1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. São Vicente
Vivo

Status do serviço de Vivo em São Vicente, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Vicente, incluindo 0 relatos diretos.
  • Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet.
  • 100% Internet (100%)

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Vicente, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Vicente, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Vicente, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santos, Praia Grande, e São Bernardo do Campo.

CityProblem TypeReport Time
Santos Internet há 17 dias
Santos Internet há 24 dias
Santos Internet há 2 meses
Praia Grande Internet há 2 meses
Santos Internet há 2 meses
Santos Internet há 2 meses

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Vicente, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Vicente e locais próximos:

  • bethcps
    beth kaz (@bethcps) relatou um problema de Mongaguá, São Paulo

    @endocrino_andre @vivobr Andre, brigo direto com está empresa. Este atendimento " inteligente" que de inteligente não tem nada, me estressa profundamente e pra piorar, não se consegue falar no call center .

  • RosanaSantana27
    ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @vivobr O sinal voltou, oscilando, mas voltou. Sigo observando, surgindo qualquer nova interrupção. Acionou o suporte novamente. Obrigada.

  • RosanaSantana27
    ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Quem estiver pensando em trocar prestador de serviço, telefonia, pensem bem em considerar a @vivobr Empresa péssima e atende os clientes com falta de transparência

  • natalieabreu_
    Natalie Abreu (@natalieabreu_) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    @vivobr vcs vão resolver meu problema ou tá difícil? Pq nem por ligação vcs resolvem , pois fico mais de 40 minutos na ligação e ninguém atende. Um absurdo

  • Kadash1988
    Kadash (@Kadash1988) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Pior coisa que fiz da minha vida foi ter contratado esse Easy Lite, da @vivobr Não ativou quando deveria, veio a cobrança de 1 ano de plano no meu cartão de crédito ... E tive de abrir de abrir reclamações na ANATEL e no PROCON para resolver. A Vivo atualmente está um LIXO TOTAL

  • DIAntonioAle
    A. Alexandre (@DIAntonioAle) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @alexrodrigues73 @ClaroBrasil @vivobr Sério? Se eu te contar que tenho problema com as duas RS mas a vivo resolveu de fato

  • caio_5
    Caio César (@caio_5) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @vivobr Se não puder me atender no 1058 eu gostaria de cancelar meu pedido de portabilidade. Pode ser ou tá difícil?

  • dontforget60b
    manu, (@dontforget60b) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    Tem burocracia que eu odeio resolver. No dia de hoje: Portabilidade. Era cliente @vivobr e, como os serviços estavam horríveis aqui na Baixada Santista, fiz portabilidade pra @ClaroBrasil. Conclusão: Ninguém consegue me ligar e eu não consigo ligar pra ninguém. :)))

  • mmacielrenato
    nato (@mmacielrenato) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    Assinei um plano melhor da @vivobr e agora a internet ta mil vezes PIOR 🤡🤡 socorro

  • RosanaSantana27
    ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @vivobr Eu sigo sem solução e sem transparência por parte da empresa.

  • RosanaSantana27
    ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @Rafaela24646479 @vivobr Exatamente isso. Não respeita prazos e não é transparente com cliente. Responder que é bom @vivobr nada.

  • Yakkovna
    SHINZU WO SASAGEYO 🍂 (@Yakkovna) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    20 minutos na linha para não ser atendida na @vivobr Atendimento ao cliente tá indo bem.

  • robiinho_03
    não me poe de CA plmd (@robiinho_03) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @vivobr que app ruim em, ajuda eu ai faz favor

  • _guth_lucas
    Lucas Guth 🥚 (@_guth_lucas) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @TIMBrasil Vcs vão me dar dinheiro pra comprar de volta? Pq se não fds, a infra de vcs é lixo, e logo logo qndo arranjar dinheiro troco pra @vivobr q é outro lixo mas é melhorzinha, nossa política também não vai forçar vcs a colocar uma infra melhor, vai ficar sempre de subdesenvolvido. 😴

  • RosanaSantana27
    ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @choquei Gente, eu já fiquei dias sem serviço de internet na minha casa e estou com minha linha de número fixo sem funcionar há dias, com protocolo aberto junto a Dina @vivobr e até agora nada. Tem empresa, que só na base do @proconspoficial

