Vivo

Interrupção da Vivo em Artur Nogueira, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Artur Nogueira, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Artur Nogueira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Artur Nogueira, São Paulo 11/27/2025 18:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Artur Nogueira, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Artur Nogueira e locais próximos:

  • monsorogerio Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo

    Impressionante como a @TIMBrasil consegue ser ruim de área em qualquer lugar de Americana. Logo chega no nível ruindade da @vivobr! Porque pelo amor...no centro da cidade não funciona nada de internet e afins. Vou ter que mudar pra @ClaroBrasil que anda funcionando bem.

  • Isabeliissima Princeso Rondelli Primeiro, ao seu dispor (@Isabeliissima) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @alesie @vivobr Tô entrando com uma reclamação na Anatel 💅💅💅💅

  • ProfQueiroz Evandro 🆘 (@ProfQueiroz) relatou um problema de Artur Nogueira, São Paulo

    @BiancaMees @vivobr Ei @vivobr vai dar uma de morta e não dá a atenção que sua cliente merece?

  • _kellycortez ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @vivobr péssimo atendimento de prestação serviço ao cliente, 5 dias que tento entrar em contato com alguém e simplesmente os canais de atendimento estão indisponíveis!!

  • _kellycortez ᴋᴇʟʟʏ (@_kellycortez) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @vivobr Primeiramente assuntos e pendências não se detalham em rede sociais, me chamem em dm, e a instabilidade está ocorrendo a mais de uma semana, fico horas todos os dias tentando um contato com a @vivobr. Até parece que estamos pedindo favor pra algo que é pago, e não é barato.

  • monsorogerio Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @vivobr Tem lugar aqui em Americana que internet não funciona.. área não funciona...só funciona o celular...a Vivo nada.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Astolpho18 Astolpho (@Astolpho18) relatou um problema

    @Jumaestri Tenho HÁ mais de 6 anos...tive 1 @TIMBrasil por 10 anos, guando era PRÉ blz! Mudei pro controle, pior ***** da minha vida, ñ recebia os bônus e ñ aceitavam recargas...joguei fora o chip...mesma coisa c @vivobr, fiz um controle q começou c 29 reais e em menos d 1 ano tava em 60,00

  • vickygfr Vicky (@vickygfr) relatou um problema

    Pago internet da @vivobr mas todo dia de manhã tenho que fazer login no site da claro pra me conectar, senão perco aula

  • aplicaRHgp Aplicarh Gestão de Pessoas & Consult Empresaria (@aplicaRHgp) relatou um problema

    @vivobr empresa, faz a consulta de viabilidade, agenda a instalação e quando o técnico chega no local pra fazer a instalação depois de ja não ter comparecido no primeiro agendamento, ele fala q o prédio não está adequado pra receber o serviço. #vivoempresanaorecomendado

  • Mariaretz Mariana Aretz (@Mariaretz) relatou um problema

    @vivobr Descaso deixar o cliente esperando mais de uma hora pra conseguir atendimento e não atenderem o telefone. Vergonhoso. Enviei mensagem privada e espero que resolvam urgentemente meu problema

  • ortega_henrique Henrique Ortega (@ortega_henrique) relatou um problema

    @vivobr Quero que a Vivo devolva minha linha, desde a portabilidade ninguém consegue me contatar pelo número privado ou pelo número portado. @AnatelGovBR preciso de ajuda com esta operadora.

  • topBovespa ( JUNIOR ARCANJO ) (@topBovespa) relatou um problema

    @vivobr Mesmo com reclamação na Anatel, ninguém entrou em contato comigo. Faça um ***** simples. Tente ligar no meu número portado. Vergonha!

  • drkLewi Matheus Lewi (@drkLewi) relatou um problema

    Não @vivobr eu não posso acessar seu atendimento online nem no aplicativo, pq vc mudou meu plano e automaticamente me redireciona.

  • Mariaretz Mariana Aretz (@Mariaretz) relatou um problema

    @vivobr Minha ultima esperança é que vcs resolvam meu problema por esse canal de atendimento ( enviei mensagem privada), antes de ter que recorrer a Anatel, etc.

  • drkLewi Matheus Lewi (@drkLewi) relatou um problema

    Nem sinal da @vivobr resolver meu problema, será que ligar na @AnatelGovBR ainda resolve as coisas igual antigamente?

  • topBovespa ( JUNIOR ARCANJO ) (@topBovespa) relatou um problema

    @vivobr Houve utilização de internet, pois meu número vocês não portaram. E ainda, não tenho mais acesso pela antiga operadora. E também, diante de tantos problemas, pedi o cancelamento do pedido por aqui, mas vocês ignoraram.