Interrupção da Vivo em Indaiatuba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Indaiatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Indaiatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Indaiatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Indaiatuba e locais próximos:
-
Marcos🇧🇷⚙️🏁🏎️ (@pitacosdobem) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo
@vivobr @alokoficial Olá, tudo bem! Tem alguma oferta quente de TV + Internet pra quem é cliente da @ClaroBrasil ? #portabilidade
-
fabiorcosta (@fabiorcosta) relatou um problema de Ermida, São Paulo
@vivobr Sim. E app tb com mesmo problema.
-
Futura ex bbb (@Rodrigueslauraw) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo
@vivobr Acabou de mudar uma vizinha aqui e ela pediu o serviço de vocês e foi atendida. Eu estou há um ano nessa tratativa com vocês e nada de retorno, nem no WhatsApp. Mas vocês vão responder na justiça por isso. Aguardem.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pablo Koala (@opablokoala) relatou um problema
@gregoryjvrusso @vivobr Desculpa, mas não tenho nenhuma chave Pix cadastrada com meu CPF. Errou rude nessa.
-
Ana Paraguassu (@AnaParaguassu3) relatou um problema
@vivobr Liguei na central, fui na loja física e a minha resposta foi de que a Vivo nada poderia fazer por mim. Perderam um cliente. Péssimo respaldo e atendimento.
-
Fl🅰vi⚫ S🅰nt🔴s & SCR (@flavionomail) relatou um problema
@Fred_Borba @vivobr Não acho que seja pior que a Tim e seu atendimento.
-
matteus (@matteusxs) relatou um problema
a @vivobr é um lixo, eu cancelei meu plano pq eles sempre cobravam a mais e eles cancelaram minha linha junto, bicho que ódio
-
Henrique Cunha (@cunhah) relatou um problema
@vivobr Consegui resolver. O atendimento me passou informação a errada inicialmente. Depois de 3 ligações, finalmente uma atendente conseguiu me passar as informações corretas. Ativei o serviço Paramount+ finalmente.
-
Francisco Rocha Jr. (@felrjr) relatou um problema
@Vlad_com_V @vivobr Terrível mesmo. Passei anos com duas operadoras. Esse ano unifiquei tudo que uso na Vivo mas já estou quase arrependido.
-
jp (@jpcnti) relatou um problema
@brenopqbr @vivobr É. Meus Whats ainda tá ativo também. Mas nada do chip. Eu tô já 1 semana nisso e achando muito imagino pra ti! Que *****
-
Celio Santos | (@celiosantos_adv) relatou um problema
@vivobr Sem nem a porcaria da ouvidoria consegue resolver, creio que não é possível ser cliente desta empresa.
-
HQ's Pages (@HqsPages) relatou um problema
@vivobr Deixa eu atualizar então para que a @vivobr fique melhor informada. Já vieram aqui e já foram embora. Sem resolver o problema e sem previsão de reparo. Conte comigo!
-
thiago eh para todes (@euthimundial) relatou um problema
sou cliente da @vivobr tem quase um ano quando eu quero USUFRUIR pela primeira vez do vivo valoriza e comprar meia on-line n reconhecem meu cpf que inferno viu