Interrupção da Vivo em Mogi Guaçu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mogi Guaçu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi Guaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
angel
(@angelgdsm) relatou um problema
a @vivobr não me dá um dia de paz, colocaram meu nome no SPC sendo que eu nunca contratei serviço deles enfim a @vivobr me fazendo de palhaça 🤡
-
Fernando Marques
(@rivotrildelitro) relatou um problema
@vivobr Ok e deixo claro que irei printar a conversa. Mas já consta um email enviado, na mesma data dessa reclamação no @ReclameAQUI , para o SAC de vcs. Além de um chamado realizado no site da @AnatelGovBR (que também não me prestou apoio).
-
fernanda
(@chancemani) relatou um problema
@siobhvnroy @vivobr sou pior que ela
-
tarada por vacina
(@lilanascimento) relatou um problema
@vivobr Sim! Muita dificuldade!! E no meu App diz que ainda tenho mais de 10giga pra gastar. O problema é apenas no insta
-
𝒻𝒶𝒹𝒾𝓃𝒽𝒶ˢᶜⁱ 🧚🏻♀️
(@yaspazz) relatou um problema
A @vivobr é um lixo
-
marinemo
(@jessepkman) relatou um problema
além de atrasar todo meu trabalho e ter que roubar internet do vizinho gostoso demaaais ser cliente da @vivobr
-
William Penna
(@william_penna) relatou um problema
Atendimento é péssimo e beira a inação para resolver o problema. Tudo é automático e está sendo visto pela equipe técnica, só que não. 6 meses de queda de sinal recorrente @vivobr
-
Malta
(@fjmalta) relatou um problema
@vivobr estou aguardando a portabilidade de um número fixo há quase um mês. Podem entrar em contato aqui? O atendimento por telefone de vcs é péssimo
-
bárbara
(@heybabss) relatou um problema
a @vivobr é uma piada mesmo, né? minha internet não funciona desde segunda, tive que me deslocar pra trabalhar (já que dependo da internet), gastar combustível e o ******* a quatro, pro técnico chegar HOJE e dizer que simplesmente “desligaram o fio da internet no poste”
-
marinemo
(@jessepkman) relatou um problema
@vivobr amiga muda sua tagline pra mais morta do que viva sabe que internet lixo mo