Vivo

Interrupção da Vivo em Mongaguá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mongaguá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mongaguá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mongaguá, São Paulo 12/14/2024 23:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mongaguá, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mongaguá e locais próximos:

  • daviaraujo Davi Araujo (@daviaraujo) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    Eu ia elogiar a @vivobr pelo atendimento que começou excelente mas já faz 3 dias que não me respondem mais. Osso

  • rodriguessbruh Bruh (@rodriguessbruh) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    Mil trabalhos da faculdade pra fazer, semana de provas e a internet simplesmente para de funcionar. Ajuda ai @vivobr

  • bethcps beth kaz (@bethcps) relatou um problema de Mongaguá, São Paulo

    @endocrino_andre @vivobr Andre, brigo direto com está empresa. Este atendimento " inteligente" que de inteligente não tem nada, me estressa profundamente e pra piorar, não se consegue falar no call center .

  • dezenovedejunho danielle rodrigues 🌻 (@dezenovedejunho) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    Querendo me tirar de burra na cara dura e ainda me lesar. Péssimo! @vivobr

  • mmacielrenato nato (@mmacielrenato) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    Assinei um plano melhor da @vivobr e agora a internet ta mil vezes PIOR 🤡🤡 socorro

  • dezenovedejunho danielle rodrigues 🌻 (@dezenovedejunho) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    Péssimo atendimento ao cliente vocês tem. Vocês informam uma coisa, no aplicativo conta uma coisa, e a fatura vem outro valor. E ainda tem a cara de *** de falar que é pq contratei algo a parte sendo que sempre foi daquela forma meu plano. @vivobr

  • dontforget60b manu, (@dontforget60b) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    @vivobr TEM QUE RECLAMAR DA EMPRESA pra vocês responderem, é? Gente do céu. Mandei DM e ninguém nem tchum. Esse canal de atendimento já foi muito melhor.

  • Wagnercaminhoes wagnercaminhoes (@Wagnercaminhoes) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    Mais alguém cliente da @vivobr não está conseguindo acessar o app GoRead?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • loucoporcinema Louco por Cinema (@loucoporcinema) relatou um problema

    @vivobr Respondendo a pergunta acima.: Por que retiraram o acesso à Paramount+ para os assinantes do Vivo Fibra e continuam anunciando o aplicativo desse serviço de streaming nos pacotes para novos clientes?

  • dani_hendler Dani Hendler (@dani_hendler) relatou um problema

    @vivobr Bicho, tanto faz. Nao ligo pro canal, só quero uma solução. Ja expliquei o que aconteceu e nao adianta só me falar que a visita ta marcada. Quero saber oq o técnico que veio hoje repassou para vocês. O que aconteceu e qual a previsão pra internet voltar a funcionar

  • RrpK Ραφαήλ КОНОСХЫ  (@RrpK) relatou um problema

    @vivobr Para dois diferentes! Os DA das duas contas dos meus pais não foram debitados este mês e recebi um e-mail de cobrança de inadimplência. Quero resolver sem problemas!

  • ZarHenrique Henrique Zar (@ZarHenrique) relatou um problema

    @vivobr Ah caramba vocês também!!!! Mas que porcaria de serviço!!!! Querem oferecer 5G mas não conseguem manter nem o básico funcionando!!! Tv e internet oscilando o tempo todo!!!! Não fica mais que um minuto conectado!!!! Que droga!!!!

  • jokenppo Jokenppo (@jokenppo) relatou um problema

    Do nada fiquei sem internet, qual o problema hein dona @vivobr ?

  • chrs_brito Chris Brito 🏳️‍🌈 | 🪡🧶 (@chrs_brito) relatou um problema

    @PatasAranha E pra ajudar o sinal da @vivobr tá um lixo. Uns pacotes de dados caro que um p..... e não funciona!

  • danielabartzen Daniela Bartzen (@danielabartzen) relatou um problema

    @vivobr: pacote de internet ilimitado para WhatsAp @vivobr tbm: não funciona por nada Eu: 🤡🤡

  • Ricardo50627834 Ricardo da Rocha Azevedo (@Ricardo50627834) relatou um problema

    Impressionante a capacidade da @vivobr em ser uma empresa horrível… tô desde o meio dia sem internet na minha casa e a única resposta que tenho dessa porcaria de empresa é que só amanhã um técnico pode avaliar o que ocorreu…

  • eerdnasocram Marcos (@eerdnasocram) relatou um problema

    @vivobr por que não posso adquirir um determinado número se os dois últimos donos concordam em me fornecer? Só por que o número está cancelado eu não posso nunca mais conseguir recupera-lo?

  • tuuggz Pedro Sousa (@tuuggz) relatou um problema

    @euvinnyferreira @vinnitec @vivobr Pior decisão que tomou, vai se arrepender kkk