Status do serviço de Vivo em São Vicente, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Vicente, incluindo 0 relatos diretos.
- Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet.
- Internet (100%)
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Vicente, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Vicente, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Vicente, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santos, e Praia Grande.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Internet | há 17 dias |
|
|
Internet | há 24 dias |
|
|
Internet | há 2 meses |
|
|
Internet | há 2 meses |
|
|
Internet | há 2 meses |
|
|
Internet | há 2 meses |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Vicente, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Vicente e locais próximos:
-
Fabio Pinella (@fabinho_pinella) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo@ClaroBrasil SERViÇO péssimo ... Estou sem sinal algum para ligacão e internet e não consigo falar com um operador sequer ( nem digital ) . Péssimo Serviço. @vivobr aguardo proposta para portabilidade.
-
Natalie Abreu (@natalieabreu_) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo@vivobr vcs vão resolver meu problema ou tá difícil? Pq nem por ligação vcs resolvem , pois fico mais de 40 minutos na ligação e ninguém atende. Um absurdo
-
Caio César (@caio_5) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo@vivobr Se não puder me atender no 1058 eu gostaria de cancelar meu pedido de portabilidade. Pode ser ou tá difícil?
-
Lucas Guth 🥚 (@_guth_lucas) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo@TIMBrasil Vcs vão me dar dinheiro pra comprar de volta? Pq se não fds, a infra de vcs é lixo, e logo logo qndo arranjar dinheiro troco pra @vivobr q é outro lixo mas é melhorzinha, nossa política também não vai forçar vcs a colocar uma infra melhor, vai ficar sempre de subdesenvolvido. 😴
-
Anapezinha (@anapatricinhaa) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São PauloUm lixo o atendimento da @vivobr estou tentando a dois dias falar com um atendente e pelo telefone todas as opções possíveis me levam a uma mensagem gravada mandando eu baixar o app e depois desliga na minha cara. Eu estou a um passo de cancelar tudo
-
danielle rodrigues 🌻 (@dezenovedejunho) relatou um problema de Praia Grande, São PauloPéssimo atendimento ao cliente vocês tem. Vocês informam uma coisa, no aplicativo conta uma coisa, e a fatura vem outro valor. E ainda tem a cara de *** de falar que é pq contratei algo a parte sendo que sempre foi daquela forma meu plano. @vivobr
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo@choquei Gente, eu já fiquei dias sem serviço de internet na minha casa e estou com minha linha de número fixo sem funcionar há dias, com protocolo aberto junto a Dina @vivobr e até agora nada. Tem empresa, que só na base do @proconspoficial
-
Angelye Rheis (@AngelyeRheis) relatou um problema de Praia Grande, São PauloPorque é tão difícil a @vivobr resolver um problema de Internet. Deixar a gente sem Internet há 4 dias. Diz que arrumou ,mas não arrumou. Que falta de responsabilidade com o consumidor.
-
Anapezinha (@anapatricinhaa) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São PauloUm lixo o atendimento da @vivobr estou tentando a dois dias falar com um atendente e pelo telefone todas as opções possíveis me levam a uma mensagem gravada mandando eu baixar o app e depois desliga na minha cara. Eu estou a um passo de cancelar tudo
-
danielle rodrigues 🌻 (@dezenovedejunho) relatou um problema de Praia Grande, São PauloQuerendo me tirar de burra na cara dura e ainda me lesar. Péssimo! @vivobr
-
Angelye Rheis (@AngelyeRheis) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo@vivobr dá pra resolver meu problema.
-
Camila Futamata (@camesfutamata) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São PauloVirar refém de empresa é o auge do absurdo! E vamos para o quinto dia sem internet da @vivobr em casa! E não adianta vc ter um pacote de 160 gigas de internet móvel, pq ela também não funciona! Fiquei o dia todo na varanda tentando pegar sinal! Chorando de raiva real 😭🤬
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo@Rafaela24646479 @vivobr Exatamente isso. Não respeita prazos e não é transparente com cliente. Responder que é bom @vivobr nada.
-
beth kaz (@bethcps) relatou um problema de Mongaguá, São Paulo@endocrino_andre @vivobr Andre, brigo direto com está empresa. Este atendimento " inteligente" que de inteligente não tem nada, me estressa profundamente e pra piorar, não se consegue falar no call center .
