Vivo

Interrupção da Vivo em Mogi Guaçu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mogi Guaçu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi Guaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mogi Guaçu, São Paulo 12/26/2025 11:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Mogi Guaçu, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mogi Mirim.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilMogi Mirim Internet
BrazilMogi Guaçu Internet
BrazilMogi Guaçu Internet
BrazilMogi Guaçu Internet
BrazilMogi Guaçu Internet
BrazilMogi Guaçu Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PedroCardozo08 P. Cardozo (@PedroCardozo08) relatou um problema

    Nunca foi tão difícil pagar uma conta @vivobr

  • GiopedroPedro Pedro Giovanni (@GiopedroPedro) relatou um problema

    @vivobr me ajuda a transferir minha net? Vou na loja me dizem q tem espaço e falam pra eu ligar pro call center… ligo e dizem q não tem espaço!!! Eu preciso da minha internet!!!!!!

  • jullibritoo Juliana (@jullibritoo) relatou um problema

    @vivobr Espero q resolvam meu problema de uma vez por todas

  • gordoretoreal escambichada desquartuda (@gordoretoreal) relatou um problema

    fui ligar pra @vivobr pra resolver um problema da minha internet. o atendente disse que fez uma ruma de coisa e mandou eu desligar meu celular por 2 min e depois ele ia retornar em 10 min pra resolver tudo. isso foi as 9h da manhã. tô esperando ele ligar até agora

  • cesarleme cesar leme (@cesarleme) relatou um problema

    @vivobr agora resolve esse BO, já passei tempo demais tentando. Os números que liguei e o tempo dedicado estão aí. Após 1h15 minutos na linha a pessoa desligou e não me retornou a ligação. agora a bola está com vocês! Eu, como cliente, não posso ficar correndo atrás. @ReclameAQUI

  • laboure_lima Labouré Lima ن🌻🇺🇦 Pray For Ukraine (@laboure_lima) relatou um problema

    Olá @vivobr preciso de atendimento via DM. Estou encaminhando o assunto. Obrigada.

  • eusoualinne DiaboLine (@eusoualinne) relatou um problema

    @mxxxxxxxxx91 @TIM_AJUDA Tao me ignorando mesmo 🤡 depois perde p @vivobr e ficam sem argumento p manter cliente

  • enockrodrigues ENOCK (@enockrodrigues) relatou um problema

    @vivobr que atendimento precário ao cliente, mais de 24h sem internet, e trabalho acumulado.

  • DeLacerdaVini metanoia (@DeLacerdaVini) relatou um problema

    @vivobr amadah, quase 20 minutos esperando um atendimento por telefone? É só o atendimento da @ivetesangalo que é ágil?

  • jullibritoo Juliana (@jullibritoo) relatou um problema

    @vivobr Já sei mesmo história de sempre, passou o dia 25 o plano foi atualizado e não podem cancelar, mas faz quantos dias q falo e tento resolver?