Interrupção da Vivo em Artur Nogueira, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Artur Nogueira, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Artur Nogueira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Artur Nogueira, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Artur Nogueira e locais próximos:
-
ᴋᴇʟʟʏ
(@_kellycortez) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@vivobr péssimo atendimento de prestação serviço ao cliente, 5 dias que tento entrar em contato com alguém e simplesmente os canais de atendimento estão indisponíveis!!
-
ᴋᴇʟʟʏ
(@_kellycortez) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@vivobr Primeiramente assuntos e pendências não se detalham em rede sociais, me chamem em dm, e a instabilidade está ocorrendo a mais de uma semana, fico horas todos os dias tentando um contato com a @vivobr. Até parece que estamos pedindo favor pra algo que é pago, e não é barato.
-
Evandro 🆘
(@ProfQueiroz) relatou um problema
de
Artur Nogueira, São Paulo
@BiancaMees @vivobr Ei @vivobr vai dar uma de morta e não dá a atenção que sua cliente merece?
-
Princeso Rondelli Primeiro, ao seu dispor
(@Isabeliissima) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@alesie @vivobr Tô entrando com uma reclamação na Anatel 💅💅💅💅
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Everton Lopes
(@LopesEverton92) relatou um problema
@vivobr, Vocês terão 12hs pra resolver o meu problema. VALENDO!
-
Gabriel L.K Jarecki 🇷🇸🇪🇸🇵🇱🇧🇷
(@l_jarecki) relatou um problema
Como a @vivobr tem uma cobertura terrivelmente ruim em SC **** ***** bicho...; Se a @ClaroBrasil não cobrasse por apps que ngm usa voltaria sem pensar 2x
-
Luzdaluna
(@Luzdalunaa) relatou um problema
@vivobr Ainda estou com problemas
-
Zoio de Lula
(@mathzz23) relatou um problema
@bailedeloco @vivobr O Zé, o trem tava ruim. Eu reclamei caiu.
-
Lucas Barbosa
(@lucasbarbosasep) relatou um problema
Tá uma sacanagem de ruim a internet da @vivobr aqui em casa. Três dias já.
-
lores
(@lorennaSthefane) relatou um problema
Quem tiver um pingo de sanidade mental ainda,não contrate os planos controle da dona @vivobr eu usei o plano por 3 anos, resolvi cancelar devido a problemas que já estava tendo com fatura+
-
Katia #MarcoTemporalNão
(@kastradiotti) relatou um problema
de
Pinhais, Paraná
@vivobr Oi dona @vivobr ja liguei e to best dos atendentes, problema é que não ta tendo internet aqui em Narnia e nem os best sabem me dizer quando volta. A senhora está pessima. Chateadissima estou.
-
Freire 🌵💗
(@freirerosa_) relatou um problema
@vivobr Ah, pior, esqueci de dizer que uma voz gravada diz que tenho conta em aberto, sendo que acabei de chegar na Vivo por portabilidade. Arrependida de ter feito portabilidade.
-
Claudia
(@Cee_As) relatou um problema
@vivobr Gostaria de saber se é pq eu nunca recarreguei aquele número, aí ele voltou para rede e alguém comprou um chip e ativou o mesmo número que eu tinha? Aí sumiu para mim....
-
Flávia Helena de Oliveira Leite
(@FlviaHelenadeO2) relatou um problema
@vivobr por favor seria possível continuar meu atendimento na DM estou a espera desde ontem.