Vivo

Interrupção da Vivo em Salto, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Salto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Salto, São Paulo 09/16/2025 18:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Salto, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Indaiatuba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilIndaiatuba Apagão total
BrazilIndaiatuba Internet
BrazilIndaiatuba Apagão total
BrazilItu Internet
BrazilCabreúva Internet
BrazilCabreúva E-mail

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Salto, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salto e locais próximos:

  • pitacosdobem Marcos🇧🇷⚙️🏁🏎️ (@pitacosdobem) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    @vivobr @alokoficial Olá, tudo bem! Tem alguma oferta quente de TV + Internet pra quem é cliente da @ClaroBrasil ? #portabilidade

  • Rodrigueslauraw Futura ex bbb (@Rodrigueslauraw) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    @vivobr Acabou de mudar uma vizinha aqui e ela pediu o serviço de vocês e foi atendida. Eu estou há um ano nessa tratativa com vocês e nada de retorno, nem no WhatsApp. Mas vocês vão responder na justiça por isso. Aguardem.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • euamandaeduarda 🦋 (@euamandaeduarda) relatou um problema

    Conselho do dia: nunca coloquem telefone fixo da @vivobr na empresa de vocês, pq vão se incomodar

  • sidartareis Silverio (@sidartareis) relatou um problema

    @vivobr Fiquei s internet por mais de duas horas...e isso aconteceu três vezes esta semana. liguei para o 10315 varias vezes pra ouvir musica de péssimo gosto a ouvidoria inútil. protocolos 100820217431692 100820217456638 100820217442625 100820217443436 esqueci de dar nota ZERO

  • WandyMylena Mylena Wandy (@WandyMylena) relatou um problema

    @vivobr vocês são um lixo

  • agathacarol Ágatha 🦄 (@agathacarol) relatou um problema

    Eu tô há dez minutos num looping eterno de digite seu cpf, digite a opção de atendimento, estamos transferindo, digite seu cpf, digite a opção de atendimento, estamos transferindo, digite seu cpf… e eu nunca consigo falar com ninguém @vivobr

  • brahma1910 mayara (@brahma1910) relatou um problema

    @vivobr e seu péssimo atendimento

  • robertopaiva_ Roberto Paiva  (@robertopaiva_) relatou um problema

    Quase duas horas tentando falar com alguém da @vivobr e ninguém me atendeu até agora. É isso que eu ganho por ser cliente há 8 anos dessa empresa. Muito obrigado 👍🏻

  • bibipolarr bi (@bibipolarr) relatou um problema

    Jamais em hipotese alguma tenham internet da @vivobr PIOR serviço, toda hora inventam uma “manutenção técnica” sem te avisar e te deixam sem internet por mais de um dia 🤡

  • brahma1910 mayara (@brahma1910) relatou um problema

    Além de cobrar um valor excedente ao contrato, o atendimento da @vivobr é péssimo, fica tocando aquela música chata por um longo período até desligarem

  • Gabriel_Nied Gabriel Nied (@Gabriel_Nied) relatou um problema

    @vivobr o que está acontecendo? Sem internet e fila de horas no atendimento, até a música de espera cansou e parou de

  • adriano_tigrao adrianocosta (@adriano_tigrao) relatou um problema

    @vivobr Sim Sempre tenho que ligar pra contestar, todo mês a cobrança vem sempre maior do que o contratado, e o pior que as vezes fico quase 2horas pra conseguir fazer a contestação e receber o boleto com valor errado novamente. Esse valor de 49,99 é o correto