Vivo

Interrupção da Vivo em Salto, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Salto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Salto, São Paulo 06/04/2025 20:40

junho 04: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Salto, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salto e locais próximos:

  • gabikinberly Gabriela Kimberly (@gabikinberly) relatou um problema de Salto, São Paulo

    @vivobr Minha internet não funciona desde sábado, e ninguém faz nada !!

  • pietro_sep Pietro (@pietro_sep) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    Boa tarde @TIMBrasil ! Estou procurando emprego, vcs me ligam o dia todo e eu atendo essa ***** achando que é retorno de entrevista. Meu plano é @vivobr ! Pq vcs não pegam essa fdp de Serena e enfiem no meio do **?

  • gutoappolo Gustavo apertando 13 na urna (@gutoappolo) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    @sigacalvi @vivobr Os sistemas deles é horrível

  • pitacosdobem Marcos🇧🇷⚙️🏁🏎️ (@pitacosdobem) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    @vivobr @alokoficial Olá, tudo bem! Tem alguma oferta quente de TV + Internet pra quem é cliente da @ClaroBrasil ? #portabilidade

  • Rodrigueslauraw Futura ex bbb (@Rodrigueslauraw) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    @vivobr Acabou de mudar uma vizinha aqui e ela pediu o serviço de vocês e foi atendida. Eu estou há um ano nessa tratativa com vocês e nada de retorno, nem no WhatsApp. Mas vocês vão responder na justiça por isso. Aguardem.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • liihBaesse 1 9 9 5 (@liihBaesse) relatou um problema

    @vivobr Criem vergonha na cara de vocês!!!!Eu estou há 24 hrs tentando falar no atendimento da Vivo,e nada, me deixam com uma música chata na cabeça a mais de hora,e nada,eu trabalho home office, preciso solicitar a mudança de endereço e nada,é uma falta de respeito @AnatelGovBR

  • Antonio_blf Antonio (@Antonio_blf) relatou um problema

    Parabéns @vivobr pelo pior serviço de internet do Brasil

  • PortellaPaola Paola Portella (@PortellaPaola) relatou um problema

    @vivobr Estou desde 27/09 tentando trocar o chip para meu novo aparelho, e não consigo. Já fui em 2 lojas e não tive solução. Me venderam um chip virgem e solic entrar em contato com o Guru, que também nao conseguiu resolver.

  • RAR_Dias YHWH (@RAR_Dias) relatou um problema

    @vivobr Preciso cancelar o plano atual para conseguir assinar nas condições anunciadas?

  • iKissYurina jurídico Yurina (@iKissYurina) relatou um problema

    @vivobr @neveprescott + que consumidores do serviço VIVO reclamam sobre os técnicos irem instalar a internet de outrem e terem a sua desligada pelos mesmos, eu me pergunto se vocês realmente treinam os funcionários ou só jogam eles no serviço sem nenhuma orientação!

  • NicholasFiorese Nicholas Fury (@NicholasFiorese) relatou um problema

    A @vivobr é eu estamos parecendo casal em crise, um mês fica tudo as mil maravilhas, até que desanda tudo de novo! Só hoje foram 6 ligações em 2 canais de atendimentos diferentes e nada! Assim fica difícil! Tô precisando que esse problema seja resolvido pra ontem!

  • _johnatas_ johnatas (@_johnatas_) relatou um problema

    Por Deus, o Wi-Fi deu *** e eu vou perder a estreia de Verdades Secretas. @vivobr ajuda aquiiiiiii!!!!!!!!

  • tanure luiz tanure (@tanure) relatou um problema

    @vivobr se o app funcionasse já era ajuda suficiente

  • _daianeac Daiane Cardoso (@_daianeac) relatou um problema

    @vivobr @InfamousDevl Estou te chamando. Por favor de uma olhada, preciso dessa ajuda com urgência!

  • _tscruz Thayná ⚢︎ (@_tscruz) relatou um problema

    @vivobr Já fiz isso 2 vezes e não deram baixa até agora! Na central de atendimento informam que consta o pagamento, mas ninguém para de me ligar e no app conta em aberto, ou seja, erro da vivo