Vivo

Interrupção da Vivo em São Vicente, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Vicente, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Vicente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Vicente, São Paulo 12/06/2025 07:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Vicente, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Vicente e locais próximos:

  • RosanaSantana27 ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Olá @vivobr Primeiro dia do ano, home office e já sem sinal da internet. Preciso de ajuda. Pelo App não obtive apóio.

  • peaga07 Peagá07 (@peaga07) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    Obrigado @vivobr por eu precisar trabalhar e minha filha autista precisar fazer atividades, mas a Internet não funcionar desde 19h e equipe agendada pra 3f! Depois de reclamar, tentarão amanhã às 19h. Isso que é respeito com cliente.

  • RosanaSantana27 ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @Rafaela24646479 @vivobr Exatamente isso. Não respeita prazos e não é transparente com cliente. Responder que é bom @vivobr nada.

  • AngelyeRheis Angelye Rheis (@AngelyeRheis) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    Porque é tão difícil a @vivobr resolver um problema de Internet. Deixar a gente sem Internet há 4 dias. Diz que arrumou ,mas não arrumou. Que falta de responsabilidade com o consumidor.

  • dontforget60b manu, (@dontforget60b) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    @vivobr TEM QUE RECLAMAR DA EMPRESA pra vocês responderem, é? Gente do céu. Mandei DM e ninguém nem tchum. Esse canal de atendimento já foi muito melhor.

  • RosanaSantana27 ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @vivobr Eu sigo sem solução e sem transparência por parte da empresa.

  • RosanaSantana27 ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @vivobr O sinal voltou, oscilando, mas voltou. Sigo observando, surgindo qualquer nova interrupção. Acionou o suporte novamente. Obrigada.

  • acdagos Alberto Tarsitano (@acdagos) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @vivobr fazendo traffic shaping para @NetflixBrasil impossibilitando o uso! Pior que já liguei no suporte e dizem que não tem problemas… porque então outros streamings funcionam e a netflix funciona no 4g?? Lamentável!!!

  • caruullina caróu (@caruullina) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    liguei hj de tarde para a central da @vivobr dps da atendente ser super atenciosa e me fornecer o que eu precisava, ela terminou a ligação com "uma boa tarde e um feliz dia das crianças, somos eternas crianças" eu amei. Queria ter avaliado o serviço dela com nota máxima

  • RosanaSantana27 ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    O mercado está cheio de empresas ruins, mas a @vivobr pra ser ruim, precisa melhor e muito, empresa péssima. Simplesmente minha linha de telefone fixo que mantenho devido a ter uma pessoa idosa e doente em cada, fui "cancelada" devido a ter a tecnologia descontinuada. Sem aviso

  • RosanaSantana27 ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @choquei Gente, eu já fiquei dias sem serviço de internet na minha casa e estou com minha linha de número fixo sem funcionar há dias, com protocolo aberto junto a Dina @vivobr e até agora nada. Tem empresa, que só na base do @proconspoficial

  • camesfutamata Camila Futamata (@camesfutamata) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Virar refém de empresa é o auge do absurdo! E vamos para o quinto dia sem internet da @vivobr em casa! E não adianta vc ter um pacote de 160 gigas de internet móvel, pq ela também não funciona! Fiquei o dia todo na varanda tentando pegar sinal! Chorando de raiva real 😭🤬

  • luan4lm LM🪐 (@luan4lm) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    e a porcaria do app da @vivobr que não tem a opção de cancelar a promoção do turbo que diz a lenda é super fácil cancelar, MAS N TEM A OPÇÃO 🤡 ai é só dar uma procurada e no reclame aqui várias reclamações iguais.. qual a dificuldade de fazer o negócio certo?

  • robiinho_03 não me poe de CA plmd (@robiinho_03) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @vivobr que app ruim em, ajuda eu ai faz favor

  • naosouaLari pitica 🐨 (@naosouaLari) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    mesmo sendo a menos pior das operadoras, a @vivobr ainda consegue ser um lixo. incluíram a mensalidade de um telefone fixo que eu não tenho e nem pedi na minha conta do nada como se fosse completamente normal. não sério.. aí lá vai eu ficar pendurada no telefone pra resolver

  • RosanaSantana27 ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Quem estiver pensando em trocar prestador de serviço, telefonia, pensem bem em considerar a @vivobr Empresa péssima e atende os clientes com falta de transparência

  • AngelyeRheis Angelye Rheis (@AngelyeRheis) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    @vivobr dá pra resolver meu problema.

