Vivo

Interrupção da Vivo em Mogi Guaçu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mogi Guaçu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi Guaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mogi Guaçu, São Paulo 12/13/2025 18:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GedsonCaetano Gedão...falando do que me convém !🐛 (@GedsonCaetano) relatou um problema

    @vivobr Obrigado! ( Agora às 19:20) encerro o atendimento. Ou seja, praticamento 7 horas de espera para uma resposta de atendimento.

  • CriscostaArq Cristiane Costa (@CriscostaArq) relatou um problema

    @vivobr ,estou sem internet em casa desde sábado, 25/02.Todo dia ligamos pra vcs e vcs dão um novo prazo para religarem. As pessoas do meu condomínio que tem Vivo estão sem internet. Será que é muito difícil deslocar uma equipe para solucionar o problema?Ultima vez foram 9 dias!

  • CriscostaArq Cristiane Costa (@CriscostaArq) relatou um problema

    @vivobr ,estou sem internet em casa desde sábado, 25/02.Todo dia ligamos pra vcs e vcs dão um novo prazo para religarem. As pessoas do meu condomínio que tem Vivo estão sem internet. Será que é muito difícil deslocar uma equipe para solucionar o problema?Última vez foram 9 dias!

  • matheusotenio Otenio Piadas (@matheusotenio) relatou um problema

    Internet de casa não funciona nem com repetidor, oferecimento @ligga_vc 4g não funciona mesmo com plano renovado, oferecimento @vivobr Pedido cancelado a moda ******* sem reembolso, oferecimento @iFood Fechando Fevereiro em ótima forma!!!

  • AdiltonBass Adilton Oliveira (@AdiltonBass) relatou um problema

    Beira o ridículo o atendimento da @ClaroBrasil. Já fui em 3 lojas físicas, já liguei no 1052 várias vezes e cada um com uma informação diferente. Não tem ninguém que possa me atender? Agora acabei de ficar 26 min para dizer que não era com eles… Alo @vivobr , estou chegando…

  • felipejsabino Felipe Junio (@felipejsabino) relatou um problema

    Reclamação: fui roubado, uns dos meus chips é de Brasília, foi o maior rolê pra ele chegar em SP pra eles me trazerem um chip 4G? afs @ClaroBrasil A ícone @vivobr cobrou uns reais mais pelo chip, mas pelo menos veio 5g

  • Rodrigo_souza07 Rodrugs🥋 (@Rodrigo_souza07) relatou um problema

    Po @vivobr me ajuda ai ne, acabei de comprar meu chip, coloquei o whatsapp ele entrou criou a conta e depois disse que estava conectado em outro aparelho e agora simplismente a mensagem com o código não chega

  • _earledu Edu (@_earledu) relatou um problema

    Muito bom vc tá vendo Netflix e o sinal desaparecer, vc ficar sem telefone e internet por culpa da @vivobr. Serviço de primeira, parabéns.

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @felipejsabino @vivobr Olá, Felipe! Lamento por qualquer experiência ruim que tenha tido. Me chama na DM caso ainda precise de atendimento referente a esse situação. Estarei a disposição para te ajudar!

  • kerciaraujo_ K 🦋 (@kerciaraujo_) relatou um problema

    Tá pra existir aplicativo mais lixo que esse do vivo Easy, você que lute pra saber seu consumo porque o aplicativo não abre de jeito nenhum! Melhore @vivobr