Vivo

Interrupção da Vivo em Embu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Embu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Embu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Embu, São Paulo 12/15/2024 02:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Embu, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Osasco e São Paulo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilOsasco Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Embu, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Embu e locais próximos:

  • thupaiva Thuweetando (@thupaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vnefps @vivobr Sério! To preocupada! N posso ficar sem rede … eu uso o tel pra trabalhar!

  • emygrx emy (@emygrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr eu to 2h tentando falar com vocês e nada. vocês podem me ajudar por favor? que atendimento lento é esse????

  • emygrx emy (@emygrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    parabéns pelo péssimo atendimento @vivobr

  • emygrx emy (@emygrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr pior atendimento pqp cansei de vocês

  • _thaaispeereira Thais Pereira (@_thaaispeereira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    40 minutos esperando ser atendida pela ouvidoria kkkkk atendimento de ***** de vocês ein @vivobr

  • Raviolizinho Ravioli 📷 (@Raviolizinho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Bora lá @vivobr mais um dia que seus técnicos se recusam a vir solucionar o problema, 4 vezes já, dava até pra pedir música

  • Cindy_Vascs Cintia Vasconcelos ♥ (@Cindy_Vascs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Obrigada, @vivobr! Finalmente meu problema foi resolvido!

  • emygrx emy (@emygrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @DisneyPlusBR preciso de ajuda por favor

  • emygrx emy (@emygrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr vocês podem me atender agora? preciso de ajuda

  • _thaaispeereira Thais Pereira (@_thaaispeereira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Atendimento horrível vocês estão me roubando!

  • jojoalmeida18 Joyce Almeida (@jojoalmeida18) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Não quero conhecer nada! QUERO SÓ O SERVIÇO QUE EU PAGOOO

  • emygrx emy (@emygrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr quase 2h tentando atendimento por telefone e vocês não atendem, por favor preciso de ajudaaa 😡

  • Lucas_Rinaldi LUQUITA (@Lucas_Rinaldi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Cara, o atendimento da @vivobr é ridículo. Ridículo de ótimo, eles tem um controle de qualidade que merece premiação, tive 3 alterações já para fazer e nas 3 eles superaram expectativas, sempre atentos a qualidade. Parabéns para a equipe (nunca pensei elogiaria empressa de tel).

  • _pistolaura 𝕻𝖊𝖘𝖘𝖔𝖆 𝖗𝖚𝖎𝖒 (@_pistolaura) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Queria saber se a @vivobr tá sabendo que os próprios técnicos chega na casa dos outros vendendo tv clandestina, por isso que nunca arruma essa *****, tá agindo de má fé pra vender o bagulho

  • mr_xodozim XODÓ (@mr_xodozim) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Tenho pouquíssimas reclamações sobre a @vivobr mas o aplicativo deles... Que coisa horrível!

  • emygrx emy (@emygrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O que vocês fazem com os clientes fazem é sacanagem, falta de respeito. atendimento péssimo @vivobr

  • emygrx emy (@emygrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    nunca passei tanto nervoso como estou passando com a @vivobr horas tentando falar com alguém e nada, pior atendimento

  • emygrx emy (@emygrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Tem como vocês me atender pelo amor de Deus gente? Desde cedo tentando e ninguém me atende aaaaaaa me ajuda

  • Cindy_Vascs Cintia Vasconcelos ♥ (@Cindy_Vascs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Segunda noite seguida que venha numa loja física da @vivobr. Me mostram o problema na tela. Ligo no sac e dizem que tá tudo certo. O. Televendas desliga na minha cara. E nada se resolve. Loja

  • caio_sampaio caiotz 🗯 (@caio_sampaio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @marixklein @vivobr ajuda aí meu

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @acciogab @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Caso o problema persista, você pode registrar uma reclamação na Anatel.

  • pedruckss pastelito (@pedruckss) relatou um problema

    mesmo depois de cancelar o serviço, eu continuo tendo motivos pra não indicar a @vivobr pra ninguém... **** que pariu que empresa péssima

  • Kevinis22 Kev (@Kevinis22) relatou um problema

    @vivobr Estou com problemas no meu plano é e tento entrar em contato desde quarta sem sucesso m

  • Jsilv44 Jhon Silva (@Jsilv44) relatou um problema de Graça Torta, Alagoas

    2 horas aguardando atendimento telefônico com algum atendente da @vivobr e até agora nada 😡😡

  • ladydaniele dani (@ladydaniele) relatou um problema

    a @vivobr me colocando em espera por 40 minutos que lixo

  • seinnej faixa rosa de SSACITY (@seinnej) relatou um problema

    @vivobr vocês fazem realmente o impossível pra não dar suporte pros deus clientes, não é mesmo? A aura não serve pra NADA, nem pelo app ou pelo whatsapp. Então tento ligar, a ura é insuportável e s ligação simplesmente cai enquanto espero ser atendida. Vou ficar sem o serviço

  • greysfriendss ؘ (@greysfriendss) relatou um problema

    Me enganei achando que o atendimento pelo twitter seria diferente @vivobr simplesmente não respondem. Na verdade faz distinção com os clientes, né? Porque só respondem alguns. Mais uma coisa para se reclamar. Só aumentam os motivos.

  • greysfriendss ؘ (@greysfriendss) relatou um problema

    @zaynroguer @vivobr aqui foi simplesmente 40 REAIS, e não tem como ter um atendimento decente, já fiz reclamação na anatel, e vou recorrer ao procon. é impossível conseguir atendimento nessa operadora.

  • romulei Romulo Emanuel (@romulei) relatou um problema

    A @vivobr segue sendo a maior porcaria da história, fiquei quase uma semana sem internet. Ae falaram que a fatura desse mês teria um desconto referente a esse período, algo o operador diz que não podem dar desconto porque o problema da minha internet era o moldem.

  • NaayFraguas Nay Fraguas (@NaayFraguas) relatou um problema

    E falar por ligação com eles é péssimo também. Que desgosto dessa operadora cara! Pq vocês são assim, @vivobr ?