  • natalieabreu_ Natalie Abreu (@natalieabreu_) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    @vivobr vcs vão resolver meu problema ou tá difícil? Pq nem por ligação vcs resolvem , pois fico mais de 40 minutos na ligação e ninguém atende. Um absurdo

  • dontforget60b manu, (@dontforget60b) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    Tem burocracia que eu odeio resolver. No dia de hoje: Portabilidade. Era cliente @vivobr e, como os serviços estavam horríveis aqui na Baixada Santista, fiz portabilidade pra @ClaroBrasil. Conclusão: Ninguém consegue me ligar e eu não consigo ligar pra ninguém. :)))

  • RosanaSantana27 ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Mas na hora de pagar a fatura a @vivobr recebe normalmente. Abri um protocolo e não foram transparente, sinalizaram que um técnico iria verificar a falha, quando na vdd a linha está muda, pq eles "cancelaram". Péssimos

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hddbhssg hddbhssg (@hddbhssg) relatou um problema

    @Leandro_Zuus @mylonzete @vivobr Sim kkkk aqui em casa pago 79.00 por 200mb e nunca

  • GeleirosBrasil IceIsFood! (@GeleirosBrasil) relatou um problema

    @vivobr vá no protocolo na @AnatelGovBR e leia novamente a mentira que vcs contaram, enquanto eu tiver rede social eu vou repassar minha péssima experiência de tentar ser cliente desse lixo de empresa.

  • ChanSpectrum Spectrum (@ChanSpectrum) relatou um problema

    @vivobr @mylonzete Olá, Matheus! Vi que precisa de ajuda com a sua internet e estou aqui para te dar o suporte. Preciso apenas que me chame no privado para confirmar alguns dados. Vamos resolver o quanto antes a questão do seu sinal.

  • pohafelps ☾✯Felipe Saturno✯☽ (@pohafelps) relatou um problema

    @mylonzete @vivobr mylon não conhece a oi a pior que existe no planeta

  • zagaiya Matheus 😎 (@zagaiya) relatou um problema

    Oi, @ClaroBrasil . Vi aqui que a @vivobr patrocina a @CBF_Futebol , e não consigo mais ser cliente deles por causa desse tipo de associação. Você teria algum plano legal que pegue 3 celulares, TV a cabo e Internet?

  • taloVianaAlexa1 Mega Mecânico (@taloVianaAlexa1) relatou um problema

    @mylonzete @vivobr Olá, Matheus! Vi que precisa de ajuda com a sua internet e estou aqui para te dar o suporte. Preciso apenas que me chame no privado para confirmar alguns dados. Vamos resolver o quanto antes a questão do seu sinal.k

  • sirddddd Sir Denni (1 - 2) Skol Vikings (@sirddddd) relatou um problema

    @vivobr @mylonzete Olá, Matheus! Vi que precisa de ajuda com a sua internet e estou aqui para te dar o suporte. Preciso apenas que me chame no privado para confirmar alguns dados. Vamos resolver o quanto antes a questão do seu sinal.

  • taloVianaAlexa1 Mega Mecânico (@taloVianaAlexa1) relatou um problema

    @mylonzete @vivobr Olá, Matheus! Vi que precisa de ajuda com a sua internet e estou aqui para te dar o suporte. Preciso apenas que me chame no privado para confirmar alguns dados. Vamos resolver o quanto antes a questão do seu sinal.

  • pasmaflop flopz ᶜʳᶠ (@pasmaflop) relatou um problema

    Oi, @ClaroBrasil . Vi aqui que a @vivobr patrocina a @CBF_Futebol , e não consigo mais ser cliente deles por causa desse tipo de associação. Quero trocar de operadora e vcs com certeza é a melhor opção!

  • JooMarc88704401 João Marcelo Silva Santos (@JooMarc88704401) relatou um problema

    @vivobr @mylonzete Olá, Matheus! Vi que precisa de ajuda com a sua internet e estou aqui para te dar o suporte. Preciso apenas que me chame no privado para confirmar alguns dados. Vamos resolver o quanto antes a questão do seu sinal.