Interrupção da Vivo em Mogi Guaçu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mogi Guaçu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi Guaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mogi Guaçu, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mogi Guaçu.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sr.Martins 7
(@YanMartins7) relatou um problema
A @vivobr tem o pior plano de crédito, te dão 15 dias por 15 reais e péssimo plano não dura nada. Não tem um plano de 31 dias por esse valor ..(mais querem que coloquem linha por 35,00 reais) ***************! Ser vier com tweet embaixo ,não vou entender levar não ,tnc vsf Vivo
-
Kris Gaiato
(@krisgaiato) relatou um problema
Aliás, eu tomei o cuidado de ligar para a @vivobr para saber se eles poderiam me prestar alguma assistência. Pasmem: em nenhuma circunstância eles realizam o estorno para o cliente. Informações da própria atendente, tá? Não atoa eles recebem tanto processo judicial.
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@eitadalberto @TeresaCristina @vivobr Oi Adalberto, bom dia! Tudo bem? Você esta com dificuldade para navegar? Vem conversar comigo aqui na DM, prometo te ajudar! Envie uma mensagem com o CPF ou o número que deseja atendimento com DDD. Fico no aguardo.
-
✨ quel ✨
(@thestoryofquel) relatou um problema
@vivobr me ajuda! O app de vcs me confundiu e eu não consegui por o cupom de desconto no vivo easy e agora eu tô sendo cobrada 100%! Acabei de fazer o cadastro, vc pode me ajudar a mudar pra o de 10gb por 39,00?
-
polessa
(@polessasz) relatou um problema
mais um dia sem wifi que maravilha de serviço hein @vivobr 👏👏👏👏👏
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Thiago20886696 @ClaroBrasil @vivobr Oi, Thiago! Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@Michael_cebolex @TIMBrasil @vivobr Olá, Michael! Estou aqui para ajudar! Precisa de alguma ajuda relacionada aos valores da sua fatura? Me chama na DM. Fico á disposição!
-
cintra hetero e top
(@cintrocitob) relatou um problema
A @vivobr me marca visita técnica só pro dia 15 pra resolver o problema da minha internet e diz que vai ser compensado o período que eu fiquei sem. Eu não quero só a compensação, eu quero a internet que eu pago pro tempo mais rápido possível e não ficar 1 semana com o problema
-
gabi
(@gabricorrea_) relatou um problema
a vivo odeia os clientes, simplesmente impossível conseguir um mísero atendimento, se meu plano for cancelado por vocês não terem me enviado meu boleto eu sinceramente vou processar vocês @vivobr
-
Flavy Helena
(@FlavyHelena) relatou um problema
@vivobr preciso de atendimento com urgência mais uma vez aff… a @vivobr já está me deixando sem paciência.