-
pitica 🐨 (@naosouaLari) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulomesmo sendo a menos pior das operadoras, a @vivobr ainda consegue ser um lixo. incluíram a mensalidade de um telefone fixo que eu não tenho e nem pedi na minha conta do nada como se fosse completamente normal. não sério.. aí lá vai eu ficar pendurada no telefone pra resolver
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São PauloO mercado está cheio de empresas ruins, mas a @vivobr pra ser ruim, precisa melhor e muito, empresa péssima. Simplesmente minha linha de telefone fixo que mantenho devido a ter uma pessoa idosa e doente em cada, fui "cancelada" devido a ter a tecnologia descontinuada. Sem aviso
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São PauloQuem estiver pensando em trocar prestador de serviço, telefonia, pensem bem em considerar a @vivobr Empresa péssima e atende os clientes com falta de transparência
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo@vivobr O sinal voltou, oscilando, mas voltou. Sigo observando, surgindo qualquer nova interrupção. Acionou o suporte novamente. Obrigada.
-
Cleiton Jr Gisbert (@CleitonGisbert) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São PauloPerdi metade do primeiro tempo do meu corinthians por causa dessa ***** da @vivobr
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São PauloMas na hora de pagar a fatura a @vivobr recebe normalmente. Abri um protocolo e não foram transparente, sinalizaram que um técnico iria verificar a falha, quando na vdd a linha está muda, pq eles "cancelaram". Péssimos
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rian 🛹 (@maconhasso) relatou um problemao jorge mastigou todo o nosso cabo de fibra óptica e nós simplesmente não conseguimos chamar um técnico pra trocar o cabo, porque o vivo aura não detecta problema na rede, mas ta tudo uma merdaaaaaaa @vivobr me ajuda mande um tecnico imediatamente!!!
-
Mr. Carvalho 🇺🇲🇧🇷👉🏿 (@SeuCarvalh0) relatou um problema@vivobr Pronto, estou seguindo vcs. Só preciso que cumpram o que ofertam, o consumidor parece mas não é palhaço. As pessoas nesse país precisam ser respeitadas. Nunca tive esses problemas na @TIMBrasil , maior burrice ter feito portabilidade e saído de lá
-
Otávio "Retalha" (@oretalha) relatou um problema@GuaxinimCaipira @vivobr Começa no setor de venda dessas empresas e ai depois vem pro prestador de serviço que quer fazer e entregar a OS. Tanto que eu nem descontei nos caras que vieram corrigir a cagada dos outros. O problema é que cada um vai fazendo de um jeito e ai faz um efeito cascata no final.
-
Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema@_rjanuario @vivobr @AnatelGovBR Olá. Entendemos sua frustração, mas precisamos enfatizar que o Procon-SP atua dentro dos limites legais, buscando a solução de conflitos por meio da mediação entre consumidor e fornecedor. Infelizmente, nem todos os casos são resolvidos de forma imediata
-
Gabriel Porto (@PortobellumMax) relatou um problema@vivobr A Vivo foi medíocre com essa promoção do gesto do vini Júnior no Fortnite. Fizeram uma promoção ridícula com a meia dúzia de gestos. Sou cliente há mais de 20 anos da Vivo e a única coisa que me interessa nessa porcaria de empresa é alguma promoção pois tenho quatro linhas.
-
Max Flávio (@MaxFlvio756557) relatou um problema@vivobr parabéns PELA ***** de serviço de vocês 9 anos cliente claro residencial, NUNCA precisei chamar técnico na minha casa 6 meses com vocês 4º visita técnica, dias sem internet e 0 reais de desconto na fatura.
-
Ana Karina (@anaksdiias) relatou um problema@vivobr Cadê o sinal do serviço móvel em Recife?
-
jo ao (@joao_sales10) relatou um problema@vivobr qual o objetivo de marcar um horário de instalação se ninguém vem no horário? Lixo completo
-
Giácomo Mancini (@Giacomo_Mancini) relatou um problemaA bandidagem faz o que quer com a maior facilidade. O cidadão tem que implorar para a @vivobr cancelar a conta fraudulenta, reclamar com a ouvidoria da @vivobr, fazer BO, denúncia na @AnatelGovBR e rezar.
-
Pedro Henrique (@hpedrohj) relatou um problema@senshi_real Po, depende da região, então varia muito, em questão de ofertas de planos e velocidade de dados aqui na minha região é a @ClaroBrasil , mas se tratando de estabilidade de sinal é a @vivobr