Interrupção da Vivo em Itajuípe, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itajuípe, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itajuípe, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itajuípe e locais próximos:
-
oldair sena
(@oldairsena) relatou um problema
de
Itajuípe, Bahia
@ClaroBrasil serviço péssimo, alô @vivobr e @TIMBrasil preciso de portabilidade
-
ERIC SOUZA (Thadeu)
(@ericthadeu) relatou um problema
de
Itabuna, Bahia
@vivobr Aí forçou, @vivobr. A Juma nem sabe o que é lixo. Muito menos eletrônico. Mas sugiro a vocês dar um celular de presente para ela e a instalar uma torre por perto. Quando ela conhecer a verdadeira mãe dela (a Cristiana Oliveira) pelo Youtube, ela não vai acreditar. #Pantanal
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João Santos
(@JoaoLS18) relatou um problema
@vivobr Isso não faz nenhum sentido, o problema é de vcs e se recusam a resolver pura sacanagem
-
Fernanda Maria
(@_AsFernandas) relatou um problema
Aliás, @vivobr o pacote de TV é péssimo, caro pra caramba e fica caindo o sinal. Difícil ein.
-
Tatiana Rodrigues
(@eutatirodrigues) relatou um problema
O descaso com o cliente é enorme . Jesus amado . @vivobr Mais uma hora na linha pra nada #vivobr #descaso #vivonaoresolve
-
Dona Jô — 👼🏻🤍🏹
(@Joh_beki) relatou um problema
Eu que dancei meu plano controle na @vivobr ontem e ao que parece eles cancelaram meu chip junto, pois esta sem sinal, sem serviço desde então. Aiai 🙄
-
Vampira
(@Jainejts) relatou um problema
@vivobr atendimento péssimo! Isso porque é pré contratar imagina se fosse pra cancelar
-
Vash
(@ThatVash) relatou um problema
Internet da @vivobr é tão ruim, que eu voltei pra Net. Não recomendo a vivo nem pra um inimigo
-
Dona Jô — 👼🏻🤍🏹
(@Joh_beki) relatou um problema
Eu que canceleii meu plano controle na @vivobr ontem e ao que parece eles cancelaram meu chip junto, pois esta sem sinal, sem serviço desde então. Aiai 🙄
-
Augusto Duarte
(@Augusto1Duarte) relatou um problema
@vivobr Impossível resolver qualquer problema com a vivo. Descaso total, tentam roubar cada centavo q podem.
-
Eddy Cuddo
(@eddycuddo) relatou um problema
@vivobr já fiz os seguintes procedimentos: 1° tirei o sim e testei em outro aparelho 2° reiniciei o celular 3° pedi atualização da linha 4° troquei o chip na loja 5° redefini os ajustes de rede 6° fui até a fabricante do cel e nenhum problema foi encontrado O que vocês podem fazer?
-
Fernanda Maria
(@_AsFernandas) relatou um problema
@vivobr Já que não estão interessados né. A gente está pagando quase 300 reais, uma tv ruim que só fica caindo sinal de 5 em 5 segundos , internet caindo, telefone ruim e caro, não existe opção. Enfim, qual motivo para continuar pagando por um serviço tão ruim quanto esse?