Interrupção da Vivo em Mogi Mirim, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mogi Mirim, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi Mirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mogi Mirim, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mogi Guaçu.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mogi Mirim, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mogi Mirim e locais próximos:
-
Evandro 🆘 (@ProfQueiroz) relatou um problema de Artur Nogueira, São Paulo
@BiancaMees @vivobr Ei @vivobr vai dar uma de morta e não dá a atenção que sua cliente merece?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mariana Gonçalves (@marianiscos) relatou um problema
@vivobr Na conta aparece isso aqui: Vivo internet + 15Mbps; serviços digitais II = R$111,99 Serviços Eventuais (Ressarcimento por interrupção do serviço de internet) - R$0,48 (não tá justo esse desconto, dou aula roteando a internet do cel às vezes porque o wifi tá ruim)
-
Daiane Cardoso (@_daianeac) relatou um problema
@vivobr agora é oficial, deixando de ser cliente de vocês!!! UMA VERGONHA DE OPERADORA!!!!!!!! PÉSSIMA OPERADORA! UMA SEMANA NESSA SITUAÇÃO, RIDÍCULO ESSE DESCASO COM O CONSUMIDOR!!! SEUS FDP
-
adri ghost (@badgirldridrii) relatou um problema
meu, @vivobr me ajuda aqui, os tecnicos vieram fazer instalação num horario que eu nao permiti no site, agora tao alegando que ja vieram. nao consigo atendimento nem pelo app nem pelo telefone.
-
Maria Clara (@ClaraVeralu) relatou um problema
@vivobr @gihcipri Gente, se estiverem fora do pais como eu, não confiem: No atendimento por telefone, email. Alias não viagem confiando na operadora. Insto não é apenas um desabafo, mas sim um alerta ok?. Estou desde março fora do país e a Vivo alem de resolver o problema, piora a cada reclamação.
-
etevaldx 👽 #MarcoTemporalNão (@jujuamaabacate) relatou um problema
Nunca façam plano nenhum na @vivobr. Estou há 1 hr na linha esperando atendimento da ouvidoria. Agendei uma visita técnica para arrumarem uma linha comercial e simplesmente NINGUÉM veio e ainda mandaram mensagem avisando que o atendimento foi concluido com sucesso.
-
Sávio Barbosa 🇧🇷 (@saviobbm) relatou um problema
@vivobr Estou tentando falar com vocês pelo 10615 mas o número não funciona. Preciso do boleto atualizado com o valor do acordo realizado em novembro/20, que tenho que solicitar todo mês, até dezembro. Me ajuda, por favor!
-
Maria Clara (@ClaraVeralu) relatou um problema
@Mateus_Tcholas @vivobr Eles cozinham os cliente na maior cara de ***!
-
Cláudio Barbosa (@calhenbar) relatou um problema
@vivobr estou há dias tentando uma mudança de instalação e não consigo falar na central de vocês. Alguém vai poder me ajudar ou vou precisar cancelar??
-
Flávia 🥬 (@FlaviaDelPoco) relatou um problema
Bom a @vivobr não resolveu meu problema então acho que somente o procon pra resolver
-
Michael F P (@Michael_FP) relatou um problema
@vivobr Já chamei no DM! Cadê a resposta de vocês??? Continuam mentindo para o cliente!