Interrupção da Vivo em Indaiatuba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Indaiatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Indaiatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Indaiatuba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Indaiatuba.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Indaiatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Indaiatuba e locais próximos:
-
Futura ex bbb (@Rodrigueslauraw) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo
@vivobr Acabou de mudar uma vizinha aqui e ela pediu o serviço de vocês e foi atendida. Eu estou há um ano nessa tratativa com vocês e nada de retorno, nem no WhatsApp. Mas vocês vão responder na justiça por isso. Aguardem.
-
fabiorcosta (@fabiorcosta) relatou um problema de Ermida, São Paulo
@vivobr Sim. E app tb com mesmo problema.
-
Marcos🇧🇷⚙️🏁🏎️ (@pitacosdobem) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo
@vivobr @alokoficial Olá, tudo bem! Tem alguma oferta quente de TV + Internet pra quem é cliente da @ClaroBrasil ? #portabilidade
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Edu Prox (@eduardoprox) relatou um problema
@vivobr paguei minha conta há uma semana e até agora não reconheceu o pagamento, receio que seja algum problema no sistema. Enviei detalhes e comprovante por direct.
-
Hugo Justino (@HugoJustino5) relatou um problema
A @vivobr é uma ***** de operadora vou ser obrigado a processar
-
Tr (@rtp_tr) relatou um problema
@ClaroBrasil me deixando há mais de 12 horas sem internet prejudicando meu trabalho…estou trabalhando graças a rede do meu celular @vivobr
-
Bethânia Ramos (@bethaniars) relatou um problema
@vivobr Obrigada pela ajuda ;)
-
Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) relatou um problema
@vivobr me ajuda dona vivo, daqui a pouco perco os lugares que quero no Vivo Rio
-
Bruna Kishi (@brukishi) relatou um problema
@vivobr que operadora péssima, comprei um chip, fiz cadastro, e fica chegando mensagens e ligações de outras pessoas no meu WhatsApp, que porcaria e essa 🤯🤯🤯🤯 além de eu tentar atendimento pq simplesmente resolveram cancelar o chip com menos de duas semanas de uso
-
Bruna Kishi (@brukishi) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Pior operadora da vida, comprei um chip a duas semanas e resolveram cancelar🤯🤯🤯 estou a 30 minutos esperando o atendimento na ligação e nada 🤯🤯🤮🤮🤮
-
gostosa & cansada (@_zizabel) relatou um problema
@gioow @vivobr Esse é o problema asguahsuausgaushuahau
-
Jaíne Souza (@Jaine_Souza22) relatou um problema
@asponte1 @san_santana @vivobr Sabe amigo é complicado, porque você vai, entra em contato novamente com a vivo, chama na DM, faz o seu e até este exato momento, nenhuma resposta da empresa, serviço lixo, não recomendo,
-
Lola (@lorraynexcruz) relatou um problema
a @vivobr é péssima. não recomendo pra NINGUÉM. um problema simples, um pagamento duplicado de conta e eu não consigo resolver por celular. é ligar numa central, ligar em outra, tomar canseira e nada se resolve. a vontade de cancelar a linha só aumenta.