Interrupção da Vivo em Embu, São Paulo
Problemas detectados no serviço Vivo
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Embu vêm de códigos postais 06800.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Embu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Embu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
maio 21: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 01:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados:
-
Internet
-
Apagão total
-
Telefone
-
Wi-fi
-
E-mail
-
Televisão
Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Embu, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, Cotia, Carapicuíba, Itapevi, Carapicuíba, Embu, Vargem Grande Paulista, Taboão da Serra, Cotia, Barueri e Jandira.
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Televisão | ||
Internet |
Comentários sobre o serviço Vivo em Embu, São Paulo
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Embu, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Embu e locais próximos:-
Alexandre Magri (@a_magri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Sem internet aqui e nem ideia de quando vai voltar. O aplicativo diz que tem um "problema na região" e só. #vivoseminternet Saudades da @ClaroBrasil
-
Flavia Cordovez | Ateliê Rô Art's e Mimos (@FlaviaCordovez) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Ué, como posso ter gasto TODA minha franquia em 3 dias?? Isso nunca aconteceu. Queria saber o que houve!
-
RomSPFC 🇾🇪 (@Romenilton) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Segunda vez que a vivo nos deixa na mão. Em tempos de Home Office não há conexão de Internet desde as 18h, tivemos que interromper o trabalho. Somente amanhã um técnico foi agendado. Ouvidoria não funciona após as 18hrs. Acionarei novamente o @proconspoficial em 45 dias.
-
Nathy Villa 🦋 (@NathyVilla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Mentira! O roubo aconteceu em fevereiro, e desde então em todas as ligações e idas a loja física vcs relatam que o sistema está com problema e que precisam de ajuda técnica e desde então vocês me cobram como se eu estivesse usando. Tenho certeza que vc analisou o número novo.
-
Apenas um neném - Marcelo Adão (@marceloadao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr preciso de suporte aqui. Fiquei fora por 1 mês e ao retornar Wi-Fi estava fora do ar. O técnico compareceu e disse q provavelmente outro téc passou meu ponto de fibra pra outro cliente. Exijo explicações! @proconspoficial
-
. bê (@haa_bibs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
eu preciso da minha linha e não tem UM que mande a ***** da fatura pra pagar, o pior de tudo que é só isso, enviar a fatura. agora me encaminharam 15 emails de um acordo que eu não fiz, que eu não pedi. minha linha tá suspensa e aí? ninguém resolve. a qualidade da @vivobr já era
-
. bê (@haa_bibs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
infelizmente vou ter que acionar a @AnatelGovBR, porque sem condições trabalhar com a @vivobr faz 2 meses que só venho tendo problemas. aí liga, o atende não sabe dar o mínimo de suporte, nas redes sociais demoram dias pra resolver, o aplicativo é um lixo.
-
Tiny Soprano (@porrafabizinha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr é sem dúvidas a pior operadora de todas. Além de nunca responderem os clientes eu já passei por cobrança indevida, visita não solicitada, falta de sinal, instalação malfeita. Eu vou mudar de operadora
-
Tiny Soprano (@porrafabizinha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Oi @vivobr, eu tô sem internet desde as 6h da manhã, agora eu liguei pra vcs e me disseram que estão sem sistema e não conseguem nem olhar meu cadastrou, dizer qual o problema ou previsão de normalização. Eu tenho coisas de trabalho pra entregar hoje e isso não vai ficar assim.
-
Nathy Villa 🦋 (@NathyVilla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Vocês simplesmente não conseguem desbloquear a minha linha depois do roubo resolvido. Não consegue cancelar o plano e eu estou há 3 meses pagando sem usar!!! Vcs já relataram q é problema no sistema interno e não resolvem!!!
-
AndREIS (@andrediz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Cansei do mesmo blá blá blá. VA A *****!
-
AndREIS (@andrediz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Bom dia, gostaria de registrar meu ódio pela @vivobr mais uma vez! essa internet horrível.
-
Nathy Villa 🦋 (@NathyVilla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr o único jeito de vcs resolverem meu problema vai ser no pequenas causas? Eu estou pagando por um erro DE VOCÊS!
