Interrupção da Vivo em Itajuípe, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itajuípe, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itajuípe, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itajuípe e locais próximos:
-
ERIC SOUZA (Thadeu)
(@ericthadeu) relatou um problema
de
Itabuna, Bahia
@vivobr Aí forçou, @vivobr. A Juma nem sabe o que é lixo. Muito menos eletrônico. Mas sugiro a vocês dar um celular de presente para ela e a instalar uma torre por perto. Quando ela conhecer a verdadeira mãe dela (a Cristiana Oliveira) pelo Youtube, ela não vai acreditar. #Pantanal
-
oldair sena
(@oldairsena) relatou um problema
de
Itajuípe, Bahia
@ClaroBrasil serviço péssimo, alô @vivobr e @TIMBrasil preciso de portabilidade
-
gio
(@xioofana) relatou um problema
de
Itabuna, Bahia
Sinal da @vivobr horrível, sem Internet há um tempão e o suporte deles nem chama. Muito bonito, viu
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gilvagner Muryllo
(@Gilvagnerm) relatou um problema
@vivobr Deixe de canalhice que faz mais de 15 dias que o atendimento no Instagram parou, sem nenhuma satisfação, essa é a desculpa pra não continuar por aqui
-
Leandro Silva
(@Lean_Sillvaa) relatou um problema
Eu tinha um plano @vivobr, pagava R$ 30 por mês, decidi cancelar, liguei pra atendente, ela se fingiu de sonsa, parecia que não estava ouvindo minha voz, mas eu ouvia o retorno, então decidi cancelar pelo aplicativo da vivo, cancelei, automaticamente minha linha foi BLOQUEADA. 👇🏽
-
𝗵𝗶𝗮𝗴𝗼 𝗽𝗲𝗿𝗲𝗶𝗿𝗮 ⚙️
(@HiagoPerei) relatou um problema
@julia_lemees @TIMBrasil @vivobr Eu nunca cheguei perto de gastar isso tbm KKKKKKKKKK mas realmente, só em Uberlândia viuu
-
Gabriel (B2) ✠
(@eugabrielb2) relatou um problema
@ClaroBrasil @i_r4bbit @vivobr esse atendimento que eu queria sabe
-
André Andrade
(@Turboandrade) relatou um problema
Estou há algumas semanas tentando resolver uma questão com a @vivobr sem sucesso. Consta para eles que meu plano Selfie Netflix esta em dia. Para a @NetflixBrasil consta falta de repasse do valor pago, pela Vivo. Nesse ínterim eu estou sem o serviço pelo qual paguei. Excelente!!
-
John Elson
(@johnelson_) relatou um problema
@chuckssb @vivobr O meu tava o dia todo instável...caiu de vez agora. São Gonçalo - RJ
-
Rafael Santos 🇧🇷 🇦🇹
(@SantosR00059711) relatou um problema
@JosianeCoutinho @vivobr É por isso que privatização no Brasil é uma *****. As empresas que compram pagam barato, prestam péssimos serviços. O mesmo roteiro de sempre.
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@CollitoMarcelo @vivobr Olá Marcelinho, bom dia! Tudo bem? Vem conversar comigo na DM, prometo procurar a melhor forma de te ajudar. Informe os dados do titular nome completo, CPF e número para qual deseja atendimento. Fico no aguardo!
-
José Luis Gomes
(@luis_sandoval) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr cancela pedido da sua loja virtual de smartphone fica com o dinheiro e pedi uma prazo de 30 á 60 dias para devolução . Tem varios consumidores com o mesmo problema , cade os orgãos que fiscalizam essas empresas de ir contra os consumidores
-
carlos gomes
(@crlsgms) relatou um problema
@vivobr Péssimo atendimento hein, precisam de mil dados pessoais pra validar um problema de restrição de redes >D Poxa, só libera o acesso fora do Brasil e resolve né Solução temporária: Desativar o chip