Interrupção da Vivo em Peruíbe, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Peruíbe, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Peruíbe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
março 29: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Peruíbe, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Peruíbe e locais próximos:
-
Asafe Ramos
(@asaferamos) relatou um problema
de
Peruíbe, São Paulo
@vivobr Oi sumidos. Queria tanto conseguir falar com vcs, mas o número nunca atende, o chat não resolve, o site também não funciona. Preciso muito de um documento que fale que eu bloqueei o IMEI de um telefone meu roubado.
-
🐙 Paulinha
(@_minorith) relatou um problema
de
Peruíbe, São Paulo
Quando a galera trabalha mal, a gente fala. Mas tem que falar quando mandam bem tb: o atendimento da @vivobr aqui pelo Twitter é muito bom! Nunca mais ligo pra central pra resolver alguma coisa. #ExperienciaVivo Fica a dica aí pra quem mais tiver Vivo.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Silvinho
(@blogdosilvinho) relatou um problema
@vivobr fiz uma compra pela loja on-line, recebi mensagem que o produto foi entregue mas não recebi, o número que vocês deram pra contato é atendimento pra PJ e eu sou PF, quem pode resolver isso ?
-
LordShin
(@LordShin14) relatou um problema
@vivobr @AzazelCuDeMel Só oferecem um serviço de *****, xingar é o de menos aqui pro que vcs fazem.
-
Wesslley Sales
(@wesslleysales) relatou um problema
@vivobr já foi a melhor operadora no Piauí. Depois de "implantar" o 5G, tá morta. Tanto que passei a usar mais a @ClaroBrasil , que mesmo sem tb oferecer 5G oferece serviço mais confiável. Penso em cancelar meu pacote na Vivo.
-
Christian Rodrigues
(@amomeujunior) relatou um problema
@vivobr Amanhã faz 1 mês certinho sem ter uma solução. 🤡
-
THI_QUE
(@ThiagooRob) relatou um problema
@vivobr cadê meu sinal. Horas sem rede no celular
-
the wickedly talented adele dazeem
(@anaclarabarrosh) relatou um problema
@vivobr vc é um lixo
-
Phil
(@LittlePhilzz) relatou um problema
@oi_oficial A sorte que eu ainda tenho @vivobr e to usando aqui. Oi em 1 semana já deu mais de 4 problemas,incrívell bixo. do nada mudar seu plano de 1GB e insistir que eu nunca assinei 1GB,wtf,que empresa lixo do ******* mermão,por isso que faliu
-
Lud mini
(@LudFontenelle) relatou um problema
@vivobr Já fiz de tudo! Tá instável! Péssimo serviço. Fiquei no dia todo nessa oscilação. Agora mesmo eu tô sem área! E outras pessoas estão na mesma situação.
-
nina.
(@juIianavitoria) relatou um problema
@vivobr Que atendimento péssimo o de vocês!!! Estou tentando buscar a 2ª via da minha fatura, que sequer recebi no meu e-mail, pelo aplicativo e pelo número 10315 para poder pagar e não consegui nada até agora.
-
Edna Costa
(@ednacosta) relatou um problema
@emicida @vivobr Anatel não fiscaliza, então fazem o que querem e nunca entregam o que prometem. Aqui é a Claro. Choveu, esquece Internet. Nem os dados funcionam.