Vivo

Interrupção da Vivo em Mogi Guaçu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mogi Guaçu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi Guaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mogi Guaçu, São Paulo 10/17/2024 23:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ForasteiroUn Gabriel Visnievski (@ForasteiroUn) relatou um problema

    @vivobr vou cancelar meu plano

  • JonatasOjhony jonatas oliveira (@JonatasOjhony) relatou um problema

    @vivobr @proconspoficial Uma semana com a internet ruim, a gente liga eles dizem que estão fazendo uma atualização que vai melhorar, nunca melhora. Agora eu vou mandar um técnico terça-feira, isso mesmo terça-feira. É um absurdo deixar o cliente sem internet por tanto tempo. Lamentável!

  • TalDoMarcos sr subversivo (@TalDoMarcos) relatou um problema

    Já veio um atendente da @vivobr aqui e minha Internet continua péssima. Que serviço péssimo a Vivo tá fornecendo ultimamente.

  • Smikalittle Stu, CHURCH GIRL (@Smikalittle) relatou um problema

    @lucasxnunees @vivobr @vivobr cadê o atendimento de qualidade

  • SMastema79 Mumu (@SMastema79) relatou um problema

    @vivobr Dia 13 de fevereiro... vocês reafirmaram em resposta ao Procon que fariam o serviço e até agora nada.

  • TalDoMarcos sr subversivo (@TalDoMarcos) relatou um problema

    Vou pesquisar outros serviços de Internet, a @vivobr ultimamente anda extremamente instável. A conexão cai o tempo todo, isso é um porre.

  • memyselfthesea ma (@memyselfthesea) relatou um problema

    péssimo o atendimento da @vivobr no final de semana, incrível… 50 minutos esperando ser atendida

  • Ivan_Costa Ivan Costa (@Ivan_Costa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Domingo, dia de ficar com meus pais já idosos. Assistir tv, bater-papo. Mas não neste domingo, pois a @vivobr se recusa a cumprir um serviço BÁSICO e me deu 5 dias úteis para receber um controle remoto pelo CORREIO. Lixo!

  • Andreh72 Andrehlb (@Andreh72) relatou um problema

    @vivobr o que acontece em Mogi Mirim que a Vivo Fibra 5G está horrível? Está prejudicando meu trabalho! Trabalho com prazos, deadlines! @proconspoficial

  • lucastiks Lucas Nunes 🇧🇷 (@lucastiks) relatou um problema

    Todo início de semana a internet da @vivobr um tremendo lixo!! Domingo eu vou jogar e estou com perda de pacotes, segunda vou trabalhar e a internet está lenta que não consigo dar um google sequer, tá ****….