Interrupção da Vivo em Mongaguá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mongaguá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mongaguá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mongaguá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mongaguá e locais próximos:
-
Davi Araujo
(@daviaraujo) relatou um problema
de
Praia Grande, São Paulo
Eu ia elogiar a @vivobr pelo atendimento que começou excelente mas já faz 3 dias que não me respondem mais. Osso
-
Bruh
(@rodriguessbruh) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
Mil trabalhos da faculdade pra fazer, semana de provas e a internet simplesmente para de funcionar. Ajuda ai @vivobr
-
beth kaz
(@bethcps) relatou um problema
de
Mongaguá, São Paulo
@endocrino_andre @vivobr Andre, brigo direto com está empresa. Este atendimento " inteligente" que de inteligente não tem nada, me estressa profundamente e pra piorar, não se consegue falar no call center .
-
danielle rodrigues 🌻
(@dezenovedejunho) relatou um problema
de
Praia Grande, São Paulo
Querendo me tirar de burra na cara dura e ainda me lesar. Péssimo! @vivobr
-
nato
(@mmacielrenato) relatou um problema
de
Praia Grande, São Paulo
Assinei um plano melhor da @vivobr e agora a internet ta mil vezes PIOR 🤡🤡 socorro
-
danielle rodrigues 🌻
(@dezenovedejunho) relatou um problema
de
Praia Grande, São Paulo
Péssimo atendimento ao cliente vocês tem. Vocês informam uma coisa, no aplicativo conta uma coisa, e a fatura vem outro valor. E ainda tem a cara de *** de falar que é pq contratei algo a parte sendo que sempre foi daquela forma meu plano. @vivobr
-
manu,
(@dontforget60b) relatou um problema
de
Praia Grande, São Paulo
@vivobr TEM QUE RECLAMAR DA EMPRESA pra vocês responderem, é? Gente do céu. Mandei DM e ninguém nem tchum. Esse canal de atendimento já foi muito melhor.
-
wagnercaminhoes
(@Wagnercaminhoes) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
Mais alguém cliente da @vivobr não está conseguindo acessar o app GoRead?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Louco por Cinema
(@loucoporcinema) relatou um problema
@vivobr Respondendo a pergunta acima.: Por que retiraram o acesso à Paramount+ para os assinantes do Vivo Fibra e continuam anunciando o aplicativo desse serviço de streaming nos pacotes para novos clientes?
-
Dani Hendler
(@dani_hendler) relatou um problema
@vivobr Bicho, tanto faz. Nao ligo pro canal, só quero uma solução. Ja expliquei o que aconteceu e nao adianta só me falar que a visita ta marcada. Quero saber oq o técnico que veio hoje repassou para vocês. O que aconteceu e qual a previsão pra internet voltar a funcionar
-
Ραφαήλ КОНОСХЫ
(@RrpK) relatou um problema
@vivobr Para dois diferentes! Os DA das duas contas dos meus pais não foram debitados este mês e recebi um e-mail de cobrança de inadimplência. Quero resolver sem problemas!
-
Henrique Zar
(@ZarHenrique) relatou um problema
@vivobr Ah caramba vocês também!!!! Mas que porcaria de serviço!!!! Querem oferecer 5G mas não conseguem manter nem o básico funcionando!!! Tv e internet oscilando o tempo todo!!!! Não fica mais que um minuto conectado!!!! Que droga!!!!
-
Jokenppo
(@jokenppo) relatou um problema
Do nada fiquei sem internet, qual o problema hein dona @vivobr ?
-
Chris Brito 🏳️🌈 | 🪡🧶
(@chrs_brito) relatou um problema
@PatasAranha E pra ajudar o sinal da @vivobr tá um lixo. Uns pacotes de dados caro que um p..... e não funciona!
-
Daniela Bartzen
(@danielabartzen) relatou um problema
@vivobr: pacote de internet ilimitado para WhatsAp @vivobr tbm: não funciona por nada Eu: 🤡🤡
-
Ricardo da Rocha Azevedo
(@Ricardo50627834) relatou um problema
Impressionante a capacidade da @vivobr em ser uma empresa horrível… tô desde o meio dia sem internet na minha casa e a única resposta que tenho dessa porcaria de empresa é que só amanhã um técnico pode avaliar o que ocorreu…
-
Marcos
(@eerdnasocram) relatou um problema
@vivobr por que não posso adquirir um determinado número se os dois últimos donos concordam em me fornecer? Só por que o número está cancelado eu não posso nunca mais conseguir recupera-lo?
-
Pedro Sousa
(@tuuggz) relatou um problema
@euvinnyferreira @vinnitec @vivobr Pior decisão que tomou, vai se arrepender kkk