Interrupção da Vivo em Palhoça, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Palhoça vêm de códigos postais 88132.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Palhoça, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palhoça e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Palhoça, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Palhoça e Florianópolis.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Wi-fi | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Palhoça, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Palhoça e locais próximos:
-
Macaco Caolho #tmcaolho
(@TmCaolho) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Oi Vivo! Quero fazer uma reclamação de seu parceiro, @QueroQuitar eles fizeram um acordo cmg, me anunciaram uma data, no sistema seu era outra e não entregam o boleto pra pgto a Três dias, Três dias pra gerar um boleto. Fora era venc hj, puseram ontem
-
abelha rainha
(@biarainhadacolm) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr A internet está péssima, e o tempo todo sem rede !
-
🌶Fernanda Amaral🌶
(@FeAmaral_online) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@vivobr Oi! Algum problema na região da Praia Comprida, em São José - SC? Desde meio-dia e pouco estamos sem internet em casa. Estou usando o 4G.
-
Juliano
(@julianoggwh) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Uma verdadeira vergonha o sinal da @vivobr em Florianópolis. Essa ***** não sai do 3G. Rede não comporta a alta temporada.
-
abelha rainha
(@biarainhadacolm) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Não aguento mais a operadora @vivobr do nada da melhor operadora, pra pior do mundo ...
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀
(@luckyficious) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Ué, mas o Paramount não era A PARTIR de 200mb? Não faz sentido aumentar a internet e perder o serviço, né? Tb não faz sentido o plano anterior ser 99,99 e eu ter diminuído pra 94,99 e vir fatura de 101,80. Sendo proporcional o valor teria que ser menor que 99,99. Não entendi isso
-
DJ Black
(@djblackbr) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Internet fibra da @vivobr aqui nos ingleses piorando cada dia. E a móvel da mesma empresa: uma fortuna que picota um vídeo mais que tesoura no YouTube! Esperando Fev. pra cancelar tudo...
-
mΔteus
(@arrobammateus) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr vocês estão com algum problema técnico no call center? Liguei duas vezes, fiquei mais de 25 minutos esperando em cada ligação…
-
CP Gomes
(@botecandocomcp) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr 24h depois? Quanta eficiência no atendimento online. Agora só indo até o local pra saber se o sinal voltou, pq até às 18h de ontem não tinha.
-
Vinicius Honório
(@Viniciushon) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@vivobr tô a 1 hora tentando atendimento, será que por aqui consigo?
-
Juliano
(@julianoggwh) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Não funciona pra mim, pra minha esposa, pra minha mãe e qualquer pessoa que tenha telefone da VIVO e esteja no norte da Ilha. Faremos uma reclamação na Anatel. Pagamos por um serviço e não estamos recebendo nesta semana que estamos aqui.
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀
(@luckyficious) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Obrigado pela resolução 🙏🏻
-
Louizi Leão
(@LoloLeao) relatou um problema
de
Palhoça, Santa Catarina
@vivobr Não resolve nada, pois o problema não é na minha casa. Tenho 4 protocolos de "atendimento". Primeiro iriam solucionar até às 17h, depois 23h e depois sem previsão. Trabalho de casa de casa, @vivobr!
-
CP Gomes
(@botecandocomcp) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr!! Dia bom!! Aqui na rua do meu estabelecimento está sem rede de internet fixa. O sistema de trabalho e atendimento da loja é todo online. Poderia me ajudar pela DM?
-
Israel Heiderscheidt
(@IsraelHeidersc1) relatou um problema
de
Palhoça, Santa Catarina
Dois dias sem conexão de rede @vivobr tá difícil de te amar assim
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀
(@luckyficious) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Oi @vivobr te mandei uma dm pra tirar uma dúvida que surgiu após o atendimento aqui mais cedo
-
Andrei Longen
(@Andrei_Long3n) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@Adilsoncowboy_ @vivobr Que absurdo. Pra contratar é aquela rapidez e facilidade. Pra reparar serviços ou cancelar, é uma luta quase homérica pra isso. 🤬
-
🌶Fernanda Amaral🌶
(@FeAmaral_online) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@vivobr Não precisa mais, obrigada Meu marido conseguiu falar com a Vivo, e disseram que era um problema na região que moramos, e até às 14h30min de quarta-feira iriam arrumar. Mas às 23h desta terça-feira a internet voltou.
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀
(@luckyficious) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Oi @vivobr bom dia. Te mandei DM com uma dúvida referente a algo que ficou do atendimento de ontem.
-
Paulo Souza
(@91paulosouza) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@iingridg_ @vivobr Mana, nem perde tempo. Esse atendimento da vivo é péssimo!!! Prático mesmo é fazer logo uma denúncia que tu ganha dinheiro e é mais rápido que o atendimento deles haha e olha que tu sabe como é a justiça no BR, né? 🐢
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
maria mucilon
(@lopesf_renata) relatou um problema
insatisfeitíssima com a @vivobr pqp que lixo!
-
Thayrinne Rodrigues
(@thayrinne_s2) relatou um problema
@vivobr @loveIyjjong @vivobr resolve meu problema tbm, esperar 24h pra resolver um problema que claramente é culpa do sistema de vcs é desrespeitoso
-
Reidrigo
(@rodss_11) relatou um problema
*******, me desvencilhei dessa ***** de @vivobr
-
ℓιαн♡
(@LiahLeeh) relatou um problema
@vivobr Estou aguardando seu atendimento até agora...
-
Dama_Nands
(@Dama_Nands) relatou um problema
de
Itacaré, Bahia
Muito complicado o serviço da @vivobr a gente fica horas na linha pra resolve um problema e é derrubado e eles cancelam contas pagas e aí da mandam cobrança. #tosooodio
-
Denny Amaro
(@amarojrdenny) relatou um problema
@vivobr Gostaria de saber por que vocês estão cobrando fatura sendo que nem serviço com vocês eu tenho, cancelei em novembro o serviço com vocês e essa é a quarta vez que recebo e-mail sendo cobrado por um serviço que nem tenho mais. Inclusive o cancelamento está na @AnatelGovBR
-
Eu, Gênio - LULA PRESIDENTE 🚩🚩🚩🚩🚩🚩🚩
(@genio01101962) relatou um problema
@vivobr Estou aguardando a sua ajuda no privado...
-
Fabrício Mendes ᶜʳᶠ
(@fabriciopmendes) relatou um problema
@vivobr Estiveram novamente lá em casa hoje pra constatar o que venho falando a uma semana, o problema é externo e não interno. Falaram que iriam abrir uma nova ocorrência, porém sem previsão de retorno.
-
ℓιαн♡
(@LiahLeeh) relatou um problema
@vivobr Estou até agr no vácuo na dm... Por favor vivo, tenha mais consideração por seus clientes, desde ontem nessa luta e nada de uma solução!!!
-
Leanderson Lima
(@lleanderson1980) relatou um problema
Fiz portabilidade para a @vivobr e no plano, eles disseram que eu teria direito a uma assinatura da Amazon Prime. Liguei pra lá para ativar e mandaram baixar o app da Vivo e fazer por lá. Só q nunca funciona e só manda a gente tentar depois. Cadê a minha assinatura, @vivobr ?