Interrupção da Vivo em São Vicente, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Vicente, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Vicente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Vicente, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Praia Grande.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Vicente, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Vicente e locais próximos:
-
manu,
(@dontforget60b) relatou um problema
de
Praia Grande, São Paulo
@vivobr TEM QUE RECLAMAR DA EMPRESA pra vocês responderem, é? Gente do céu. Mandei DM e ninguém nem tchum. Esse canal de atendimento já foi muito melhor.
-
Davi Araujo
(@daviaraujo) relatou um problema
de
Praia Grande, São Paulo
Eu ia elogiar a @vivobr pelo atendimento que começou excelente mas já faz 3 dias que não me respondem mais. Osso
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩
(@RosanaSantana27) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
Mas na hora de pagar a fatura a @vivobr recebe normalmente. Abri um protocolo e não foram transparente, sinalizaram que um técnico iria verificar a falha, quando na vdd a linha está muda, pq eles "cancelaram". Péssimos
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩
(@RosanaSantana27) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
O mercado está cheio de empresas ruins, mas a @vivobr pra ser ruim, precisa melhor e muito, empresa péssima. Simplesmente minha linha de telefone fixo que mantenho devido a ter uma pessoa idosa e doente em cada, fui "cancelada" devido a ter a tecnologia descontinuada. Sem aviso
-
manu,
(@dontforget60b) relatou um problema
de
Praia Grande, São Paulo
Tem burocracia que eu odeio resolver. No dia de hoje: Portabilidade. Era cliente @vivobr e, como os serviços estavam horríveis aqui na Baixada Santista, fiz portabilidade pra @ClaroBrasil. Conclusão: Ninguém consegue me ligar e eu não consigo ligar pra ninguém. :)))
-
não me poe de CA plmd
(@robiinho_03) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr que app ruim em, ajuda eu ai faz favor
-
Alberto Tarsitano
(@acdagos) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr fazendo traffic shaping para @NetflixBrasil impossibilitando o uso! Pior que já liguei no suporte e dizem que não tem problemas… porque então outros streamings funcionam e a netflix funciona no 4g?? Lamentável!!!
-
Camila Futamata
(@camesfutamata) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
Virar refém de empresa é o auge do absurdo! E vamos para o quinto dia sem internet da @vivobr em casa! E não adianta vc ter um pacote de 160 gigas de internet móvel, pq ela também não funciona! Fiquei o dia todo na varanda tentando pegar sinal! Chorando de raiva real 😭🤬
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩
(@RosanaSantana27) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
Quem estiver pensando em trocar prestador de serviço, telefonia, pensem bem em considerar a @vivobr Empresa péssima e atende os clientes com falta de transparência
-
Bruh
(@rodriguessbruh) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
Mil trabalhos da faculdade pra fazer, semana de provas e a internet simplesmente para de funcionar. Ajuda ai @vivobr
-
Fabio Pinella
(@fabinho_pinella) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@ClaroBrasil SERViÇO péssimo ... Estou sem sinal algum para ligacão e internet e não consigo falar com um operador sequer ( nem digital ) . Péssimo Serviço. @vivobr aguardo proposta para portabilidade.
-
beth kaz
(@bethcps) relatou um problema
de
Mongaguá, São Paulo
@endocrino_andre @vivobr Andre, brigo direto com está empresa. Este atendimento " inteligente" que de inteligente não tem nada, me estressa profundamente e pra piorar, não se consegue falar no call center .
-
caróu
(@caruullina) relatou um problema
de
Praia Grande, São Paulo
liguei hj de tarde para a central da @vivobr dps da atendente ser super atenciosa e me fornecer o que eu precisava, ela terminou a ligação com "uma boa tarde e um feliz dia das crianças, somos eternas crianças" eu amei. Queria ter avaliado o serviço dela com nota máxima
-
LM🪐
(@luan4lm) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
e a porcaria do app da @vivobr que não tem a opção de cancelar a promoção do turbo que diz a lenda é super fácil cancelar, MAS N TEM A OPÇÃO 🤡 ai é só dar uma procurada e no reclame aqui várias reclamações iguais.. qual a dificuldade de fazer o negócio certo?
