Vivo

Interrupção da Vivo em Itajuípe, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itajuípe, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajuípe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itajuípe, Bahia 12/17/2025 13:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itajuípe, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itajuípe e locais próximos:

  • xioofana gio (@xioofana) relatou um problema de Itabuna, Bahia

    Sinal da @vivobr horrível, sem Internet há um tempão e o suporte deles nem chama. Muito bonito, viu

  • oldairsena oldair sena (@oldairsena) relatou um problema de Itajuípe, Bahia

    @ClaroBrasil serviço péssimo, alô @vivobr e @TIMBrasil preciso de portabilidade

  • ericthadeu ERIC SOUZA (Thadeu) (@ericthadeu) relatou um problema de Itabuna, Bahia

    @vivobr Aí forçou, @vivobr. A Juma nem sabe o que é lixo. Muito menos eletrônico. Mas sugiro a vocês dar um celular de presente para ela e a instalar uma torre por perto. Quando ela conhecer a verdadeira mãe dela (a Cristiana Oliveira) pelo Youtube, ela não vai acreditar. #Pantanal

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NinhaBarbaros Ana Barbosa (@NinhaBarbaros) relatou um problema

    @JornalismoWando @vivobr Ah, para! a privatização dos serviços públicos é ótima, só reclama quem não gosta de pagar a mensalidade quer use ou não o serviço. Para de chora homi que o serviço é de excelência.

  • Jk4m3r0n J.K4m3r0n (@Jk4m3r0n) relatou um problema

    @Icardosodoprado @JornalismoWando @vivobr Já tô enrolado redigindo uma demanda para a empresa de distribuição de energia, q se recusa a me reembolsar por dano elétrico. Mas entendo seu ponto, não deixei passar em branco, o registro ficou tanto na ANATEL como no ReclameAqui.

  • Roalves06 Rosana (@Roalves06) relatou um problema

    @cpflenergia @vivobr Cansada de protocolos infinitos e nenhuma solução definitiva! Quero providências imediatas, sem leto lero, ok? Sem energia desde as 2hs e vcs sequer sabem da ocorrência... De que adianta tantos canais de "comunicação" se vcs não se comunicam?

  • Mille_sqnblue Millena Rodrigues (@Mille_sqnblue) relatou um problema

    Quando é pra contratar um plano é super fácil, agora pra cancelar é horrível. Porque em @vivobr ??? Me explica

  • pedroposser vareta (@pedroposser) relatou um problema

    A @vivobr chamando no twitter pra "resolver" o problema: 🦁 "resolvendo" o problema: 😾

  • leticia_br 🌻 (@leticia_br) relatou um problema

    @vivobr Consultei pelo link que vocês sempre mandam nesse SMS. Sempre aparece a msg de disponibilidade, clico no link, preencho as informações, e aí fala que não está disponível ainda… Sou cliente pós pago de vocês.

  • adentistadosus Dentista Canhota 🚩 (@adentistadosus) relatou um problema

    @JornalismoWando @vivobr Foi a pior experiência q tive c telefonia. Em 2020 contratei o Vivo Fibra por um valor fixo por 12 meses. Em 6 meses começaram a cobrar indevidamente e todo mês tinha q contestar a fatura. Falei c ouvidoria, Anatel, mas o problema se repetia. Em 1 ano cancelei o serviço.

  • Roalves06 Rosana (@Roalves06) relatou um problema

    @cpflenergia @vivobr O problema é uma constante, no condomínio todo! Não adianta atendimento individual! Não é possível que seu canal não tenha uma visão global do que está acontecendo em Ibiúna/SP!

  • p4triciaguiar PATRICIA (@p4triciaguiar) relatou um problema

    liguei lá, e simplesmente mudaram a instalação pro dia 20/09 SEM ME INFORMAR 🤡 sendo que dia 20 nem estarei aqui. Mudei da CLARO NET pra VIVO, justamente pelo atendimento e qualidade dos serviços, e já começamos a nossa relação dessa forma? Complicado @vivobr

  • Don_Belmudes Ivan Belmudes (@Don_Belmudes) relatou um problema

    @vivobr vocês são uma empresa horrivel. Mas possuem uma loja com funcionários muito competentes e educados no Shopping Brisamar em São Vicente, eles resolveram meu problema. Agora vcs são horríveis. Valorizem os funcionários.