Interrupção da Vivo em Mogi Guaçu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Mogi Guaçu vêm de códigos postais 13840.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mogi Guaçu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi Guaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mogi Guaçu, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mogi Guaçu.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcel Leal (@marcelleal) relatou um problema
@vivobr A Vivo está deixando minha empresa na mão, tomando prejuízo porque a internet dela não funciona desde ontem. Marcaram visita do técnico para esta manhã, não apareceram e agora marcaram para "entre 18h e 19h", nos obrigando a manter um funcionário fora do horário. Absurdo
-
Yan Prado (@YanPrado) relatou um problema
@vivobr Tô ofendendo a tua empresa, não os funcionários. O serviço e atendimento de suporte que são horrorosos por decisões de negócio e não de colaboradores. O que vocês entregam que é completamente insuficiente e desrespeitoso com quem utiliza o serviço.
-
😊 Van Neves (@vaneves) relatou um problema
@vivobr Mandei um monte de prints com o máximo de dados possível e o que fizeram? Ignoraram, nem leram e pediram meus dados. Confia que vão resolver o problema! Obs.: o problema é me ligarem 10x por dia me oferecendo a ***** da Vivo Fibra e eu não quero.
-
kaique (@kaique_alv) relatou um problema
E a @vivobr que decidiu colocar uma conta no meu cpf sendo que nunca tive nada com essa empresa (?)
-
Estrategista do Caos (@bandeirapat) relatou um problema
A @vivobr além de não solucionar os problemas, não respeitam a lei do cadastro não perturbe e fica me ligando pra oferecer planos
-
Txai Gesswein (@txaigs) relatou um problema
Uma das coisas que eu mais odeio na vida é ligar para @vivobr . O atendimento via *8486 é horrível. Tu consegue falar com atendente SE TIVER SORTE em 30 minutos se a ligação não “cair”. Olha que palhaçada? Liguei ontem 2 vezes. Não resolveram nada. Liguei hoje 2x, caiu 2x.
-
YOR (@Yor77085234) relatou um problema
@vivobr porcaria não atende cliente
-
Isa.Bel. (@JustTeteo) relatou um problema
Será que algum dia o chip da @vivobr vai chegar na minha casa? Ou terei que cancelar o pedido de portabilidade e ficar na Claro, mesmo? Pq atendimento ruim por atendimento ruim, fico onde estou!
-
meu casa, safoda eles (@Lh44v) relatou um problema
A @vivobr presta um serviço cada dia pior que o outro
-
Murillo Henrique (@omurillooficial) relatou um problema de Goiânia, Goiás
Tô chique agora tenho 2 linhas uma e empresarial e outra e física hauahauha eu escolhi a @vivobr obrigado pelo atendimento maravilhoso.