  • caruullina
    caróu (@caruullina) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    liguei hj de tarde para a central da @vivobr dps da atendente ser super atenciosa e me fornecer o que eu precisava, ela terminou a ligação com "uma boa tarde e um feliz dia das crianças, somos eternas crianças" eu amei. Queria ter avaliado o serviço dela com nota máxima

  • caio_5
    Caio César (@caio_5) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Difícil falar no 1058 da @vivobr mais de 1h tentando e nada. Péssimo serviço

  • anapatricinhaa
    Anapezinha (@anapatricinhaa) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Um lixo o atendimento da @vivobr estou tentando a dois dias falar com um atendente e pelo telefone todas as opções possíveis me levam a uma mensagem gravada mandando eu baixar o app e depois desliga na minha cara. Eu estou a um passo de cancelar tudo

  • vagnerbarbosa06
    Vagner Silva Barbosa (@vagnerbarbosa06) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @vivobr alguma explicação para o sinal ser tão ruim aqui na @NeoQuimicaArena???

  • RosanaSantana27
    ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Mas na hora de pagar a fatura a @vivobr recebe normalmente. Abri um protocolo e não foram transparente, sinalizaram que um técnico iria verificar a falha, quando na vdd a linha está muda, pq eles "cancelaram". Péssimos

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gpf2022
    rodolfojose ‎◤✠◢ (@gpf2022) relatou um problema

    @oretalha @vivobr Isso acontece direto aqui no condomínio… tentei usar a Vivo fibra mas voltei pra agora Nio Fibra e nunca mais tive nenhum problema

  • MaxFlvio756557
    Max Flávio (@MaxFlvio756557) relatou um problema

    @vivobr parabéns PELA ***** de serviço de vocês 9 anos cliente claro residencial, NUNCA precisei chamar técnico na minha casa 6 meses com vocês 4º visita técnica, dias sem internet e 0 reais de desconto na fatura.

  • uvynhacs
    uvynha (@uvynhacs) relatou um problema

    A @vivobr simplesmente cagando e andando pra quem trabalha de casa, impossível levar 24hrs pra resolver um problema em dia útil... **** viu

  • joaoomala7
    João o mala (@joaoomala7) relatou um problema

    @danz_sec @vivobr Ativei e tive que pagar kkkkkkk Fiquei bolado Esperando só acabar minha fidelidade esse mês e cancelar essa bomba de controle

  • eriveltosousa2
    Erivelto Sousa (@eriveltosousa2) relatou um problema

    Que isso hein @vivobr que sinal horrível nestes últimos, vamos se renovar pra melhorar a qualidade. Nesse momento sinal de internet da mesma.

  • lucasjacyntho
    Lucas (@lucasjacyntho) relatou um problema

    Já reclamei pelo atendimento, pelas redes sociais e por outros canais oficiais, mas ninguém resolve algo que deveria ser simples. Estou há quase um mês aguardando uma solução. Pelo visto, vou ter que buscar outras medidas, porque já fiz tudo o que estava ao meu alcance. @vivobr

  • CorreaThainara
    Thai ᴮᶠʳ (@CorreaThainara) relatou um problema

    Estou a 3 HORAS, TRÊS HORAS, já até dormi lá ligação, esperando um atendimento da grandiosa @vivobr

  • RicardoSalik2
    Ricardo (@RicardoSalik2) relatou um problema

    @vivobr Empresa de *****. Comandada por canalhas a qual demite funcionários e trabalha com ROBÔS. Eu era cliente PF Por 25 anos fibra, e cliente tim ha mais de 20 anos PF, migrei e portabilidade para PJ fibra + movel 2 linhas. Até hj não consegui cancelar minha PF e estou recebendo .

  • Vonn_Uckermann
    uuɐɯɹǝʞɔ∩ uoΛ (@Vonn_Uckermann) relatou um problema

    @auroranerdBR @vivobr Está com instabilidade, logo mais (daqui uns dias) dependendo da @vivobr é o que tem que esperar, isso que tiveram mais de uma semana pra resolver qualquer tipo de problemas.

  • PortobellumMax
    Gabriel Porto (@PortobellumMax) relatou um problema

    @vivobr A Vivo foi medíocre com essa promoção do gesto do vini Júnior no Fortnite. Fizeram uma promoção ridícula com a meia dúzia de gestos. Sou cliente há mais de 20 anos da Vivo e a única coisa que me interessa nessa porcaria de empresa é alguma promoção pois tenho quatro linhas.