Interrupção da Vivo em Artur Nogueira, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Artur Nogueira, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Artur Nogueira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Artur Nogueira, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Artur Nogueira e locais próximos:
-
ᴋᴇʟʟʏ
(@_kellycortez) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@vivobr Primeiramente assuntos e pendências não se detalham em rede sociais, me chamem em dm, e a instabilidade está ocorrendo a mais de uma semana, fico horas todos os dias tentando um contato com a @vivobr. Até parece que estamos pedindo favor pra algo que é pago, e não é barato.
-
Princeso Rondelli Primeiro, ao seu dispor
(@Isabeliissima) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@alesie @vivobr Tô entrando com uma reclamação na Anatel 💅💅💅💅
-
ᴋᴇʟʟʏ
(@_kellycortez) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@vivobr péssimo atendimento de prestação serviço ao cliente, 5 dias que tento entrar em contato com alguém e simplesmente os canais de atendimento estão indisponíveis!!
-
Evandro 🆘
(@ProfQueiroz) relatou um problema
de
Artur Nogueira, São Paulo
@BiancaMees @vivobr Ei @vivobr vai dar uma de morta e não dá a atenção que sua cliente merece?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MateusCasotti
(@CasottiMateus) relatou um problema
@vivobr Se o atendimento for síncrono, td bem. Agora nao pra me atender com respostas de hora em hora.
-
MateusCasotti
(@CasottiMateus) relatou um problema
@vivobr 5 dias sem internet, e o suporte não apareceu na hora marcada, e pra ajudar o atendimento da vivo e muitooooo ruim
-
Luísa Eulália
(@luiisaeulalia) relatou um problema
Eu nunca vi uma operadora que não pode dar uma chuvinha que o sinal vai embora por dias. Colabora com a gente aí @vivobr . Conserta esse sinal logo que a população inteira de uma cidade não pode ficar sem celular não. Oxe...
-
brends
(@brendacoelho_) relatou um problema
*************** @vivobr eu so quero acessar a ***** do app pra pagar a ***** da fatura
-
MateusCasotti
(@CasottiMateus) relatou um problema
@vivobr 5 dias sem internet, e o suporte não apareceu na hora marcada, e pra ajudar o atendimento da vivo e muitooooo ruim
-
Bi
(@BiaaMartinsD) relatou um problema
Pronto @vivobr reclamação no procon efetuada com sucesso. Empresa péssima, Deus me free
-
morta que geme 🗣
(@caladosays) relatou um problema
Agradeço aos colegas que estão tentando resolver e sei que a situação em parte está fora das mãos deles, que o problema é muito acima deles, mas o desrespeito é tão grande que infelizmente sobra pra quem faz o atendimento ao cliente diretamente @vivobr
-
morta que geme 🗣
(@caladosays) relatou um problema
@vivobr saibam que vocês têm o maior desrespeito possível pelo cliente, seja novo ou antigo. Pior serviço, pior experiência. Não recomendo vocês a NINGUÉM
-
Etii
(@Etii_Vieira) relatou um problema
@vivobr alguém pode me ajudar já que o app de vcs não funciona?
-
MateusCasotti
(@CasottiMateus) relatou um problema
@vivobr Se o atendimento for síncrono, td bem. Agora nao pra me atender com respostas de hora em hora.