Vivo

Interrupção da Vivo em Iguatama, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Iguatama, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iguatama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Iguatama, Minas Gerais 02/23/2024 07:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Iguatama, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Iguatama e locais próximos:

  • eglelacerda Egle Lacerda (@eglelacerda) relatou um problema de Arcos, Minas Gerais

    Alô @vivobr @VivoSuporteBr alguém dessa ***** tira essa conversa eletrônica que não resolve nada e me passe para um atendente? Há 5 dias estou ligando e não consigo falar com ninguém para resolver meu problema.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • shelleyhenningg rafa ela (@shelleyhenningg) relatou um problema

    @vivobr ainda esperando vocês resolverem meu problema!!!!

  • guihtorrez Guih (@guihtorrez) relatou um problema

    @vivobr quando se tenta fazer o cadastro pelo telefone, diz que o CPF dela é inválido e fica pedindo para repetir novamente; e ela é cliente de vcs!!! Enfim, muito difícil ativar um chip da vivo, melhore! Espero conseguir fazer esse cadastro em uma loja de vcs, pq se não fica difícil!

  • bbloost Az (@bbloost) relatou um problema

    @Andreluizmangu1 @vivobr É uma ***** msm pqp, sei nem o que fazer mais

  • guihtorrez Guih (@guihtorrez) relatou um problema

    @vivobr A única forma de iniciar o cadastro é pela mensagem de rede que aparece no sistema do celular, mas não é possível prosseguir pois precisa de uma selfie pra fazer o cadastro. Tentei ligar diversas vezes no *8684 mas sem sucesso de atendimento. +

  • _comealong amanda (@_comealong) relatou um problema

    É inacreditavel como a @vivobr se esforça pra ser a pior operadora do mundo. 4a vez em 4 dias que simplesmente fico sem internet, eles dao o prazo de horas pra arrumar, sempre ta em manutenção e nunca é o caso de um tecnico me atender odio odio odio

  • Andreluizmangu1 André ⓟ (@Andreluizmangu1) relatou um problema

    @bbloost @vivobr atendimento podre, amanhã vou relatar toda essa ***** na ligação... os cara diz que vai ajudar e some vsfd, pagando vivo net + tv em 2 casas e olha a recepção de ***** que eles dão, pensando seriamente cancelar mais pra frente, é ridiculo essa @vivobr .

  • sabrinamilanezz sabs (@sabrinamilanezz) relatou um problema

    Inferno de operadora lixo é a @vivobr

  • guihtorrez Guih (@guihtorrez) relatou um problema

    @vivobr Minha vó é cliente linha de vcs. Ela comprou um chip para um outro celular dela e tentamos cadastrar pré-pago. A ativação do chip demorou dois dias. O SMS com o link de cadastro nunca chegou. No site, pelo navegador do celular, não inicia o processo de cadastro. +

  • youthanasiaII pidro (@youthanasiaII) relatou um problema

    @vivobr Ô INTERNET PORCA DO CARALHOOOOOOO SERVIÇO LIXO

  • twittabrenda Brenda¹⁵ (@twittabrenda) relatou um problema

    A operadora de telefone tirou o dia pra me irritar, não é possível! @vivobr vamos melhorar o atendimento e suporte de vocês pq tá **** ein