Interrupção da Vivo em Mogi Guaçu, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mogi Guaçu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi Guaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Ferreira
(@lucasrf52) relatou um problema
Ontem fui avisado pela @vivobr que "consumi" todo o pacote de intetnet, mesmo faltando 8 dias para um novo ciclo. Tenho o plano há 1 ano e isso NUNCA tinha acontecido. Tentei entrar em contato com a operadora e suas máquinas me dizem q a falta do serviço se deve a conta não paga+
-
♦️| Eli, a Sentinela
(@ellie__ollie) relatou um problema
Mano mas essa @vivobr insiste em esconder uns negócios estranhíssimos na fatura pra gnt pagar, né Vou ter que ir pro @proconspoficial DE NOVO por causa de "outros serviços" cobrados que nunca pedi, equipe? DE NOVO?
-
Leo Roque
(@oleoroque) relatou um problema
PQP, as centrais de atendimento da @vivobr e da @ClaroBrasil já eram péssimas, agora com esse atendimento home office conseguiram a façanha de piorar 👏🏽👏🏽👏🏽🤬
-
Zero
(@ZeroOneTV) relatou um problema
@MafioletiTais @vivobr Rapaz, eu sempre falo pra tentar empresa local. Eu detesto pegar empresa grande de internet justamente pq suporte é uma *****. Tô a quase 12 anos usando provedor local da cidade e o atendimento é ultra rápido pra tudo. Desde quando cai, pra voltar, quanto pra mandar em casa
-
Mari
(@MarubsR) relatou um problema
A @vivobr tá querendo processo e tá sabendo pedir direitinho! Tem até 12h dia para solucionar meu problema, ou vou pro PROCON. Paciência tem limites e a minha tá no maximo.
-
gean
(@ggeandl) relatou um problema
@vivobr oxe minha conta aumentou do nada? Quero cancelar oxe
-
Bennett
(@rafben) relatou um problema
Valeu @vivobr por me deixar 24h sem internet. E a previsão do ajuste na fibra é dia 14/04 a noite. Funcionava tão bem… mas com este problema fica difícil elogiar muito.
-
Keila 🦖
(@KeiLatorraca) relatou um problema
Ser cliente @vivobr é pagar pra passar raiva. A nova é que recebi mensagens e emails me parabenizando por ter contratado um plano 3x o valor do meu plano atual, mas eu não contratei nada. Atendimento no tel impossível, o chat buggado... Reclamando aqui tal como os neandertais
-
Odilar Júnior ن
(@odilarjr1) relatou um problema
@Denny_ou_Hil @vivobr Eu não sei o que está acontecendo. No domingo e na segunda o sinal da Vivo estava horrível, só pegava 2G, mas internet nada.
-
sã
(@snfwr_) relatou um problema
@MafioletiTais @vivobr Eu era cliente há anos e troquei depois de ficar sem internet por uma semana e ninguém resolver. Tô na 0i fibra há meses, sem problema nenhum.