Vivo

Interrupção da Vivo em Itabuna, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itabuna, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabuna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itabuna, Bahia 01/15/2025 10:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itabuna, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itabuna e locais próximos:

  • oldairsena oldair sena (@oldairsena) relatou um problema de Itajuípe, Bahia

    @ClaroBrasil serviço péssimo, alô @vivobr e @TIMBrasil preciso de portabilidade

  • ericthadeu ERIC SOUZA (Thadeu) (@ericthadeu) relatou um problema de Itabuna, Bahia

    @vivobr Aí forçou, @vivobr. A Juma nem sabe o que é lixo. Muito menos eletrônico. Mas sugiro a vocês dar um celular de presente para ela e a instalar uma torre por perto. Quando ela conhecer a verdadeira mãe dela (a Cristiana Oliveira) pelo Youtube, ela não vai acreditar. #Pantanal

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nxbonfiglio nanath (@nxbonfiglio) relatou um problema

    @vivobr cobrança no valor errado, liguei 4x pra conseguir concertar e depois de falarem que já foi resolvido e iriam me enviar o boleto pelo email, não enviaram; deu problema quando pedi outras vezes e quando consegui o valor veio errado DE NOVO...

  • EliseDuque Elise Duque (@EliseDuque) relatou um problema

    Será que a @vivobr vai conseguir resolver meu problema sem eu ter que acionar o @ProconRJ? Uma compra na loja online foi cancelada, eu NÃO fui avisada, a cobrança continua no cartão e NENHUM número de telefone resolve meu problema.

  • Nakai_Netsu Nakai (@Nakai_Netsu) relatou um problema

    @Calango @vivobr Esses problemas são **** ja sofri muito com incompetência dessas empresas

  • _porraemaugusto 𝐿𝓊𝒸𝒶𝓈 (@_porraemaugusto) relatou um problema

    @vivobr Já respondi lá aguardo informações, empresa tá no pé! Me ajuda pfvr pois no app só me decepcionei e atendimento telefônico não está rolando

  • RaimundoFrazao5 Raimundo Frazão (@RaimundoFrazao5) relatou um problema

    @vivobr O problema é que tem que contratar a parte, queremos incluso na promoção.

  • vandsonbatalha Vand (@vandsonbatalha) relatou um problema

    @renanchiste @ClaroBrasil @vivobr Tem mais de ano que não tenho problemas com a Tim. Parece que o jogo virou, não é mesmo?!

  • mari_mendessss m (@mari_mendessss) relatou um problema

    @Calango @vivobr @vivobr ajuda aí pô!!!

  • Calango calango (@Calango) relatou um problema

    odeio tweetar esse tipo de coisa e odeio expor meus problemas pessoais mas o serviço de vocês é tão porco que eu sou obrigado a fazer isso @vivobr

  • _wellcruz Wellington (@_wellcruz) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr App péssimo, central de atendimento pior ainda!!! Ambos não conseguiram resolver meu problema!!!

  • phimenta_daniel Esperança Renovada🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@phimenta_daniel) relatou um problema

    @vivobr No dia seguinte, retornei à loja para cancelar o plano mensal (fidelidade 1 ano) e devolver o aparelho, uma vez que não cumpria o desejado, contudo, o vendedor informou que o consumo de dados havia ultrapassado 250mb, portanto não poderia cancelar.