Vivo

Interrupção da Vivo em Mogi Guaçu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mogi Guaçu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi Guaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mogi Guaçu, São Paulo 12/11/2025 07:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • uhhaha medusa extremista (@uhhaha) relatou um problema

    @lucashrql @vivobr essa é a pior internet que temos no brasil, namoral

  • Guii_anjos1 Guilherme André (@Guii_anjos1) relatou um problema

    Ultimamente essa internet da Vivo está me deixando na mão demais, me ajuda ai @vivobr. Tô doido uai

  • pattyfregolente A Síndica (@pattyfregolente) relatou um problema

    @netatende meu cliente rompeu o contrato comigo porque é a SEGUNDA VEZ QUE NÃO CONSIGO ENTRAR NA LIVE PORQUE A INTERNET DE VOCÊS NÃO FUNCIONA. Quem vai ressarcir meu prejuízo? @vivobr gostaria de uma internet com sinal estável, vcs podem me ajudar?

  • cperozzo cristiano (@cperozzo) relatou um problema

    Pós-créditos: a @vivobr tá tão nem aí pros seus clientes que não foram capazes de tentar solucionar o problema e reverter o cancelamento. Incompetência que chama né?! (mais 2 clientes deles no meu prédio com exatamente o mesmo descaso).

  • vfxmarc EL Marquitos 🇧🇷🧡 (@vfxmarc) relatou um problema

    @pedromadethis @vivobr As vezes realmente não tem problema na linha, só tão usando teu número naqueles programa de mascarar o número por outro

  • Alex_Palaoro Alex Palaoro (@Alex_Palaoro) relatou um problema

    @vivobr sem internet desde sábado, ao meio dia de hj o atendimento falou que resolveu, chego em casa e tá sem internet ainda, fico 1h na fila do suporte e derrubam minha ligação quando atendem, to me arrependendo de ter escolhido a vivo

  • liscotrim lis (@liscotrim) relatou um problema

    de dezembro a janeiro fiquei sem internet e tv por pura incompetência da @vivobr e agora to vivendo de novo esse pesadelo indo já pro terceiro dia (e contando) sem os serviços deles - não vai ter outro jeito a não ser mudar de operadora pq ninguém merece um suporte horrível assim

  • namoralzao Cansado (@namoralzao) relatou um problema

    Sério, o atendimento da @vivobr é o PIOR entre todos!! Te tacam um monte de bots e robôs pra conversar com você e ninguém resolve seu problema

  • febacbjr Feba (@febacbjr) relatou um problema

    @Cahhmm @vivobr Eles querem automatizar tudo e fica cada vez pior, eu odeio ficar falando com um robô 😠, faz uma reclamação no reclame aqui que logo logo eles ligam

  • EriksenTW Érik.dart (@EriksenTW) relatou um problema

    Parabéns @vivobr depois de 1 semana sem internet, 5 visitas técnicas "concluídas" que ninguém apareceu, 7 ligações ao suporte, duas ligações pra ouvidoria em que desligaram na minha cara e um chamado na anatel. Consegui cancelar esse serviço porco de vocês.