Interrupção da Vivo em Peruíbe, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Peruíbe, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Peruíbe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Peruíbe, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Peruíbe e locais próximos:
-
Asafe Ramos (@asaferamos) relatou um problema de Peruíbe, São Paulo
@vivobr Oi sumidos. Queria tanto conseguir falar com vcs, mas o número nunca atende, o chat não resolve, o site também não funciona. Preciso muito de um documento que fale que eu bloqueei o IMEI de um telefone meu roubado.
-
Alessandra (@aleshubert23) relatou um problema de Pedro de Toledo, São Paulo
Gente como que a se consegue um serviço de assistência para telefone fixo com essa @vivobr ? Tenho 5 protocolos nenhuma ligação concluída e meu tel está desde acho que 29/07 fora do ar... Do conta não....
-
🐙 Paulinha (@_minorith) relatou um problema de Peruíbe, São Paulo
Quando a galera trabalha mal, a gente fala. Mas tem que falar quando mandam bem tb: o atendimento da @vivobr aqui pelo Twitter é muito bom! Nunca mais ligo pra central pra resolver alguma coisa. #ExperienciaVivo Fica a dica aí pra quem mais tiver Vivo.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tai vota 80! (@ohhtai) relatou um problema
@vivobr Tai uma vírgula, meus queridos. LEIAM os tuítes e entendam quem está com o problema.
-
B҉L҉O҉N҉D҉ (@BelgianBlondAle) relatou um problema
@vivobr que lixo de atendimento
-
Elter (@ElterFNunes) relatou um problema
Toda vez que eu chego em casa essa ***** de internet da @vivobr não está funcionando
-
L a u r i n h a vota13 (@comeabacatebemm) relatou um problema
@demonlinguaruda @vivobr Kkkkkkkkk eita q ela botou as verdades no mundo!! Mas acho que a pior ainda é a Tim
-
fat mike do lindéia™️ (@SergioViana_) relatou um problema
Fiz um acordo com a @vivobr no mês passado, e não cumpriram esse mês. Agora estou tentando ligar no 10315 pra cancelar e simplesmente não chama mais
-
Daniel (@danielrosendo_) relatou um problema
@vivobr Arrumando essa internet horrível que cai mais que o Cruzeiro
-
laris 🌻 (@larislimaa_) relatou um problema
Faz 1 semana que sou cliente da @vivobr e já quero cancelar pq não consigo atendimento pelo App e nem pelo telefone. QUE ÓDIO
-
Cami (@camillabs2) relatou um problema
@vivobr o atendimento de vocês está uma merdaaaaa, mais de 16 minutos na linha e ninguém atende
-
Specter1 (Bolsa de valores) (@Specter1_) relatou um problema
Coé @vivobr me ajuda aí pô, tô tentando falar com o suporte e não consigo de jeito nenhum
-
Palestra (@Palestr12731397) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @folha @GloboNews Vivo, não sou cliente Vivo mas recebi um boleto de cobrança. Não é possível falar com sua Central de Atendimento (57 min de espera e não atenderam). Quero entender por que me mandaram isto…entrem em contato por DM…