Interrupção da Vivo em Artur Nogueira, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Artur Nogueira, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Artur Nogueira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Artur Nogueira, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Artur Nogueira e locais próximos:
-
ᴋᴇʟʟʏ
(@_kellycortez) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@vivobr péssimo atendimento de prestação serviço ao cliente, 5 dias que tento entrar em contato com alguém e simplesmente os canais de atendimento estão indisponíveis!!
-
ᴋᴇʟʟʏ
(@_kellycortez) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@vivobr Primeiramente assuntos e pendências não se detalham em rede sociais, me chamem em dm, e a instabilidade está ocorrendo a mais de uma semana, fico horas todos os dias tentando um contato com a @vivobr. Até parece que estamos pedindo favor pra algo que é pago, e não é barato.
-
Evandro 🆘
(@ProfQueiroz) relatou um problema
de
Artur Nogueira, São Paulo
@BiancaMees @vivobr Ei @vivobr vai dar uma de morta e não dá a atenção que sua cliente merece?
-
Princeso Rondelli Primeiro, ao seu dispor
(@Isabeliissima) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@alesie @vivobr Tô entrando com uma reclamação na Anatel 💅💅💅💅
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
BTC On chain
(@milordd_) relatou um problema
@vivobr Atendimento péssimo, só dor de cabeça. Abri chamado no PROCON por que já fiquei mais de 2 horas para cancelar a linha.
-
Thi Russo
(@th_russo) relatou um problema
Sinal da @vivobr no Parque dos Poderes, de 2 semanas pra cá, é lenda… entrou no prédio, sinal 0… fora do prédio, oscila entre 1-2 pauzinhos. tem 9 colegas com celular Vivo na sala, todos com o mesmo problema…
-
Natalia Capucim
(@natcapucim) relatou um problema
@Gabrifrank @vivobr Já me deixaram na mão assim também, Gabri! Atendimento péssimo 😡😵💫
-
Cora Valentini
(@coravalentini) relatou um problema
@vivobr Como faço pra agendar visita técnica se o telefone CAI TODA VEZ? Ou se o atendente finaliza a ligação antes de finalizar o atendimento???????????????????????
-
Ruth S Perr
(@ruth_perr) relatou um problema
@vivobr o sinal não funciona na minha casa, não consigo falar no telefone de vocês e o app não funciona!
-
Lukera
(@LukeraRoots) relatou um problema
@ZeroBadass @vivobr Queremos o zerinho no discord já! Ajuda aí @vivobr
-
Gobbo com 2 b
(@GobboBruno_) relatou um problema
de
Uberaba, Minas Gerais
Eai @vivobr, dois dias sem internet já e contando, isso porque o técnico veio aqui em casa e não conseguiu arrumar, alegando ser problema na região.
-
BTC On chain
(@milordd_) relatou um problema
@vivobr Pior operadora que existe, façam um favor a vocês mesmos e não contratem a VIVO. Mais de duas ligações de 40 minutos para tentar cancelar a linha.
-
Isaac Lemes Carvalho
(@isaaclcarvalho) relatou um problema
@ClaroBrasil Meu problema não é com vcs , estou com problemas com a @vivobr . Eu era cliente de vcs e mudei para a vivo achando que era melhor mas me decepcionei.
-
Poeta Antônio
(@PoetahAntonio) relatou um problema
@vivobr Parabéns pelo péssimo atendimento de vcs, quer dizer, pelo não atendimento. Muitos minutos esperando por atendimento e nada, aí entro nas redes sociais de vcs e vejo só reclamações. Vcs não tem vergonha não? Com certeza nem respeito pelos clientes vcs tem.