Interrupção da Vivo em Iguatama, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Iguatama, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iguatama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Iguatama, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Iguatama e locais próximos:
-
Egle Lacerda (@eglelacerda) relatou um problema de Arcos, Minas Gerais
Alô @vivobr @VivoSuporteBr alguém dessa ***** tira essa conversa eletrônica que não resolve nada e me passe para um atendente? Há 5 dias estou ligando e não consigo falar com ninguém para resolver meu problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rejane Rodrigues Jan (@JanRejane) relatou um problema
@vivobr Vocês precisam melhorarem o atendimento porque meu pacote expirou e levei prejuízo quando eu deveria ter solucionado o problema se houvessem pessoas treinadas.
-
João Santos (@JoaoLS18) relatou um problema
@vivobr Mas o problema é de vcs! E segundo o regulamento da Anatel a média de ping não pode ser maior que 80ms, sendo internet de sinal terrestre. Não existe hipotese nenhuma de ser problemas externos levando em consideração que o ping está alto em todos os servidores.
-
JhennySalustiano (@JhennySalustia1) relatou um problema
@vivobr Já liguei várias vezes e vocês apenas enrolam, sei que talvez vc não tenha and aa ver ,mas a Vivo o sistema é horrível, vc liga camcela, e depois eles veem e te cobram o dobro. E ainda colocam juros. E ainda sujam o seu nome ,mesmo você ligando várias vezes.
-
pedacinho de stress (@oieusouluqas) relatou um problema
nunca jamais em hipótese alguma consumam qualquer produto da @vivobr, além de aumentarem fatura inúmeras vezes do nada, cortam a internet com a fatura paga 👍🏻
-
Suh (@sueeniavieira) relatou um problema
@vivobr Péssima central de atendimento, e péssima resolução de problemas. Bastante decepcionada e chateada. Cliente há vários anos e empurrando certas situações, mas já deu
-
Báh Côrtes (@rpmorganaa) relatou um problema
O técnico da @vivobr na hora de instalar diz pra não ligar na vivo se não ele vai levar bronca, mas se eu falo com ele diretamente o mesmo não resolve meus problemas. O app é uma *****, nada funciona, ligo pra lá e nada de atendimento.
-
Vinicius W Haas (@ViniciusWHaas) relatou um problema
@vivobr contratou internet diaria para mim hoje sem minha solicitação. - procurando onde reclamar no site fico circular entre links ou me joga em ajuda com todas as perguntas sobre como contratar e nenhuma de reclamação. - whatsapp não ajuda. - isso já foi recorrente ano passado
-
tiago dias (@tgdias8) relatou um problema
@Geovanecruz25 @vivobr Irmão, minha situação tá na mesma, me venderam a porcaria do plano me garantindo que funcionaria, mas o chip não funciona, conselho de quem está tendo problema e tentou resolver pacificamente mas infelizmente só no PROCON. E a @vivobr simplesmente nem sabem o que fazer.
-
tiago dias (@tgdias8) relatou um problema
@map_rj Irmão, minha situação tá na mesma, me venderam a porcaria do plano né garantindo que funcionária, mas o chip não funciona, conselho de quem está tendo problema e tentou resolver pacificamente mas infelizmente só no PROCON. E a @vivobr simplesmente nem sabem o que fazer.
-
👣 Peh (@wagnerpeh) relatou um problema
@vivobr QUERO UMA RESOLUÇÃO..PALHAÇADA! QUASE 2 HORAS E NINGUEM RESOLVER..ACHAM QUE SOU PALHAÇO??!