Interrupção da Vivo em São Vicente, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Vicente, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Vicente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Vicente, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Praia Grande e Santos.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Vicente, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Vicente e locais próximos:
-
Angelye Rheis (@AngelyeRheis) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
Porque é tão difícil a @vivobr resolver um problema de Internet. Deixar a gente sem Internet há 4 dias. Diz que arrumou ,mas não arrumou. Que falta de responsabilidade com o consumidor.
-
Fabio Pinella (@fabinho_pinella) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@ClaroBrasil SERViÇO péssimo ... Estou sem sinal algum para ligacão e internet e não consigo falar com um operador sequer ( nem digital ) . Péssimo Serviço. @vivobr aguardo proposta para portabilidade.
-
Cleiton Jr Gisbert (@CleitonGisbert) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Perdi metade do primeiro tempo do meu corinthians por causa dessa ***** da @vivobr
-
Alberto Tarsitano (@acdagos) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr fazendo traffic shaping para @NetflixBrasil impossibilitando o uso! Pior que já liguei no suporte e dizem que não tem problemas… porque então outros streamings funcionam e a netflix funciona no 4g?? Lamentável!!!
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Mas na hora de pagar a fatura a @vivobr recebe normalmente. Abri um protocolo e não foram transparente, sinalizaram que um técnico iria verificar a falha, quando na vdd a linha está muda, pq eles "cancelaram". Péssimos
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Quem estiver pensando em trocar prestador de serviço, telefonia, pensem bem em considerar a @vivobr Empresa péssima e atende os clientes com falta de transparência
-
manu, (@dontforget60b) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
Tem burocracia que eu odeio resolver. No dia de hoje: Portabilidade. Era cliente @vivobr e, como os serviços estavam horríveis aqui na Baixada Santista, fiz portabilidade pra @ClaroBrasil. Conclusão: Ninguém consegue me ligar e eu não consigo ligar pra ninguém. :)))
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@choquei Gente, eu já fiquei dias sem serviço de internet na minha casa e estou com minha linha de número fixo sem funcionar há dias, com protocolo aberto junto a Dina @vivobr e até agora nada. Tem empresa, que só na base do @proconspoficial
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@Rafaela24646479 @vivobr Exatamente isso. Não respeita prazos e não é transparente com cliente. Responder que é bom @vivobr nada.
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr Eu sigo sem solução e sem transparência por parte da empresa.
-
Camila Futamata (@camesfutamata) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Virar refém de empresa é o auge do absurdo! E vamos para o quinto dia sem internet da @vivobr em casa! E não adianta vc ter um pacote de 160 gigas de internet móvel, pq ela também não funciona! Fiquei o dia todo na varanda tentando pegar sinal! Chorando de raiva real 😭🤬
-
não me poe de CA plmd (@robiinho_03) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr que app ruim em, ajuda eu ai faz favor
-
Aleksandro (Lekão / Alek) (@aleksandrom) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr Se eu abri um protocolo e não resolveram , pelo app não será diferente , gostaria de saber se irão resolver o meu problema ?
-
Bruh (@rodriguessbruh) relatou um problema de São Vicente, São Paulo
Mil trabalhos da faculdade pra fazer, semana de provas e a internet simplesmente para de funcionar. Ajuda ai @vivobr
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
O mercado está cheio de empresas ruins, mas a @vivobr pra ser ruim, precisa melhor e muito, empresa péssima. Simplesmente minha linha de telefone fixo que mantenho devido a ter uma pessoa idosa e doente em cada, fui "cancelada" devido a ter a tecnologia descontinuada. Sem aviso
-
Angelye Rheis (@AngelyeRheis) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
@vivobr dá pra resolver meu problema.
-
LM🪐 (@luan4lm) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
e a porcaria do app da @vivobr que não tem a opção de cancelar a promoção do turbo que diz a lenda é super fácil cancelar, MAS N TEM A OPÇÃO 🤡 ai é só dar uma procurada e no reclame aqui várias reclamações iguais.. qual a dificuldade de fazer o negócio certo?
-
manu, (@dontforget60b) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
@vivobr TEM QUE RECLAMAR DA EMPRESA pra vocês responderem, é? Gente do céu. Mandei DM e ninguém nem tchum. Esse canal de atendimento já foi muito melhor.
-
pitica 🐨 (@naosouaLari) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
mesmo sendo a menos pior das operadoras, a @vivobr ainda consegue ser um lixo. incluíram a mensalidade de um telefone fixo que eu não tenho e nem pedi na minha conta do nada como se fosse completamente normal. não sério.. aí lá vai eu ficar pendurada no telefone pra resolver
-
caróu (@caruullina) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
liguei hj de tarde para a central da @vivobr dps da atendente ser super atenciosa e me fornecer o que eu precisava, ela terminou a ligação com "uma boa tarde e um feliz dia das crianças, somos eternas crianças" eu amei. Queria ter avaliado o serviço dela com nota máxima
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anderson Souza (@andersoncgpb1) relatou um problema
@vivobr que palhaçada, estou esperando o atendimento. Pediram meus dados e fiquei sem resposta 🤡🤡🤡🤡
-
Uma Grande e Gostosa (@marilinharez) relatou um problema
@vivobr Me ajuda a me ajudar :(
-
Ana (@lu_mags) relatou um problema
Meu parceiro essa internet da @vivobr é muito ruim
-
eL promise.87 🇨🇦 (@el_promiseX) relatou um problema
@torinot1 @vivobr resolve o problema do cara aí, deixa de vacilo pq ele quer trabalhar
-
Fofo but psycho (@erinaldoaraujob) relatou um problema
Ajuda dm @vivobr
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@RotondiDenise @vivobr Saiba mais na Edição 22 - Fidelização: conheça seus direitos da campanha Anatel Explica. Caso reclamar com a empresa não seja suficiente, acione a ouvidoria da prestadora. Anote o número do protocolo de atendimento.
-
assessor jurídico da CHOQUEI (@b_for_bruno) relatou um problema
@pmarcus93 @kabumcombr @vivobr parece que tá comprando de um ***** público de tão burocratizado que é tudo. e pasme, eles nem sequer têm um atendimento específico pras demandas da loja, tu tem que ligar pro número padrão e torcer pra que não tentem te empurrar de um atendente pro outro
-
Flávio (@flaviottt) relatou um problema
@vivobr Parece problema no servidor, quando terminar a manutenção, veja o que pode fazer. obrigado
-
soncini (@a_soncini) relatou um problema
nossa a vivo completamente louca com notificação de mensagem de voz na caixa postal e nao consigo ligar pra ouvir pq o celular ta sem serviço desde cedo como eh que eh dona @vivobr
-
Anderson Souza (@andersoncgpb1) relatou um problema
@vivobr Desde às 19:18 estou esperando atendimento aqui no Twitter. O atendente só fez enrolar. Acho que não ele é leigo. Omissão de atendimento gera justa causa e posso processar a empresa.