Interrupção da Vivo em Indaiatuba, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Indaiatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Indaiatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
março 29: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Indaiatuba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Indaiatuba e Itu.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Indaiatuba | Internet | |
Indaiatuba | Internet | |
Indaiatuba | Televisão | |
Itu | Internet | |
Indaiatuba | Apagão total | |
Monte Mor | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Indaiatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Indaiatuba e locais próximos:
-
Futura ex bbb
(@Rodrigueslauraw) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
@vivobr Acabou de mudar uma vizinha aqui e ela pediu o serviço de vocês e foi atendida. Eu estou há um ano nessa tratativa com vocês e nada de retorno, nem no WhatsApp. Mas vocês vão responder na justiça por isso. Aguardem.
-
fabiorcosta
(@fabiorcosta) relatou um problema
de
Ermida, São Paulo
@vivobr Sim. E app tb com mesmo problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fábio Lampólia
(@FabioLampolia) relatou um problema
@vivobr Veio um pessoal do suporte da Vivo aqui ba rua de casa e consertaram, o problema era na rua. Muito obrigado.
-
Anomia Brasil
(@redKomrade) relatou um problema
@vivobr o pior é que eu liguei após passar o horário marcado e a atendente disse q iriam instalar no mesmo dia e q ainda havia marcado como prioridade aguardei das 08h até as 14:30 e NINGUÉM apareceu!
-
Anomia Brasil
(@redKomrade) relatou um problema
@vivobr pois é dona Vivo, pedia a mudança de endereço com 3 dias de antecedência, na inocência dq isso bastasse para n ter problemas e nada da instalação até agora... a data agendada era 09/07 as 10h da manhã!!!
-
vitor 🇾🇪
(@euvitorr_) relatou um problema
Domingo já é um dia péssimo e pra ajudar estamos sem tv e wifi, obrigado @vivobr vocês são top, serviço de primeira
-
leandro hallisson
(@leandrohalli) relatou um problema
2 esperando mais quase 30 minutos já é nada que considerações é essa @vivobr pelo cliente e mais estou trazendo o número da @ClaroBrasil pra vocês tá ruim desse jeito
-
ʀɪᴋᴇʟᴍᴇ
(@Rikescec) relatou um problema
Atendimento dessa @vivobr é um horrível em um nível pqp
-
Diego Costa Figueirêdo
(@diegocostafig) relatou um problema
Obrigado @vivobr por resolver meu problema aqui mesmo pelo Twitter
-
Alexa com i
(@VaderTitio) relatou um problema
Não aconselho @vivobr fibra, desde o dia que contratei até hoje tenho problema pra assistir um simples vídeo
-
Fabio Estumano
(@EstumanoFabio) relatou um problema
O final da história foi que o SAC da @ClaroBrasil não soube me informar o motivo da recorrência nas quedas. Me restou vir reclamar aqui e esperar que a Claro tome uma medida urgente para estabilizar o serviço ou eu vou trocar de empresa. @vivobr tem alguma proposta pra mim?
-
Socorro Jesuis
(@WeslleyCoutoS2) relatou um problema
E mais uma vez a @vivobr oferecendo seu péssimo serviço de qualidade com uma net que a gente paga pra não usar