Interrupção da Vivo em Vila Flores, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vila Flores, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vila Flores e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Vila Flores, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Prata e Veranópolis.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vila Flores, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vila Flores e locais próximos:
-
Eric Silva (⚽🍻🧠)
(@TankeShow05) relatou um problema
de
Vila Flores, Rio Grande do Sul
É **** o cara ser refém da @vivobr A promoção Vivo Turbo foi ativada no sábado (1 GB) e ontem já não tinha mais internet... Detalhe, estava conectado no Wi-Fi todo esse tempo, com o serviço de dados completamente desligado. Se isso acontecesse de vez em quando, mas, é sempre.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Adriano Cassiano
(@Adriano46033106) relatou um problema
Novamente @vivobr deixando todos na mão, atendimento digital impossível e nenhuma resolução. Ajuda aí @proconspoficial @celsorussomanno
-
Valmorbida
(@gabvalmorbida) relatou um problema
10min pra encerrar o atendimento da ouvidoria e nada ainda kkkkkkkk vai se f*** @vivobr
-
joao pedro ★彡
(@jpesousa_) relatou um problema
Por isso que já liguei pra @ClaroBrasil solicitando a internet de lá :))) @vivobr só dor de cabeça e serviço de péssima qualidade
-
iamflavinha 🌵
(@flavinha_tsiq) relatou um problema
@vivobr Na rede, no caso a área de conexão na minha cidade todo dia cai
-
bia
(@SqueegyBecki) relatou um problema
Queria fazer uma reclamação formal para a @vivobr que ficou PÉSSIMO pra instalar um chip, fiquei uma hora tentando instalar um chip, gente pelo amor de Deus, que mundo vcs vivem?????? Queriam até selfie pra instalar UM CHIP NO CELULAR, mal tinha uma câmera
-
Ana Miranda
(@contatodaana) relatou um problema
E mais uma vez, a @vivobr deixa a desejar. A semanas buscando um atendimento e nada. Nem SAC, app ou por aqui resolvem. Reclame Aqui ?Nem olham, Anatel ? Fingem que nem conhecem.
-
Mauricio
(@DiasAGuilera) relatou um problema
Quando o colaborador faz um bom trabalho e atende ao cliente com o melhor serviço que ele pode também vale citar a empresa @vivobr e agradecer. Obrigado!
-
Leonardo Claus
(@leonardoclaus) relatou um problema
@vivobr alo, @vivobr. Preciso de ajuda! Já entrei em contato vcs inúmeras vezes e nunca resolvem meu problema.
-
Douglas Alves
(@dougsalvess) relatou um problema
@paiermurilo @vivobr nossa eu não aguento mais, todo mês um perrengue diferente. Só achar outra, vou cancelar
-
Tomás B. dos Passos
(@RealMasinho) relatou um problema
Agora... Tente acessar o Meu Vivo como "Ainda não sou cliente" e veja com seus próprios olhos o quão funciona a @vivobr pode ser.