Vivo

Interrupção da Vivo em São Vicente, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Vicente, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Vicente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Vicente, São Paulo 12/07/2025 22:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Vicente, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Vicente e locais próximos:

  • robiinho_03 não me poe de CA plmd (@robiinho_03) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @vivobr que app ruim em, ajuda eu ai faz favor

  • daviaraujo Davi Araujo (@daviaraujo) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    Eu ia elogiar a @vivobr pelo atendimento que começou excelente mas já faz 3 dias que não me respondem mais. Osso

  • dontforget60b manu, (@dontforget60b) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    @vivobr TEM QUE RECLAMAR DA EMPRESA pra vocês responderem, é? Gente do céu. Mandei DM e ninguém nem tchum. Esse canal de atendimento já foi muito melhor.

  • camesfutamata Camila Futamata (@camesfutamata) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Virar refém de empresa é o auge do absurdo! E vamos para o quinto dia sem internet da @vivobr em casa! E não adianta vc ter um pacote de 160 gigas de internet móvel, pq ela também não funciona! Fiquei o dia todo na varanda tentando pegar sinal! Chorando de raiva real 😭🤬

  • dezenovedejunho danielle rodrigues 🌻 (@dezenovedejunho) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    Péssimo atendimento ao cliente vocês tem. Vocês informam uma coisa, no aplicativo conta uma coisa, e a fatura vem outro valor. E ainda tem a cara de *** de falar que é pq contratei algo a parte sendo que sempre foi daquela forma meu plano. @vivobr

  • caio_5 Caio César (@caio_5) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Difícil falar no 1058 da @vivobr mais de 1h tentando e nada. Péssimo serviço

  • caio_5 Caio César (@caio_5) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @vivobr Se não puder me atender no 1058 eu gostaria de cancelar meu pedido de portabilidade. Pode ser ou tá difícil?

  • fabinho_pinella Fabio Pinella (@fabinho_pinella) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @ClaroBrasil SERViÇO péssimo ... Estou sem sinal algum para ligacão e internet e não consigo falar com um operador sequer ( nem digital ) . Péssimo Serviço. @vivobr aguardo proposta para portabilidade.

  • luan4lm LM🪐 (@luan4lm) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    e a porcaria do app da @vivobr que não tem a opção de cancelar a promoção do turbo que diz a lenda é super fácil cancelar, MAS N TEM A OPÇÃO 🤡 ai é só dar uma procurada e no reclame aqui várias reclamações iguais.. qual a dificuldade de fazer o negócio certo?

  • dezenovedejunho danielle rodrigues 🌻 (@dezenovedejunho) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    Querendo me tirar de burra na cara dura e ainda me lesar. Péssimo! @vivobr

  • _guth_lucas Lucas Guth 🥚 (@_guth_lucas) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @TIMBrasil Vcs vão me dar dinheiro pra comprar de volta? Pq se não fds, a infra de vcs é lixo, e logo logo qndo arranjar dinheiro troco pra @vivobr q é outro lixo mas é melhorzinha, nossa política também não vai forçar vcs a colocar uma infra melhor, vai ficar sempre de subdesenvolvido. 😴

  • naosouaLari pitica 🐨 (@naosouaLari) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    mesmo sendo a menos pior das operadoras, a @vivobr ainda consegue ser um lixo. incluíram a mensalidade de um telefone fixo que eu não tenho e nem pedi na minha conta do nada como se fosse completamente normal. não sério.. aí lá vai eu ficar pendurada no telefone pra resolver

  • CleitonGisbert Cleiton Jr Gisbert (@CleitonGisbert) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Perdi metade do primeiro tempo do meu corinthians por causa dessa ***** da @vivobr

  • rodriguessbruh Bruh (@rodriguessbruh) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    Mil trabalhos da faculdade pra fazer, semana de provas e a internet simplesmente para de funcionar. Ajuda ai @vivobr

  • dontforget60b manu, (@dontforget60b) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    Tem burocracia que eu odeio resolver. No dia de hoje: Portabilidade. Era cliente @vivobr e, como os serviços estavam horríveis aqui na Baixada Santista, fiz portabilidade pra @ClaroBrasil. Conclusão: Ninguém consegue me ligar e eu não consigo ligar pra ninguém. :)))

  • caruullina caróu (@caruullina) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    liguei hj de tarde para a central da @vivobr dps da atendente ser super atenciosa e me fornecer o que eu precisava, ela terminou a ligação com "uma boa tarde e um feliz dia das crianças, somos eternas crianças" eu amei. Queria ter avaliado o serviço dela com nota máxima

  • bethcps beth kaz (@bethcps) relatou um problema de Mongaguá, São Paulo

    @endocrino_andre @vivobr Andre, brigo direto com está empresa. Este atendimento " inteligente" que de inteligente não tem nada, me estressa profundamente e pra piorar, não se consegue falar no call center .

