Interrupção da Vivo em Indaiatuba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Indaiatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Indaiatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Indaiatuba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Valinhos e Indaiatuba.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Indaiatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Indaiatuba e locais próximos:
-
Marcos🇧🇷⚙️🏁🏎️ (@pitacosdobem) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo
@vivobr @alokoficial Olá, tudo bem! Tem alguma oferta quente de TV + Internet pra quem é cliente da @ClaroBrasil ? #portabilidade
-
Gustavo apertando 13 na urna (@gutoappolo) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo
@sigacalvi @vivobr Os sistemas deles é horrível
-
Futura ex bbb (@Rodrigueslauraw) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo
@vivobr Acabou de mudar uma vizinha aqui e ela pediu o serviço de vocês e foi atendida. Eu estou há um ano nessa tratativa com vocês e nada de retorno, nem no WhatsApp. Mas vocês vão responder na justiça por isso. Aguardem.
-
Pietro (@pietro_sep) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo
Boa tarde @TIMBrasil ! Estou procurando emprego, vcs me ligam o dia todo e eu atendo essa ***** achando que é retorno de entrevista. Meu plano é @vivobr ! Pq vcs não pegam essa fdp de Serena e enfiem no meio do **?
-
Gabriela Kimberly (@gabikinberly) relatou um problema de Salto, São Paulo
@vivobr Minha internet não funciona desde sábado, e ninguém faz nada !!
-
fabiorcosta (@fabiorcosta) relatou um problema de Ermida, São Paulo
@vivobr Sim. E app tb com mesmo problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
arthur (@arthurrjcs) relatou um problema
Que ÓDIO da @vivobr!!! O serviço era o melhor da minha cidade há 2 anos atrás… agora é um dos PIORES! Nunca vi uma internet pra cair tanto como essa!! Pago CARÍSSIMO pra ter um serviço péssimo!
-
Amanda C. (@MandyRocker_) relatou um problema
Não sei pq ainda insisto em ser cliente da @vivobr
-
someone with dramas (@somedramas) relatou um problema
Eu vou cancelar essa @vivobr tá impossível trabalhar assim
-
🏳️⚧️ ALIEN SUPERSTAR 🏳️⚧️ (@dani_mnzz) relatou um problema
Cansada de ser cliente da @vivobr Simplesmente resolveu não funcionar o wifi e o 4g hoje. Sei nem se esse tweet vai enviar kskskskssk mds que ódio
-
Marco Muniz (@MarcoPMuniz) relatou um problema
Bom dia @vivobr; já são 7 dias sem internet em casa… toda vez que eu ligo recebo a desculpa de que se trata de um problema sistêmico que o TI tem que resolver. Toda vez que ligo aumentam o prazo para resolver o problema. E aí; vai resolver???
-
𝙻𝚎𝚝𝚒𝚌𝚒𝚊.𝚎𝚡𝚎 ⭐13⭐ (@Medhusa_) relatou um problema
não sei o que é pior, os atendentes que cada momento diz uma coisa, ou o técnico que deixa a gente esperando e não dá as caras. 🤡 E aí @vivobr vai me ajudar ou vou ter que ir no procon e cancelar os serviços de vocês.
-
Marco Muniz (@MarcoPMuniz) relatou um problema
@vivobr @milagaudencio Bom dia @vivobr; já são 7 dias sem internet em casa… toda vez que eu ligo recebo a desculpa de que se trata de um problema sistêmico que o TI tem que resolver. Toda vez que ligo aumentam o prazo para resolver o problema. E aí; vai resolver???
-
Thiago De Deus (@DeDeusTeflon) relatou um problema
@vivobr Uai, o serviço está péssimo. 4G que antes era excelente em qualquer lugar agora é sofrível quase todo lugar que vai. Custa a carregar as coisas em geral, até as mais simples. “Cai” muitas vezes no dia.
-
Feijãozinho Maravilha (@FejaoFernando) relatou um problema
Sem internet em casa desde o dia 29/10, visita técnica agendada pra hoje e deram o cano e não tem como falar com um ser humano pelo atendimento. E aí @vivobr ? Me ajuda aí pq tá difícil!
-
Felipe Azevedo (@FehlipeAzevedo) relatou um problema
@vivobr tá de sacanagem né ? Cancelar meu bônus alegando que eu cancelei o débito automático, e a fatura debitou ontem em débito automático