Interrupção da Vivo em Itajuípe, Bahia
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itajuípe, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 19: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Itajuípe, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Coaraci.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Wi-fi | ||
| Apagão total | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itajuípe, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itajuípe e locais próximos:
-
oldair sena
(@oldairsena) relatou um problema
de
Itajuípe, Bahia
@ClaroBrasil serviço péssimo, alô @vivobr e @TIMBrasil preciso de portabilidade
-
ERIC SOUZA (Thadeu)
(@ericthadeu) relatou um problema
de
Itabuna, Bahia
@vivobr Aí forçou, @vivobr. A Juma nem sabe o que é lixo. Muito menos eletrônico. Mas sugiro a vocês dar um celular de presente para ela e a instalar uma torre por perto. Quando ela conhecer a verdadeira mãe dela (a Cristiana Oliveira) pelo Youtube, ela não vai acreditar. #Pantanal
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucélio Martins
(@Murcegao2) relatou um problema
@deamelo @vivobr se algum dia vc acha que vai conseguir fibra...fala pra ele te emprestar e depois passa sua senha pra ele tb... minha vizinha é minha cunhada... os 2 tem internet...ai quando cai de um, a gente "rouba" do outro e ninguém nunca fica sem...
-
Carol
(@vieiraacarool) relatou um problema
@vivobr não tem mais de 25 mega pra oferecer?! Será que se eu clicar em cancelar eles oferecem um serviço de mais qualidade???
-
Claudio Souza
(@claudinho_sfc) relatou um problema
@vivobr Sou o titular. É que agora chegou a Vivo Fibra no endereço que quero cancelar, já que meu irmão contratou a Fibra
-
Philippe com PH e 2 P
(@philippegsc) relatou um problema
de
Anápolis, Goiás
Isso se eu conseguir voltar a ser cliente da @vivobr . Não tem lógica UM MÊS para um chip de portabilidade chegar (e correndo ainda, já que não chegou) e nem previsão ainda de quando chega
-
Philippe com PH e 2 P
(@philippegsc) relatou um problema
de
Anápolis, Goiás
Ahh e não conto a melhor… Já era cliente @vivobr , só pedi para cancelarem a portabilidade para a outra operadora e voltar para @vivobr . Se só para fazer a portabilidade estou passando por esse constrangimento, imagine quando precisar de algo da operadora
-
Lυαηα 🔥🗝
(@AngelsMaite) relatou um problema
Parabens pelo péssimo serviço, @vivobr estou a 4 dias sem telefone fixo e internet, além do péssimo atendimento, reagendaram a visita técnica várias vezes e não apareceu nenhum técnico,no app aparece falha no equipamento q seria solucionado as 10:50 já são 12:24 e não arrumam
-
Passada no coador🏳️🌈
(@Vidsmarie) relatou um problema
@vivobr que atendimento lixo tô há 3 dias tentando resolver um b.o da minha conta e não consigo falar com nenhum veículo de informação
-
Ana Maria
(@Ana__Andradee) relatou um problema
Achei q mudando de operadora eu não teria mais problema. @vivobr minha conta aumentou, só recebi o aviso na fatura com aumento, liguei no 1058 e junto com atendente não achei nenhum e-mail anterior informando o aumento do plano
-
Dani Silveira
(@Danianouha) relatou um problema
@vivobr Não adianta eu chamar vc nem a ouvidoria, Anatel vcs resolvem o problema que vcs me causaram … eu tenho vergonha de ser cliente vivo, vcs não respeitam o cliente!! Como desde Abril pra solucionar um problema simples que virou um cancelamento da linha!! Vergonha
-
Paula se puder me poupar me poupe
(@paula_faga) relatou um problema
@vivobr estou com problemas em minha fatura já tem 4 meses!! Todo mês tenho que ligar para vocês arrumarem o valor!! Nem a ouvidoria de vocês conseguiu resolver o problema!! Hoje já tentei contato duas vezes e fiquei esperando 25 minutos e nada de ser atendida!!