  • acdagos Alberto Tarsitano (@acdagos) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @vivobr fazendo traffic shaping para @NetflixBrasil impossibilitando o uso! Pior que já liguei no suporte e dizem que não tem problemas… porque então outros streamings funcionam e a netflix funciona no 4g?? Lamentável!!!

  • Yakkovna SHINZU WO SASAGEYO 🍂 (@Yakkovna) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    20 minutos na linha para não ser atendida na @vivobr Atendimento ao cliente tá indo bem.

  • aleksandrom Aleksandro (Lekão / Alek) (@aleksandrom) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @vivobr Se eu abri um protocolo e não resolveram , pelo app não será diferente , gostaria de saber se irão resolver o meu problema ?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lahvianna_ lala (@lahvianna_) relatou um problema

    @vivobr Responderam falando que tava sem sistema, sera que vao resolver meu problema mesmo?

  • Ldantas89 Leandro Dantas (@Ldantas89) relatou um problema

    @onandoliveira @vivobr Um lixo, fiquei sem trabalhar ontem por causa disso

  • nicdoliveira nicole (@nicdoliveira) relatou um problema

    eu não indico a @vivobr pra NINGUÉM. o serviço é um lixo e o atendimento pior ainda. tenho mais de 17 protocolos desde quinta-feira e até agora ninguém resolve meu problema. as informações divergem, os operadores não demonstram um pingo de empatia e interesse em resolver teu prob

  • helodaou Heloiza Daou (@helodaou) relatou um problema

    @vivobr “resolve pelo app, super fácil”. Eu te tô logar e ele diz que NÃO TEM NENHUM SERVIÇO NO MEU CPF. Sério, isso não existe. É um problema bizarro que vocês tem de sistema. Desesperador.

  • mbrubs_11 *•.¸♡ 𝐁𝐞𝐮𝐧𝐚 ♡¸.•* (@mbrubs_11) relatou um problema

    @vivobr Deviam prezar por não sacanear o cliente, pago mais de 600 reais por mês com vocês e estão fazendo cobrança indevida desde o ano passado, liguei VÁRIAS vezes lá e falaram que resolveriam isso. Quase seis meses também de televisão que cai o tempo inteiro e ligo pra pra vocês+

  • jviquitor Vitor Rocha (@jviquitor) relatou um problema

    @vivobr Aparentemente quem usa pré pago merece menos um atendimento decente do quem quem usa pós pago. Foi um estresse do *******, sem contar que meu nome ainda tá no Serasa por uma dívida que vocês fizeram mesmo depois de eu ter cancelado um serviço. Pedi as gravações e vocês

  • GurgelLanes Jaqueline Lanes (@GurgelLanes) relatou um problema

    @vivobr a operadora que vive morta, dá sinal, mas não faz ligação e nem o pacote de dados funciona. Parabéns, pelo serviço.

  • celohipolito69 Marcelo (@celohipolito69) relatou um problema

    Liguei as 9:41, e o limite máximo de retorno do serviço seria 9:50…liguei agora e “novo” limite “máximo” será as 11:50h @vivobr = piada. @AnatelGovBR @ReclameAQUI

  • BeatrizUyara Beatriz Uyara (@BeatrizUyara) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é uma *****!!!! 14 MINUTOS ESPERANDO UM ATENDENTE, PIOR OPERADORA QUE TEM!!

  • DeniseAlbertoWW Denise Alberto (@DeniseAlbertoWW) relatou um problema

    @MisticoCra @vivobr Com essa ou com qqr outra operadora...não há uma perfeita. Somos escravos do mau serviço prestado em qqr uma. Valeu pela dica.