Interrupção da Vivo em Embu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Embu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Embu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Embu, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Barueri.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Embu, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Embu e locais próximos:
-
Uma Brasileira 🪴 (@lelete68) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Quando é que a @vivobr vai oferecer sinal de celular que preste nos metros - TODOS - de SP ? #vivo #ruim
-
Jorge do Val (@JlmeraVAL) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Que adianta pagar em dia ter "lionsgate+" na fatura e não poder ter serviço isso é considerado o que??? já liguei 2x e nada o jeito a gente já sabe! ANATEL e olha lá
-
Téki (@tekitedesco) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
01 ódio: atendimento em loja física da @vivobr
-
Flávia (@AnonimaSemOpcao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Relação recíproca vai ser no dia que vocês começarem a prestar o serviço que eu pago todo mês, incompetentes ✨
-
Chid (@chidzinho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Serviço da @vivobr impecável!!
-
andrechaos (@andrechaos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
a @vivobr ta sabotando o twitter aqui em casa, nao carrega nada. soh consigo usar essa louca rede no 4G
-
Cauã Oliveira 🌙 (@cauaolliveiraaa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Meu Deus o que está acontecendo com o sinal da @vivobr ??? Está péssimo não está pegando mais em lugares que pegava antes, estou decepcionado pois escolhi a vivo pelo sinal que era maravilhoso, hoje já não está mais o mesmo.
-
Danilo Rodrigues 🧜♀️ (@Danilo4400) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@Programa_dotz @bernardespy @vivobr Chamar no privado? estou aguardando o retorno de voces desde 04de novembro e nada. Quero apenas meus dotz conforme me é de direito. Eu diz o procedimento, acessei pelo site dotz e realizei a compra. Quero a minha pontuação. O atendimento de voces é vergonhoso.
-
Hander (@hjbspotiguar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Detesto a @vivobr, Atendimento horrível, serviço horrível, tudo horrível, meu pai amado.
-
Vitor Komeso (@vitorck) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Olá @vivobr kd a estabilidade, desde 15/12 a fibra não entrega o combinado, quando isso será resolvido, difícil contato 10315
-
🤴🏾 (@iagoaferreira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @igorketley Ainda aguardo o atendimento. Estou perdido, sem saber o que fazer, e a cada hora que eu entro em contato me dão uma informação diferente.
-
Luiz Paulo (@luizpaulotc) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@vivobr Duas recarga na mesma semana que some e não contabiliza meus bônus, isso é um roubo, vcs estão de brincadeira, péssimo atendimento, estou a uma semana sem internet. Meus Deus Me venderam um plano e nunca cumpriram com o mesmo.
-
Colapsou, agora, agorinha (@DanFredy) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A gente paga quase 200 conto por mês pra ter um lixo de internet fibra da @vivobr
-
Luiz Paulo (@luizpaulotc) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@vivobr vcs estão de brincadeira, ha 2 dias sem net, tive q por bônus para tentar alguma coisa e os bônus sumiram, pior app de celular pqp, péssimo atendimento no telefone, depois de 20 minutos aguardando desligam o telefone na sua cara, não sei pq ainda não mudei de operadora 🤡
-
Shell Gurtler (@shell_gurtler) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Moro em um condomínio onde a claro presta um serviço horrível, são 120 apts e vc's atendem apenas 5% dos Apts, nunca tem porta disponível! Lamentável isso...
-
Cris Duarte ☕️🍷 (@dacrisduarte) relatou um problema de Barueri, São Paulo
@mandrakmg @AnatelGovBR @vivobr Tá bem difícil e o pior é q varios atendentes ligam e você tem que explicar de tudo aí eles falam q não é problema deles
-
Angelo Bernardinelli (@angelo_bn) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr estou há 24 horas sem internet, televisão e telefone fixo em casa. O problema é no poste. Eu e meus vizinhos já abrimos várias reclamações, vieram 5 técnicos e todos dizem que a equipe de manutenção tem que trocar uma peça mas ninguém faz nada. Podem ajudar?
-
Júnior Costa (@_juniorsfc) relatou um problema de Barueri, São Paulo
@Vecet @almeieric @vivobr O grande problema em sp é a área de cobertura. Morei em um condomínio que o cabeamento chegava SÓ ATÉ A TORRE 3 e eu morava na 9 :))))))
-
Gustavo Amorim (⬅️ ⚽ 🏐 🎾 🏈) (@gu_amorim92) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @vivobr então, respondi lá e vcs não fizeram nada ainda. Só pra parecer bonito na rede social não vale
-
42 (@RAFAELCESPEDES) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr estou desde as 12 sem internet por problema técnico na região, quando será resolvido?quando eu ligo sempre aparece um prazo máximo novo.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝒓𝒄𝒍𝒂𝒚𝒕𝒐𝒏𝒔🫀 (@RafaelClaytond1) relatou um problema
@vivobr Ruim também, você vai procurar a solução do problema e só da erro. Nunca vi isso, eu hein.
-
Peléᶜʳᶠ (@Pele_SB) relatou um problema
@kelianefearaujo @vivobr ajuda aí né
-
laura (@lastlivingsoul) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda e o 10315 não funciona, o app não informa nada e tô sem internet há 24h.. será que eu vou ter que cancelar o contrato e procurar outra empresa?? pq tá difícil
-
Pedro Ferreira Baudenbacher🇧🇷 (@PedroBaden) relatou um problema
Dhr q a net da @vivobr p8nga uma gota d'água ja fica uma *****
-
Leonardo - Liberdade / Democracia (@F1_Lover_) relatou um problema
O bom é que são anos reclamando da porcaria da @ClaroBrasil mas nunca mudei por preguiça. Mas agora deu. @vivobr pode me chamar na DM, estou pronto para mudar.
-
Fátima Carvalho (@facarv) relatou um problema
@vivobr App traz o básico das verificações que já é costume se fazer, antes de ligar pra operadora. Foi agendado técnico p/ dom e não veio, nem avisaram. Falta sinal/tel desde sáb11dez p/ todos os usuários do prédio, NSuíçaBH. Cada atendente diz uma coisa, empresa não informa o cliente.
-
Fabio Diniz (@fabiopmdiniz) relatou um problema
@vivobr Olha gastei mais de $75 reais e estou com vocês a meses e outros planos a anos... nunca tinha passado por situações assim!! Então, quando precisei corri perigo porque não tinha como ver saldo nada, nem fazer pix pagar nada. Sem Internet. Agora comprei chip @TIMBrasil
-
NoOne (@nlyzzz) relatou um problema
Mais um dia *****, gratidão vida e @vivobr por isso
-
Mel Santos - 🎭 (@LilaSan72505220) relatou um problema
@bardinidouglas @vivobr Me lembrei de uma Miss Paraná contratada como chamariz no atendimento de um banco, (realmente muito linda!),o gerente pediu para ela preencher contrato com valores por extenso e ela escreveu "Quatrocentos mil reais por extenso", rs
-
Zé Alfredo (@numtembiscoito) relatou um problema
Depois de 17 anos sendo assinante da @vivobr já desisti. Tornou-se uma piada de péssimo gosto. Planos mais caros do Brasil com a internet mais mequetrefe.