Vivo

Interrupção da Vivo em Mogi Guaçu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mogi Guaçu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi Guaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mogi Guaçu, São Paulo 12/03/2025 07:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eu_schaffer_ Clayverson Schäffer 🍃🌿🌱 (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @vivobr Nossa 56 minutos na linha esperando atendimento que absurdo em , pagar um plano caro , que não funciona pra ter esse tipo de atendimento???

  • thiagomelothm cosplay de Cirilo (@thiagomelothm) relatou um problema

    @vivobr Já fazem aproximadamente 10 dias que estou tentando resolver esse problema. Desde o dia 18/04 mandando msg pra vocês na dm e ninguém resolve o problema.

  • GizeldaRocha Gizelda (@GizeldaRocha) relatou um problema

    @vivobr Ajuda criando uma URA objetiva, que caia direto nas opções, ficar avisando sobre canais de atendimento pode ser feito de várias outras formas. A pessoa quando liga busca solução rápida e ficar escutando um monte de msg antes não ajuda.

  • ofabiojvalentim Fábio Valentim (@ofabiojvalentim) relatou um problema

    @AnatelGovBR A pessoa manda o formulário preenchido, tem um e-mail de retorno dizendo que foi feita a atualização cadastral, quando solicita novamente o login e senha, a @vivobr novamente pede atualização cadastral. É mais fácil fazer portabilidade do que resolver o problema.

  • TinkerBell0l TinkerBell (@TinkerBell0l) relatou um problema

    Deixei de usar o plano da @ClaroBrasil por causa da internet, agora troquei pra @vivobr é bom até certo ponto agora sobre qlqr tipo de atendimento q a gnt solicitar é péssimo começando pelo app seria pra falicitar algumas coisas + acaba q sendo uma dificuldade sem tamanho.

  • lcaluciana Luciana Aguiar (@lcaluciana) relatou um problema

    Mudei pra @vivobr porque ela era a melhor operadora. Sigo nela por clubismo. Mas tô prestes a abandonar... O 4g/5g do celular vive caindo, a internet de casa e do escritório tá lenta pra c*ral*o. O serviço tá ficando vergonhoso.

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @OficialVivoBr @vivo Há anos eu entro em contato com vocês no privado. O problema é que a @vivobr é extremamente incompetente e com funcionários incompetentes.

  • fushimiau femboy de schrödinger (@fushimiau) relatou um problema

    sem zoa a internet da @vivobr tá simplesmente absurda de tão ruim e podre a conexão cai direto eu tô ficando insana é ridículo demais isso

  • ErikoCustodio Ériko Custódio (@ErikoCustodio) relatou um problema

    Aqui na minha cidade, São Luís - MA, a @vivobr tá uma droga. 😒

  • daholiveira_ Princess Consuela Banana Hammock (@daholiveira_) relatou um problema

    Eu sou cliente da @vivobr há anos, meu plano é o vivo controle 9gb e eles me dão mais 3gb de "presente" e eu pago 96 FUCKING reais nesse plano, sendo que existe plano pra novos clientes de 25 gb por 56 reais... eu ja tentei de todas as formas trocar de plano +