Interrupção da Vivo em Mogi Guaçu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mogi Guaçu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi Guaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Patê Feliz de Novo
(@patecommaionese) relatou um problema
Bom, já que a @ClaroBrasil @NETatende resolveu aumentar minha fatura sem oferecer o serviço q eu pago (todo santo dia sem internet em casa), @vivobr me aguardem! Preciso fazer um combo de tv, internet e celular. Help
-
Welington Pablo
(@welingtonpablo) relatou um problema
@vivobr com vocês é só na justiça mesmo??? Por que não aprendem com a @ClaroBrasil como se realiza um bom atendimento no segmento corporativo????
-
anne.ribeiro
(@anne_ribeir0) relatou um problema
Ontem eu aguardei mais de 1h40 na linha para falar com o atendimento da Vivo e não consegui. Será que hoje eu consigo @vivobr ????
-
Wes 100%💉
(@enterplayer) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda de vcs. 2 dias sem internet e conexão no Vivo Travel. Pelo jeito vou ter que gastar dinheiro com SIMcard de operadoras locais para ter conexão, sendo que pago pelo Vivo Travel. Não consigo ligar na central pois não aceita ligação de outro país.
-
Gaff Jokar
(@GaffJokar) relatou um problema
Em Recife pegando 5G da @vivobr pra todo lado, COISA QUE NUNCA PEGUEI em lugar algum do DF!!!!
-
ᴍɪᴄʜᴀᴇʟ ʟᴏᴜʀᴀɴᴛ 🚫🐴
(@MichaelLourant) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@vivobr Resolvido o problema há 16h… a cobertura 5G tá carecendo de melhoras aqui.
-
gomes_co
(@gomes_coe) relatou um problema
@fernandobarros @vivobr @globoplay Não entendo por que tem um atendimento tão infame a Globoplay! Deveria ser um serviço pratico e funcional mas não há atendimento - aliás a globopontocom é atualmente um desserviço, quando já foi boa para os assinantes um dia …
-
Karin Nacif
(@KarinNacif) relatou um problema
@vivobr O serviço já foi restabelecido, depois de 12h sem sinal de internet, TV, telefonia fixa. Isso nos mostrou que não é adequado contratar tudo de uma única empresa.
-
Luis
(@luiisedward) relatou um problema
@vivobr se vocês não pararem de me ligar oferecendo plano QUE EU JA TENHO eu vou cancelar meu plano!!!!
-
Nakamura
(@leanmoonboy) relatou um problema
@vivobr Ngm inveja o ruim, ngm seca o fraco Pra cima 🇦🇷🇦🇷🇦🇷🇦🇷