Interrupção da Vivo em Itajuípe, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itajuípe, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itajuípe, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itajuípe e locais próximos:
-
oldair sena
(@oldairsena) relatou um problema
de
Itajuípe, Bahia
@ClaroBrasil serviço péssimo, alô @vivobr e @TIMBrasil preciso de portabilidade
-
ERIC SOUZA (Thadeu)
(@ericthadeu) relatou um problema
de
Itabuna, Bahia
@vivobr Aí forçou, @vivobr. A Juma nem sabe o que é lixo. Muito menos eletrônico. Mas sugiro a vocês dar um celular de presente para ela e a instalar uma torre por perto. Quando ela conhecer a verdadeira mãe dela (a Cristiana Oliveira) pelo Youtube, ela não vai acreditar. #Pantanal
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Farias 🇧🇷
(@Lukasfarias04) relatou um problema
@matheusgmnz @vivobr Tá ****. E isso só acont no fds. @vivobr nunca mais.
-
ale siedschlag 🐴
(@alesie) relatou um problema
Oi @vivobr me ajuda por dm por favor
-
Vinícius Garcia
(@xclipsgamers) relatou um problema
Na moral @vivobr , vc tem o pior serviço de internet que ja vi... Se vcs verem o tanto de protocolo que ja possuo... Menos de 6 meses varios problemas de falha na rede... E hj de novo? Se nao conseguem atender minha regiao pq oferecem?
-
Zuccolotto
(@vrzuccolotto) relatou um problema
@BernardoGriz @vivobr Aqui também tô desde ontem ficando sem sinal com a Vivo, mas volta. Tá instável.
-
Jeska
(@HailYsgramor) relatou um problema
Atendimento lixo da @vivobr que não presta nem pra incluir nome social, nem mesmo acionando a ouvidoria. Não vai ter mais meu dinheiro.
-
robjay 🧃
(@robjayke) relatou um problema
Caraio mano não da pra fugir desse serviço de internet horrível do brasil, é um rodízio de *****, sai de uma procurando a menos pior, da problema você troca, toda vez, @vivobr você é um lixo, como uma operadora não consegue mandar uma conta via e-mail
-
Vinícius Garcia
(@xclipsgamers) relatou um problema
Vou abrir uma reclamaçao agora no que sao acima de vcs, pq ta impossivel usar o serviço da @vivobr, ainda nos tempos de hj pra quem trabalha em Home Office, esquece, so dór de cabeça e perca de tempo, e é claro perca de dinheiro! Pq eu preciso trabalhar @vivobr !!!!
-
Bia
(@bbia) relatou um problema
@vivobr Vivo, todo dia é uma informação diferente, o que me é passado via telefone não corresponde à informação da loja, além do atendimento ser muito demorado. Tá difícil.
-
Juge Voleur ⚖
(@ValdirPedrosa) relatou um problema
@BernardoGriz @vivobr Você pode solicitar desconto pelo tempo que o serviço não foi prestado. Mesmo que o valor seja irrisório, peça desconto. Se eles negarem, abra uma queixa na Anatel.
-
Bernardo
(@BernardoGriz) relatou um problema
@vrzuccolotto @vivobr Aqui nem ficou instável, saiu do ar completamente mesmo.