-
Kelvinˢᵉᵖ (@kelvinsep_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr preciso da sua ajuda contra golpes
-
𝔂𝓪𝓼𝓶𝓲𝓷 𝓯𝓮𝓻𝓷𝓪𝓷𝓭𝓮𝓼 🌩 (@YasminF300308) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr é a pior operadora do mundo!! Eu tô a meses sem Internet e telefone, é nada e resolvido. A conta continua chegando, mas cara que o normal.
-
Thiago Jadão 83 (@thiagones83) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@AnaB80 @vivobr Essa cena é horrivel, aqui em casa temos esse mesmo aparelho kkk Vai @vivobr Ajuda a sua cliente.
-
AndREIS (@andrediz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu já desisti Vivo. Infelizmente tenho que continuar com vcs pois são a única operadora que oferece serviço na região (HORRIVEL, PESSIMO) mas já pedi diversas vezes para vocês melhorarem o serviço na região pq queremos pagar por uma internet de qualidade que não existe.
-
Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil 🙄 Resposta automática pra eu lembrar as raivas que eu passei com a @ClaroBrasil. Pelo menos a Claro não funcionava AS VEZES, a @vivobr tá no nível não funciona SEMPRE.
-
Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
O WhatsApp da loja, NENHUM RETORNO! Responderam 1x que iam verificar. E depois nunca mais responderam! Quase indo na @ClaroBrasil e falando pra trazer o número secundário de volta! Que já tô irritada com a @vivobr Arrependimento!! E GASTO!!!
-
Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Péssimo suporte! Nas outras operadoras o vendedor acompanha a portabilidade. No meu caso tive que ir na loja de novo, ele nem sabia de nada. Me deu o telefone dele, falou que abriu chamado, mas até agora! NADA! Aí tenho que ser a chata que fica questionando! @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:-
Max Gattini ®️ (@maxgattini) relatou um problema
Do preço que pagava anteriormente. Um soco na minha cara de otário. Pois estou pagando o máximo que a @vivobr oferece, sendo o dobro ou mais de internet que a @ClaroBrasil. Valor inferior e serviço muito superior. Agora, o telemarketing da @ClaroBrasil está infernizando no...
-
Max Gattini ®️ (@maxgattini) relatou um problema
Depois de anos descontente com o péssimo atendimento, sinal vergonhoso e milhares de ligações do telemarketing da @ClaroBrasil, troquei e estou MUITO satisfeito e impressionado com @vivobr. A depois de cancelar a @ClaroBrasil, a mesma me ofereceu o que não consegue pela metade...
-
Juliana 🦦 (@JulianaRicioli) relatou um problema
@vivobr @pgdinamica 4 horas sem tv e internet, tá de parabéns @vivobr por deixar o cliente no sábado na mão
-
Gledson Almeida Rocha (@GledsonAlmeid11) relatou um problema
@vivobr mais um dia na espera né dona vivo? Simplesmente faz o cliente de bobo
-
Reclame Comigo (@alelaviero) relatou um problema
@vivobr Assinei o serviço da Spotify…e todas as vezes que tento ativar o serviço … a mensagem é essa!
-
Duff ❁ #TEAMAGUIARTHUR (@ftzdiego) relatou um problema
@vivobr vão tomar no cú, internet fibra lixo do *******, serviço de *****, agora perdendo serviço, atividade de faculdade por causa da conexão lixo de vocês, seus merdas do *******. Vão tomar processo no ** pra aprender a não tratar mal seus clientes, seus lixos. #PROCON #ANATEL
-
Mr. Moes (@moespereira) relatou um problema
Por que cadastrar um cliente (also enviar foto do RG) é tão difícil, hein dona @vivobr ?
-
Duff ❁ #TEAMAGUIARTHUR (@ftzdiego) relatou um problema
@vivobr vão tomar no cú, internet fibra lixo do *******, serviço de *****, agora perdendo serviço, atividade de faculdade por causa da conexão lixo de vocês, seus merdas do *******. Vão tomar processo no ** pra aprender a não tratar mal seus clientes, seus lixos.
-
Eduardo Carolini (@EduardoCAlvez1) relatou um problema
Alô @vivobr mais de 25 minutos esperando um atendimento e nada. HORRÍVEL não recomendo pra ninguém.
-
Griza (@GrizaBit) relatou um problema
Salve @vivobr filha da ****. Servicinho de quinta categoria o de vocês. Trocado por *****, custa caro. Enfiem os robôs no **.