Interrupção da Vivo em Vila Flores, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vila Flores, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vila Flores e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vila Flores, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vila Flores e locais próximos:
-
Eric Silva (⚽🍻🧠)
(@TankeShow05) relatou um problema
de
Vila Flores, Rio Grande do Sul
É **** o cara ser refém da @vivobr A promoção Vivo Turbo foi ativada no sábado (1 GB) e ontem já não tinha mais internet... Detalhe, estava conectado no Wi-Fi todo esse tempo, com o serviço de dados completamente desligado. Se isso acontecesse de vez em quando, mas, é sempre.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nathália Boldorini
(@NathyBoldo) relatou um problema
@vivobr Não recebi minha fatura referente ao mês de Setembro com o vencimento em Outubro no dia 25. Liguei na central de atendimento, mas não consegui falar com vocês. O App também encontra-se indisponível. Só não quero que depois vocês cortem minha internet por falta de pgto.
-
Jay
(@paulificante) relatou um problema
@vivobr estou sem registro de rede em meu celular desde a madrugada
-
Jean Carlos
(@jeeetjk) relatou um problema
@vivobr @Brvieri ajuda ele e depois responde meu dm lá, desde ontem esperando a resposta... portabilidade começando legal e do nada vai de agua abaixo.
-
Gislaine
(@GislaineCadava) relatou um problema
@vivobr Sim!!!!!! E nao consigo contato. É muiro ruim!!!!!
-
Gi F. Wisni
(@WisniF) relatou um problema
@AndreLGuilherme @vivobr Cobrar eles sabem agora resolver problema nadaaaaa... Indignada.
-
O VASCO SOBE
(@FHenryque) relatou um problema
É INACREDITÁVEL O QUANTO O ATENDIMENTO DA @vivobr É PÉSSIMO. VOU SER OBRIGADO A MUDAR DE SERVIÇO, NÃO DÁ MAIS.
-
Biel Martin
(@bielcmartin) relatou um problema
Essa @vivobr e uma ***** msm, consumindo Internet sem eu nem ter ligado a ***** dos dados.
-
Gislaine
(@GislaineCadava) relatou um problema
@vivobr atendimento péssimo. Minha conta paga no débito automático porém continua como em atraso.
-
go easy on me, bae 🖐🏾😔
(@Laricroft_) relatou um problema
Estou há 28 minutos esperando ser atendida pela @vivobr :) acho que eles esperam que você desista de cancelar o plano pelo cansaço msm
-
rafaella🚩💫
(@sourafamoreno) relatou um problema
@vivobr Deus me livre. Já vou cancelar tudo que tenho da @vivobr ! Fixo, Internet e 2 móveis. Adeus, VIVO! Cansei de ser feita de palhaça!