Vivo

Interrupção da Vivo em Salto, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Salto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Salto, São Paulo 11/12/2025 21:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Salto, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itu e Cabreúva.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilItu Internet
BrazilCabreúva Internet
BrazilIndaiatuba Apagão total
BrazilIndaiatuba Internet
BrazilIndaiatuba Apagão total
BrazilItu Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Salto, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salto e locais próximos:

  • pietro_sep Pietro (@pietro_sep) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    Boa tarde @TIMBrasil ! Estou procurando emprego, vcs me ligam o dia todo e eu atendo essa ***** achando que é retorno de entrevista. Meu plano é @vivobr ! Pq vcs não pegam essa fdp de Serena e enfiem no meio do **?

  • Rodrigueslauraw Futura ex bbb (@Rodrigueslauraw) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    @vivobr Acabou de mudar uma vizinha aqui e ela pediu o serviço de vocês e foi atendida. Eu estou há um ano nessa tratativa com vocês e nada de retorno, nem no WhatsApp. Mas vocês vão responder na justiça por isso. Aguardem.

  • pitacosdobem Marcos🇧🇷⚙️🏁🏎️ (@pitacosdobem) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    @vivobr @alokoficial Olá, tudo bem! Tem alguma oferta quente de TV + Internet pra quem é cliente da @ClaroBrasil ? #portabilidade

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jeancesar__ jeancesar.dev (@jeancesar__) relatou um problema

    @vivobr do que adianta internet rápida se estão com problema de DNS? Internet fixa sofrendo aqui para acessar sites populares.

  • PedroTanisho Pedro Tanisho (@PedroTanisho) relatou um problema

    @MesaMortari @vivobr Um caminhão arrebentou a fibra d casa e qnd ele foi subir no poste teve um estouro. Ele cancelou a visita (totalmente justificado) e pediu pra reagendar qnd estivesse tudo ok na rede elétrica.

  • livlovyou L|-/Grrr (@livlovyou) relatou um problema

    @marcusclima @vivobr Esse tipo de problema vc só vai conseguir resolver em Loja Própria.

  • fedaferagazzi (@fedaferagazzi) relatou um problema

    @JuFalci @vivobr Eu tenho Tim há anos!! Gosto muito, nunca passei perrengue.

  • Davechs26 Dave (@Davechs26) relatou um problema

    @omurillooficial @vivobr @LollapaloozaBr Fiz portabilidade por causa do péssimo serviço e nenhum outro motivo. Nossa, que pré-conceito heim...

  • JAndr72601731 J. André🇧🇷🇲🇱🇧🇼 (@JAndr72601731) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr Vivo lixo. Por isso nunca será uma Claro! Continuem lacrando, perguntem para a Luiza Trajano como dá certo!

  • andrecdforyou André braga santos (@andrecdforyou) relatou um problema

    @awake_giants_br @vivobr Esse print, é o motivo maior para portar 370 de um cliente do Agro negócio para a @ClaroBrasil . É inadmissível, obrigado por lacrar em ajudar!

  • tati_ru Russa (@tati_ru) relatou um problema

    Preciso de atendimento URGENTE @vivobr

  • TaiAndrade Tai Andrade (@TaiAndrade) relatou um problema

    @vivobr Eu detestaria ser obrigada a mudar de operadora porque você tem nos deixado sem serviço por mais de 48 horas. Minha avó é acamada e todo contato com o home care é feito pelo telefone fixo. Disseram que o prazo era hoje, mas agendaram visita para dia 30/03.

  • SueliFigueired Sueli Figueiredo (@SueliFigueired) relatou um problema

    @vivobr Auxiliar como ???? Acabei de ficar quase dois dias sem sinal , todos reclamado muito , fora outras dias que some por umas horas !!!! Tive o azar de ter problemas com WIFI , fiquei incomunicável !!!! Ligando pra emergência ??? Qual delas posso falar com vcs ???? Me avisem !!