Vivo

Interrupção da Vivo em Embu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Embu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Embu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Embu, São Paulo 12/04/2025 21:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Embu, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Jandira, Taboão da Serra, Barueri e Osasco.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Embu, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Embu e locais próximos:

  • eduzisses o martys barber (@eduzisses) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Não acredito que depois de anos vou ter que cancelar e mudar de operadora. A @ClaroBrasil não resolve meu problema, pensando em ir pra @vivobr

  • doutorrenan Renan Rocha 😎 (@doutorrenan) relatou um problema de Jandira, São Paulo

    Preciso de ajuda de algum amiguinho que trabalhe na / ou com a VIVO 📱🤳 @vivobr #VIVO

  • GuiTintel Gui Tintel ✊🏽🏳️‍🌈 (@GuiTintel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    QUAL A SURPRESA da @vivobr não ter cumprido o prazo prometido? Duas horas após a previsão que deram ontem, eu continuo sem conseguir usar a internet. Galera, cês tão me atrasando REAL, vai ter solução hoje? Ou vem chá de 24h de novo?

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Porque a empresa trata o caso com tanto descaso ? Não é a 1ã vez que desligam a ligação durante o atendimento , é assim que vocês treinam seus funcionários é por isto e pra isto ? Gente vocês prestam um péssimo serviço, não respeitam ninguém e não retornam a ligação

  • CesarMicheletti Cesar Micheletti (@CesarMicheletti) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Já me causaram o transtorno e não conseguem resolver. Tive que acionar a @ClaroBrasil que o atendimento tbm é péssimo. Alô @AnatelGovBR cadê a qualidade, cadê a fiscalização, cadê p respeito com o consumidor?

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Estou totalmente insatisfeito e decepcionado com o atendimento da @vivobr , liguei reclamando que no meu bairro estamos sem Internet fixa , estou gastando os dados móveis , a Ura informa um horário de retorno os atendentes passam outro e a retenção desliga Exijo resposta

  • callon_p Callon Pereira Junior (@callon_p) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr O plano pré pago é muito ruim

  • desespedro Pedroca (@desespedro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @vivobr quantos apps eu preciso baixar pra resolver o problema da internet da minha casa? Pqp

  • jkjkjuliajkjk júlia (@jkjkjuliajkjk) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr A questão não é ficar trocando rede, e sim trocando de frequência na mesma rede

  • humbertoxxl55 humberto (@humbertoxxl55) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Desculpa , o problema não é com a vivo, e com outra operadora pode desconsiderar..

  • gicruzcar Gigi (@gicruzcar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @NetflixBrasil Vivo lixo.

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Alô @vivobr Um péssimo dia pra você Responda minha demanda

  • gicruzcar Gigi (@gicruzcar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr É essa cobrança de 9.90 que no mês passado me informaram que era da Amazon. Eu nao tenho esse serviço com vocês desde janeiro.

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Que saco hein Mano ... Que péssimo atendimento Quando vai responder?

  • GuiReiiis ReisGui (@GuiReiiis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eu estou com meu 4G da @vivobr roteando meu pc e meu videogame, pra poder tentar arrumar essa rede de internet deplorável que vcs oferecem... meu 4G ta aguentando 3 aparelhos pesados, enquanto eu nem consigo ser atendido pela NET... QUE LIXO!!!

  • Raviolizinho Ravioli 📷 (@Raviolizinho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Bora lá @vivobr mais um dia que seus técnicos se recusam a vir solucionar o problema, 4 vezes já, dava até pra pedir música

  • Jumcoutinho_ Ju Coutinho 🎮💙 (@Jumcoutinho_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr corre aqui por favor e resolve URGENTE o problema do @arthurpicoli… Aproveita e aplica os bônus pelo inconveniente!

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @vivobr cadê minha resposta?? Isto é uma reclamação formal Exijo contato urgente E vocês não resolveram até agora ? 4 dias sem contato ?

  • HenriqueBCar Henrique Carvalho (@HenriqueBCar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @vivobr minha conta de celular tá cada vez mais cara e o sinal tá péssimo, quase nunca chega 4G, 97% do tempo fica no H+, assim fica difícil te defender

  • gicruzcar Gigi (@gicruzcar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr O que houve? De novo vocês estão me cobrando um serviço que não tenho… agora vai ser assim todo mês?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • beatriz_lami2 beatriz (@beatriz_lami2) relatou um problema

    E mais uma vez a @vivobr sendo uma péssima operada. Nunca vi serviço de cadastro de chip tão ruim quanto o de vcs, apenas melhore

  • indiot_ Indira (@indiot_) relatou um problema

    @vivobr bom dia, estou tendo problemas com a internet móvel. Ela está ativando sozinha sem eu solicitar pelo celular, e toda vez levando R$ 2,50 dos meus créditos. Já tentei resolver pelo app mas não dá, poderiam me ajudar? Me respondam por favooooor

  • JhowLive Jonathan Jr. Santos (@JhowLive) relatou um problema

    @LulaPro @vivobr Se prepare para passar estresse, você vai cancelar e em alguns dias vão contratar novamente. Se pedir a gravação vai ver alguém ligando lá se passando por você para ativar a Netflix, estão fazendo isso para ativarem conta da Netflix e venderem. Meu amigo já cancelou 5x nesse mês

  • lucaslopes885 Lucas Lopes (@lucaslopes885) relatou um problema

    Desde sábado sem Internet em casa, a @vivobr agenda assistência técnica pra hoje das 8 às 10 da manhã, fico esperando, e nem um parecer eu tenho.... até quando vou ficar sem serviço?

  • JonatanPontin Jonatan Pontin (@JonatanPontin) relatou um problema

    Tentei ser paciente mas não dá mais.... @vivobr nunca mais. Porcaria de fibra que cai toda hora. Tô só por acabar o período de "fidelidade forçada".

  • miqueiasdacp Miqueias da Costa Palácio (@miqueiasdacp) relatou um problema

    @vivobr lixo de operadora

  • indiot_ Indira (@indiot_) relatou um problema

    @vivobr Boa noite, estou tendo problemas com a internet móvel. Ela está ativando sozinha sem eu solicitar pelo celular, e toda vez levando R$ 2,50 dos meus créditos. Já tentei resolver pelo app mas não dá, poderiam me ajudar?

  • O_guepardo O guepardo (@O_guepardo) relatou um problema

    @Nanda_Hayram @vivobr Eu já vou cancelar. Só esperando o técnico vir lá em casa e pronto. Cansei! Falta de respeito total com o cliente.

  • VicenteSouEu I am Vicente (@VicenteSouEu) relatou um problema

    @vivobr 8 linhas da empresa não acessam o pacote de dados, ja abrimos reclamação na Anatel,ja trocamos chip e não funciona ,nosso gerente de contas e nada é a mesma coisa !!

  • joaocoutinhoo João Coutinho (@joaocoutinhoo) relatou um problema

    Toma no cú, toma no cú, toma no cú, toma no cú... A @vivobr pode enfiar na conta e cobrar um serviço não solicitado, pode contratar por APP, mas para cancelar não pode ser por APP, tem que se humilhar pedir por favor para um operador de Telemarketing...