Vivo

Interrupção da Vivo em Indaiatuba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Indaiatuba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Indaiatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Indaiatuba, São Paulo 11/22/2024 06:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Indaiatuba, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itu.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilItu Internet
BrazilValinhos Internet
BrazilValinhos Internet
BrazilIndaiatuba Internet
BrazilIndaiatuba Internet
BrazilIndaiatuba Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Indaiatuba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Indaiatuba e locais próximos:

  • gutoappolo Gustavo apertando 13 na urna (@gutoappolo) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    @sigacalvi @vivobr Os sistemas deles é horrível

  • pietro_sep Pietro (@pietro_sep) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    Boa tarde @TIMBrasil ! Estou procurando emprego, vcs me ligam o dia todo e eu atendo essa ***** achando que é retorno de entrevista. Meu plano é @vivobr ! Pq vcs não pegam essa fdp de Serena e enfiem no meio do **?

  • Rodrigueslauraw Futura ex bbb (@Rodrigueslauraw) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    @vivobr Acabou de mudar uma vizinha aqui e ela pediu o serviço de vocês e foi atendida. Eu estou há um ano nessa tratativa com vocês e nada de retorno, nem no WhatsApp. Mas vocês vão responder na justiça por isso. Aguardem.

  • pitacosdobem Marcos🇧🇷⚙️🏁🏎️ (@pitacosdobem) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    @vivobr @alokoficial Olá, tudo bem! Tem alguma oferta quente de TV + Internet pra quem é cliente da @ClaroBrasil ? #portabilidade

  • fabiorcosta fabiorcosta (@fabiorcosta) relatou um problema de Ermida, São Paulo

    @vivobr Sim. E app tb com mesmo problema.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • campassii **** (@campassii) relatou um problema

    @vivobr passei o fds todo em uma cidade estranha sem internet pra pedir um uber ou pra saber onde estava pq vcs não desbloquearam meu número msm dps de 5 dias que eu paguei a conta. e sem conseguir falar com um atendente pra resolver meu problema. fiquei horas no celular tentando falar

  • ailtonfranco Ailton Franco Jr - LULA 13 (@ailtonfranco) relatou um problema

    Em agosto fomos informados de um roubo de cabos, que deixou sem telefone fixo da @oi_oficial parte da Avenida Beira Mar, até o Aeroporto Santos Dumont - SDU. Não seria tanto problema se a @vivobr tivesse cumprido a promoção lançada em julho para o serviço de fibra ótica.

  • legriasorvete Eu Mesma a Equipe Jurídica do Kinn🏳️‍🌈 (@legriasorvete) relatou um problema

    Comprei um celular com a @vivobr e a transportadora não entrega o celular e eu não consigo falar com nem um atendente pra seila eles liberarem pra eu ir retirar com a transportadora ou eles ligarem pra eles entregarem meu celular olha nunca mais compro

  • gabeinoterspace Gabriel 🪩 (@gabeinoterspace) relatou um problema

    @vivobr A gente fala A e vocês respondem B. E já que não adianta tentar resolver de forma amigável vou recorrer a Anatel. Porque vocês só resolvem na base de reclamação né

  • trajano_exe Traj.exe (@trajano_exe) relatou um problema

    Bicho acabou todos os elogios que eu fazia pra @vivobr, 1 semana pra arrumar um problema que os cara marcam visita técnica e ninguém vem, um bando de atendente sem treinamento que desliga na tua cara e um preço absurdo, faço questão de comprar com a oi daqui pra frente

  • eisaturno alícia (@eisaturno) relatou um problema

    a LIXO da @vivobr voltou com a putaria de ficar me ligando mil vezes durante o dia com números de spam e robôs, vocês só vão se aquietar quando eu meter um processo????? que perturbação do *******

  • sejepanda Panda Grinch (@sejepanda) relatou um problema

    Nãoooo pq fibra é ótima. Nãoooo pq fibra não cai… nãoooo pq fibra não dar problema. DE NOVO tô sem internet nessa ***** da @vivobr e penando no 4G que também tá pior que internet discada 🙄

  • viniromano vinicius romano (@viniromano) relatou um problema

    @vivobr quantas horas vcs deixam as pessoas na linha ate atender elas? Ou vcs nem atendem? Preciso de ajuda e nao consigo falar com um ser humano so um robo imbecil

  • Reencra Doida e Conformada (@Reencra) relatou um problema

    @Ricke_riquinho @vivobr E anota o protocolo para fazer reclamação na Anatel

  • _ralvex raabe (@_ralvex) relatou um problema

    @vivobr DOIS meses tentando resolver um problema e NADA. É muito descaso com o cliente.