Interrupção da Vivo em Vila Flores, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vila Flores, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vila Flores e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vila Flores, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vila Flores e locais próximos:
-
Eric Silva (⚽🍻🧠)
(@TankeShow05) relatou um problema
de
Vila Flores, Rio Grande do Sul
É **** o cara ser refém da @vivobr A promoção Vivo Turbo foi ativada no sábado (1 GB) e ontem já não tinha mais internet... Detalhe, estava conectado no Wi-Fi todo esse tempo, com o serviço de dados completamente desligado. Se isso acontecesse de vez em quando, mas, é sempre.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renan Rufino
(@renanrufino) relatou um problema
@vivobr Vcs passam o dia todo me ligando incomodando meu trabalho, vc precisam me dizer o querem, não tem nenhuma conta atrasada, me liguem ou atendam a porcaria do telefone que dizem ser central de atendimento, que não funciona estou há quase 2h aguardando.
-
Baêa
(@2tThayna) relatou um problema
A @vivobr não melhora o atendimento nunca???
-
Junior
(@juniorsantos) relatou um problema
Adquirir serviço logo na inauguração tem disso, passar um pouco de raiva, mas a @vivobr está me surpreendo até o momento.
-
Colossi Py3du🖖🚩🇧🇷..Brasileiro, NÃO GADOMINiON
(@py3du) relatou um problema
@romildodcm @vivobr Ja usei outro dia..na verdade é golpe sim...péssimo serviço..
-
Romilson Silva
(@ro1000sonsilva) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
PQP! A internet da @vivobr é boa, mas não pode dar problema porque o atendimento é uma m... Vou ficar sem internet em casa a noite inteira pq alguém bagunçou os cabos da rua e não pode fazer nada. 😡 Não acredito nem no desconto que dizem dar por tem de inatividade.
-
Morata da Acuapura
(@lulopresidente) relatou um problema
A @TIMBrasil e a @vivobr estão disputando pra ver quem me deixa mais **** e tem o serviço mais *****
-
Arroz do Mau
(@Mau_L_P) relatou um problema
2 horas em chama ouvindo a mesma musica infernal, essa e a 4 vez hoje!!! Obrigado pelo atendimento top de linha @vivobr. Super recomendo !!!!
-
BRU 🏁
(@brunavillalva) relatou um problema
@vivobr pior internet!!! Não consigo assistir minhas aulas sem travar ou cair e vocês não disponibiliza um plano melhor pra mim. Sem chances amanhã eu cancelo meu plano
-
Televisãobsb
(@televisaobsb) relatou um problema
@vivobr vamos resolver o problema do amigo aqui ?
-
🥶
(@thomaz_alfredo) relatou um problema
@vivobr Primeira coisa é aprender a tratar um cliente. A segunda é: estou tentando, junto do meu pai, mudar o número da minha avó pra um novo chip, já que o celular que ela está agora, não da pra usar o chip antigo. Já fizemos todo o procedimento e até agora não recebi o e-mail +