Interrupção da Vivo em Iguatama, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Iguatama, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iguatama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Iguatama, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Iguatama e locais próximos:
-
Egle Lacerda
(@eglelacerda) relatou um problema
de
Arcos, Minas Gerais
Alô @vivobr @VivoSuporteBr alguém dessa ***** tira essa conversa eletrônica que não resolve nada e me passe para um atendente? Há 5 dias estou ligando e não consigo falar com ninguém para resolver meu problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Índia Rubro Negra
(@escondido007) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pelo visto o atendimento da @vivobr de melhor se tornou o pior das operadoras, ainda bem que a mudança de operadora da minha família começou por mim e por aqui já vai parar e continuaremos na @TIMBrasil, mesmo o sinal sendo fraco na @ufrj
-
La senhorita
(@Srtagemini) relatou um problema
@ManuM_ @vivobr Mermã a vivo está um lixo, vem pra claro você tbm, vem.
-
⚡️bouti⚡️
(@jao_bout) relatou um problema
@vivobr 1 mês pra tentar comprar gigas de internet no plano easy tá difícil, App que não funciona, -1 cliente
-
Cooper, (intro)spectivo
(@cooper_sorrow) relatou um problema
Não recomendo nenhum ser humano a @vivobr, ja to a 6 dias sem internet, abri atendimento e reagendo todos os dias, mas o técnico não vem só fecha o chamado dizendo que foi resolvido externamente, sendo que o problema é claramente interno, ñ acende a luz da net no modem
-
gabriel marques
(@bymarques18) relatou um problema
@victorisraelofs @vivobr Passei para a vivo achando que a Tim estava ruim 🤡 eis que essa figurinha nunca me representou tão bem nesse momento
-
laronha aka grinch do campo grande 🎄
(@mazzlaret) relatou um problema
@vivobr oi queridos vcs poderiam consertar minha internet que toda hora cai o sinal? já abri alguns chamados, já teve técnico aqui e nada resolve
-
Oruam Supertramp
(@MauroPupim) relatou um problema
@vivobr tô querendo fazer portabilidade mas tô quase cancelando, não tem um número que eu consiga atendimento. Complicado
-
Jonathan Moura
(@Johnn_Moura) relatou um problema
Engraçado não ter saldo no app @vivobr … sendo que nunca consegui um sinal nem para SMS aqui na #Turquia .. onde foi parar o saldo de 50 reais? #estranho
-
Patrick Araújo
(@patrick__araujo) relatou um problema
@vivobr No Recife, a qualidade da internet caiu de forma absurda, tá péssimo!
-
Prixoca
(@prixoca) relatou um problema
Comprei um celular pra minha mãe no site da @vivobr e não consigo acompanhar/acessar o pedido, todo número que eu ligo diz que não é lá que liga. Sério, que experiência ruim comprar no site da Vivo!