Interrupção da Vivo em Palhoça, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Palhoça, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palhoça e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Palhoça, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Florianópolis e São José.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Florianópolis | Telefone | |
Florianópolis | Internet | |
Florianópolis | Internet | |
Florianópolis | Internet | |
Florianópolis | Internet | |
Florianópolis | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Palhoça, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Palhoça e locais próximos:
-
guilherme
(@guicarvs) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
15 minutos AGUARDANDO na linha pra falar com um representante da @vivobr que atendimento terrível meu Deus
-
Bruno Henrique
(@obeagaa) relatou um problema
de
Palhoça, Santa Catarina
@Schneider_ @vivobr Engraçado que aqui no condomínio, uns conhecidos tinham infomac e só falavam que era a pior de todas
-
𝖌𝖆𝖇𝖗𝖊𝖚
(@gabrieualvs) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@brunucarneiro @vivobr Passei pelo mesmo há 1 mês atrás quando me mudei. Me empurraram um papo de não ter disponibilidade pro meu endereço sendo que os outros 7 apartamentos do condomínio tem o serviço de fibra óptica deles 🤡
-
CP Gomes
(@botecandocomcp) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Será que a @vivobr vai me prometer um serviço de qualidade para finalmente me livrar desse lixo da @ClaroBrasil ?
-
Simon Lédo | Coluna do Fla
(@LedoSimon) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@ArnaldoAlonso10 @vivobr Triste serviço
-
Murilo Mesko
(@murilomesko) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
A @vivobr desligou meu chip e roubaram meu whattsapp do nada todas minhas redes sociais se encontram associadas ao meu número +5548991714969 quero solução para isso urgente ... Vou procurar meus direitos ! @anatel
-
Rammil Flecha #FORABOLSONARO
(@RammilFlexa) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Oh @ClaroBrasil verifica minha #internet, nunca vi um sinal cair tanto como esse de vocês! Coisa ridícula! Não vejo a hora de ter cobertura @vivobr fibra ótica aqui no meu bairro em #Floripa.
-
Fernando Cé
(@_fernandobc) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@vivobr serviço *****, nem um aplicativo funciona. **** que pariu que empresa *****
-
mingomax
(@mingomax) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Alguém da minha rede conhece algum advogado especializado em fraudes? Meus dados foram vazados de algumas empresas com a @ClaroBrasil , @MercadoLivre , @vivobr e vai saber tantas outras agora tanto o Serasa qto SPC tão recebendo consultas com meu CPF. Quero me proteger….
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪
(@sandysinhaabreu) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
A @vivobr anda colocando apps na fatura e dizendo que é gratuito do pacote. Não caiam nessa. Esse mês já vou mudar o plano pra um mais básico ou mudarei para @TIMBrasil! E olha que sempre gostei da Vivo e sou cliente desde Global Telecom, isso fazem mais de 15 anos!!!
-
IRLV Ghizzo
(@antonio_ghizzo) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@vivobr me ajuda por favor
-
J. Rafael dos Santos
(@RAFA8328) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr devido ao lamentável atendimento!! Informo que efetuei a portabilidade para outra operadora!! Aprendam a cobrar apenas o que está em contrato!!!
-
TattyⓂ✨🚩
(@tatty_mendes) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Postei aqui sobre a @vivobr , prontamente um atendente veio e, mesmo com a minha indignação, me tratou bem e resolveu meu problema! A gente tem que criticar quando não dá certo mas tem que elogiar quando o atendimento resolve nosso problema #ExperienciaVivo
-
Edmo Cidade de Jesus
(@EdmoCidade) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@vivobr Eu sei, mas como o serviço de vocês é péssimo, eu quero falar com alguém! E agora já faz 55min que eu estou aguardando! Isso é inadmissível!
-
twitch.tv/luckyficious 🍀 #ForaBolsonaro
(@luckyficious) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Técnico veio e ñ resolveu. Como tinha 70mb e degustação de 100mb, teria q cancelar a degustação p/ entrar os 200mb e configurarem certo o profile (o que quer que seja isso). Daí queriam q eu ligasse pra cancelar a degustação e depois disseram q fariam por lá. Mas não fizeram nada
-
Bruno, mas não o Gagliasso, pai de três pets
(@obeagaa) relatou um problema
de
Palhoça, Santa Catarina
@vivobr Ajuda aí com essa internet. Desde o começo da manhã fora do ar e nada de voltar
-
Afranio Colussi ☘️
(@afranioc1) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Alô @vivobr As ligações de seu call center estão insuportáveis! Insuportáveis! Mesmo depois de DEZENAS de pedidos para suprimir meu número de telefone, nada acontece! Esse é o tratamento que seu cliente merece?
-
anandamfl ♡
(@anandamfl1) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@vivobr Ridículo isso aff perde cliente e não sabe pq
-
bruno.
(@obeagaa) relatou um problema
de
Palhoça, Santa Catarina
Parabéns @vivobr por um serviço de internet horrível. Espero que na fatura venha o desconto desse dia sem rede. **** chegar do trabalho cansado e não poder usufruir de algo que a gente não paga barato
-
bruno.
(@obeagaa) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Engraçado que até agora nada de normalizar. Quero saber como faço pra falar com o responsável pra vir esse desconto na fatura do próximo mês porque mais de 24h sem rede parece ser brincadeira
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ǝɯɹǝɥlın⅁
(@guilbonfim) relatou um problema
@vivobr Quero cancelar um serviço ativo em minha linha.
-
Gabs
(@gabycristiner) relatou um problema
@vivobr alô vivo!! Tô a mais de 2 horas sem sinal de rede no meu celular, e aí como que faz em??
-
suele
(@pamoraes_) relatou um problema
meu pai tinha o mesmo número desde 1995, sempre com a mesma operadora, num plano mega premium blaster master que custava literalmente 500 reais. se o cliente vip é tratado assim, imagina o resto? @vivobr
-
Marianna
(@MariSilvaCard) relatou um problema
Atendimento @vivobr terrível! É inacreditável a dificuldade de resolver qualquer coisa com eles!!!!!
-
Luis Ganem
(@luis_ganem) relatou um problema
Consumidor neste País é tratado igual a lixo. Que o diga a @vivobr com sua rede meia boca e que só dá satisfação ao cliente se ele correr atrás.
-
Meno Pig
(@gabrielpvieiras) relatou um problema
Ativei essa rede social só pra expor a @vivobr que se nega a me dar pelo menos um prazo de resposta pra um problema que foi criado pela própria empresa e eu tenho que ficar gastando meu tempo e saúde pra resolver!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@DaniPaulistinha @vivobr Se o contato com a operadora não tenha sido suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
suele
(@pamoraes_) relatou um problema
a custo de muito suor e lágrimas consegui cancelar a linha do meu pai. tive que ir na loja física pela quarta vez, perder meu horário de almoço e de trabalho, gastar gasolina, tempo e paciência pela mais pura má vontade e atendimento lixo da @vivobr.
-
iza com z
(@idoradourado) relatou um problema
internet ta ruim @vivobr faz algo
-
t r a n s p a r e n t s o u l
(@Jacknkc) relatou um problema
vendo a aula pelo 3g pq a internet da @vivobr tá horrível e não carrega nada !!!! que ódio