Interrupção da Vivo em Itajuípe, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itajuípe, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itajuípe, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itajuípe e locais próximos:
-
ERIC SOUZA (Thadeu)
(@ericthadeu) relatou um problema
de
Itabuna, Bahia
@vivobr Aí forçou, @vivobr. A Juma nem sabe o que é lixo. Muito menos eletrônico. Mas sugiro a vocês dar um celular de presente para ela e a instalar uma torre por perto. Quando ela conhecer a verdadeira mãe dela (a Cristiana Oliveira) pelo Youtube, ela não vai acreditar. #Pantanal
-
oldair sena
(@oldairsena) relatou um problema
de
Itajuípe, Bahia
@ClaroBrasil serviço péssimo, alô @vivobr e @TIMBrasil preciso de portabilidade
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabio
(@Fabio7486) relatou um problema
@vivobr quero agora atendimento
-
愛
(@wiillsouzza) relatou um problema
parabéns pelo atendimento horrível em @vivobr, estou sem internet desde quarta feira e ngm resolve nada, toda vez é isso, e ainda tem a coragem de falar que é a internet dos gamers
-
todo dia o Jake Peralta me representando
(@_rayssatomk) relatou um problema
@vivobr sim, graças a atendente Raiane (acho que esse era o nome dela), lá do shopping estação em Curitiba o melhor atendimento que recebi até hj, parabenizem ela pfvr
-
Silverio
(@sidartareis) relatou um problema
@vivobr Parece que estabilizou! O problema era no Hi-fi caindo o tempo todo. Estou cansado desses problemas recorrentes.
-
Leonardo
(@oleonardosoueu) relatou um problema
@vivobr A baixa já foi dada e o problema de sinal permanece.
-
Elton, o Orc #Lorethrash #Mudstompers #Anachronoz
(@orc_omunista) relatou um problema
Aí @vivobr, tá uma vergonha esse serviço de vocês. Que palhaçada essa internet móvel que tá quase há uma semana sem funcionar pro nosso plano família e a gente não obtém resposta, nem indo na loja vocês resolvem. Se eu abrir um chamado com a @AnatelGovBR será que resolve?
-
letícia
(@Letiflag) relatou um problema
@CrissPaiva @vivobr O site e o App quase nunca funciona comigo! É impressionante!
-
Fabio
(@Fabio7486) relatou um problema
@fellitaipu @vivobr @alokoficial Exatamente.. fiquei 40 minutos... E caiu a ligação, passaram por 3 setores... Isso há 2 semanas já... Aplicativo não funciona!!!!
-
Fabio
(@Fabio7486) relatou um problema
@vivobr preciso de uma solução hoje do meu problema com meu vivo móvel.. se não,.partirei para outros meios legais.
-
Nuri
(@Nuri18367936) relatou um problema
@vivobr @reis__leone Mentira! Já tentei várias vezes e só dá erro. Nada funciona com vocês. A conta é digital e nunca enviam por e-mail, é sempre uma saga conferir se tá certo e pagar.