) relatou um problema

    Sem internet por problemas externos, obrigado @vivobr