Interrupção da Vivo em Palhoça, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Palhoça, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palhoça e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Palhoça, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Florianópolis e Palhoça.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Palhoça, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Palhoça e locais próximos:
-
Giulia com G (@chernogiu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
se a @vivobr soubesse o ódio que eu tô dela por não ter conseguido assistir o jogo ontem pq a minha internet simplesmente tem sinal só na janela do meu quarto e mesmo assim NÃO FUNCIONA
-
Simon Lédo | Coluna do Fla (@LedoSimon) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Há semanas, o upload está instável e 10x menor que o contratado. Está horrível pra jogar ou fazer streaming. E não fale em "reiniciar" o modem, porque já fiz isso 10x ao dia.
-
🌶Fernanda Amaral🌶 (@FeAmaral_online) relatou um problema de São José, Santa Catarina
@vivobr Não precisa mais, obrigada Meu marido conseguiu falar com a Vivo, e disseram que era um problema na região que moramos, e até às 14h30min de quarta-feira iriam arrumar. Mas às 23h desta terça-feira a internet voltou.
-
Bruno Henrique (@obeagaa) relatou um problema de Palhoça, Santa Catarina
@vivobr quero ver se vai ser descontado esse valor na próxima fatura ou ele vai vir "disfarçado" como taxa de serviço
-
abelha rainha (@biarainhadacolm) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Não aguento mais a operadora @vivobr do nada da melhor operadora, pra pior do mundo ...
-
Bruno Henrique (@obeagaa) relatou um problema de Palhoça, Santa Catarina
@caetanotona @vivobr Desrespeito demais, eles simplesmente não respondem minhas mensagens, mas se tu for no perfil deles e olhar respondem os demais. @vivobr lixo 🤮🤮🤮
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀 (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Hey @vivobr não estou conseguindo entrar no meu vivo (site/navegador) e nem fazer o login no Paramount+, está dizendo que não tenho acesso. Como assim se está incluso na minha internet????
-
Bruno Henrique (@obeagaa) relatou um problema de Palhoça, Santa Catarina
Nunca tenham internet da @vivobr, principalmente se for pra sua casa
-
lidineia oliveira (@lidineiaolivei5) relatou um problema de São José, Santa Catarina
@bylucasmachado @ClaroBrasil @vivobr Nojo da claro estou tentando cancelar um pacote não entregue a 2meses então consigo. Passam pra 50 e nada, enquanto isso bão me mandando conta Odeio a claro??
-
Favelado 🇪🇪 (@10RafaelMoraes) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr pior internet do mundo
-
🌶Fernanda Amaral🌶 (@FeAmaral_online) relatou um problema de São José, Santa Catarina
@vivobr O problema é que eles variam muito de número. Já bloqueei vários deles.
-
𝔩 (@IIeander) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@leirbag_somell @fxrnwndo @vivobr sim, fico sem net nunca vivo = uma *****
-
Favelado 🇪🇪 (@10RafaelMoraes) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Pagar 72$ por mês e nunca ter internet, apenas @vivobr
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Quando ligarem na @vivobr para troca de plano não confiem! Tenham certeza de que trocaram, me ofereceram um plano + barato que nem podiam, e estou desde início de março nesse inferno, dizendo que vem na próxima fatura e não baixa nunca! Não confiem!!!!
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
25 anos como cliente da @vivobr sou cliente da época da global telecom e agora me sacanearam… vou ao @proconfpolis01 na segunda! Pagar meu marido não vai, não é mais pelo valor, é pelo tamanho da sacanagem… e não deixa ninguém pagar… então tchau Vivo!
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Infelizmente ou vou sair da @vivobr ou mudar para pré pago… estou há 60 dias tentando resolver a troca de plano que fiz e está vindo o mesmo valor do antigo. Meu marido já quer trocar de operadora por isso! Isso que sou cliente desde Global Telecom!
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀 (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Estou, já que o app não funciona 😔 Queria alterar a data de vencimento da minha fatura
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Nos próximos dias não serei mais cliente @vivobr. Provável troca de número, logo informarei!
-
Leonardo Fontes (@oleofontes) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Deu ruim para @vivobr, "sem serviço" num dia de serviço!
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀 (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Tudo bem, mas pelo atendimento de vocês já imagino que só vão dizer que aumentou e pronto… 🫤
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Em Terra de Cego...👁🖊📚♌🍻1️⃣3️⃣▶ (@SergioLungov) relatou um problema
@vivobr VIVO me deixou na mão de novo, não bastasse eu assinar 200mb e só receber 100, estou há 12 horas sem internet. O serviço é ruim, as cobranças não tem desconto pelo tempo de inatividade, e não tem quem fiscalize, não há a quam reclamar. Vou mudar para CLARO
-
Rafael (@Rafael29624142) relatou um problema
@pOkizGames Vish bem vindo a @vivobr e disso pra pior se tiver a possibilidade de mudar de operadora e melhor opção
-
Guilherme Campos (@PAOpic4nte) relatou um problema
@kanashirovsky @vivobr @vivobr q serviço ***** em, assim q vc trata o seu cliente ?
-
Flanonymouz (@flanonymouz) relatou um problema
Nunca vi um serviço de internet tão horrível quanto o da @vivobr. @oi_oficial nunca deu problema aqui, agora internet é instável na maior parte do tempo.
-
Isabelly (@heyisacristaldo) relatou um problema
A @vivobr ainda vai me infartar de ódio. PQP PIOR OPERADORA DO MUNDO
-
Markus (@themvxr) relatou um problema
Suporte da @vivobr é muito ruim, te deixa na mão demais
-
Fabrício S. Almeida (@fabgol10) relatou um problema
@vivobr Sabe qtas visitas técnicas já fizeram em minha residência? Mais de 30, e é toda semana um problema. Os técnicos conhecem mais minha casa q eu mesmo. O App não soluciona nada, responde, responde e cai em visita técnica.
-
🇺🇦 Gio Lucas (@lu_gico) relatou um problema
Tive que comprar um chip pré-pago da @ClaroBrasil pois não consigo falar com o suporte técnico da @vivobr pra tratar do meu PÓS-PAGO!!!!! 😡😤🗯
-
Lucca Morethy (@luccamarcelo11) relatou um problema
@vivobr @pgdinamica Fiz o pedido de migração do plano pré para o plano controle a mais de 1 mês, diz que foi feito só não consigo utilizar meu celular pra nada, é muitos problemas e a ***** da vivo não resolve porcaria de operadora. Estarei entrando com ação contra vocês pois o descaso é grande.
-
Barbi (@bherculiani) relatou um problema
Muito obrigada @vivobr , mais um dia que essa internet está uma *****