Vivo

Interrupção da Vivo em Mogi Guaçu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mogi Guaçu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi Guaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mogi Guaçu, São Paulo 12/09/2025 21:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • angelgdsm angel (@angelgdsm) relatou um problema

    a @vivobr não me dá um dia de paz, colocaram meu nome no SPC sendo que eu nunca contratei serviço deles enfim a @vivobr me fazendo de palhaça 🤡

  • rivotrildelitro Fernando Marques (@rivotrildelitro) relatou um problema

    @vivobr Ok e deixo claro que irei printar a conversa. Mas já consta um email enviado, na mesma data dessa reclamação no @ReclameAQUI , para o SAC de vcs. Além de um chamado realizado no site da @AnatelGovBR (que também não me prestou apoio).

  • chancemani fernanda (@chancemani) relatou um problema

    @siobhvnroy @vivobr sou pior que ela

  • lilanascimento tarada por vacina (@lilanascimento) relatou um problema

    @vivobr Sim! Muita dificuldade!! E no meu App diz que ainda tenho mais de 10giga pra gastar. O problema é apenas no insta

  • yaspazz 𝒻𝒶𝒹𝒾𝓃𝒽𝒶ˢᶜⁱ 🧚🏻‍♀️ (@yaspazz) relatou um problema

    A @vivobr é um lixo

  • jessepkman marinemo (@jessepkman) relatou um problema

    além de atrasar todo meu trabalho e ter que roubar internet do vizinho gostoso demaaais ser cliente da @vivobr

  • william_penna William Penna (@william_penna) relatou um problema

    Atendimento é péssimo e beira a inação para resolver o problema. Tudo é automático e está sendo visto pela equipe técnica, só que não. 6 meses de queda de sinal recorrente @vivobr

  • fjmalta Malta (@fjmalta) relatou um problema

    @vivobr estou aguardando a portabilidade de um número fixo há quase um mês. Podem entrar em contato aqui? O atendimento por telefone de vcs é péssimo

  • heybabss bárbara (@heybabss) relatou um problema

    a @vivobr é uma piada mesmo, né? minha internet não funciona desde segunda, tive que me deslocar pra trabalhar (já que dependo da internet), gastar combustível e o ******* a quatro, pro técnico chegar HOJE e dizer que simplesmente “desligaram o fio da internet no poste”

  • jessepkman marinemo (@jessepkman) relatou um problema

    @vivobr amiga muda sua tagline pra mais morta do que viva sabe que internet lixo mo