Interrupção da Vivo em Nova Prata, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Nova Prata vêm de códigos postais 95320.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Prata, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Prata e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Prata, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Prata e Veranópolis.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total | ||
| Telefone | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nova Prata, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Prata e locais próximos:
-
Eric Silva (⚽🍻🧠)
(@TankeShow05) relatou um problema
de
Vila Flores, Rio Grande do Sul
É **** o cara ser refém da @vivobr A promoção Vivo Turbo foi ativada no sábado (1 GB) e ontem já não tinha mais internet... Detalhe, estava conectado no Wi-Fi todo esse tempo, com o serviço de dados completamente desligado. Se isso acontecesse de vez em quando, mas, é sempre.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Zanza
(@Elisang20168494) relatou um problema
@vivobr Não recomendo a NINGUÉM, super desrespeitosos quando conseguem os clientes LIXO!
-
nem cavalo aguenta
(@iuri_c) relatou um problema
E vamos pro terceiro dia sem internet e TV, e aí @vivobr ajuda nois
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@marcus_rezende @vivobr @ClaroBrasil Assim, para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
Alienígena não tão do passado.
(@sheilasmathias) relatou um problema
Oi @vivobr treinamento dos técnicos tá cada dia pior, pra ligar a internet do vizinho tem que desligar a minha? Assim não dá.
-
🇧🇷Vie d'Andreaux 🏳️🌈
(@viedandreaux) relatou um problema
@vivobr Então, robozinho, isso é coisa de 2020. Meu post foi mais pra alertar como esse lixo de empresa trata os clientes, cobrando serviços que não contratei e ainda me negativando porque eu não quis pagar. Já foi resolvido, não preciso conversar com robô dessa vez.
-
Isa Dantes
(@isadantes2) relatou um problema
@AnatelGovBR A senhora me explica a diferença? A @vivobr chata demais e péssimo me ligou hoje as 8:58 de um nro normal, daí qdo atendi perguntei pq eles estavam me ligando de um nro comum se eles são um callcenter? A mulher disse q não 😱😱 ELES SÃO UMA OPERADORA.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@marcus_rezende @vivobr @ClaroBrasil Olá, Marcus! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@marcus_rezende @vivobr @ClaroBrasil Olá, Marcus! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na …
-
jana melo drama
(@janamaraujo_) relatou um problema
E a @vivobr, que agora pede 2 dias úteis pra religar o serviço?? Eu preciso trabalhar, @vivobr me religaaaaaa
-
Haroldo César
(@Hdracco) relatou um problema
alo alo @vivobr serio que vcs deixam mais facil cancelar e abrir uma nova conta de vivo fixo do que transferir a localidade? @claronxtbrasil vcs conseguem ser melhor que a vivo nisso? @procon_org OLHA A VIVO FERRANDO a vida do cliente ai