Vivo

Interrupção da Vivo em Poço Verde, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Poço Verde, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Poço Verde e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Poço Verde, Sergipe 03/28/2025 07:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Whatsername_92 Tchutchuca da zona oeste (@Whatsername_92) relatou um problema

    A @vivobr fazendo a egípcia depois de ter levado R$9,55 dos meus créditos em uma ligação super curta kkkkkkk Mas a reclamação na anatel já foi feita, espero que eles sejam devidamente punidos dessa vez

  • LeoRosa23 Leo Rosa (@LeoRosa23) relatou um problema

    @vivobr estou com problema no meu chip alguém pode me ajudar?

  • pordiegofranca Diego França 💖 (@pordiegofranca) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @Rodrigo_SCMP @vivobr Nunca gostei! Só passei raiva com essa operadora.

  • darthasis pobête vecna adams (@darthasis) relatou um problema

    piada de mau gosto, eu to sem sinal até agora @vivobr vocês poderiam melhor esse serviço horrível??????

  • succi Suti (@succi) relatou um problema

    Meu, Internet da vivo tá ruim desde ontem e NADA de arrumarem. É um problema geral, não só em casa. Dona @vivobr, bora dar um parecer aí?

  • BelaPaiva13 ☁ Isαbєłα ☁ (@BelaPaiva13) relatou um problema

    Da última vez eu reclamei com muita revolta da @vivobr , agora nada do que justo vir enaltecer o atendimento que recebi pelo twitter! Depois de meses não conseguindo resolver pela loja e pelo call center, por aqui foi resolvido como se por um milagre! Finalmente! Obrigada!

  • msrodrigues1980 Marcio Rodrigues (@msrodrigues1980) relatou um problema

    @vivobr Beleza, já vi. O problema não foi resolvido. Uma pena, pedi portabilidade para mim e para todos os membros da minha família. Tentei contato por todos os canais de comunicação da @vivobr e ninguém atendeu uma solicitação risível: fazer funcionar a mudança de plano via app

  • fabiochagas2016 Crazycat7days (@fabiochagas2016) relatou um problema

    @vivobr Acontece q estou sem Internet há 20 dias p falta d pagamento não tenho tempo pra nada. Mas até aí tudo bem. A questão é q estão me cobrando p um serviço QUE NÃO USEI. SE NA FATURA DE OUTUBRO N TIVER UM DESCONTO NEM VOU PERDER TEMPO RECLAMANDO PAGO MAS IREI CANCELAR ENTENDEU???

  • gui_jribeiro Gui.jribeiro (@gui_jribeiro) relatou um problema

    Tô com raiva…estou tentando falar com a @vivobr sabe desde que horas? Desde das 15 horas! Atendimento ruim de mais

  • DeboraMaryn Débora Nascimento| (@DeboraMaryn) relatou um problema

    @Alinnynha @vivobr Olha, não imaginei q seria assim. Eu não queria ter dois números na mesma operadora, se a vivo não me desse tanto problema eu permaneceria, mas estou sem opções. N gosto da Tim também.