Vivo

Interrupção da Vivo em Mogi Guaçu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mogi Guaçu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi Guaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mogi Guaçu, São Paulo 12/28/2025 02:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Mogi Guaçu, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mogi Mirim.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilMogi Mirim Internet
BrazilMogi Guaçu Internet
BrazilMogi Guaçu Internet
BrazilMogi Guaçu Internet
BrazilMogi Guaçu Internet
BrazilMogi Guaçu Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • poderosopadrin O Poderoso Padrinho (@poderosopadrin) relatou um problema

    @vivobr a bonificação gorda no final do ano. Sobre eu ficar 8 dias sem telefone e todos os transtornos causados por isso? Que nada, isso é problema menor.

  • DottoreBizzari Dottore Bizzari (@DottoreBizzari) relatou um problema

    desde segunda-feira sem @vivobr fixo no meu consultório! é vergonhoso e revoltante o atendimento prestado ao cliente dessa empresa! nem solicitar um reparo você consegue...

  • carollveloso Carolzinha (@carollveloso) relatou um problema

    TRÊS DIAS SEM INTERNET DA @vivobr SEM CONSEGUIR AGENDAMENTO …. Já pedi 300 urgências…. Tchau vou migrar p outra operadora… pago caro para ter péssimo serviço?!? Não mesmo

  • vrxts vitin zn (@vrxts) relatou um problema

    @pnezin @claronxtbrasil @vivobr a gente nunca teve problema, só hj q avacalhou

  • Naoylan Gamer do Trance #1 (@Naoylan) relatou um problema

    @vivobr empresa ruim. Cadastraram meu e-mail errado no site deles, tento ligar pra resolver e dão um chá de cadeira do ******* ainda desligam o telefone na sua cara. Empresa ruim

  • peganomeutheiss 100%ta imune (@peganomeutheiss) relatou um problema

    @oLeandro_ @vivobr Até q não tenho problemas com ela. Única coisa que aconteceu, foi o fato de colocaram as contas de telefone tudo numa só, quando está no mesmo nome. Não sei que ideia de ***** foi essa. Mas ficou podre! Ja entrei em contato antes e disseram ter arrumado. E até agora nada. 😒

  • oLeandro_ Leandro 🎬 (@oLeandro_) relatou um problema

    @peganomeutheiss @vivobr Só dor de cabeça também com essa empresa. Sempre um problema/aumento na conta.

  • marilicio mar (@marilicio) relatou um problema

    A @vivobr pelo segundo mes seguido me cobra uma conta mais alta que o que eu contratei e agora não da nem pra se comunicar com eles!! alguem ajuda por favor

  • letsapphic letícia (@letsapphic) relatou um problema

    @vivobr o atendimento de vocês é uma *****, eu preciso mesmo abrir 18 protocolos diferentes pra resolver uma situação? NÃO AGUENTO MAIS!

  • kali_55 Kali deprimida por ser brasileira (@kali_55) relatou um problema

    @brazilimdevaste @vivobr Aqui também aconteceu isso! E pior q a gente liga liga liga e não consegue falar com ninguém! Q ódio