Interrupção da Vivo em Mogi Guaçu, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mogi Guaçu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi Guaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 22: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 05:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mogi Guaçu, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mogi Mirim.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lorde Sensei
(@The_Lord_Real) relatou um problema
@revistaforum Tem que fazer o mesmo com as telefônicas. Tá difícil receber dez ligações por dia da @oi_oficial e @vivobr. Mesmo estando cadastrado naquele troço de nao incomodar que não funciona!
-
Sandro Santana
(@san_santana) relatou um problema
@Jaine_Souza22 @asponte1 @vivobr Nossa, zuado hein... e eu pensei que estava passando por isso como se fosse um caso isolado, pelo visto tá osso o atendimento mesmo. Força amiga, ou já vai cogitando outro provedor
-
Arthur Rogel
(@arthurrogel) relatou um problema
@vivobr continua superando todas as expectativas de péssimo atendimento. Fui a uma loja para passar mudar meu plano de celular de controle para pós, o vendedor me disse que era mais vantajoso unificar com a conta de internet fixa que eu já tinha.
-
Lucas
(@ak40sete) relatou um problema
Ontem foi mais de 16 tentativas de cancelamento do meu plano que não funciona com a péssima operadora @vivobr, cancelaram meu plano sem eu tá em linha e ainda todos foram mal educados e desligavam na minha cara, e hoje mais de 10 minutos pra entrar em contato com a ouvidoria.
-
Pami está cansada 🩸⚔
(@PamiPamii_) relatou um problema
A dona @vivobr ultimamente anda de sacanagem com a Internet fornecida aqui no meu bairro. Uma semana com internet pra depois, sem nenhum bom motivo aparente, ficarmos dias novamente sem Internet. Não dá mais pra pagar por um serviço caro e incompetente.
-
Vai Desmaiar
(@vaidesmaiar) relatou um problema
@vivobr me ajuda dona vivo, daqui a pouco perco os lugares que quero no Vivo Rio
-
Jaíne Souza
(@Jaine_Souza22) relatou um problema
@asponte1 @san_santana @vivobr Sabe amigo é complicado, porque você vai, entra em contato novamente com a vivo, chama na DM, faz o seu e até este exato momento, nenhuma resposta da empresa, serviço lixo, não recomendo,
-
Antônio Martins 🇧🇷
(@antoniofortal) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
Depois de muitos anos cliente da @oi_oficial celular, hoje fiz minha portabilidade para @vivobr #portabilidade #oi #vivo
-
Bruna Kishi
(@brukishi) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Pior operadora da vida, comprei um chip a duas semanas e resolveram cancelar🤯🤯🤯 estou a 30 minutos esperando o atendimento na ligação e nada 🤯🤯🤮🤮🤮
-
Jaíne Souza
(@Jaine_Souza22) relatou um problema
@san_santana @asponte1 @vivobr Isso nunca aconteceu aqui, sempre que ligávamos o atendimento era ótimo, no outro dia já tinha alguém, agora que aconteceu isso mostra o descaso com o consumidor ! Além de procurar meus direitos já estou vendo aqui de trocar de provedor amigo, eu e o resto da família tbm vai !