Interrupção da Vivo em Mongaguá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Mongaguá vêm de códigos postais 11730.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mongaguá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mongaguá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mongaguá, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mongaguá.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Telefone | ||
Apagão total | ||
Telefone | ||
Telefone | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mongaguá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mongaguá e locais próximos:
-
danielle rodrigues 🌻 (@dezenovedejunho) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
Péssimo atendimento ao cliente vocês tem. Vocês informam uma coisa, no aplicativo conta uma coisa, e a fatura vem outro valor. E ainda tem a cara de *** de falar que é pq contratei algo a parte sendo que sempre foi daquela forma meu plano. @vivobr
-
caróu (@caruullina) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
liguei hj de tarde para a central da @vivobr dps da atendente ser super atenciosa e me fornecer o que eu precisava, ela terminou a ligação com "uma boa tarde e um feliz dia das crianças, somos eternas crianças" eu amei. Queria ter avaliado o serviço dela com nota máxima
-
beth kaz (@bethcps) relatou um problema de Mongaguá, São Paulo
@endocrino_andre @vivobr Andre, brigo direto com está empresa. Este atendimento " inteligente" que de inteligente não tem nada, me estressa profundamente e pra piorar, não se consegue falar no call center .
-
Natalie Abreu (@natalieabreu_) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
@vivobr vcs vão resolver meu problema ou tá difícil? Pq nem por ligação vcs resolvem , pois fico mais de 40 minutos na ligação e ninguém atende. Um absurdo
-
nato (@mmacielrenato) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
Assinei um plano melhor da @vivobr e agora a internet ta mil vezes PIOR 🤡🤡 socorro
-
manu, (@dontforget60b) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
Tem burocracia que eu odeio resolver. No dia de hoje: Portabilidade. Era cliente @vivobr e, como os serviços estavam horríveis aqui na Baixada Santista, fiz portabilidade pra @ClaroBrasil. Conclusão: Ninguém consegue me ligar e eu não consigo ligar pra ninguém. :)))
-
Bruh (@rodriguessbruh) relatou um problema de São Vicente, São Paulo
Mil trabalhos da faculdade pra fazer, semana de provas e a internet simplesmente para de funcionar. Ajuda ai @vivobr
-
Peagá07 (@peaga07) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
Obrigado @vivobr por eu precisar trabalhar e minha filha autista precisar fazer atividades, mas a Internet não funcionar desde 19h e equipe agendada pra 3f! Depois de reclamar, tentarão amanhã às 19h. Isso que é respeito com cliente.
-
danielle rodrigues 🌻 (@dezenovedejunho) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
Querendo me tirar de burra na cara dura e ainda me lesar. Péssimo! @vivobr
-
manu, (@dontforget60b) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
@vivobr TEM QUE RECLAMAR DA EMPRESA pra vocês responderem, é? Gente do céu. Mandei DM e ninguém nem tchum. Esse canal de atendimento já foi muito melhor.
-
wagnercaminhoes (@Wagnercaminhoes) relatou um problema de São Vicente, São Paulo
Mais alguém cliente da @vivobr não está conseguindo acessar o app GoRead?
-
Davi Araujo (@daviaraujo) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
Eu ia elogiar a @vivobr pelo atendimento que começou excelente mas já faz 3 dias que não me respondem mais. Osso
-
Angelye Rheis (@AngelyeRheis) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
@vivobr dá pra resolver meu problema.
-
Angelye Rheis (@AngelyeRheis) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
Porque é tão difícil a @vivobr resolver um problema de Internet. Deixar a gente sem Internet há 4 dias. Diz que arrumou ,mas não arrumou. Que falta de responsabilidade com o consumidor.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucca (@LuccaNeres) relatou um problema
@vivobr O serviço de voces é da pior qualidade possivel! Os atendentes sao extremamente capacitados mas a comunicaçao entre eles e a área tecnica é realmente horrível
-
Tamara (@Tamaravieiraa_) relatou um problema
@vivobr, obrigada pelo ótimo serviço que vcs oferecem 👍🏽
-
Douglas de Oliveira (@DO_GLAS) relatou um problema
@vivobr Consegui, foi na segunda ligação, chip ativado! Problema é a demora para cair na atendente, assim que caiu foi tranquilo, espero que melhore nesse sentido, para ter uma ideia a empresa foi mais rapida no tweet que comigo na linha...
-
Gabriele Rocha || GabiFx (@gabsfoxy) relatou um problema
@NexusBRYT @vivobr Nem, o nosso pega 1gb, já comprei o roteador com essa config pra não ter esse problema, quando foi instalado pegava 300mb safe, agora já tem um tempo que não passa de 100mb :/ E agora nem adianta mais fazer ligação, mandam fazer tudo por app, mas resolve nada
-
Cesar | DevLittleC (@CarlosCesariana) relatou um problema
@thiagomcosta8 @vivobr Pior o atendimento também
-
MEQTREF ABAFA CASOS ⓟ (@Meqtrefx) relatou um problema
@vivobr Não é telemarketing isso é spam, estão ligando e desligando toda hora mto rápido e, a questão é, imagina um idoso recebendo um ataque desse. Vcs deveriam resolver esse problema ao invés de tercerizar o Bo
-
𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹 "𝘕𝘦𝘹𝘶𝘴" 𝗦𝗼𝘂𝘇𝗮 (@NexusBRYT) relatou um problema
@gabsfoxy @vivobr Só pra garantir, certeza que não é a banda do roteador? Aqui a gente tinha um problema parecido e a culpa era do aparelho q só pegava até 100Mb, vai saber
-
Minduim (@moisestavaresf) relatou um problema
@vivobr @startupdareal Eu tenho que me cadastrar pra me “descadastrar”? E ainda tem um prazo de 30 dias? Kkkkkk vocês são um lixo
-
Cícero Villas-Bôas (@cicerovillas) relatou um problema
@vivobr @startupdareal que piada, @vivobr cadastrado e as ligações nunca param, 20 por dia...
-
OnlyFenty (@Sugarner_) relatou um problema
A @ClaroBrasil é lixo e eu tô tentando portabilidade na @vivobr mas o site não está me ajudando!