Vivo

Interrupção da Vivo em Itajuípe, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itajuípe, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itajuípe, Bahia 12/01/2025 16:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itajuípe, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itajuípe e locais próximos:

  • oldairsena oldair sena (@oldairsena) relatou um problema de Itajuípe, Bahia

    @ClaroBrasil serviço péssimo, alô @vivobr e @TIMBrasil preciso de portabilidade

  • ericthadeu ERIC SOUZA (Thadeu) (@ericthadeu) relatou um problema de Itabuna, Bahia

    @vivobr Aí forçou, @vivobr. A Juma nem sabe o que é lixo. Muito menos eletrônico. Mas sugiro a vocês dar um celular de presente para ela e a instalar uma torre por perto. Quando ela conhecer a verdadeira mãe dela (a Cristiana Oliveira) pelo Youtube, ela não vai acreditar. #Pantanal

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JoaoLS18 João Santos (@JoaoLS18) relatou um problema

    @vivobr Isso não faz nenhum sentido, o problema é de vcs e se recusam a resolver pura sacanagem

  • _AsFernandas Fernanda Maria (@_AsFernandas) relatou um problema

    Aliás, @vivobr o pacote de TV é péssimo, caro pra caramba e fica caindo o sinal. Difícil ein.

  • eutatirodrigues Tatiana Rodrigues (@eutatirodrigues) relatou um problema

    O descaso com o cliente é enorme . Jesus amado . @vivobr Mais uma hora na linha pra nada #vivobr #descaso #vivonaoresolve

  • Joh_beki Dona Jô — 👼🏻🤍🏹 (@Joh_beki) relatou um problema

    Eu que dancei meu plano controle na @vivobr ontem e ao que parece eles cancelaram meu chip junto, pois esta sem sinal, sem serviço desde então. Aiai 🙄

  • Jainejts Vampira (@Jainejts) relatou um problema

    @vivobr atendimento péssimo! Isso porque é pré contratar imagina se fosse pra cancelar

  • ThatVash Vash (@ThatVash) relatou um problema

    Internet da @vivobr é tão ruim, que eu voltei pra Net. Não recomendo a vivo nem pra um inimigo

  • Joh_beki Dona Jô — 👼🏻🤍🏹 (@Joh_beki) relatou um problema

    Eu que canceleii meu plano controle na @vivobr ontem e ao que parece eles cancelaram meu chip junto, pois esta sem sinal, sem serviço desde então. Aiai 🙄

  • Augusto1Duarte Augusto Duarte (@Augusto1Duarte) relatou um problema

    @vivobr Impossível resolver qualquer problema com a vivo. Descaso total, tentam roubar cada centavo q podem.

  • eddycuddo Eddy Cuddo (@eddycuddo) relatou um problema

    @vivobr já fiz os seguintes procedimentos: 1° tirei o sim e testei em outro aparelho 2° reiniciei o celular 3° pedi atualização da linha 4° troquei o chip na loja 5° redefini os ajustes de rede 6° fui até a fabricante do cel e nenhum problema foi encontrado O que vocês podem fazer?

  • _AsFernandas Fernanda Maria (@_AsFernandas) relatou um problema

    @vivobr Já que não estão interessados né. A gente está pagando quase 300 reais, uma tv ruim que só fica caindo sinal de 5 em 5 segundos , internet caindo, telefone ruim e caro, não existe opção. Enfim, qual motivo para continuar pagando por um serviço tão ruim quanto esse?