Interrupção da Vivo em Vila Flores, Rio Grande do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vila Flores, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vila Flores e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 16: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Vila Flores, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Prata e Veranópolis.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vila Flores, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vila Flores e locais próximos:
-
Eric Silva (⚽🍻🧠)
(@TankeShow05) relatou um problema
de
Vila Flores, Rio Grande do Sul
É **** o cara ser refém da @vivobr A promoção Vivo Turbo foi ativada no sábado (1 GB) e ontem já não tinha mais internet... Detalhe, estava conectado no Wi-Fi todo esse tempo, com o serviço de dados completamente desligado. Se isso acontecesse de vez em quando, mas, é sempre.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Yuri Ferreira
(@YuriKaus) relatou um problema
Meu amigo, nunca tentem cadastrar um chip da @vivobr você perde a sua paciência toda
-
🌸Sandra Gonçalves
(@sandra_gns) relatou um problema
@vivobr Eu gostaria de saber porque é que fico sendo direcionada pra página de recarga, tendo minha conta mensal paga e saldo de recargas dentro do prazo de validade. É uma falta de respeito receber um serviço tão ordinário!!!!
-
kk ✨
(@karinafacanha) relatou um problema
pedindo desconto de SETE REAIS da @vivobr pelo dia de hj pq o serviço tá podre
-
Yuri Ferreira
(@YuriKaus) relatou um problema
@vivobr Deus me livre, se pra cadastrar um mísero chip é essa burocracia toda, imagine pra resolver um problema
-
Laura Dinah Lissë🐑🧺🪄💛⃝⃒⃤🌱
(@alecrimprateada) relatou um problema
@LuisLulaDaSilva @vivobr A minha Tim Live é muito boa. Nunca me deixou na mão
-
v a n s 💢
(@vbrasx) relatou um problema
@sabsousa @LuisLulaDaSilva @vivobr Eu também não sei. Acho que não existe pra domicílio pelo menos kkkkkkkk A minha é Claro e atende minhas necessidades. Mas em dias de chuva, a Claro é a pior que existe.
-
artu
(@artualizando) relatou um problema
A @vivobr me vendeu um serviço que não está disponível na minha região. E ainda estão pedindo pra eu confirmar a visita do técnico para a instalação do serviço. Eu sou um verdadeiro maldito, um desgraçado🤡
-
Rejinaldo Chiaradia
(@RejinaldoChiar1) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr Recomendo desistir, advertido de que todas disputam a categoria de pior.
-
psico delia
(@seremanwe) relatou um problema
A @vivobr quer levar um processinho, não é possível. Cobrança indevida após 7 meses de encerramento de contrato; zero setores que resolvem o problema por contato telefônico e pelo próprio chat da empresa.
-
Lud
(@Lifeofludlima) relatou um problema
Eu só queria conseguir falar com um atendente e resolver meu problema @vivobr 😫 Que raiva de operadora