Vivo

Interrupção da Vivo em Embu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Embu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Embu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Embu, São Paulo 11/14/2025 15:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Embu, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Barueri e Osasco.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Embu, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Embu e locais próximos:

  • PERIFERIANAC HELTON PERIFERIA NACIONAL (@PERIFERIANAC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Deveria atender para cancelar uma linha 2 horas e cai

  • emygrx emy (@emygrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Eu preciso de atendimento, estou sem sinal

  • DanFredy Conservadorfóbico (@DanFredy) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Sem condições hoje fazer home office com esse lixo de internet da @vivobr

  • gigliog Giuliano G. (@gigliog) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr é uma piada. Estamos desde pelo menos sábado (23/10) tentando falar com o call center e indo presencialmente em lojas físicas, sem sucesso. Estamos já tendo prejuízo a cada dia que passa e o nosso problema não é resolvido.

  • personalrafael Rafael Augusto (@personalrafael) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr, me ajuda a migrar meu número? Não estou conseguindo pq meu celular da @ClaroBrasil está sem sinal e não estou conseguindo receber o SMS

  • nataliasima nanatify earlier (@nataliasima) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @danielopes13 @vivobr errei rude em não marcar, mas depois de 1592 tentativas consegui resolver

  • marciomartinez Marcio Martinez (@marciomartinez) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Aquela “sinuca de bico”, a internet da @ClaroBrasil de casa cai e o sinal da @vivobr é uma ***** pra compartilhar com o computador. Nada funciona 100% nesse país, pqp! E ainda falam de 5G. Vão é roubar mais grana do consumidor e entregar serviço péssimo como sempre fizeram.

  • nailabaiana Naílla Lopes❤️ 🇧🇷❤️🏴 (@nailabaiana) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr pior operadora de internet para casa. Pela terceira vez em menos de dois meses, já passo de uma semana sem internet. Descaso total! #vivo #internet #reclameaqui

  • gus78 Gustavo 👨🏻‍✈️ (@gus78) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    É impressão minha ou o 4G da @vivobr está ficando muito ruim ultimamente em São Paulo?

  • Welcome_Jack Jack Peniche (@Welcome_Jack) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Não vou entrar no app pq não resolve e estou tentando assistir uma aula da minha pós agora! E não está falhando…o sinal é péssimo

  • gigliog Giuliano G. (@gigliog) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Pois é, como eu imaginava, fomos deixados no vácuo aqui também. E como já se esgotaram os canais de atendimento, só restou mesmo a @AnatelGovBR.

  • candidobarros Flavio Candido (@candidobarros) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Aos poucos o ap vai ficando pronto para o dia da mundanca. Serviço de internet contratado. Contratei o serviço de fibra ótica da @vivobr

  • gigliog Giuliano G. (@gigliog) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr é uma piada. Estamos desde pelo menos sábado (23/10) tentando falar com o call center, sem sucesso. Estamos já tendo prejuízo a cada dia que passa e o nosso problema não é resolvido. Vai acabar sendo mais fácil pedir a portabilidade para outra operadora. 👎🏻 #vivobrasil

  • PERIFERIANAC HELTON PERIFERIA NACIONAL (@PERIFERIANAC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr impossível cancelar uma conta me ajuda via telefone 2 horas

  • ericflausino1 Eric Flausino (@ericflausino1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr o sistema não funciona em feriado? Tentando resolver um problema desde cedo…

  • felizardonews Felipe Felizardo 🇧🇷🇸🇩 (@felizardonews) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Na @vivobr vc contrata 100MB e eles entregam 26MB, caindo e voltando, sem ter canal de reclamação disponível. Trabalho em home office e estou inoperante. Se eu for demitido quem paga a conta? São vocês? Espero que sim. Como resolvo?

  • PERIFERIANAC HELTON PERIFERIA NACIONAL (@PERIFERIANAC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @wilmasters1995 @vivobr Sempre assim... Atendimento ao cliente é fictício.

  • ramonssilveira ramon silveira (@ramonssilveira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @dan_casanova @vivobr A vivo é péssima de atendimento! PÉSSIMA

  • Roohdig Rodrigo O. Antonio (@Roohdig) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Hey @vivobr, recebi uma fatura pelo correio de um número móvel que eu nunca usei, nunca nem vi, mas está registrado em meu cpf. Estou sendo cobrado por um plano vivo controle que não solicitei. Que palhaçada é essa?

  • marciomartinez Marcio Martinez (@marciomartinez) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Vocês que estão com dificuldade de oferecer um serviço decente. Esse problema não é meu, é seu @vivobr . 2021, 5G chegando e o 4G de vocês funciona direito em São Paulo. Tem que verificar tudo, não sou o único com problema de sinal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Marcal_gerson Gerson Marçal (@Marcal_gerson) relatou um problema

    @vivobr Protocolo ouvidoria : 120120233168278 Parabéns @vivobr . 41 horas sem o serviço e vocês não estão nem aí. A solução é cancelar mesmo um serviço que nem é entregue. #vivopessima

  • PPafuncia cidadã não, prof de música! (@PPafuncia) relatou um problema

    Já que pelo jeito é só o Twitter que resolve, venho aqui pedir ajuda pros amigos marcarem a @vivobr Pedi portabilidade, instalei o chip c n provisório e ela Será efetivada dia 16. Só que o número provisório não tem acesso a internet nem faz chamada. Como faz pra trabalhar?

  • gabrielnfc g a s b r i e l (@gabrielnfc) relatou um problema

    Não recomendo o uso da vivo fibra (@vivobr) estão sempre em manutenção, o serviço é uma ***** e o atendimento pior ainda! Só uso pq sou obrigado!

  • MaronGalaxe Maron Galaxe (@MaronGalaxe) relatou um problema

    sobre minha portabilidade para a @ClaroBrasil , consegui ficar exatamente 1 mês na empresa. ESQUECE!!! O sinal em CAMPOS é pessimo, 4g nao existe, 3g pior que a internet via radio de 15 anos atrás. Esquece!!! O atendimento é mais rapido que o da @vivobr , porem horrivel o resto!

  • juvitu___ juãuo 🪩 (@juvitu___) relatou um problema

    @vivobr que desgraça é essa que minha internet não está funcionando? Ta com 4G, estou com crédito e ela não funciona de jeito nenhum! Q ódio

  • Marcal_gerson Gerson Marçal (@Marcal_gerson) relatou um problema

    @proconspoficial estamos aqui há 41 horas sem o serviço que pagamos todo mês em dia da @vivobr . Como é que faz? Cancela e processa?

  • Priscil27918964 Priscila (@Priscil27918964) relatou um problema

    @vivobr olá, se eu precisar cancelar o plano vivo controle da pra continuar com a linha ativa no pré pago?

  • ElizangelaRod Elizangela Rodrigues🌈 (@ElizangelaRod) relatou um problema

    @vivobr Estou desde terça feira tentando fazer uma chamada ddd, porém a vivo resolveu tratar minha linha controle como pré-paga e diz que não tenho saldo pra ligar. Todas as contas estão pagas. Já recorri ao Procon e a ouvidoria da vivo, preciso que isso seja resolvido.

  • Pedrisimo182 Pedrisimo (@Pedrisimo182) relatou um problema

    Eu ligo na @vivobr o sistema fala que a mudança ta agendada eu vejo no app e fala que tá cancelada. **** *****

  • rubrmengo ؘ (@rubrmengo) relatou um problema

    mais de 25 minutos pra ter um atendimento via telefone que vergonha @vivobr