Interrupção da Vivo em Indaiatuba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Indaiatuba vêm de códigos postais 13330.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Indaiatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Indaiatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Indaiatuba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Indaiatuba.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Indaiatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Indaiatuba e locais próximos:
-
Marcos🇧🇷⚙️🏁🏎️ (@pitacosdobem) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo
@vivobr @alokoficial Olá, tudo bem! Tem alguma oferta quente de TV + Internet pra quem é cliente da @ClaroBrasil ? #portabilidade
-
Pietro (@pietro_sep) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo
Boa tarde @TIMBrasil ! Estou procurando emprego, vcs me ligam o dia todo e eu atendo essa ***** achando que é retorno de entrevista. Meu plano é @vivobr ! Pq vcs não pegam essa fdp de Serena e enfiem no meio do **?
-
Gustavo apertando 13 na urna (@gutoappolo) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo
@sigacalvi @vivobr Os sistemas deles é horrível
-
Futura ex bbb (@Rodrigueslauraw) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo
@vivobr Acabou de mudar uma vizinha aqui e ela pediu o serviço de vocês e foi atendida. Eu estou há um ano nessa tratativa com vocês e nada de retorno, nem no WhatsApp. Mas vocês vão responder na justiça por isso. Aguardem.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Barreto (@Barreto269) relatou um problema
Perdi 56 minutos e 58 segundos do meu dia para a @vivobr dizer que fui atendido e pedir a nota do atendimento. Sendo que não fui atendido.
-
Nathy (@natasha_olv) relatou um problema
@vivobr não consigo abrir o Smart Wi-Fi, quando tento o login ele dá erro. Alguém aí pra me ajudar? 🥲
-
Izaac 🇫🇲🦊🇮🇹 (@izaacdutra) relatou um problema
@vivobr Caramba eu já vi colaborador ruim mas igual essa que me atendeu de último na @vivobr eu nunca vi. Liguei pra saber se a Vivo tinha interesse de cobrir uma oferta de portabilidade que eu recebi da @ClaroBrasil . Praticamente ela disse que não tem como cobrir. Então bora pra Claro
-
Bruno Luna ★彡 ⁽ᵀᵉˣᵘᵍᵒ⁾☭🏳️🌈🏳️⚧️ (@brunolunax) relatou um problema
@vivobr serei obrigado a explodir uma loja física de vocês? Não é possível! Que atendimento *****.
-
Leo Shimizu (@shimizuleo) relatou um problema
Alô @vivobr, completamente sem rede de celular aqui. Ceis tão vivo mesmo?
-
Ms. Palha 🏳️🌈🇧🇷🏴 (@palhacomeleaga) relatou um problema
@vivobr Ohhh, gente... Cês acham mesmo que eu tô há semanas com esse problema e a primeira coisa que eu fiz não foi reiniciar o aparelho e ir no Meu Vivo pra fazer alguma coisa, mas vir aqui reclamar? Já fiz tudo isso múltiplas vezes, o problema tá na rede de vocês, mesmo.
-
Francis (@kleeber_f) relatou um problema
Boa tarde @vivobr fiz portabilidade recebi o contrato no e-mail, porém mesmo com a instrução de baixar o app para verificar os detalhes do meu plano o app diz que no meu cpf não está vinculado em nenhum serviço, logo não consigo concluir o cadastro.
-
Bruno Luna ★彡 ⁽ᵀᵉˣᵘᵍᵒ⁾☭🏳️🌈🏳️⚧️ (@brunolunax) relatou um problema
Como é que é @vivobr desde cedo tentando atendimento de vocês e nada. Eu vou ficar sem internet mesmo?
-
David Januzzi (@davidjanuzzi) relatou um problema
Encerrei uma conta na @vivobr em janeiro e eles “acharam “um debito de outubro do ano passado pra pagar. Nota mental. Nunca mais escolher essa operadora de *****!
-
Rafaela Santana (@rafinhass19) relatou um problema
A @vivobr entra em contato o tempo INTEIRO oferecendo plano, internet para a casa e tudo mais… quando a gnt precisa falar com ela pra resolver um problema q ela mesma causou não consegue. Assim não dá ne dona @vivobr ?!