Vivo

Interrupção da Vivo em Mogi Guaçu, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mogi Guaçu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi Guaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mogi Guaçu, São Paulo 12/17/2025 10:00

dezembro 17: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Mogi Guaçu, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mogi Mirim.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilMogi Mirim Internet
BrazilMogi Guaçu Internet
BrazilMogi Guaçu Internet
BrazilMogi Guaçu Internet
BrazilMogi Guaçu Internet
BrazilMogi Guaçu Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Pessanha2Carol Carol Pessanha (@Pessanha2Carol) relatou um problema

    @vivobr já é a quarta vez que eu reclamo do erro no vencimento da minha fatura. Eu pedi vencimento dia 10 e nunca vence nessa data. Esse mês, por exemplo, o vencimento está para dia 14. Qual está sendo a dificuldade?

  • talokaaaaa tatá (@talokaaaaa) relatou um problema

    não tem serviço pior que o da @vivobr não sem condições

  • CamilaPrado Camila (@CamilaPrado) relatou um problema

    Eu estou há 2 dias ligando na central da @vivobr que informa que "há um problema na região" e posterga a resolução sempre pra daqui 1h... E nisso tô totalmente sem conexão e sem solução pro meu problema. É TÃO frustrante, tô num ódio infinito.

  • guimesquita87 Gui (@guimesquita87) relatou um problema

    @priinzinha @vivobr @NETatende Nao sei qual a pior entre elas. Sempre tenho problemas com a vivo tb. Cada empresa pior que a outra. Acho que chegamos no ponto de trocar a operadora por ano

  • sergio_deminco Sérgio Deminco (@sergio_deminco) relatou um problema

    E experiência: resolver problema da vivo na loja presencial É uma das piores torturas que existem!!!!!!!!!!!!!!!!!!! @vivobr MELHORE!!!!!!

  • rafaandriollo Rafael Andriollo (@rafaandriollo) relatou um problema

    @vivobr meu acesso pessoal do iPhone não funciona desde que migrei pro eSim, o que posso fazer?

  • MrsSemh Nat M. (@MrsSemh) relatou um problema

    Alô @vivobr , tô a mais de 2 horas tentando pagar minha fatura pelo app e não funciona!! Na hora de cobrar vocês são rápidos né? Queria essa agilidade para conseguir pagar!

  • m_siqueira18 Siq (@m_siqueira18) relatou um problema

    @vivobr Oi, Vivo! Espero que possa. Primeiramente gostaria de reclamar do roteador disponibilizado por vocês, péssimo sinal, não chega nem nos cômodos mais próximos. Segundo, a qualidade da internet que chega à minha casa tbm não tem sido satisfatória, com muitas oscilações. Por último +

  • ruantorres_ Ruan Torres (@ruantorres_) relatou um problema

    @vivobr mais de duas horas e nada de ser atendido por um atendente. Parabéns, péssimo serviço.

  • biancainaccio Bianca (@biancainaccio) relatou um problema

    Nossa a @vivobr tá horrível plano caro desses p ficar sem sinal e incomunicável na rua e tendo q pedir Wi-Fi nos cantos? Pelo amor de Deus