Interrupção da Vivo em Vila Flores, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vila Flores, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vila Flores e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Vila Flores, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Prata e Veranópolis.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vila Flores, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vila Flores e locais próximos:
-
Eric Silva (⚽🍻🧠)
(@TankeShow05) relatou um problema
de
Vila Flores, Rio Grande do Sul
É **** o cara ser refém da @vivobr A promoção Vivo Turbo foi ativada no sábado (1 GB) e ontem já não tinha mais internet... Detalhe, estava conectado no Wi-Fi todo esse tempo, com o serviço de dados completamente desligado. Se isso acontecesse de vez em quando, mas, é sempre.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Patrícia ᶜᵉᶜ (hater do Canesin)
(@Patricia_olivr) relatou um problema
É a portabilidade cair, eu troco essa lixo dessa @vivobr
-
Cris
(@_cgcruz) relatou um problema
Eu não indico @vivobr pra ninguém, estão me tirando de ******
-
Joscimar Silva
(@JOSCIMAR144) relatou um problema
de
Teresina, Piauí
@vivobr A razão da chamada virou um problema maior. Fiz o cancelamento de um pacote de dados móveis e recebi um e-mail informando que troquei de plano.
-
Raqcia
(@Raqcia1) relatou um problema
Eu só queria desabafar... Cansada desse atendimento precário e desse descaso todo. Falta de respeito com cliente que tá iniciando a "jornada na @vivobr". Gastei várias horas tentando resolver isso, sem sucesso. #portabilidade #vivolixo #vivocontrole
-
robs
(@Justnbiebrtrue) relatou um problema
Mais de uma hora pra ser atendido pelo atendimento da vivo sem or @vivobr e seu péssimo serviço em tudo pqp
-
Lucas Machado
(@bylucasmachado) relatou um problema
Até segundo cancelo o lixo de serviço da @ClaroBrasil. Pra onde ir? @vivobr ou outra operadora?
-
Ian com i 💋
(@ian__wav) relatou um problema
Não bastasse estar com covid a internet da vivo para de funcionar e diz q ta com problema técnico na região @vivobr agiliza isso ai senhora q eu tenho coisas pra fazer
-
and das paranoia 🌸
(@porr4and) relatou um problema
@vivobr Responde no privado, por favor. Já estou sem paciência, se não resolverem meu problema, vou entrar com ação judicial.
-
Rafael Sales
(@rafaelgsales) relatou um problema
3 ligações pra @vivobr pra reclamar da conexão, 3 soluções diferentes: desligar e religar modem, atendimento via WhatsApp, assine um plano mais caro. 3 atendimentos, zero soluções.
-
Ricco
(@riccolmb) relatou um problema
Porém, o chip não chegou ainda e talvez nem chegará. Tento contato via redes sociais com a @vivobr e não sou respondido. Na @oi_oficial , falida e vendida ainda tive mais atenção. Via reclamação no Twitter recebi ligação da ouvidoria para tentar solucionar, já da @vivobr , nada.+