-
SHINZU WO SASAGEYO 🍂
(@Yakkovna) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
20 minutos na linha para não ser atendida na @vivobr Atendimento ao cliente tá indo bem.
-
Aleksandro (Lekão / Alek)
(@aleksandrom) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr Se eu abri um protocolo e não resolveram , pelo app não será diferente , gostaria de saber se irão resolver o meu problema ?
-
pitica 🐨
(@naosouaLari) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
mesmo sendo a menos pior das operadoras, a @vivobr ainda consegue ser um lixo. incluíram a mensalidade de um telefone fixo que eu não tenho e nem pedi na minha conta do nada como se fosse completamente normal. não sério.. aí lá vai eu ficar pendurada no telefone pra resolver
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩
(@RosanaSantana27) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@Rafaela24646479 @vivobr Exatamente isso. Não respeita prazos e não é transparente com cliente. Responder que é bom @vivobr nada.
-
Lucas Guth 🥚
(@_guth_lucas) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@TIMBrasil Vcs vão me dar dinheiro pra comprar de volta? Pq se não fds, a infra de vcs é lixo, e logo logo qndo arranjar dinheiro troco pra @vivobr q é outro lixo mas é melhorzinha, nossa política também não vai forçar vcs a colocar uma infra melhor, vai ficar sempre de subdesenvolvido. 😴
-
Cleiton Jr Gisbert
(@CleitonGisbert) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
Perdi metade do primeiro tempo do meu corinthians por causa dessa ***** da @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Yumi
(@TimeMachine02) relatou um problema
@bunnyhunt__ @vivobr Anjo, eu não entendi muito bem qual o problema, mas quando a TIM tava sacaneando aqui em casa, recomendaram ligar pra @AnatelGovBR (Anatel). Na semana seguinte apareceu um técnico pra resolver o problema.
-
KDU✠
(@EoCadu) relatou um problema
@vivobr @oestagiario Onipresente pra roubar cliente insatisfeito das concorrentes
-
𝕱𝖗𝖆𝖓𝖈𝖊̂𝖘
(@BerthierReinier) relatou um problema
@vivobr uma vendedora me ofereceu o vivo controle,mas em nenhum momento ela disse que era fidelizado e a mesma disse que eu poderia cancelar a qualquer momento,mas no contrato está la que caso eu cancele o plano pagarei uma multa
-
Gilson Oliveira
(@Zummba) relatou um problema
@vivobr o que vem acontecendo com vcs??? Atendimento precedial deixa desejar, atendimento por telefone 30min de espera, e quando atendem não resolve e derrubam a ligação, e pior não retorna. Tento a meses saber os motivos pelo qual minha net acaba rápido?
-
Duda
(@bunnyhunt__) relatou um problema
Tem 6 horas, isso mesmo 6 horas, que eu tento uma verificação de ponto de tv a cabo com a @vivobr! No telefone me mandam ligar para outro número, um que não existe e outro 0800. O que tá errado já que o telefone deles serve para qualquer serviço como consta no menu eletrônico. +
-
stephane.
(@stephsrs_) relatou um problema
meu deus a @vivobr é a pior operadora possível, eu só podia estar com a cabeça no ** quando resolvi tentar migrar pra essa operadora
-
ałəx
(@_gabriellalex) relatou um problema
Mds o atendimento da @vivobr é péssimooooooo, e literalmente mais de uma hora pra tu falar com um atendente toma no cuuuu
-
Daniel Vortisto
(@daniel_vortisto) relatou um problema
@victoranicio @Pirulla25 @vivobr 2. Com as regras de cobertura, a área coberta por pagante (não por habitante), logo o custo da rede por pagante, é maior do que em países ricos. Isso quer dizer que aprox. 9 redes na Alemanha custam menos por pagante do que 1 em Minas Gerais.
-
luz de mãos
(@MaosNova) relatou um problema
@Andymendes9o @vivobr Tudo porcaria. Eu tive problemas com @TIMBrasil essas operadoras são todas porcarias.
-
KDU✠
(@EoCadu) relatou um problema
@vivobr Po se tu entrar no meu condomínio e ir contra os meliciano colocando sua internet aqui me ajudaria muito, pq a internet local aqui é muito ruim