Vivo

Interrupção da Vivo em Peruíbe, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Peruíbe, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Peruíbe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Peruíbe, São Paulo 03/29/2024 11:50

março 29: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Peruíbe, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Peruíbe e locais próximos:

  • asaferamos Asafe Ramos (@asaferamos) relatou um problema de Peruíbe, São Paulo

    @vivobr Oi sumidos. Queria tanto conseguir falar com vcs, mas o número nunca atende, o chat não resolve, o site também não funciona. Preciso muito de um documento que fale que eu bloqueei o IMEI de um telefone meu roubado.

  • _minorith 🐙 Paulinha (@_minorith) relatou um problema de Peruíbe, São Paulo

    Quando a galera trabalha mal, a gente fala. Mas tem que falar quando mandam bem tb: o atendimento da @vivobr aqui pelo Twitter é muito bom! Nunca mais ligo pra central pra resolver alguma coisa. #ExperienciaVivo Fica a dica aí pra quem mais tiver Vivo.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • blogdosilvinho Silvinho (@blogdosilvinho) relatou um problema

    @vivobr fiz uma compra pela loja on-line, recebi mensagem que o produto foi entregue mas não recebi, o número que vocês deram pra contato é atendimento pra PJ e eu sou PF, quem pode resolver isso ?

  • LordShin14 LordShin (@LordShin14) relatou um problema

    @vivobr @AzazelCuDeMel Só oferecem um serviço de *****, xingar é o de menos aqui pro que vcs fazem.

  • wesslleysales Wesslley Sales (@wesslleysales) relatou um problema

    @vivobr já foi a melhor operadora no Piauí. Depois de "implantar" o 5G, tá morta. Tanto que passei a usar mais a @ClaroBrasil , que mesmo sem tb oferecer 5G oferece serviço mais confiável. Penso em cancelar meu pacote na Vivo.

  • amomeujunior Christian Rodrigues (@amomeujunior) relatou um problema

    @vivobr Amanhã faz 1 mês certinho sem ter uma solução. 🤡

  • ThiagooRob THI_QUE (@ThiagooRob) relatou um problema

    @vivobr cadê meu sinal. Horas sem rede no celular

  • anaclarabarrosh the wickedly talented adele dazeem (@anaclarabarrosh) relatou um problema

    @vivobr vc é um lixo

  • LittlePhilzz Phil (@LittlePhilzz) relatou um problema

    @oi_oficial A sorte que eu ainda tenho @vivobr e to usando aqui. Oi em 1 semana já deu mais de 4 problemas,incrívell bixo. do nada mudar seu plano de 1GB e insistir que eu nunca assinei 1GB,wtf,que empresa lixo do ******* mermão,por isso que faliu

  • LudFontenelle Lud mini (@LudFontenelle) relatou um problema

    @vivobr Já fiz de tudo! Tá instável! Péssimo serviço. Fiquei no dia todo nessa oscilação. Agora mesmo eu tô sem área! E outras pessoas estão na mesma situação.

  • juIianavitoria nina. (@juIianavitoria) relatou um problema

    @vivobr Que atendimento péssimo o de vocês!!! Estou tentando buscar a 2ª via da minha fatura, que sequer recebi no meu e-mail, pelo aplicativo e pelo número 10315 para poder pagar e não consegui nada até agora.

  • ednacosta Edna Costa (@ednacosta) relatou um problema

    @emicida @vivobr Anatel não fiscaliza, então fazem o que querem e nunca entregam o que prometem. Aqui é a Claro. Choveu, esquece Internet. Nem os dados funcionam.