Vivo

Interrupção da Vivo em Mogi Guaçu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Mogi Guaçu vêm de códigos postais 13840.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mogi Guaçu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi Guaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mogi Guaçu, São Paulo 03/25/2025 18:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Mogi Guaçu, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mogi Guaçu.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilMogi Guaçu Internet
BrazilMogi Guaçu Internet
BrazilMogi Guaçu Internet
BrazilMogi Guaçu Internet
BrazilMogi Guaçu Telefone
BrazilMogi Guaçu Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • caroltypes carol almeida 🇵🇸 (@caroltypes) relatou um problema

    @orathiago Pois eh. Achei inicialmente que fosse um problema do navegador. Mas não, o problema é da @vivobr mesmo

  • marko2730 Marco A (@marko2730) relatou um problema

    @caiocpr1 Parece ser um problema da @vivobr

  • orathiago Thiago Guimarães (@orathiago) relatou um problema

    e aí @vivobr ajuda nós

  • MarceloTM11 Marcelo Tadeu (@MarceloTM11) relatou um problema

    @vivobr @NBA Não tenho nem mais adjetivo pra fala o quanto vcs são incompetentes...sem problema vamos nos encontrar nos tribunais...obrigado por nada

  • carlamfranca1 França (@carlamfranca1) relatou um problema

    @vivobr 3 dias que tô tentando um atendimento e não consigo. Pqp!!!! Faz mais de 14 minutos que to esperando na linha e só tô ouvindo um toque muito desentoado, por sinal!

  • xMambaNegraa xMambaNegra 還 (@xMambaNegraa) relatou um problema

    @vivobr Parece que vcs estão com problema de rota com os servidores do Call of duty warzone. desde segunda já :(

  • _marquinhos_123 Marcos ツ (@_marquinhos_123) relatou um problema

    @jotagge eu to com tanta raiva da @vivobr (VOU MARCAR MSM) PQ EU RECARREGUEI O PRÉ E ELES ME BOTARAM EM UMA PROMOÇÃO SEM PERMISSÃO JÁ TENTEI CANCELAR NO APP E NÃO RESOLVEU, liguei pra eles e a moça falou que até em dois dias a promoção ia ser cancelada e o meu dinheiro devolvido...

  • jusattler Julianna Sattler (@jusattler) relatou um problema

    @vivobr ajuda eu. Mudei pra vocês tem 10 dias é meu cel só fica em 3G. Kd o 4G maravilhoso que eu tinha antes?

  • heronbrekkerr hévs (@heronbrekkerr) relatou um problema

    alô alô @vivobr responde minha dm e me ajuda pf 👉🏻👈🏻

  • Cout o ruivo (@Cout) relatou um problema

    Problemas com a @vivobr são resultantes de mau-caratismo dos consultores ou da própria operadora?